Followers

Google+ Followers

I DECREE

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Janeiro 25, 2015




A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Janeiro 25, 2015



Blossom: Eis o link do segundo video, registado por duas testemunhas separadas. Tanto quanto posso perceber ... não foram filmados na mesma data do vídeo ‘falsificado’.




OK. Sei que é inesperado … mas, há algo que necessito falar convosco ... e até fazê-lo ...não vou ser capaz de ter um dia tranquilo! Assim, na outra semana, interroguei-vos sobre um video de orbs de luz em Massachusetts. Vocês disseram que era uma falsificação e não era da parte  da Federação Galáctica, e o filme foi retirado depois de muitos peritos provarem que, efectivamente, era forjado! Hoje, foi-me enviado um link sobre orbs muito semelhantes, numa hora diferente, mas, também em Massachusetts. Estou completamente baralhada ... comigo e convosco! Será que por ter pensado que não era genuíno, devido a alguns emails terem-no referenciado ... isso influenciou-me? Se foi assim ... não posso Confiar em mim mesma, para transmitir a Verdade.

Outro canalizador, de quem jamais tinha ouvido falar, disse que o vídeo era Verdadeiro. Para mim ... isso dá-me vontade de desistir, em ocasiões como esta. TENHO DE TRAZER A VERDADE OU ABANDONAR.Talvez os leitores não entendam a minha necessidade absoluta de fazê-lo ... Podia ter varrido este assunto para debaixo do tapete ... alguns veriam o segundo vídeo, outros não. Mas, alguns podem ser como eu ... saberem-no e interrogarem-se em quem acreditar. Mais depressa dessaria de canalizar do que seria capaz de influenciar as canalizações.  Quero dizer com isto, por que razão deveria continuar?

A Federação da Luz:  Queridíssima alma, em estado de descontentamento, neste momento.

Blossom: Podeis tornar a dizê-lo. Estais quase a repetir ... posso dizer ... para aliviar o meu mal estar ... e acreditem, que necessita ser aliviado. Pois, tive de estar a sintonizar durante dez minutos, para poder ‘ligar-me’ convosco.

A Federação da Luz:  Nós temos muita estima por ti. Desejamos, apenas, que te Ilumines, pois sabemos que não é necessário que te sintas tão abatida e confusa.

Blossom: Então, não percebem por que me sinto desta maneira?

A Federação da Luz:  Talvez queiras que expliquemos?

Blossom: O palco é todo vosso.

A Federação da Luz:  Podemos apreciar a tua determinação para teres a certeza do que o que dizemos ATRAVÉS de ti ... provém de NÓS ... e não de TI. É largamente sabido que cada ‘médium’ que é usado como um veículo para comunicar com os habitantes da Terra ... pelos que não são da Terra ... PODE SER influenciado pela sua própria maneira de pensar ... pelos seus próprios pensamentos e crenças ... se é que compreendes?

Blossom: Exactamente!!

A Federação da Luz: Então, afirmamos-te categoricamente … directamente a partir de NÓS … que o vídeo que estás a falar de algumas semanas antes ... na verdade, foi feito, de facto, com a intenção de 'emocionar', se bem que a emoção fosse mais por parte do espectador.

Blossom: Essa palavra surpreende-me “espectador, pois pensei que iam dizer ... a emoção foi mais por parte do ‘brincalhão’.

A Federação da Luz: De facto, o arrepio, tinha a intenção de agitar as emoções ...
Blossom: Pelas razões certas?

A Federação da Luz: Inicialmente …mas, mais ainda para provar que tais 'procedimentos' são observados.

Blossom: O que é que isso quer dizer?

A Federação da Luz: Isto significa que, mais uma vez ... pode pensar-se toda e qualquer coisa ... e pode escolher-se torná-la real ... ou não.

Blossom: Honestamente, penso ser difícil de seguir... e vai-me frustrar ainda mais se, desta vez, me pus de lado para resolver este assunto ... isso não me dá uma resposta, pois, precisamente agora, não é conveniente, para ser honesta, mas, PRECISO SABER A VERDADE.

A Federação da Luz: Já não estiveste muitas vezes em baixo, neste caminho, Blossom?

Blossom: Demasiadas vezes, para o meu gosto … penso que estou fragilizada, porque, depois de tantos anos de canalizações, parecia que tudo ia muito bem ... e agora este assunto difícil, que me faz questionar.

A Federação da Luz: O que é que te faz não acreditares em nós plenamente?

Blossom: Decepções do passado.

A Federação da Luz: O que é que te faz continuar a pensar da mesma maneira?

Blossom: Por vezes, não sei. Não gostaria de pensar que era o meu ego ... Gostaria de pensar que sei que vocês são a VERDADE e, portanto, estão a auxiliar tantos ao longo da sua jornada.

A Federação da Luz: Então SE SABES que somos a VERDADE ... por que é que continuas a perguntar essa VERDADE?

Blossom: Porque, se estivessem no meu lugar ... fariam o mesmo! Estou numa forma humana, recordam-se? As coisas são diferentes para mim. Se VOCÊS recebessem o link esta manhã, a mostrar mais orbs num local muito próximo do precedente, mas num dia diferente, havendo duas testemunhas completamente distintas e afastadas ... para onde enviaram os vossos pensamentos? Provavelmente, para a possibilidade de que, talvez, o primeiro vídeo não fosse uma falsificação, de maneira nenhuma. Depois, todo este assunto da ‘responsabilidade’, entra em acção. Então, o que é que VOCÊS dizem sobre os outros vídeos?

A Federação da Luz: Diríamos … agora que nos deste uma oportunidade ...

Blossom: Que realmente, trouxe um sorriso ao meu rosto …

A Federação da Luz: Que esses novos ideais ...

Blossom: Novos quê?

A Federação da Luz: Ideais … Apanhaste a palavra correctamente … Esses novos ideais de exibição são muito mais comuns do que aqueles que afirmaríamos serem da VERDADE ...

 (Pesquisei ‘ideais’ … é sempre uma ajuda. um padrão ou princípio a ser alcançado’.)

Blossom: Então, estes videos novos … também em Massachusetts … não são falsificações?

A Federação da Luz: Não … Não são.

Blossom: Não é demasiada coincidência eles serem do mesmo lugar do vídeo falsificado?

A Federação da Luz: Diríamos serem de uma categoria diferente. Iríamos sugerir que foram feitos, para distinguir o que é ‘real,’ do que é ‘falsificação’ ... o assunto difícil foi deliberadamente sugerido para ser discutido.

Blossom: Outra vez … Não sei se sou eu … … mas do que é que estão a falar? Mas ... ‘curve ball’, quando procuramos significa ... ‘um assunto particularmente difícil’.

A Federação da Luz: No entanto, o nosso significado mais optimista foi … este ‘dilema’ teve agora uma reviravolta.

Blossom: Fixe ... Por quê, oh, por quê, porque não optei vir para cá como empregada de limpeza? Tenho de rir ... Já trabalhei alguns anos nisso, durante um tempo, quando a representação não estava por perto. Mas,  desviei-me. Onde estávamos? Já estou a sentir-me mais Leve ... Obrigada ... Mas, não vamos perder o rumo. Não gosto de questionar ou colocar de lado, outros que canalizam mensagens ... então por que é que o outro canal disse que os orbes são VERDADEIROS?

A Federação da Luz: Blossom … o que o outro canalizador disse ... não é da tua conta. Estamos preocupados apenas com a NOSSA VERDADE.

Blossom: Mas … então, nós, aqui em baixo … a tentar compreender todas estas coisas … ficamos à deriva, sem saber no que devemos acreditar! Se vocês vão ‘aparecer’ ... para Iluminar o nosso dia ... como dizem que é o objectivo deste segundo vídeo … Por quê, oh, por que não pode ser EM CHEIO? Por que é que temos de nos envolver neste palavreado? Então ... deixem-ME sugerir este assunto para discussão. Vocês ... o vosso grupo em particular (com o maior respeito), decidiu colocar estas orbes ... as verdadeiras ... DEPOIS do vídeo falsificado?

A Federação da Luz: Sim. Concordamos fazê-lo.

Blossom: Quem concordou?

A Federação da Luz: O Conselho da Luz ** Pelas razões explicadas anteriormente ... O assunto importante.

Blossom: O que é que podeis fazer, precisamente agora, para provar-me que TUDO ISTO … toda esta conversa … não sou eu a ter uma conversa com outro aspecto de mim própria ... dentro da minha cabeça? Porque ... podia fazê-lo com qualquer coisa!

A Federação da Luz: Blossom … A prova para ti … tem de vir da maneira que tu SENTES … sobre NÓS.

Tu SABES … NÓS SABEMOS … que podes decidir cessar a comunicação a qualquer momento ...se ela não PARECER ser correcta para ti.

Blossom: Sim, bem, é mais fácil dizer do que fazer! Porque o meu coração SABE que foi isto que vim fazer ... e na maior parte das vezes ... caminho penosamente com isto.Por vezes estou em alta ... e com muita Gratidão e outras vezes ... como digo ... como agora ... estou bem e Verdadeiramente acima disto. SINTO-ME tão confusa.

A Federação da Luz:: Então para … pois não desejamos ... como dissemos... aborrecer ou desagradar.

Blossom: Eu SEI. Claro que SEI. SEI que me cabe resolver ... DE ACRODO COM A MINHA VERDADE.

 A Federação da Luz: E essa VERDADE É?

Blossom: SEI que sois reais e de LUZ e AMOR … EU SEI ISSO. Então, por que razão eu prossigo neste interrogatório sobre o que vocês comunicam?

A Federação da Luz: Diz-nos tu, Querida. Só podemos chegar com a nossa VERDADE, quando perguntares por ela.

Blossom: Então, fico influenciada pelos meus próprios pensamentos sobre os assuntos ... das VOSSAS respostas? Se é que isto faz sentido?!

 A Federação da Luz: Compreendemos ... e diríamos ... NÃO. Não ficas influenciada. Outros podem ficar ... mas … … …nós pedimos para escreveres precisamente o que oferecemos.

Blossom: Honestamente, isso parece demasiado ‘pretensioso’.

 A Federação da Luz: Não estás a dizê-lo ... Somos nós que estamos!

Blossom: Grrr! Vão dizer …

A Federação da Luz: Mas tu és de um calibre Superior.

Blossom: Aqui reside TODA ESSA COISA DE CONFIAR. Tenho de confiar que vocês disseram isso ... e não era o que eu queria ouvir. Se eu escutasse, literalmente escutasse,seria muito mais fácil. É devido a ser um processo de ‘transferência de pensamento’, que faz com que seja complicado. 

Sabem … finalmente compreendi … apenas um pouco … não completamente A RANHURA ... e sois melhores a explicá-lo, pois SINTO que querem fazê-lo.

 A Federação da Luz: Muito obrigado.

CHEGAMOS PARA AJUDAR E PARA ENSINAR AMOR.

Quando escolhes … TU, BLOSSOM … fazer perguntas em teu nome, ou em nome dos leitores … nós damos-te as NOSSAS respostas … NA NOSSA VERDADE. Podes escolher aceitá-las ou questioná-las. Tu dizes … que és tu, por vezes, que estás a questionar … quer elas nos façam ou não ‘ficar em alta’ ... Então como é que podíamos compreender isso sempre de maneira errada?

Dizemos-te … NA NOSSA VERDADE … nem sempre compreendemos mal … NA NOSSA VERDADE.

Pode parecer errado de acordo com a VERDADE dos outros ... Dizemos, outra vez, que não é da nossa conta. O que é da nossa conta é A NOSSA VERDADE.  Quer queiras, quer não, TU ESCOLHES SABER isso como A TUA VERDADE ... Sim, TU, Blossom ... é inteiramente da tua conta.

Não tens de aceitar o que NÓS dizemos como A TUA VERDADE.

OFERECEMOS COMO SENDO A NOSSA VERDADE … NÃO TEM DE SER A TUA.

Compreendes?Tu fazes a tua própria mentalidade ... tens a tua opinião ...

Blossom: Mas, parece-me um pouco estranho ... não concordar convosco.

A Federação da Luz: Pode parecer estranho … mas, é perfeitamente viável. White Cloud não disse sempre … se algo for dito, que não se encaixe bem contigo ... então deixa ir ... e vê que isso parte.

Blossom: Sim, ele diz. Mas, para mim … ver que sou o veículo através do qual vocês falam ... necessitaria saber, se quando pergunto se um vídeo é um embuste ou não ... que me respondessem com a VERDADE.

A Federação da Luz: E NÓS FAZEMOS ISSO! Mas, o que estamos a dizer, é que TU, ou a qualquer outra pessoa, não tem de aceitar a nossa palavra.

Blossom: Então qual é a vantagem?

A Federação da Luz: Diz-nos tu.Tu é que fazes as perguntas e nós podemos apenas dar-te a NOSSA RESPOSTA SOBRE ESSE ASSUNTO, de acordo com A NOSSA VERDADE.

Blossom: Então, que tal se … por exemplo … eu dissesse … ‘ok … vocês disseram que o video era um embuste, e eu já  não tenho a  certeza se é?

A Federação da Luz: Diríamos …. Bravo … por seguires a tua Verdade.

Blossom: Então, não sois os que SABEM sobre estas coisas?

A Federação da Luz: Diríamos que Nós ‘sabemos’que era falso ... Tu perguntaste e nós respondemos ... Mas, não tens de acreditar cegamente na nossa palavra.

Blossom: Mas SINTO  ...  que a vossa palavra é a VERDADE.

Federação da Luz: Não sentes sempre ... Hoje, estás outra vez a questionar. Blossom, SABE, por favor ... não temos problemas com o facto de questionares as nossas afirmações. Ficamos até muito satisfeitos que o faças ... de modo a trazeres a TUA VERDADE para ti.

Tabalhar connosco, não é tarefa fácil …Só poucos compreendem Verdadeiramente como é que tudo funciona e o que é que tudo isto abarca ... por isso, aproveitamos este momento para agradecer-te por ‘fazê-lo’.

Blossom: Às vezes, só por um fio. SINTO que é tudo por hoje. Sinto-me muito melhor por tirar este peso do meu peito, com a vossa ajuda. Escolho sempre partilhar qualquer conversa que tenho convosco (deve fazer parte do nosso acordo) e espero que ajude os outros a compreender melhor o nosso relacionamento e também o relacionamente deles convosco ... bem como o meu desejo de transmitir só a Verdade. Penso que cumpri o que tinha em mente, para hoje.

Nestas situações, fico sempre … mais do que ligeiramente apreensiva …quando tenha conversas deste tipo ... pois nunca sei como vão acabar. Digo de novo ... que ao aprender ao longo destes 15 anos (!!!) a Confiar em mim e no meu relacionamento com as entidades com quem me ligo (com as quais não posso conversar, cara-a-cara) ... Então, quem sabe? ... Talvez um dia.

Obrigada, meus amigos. Obrigada pela vossa paciência e por não dizerem: ‘Blossom ... pelo Amor de Deus ... então que há agora?’

A Federação da Luz: Blossom, pelo Amor de Deus … SENTE O NOSSO AMOR … POR TI … Pela tua determinação em estar sempre do lado da Verdade … seja o que for atirado para ti ... atirado para dentro ou para fora ...

Blossom: Penso que vou manter-me focada …Talvez possamos falar um pouco mais dos vídeos novos das orbes, na próxima conversa ... não temos ligação de energia suficiente para continuar. Saio desta sessão cheia de Amor ... o que  quer dizer, muito melhor do que, quando cheguei. Obrigada. AMO TODOS VÓS.

A Federação da Luz: Caso encerrado?

Blossom: Caso encerrado … Mas, vocês sentir-se-iam bem se falássemos sobre as orbes, na próxima vez?

A Federação da Luz: Claro que sim. Se for apropriado que ‘unamos os corações, na próxima vez, no vosso mundo.

Amor para ti … Amor para todos … AMOR … AMOR … AMOR.


Audio
here.



Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!