Followers

Google+ Followers

I DECREE

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Português -- Blossom Goodchild: 24 de Junho de 2016


A Federação da Luz através de 
Blossom Goodchild


Junho 24, 2016


Blossom: Bom dia. Hoje, estou ansiosa por conversar convosco. Por onde vamos começar?

A Federação da Luz: Saudações da elevada Ordem Suprema para ti também, Queridíssima Blossom e a todos os que se ligam connosco desta maneira.O propósito ou a viagem das nossas almas é misturarmo-nos com as vossas energias e fazer o máximo para ajudar todos os que seguem estas mensagens a encontrar a Alegria. O tipo de alegria que é permanente e que permanece no interior, não obstante o que estiver a acontecer, em qualquer circunstância.

Blossom: Isso é maravilhoso. Embora, pudesse ser pouco adequado estar em grande alegria se alguém tivesse acabado de experimentar algo traumático ou um luto.

A Federação da Luz: Ainda assim, não dizemos que deva ser exibida para o exterior em todos os momentos. Porque, na verdade, o discernimento deve ser aplicado em determinadas circunstâncias ... quanto ao nível de Alegria a ser mostrado no exterior. No entanto, permanecer em alegria interior, mesmo em tais circunstâncias ... auxilia as almas e as situações que estão a ocorrer.
A alegria faz maravilhas. Trabalha e tece uma magia através da alma do indivíduo e para o exterior, para a totalidade de tudo o que é/existe ... EM TODA A PARTE.

Blossom: Então, a chave para ter essa alegria permanente está escondida sob qualquer rocha no meio do nada? Não me interpretem mal ... Experimento a alegria muitas vezes e  sou uma pessoa que ri muito ... mas, certamente não diria que esse SENTIMENTO está comigo permanentemente.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

PORTUGUÊS - BLOSSOM GOODCHILD, 9 DE JUNHO DE 2016

A Federação da Luz através de 
Blossom Goodchild

Blossom June 6, 2012

Junho 09, 2016

Blossom: Viva! A nossa conversa na semana passada foi bastante surpreendente para muitos. Aceito totalmente o que disseram. No entanto isso não quer necessariamente dizer que o compreenda! No fim ... SINTO que na verdade não importa realmente O QUE compreendemos. O que importa é que nós AMEMOS e nos SINTAMOS AMADOS. Para mim estar aqui no planeta é não só acerca da elevação da sua Vibração para um Superior / melhor lugar mas também acerca de “me encontrar a mim mesma”. A “Divindade” em mim.

A Federação da Luz: A maior das sinceridade dá-te as boas vindas hoje. A Cada Um que segue o seu caminho e age de forma a reunir-se com esta mesma coisa ... a sua Divindade.

Blossom: Uma palavra interessante... “Deus”. Aquece e acalma e eleva os corações de tantos e desliga as mentes de tantos outros. Suponho que vejo Deus como Fonte/Amor. Faz mais sentido para mim, pois fui criada como católica (escola no convento, pai fortemente católico) a palavra “Deus” também me desligou a mim durante muito tempo. Apesar de tudo, sinto-me agora muito mais confortável com ela.

A Federação da Luz: Na verdade é apenas uma “palavra”. Simplesmente uma palavra. No entanto as palavra têm codificações. Têm Vibração sonora intrínseca e apesar de, como diz, muitos se sentirem desenquadrados com essa palavra... ela ressoa numa muito Alta Vibração.

Blossom: No entanto é “apenas uma palavra”, certo? Lembro-me de Nuvem Branca ter dito que não fazia diferença se “agulha de tricotar” fosse o termo para Deus. É o SENTIR. A intenção é que faz com que seja o que for.

A Federação da Luz: E claro que isso também faz sentido. Algumas palavras podem ser bastante ofensivas ao ouvido... através da Vibração do som que comportam... e, no entanto, se essa mesma palavra é proferida vinda de um "lugar diferente" do coração ... a ofensa não pode / não é recebida.

Blossom: Qual é palavra preferem usar para "Deus"? Depende do que se acredita que Deus é?

A Federação da Luz: Estás a fazer duas perguntas?

Blossom: Suponho que sim, sim.

A Federação da Luz: Então primeiro, a palavra... para o benefício dos que estão na Terra... o que escolheríamos, seria Yahweh.

Blossom: Credo! Donde veio isso? Ouvi-a nalgum sítio, na minha memória distante, no entanto não sei dizer que saiba muito acerca dela. Estou tão tentada a ir ao Google neste instante. No entanto resistirei até ver o que Têm a dizer sobre a e só depois compararei a vossa versão com o “Todopoderoso Google”. Que divertido!

A Federação da Luz: Yahweh é o mais Elevado. É o TODO e Tudo. É o mais Alto Venerado. É o Dar e o Receber. É o que emana do mais profundo local de Cada Ser. É TUDO O QUE EXISTE. É A  VIBRAÇÃODE AMOR MAIS ELEVADA QUE EXISTE.

Blossom: Sim, estão a ver... na minha mente seria um “SER”. Aí está onde existe muita confusão. Criada como católica, demorei muito tempo a ver-me livre da noção de que DEUS é/era um homem. Ou pelo menos representado em forma humana. Por isso, pensei que ao falar acerca de Yahweh, dissessem “Ele é”.

A Federação da Luz: Um mal-entendido momentâneo. Ele, ela, nós, eles, vocês, Yahweh representa TODOS e no entanto NENHUM deles. AQUILO não tem género. Não é favorável a ninguém ou a nada pois é Toda a Gente e Todas as Coisas.

Blossom: Isso e compreendo e aceito que AQUILO não está “lá em cima”... Está dentro de mim, está EM TODO O LADO. Tem de ser... se é TUDO. No entanto, como digo, ainda não o compreendo de forma clara, porque continuo a “procurá-lo”... Lá em cima... Lá fora e Cá dentro! Através do CONHECIMENTO eu aceito que CONSEGUI encontrá-lo... Pois Ele/Ela, sou EU. Apesar disso não SINTO necessariamente que o consegui. Julgo que estou à espera do tal “Espectáculo Luminoso”. Não no céu, já não penso muito nisso, mas dentro de mim.

A Federação da Luz: Que tipo de espectáculo Luminoso?

Blossom: Aquele que muitos já vivenciaram. Aquele em que eles se encontram NO INTERIOR da Luz Mais Brilhante e Deus (?) fala para eles. Ou, eles apenas SENTEM a mais beatífica Paz, mesmo que apenas por curtos momentos. Isso deve ser a experiência mais espectacular e ajuda-nos a agarrar-mo-nos à VERDADE.

A Federação da Luz: Que Verdade?

Blossom: E... Vamos Lá!! A Verdade dentro de mim que CONHECE esta Luz. Esta ENTIDADE SAGRADA de que EU SOU parte.

A Federação da Luz: Então e o que é, Blossom, que te faz SENTIR que não a conheces?

Blossom: Porque outros tiveram uma experiência muito mais profunda  com ela. O meu SENTIMENTO de Alegria e Amor (até ao máximo da minha capacidade) é estupendo, no entanto não estamos sempre à procura da cereja no topo do bolo?

A Federação da Luz: Porque julgas que é assim?

Blossom: Digam-me vocês! Por favor... Obrigada.

A Federação da Luz: É porque a tua experiência de ti estava pronta para isso, naquele momento.

Blossom: Sinto que muitos estão prontos para o mesmo. Quero dizer... prontos de que forma? Penso que já percorremos este caminho antes e provavelmente chegámos a um beco sem saída... ... ... ... ... ... Interessante! Ficámos em silêncio. Com certeza não foi por eu ter dito “chegámos a um beco sem saída”?

A Federação da Luz: Não. Apenas uma pequena ... digamos “brincadeira” (?) e para conceder-te algum tempo para pensar.

Blossom: Está bem. Deixem-me colocar esta questão de outra forma, mais pragmática. Por que é que eu não estou pronta, por exemplo?

A Federação da Luz: Estás.

Blossom: Então?

A Federação da Luz: Diz-nos que diferença isso faria para ti?

Blossom: Penso que ... uma grande diferença! Ás vezes, tenho pequenos episódios dessa natureza, tanto acordada como a dormir... e isso ajuda-me a sentir que estou no caminho. Assim, consequentemente, um GRANDE ENCONTRO iria marcar-me para toda a vida. Tal como parece acontecer com outros.

A Federação da Luz: Não é verdade que os que o experienciaram também afirmaram que gostariam de o experienciar/sentir de novo e se sentem frustrados por não poderem?

Blossom: Sim. É bem verdade.

A Federação da Luz: Então aí tens.

Blossom: Onde? Desculpem, mas não acredito nisso, com todo o respeito. Na verdade estou a sentir-me um pouco perdida. Por vezes, é tão difíficl manter o rumo nestas sessões... o que pode ser frustrante para mim e para os leitores. Não me entendam mal! Não estou a reclamar... apenas a dizer. Ainda estou em estado refinado/a fluir no meu Ser. Para onde iremos a partir daqui?

A Federação da Luz: Vamos tentar explicar novamente que AQUILO que procuras. Essa EXPERIÊNCIA EXTRAORDINÁRIA que te fará SENTIR que “conseguiste”... está aí para ti... quando estiveres pronta... a qualquer momento. Dizes que... nós dizemos que... estás pronta. ESTÁS. Todos estão prontos a dada altura. Só têm que o SABER.

Blossom: Mas nesse caso argumento que ... muitos dos que TIVERAM essa experiência não o SABIAM necessariamente.

A Federação da Luz: Como é que SABES isso?

Blossom: Não sei. Então como é que eu SEI que estou pronta, se SINTO que SEI QUE JÁ ESTOU?

A Federação da Luz: Então deixa-nos fazer uma pergunta: SENTES que precisas disso?

Blossom: Não. Eu apenas GOSTARIA. Quero dizer, não gostaria toda a gente?

A Federação da Luz: Todos podem tê-la. Pois ela é para todos.

Blossom: Sim, PERCEBO TUDO ISSO. E sei que a razão porque continuam a dizer-nos é porque é necessário que o repitam até a alcançarmos. Pois não existe outra forma de o explicarem. Apesar disso, não percebo. Quero dizer, percebo... compreendo o conceito... apenas não o SINTO.

A Federação da Luz: Talvez... apenas não o SAIBAS... na aparência das escolhas na tua vida neste momento... nesta vida... nesta matéria.

Blossom: Assumindo que seria “SABÊ-LO plenamente. Na minha consciência.”? Porque será que nos debatemos sobre este assunto? Quero dizer... porque será que temos acesso a apenas uma pequena fração do que realmente somos? Tudo o que sabemos nesta forma humana? O que quer dizer tudo isso?

A Federação da Luz: É acerca da “experiência” do ser. É acerca de RECORDAR tudo aquilo que já SABEM. Na redescoberta da vossa plena consciência de si... Estás a ver. Aceitem isso. Aceitem-no de novo pelo que é. PARECE novo e admiram-se com isso. SENTEM ALEGRIA com isso... por causa disso. APRECIEM-NO/A VÓS pelo que É/SÃO. Porque o reconhecem quando aí voltam e no entanto, ao mesmo tempo... vêm-no pela primeira vez pelo QUE É... em oposição ao que TEM SIDO sempre.

Blossom: Então a questão de não nos lembrarmos, nesta matéria é podermos “experienciar-nos” e TUDO aquilo que somos. À medida que vamos recordando QUEM somos e do que ESSE QUEM é capaz. Se fossemos sempre apenas AQUILO, não saberíamos realmente o que AQUILO era, pois não teríamos experienciado o oposto. Então pela experiência do oposto nos seus milhentos formatos, conseguimos CONHECER a VERDADE de QUEM REALMENTE SOMOS, quando não estamos a SER a contradição dessa/nossa VERDADE. Credo, consegui!

A Federação da Luz: O distintivo é colocado orgulhosamente sobre ti.

Blossom: Aquele sobre preseverança de que falei na semana passada?

A Federação da Luz: Sim, por veres onde te levou e claro, sem grande alarido, porque também aí chegaram muitos outros.

Blossom: Espantoso!

A Federação da Luz: Então, quanto mais profundamente “COMEÇARES” a entender que estás “apenas” a impulsionar-te a ti própria, mais rapidamente completarás o teu entendimento.

Regressemos à analogia do novelo de que falámos na última vez. Mas vamos, desta vez, imaginar que o novelo inteiro (e que comprimento terá um novelo inteiro?) foi desenrolado... mesmo até ao limite. Todo o comprimento desse fio são “experiências” em vários níveis, nos graus do ser. A ponta que começou a desenrolar está talvez no nível 1 e a outra ponta é o MAIS ELEVADO E PURO AMOR. Atribuamos a isso um 10.

Então no 10 ... começa o relembrar/recolher a si próprio de volta ao novelo que já foi... está a experienciar o ser COMPLETO de novo. É o re-capturar/re-encontrar-se a si próprio DESDE A/DE VOLTA À última posição e relembrando a si próprio à medida que o vai fazendo. À medida que se aproxima da sua plenitude, TORNA-SE mais de si próprio. Todas as “coisas” em que “acredita” que não é... AGORA tornam-se coisas que são/existem. À medida que o novelo é enrolado de volta ao estado original. Isto está a ajudar?

Blossom: Sim, até certo ponto. No entanto faz surgir muitas mais questões.

A Federação da Luz: Como sempre fará. Ficaremos por aqui e diremos ... a continuar?

Blossom: Isso será bastante satisfatório. Vou agora procurar no Google “Yavé”*. (‘Yahweh’*). Talvez deva começar a canalizar o Google. Em tanto Amor e agradecimento por estes “ensinamentos”.


Fim da sessão.

Não esqueçam o Dia do Ser Humano Feliz, no 20 de Julho. Por favor, estejam no meu vídeo.
Volte a visitar a Invocação “Somos os transformadores do Jogo” cada vez que o vosso estado de ânimo o peça…se necessita para manter a energia tão alta quanto possível.
O vínculo para poder aceder a todos os meus YouTubes é:
Tradução: Fernando S.


Webpage: Blossom Goodchild 




terça-feira, 7 de junho de 2016

Português -- Blossom Goodchild -- 01:06:2016



A Federação da Luz através de 
Blossom Goodchild

Blossom June 6, 2012

Junho 01, 2016


Blossom: Bom dia e bem-vindos ao meu mundo. Se me permitem, gostaria de fazer-vos algumas perguntas. As pessoas escrevem-me a fazer as mais variadas.
Uma muito frequente é:” A Terra é plana?” E no outro dia: “O sol é frio?”
Tudo diz respeito a assuntos que têm estado a ler online. Instintivamente, sei que não são o tipo de perguntas que escolhem para responder. Poderiam explicar o motivo, pois poderia ajudar muitas pessoas a compreender a “nossa” posição? Obrigada.

Federação da Luz: Saudações para ti e para todos os que se ligam como uma UNIDADE, através destas mensagens. Ficaremos muito felizes por  responder em particular, à tua pergunta. O teu instinto está correcto. Não estamos aqui para entrar num território desconhecido de muitos. Estamos aqui para ajudar… e abordá-los como alguns solicitam, não sentimos que seja útil ... apenas vos confundem.

Blossom: Mas as vossas respostas não poderiam desfazer as confusões?

Federação da Luz: Não. Na vossa Internet há um bilião de respostas sobre qualquer assunto, assim, quando investigam, ficam  ainda mais confusos com o jogo de adivinhar o que é verdade ou o que não é.
NÓS…A FEDERAÇÃO DA LUZ, não desejamos entrar nesse jogo, em particular. Escolhemos, apenas, chegar através do Amor, em Amor, como Amor e na vibração mais elevada desse mesmo Amor. Oferecendo sabedoria sobre como aumentar a vibração de cada um…não a confundí-la.

Blossom: No entanto, admito que vocês sabem a Verdade de tais perguntas.

Federação da Luz: Querida Blossom, o que é a VERDADE?

Blossom: Oooh. Epa! Já calcorreamos este caminho e o meu cérebro apagou-se…  confundiu-se, de certeza!

Federação da Luz: A Verdade não é outra coisa mais que Amor Puro. Quando vos SENTIS bem com algo…isso é verdade…para VÓS. Quando é desconfortável… então não é.

Blossom: Contudo, a mesma VERDADE pode ser incómoda para alguns e não para outros.

Federação da Luz: Inteiramente de acordo com o nosso ponto de vista. Cada um está a percorrer a sua viagem. Estão a descobrir a VOSSA Verdade à medida que avançam…e no entanto, poderíamos dizer… que a VERDADEIRA VERDADE … descobre-se quando uma alma penetra mais profundamente nela!

Blossom: Existe uma VERDADE falsa?

Federação da Luz: Não para o indivíduo.

Blossom: Então, existe ou não existe?

Federação da Luz: Vamos colocar este assunto de outra maneira, para ajudar a TOTALIDADE/TODOS VÓS.
A VERDADE é o que reside dentro da alma.
Quando escolhem seguir a “Vossa Verdade” estão a servir a “Vossa alma”…mesmo que o ponto de vista de outro indivíduo sobre essa ‘Mesma Verdade’, a perceba de maneira muito diferente.
Talvez, nesta etapa do JOGO na Terra … o ponto do Amor seja descobrir o Eu através da experiência... e através da mesma, ganhar e aceitar o REGRESSO à VERDADE do Eu ou o REGRESSO da alma, à VERDADE.

Blossom: E por que motivo é que a Alma teve de se afastar?

Federação da Luz: PARA EXPERIMENTAR TUDO.
PARA SABER TUDO.
PARA SER TUDO…
e isto não irá/não pode terminar…porque a Vida é eterna e ir-se-á sempre expandir, nalgum lugar mais amplo, dentro de vós.

Blossom: Contudo…como temos tratado de determinar antes…existe uma verdade derradeira?

Federação da Luz: Sim. O AMOR PURO SEM FALSIFICAÇÕES.

Blossom: Então, o que é que sucede com todas as outras “verdades” que não são realmente VERDADES?

Federação da Luz: Mas, elas são verdades…”nesse momento”. Como dissemos…o que se SENTE SER bom (nun dado momento) é a VERDADE particular de cada um … a servir essa alma, em particular…nessa viagem, em particular.
Noutro momento…essa mesma VERDADE já não é de ajuda essa alma específica, como sendo VERDADE …porque já cumpriu o seu propósito de ser VERDADE para ela, nesse momento dado. A compreensão foi absorvida e essa VERDADE está pronta para desfazer-se e essa alma em particular, move-se para uma VERDADE mais Elevada ... de si mesma ou dentro de si mesma.

Blossom: Sim, percebo. Pois como também disse anteriormente…as coisas que outrora não considerei como VERDADE, converteram-se agora... em VERDADE, devido à minha abertura. Suponho que será porque as compreendo melhor.

Federação da Luz: Exacto. Como o entendimento do EU/de TUDO se está a libertar e a tornar-se visível…então a VERDADE faz o mesmo.

Blossom: De acordo. Então, voltando à minha pergunta… o mundo é plano e o sol é frio…ou…o mundo é redondo e o sol é quente?

Federação da Luz: Ou…a Terra é quadrada e o sol é tépido! Estais a ver, queridas almas…no fim do dia …a Terra pode ser o que quiserem que ela seja ou que lhe chamem…  ela pode ser plana, redonda, quadrada, oca ou opaca.

Blossom: Sim, pode ser…mas É?

Federação da Luz: Sim…se quiserem que ela o seja. Esse é o nosso argumento e contudo…talvez seja muito complicado de explicar nesta etapa do JOGO.

Blossom: Provem-no…façam-me a vontade se não se importam. Mas antes de começar…posso dizer que entendo que tudo é possível? O que não entendo, é como todas estas possibilidades podem estar a suceder simultaneamente, com respeito à mesma coisa. Como é possível que a Terra seja plana, redonda, quadrada, oca e densa em simultâneo?

Federação da Luz: Depende do lugar onde ESCOLHAM ESTAR. Depende da VOSSA ESCOLHA de perspectiva. Porque TUDO E NADA é possível em qualquer espaço ou dentro de qualquer espaço do vosso tempo que VOCÊS ESCOLHAM.
Por exemplo ... foram levados a CONSIDERAR como um dogma, que a Terra é redonda. Porém, era uma vez, como num conto de fadas… em que se SABIA que a TERRA era plana. Agora, mais uma vez … as pessoas estão a “voltar” a questionar a pergunta original sobre se, de facto, é plana…e lá andam elas às voltas!

Blossom: Significa que É redonda?

Federação da Luz: Blossom… significa que é o que tu queres que ela seja. Depende ONDE escolhes ESTAR. Há Terras planas. Há Terras redondas. Há Terras ocas e há Terras densas. Existem tantas Terras quantas desejes. Uma infinidade de Terras.

Blossom: Então, em qual delas é que faço as minhas compras?

Federação da Luz: Naquela em que escolhas estar, no momento de fazer as compras.

Blossom: É redonda ou plana?

Federação da Luz: Nenhuma ou ambas. Depende onde estás a escolher colocar a tua atenção.

Blossom: Mas é assim tão simples? Um dia posso estar numa Terra plana e outro numa redonda?

Federação da Luz: Melhor do que isso…podes estar num MOMENTO numa plana e no outro MOMENTO numa redonda.

Blossom: Então suponho… tudo isto tudo isto diz respeito a mudanças de dimensões?

Federação da Luz: Efectivamente. Realizam-se a cada pensamento.

Blossom: E no entanto…à minha volta parece tão firme…tão…sólida.

Federação da Luz: Porque…essa é a vossa dieta estável! Foi assim que escolheram perceber TUDO.

Blossom: De acordo. Assim…agora todos sabem que estamos aqui na Terra para ajudá-la a elevar-se para uma vibração mais alta. Então, é certo que estamos NUMA TERRA PARTICULAR…na que necessita ser elevada para um nível Mais Alto?

Federação da Luz: Mas, como saberiam que não há só uma, mas muitas que estão a criar… que têm necessidade disso?

Blossom: Claro que não sei! E depois vamos para a pergunta … quem entra e sai comigo, num ‘salto’, num determinado momento, para dentro das dimensões ou para fora delas ou através das dessas mesmas dimensões?  Falo como soubesse do que estou a falar.  Não… estou apenas a deixar-me levar com a corrente!

Federação da Luz: Dentro e fora das dimensões? As vossas vidas FLUEM dentro e fora das dimensões…sempre…em função de um simples pensamento.

Blossom: Ou um pensamento complicado! De acordo. Então digamos, por exemplo, que estou a tomar um café com um grupo de amigos e, nesse momento, vemos um Ovni a passar voando (pensei em adicionar isto como um factor a ter em conta) …estamos todos juntos a saltar para uma dimensão que tem o Ovni no seu conteúdo?

Federação da Luz: Sim. Excepto os do grupo que não o viram…porque não estava no seu padrão de pensamento.

Blossom: Porém, poderia não ter estado em nenhum…nesse momento.

Federação da Luz: Mas, teria estado em algum momento…em algum “espaço” da  realidade deles, na consciência deles.

Blossom: Então, como é que algumas pessoas que não acreditam em OVNIS têm o privilégio de poder vê-los?

Federação da Luz: Devido a estar na sua mente, a prioridade de não acreditar neles e não estar na sua consciência mais alargada.

Blossom: Caramba. Tudo isto é tão difícil de meter na minha cabeça. Biliões de perguntas surgem a cada afirmação que fazem!

Federação da Luz: No entanto Blossom, por acaso não sabes que A TOTALIDADE DA VIDA EM GERAL, É PERCEBIDA POR TODOS…PORQUE A TOTALIDADE É TUDO E, PORTANTO, É ASSIM COMPREENDIDA?

Blossom: Mas não o é por mim, hoje… nesta dimensão em que vivo. E não faço ideia de como “saltar” para a dimensão que “É” TUDO CONHECIMENTO, ou será que sei?

Federação da Luz: Claro que sim. Porque FAZES PARTE DO TODO.

Blossom: Então, como se pode SENTIR que não sei como fazê-lo? Pois é evidente que se soubesse…faria parte de tudo.

Federação da Luz: Porque acreditas que não sabes.

Blossom: No entanto, em algum lugar da minha consciência superior, EU SEI!

Federação da Luz: E claro que isso é VERDADE.

Blossom: Para quem?

Federação da Luz: Para NÓS! NA NOSSA VERDADE DE SABER.

Blossom: Porém, eu também aceito como VERDADE… então porque não posso saltar em TODO ESSE ENTENDIMENTO?

Federação da Luz: Estás pronta para fazê-lo?

Blossom: Digam-me!

Federação da Luz: Talvez o aspecto de TI que ‘É’  A TOTALIDADE  DO ENTENDIMENTO FOI até esse lugar…e contudo o TU que estás a escolher “reviver” agora mesmo, neste momento…não tem conhecimento do TU que escolheu, neste momento… ir a esse lugar da TOTALIDADE DO ENTENDIMENTO. Porque o TU que está a escrever isto, tem de permanecer aqui para continuar a escrever…e fazer estas perguntas.

Blossom: Então…onde está o Eu que entende TUDO e TODAS AS COISAS?

Federação da Luz: A desfrutar o lugar ou o espaço em que se compreende TUDO E QUALQUER COISA.

Blossom: Longe!

Federação da Luz: Não… precisamente aqui.

Blossom: Não entendo porque não posso aceder a ele, de todos modos ESCOLHO E GOSTARIA…portanto, porque não posso?

Federação da Luz: Mas estás!

Blossom: Poderiam dar-me um exemplo para ajudar-me a compreender melhor?

Federação da Luz: Pega num pedaço de corda…enrola-a uma bola. Essa bola de corda é…
UMA BOLA DE CORDA.
UMA BOLA DE CORDA…
UMA E A MESMA.
No entanto…a peça num extremo da bola…à medida que se vai desfazendo e se enrola à volta da mão…não está consciente do outro extremo desta bola.
O outro extremo da bola não está a sofrer o mesmo impacto de ser desenrolada…apesar de que, nalgum nível, está consciente de que “algo”, muito longe se está a agitar. Realmente não está consciente na sua totalidade, do que está a suceder no outro extremo…ainda que faça parte dela. Somente à medida que a bola se desenrola mais e mais, a SENSAÇÃO passa para o outro extremo…à medida que o desenrolar se aproxima mais e mais para perto desse extremo.

Blossom: Sim, isso ajuda. Obrigada. Agora, se é através da ESCOLHA do lugar onde queremos estar e eu decido ir ali…para o QUE SABE TUDO…ainda não sinto que eu … O MEU EU AQUI… o que quer experimentar no AGORA…seja capaz de fazê-lo.

Federação da Luz: Isso é porque somente o TU que esteja NESSA Vibração pode experimentá-lo.  TU…através da ESCOLHA ainda estÁS a experimentá-lo…não podes não estar…e TU estás ali a SÊ-LO.

Blossom: No entanto eu estou aqui…sentada em comunicação convosco e muito consciente de que sou…

Federação da Luz: Porque estás a escolher...ESSA PARTE DE TI. A parte que decide ESTAR NO TUDO ou SER DO TUDO também está a fazê-lo…agora mesmo, neste momento. Um extremo da corda está a experimentar algo diferente a partir do outro extremo. É dessa maneira.

Blossom: E neste momento, este extremo…necessita uma chávena de chá. Obrigada.
SINTO que necessito uma banda que diga, “Perseverança quando perdes o autocontrolo!”

Federação da Luz: Nós também desfrutámos do descontrolo…que sentiste que perdeste…contudo, realmente não o perdeste.

Blossom: Amo-vos…amo-vos…amo-vos…Obrigada.

 Fim da Sessão

Não esqueçam o Dia do Humano Feliz que é no 20 de Julho. Por favor, estejam no meu vídeo.
Volte a visitar a Invocação “Somos os transformadores do Jogo” cada vez que o vosso estado de ânimo o peça…se necessita para manter a energia tão alta quanto possível.
O vínculo para poder aceder a todos os meus YouTubes é:


Website: Blossom Goodchild

Tradução: Lúcia


Não esqueçam o Dia do Ser Humano Feliz, no 20 de Julho. Por favor, estejam no meu vídeo.
Volte a visitar a Invocação “Somos os transformadores do Jogo” cada vez que o vosso estado de ânimo o peça…se necessita para manter a energia tão alta quanto possível.
O vínculo para poder aceder a todos os meus YouTubes é:



Tradução: Lúcia


Webpage: Blossom Goodchild 



LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!