Followers

Google+ Followers

I DECREE

sábado, 7 de março de 2015

Português -- Blossom Goodchild - Fevereiro 27, 2015




A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012

Fevereiro 27, 2015



Blossom: Olá, meus amigos. Esta semana foi um pouco complicada para mim, por esta ou aquela razão. Mas hoje sinto-me suficientemente ‘radiante’ para canalizar e estou feliz por fazê-lo.

A Federação da Luz: Com as mais calorosas saudações ... damos-te as boas vindas, assim como aos que são atraídos pelas nossas palavras. Há ocasiões, para Cada Um em que o espírito está em baixo ... mas, estamos cientes que ... quando o espírito regressa ... pois é quase certo que o fará ... há uma frescura nos passos ... que essa pessoa não encontraria, se não tivesse experimentado uma época de energia baixa.


Blossom: Sim. Estou ciente disso … e sempre feliz por estar a SENTIR-ME mais alinhada comigo mesma, isso é uma certeza. Assim, o assunto de hoje será?

A Federação da Luz: Qualquer coisa que gostasses … dentro da razão.

Blossom: E essa razão é?

A Federação da Luz: O facto de que há certos assuntos que não nos damos ao trabalho de discutir. Pois, SENTIMOS que o nosso desejo é apenas erguer ...

Blossom: Mais do que confundir …


A Federação da Luz: Estamos realmente em sintonia.


Blossom: Ok … já que oferecem … ultimamente tenho pensado muito sobre o nosso Planeta ... sobre outros Planetas ... de facto, sobre ‘Todas as coisas.’ Vocês dizem, que fomos criados como uma experiência ... quem é que realmente nos ‘imaginou’? Como é que conseguiu que os nossos corpos funcionem da maneira que funcionam ... e ... como é que a alma entrou nesses corpos? Vão em frente.

A Federação da Luz: Estamos à espera que ouças a nossa resposta.

Blossom: Querem dizer que gostariam de falar? Essa sensação que  agora me é familiar, de saltar do meu poleiro, veio até  mim.



A Federação da Luz: Se … e APENAS,  se for apropriado para ti.


Blossom: Certamente que sim … Não está a chover ... o que é surpreendente, visto que estamos na cauda de um ciclone que está a passar. Ok, vamos ver, está bem?


Transcrição do video.

Bem-vindos, Queridos. 

Mais uma vez, estamos verdadeiramente encantados, por ter esta oportunidade de falar através do som … para que os vossos corações possam entrar em sintonia com a Vibração com que estas palavras são oferecidas.


Perguntas … Perguntas … Perguntas. Tanto que a mente humana deseja saber, e não foi dito, sempre e sempre ... que todas as respostas residem dentro de vós?

Muitos compreendem … muitos aceitam esta resposta … e mesmo assim, não sabem inteiramente ….dar resposta ... a esta resposta.

Onde permanecem estas respostas? Está na ponta dos vossos dedos? Está na ponta da vossa língua? Está dentro do espaço do vosso coração?

Afastem a fisicalidade do pensamento … e depois ... afastem o pensamento. Nesta vasta expansão ... do nada ...
Então aqui é que residem todas as respostas. Prontas para serem colhidas por vós, de acordo com a vossa vontade ... como uma maçã na árvore.

Todas as respostas podem ser conhecidas por vós ... quando a alma está preparada para tornar a descobrí-las.

Perguntaste hoje … a respeito da criação do corpo físico. Nós sorrimos ... pois de modo semelhante ...não é o que os cientistas e, de facto, os professores universitários ... produzem no vosso mundo ... de muitos tipos de materiais ... aquilo a que vocês chamam um robô? E isso funciona ... realiza funções ... através de um certo programa.


Por esta razão, quando um botão particular é pressionado … o braço sabe mover-se para a direita …sempre e sempre … Podíamos continuar a explicar … mas percebemos que vocês compreendem do que estamos a falar.

Assim, foi completamente percebido … como um momento físico pode ser acedido através do pensamento ... para que ...se quiserem ... o vosso pensamento ... o pensamento que provém do SENTIMENTO do humano, seja o programa, o botão que é pressionado,  se o braço dessa pessoa deseja mover-se para a direita. É muito semelhante  e assim, como sabem ...muito mais complexo ... devido a biliões de trabalhos (ligações) internos.

A Central de Energia, que é o vosso corpo físico, é um Milagre em si mesmo. É um organismo vivo, que é um mundo dentro de si mesmo. Pois quando algo se desarranja ... muito acontece para conseguir ter esse lugar em particular  activo e a trabalhar novamente ... o mais rápido possível.

Muito sobre o corpo é compreendido pelos vossos médicos e investigadores. Mas, adicionaríamos também o pensamento ... pois a manutenção básica do vosso corpo ... é através da SENSAÇÃO de Bem-Estar.


Quando alguém não se SENTE tão em forma, no pensamento e no movimento físico ... da SENSAÇÃO física interna ... é muito mais difícil ... devemos dizer ...os Seres dentro do vosso corpo ... (Talvez vocês lhes chamem mecanismos) ... mas, nós chamaríamos ‘Os Seres’ dentro do vosso corpo ... não estão  a funcionar completamente em Amor.

Todas as coisas dentro do vosso corpo funcionam a 100% quando estão em Amor uns com os outros ... E, de facto, a Alma ... que é o programa do computador ... se assim quiserem ... do vosso corpo físico.

Por esta razão … quando há SENTIMENTOS de Alegria e de Felicidade … e SENTIMENTOS de Unidade ... o corpo reage.


Esta é a melhor medicina para o corpo. E nós compreendemos ... aceitamos ... como deve ser tão difícil ... quando o vosso corpo físico não está a funcionar como devia ... que o Indivíduo permaneça em Alegria ... em Felicidade ... em Energia plena.

Mas, através do poder da mente ... o poder da alma a controlar os padrões da mente ... então isto, é assim que o Bem-Estar é criado.


Mesmo quando os aparelhos  da Terra, de ver o vosso corpo, estão a dizer o contrário. Podeis ver uma investigação de algo que está a ocorrer dentro do vosso corpo ... o que vos prova por que motivo estão a receber alguma doença ou uma certa dor. Assim, o vosso padrão de pensamento ... a vossa SENSAÇÃO de Bem-Estar ... pode controlar as visões do que vocês observam nessas radiografias.

As vossas SENSAÇÕES/SENTIMENTOS podem ser usados como uma substância que apaga … literalmente para apagar as imagens que outrora estavam aí.

Não abordamos este assunto de maneira a dizer ‘é tão simples quanto isto’ … mas … é mesmo.

Quando vos explicamos que são os vossos SENTIMENTOS ... através do pensamento ... que animam totalmente o vosso Ser físico ... isso é o seu programa ... Então vocês percebem, Queridíssimas almas? Ao aceitar e adoptar esta atitude ... sabendo que é a vossa Verdade …então tudo o que o indivíduo tem de fazer, é SENTIR aquilo que deseja SENTIR ... para estar bem.


Blossom está a falar connosco e está a dizer que, de facto, quando mencionamos que uma pessoa está ‘doente’ ... mas, não concordamos com esta palavra ‘doente’ ... mas, vamos continuar. Quando alguém tem uma grande luta dentro do corpo físico ... a última coisa que está na sua mente é ser capaz de SENTIR-SE bem. As pessoas sabem que desejam SENTIR-SE bem, mas são incapazes de fazê-lo ... porque não estão.

Nós respondemos … para ultrapassar os SENTIMENTOS de negatividade … não necessita ser a luta em que muitos se involvem.

Vão para o recreio dentro da vossa cabeça. Afastem-se do que vocês assumem ser a vossa realidade ... vão e brinquem ... com as crianças nos campos de milho Dourado. Vão para os lugares que vocês sonham visitar.
Não necessitam do vosso corpo físico para fazê-lo.

Não precisam que o vosso corpo físico esteja convosco ... como uma etiqueta.

Tudo o que são … é Amor.

Ele é a essência da vossa alma.

A vossa alma …é um aspecto individual da Totalidade … tem o direito de visitar qualquer parte, desde que escolha … com ou sem o corpo ... e se o corpo é um estorvo ... deixem-no para trás.

Quando regressarem da vossa visita …irão ver que os vossos SENTIMENTOS/SENSAÇÕES estão de uma disposição muito melhor. Por esta razão, isto pode ser aplicado a permitir que a SENSAÇÃO do vosso corpo se erga ... pouco a pouco.


Vocês programam o vosso corpo. Ele não é programado por mais ninguém, que toque os botões ... e gire as manivelas.


Este Milagre que vocês escolheram para residir no plano da Terra, que vale  multi, bulti (?), biliões, triliões  de dólares, é a residência mais eficiente que podiam encontrar.

E ainda assim, não é caso de … deixar que a casa se estrague? Não importa que eles digam ‘Se eu deixar esta sala cheia de pó ou se houver uma fuga nesta sala ... irei ver isso mais tarde.’ Sugerimos que mantenham sempre a vossa casa em ordem ... para que ela possa funcionar em pleno.

Podeis observar outros que correm muitas milhas numa corrida … ou escalam a montanha mais Elevada … e podeis pensar ‘Eu nunca seria capaz de fazê-lo.’ ... e realmente não ... porque é o que vocês pensam.

Quando compreenderem plenamente o poder dos vossos SENTIMENTOS e dos vossos padrões de pensamento ... ireis escolher cuidadosamente o que SENTIR e o que pensar ... em vez de permitir que os vossos pensamentos e SENTIMENTOS corram livremente ao abandono ... e por esta razão, causando muita perturbação ao longo do vosso caminho.

VISUALIZEM … SINTAM... ACEITEM … SAIBAM QUE É  VERDADE ... QUE O VOSSO CORPO É VOSSO AMIGO.

Para vos servir … de muitas maneiras. Oh! Como o vosso corpo vos serve ... e mesmo assim, ele é subestimado dia após dia.

A cada inspiração.

Dizemos, Queridíssimos amigos, quanto mais escolherem reconhecer a maravilha que é o vosso corpo ... mais ireis descobrir a sua grandeza.

Quanto mais tratarem o vosso corpo como um amigo, mais ele irá fazer o mesmo convosco ...retribuindo o AMOR que vocês lhe oferecem.

Este círculo de Energia é Único.

VOCÊS ESCOLHEM O VOSSO CORPO … O VOSSO CORPO NÃO VOS ESCOLHE.


Por esta razão,tirem o máximo benefício da vossa escolha.
Façam tudo o que puderem com ele ...

 Riam … Movimentem-se …

Porque a Energia que sois … durante o vosso tempo na Terra ... é partilhada com a vossa expressão física.

Vocês estão casados … passe a expressão … um com o outro.

Quais são os vossos votos? Quais são as promessas que estão preparados para fazer agora a este companheiro que está convosco ... durante o vosso tempo ... durante todo o tempo em que estais ... sobre o Planeta Terra?

Não será melhor ter um relacionamento fora de série? Amar e cuidar ... durante todo o tempo que vocês vivam?

Queridíssimos amigos … Obrigado por escutarem o que escolhemos partilhar no dia de hoje … e Confiamos  ter contribuído para o vosso crescimento … ajudado na vossa compreensão a respeito do laço que vocês têm com a vossa casa física … com o vosso companheiro físico.


Agora retiramos a nossa Energia desta maneira, da nossa Querida amiga, Blossom. Com Amor e agradecimento.

Blossom: Bem. Obrigada. É interessante como a vossa conversa referiu algo que REALMENTE, eu tinha necessidade de ouvir ... e tenho a certeza que vai ajudar muita gente.


A Federação da Luz: Esse é o nosso desejo. Continuamos em grande Alegria a respeito desta nova maneira de comunicar. Foi sempre o nosso próximo passo.


Blossom: Que eu devia saber … mas não sabia … até que percebi! Estou feliz por fazê-lo, embora ainda me esteja a habituar. Há mais alguma coisa que queiram dizer?


A Federação da Luz: Apenas que vos Amamos. Mas, isso vocês sabem. Podem SENTÍ-LO.

Blossom: Eu SEI. EU SINTO. Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!