Followers

Google+ Followers

I DECREE

domingo, 26 de outubro de 2014

Blossom Goodchild -- 25:10:2014





A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012

Outubro 25, 2014



Blossom: Cá estamos, mais uma vez … Olá! Estou ansiosa por continuar om o tema actual de que ‘nada interessa’. Será que estão de acordo?

A Federação da Luz (FoL): Saudações benévolas para Cada Um.De facto, também estamos ansiosos por assegurar um raciocínio sobre os ‘assuntos’ que ‘não interessam’! [Trocadilho com a expressão inglesa: ‘behind ‘matters’ that ‘don’t matter!]

Blossom: De facto, vocês estão bem dispostos esta manhã! Então … vamos prosseguir. Muitos escreveram-me a pedir para que falassem sobre o assunto do karma, e como é que está ligado com este assunto … Cá vamos nós!

FoL: Já falamos antes, a respeito de assuntos dessa natureza. Sobre isso … Ninguém ‘escapa’ com nada. Porque o que o Indivíduo dá … seja de caridade AMOROSA … ou seja de abuso para a alma, nas suas múltiplas formas … O indivíduo recebe de volta, mil vezes do mesmo.

Blossom: Então … seguramente isso seria de importância? Se alguém estivesse cheio de ódio e passasse o seu tempo de vida a ‘oferecer’ ódio … quando passasse para a vida em espírito … que horroroso seria receber tudo o que deu … multiplicado por mil! Isso TERIA importância para a alma, não teria? ENTÃO, isso seria de importância para eles, por não terem escolhido oferecer AMOR.

FoL: Assim sendo, eles ESCOLHERAM o ódio para esse tempo de vida. Para aprender lições … para experimentar esse ‘lado’ das coisas … a partir desse ponto de vantagem. Ao aprenderem essa lição …. Podem muito bem ir para outra vida e oferecer apenas AMOR da frequência mais elevada. SABENDO que SABEM da perspectiva mais profunda da alma.

Vamos analizar ‘ESCOLHER’, podemos? Uma pessoa pode ESCOLHER SER qualquer coisa/qualquer pessoa que lhe sirva, nessa época. De uma maneira geral, a pessoa segue o seu coração … e o caminho que toma … determina quão muito, ou com pouco, essa pessoa beneficia.

Blossom: Então, os que escolhem o lado mais tenebroso da vida … estão a seguir o seu coração?

FoL: De facto … porque o seu coração pode estar cheio de ódio ou de ganância.
Blossom: Isso fá-los sentir-se bem?

FoL: A nível superficial. Mas, profundamente no seu ‘VERDADEIRO SER’ irão SABER que isso não é o que eles VERDADEIRAMENTE são.

Blossom: E isso importa?

FoL: Não. Porque vocês estão no Jogo.Uma pessoa pode ser muito competitiva enquanto está a jogar um jogo e SENTIR a necessidade de ganhar sempre e de chegar ao cimo. Ou, pode apenas aceitar que é APENAS UM JOGO … e que não interessa quem ganha ou quem perde.

Blossom: Isso está certo quando se está a jogar ao ‘Raspa’ …mas, quando estão a ‘Jogar com as nossas almas’ … isso parece muito insensível.

FoL: Quem é que está a jogar com as vossas almas?

Blossom: Digam-me vocês?

VOCÊS. VOCÊS estão a jogar o Jogo, Por favor, compreende que nem ‘Nós’ … nem ninguém … não vos capturamos e forçamos a ESTAR NELE. Vocês, alinharam-se em massa pedindo … alguns implorando … PARA SEREM ESOLHIDOS PARA FAZER PARTE DELE. Pois … a partir do nível de compreensão que tinham antes de ‘começar o Jogo’ … sabiam como iriram beneficiar a Totalidade … e queremos significar A TOTALIDADE.

Com o máximo respeito … pedimos que se recordem que …

VOCÊS ESCOLHERAM ESTAR AQUI.

PARA ESTAR NESTE JOGO DA VIDA.

PARA ESTAR AO SERVIÇO, DESTA MANEIRA.

Blossom: Estou a tentar ‘Compreender’. Estou realmente. E quando penso que estou a ‘compreender isso’ … Perco-o … porque surge outra pergunta. Se estamos aqui para estar ao serviço da TOTALIDADE …. Como pode ser que a maneira como nos comportamos, ‘não importe’ /´não tenha importância’?

FoL: MAS TEM.

Blossom: Ahha. Caramba! Vocês disseram que ‘nada importa’.

FoL: E não importa mesmo. O facto é … a LIBERDADE DE ESCOLHA. Vocês podem ESCOLHER que isso importe … se quiserem. Isso não importa, de modo algum, quer ESCOLHAM deixar que isso importe, quer não.

Blossom: Então como é que estamos ao serviço … se não importa, de uma maneira ou de outra?

FoL: Porque estais a jogar O Jogo.

Blossom: Há um motivo … um propósito no Jogo?

FoL: Não.

Blossom: Devo-me preocupar em continuar com este assunto?

FoL: Se escolheres.

Blossom: Parte de mim deseja afastar-se … acabar … pois, até onde isto nos vai levar? Onde leva qualquer um? Como é que nos ajuda a tornarmo-nos mais da Luz? Está a confundir muitos e, por esta razão a baixar a vibração deles. Mas … gostava de ir até ao fundo … estou a gostar do desafio!

FoL: Então vamos continuar. O Jogo é uma invenção … como dissemos.

Blossom: E nas minhas conversas anteriores convosco … vocês disseram que a invenção tinha corrido horrivelmente mal.

FoL: E correu. Não podíamos prever o resultado … pois nunca tinha sido feito antes. Tal como com algumas experiências/invenções … algumas são bem sucedidas, outras não. Por isso, continuamos a tentar … até que eles obtenham o resultado requerido.

Blossom: Então … o resultado requerido deste jogo é?

FoL: Ver o que uma alma em forma humana pode cumprir quando deixada por sua conta. Mas … isso não importa … porque … ao fim do dia …

VOCÊS SÃO AMOR … na sua forma mais Elevada.

QUE É O QUE VOCÊS SÃO.

Vieram aqui para jogar … para agir … para ver o que podia ser SENTIDO. Ver como se podem tornar vós próprios em todos estes triliões de triliões de formas diferentes.

Blossom: Então, onde é que importa ‘nós’ e a ‘Mãe Terra’ estarmos a dirigir-nos para a quinta dimensão que está a chegar?Vocês dizem que é isso que viemos cá fazer.
.
FoL: Está correcto. E vai ser cumprido. Está no quadro do jogo. Quando a pessoa continua ‘a subir a escada’ … A pessoa alcança certas ‘marcas’ no quadro.

ESSE É O PLANO DIVINO.

Blossom: o PLANO Divino é um quadro/ uma placa de jogo???

FoL: Num certo sentido … sim.

Blossom: E os dados?

FoL: São as vossas escolhas!

Blossom: Bingo! Bem jogado! Compreendi. Podíamos voltar ao assunto do karma embora … Como são os nossos SENTIMENTOS que estão ‘em jogo’. Teria importância para mim como me comportei na Terra … teria importância para mim como escolhi tratar os outros.

FoL: Por quê?

Blossom: Posso sentir que não estão a perguntar ‘por quê’ aereamente … mas para me levarem para onde eu vou.

FoL: Correcto. Por que é que te interessa como tratas os outros?

Blossom: Porque o meu coração ficaria ‘ferido’ se eu não oferecesse AMOR a mim ou aos outros.

FoL: Por esta razão, ESCOLHES SER uma alma de disposição AMOROSA. Tu ESCOLHES isso … porque é desejável para ti e SENTES que é certo.

Blossom: Sim …

FoL: Vamos tentar outra táctica para ajudar-te a compreender.

Blossom: Boa sorte com essa tentativa!

FoL: Imagina … imagina por um momento … que não estás inserida no Jogo.Que és um espírito livre, sem forma … a olhar para baixo, para um quadro de jogo muito largo. Este jogo é composto por mutios jogadores. Mesmo muitos. Pessoas pequenas, algumas a usar chapéus … algumas altas,algumas baixas … Mas, olha para elas como ‘estatuetas’ num quadro.

O Jogo começa … TODOS têm o mesmo objectivo … acabar O Jogo … para atingir o topo do quadro. Não há instruções … não há regras.

Blossom: Lamento  continuar a interromper … mas, vocês disseram, no passado, que havia Leis Universais. Já discutimos isso antes … e quando elas são infringidas, há repercussões … isto é … o assunto kármico.

FoL: Queridíssima, queridíssima alma … A pessoa que tenta tanto encontrar um sentido neste assunto … Como AMAMOS e admiramos a tua determinação em ‘Compreendê-lo’ … Todos os pedacinhos dele.

 Nem uma vida … nem vinte …nem 100 vidas … permitiriam que compreendesses TUDO ISTO. Pois, cada pergunta que surge dentro dos ensinamentos … permitem que surjam outras 50 mil sobre o mesmo tema. Por mais duro que isto ‘te atinja’… pedimos que permitas que algumas coisas sejam absorvidas pelo teu SER … e dês tempo …


Blossom: O qual não existe …

FoL: Para se desenrolarem ‘alguns’ mistérios da vida.

Blossom: Parece-me uma grande ideia. Está tudo muito confuso. Sei que não sou a única. Desejava ter o vosso endereço de email … então vocês poderiam responder a alguns emails dos que sentem o mesmo que eu! OK.

FoL: Voltando ao assunto de estarem fora dos vossos corpos e olharem para baixo, para O Jogo …

O Jogo começou … Um indivíduo dirige-se para cima … outro dirige-se para baixo … devido às escolhas feitas. Quando o indivíduo olha para baixo, para o quadro, de uma perspectiva mais ELEVADA … pode ver certas ‘marcas do terreno’ que estão aí para serem cumpridas … quando o indivíduo as alcança.

Não é assim …(como referimos antes)  Que através da escolha … o indivíduo repete os velhos padrões?  Estão simplesmente, a subir a escada, ou, a escorregar para ‘o mesmo velho padrão.’

Quando ESCOLHEM NÂO repetir … quando ESCOLHEM ‘dirigir-se mais para o Alto’… encontram desafios … mais agradáveis.

Continuem a olhar para baixo, do alto …E essas pequenas estatuetas … a jogar o jogo de fazer escolhas … pelas quais … é determinada a direcção em que se movem no quadro. Pequenas figuras no quadro … a jogar um jogo.

Blossom: Pequenas estatuetas com SENTIMENTOS!

FoL: Mas, quanto mais alto escolherem subir … Mais AMOROSOS se tornam esses SENTIMENTOS.

Quanto mais AMOROSOS se tornarem esses SENTIMENTOS … menos ESCOLHEM  ‘repetir os padrões’. Quanto mais cada Um se mover para mais perto do cimo … para o espaço do ‘lar’ … a determinação em ‘ficar aí’ aumenta.

Mas … de ‘Cima’ … do ponto de vista ‘do Jogo’ … cada Um pode ver que, neste jogo,  o tempo ‘não tem importância’ … Nenhum tem de chegar a um marco, no sábado, dia 25 de Novembro de 5010 … Estão simplesmente a mover-se em direcção ao marco.

ELES ESCOLHEM QUANDO alcançam esse ponto … através das escolhas que fazem. ESCOLHEM como SENTIR, enquanto jogam O Jogo.

Essas pequenas esttuetas ESCOLHEM como SENTIR … bem ou mal … no alto ou em baixo … felizes ou tristes … enquanto sobem a escada. Não importa o que SENTEM … é da sua escolha SENTIR qualquer coisa que ESCOLHAM.

Quando estais inseridos no Jogo e olhais para baixo … observais estas estatuetas. Não as julguem pelos seus movimentos. Desejais apenas que elas ‘aprendam’ como é que o Jogo funciona. Cada uma deve acabar, Isso não está em questão. Cada uma deve subir a escada … ao seu ritmo … através das suas escolhas.

Vês … Isso não importa … O Jogo deve ver-se a si mesmo … ‘não importa através de quê.’

SENTIMOS que é o suficiente por hoje.

Blossom: Ai pensam? De novo, meus amigos … Obrigada. Obrigada pela vossa paciênca, Iremos encontramo-nos ‘em breve’. Amo-vos …

FoL: E nós … ao observar ‘as vossas idas e vindas’… Amamos cada um de vós

Blossom: Com Amor e agradecimento.

* a Federação da Luz fala de AMOR. https://www.youtube.com/watch?v=RmsCqVjqSss




Audio
here.



terça-feira, 14 de outubro de 2014

Blossom -- 12:10:2014





A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012

Outubro 12, 2014


Blossom: Olá, queridos amigos. Bem, a canalização da última semana causou agitação! Tentei manter a minha mente no assunto ‘Nada importa’. Mas tenho de ser honesta … Não ‘Agarro/compreendo isso’ muito bem. Recebi vários emails … e alguns ‘Compreenderam’ completamente e senti que eles sempre sentiram dessa maneira. Se bem que outros, como eu, simplesmente não conseguem percebê-lo completamente. Podemos continuar com este tema? Muitos necessitam de um esclarecimento. Obrigada

A Federação da Luz (FoL): Queridíssima Blossom, e todos os que estão interessados nestas conversas … Juntamo-nos a vós em AMOR … pois ESCOLHEMOS ajudar-vos no vosso despertar. Cada canto do vosso coração está a ser activado com cada conceito novo que submetemos. Enquanto vocês digerem e realinham os vossos pensamentos, permitem que o que SABEM ser a VOSSA VERDADE, venha à superfície.

Estamos conscientes de que a oportunidade de expandir a imaginação pode causar conflito dentro do Eu. Perguntas COMO  é que ‘nada interessa’ … quando tudo à vossa volta parece precisamente ter importância! Mas … no quadro Mais Alargado … no grande esquema das coisas … esses factos realmente não interessam.

Blossom: E porque não? Interessa a nós, aqui em baixo, na Terra, como é que as coisas estão a andar e como as pessoas estão a representar os seus papeis!

 FoL: Porquê?

Blossom: Porque desejamos viver num mundo cheio de Amor e Luz … e precisamente agora, há muita coisa … que simplesmente não é!

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Português -- 05:10:2014





A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Outubro 5, 2014




Blossom: Bom dia. Confio que no dia de  hoje, ireis dar-nos outra mensagem  maravilhosa.

A Federação da Luz (FoL): Bom dia, também para todos vós. Aceitamos sinceramente a tua CONFIANÇA e, como sempre, fazemos o nosso melhor em providenciar sabedoria para ajudar ... seja em pequenas ou em grandes quantidades.

Blossom: Podemos continuar a partir da última mensagem? Estavamos a falar sobre a palavra ‘Deus’.

FoL: SENTIMOS Verdadeiramente que essa palavra foi afastada do contexto original e assim, cada alma deve encontrar, a nivel individual,  a sua própria VERDADE a respeito dela. O facto é que ... não se trata de ‘palavras’ ...é sobre SENTIR.

Como dissemos muitas vezes ... DEUS É AMOR.

Blossom: Embora seja interessante ver, como é que as diversas religiões SENTEM de maneira tão diferente, como DEUS aje! Recentemente, alguém escreveu-me a perguntar o que é que farei, quando passar para a Vida além da vida ... e chegar ‘aos portões de pérola’ ... e DEUS me recusar, porque tenho estado a falar convosco ... e que vocês não são VERDADEIROS ... como ...???? Olá ???!!! Como é que as almas não ‘vêem’ que ‘DEUS’ é um SENTIMENTO de AMOR ... que tudo o que ‘nós’ estamos a fazer aqui em baixo, é espalhar as boas notícias do AMOR. Como é possível que as pessoas possam pensar que DEUS possa estar desencantado connosco? Nos vossos ensinamentos não há nada que me provoque medo ... mas, os que estudam livros muito volumosos dizem-me que eu sou má! Parece que não percebem que DEUS não julga ... Podemos falar sobre este assunto?  


FoL: Afirmaríamos, com sinceridade, que cada alma a percorrer o seu caminho tem LIBERDADE DE ESCOLHA para pensar como elas ESCOLHEM pensar ... sobre qualquer coisa. Que tenhamos conhecimento ... não há julgamento, nem condenação ... pois como é que o AMOR podia ser dessa maneira?

Blossom: Mas o AMOR está em todas as coisas ... Vocês dizem ‘Tudo é AMOR’, apenas em vibrações diferentes de si mesmo. Mas ... aqui, estamos a falar da vibração mais pura e mais ELEVADA do AMOR. SEI que não há julgamento, apenas compaixão e compreensão.

FoL: O AMOR deu-vos a liberdade ... de se descobrirem a si mesmos. Também achamos que isso é ‘estranho’, que os que dizem que CONHECEM Deus ... considerem a possibilidade da existência dessa ‘invenção’ que é o inferno.

Vocês pensam o que criam. Se pensarem que merecem ir para o inferno ... então o vosso padrão mental cria esse cenário para vós. Se SOUBEREM que não há inferno ... como é que podem ir para lá?

Blossom: Mas, também vi um documentário sobre uma criança que tinha tido uma experiência maravilhosa com um homem chamado Jesus. Ela regressou dos ‘mortos’, por assim dizer, para avisar as pessoas do que acontecerá se não CONHECEREM Deus. Foi-lhe mostrado o céu e o inferno. Ela tinha apenas 12 anos. A sua história pareceu ser autêntica (para ela), e o que experimentou foi muito forte para a sua idade. O inferno foi-lhe mostrado nitidamente. Não acredito no inferno ... então ela estava a experimentar ‘a sua verdade’ com Jesus?

Uma longa pausa …

FoL: A razão da demora em responder … é tentar encontrar palavras que vos ajudem a compreender.

Esse SER que vocês são … esse aspecto da vossa alma aqui na Terra, tem a oportunidade de descobrir a sua Verdade. O que parece ser desejável para uns ... nem sempre é desejável para outros.

O simples facto é que ... é que ...

 NÃO HÁ VERDADE.

Blossom: O QUÊ?!

FoL: Nisso, nessa afirmação ...a VERDADE é diferente para cada indivíduo ... e ESSA VERDADE mostra como eles ESCOLHEM percorrer a sua jornada.

Blossom: Sei que falamos há muito tempo sobre a VERDADE mudar, e fiquei confusa, a pensar que devia haver UMA VERDADE DERRADEIRA.

FoL: Mas, não existe.

Blossom: Bem, vocês não dizem que o AMOR É A VERDADE DERRADEIRA?

FoL: Isso depende da vibração que está a prevalecer.

Blossom: Então, continuem a explicar, se desejarem …

FoL: A VERDADE pode ser interpretada como um SENTIMENTO, para cada um. Se a VERDADE de um é diferente da VERDADE de outro ... isso faz com que um esteja certo e o outro errado?

Blossom: Bem … se um está a viver e a enviar AMOR e a tentar ser o melhor que pode, e outro está a fazer ir pelos ares um centro comercial cheio de gente ... imagino que a maioria diria que o que está a dar AMOR, está correcto ... pois, como pode ser correcto, fazer com que  as pessoas vão pelos ares?

FoL: Aos TEUS olhos, e de acordo com a TUA VERDADE. Os que fazem explodir um centro comercial, fazem-no, porque ‘aos seus olhos’ é o que acreditam ser a coisa certa. Por esta razão, esta é ... A VERDADE DELES ... nessa altura.

Compreendes … o AMOR não pode mentir ... por isso, toda as coisas são VERDADE.

Blossom: Uauu! … Isto está a ser confuso. As pessoas mentem ... As pessoas são do AMOR.

FoL: Mas, dentro da mentira que é dita, elas estão a viver a sua VERDADE! Estão a escolher dizer mentiras … porque, para elas, nesse momento … estão a viver a sua Verdade.

Blossom: Penso que estou a compreender o que estão a dizer … pode ser que sim ... mas pode ser que não!

Fol: Sempre e sempre … estás a experimentar os teus pensamentos e a compreender ... dentro de um espaço limitado. És incapaz de compreender o que estamos a dizer de acordo com o QUADRO MAIS ALARGADO.

Como te sentirias se dissemos: ‘Nada tem importância?’

Blossom: Espantada!

Fol: Mas … em TODA A NOSSA VERDADE … Não tem mesmo importância!

Blossom: FIXE! Claro que tudo interessa! … Como nos comportamos … Como tratamos os outros … Como é que podem dizer que ISTO não importa?

FoL: Porque … como te dissemos da primeira vez em que nos ligamos contigo ... vocês são uma experiência.

Blossom: Muitos ofendem-se com isso. No entanto, eu compreendo. Na MINHA VERDADE e AGORA!

FoL: Essa experiência foi elaborada para ver como um indivíduo se podia conduzir através do AMOR. No princípio da vossa criação, de cada um de vós ... os que criaram ... não sabiam como é que isso se iria desenrolar... Mas, não podia haver interferência ... não podia haver uma subita interrupção da experiência, caso ela seguisse um caminho errado.

A VIDA É ETERNA …

Como a Terra e todos os seus habitantes ‘resultassem ‘ SER … é como irá SER.

Através das vossas escolhas.

Pode ser duro e frio … mas, é importante que SAIBAM, que a parte mais importante dessa experiência ... é que cada um de vós se encontre a si mesmo. Para descobrir QUEM SÃO ... e ...

Blossom: O que eles são é AMOR.

FoL: O que eles são é DEUS. A semente do AMOR, da qual foram criados. Esse ingrediente muito importante ... está aí para descobrirem ... para descobrirem DEUS dentro de vós.

Pois o CONHECIMENTO de tudo o que acontece no planeta … na duração de vida de cada um ... durante muitas vidas ... Para terem esse CONHECIMENTO de que SOIS DEUS ... é tudo o que é necessário SABER ... para encontrar a VERDADE.

Blossom: Mas … vocês disseram que não há VERDADE!

FoL: E não há!

Blossom: Então, em nome dos céus, o que é que há? ... para colocar este assunto educadamente!! Vocês estão a tornar isto muito difícil de seguir, meus amigos. Claro que DEUS/O AMOR É A VERDADE.

FoL: Então … há muitas versões, entendimentos e representações de DEUS/AMOR ... qual é a VERDADEIRA para TI?

Aquele que estuda a Bíblia e que diz que estás em falta, por não fazê-lo? Essa é a ‘VERDADE Deles’ ...

O que estuda outra religião … e tira a vida a muitos na compreensão da SUA VERDADE? ... Isto é VERDADE para eles.

Mas, todos eles SABEM, por si próprios que é  como ‘eles’ escolheram pensar e comportar-se em nome de DEUS/DO AMOR.

Blossom: Então, no caso de alguém acreditar que Deus quer livrar-se de uma certa raça ... ou de que uma certa religião DEVE apoderar-se do mundo ... isso é DEUS/AMOR?

FoL: Na ‘Sua’ VERDADE … Sim, é.

Blossom: O que é que DEUS/AMOR tem a dizer sobre isto?

FoL: Nada.Pois DEUS/AMOR é uma expressão de TUDO O QUE É.

 Blossom: Então, não consigo perceber como ... para alguém fazer isso, que tenha de ser uma VERDADE ACEITÁVEL.

FoL: Para ti! Há pouco, falaste de alguém exprimir o facto de que Deus não gostaria que tu espalhasses estas mensagens, visto que elas não provêm de Deus ... Sentiste que te julgaram ... e que Deus não julgaria. Então, não é isso exactamente o que estás a fazer a respeito das escolhas dos outros sobre DEUS?

Blossom: Sim, suponho que é … embora não sinta que estou a julgar ... apenas aceito que não compreendo de onde vêem ... Não SINTO  que ‘DEUS/AMOR’ os envie para um lugar chamado inferno ... e tal como vocês disseram antes ... nenhuma alma ‘fica perdida’ por uma acção de ódio contra outra ... Pois o que é enviado ... regressa e pode ser sentido dez vezes mais, funcionando nos dois sentidos, claro, em bondade e no que é de menor valia. Podemos voltar ao ‘nada importa’? Isso intriga-me.

FoL: No início NÃO havia NADA.

COISA NENHUMA.

Blossom:  Então está aí a grande questão  … Gulp … Então como é que o AMOR começou?

FoL: Porque … aconteceu.

Blossom: Quem é que o criou?  

FoL: Ele criou-se a si mesmo … do nada. Sabemos como isto é difícil ... quer de explicar ... quer de aceitar. Mas, vamos continuar ...

Essa Totalidade … esse Absolutamente TUDO … proveio do nada.

É o AMOR.

Que aconteceu …

Que sempre acontecerá …

Blossom: Não haverá outro nada, de novo?

FoL: Não. É infinito desde o momento da sua criação …

Blossom: Do nada!

Fol: Por essa razão, continuará sempre a criar …

Blossom: Então, certamente interessa ‘o que’ nós criamos?

FoL: Apenas ao indivíduo.

Blossom: Não interessa à Totalidade?

FoL: Esse indivíduo faz parte da Totalidade.

Blossom: É exactamente o meu ponto de vista! Então, consoante o indivíduo se comporta, afecta a Totalidade ...

FoL: Assim é … Então, é uma ‘parte’ da jornada de TODOS.

SOIS TODOS UM ...

ESCOLHENDO EXPERIMENTAR O QUE QUER QUE ESCOLHAM EXPERIMENTAR …
E ao fazê-lo ... isso cria o próximo  momento  DAQUELE QUE É.

Não importa qual é o próximo momento … Não importa! É simplesmente vida … experimentar a vida.

Blossom: Isto é muito confusoporque … não é suposto que nos vamos dirigir para uma Dimensão Mais Elevada Através do Amor, Como Amor, Em Amor e Do Amor?  Então, será que o nosso comportamento importa? Porque não podemos fazê-lo … quando muitos escolhem ódio, guerra e ganância!

FoL: Estás a colocar o ‘tempo’ nesse quadro de experiência. Nós não colocamos.

O AMOR não coloca.

TUDO O QUE SOIS É AMOR ...

Tudo de onde vindes, é Amor … da Vibração mais Pura e elevada  ... Tereis de encontrar o vosso caminho para casa. Podemos sugerir que gostem disso como se tivessem um um mecanismo teleguiado ... plantado dentro de vós?

Ireis TODOS encontrar o vosso caminho de volta ao lar ... e retirando o ‘tempo’ da equação ... vocês são livres de representar da maneira que ESCOLHEREM, antes de regressar lá.

Blossom: Há muito assunto para pensar e absorver, nesta mensagem …Sinto que deviamos parar por agora, pois a hora está a terminar. Irei ponderar e retomar a partir deste ponto, na próxima semana.

FoL: Na NOSSA Verdade … isso é muito bem-vindo.

Blossom: É divertido pois … também  é na minha. Muito obrigada por isto ... conduz a qualquer resultado surpreendente.

Como sempre … em AMOR e Grata pelo vosso ‘tempo’.

FoL: Como sempre ... em AMOR e Graças a ti ... por este ESTAR juntos AGORA..



* The Federation Of Light speak of LOVE. https://www.youtube.com/watch?v=RmsCqVjqSss

* Vídeo -- A Federação da Luz fala de AMOR.





Audio
here
.



Website: Blossom Goodchild



· Bulgarian 
Chinese
· Chinese Traditional
· Dutch
· English
· Farsi
· French
· German
  Greek
· Hebrew
· Italian
· Polish
· Russian
· Spanish
· Swedish





All translations of this blog are done by The Galactic Channellings Group.

Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!