Followers

Google+ Followers

I DECREE

sábado, 24 de janeiro de 2015

Janeiro 23, 2015- Canalização + Transcrição do audio




A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Janeiro 23, 2015



Blossom: Bom dia! Parece que há uma grande emoção dentro de mim sobre este ano e realmente não sei por que razão. Uma espécie de expectativa ... ou talvez, porque é outra vez  ano novo ... estou cheia de esperança! Está alguém em casa?

A Federação da Luz: Estamos sempre em casa.Somos sempre o que somos, na nossa VERDADE ... que, evidentemente, é o nosso lar. O mesmo para ti, não é verdade? Quando estás cheia de Amor e tudo corre bem na tua vida ... SENTES que estás em casa.

Hoje, mais uma vez, será um pouco diferente.

Blossom: De que maneira?

A Federação da Luz: Na maneira de trazer uma mudança do contacto directo destas palavras … e permitir, através de ti ... um ponto de vantagem mais meticuloso, na maneira como tornar mais compreensível a nossa mensagem.

Blossom: Honestamente … não tenho ideia do que estão a falar.

A Federação da Luz: Blossom, iríamos pedir se, até certo ponto, concordarias em abandonar esta maneira de comunicar ... e permitir que se apresentasse um novo esquema.

Blossom: Com certeza. O que querem que eu faça?

A Federação da Luz: Necessitamos fluir com a energia que estás a sentir ...

Blossom: Qual, a que está a fazer-me sentir como se estivesse prestes a cair?

A Federação da Luz: Essa mesmo.

Blossom: Então, paro de escrever?

A Federação da Luz:Durante algum tempo.

Blossom:Devo ligar o meu gravador?

A Federação da Luz: É aconselhável.

Blossom: Ok … Muito emocionante.


Saudações para vós, mais uma vez, Queridíssimos amigos … trazida por nós ... para vós ... a Energia de AMOR mais profunda e agradável que temos, para vós.

Deveis estar a interrogar-vos porque é que estamos a mudar de táctica, desde há pouco tempo. Então, pensamos que seria … talvez um novo interesse ,,, talvez escutar-nos ... em vez de ler-nos ... podeis perceber novos conselhos, que podem estar na página, mas esquecidos.

Sugerimos que fechem os olhos e vão para o espaço do vosso coração. Pois é aí que todo o AMOR pode ser recebido.

A Senhora, através da qual estamos a canalizar esta mensagem, está a perguntar-nos … se realmente somos A Federação da Luz … pois parece diferente das outras vezes … que foram escassas … que chegamos desta maneira ... e diríamos ... sim, realmente somos A Federação da Luz e agora escolhemos ... vir muitas vezes através da voz deste canal.

É sabido que ela concordou … noutro nível e sente-se feliz por transmitir-nos.

Então, cuidaríamos falar convosco a respeito das maravilhas que estão para chegar neste vosso ano de 2015.

Tanta reverência. Tanta beleza … dos céus ... ir-se-á apresentar perante os vossos olhos.

Sim, sabemos há quanto tempo ... quão pacientes vocês decidiram ser,Deixaram ir ... não é verdade? ... o querer ... o desejar uma prova? Pois tornaram-se melhores dentro de si mesmos ... ao saber quem são.

Não é necessária a nossa aparição/apresentação ... pois sabem que somos da VERDADE e da Luz.

Não é por isso que viremos … para provar nada. A razão por que viremos aos vossos céus é porque agora chegou a nossa hora.

Isso não significa necessáriamente que seja no vosso ‘amanhã’ … e então … diríamos … talvez dentro dos vossos próximos 5 anos … uma pessoa certamente olharia para trás e veria que aconteceram muitos fenómenos.

Há alguns de vós que pensam: ‘Iremos acreditar quando virmos’. 

É um comentário e um pensamento justo ... Mas, o vosso coração, no seu conhecimento, já sabe ... não é necessário um sistema de crenças. Pois muitos de vós fazem parte desta Federação da Luz.

Na verdade, somos uma operação vasta/grandiosa. Não podemos descrever por intermédio de números, quantas frotas ... quantas tribos diferentes ... diremos ... estão entre nós. Mas, diríamos ... quer estas diversas tribos estejam, ou não estejam de acordo, umas com as outras ... somos todos Uma Família. Pois somos todos Luz ... não somos?

Quanto mais reconhecerem a Luz que são  … mais compreenderão a razão porque  estão aqui.

Não estão aqui para grandes estrututras de edifícios … Grandes companhias que produzem matéria maciçamente.

Não estamos a dizer para não o fazerem. Mas estamos a dizer, que cada um que reside sobre o plano daTerra, nesta época e que escolhe reconhecer a sua alma ... tem uma razão para estar aqui.

Para ancorar Luz, se não fizer mais nada, Para cimentá-la na Energia que preenche a amada Gaia.

Nos dias de hoje, quanto mais olharem nos olhos dos outros … mais se tornam conscientes que são irmãos e irmãs da Luz. Sentem, no no espaço do vosso coração, não é verdade? E ao fazê-lo, ligam-se a TUDO O QUE É.

Este CONHECIMENTO de que falamos, repetidas vezes … não significa que, repentinamente, se tornam conscientes de todo o conhecimento. Este conhecimento é uma SENSAÇÃO dentro de vós ... de que estão exactamente onde devem estar ... exactamente!

Queridíssimos amigos, sobre a Terra ...  pedimos que CONFIEM em si  e naquilo em que realizam.

Nas vossas Bênçãos, na vossa Gratidão. 

Pedimos que CONFIEM nos vossos SENTIMENTOS/SENSAÇÕES enquanto elas crescem na profundidade deste CONHECIMENTO.

Ninguém tem necessidade de ser um erudito. Ninguém precisa de ter mundos e fundos ... pois isto não diz respeito à mente ... diz apenas respeito ao espaço do coração ... e quando residem profundamento dentro dele ... sois ricos para além da matéria.

Orientem-se. Caminhem confiantes … porque podem SENTIR que estão no caminho certo. E quando se fatigarem ... Descansem ... Reabasteçam-se de Energia … Levantem-se e continuem … ao vosso ritmo --- na vossa VERDADE … pois é tudo que necessitam fazer.

Este canal está outra vez a perguntar … por que é que decidimos mudar de táctica? Pois ela não esperava isto, de maneira nenhuma ... e esta Energia, desta maneira, é completamente estranha para ela.

SENTIMOS que podemos, na hora certa ... trazer muito mais, desta maneira.

SENTIMOS que é a hora de trabalhar desta maneira ... e que significa que ... por vezes, desta maneira e, outras vezes, como costumávamos trabalhar antes ... através das palavras no papel.

O canal está a comunicar connosco, pois pensa que é um pouco unilateral desta maneira ... visto que ela é incapaz de poder acrescentar os seus pequenos 'comentários' no meio.

Sorrimos … Há muita oportunidade de ser assim nos dias futuros.

 Que as Bênçãos do Amor mais Elevado caiam sobre vós.

Até falarmos de novo, desta maneira …

AMAMOS TODOS VÓS …



Bem ... Foi um pouco inesperado … mmm! Tenho de pensar em tudo isto. Sinto que vai continuar …

A Federação da Luz: Assim é. Mas, estamos gratos pela tua CONFIANÇA e por teres experimentado. Segundo o nosso ponto de vista, realmente correu muito suavemente.

Blossom: Honestamente, devo dizer que até escutar, realmente não posso comentar. 

Certamente vocês sentiram a Leveza. Antes, nas raras vezes em que vocês chegaram dessa maneira ... foi muito mais complicado conseguir fazê-lo e em obter a concentração necessária para realmente deixar ‘a voz sair’. Foi muito Leve ... Muito fácil.

A Federação da Luz: Irá evoluir … como evoluiu a tua Voz Directa de White Cloud.

 Blossom: Bem, irei com a corrente. Senti que foi muito natural. Sabia que eram vocês ... e estava feliz por estar a fazer o que pensam ser a melhor maneira de tornar claras as vossas mensagens.

A Federação da Luz: Sentes-te um pouco desapontada?

Blossom: Não, mas, de repente fiquei cansada.Porque usaram a palavra desapontada/insatisfeita?

A Federação da Luz: Procura-a.

Blossom: Enfadada/desapontada. Não tenho a certeza do que sinto ... Penso apenas, que me sinto normal. O mesmo que aconteceu quando White Cloud veio pela primeira vez.

A Federação da Luz: Sorrimos, porque sabêmo-lo.

Blossom: Sabem o quê?

A Federação da Luz: Para onde estamos a caminhar.

Blossom: Que é?

A Federação da Luz: Para um lugar que não imaginaste.Recorda, Blossom... não somos ‘prodígios ou maravilha’ ... Somos VIDA ... Somos AMOR ...Tal como tudo que respira. Hoje, estavas a esperar muito mais de nós ... quando sentiste que íamos falar mais uma vez?

Blossom: Talvez sim. Que surpresa! Como é que sou? O facto de estarem mesmo a falar através de mim devia ser suficiente ... e com tanto ritmo e tão facilmente.

A Federação da Luz: Recorda as tuas primeiras comunicações com White Cloud ... Como elas agora se apresentam tão diferentes …

Blossom: 15  anos juntos tornou-nos numa boa equipa.

A Federação da Luz: Blossom … nossa amiga  … nossa colega de trabalho ... não chegamos através de ti para espantar e desorientar.

CHEGAMOS ATRAVÉS DE TI, PARA VOS AJUDAR DA MELHOR MANEIRA QUE PUDERMOS ... RECORDANDO-VOS QUEM SOIS E PORQUE ESTÁIS AQUI.

Desejamos, apenas, que se recordem completamente … O AMOR QUE SOIS.

Essa é a nossa intenção primordial. Tudo o resto é supérfluo.

Blossom: Realmente?

A Federação da Luz: Sim, realmente. Pois ao recordarem e ao redescobrirem o VERDADEIRO propósito da vossa alma ... AO SEREM O QUE SÃO … não há nada mais que seja necessário saberem. De facto, isso não importa.

Blossom: Pensei que iam dizer … é ‘irrelevante’.

A Federação da Luz: E é!

A ÚNICA COISA QUE FARÁ A DIFERENÇA PARA VÓS … É COMO VOCÊS ESCOLHEM AMAR A SI MESMOS E, POR ESTA RAZÃO, AMAR OS OUTROS DA MESMA MANEIRA.

Dizemos-vos ... sempre, sempre e sempre … NÃO HÁ MAIS NADA.

Blossom: Mas, as almas que procuram conhecimento ... sobre tantas coisas. Isso diverte-nos (se é que estou a empregar a palavra certa)

A Federação da Luz: Não estamos a dizer que não o façam … estamos a dizer que nada mais importa.

Blossom: Ah, sim! Conheço esse refrão. Sabeis, em algum nível de mim ... compreendo e aceito tudo isso, de VERDADE. Pois considero que, quanto mais nos concentramos  no AMOR ... mais rápido irá surgir o mundo em que desejamos viver.

A Federação da Luz: ESSE MUNDO QUE DESEJAM ... É UMA MANEIRA DE VIDA ...
Desejais o bem-estar geral … Desejais que TODA A VIDA viva em harmonia … Já está aqui para vós …

APENAS TENDES DE SÊ-LO.

ESSE NOVO MUNDO NÃO É ALGURES … ESTÁ DENTRO DE VÓS.

SOIS VÓS.

A única coisa que tendes de fazer é submeter-vos ao AMOR que sois.

Sois AMOR na sua forma completa.

SEDE AMOR.

APENAS AMOR.

ENTÃO TEREIS TUDO O QUE DESEJAIS.

TÃO SIMPLES QUANTO ISTO.

Blossom: Mas, nós tornamo-lo tão complicado.

A Federação da Luz: Então não tornem.

Blossom: Ok!  É verdade.

Hoje foi uma canalização muito interessante. Sinto que talvez tenha erguido a fasquia. Há algo mais que queiram dizer antes de encerrarmos?

A Federação da Luz: Desejamos somente servir a totalidade. Escolhemos isso … porque somos todos UM. É um conceito fascinante da VERDADE ... e quando é bem compreendido ... não há nada mais magnífico.

Blossom: Óptimo … Agora vou ler tudo isto e escutar o que vocês disseram … e ver como me sinto com tudo isto. Muito obrigada.


Uma pequena nota de rodapé: Escutei a gravação. Um pouco estranha para mim, pois chegaram e falaram muito rapidamente e, realmente  no ‘meu’  tom  de voz mais elegante! Foi estranho escutar ... mas, confirma que são eles, e não eu ... porque, sendo uma artista profissional ... creiam, se estivesse a fingir ... tinha feito um trabalho melhor. Deixem-me rir! E ... não … não vivo dentro de um aviário!



Audio
here.



Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!