Followers

Google+ Followers

I DECREE

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Continuando em busca da VERDADE -- 27:01:2015




A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Janeiro 27, 2015

 Continuando em busca da VERDADE



Blossom: Olá, outra vez. Entro nesta comunicação com o coração Leve, mas determinada a resolver de uma vez por todas, este problema, em relação aos vídeos dos orbes. Estive a pensar no que disseram, li e reli a última comunicação, muitas vezes.

Então, aceitando que o primeiro vídeo era falso ... mas não o segundo ( que contém dois avistamentos separados) que vocês dizem que não são falsificados ... por favor, podem explicar exactamente O QUE é que eles são? ... e por que é que se mostraram?

A Federação da Luz: Estamos encantados por tornarmos a comunicar contigo a respeito deste assunto, que VERDADEIRAMENTE parece ter provocado um turbilhão na tua mente.

Essas Luzes … a que chamas ‘orbes’ … são a manifestação de certas bolas de Energia que estão a dar uma exibição.

Blossom: Com que objectivo?

A Federação da Luz: Intrigar e fazer surgir perguntas. Para permitir ao inquiridor escolher o que são, porque estão aqui ... de onde chegam, etc.

Blossom: Mas, é isso mesmo que estou a perguntar-vos.

A Federação da Luz: Estamos conscientes disso.

Blossom: São naves? Têm seres dentro delas?

A Federação da Luz: Não. Não são naves. Como dissemos … é só uma exibição para suscitar a curiosidade.

Blossom: Penso que a minha confusão é devida ... ao facto de terem voltado ao mesmo lugar do vídeo falsificado. Vocês disseram que era um ‘problema’ difícil ... distinguir o Verdadeiro do falso ... esse é o pedaço que não se encaixa em mim. Não percebo isso.

A Federação da Luz: Blossom … há muito que tem … que é … e que irá acontecer, que muitos não compreendem. O facto é que ... foi acertado ‘enviar’ essas bolas de Luz e manobrá-las, nesse lugar e nesse momento.

Blossom: Podem ser mais claros?

A Federação da Luz: Sabendo, como de facto sabíamos, que a primeira filmagem foi criada, realmente para efeito visual ... por essa razão, decidimos que FOSSE VERDADE ... e não de um programa ... para também entrar na equação.
                                   
Blossom: Mas, por que motivo há necessidade de confundir?

A Federação da Luz: Se tivéssemos ‘enviado’ para outro país … será que teria tido o mesmo impacto? Teriam originado as mesmas perguntas? As pessoas não diríam ... ‘Também experimentaram isto noutro país’. Por isso, vês … o impacto da VERDADE … sentimos … ser de maior impacto, ‘enviá-las’ para onde as dirigimos.

Blossom: Quando dizem ‘enviá-las’, o que querem precisamente significar?

A Federação da Luz: Queremos dizer que foram criadas através do PENSAMENTO, sendo prolongado em ‘colunas de cristal’ que estão presentes entre muitas naves de Luz. Então essas colunas ‘criam’ a energia. Podemos apenas simplificar, para efeitos de explicação, dizendo que ... essa Energia de Luz particular, é criada numa câmara. Está literalmente ‘contida dentro dela ... e então, quando é correcto fazê-lo ... esse PENSAMENTO, criado na Energia de Luz ... é libertado.

Blossom: Têm qualquer outro propósito para além da exibição?

A Federação da Luz: Sim. Permitem que a Energia de onde são deduzidas* …emane nessa área.

Blossom: Por que é que uma bola se liberta de outra … para que serve isso?

A Federação da Luz: O efeito que tem … é rodear uma grande área ... um pouco como os ‘rebentos’ de uma planta.

Blossom: Então, estão a dizer …  que são BOLAS DE ENERGIA DE LUZ?

A Federação da Luz: Sim, estamos. Falamos há muito tempo … que em dias futuros, cada vez maior evidência da nossa existência ‘iria vir à Luz’, não falamos? E agora é a ocasião adequada ... no conhecimento da nossa amizadade com os da Terra que estão preparados ... quase preparados ... mais do que preparados ... para se ligarem connosco de uma maneira que envolve muito mais ‘participação activa’.

Estas ‘bolas de Energia’ vão ser avistadas em toda a parte, nos dias que hão-de vir. Na verdade, poderíamos dizer ... que se vão tornar um facto habitual.

Blossom: Sabem, estou a lutar um pouco com tudo isto?

A Federação da Luz: Podemos SENTÍ-LO. Como podemos ajudar?

Blossom: E que tal pedirem para me demitir e entregarem a tarefa a outra pessoa? Estou só a brincar ... penso! É que tudo parece ainda um pouco longínquo ... quero dizer ... as bolas de Energia ... então, elas contêm Energia?

A Federação da Luz: Energia da Luz.

Blossom: Mas o que é que essa Energia faz?

A Federação da Luz: Eleva a Energia dentro dessa área. Podemos acrescentar ... que se estás a ter problemas em aceitar estas bolas de energia ... dizemos, de bom grado ... vais ter grande dificuldade em aceitar o que está para vir. Pois estas pequenas bolas são uma pequena amostra do que somos capazes. Mas sentimos ser necessário introduzi-las lentamente, aos poucos... para não vos perturbar. Blossom ... SENTIMOS que estás preocupada sobre o que isto realmente acarreta, criar estas bolas! ... estamos a torná-lo tão simples. Para NÓS ... É!

Com todo o respeito, dizemos … que o vosso mundo … em termos de tecnologia, ainda está na fase da pré-primária. Então imagina o que está a ‘acontecer’ no vosso planeta, nos dias de hoje, nos meios de comunicação ... quanto mais PODERÁ HAVER ... SE ESTIVEREM anos-Luz à frente da fase Universitária ... se é que nos compreendes?

Queridíssimos amigos … nos dias que vão chegar ... numa época ... num mundo ... em que o AMOR entre a Família da Luz UNIDA, estiver presente ... nos primeiros dias das formalidades das apresentações ... vocês ‘vão fazer todo o possível por agradar’, o que consideramos tão fácil como colocar a cafeteira ao fogo.

Há tanto para partilhar … Por isso, podemos oferecer muita esperança como Iluminação.

Tanto AMOR que podemos dar ...

Ansiamos por esta União … tanto quanto vós.

Está a começar a desenvolver-se, agora ... de uma maneira que irá mais convencer do que criar dúvidas.

Estes orbes são os aperitivos do menu.

Blossom: Bem, foram uns dias divertidos para mim ... tentar encontrar a minha VERDADE sobre tudo isto.

A Federação da Luz: Sentes-te mais estável com tudo isto?

Blossom: Um pouco. Mas, o tempo sara/cura tudo …E este pequeno episódio, como tudo, irá esvanecer-se ... com o passar dos dias. Quereis dizer mais alguma coisa?

A Federação da Luz: Alivia o fardo, Blossom. Este peso que sentes … sobre esta ‘Leveza’, está a derrotar o seu propósito ...

Blossom: Obrigada. Estou a fazer o meu melhor, para ultrapassar isso. E agora, que tive esta comunicação convosco … vou deixar que isto se distancie ... Caso encerrado?

A Federação da Luz: Caso encerrado … mas ainda não terminado.

Blossom: Obrigada.

A Federação da Luz: Não. Nós é que estamos gratos a TI.


* Nunca mudo as palavras deles. Senti que disseram  ‘deduzido’ ...mas, suspeito que significa ‘produzido’.

**É interessante notar que eles disseram ‘O Conselho da Luz’ ...Habitualmente referem o ‘Conselho Supremo’. Na ocasião, não me ocorreu perguntar se eram diferentes.




Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!