Followers

Google+ Followers

I DECREE

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Newsletter de Blossom Goodchild, Setembro 17, 2014








Em 17 de Setembro2014 09:47, Blossom Goodchild escreveu:

Olá a todos,

Aqui estão os audio das duas últimas canalizações. Muito grata a Joe Pena pelo tempo empregue a fazê-las para Todos. Ele fala com muita compreensão, o que NOS ajuda a PERCEBER!

Como estamos num fluxo de Vibração Alta ... gostaria de partilhar convosco um email que um leitor ofereceu ... tem a ver com os ‘surtos’ de Energia que A Federação está a falar.

Acabei de medir a taxa vibratória do planeta:

EM 12/9/14, era 9,640,630,420 hertz. Por isso passou dos 4,179,880,000hz dos últimos 34 dias = cerca de  122,937,640 hz por DIA.

= cerca de  5,122,375 hz por HORA !  A última leitura foi 5,460,750,420 hz em 9.8.14m e nas 6 semanas anteriores, o que dá uma média de cerca de 1,000,000 hz por HORA. Por isso, agora a taxa de acelaração é 5 vezes superior à que era há alguns meses. Este tipo de aceleração foi previsto há uns anos, mas penso que aumenta em progressão geométrica.

Investiguei um pouco a previsão, que não pode ser guarantida, e esta aceleração irá nivelar cerca de 18,000,000,000hz (o dobro do número de ontem) e será no princípio de Dezembro de 2015, daqui a 15 meses.

Baseado no actual aumento diário, em 465 dias, a vibração do planeta seria aproximadamente 57,195,000,000 hz, por isso, suspeito que estamos num desses surtos de Lua Cheia e de tempestades solares. Isto sugere uma série de surtos extra, esporádicos. Não durante o tempo todo. São apenas aproximações. Estamos num território que não foi mapeado, portanto, não temos nada que sirva de referência para fazermos uma comparação.

Para investigar os números, uso o meu pêndulo com a terapia da resposta espiritual afim de obter a taxa de vibração da Terra. A abreviatura ‘HZ’, significa hertz. Isto são ciclos ou pulsos por segundo. Creio que a  electricidade A/C é de 50 hertz.

Os nossos orgãos internos saudáveis vibram a cerca de 70 Hertz e os que têm cancro, diremos, que os seus orgãos internos vibram a cerca de 40 hertz, o que indica uma energia de força de vida baixa.

Durante milhares de anos a taxa de vibração do planeta foi 7.8 hertz. Em 1999, subiu para 10 hz. Há cerca de 5 anos era cerca de 55hz. Há um ano era cerca de 1 milhão de hertz. Portanto, podem ver, que realmente está a disparar. Isso afecta-nos a muitos níveis, pois as vibrações fazem com que os nossos corpos físicos mudem e alterem devido ao aumento das frequências. Também afecta os nossos níveis de consciência. È um dos mecanismos a levar-nos para a Ascensão. As frequências de luz, aumentadas e expandidas, estão a ser dirigidas para nós, e as energias do pensamento e do amor também estão a contribuir para isso. Temos apenas de ser incrivelmente pacientes, não temos?

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

14:09:2014




A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012

Setembro 14, 2014



Blossom: Olá. Bem, parece que as duas últimas conversas melhoraram a vibração de muitos, de modo a subirem alguns degraus dessa escada. Mas, ainda não sei descobrir a razão exacta, apenas SINTO-me diferente e isso É tão Bom. Com se relmente começasse a ‘Agarrar’. GOSTARIA que continuassem no mesmo sentido se desejarem?

A Federação da Luz (FoL): Saudações a TODOS, no vosso fascinante Planeta Terra.

Blossom: Acabei de ter uma visão de montanhas e lagos e SENTI a sua glória. Obrigada.

FoL: É um prazer dirigirmo-nos para mais Alto convosco, na preparação das maravilhas que vos irão beneficiar... e dá-nos um  Enorme Prazer fazê-lo.

Blossom: Então podemos continuar com o mesmo tema?

FoL: Gostaríamos de salientar que o que estão a experimentar está apenas a acontecer devido à vossa vontade individual em fazê-lo. Durante muitos e muitos anos ... quase que vos ‘bombardeamos’ com o que SABEMOS ser benéfico para vós. Pouco a pouco, vocês permitiram os vossos Seres embeber esta informação ... que, evidentemente, já conheciam ... e é AGORA ... que as peças finalmente se encaixam.
Muito do que vos poderíamos ter dito nos primeiros dias, não teria sido aceite como Verdade, nessa época, pois a alma não estava no sítio certo para aceitar tal como isso é.

É assim tão simples.

Ireis ver que à medida que continuarmos a conversar convosco … a vossa Vibração irá ressoar automaticamente com o que oferecemos ... para os que estão prontos a receber.

Há cada vez mais a compreender que sois VÓS ... e somente Vós ... que tendes o poder de mudar o que já não é mais aceitável para vós. Estais a compreender que as coisas que já não são necessárias ao vosso Eu físico, emocional e espiritual são facilmente postas de lado, nos dias de hoje ... e os momentos de inspiração do Eu e para onde ele está a ESCOLHER ir ... são facilmente aceites com Alegria e Entusiasmo.

São notícias maravilhosas para A Totalidade. Estais a aceitar que a valorização de tudo que é do Bem, chegue até vós. Estais a recordar não proceder com dificuldade nessa Energia de Vibração mais baixa e respeitar, pura e simplesmente, o facto de que VOCÊS estão a prosseguir incrivelmente bem, nos vossos caminhos. Mas, acima de tudo ... estais a dirigir-vos para um espaço que vos permite compreender os trabalhos de uma força magnética, que pode trazer até vós, tudo o que desejarem.

Blossom: Senti-me muito abençoada, quando fui para a cama, na noite passada, com muitas pessoas da minha família a visitar-me. Estava numa onda de Gratidão e com o coração cheio de Amor ... e então o meu pensamento foi para os que são menos afortunados ... que podem estar a dormir na esquina de uma rua, por exemplo ... mas, automaticamente ...enviei a SENSAÇÃO de conforto que eu tinha ... para todos eles. Por isso, eles devem ter recebido a mesma SENSAÇÃO.  Há um tempo atrás, não teria podido compreender o poder implicito nisto.

FoL: Muitos não compreendem o poder que reside no seu interior. Mas estão a descobrir que há muita coisa de que são capazes. Já não se lamuriam e lamentam ... com todo o respeito ... ao prosseguir com a vossa tarefa de SER AMOR.

Que forma espectacular de experimentar ... vocês deviam ESCOLHER ... e que têm nas pontas dos dedos.

Para muitos … que se encontram a escorregar para um pensamento de Vibração mais baixa ... rectificam-no imediatamente ... e devolvem essa Vibração, de novo para uma Vibração mais Elevada.

Desejamos que compreendam  o PODER dentro disto. Pois ao manterem-se na Vibração MAIS ALTA ... estão a servir o vosso Planeta da melhor maneira que podem.
Há os que estão no plano da Terra que SENTEM que não têm nada substancial para oferecer. Não são canalizadores, nem oradores, nem curadores e, na verdade, não são capazes de nada que SINTAM que muitos estão a dar.

Então, Queridíssimos … não importa O QUE VOCÊS FAÇAM ... desde que seja feito COM AMOR, EM AMOR e ATRAVÉS DO AMOR. Tem precisamente o mesmo efeito, não importa qual seja a vossa posição, quando a pessoa está a viver dentro do seu aspecto mais Elevado de si mesma. Pois ao fazê-lo ... a Vibração desse indivíduo irradia para TUDO.

Não se considerem superiores ou inferiores a outros, devido ao ‘serviço’ que eles estão a oferecer.

TODAS AS ALMAS SÃO TÃO IMPORTANTES PARA ESTA MISSÃO COMO QUAISQUER OUTRAS.

Não pode haver uma maior e outra menor …

Mas o que faz a diferença … é a atitude com que cada um faz uma inspiração de ar ... a cada momento.

Estão a compreender o que estamos a dizer?

Vocês pediram-nos para falar do Novo Mundo e de como ele será ...

É ASSIM QUE ELE SERÁ.

Cada um assumindo a inteira responsabilidade pela Felicidade de todos. Cada um a enviar as suas SENSAÇÕES de ALEGRIA para tudo e para todas as coisas. Pois quando procederem assim ...vocês possivelmente não podem mergulhar nos reinos do desespero e da frustração. Não podereis dar coisas que não estão em sintonia com a vossa maneira de Ser, nenhuma Energia ... porque não estão focados no que não desejam. Estão, apenas, a aumentar as SENSAÇÕES daquilo que querem, daquilo que desejam QUE TODOS TENHAM.

Quando ESTÃO A SER AMOR, na sua mais bela exibição de cor, vocês estão a fazer o que vieram cá fazer. Estão a elevar a Vibração e a servir A Totalidade.

Não há nenhuma alma que não possa beneficiar DO AMOR DE SI PRÓPRIA e das experiências que escolheram realizar.

Dentro de cada um está a chave da Felicidade e agora, muitos de vós são capazes de aceder a esta chave e abrir a porta para uma compreensão mais profunda de “Como tudo isso funciona”.

Estão a perceber que os pensamentos que tiveram outrora, sobre certo assunto, já não vos agradam … e SENTEM dentro do vosso SER, que APENAS os pensamentos de grau mais Elevado são correctos.

Estão a proceder de maneira admirável. Nós, de outras Vibrações, estamos extremamente emocionados com o ritmo a que cada indivíduo se recorda da sua VERDADE.

Outrora … houve uma conversa sobre “Apressar”. Tudo parecia estar a correr muito rápido, do ponto de vista da alma espiritual. Então, dizemos ...que há outro ‘surto’ dessa Energia, que está a acontecer AGORA. Mas é mais forte e muito mais implementativa/abrangente (?) do que a que aconteceu antes. Claro que a razão disso acontecer é devido a que, desde então, muita coisa se elevou. Por esta razão, TUDO está agora num plano de  Vibração mais Elevada do que quando falamos disto.
É a parte gratificante do plano, a desenrolar-se … ATRAVÉS DE VÓS.

Blossom: Realmente agora percebo melhor, mas, digo, de novo … as SENSAÇÕES são tão difíceis de ser transmitidas por palavras. Acho tudo muito emocionante!

FoL: A emoção mostra que a pessoa está no caminho certo. Quando alguém se sente emocionado com a perspectiva de se tornar, cada vez mais, a Verdade de si mesmo ... então pudemos dizer com segurança, que SENTIMOS que estamos a cumprir a nossa missão.

Esta SENSAÇÃO que está no interior, nos dias de hoje, é  o que temos estado a trabalhar. Quanto mais a ‘Agarrarem’ ... mais seremos capazes de aconselhar tácticas para se erguerem para outro degrau da escada.

Há tanto que somos capazes de expandir AGORA, e que vocês estão a permitir expandir em vós! É muito semelhante a um véu a ser erguido e, por esta razão, a Energia e a comunicação pode tomar um NIVEL muito MAIS ELEVADO do que anteriormente.

CONTINUEM A FAZÊ-LO … PORQUE ESTÁ A ERGUER A TOTALIDADE DE TUDO.

Quando falamos da vossa Alegria tornar-se na Alegria de TUDO ... não estamos a falar apenas de almas e da Energia do VOSSO planeta. O que vocês enviam para fora como SENTIMENTOS de Felicidade e AMOR ... não para de repente, ao chegar aos sítios mais recônditos do vosso planeta.

Não, queridíssimos amigos … esses SENTIMENTOS continuam … através de TUDO e de TODAS AS COISAS.

Como é maravilhoso um pensamento … que devido a VOCÊS SE SENTIREM CHEIOS DE AMOR e Alegria ... permite, também, quando vocês estam a ajudar um SER, noutro planeta, noutra galáxia, ele SINTA Alegria e Felicidade. A expansão desses SENTIMENTOS que são vossos ... pode estender-se a TUDO O QUE É.

POIS VOCÊS SÃO TUDO O QUE É ... SÃO ou FAZEM PARTE DE TODAS AS COISAS.
Por esta razão, não seria possível que uma acção que pensem ou que levem a cabo ... não deixe de afectar a TOTALIDADE.

Que delicioso é sentarem-se e respirarem profundamente e sorrirem … e SENTIREM-SE repletos de AMOR ... SABENDO que, ao tirar tempo para fazê-lo, vocês estão a oferecer o que estão a dar a si mesmo ... estão a dar a outrem. E não só a outrem ... mas a TODOS.

Cada coisa viva é afectada pela vossa escolha em ser Feliz … em tudo o que fazem.

Blossom: Realmente tenho de dizer que este plano é seguramente DIVINO. Ao considerar unicamente a responsabilidade da alma pelo Eu ... ao SABER que cada escolha afecta A TOTALIDADE ... realmente faz com que o indivíduo queira melhorar tudo o que pensa e faz, e ter a certeza que permanece ‘acima’ de tudo isto ... e não ‘em baixo’. SABER que estou a ter um bom momento ... talvez uma boa risada ... talvez um SENTIMENTO de profunda Gratidão, ao contemplar um pôr-de-sol ... SABER que estou a ajudar uma alma solitária, ou uma alma perturbada, até certo ponto, ao fazê-lo ... é simplesmente espantoso.

FoL: Claro que estás a ‘apanhar’ isso agora, Blossom. Estamos a SENTIR ultimamente ... que realmente estás a ‘apanhar’ ... e estamos honrados por fazer parte de TUDO isso.

Claro que há ocasiões … em que os pensamentos e SENTIMENTOS podem estar em oposição à Alegria e ao prazer do coração ... então, é necessário algumas inspirações profundas em AMOR ... e alguns PENSAMENTOS daquilo que o indivíduo sabe ser capaz de elevá-lo ... para trazer de novo o coração para o alinhamento.

Ninguém deve sentir-se culpado por não SER sempre o melhor que ele pode Ser. A vida é uma viagem de altos e baixos ... como vocês SABEM. Se vocês não tivessem os baixos ... então como é que podiam reonhecer os Altos? A diferença destes dias ... nestes dias Gloriosos ... é que ... os ‘baixos’ já não são tão baixos como costumavam ser.

A MELHOR NOTÍCIA DE TODAS É QUE … os ‘ALTOS’ são MUITO MAIS ALTOS do que jamais foram ... e irão continuar a subir.

Então, vocês vêem, Queridos? Estão agora a ‘Perceber’?

O mundo em que estais tão ansiosos por viver .. está mesmo à entrada da vossa porta. Viram como chegaram até tão longe? Vêem como os vossos níveis de compreensão se ergueram para um lugar que vocês ‘pensam’ estarem ansiosamente à espera?

JÁ ESTÃO NELE.

VOCÊS ESTÃO NELE!

Tudo o que têm a fazer … é continuar a proceder  tal como estão … e tudo à vossa volta irá parecer ser aquilo com que vocês sonham que irá SER o vosso mundo.

Aquilo em que vivem … o que vos rodeia … SINTAM o entusiasmo da vossa alma … É O NOVO MUNDO que tanto anseiam.

VOCÊS CRIARAM-NO … CONTINUAM A CRIÁ-LO … COMO QUEREM QUE ELE SEJA.
Quanto mais AMOR permitirem que flua através de vós … COMO VÓS ... mais rápido será o ritmo a que o vosso mundo se irá mostrar perante os vossos olhos.

Todos têm sonhos. Todos têm fantasias de QUEM, ou de COMO desejam ser. Está TUDO AÍ, para cada um de vós.

Trazei isso para vós. Todos e cada um de vós ... tragam para si a existência perfeita e observem ... Queridíssimas almas ... observem ... que como por um passe de magia ... ESTE NOVO MUNDO se exprime ATRAVÉS DE CADA UM DE VÓS.

Oh, como os nossos SERES estão cheios de deleite, porque agora estamos a entrar ... num nível mais Elevado.

Há muito mais a chegar.

Há muito mais para partilhar ...

Há tanto mais … muitíssimo mais disponível para vós ... enquanto vocês continuam a subir a escada. A escada que nunca mais termina.

AMAMOS TODOS VÓS.

Desajamos não parecer estarmos a condescender, pois não somos dessa Vibração … mas, SENTIMO-NOS tão orgulhosos de VÓS, SOBRE A TERRA, que estão a representar a peça mais magnífica que jamais foi representada.

Por hoje … corremos as cortinas … até à próxima.

Irradiem as vossas Luzes … não importa em que direcção … pois para onde quer que ela irradie, será recebida com Gratidão ... a nível consciente ou inconsciente.

Que o nosso AMOR possa penetrar profundamente dentro dos vossos SERES … permitindo que os vossos corações sorriam ... pois, se o coração sorri ... a face sorri ... tudo sorri ... e ajuda A Totalidade.

Blossom: Obrigada. Obrigada. Como somos abençoados!

Irei continuar a postar este link sob as canalizações, para os leitores recém-chegados poderem escutar. Quanto mais ouço, mais estes ensinamentos penetram!


* Vídeo -- A Federação da Luz fala de AMOR.





Audio
here
.



Website: Blossom Goodchild



· Bulgarian 
Chinese
· Chinese Traditional
· Dutch
· English
· Farsi
· French
· German
  Greek
· Hebrew
· Italian
· Polish
· Russian
· Spanish
· Swedish





All translations of this blog are done by The Galactic Channellings Group.

Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com
webpage: http://peacelovelove.blogspot.com/
Facebook Page: HERE



domingo, 7 de setembro de 2014

06:09:2014





A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012

Setembro 6, 2014



Blossom: Bom dia para vós. Muitos gostaram da última canalização. Acharam-na de muita ajuda de modo a fazer algo prático. Muito obrigada.

A Federação da Luz (FoL): Calorosas saudações de Amor para todos e cada um de vós. É nossa intenção surpreender a alma que, por sua vez, permite que o sol brilhe sempre através dela.

Pois isso é O QUE SOIS e O QUE VIERAM EXPERIMENTAR.

SENTIMOS que é necessário explorar as circunstâncias que diminuem a Luz da alma e então, por sua vez … encorajar maneiras para que a pessoa possa sair dessa ‘tristeza’ ... e trazer a alma para o alinhamento com a sua VERDADE.

Blossom: Então, continuando da semana passada … o que há mais? Há mais qualquer coisa ... que nos permita fazê-lo?Penso que a maioria das pessoas percebe que são capazes de manter a Vibração mais elevada possível para eles, enquanto podem, mas, depois, podem achar-se a cair na fossa, voltando a uma vibração mais baixa, aquela que estamos a tentar deixar para trás!

FoL: A VONTADE DA ALMA É SER APENAS AMOR.

ISSO É O QUE A ALMA É …
AMOR.

Os pensamentos formas  que transpiram do condicionamento e da doutrinação e das ‘graças’ sociais em geral ... que SENTIMOS que caíram em desgraça ... é a situação difícil onde se encontra, muitas vezes, a pessoa.

POR ESTA RAZÃO, PODEMOS SUGERIR QUE, UMA PESSOA ESCOLHA SEMPRE SER O QUE VOCÊS SÃO?

Não é muito difícil estar consciente dos seus próprios SENTIMENTOS. Pois cada um SENTE-OS continuamente. Então, o que pedimos é que estejam conscientes deles e ajam de acordo com eles.

Se a pessoa se encontra em marasmo ... se há uma situação que parece continuar e não termina ... e é uma situação que não agrada e que escraviza a alma ... sugerimos que se concentrem completamente em “SAIR DESSA SITUAÇÃO.”

Pois ESTAR completamente mergulhado dentro da vibração dela, traz mais do mesmo ...  que se junta ao que já existe e o ciclo continua.

No entanto ... se a pessoa ESCOLHE permitir que o padrão do pensamento SINTA a LIBERDADE de acabar com essa situação em particular, então ... ESSA SENSAÇÃO ... ergue a pessoa automaticamente, de uma frequência mais baixa, para uma MAIS ALTA.
Então, muitos ponderam e ponderam até que a mente se torne num turbilhão confuso. Procuram que a mente e a alma corrijam a circunstância ... e, muitas vezes, isso apenas conduz ao desespero, pois acham-se a viajar cada vez mais fundo no labirinto ... e SENTEM-SE cada vez mais perdidos.

Dizemo-vos … CONFIEM NO PROCESSO.

CONFIEM que, quando estão em alinhamento convosco e com o Universo ... NADA irá acontecer que não seja para o vosso Bem Supremo.

SAIBAM dentro de vós … PEÇAM dentro de vós ... para que a situação funcione através do processo que deve ser .... e SAIBAM que o resultado será para o Bem Supremo de todos.

Quando CONFIAM … e CONFIAM PLENAMENTE nesse SABER ... então o problema é automaticamente resolvido ... tão fácil quanto isto. Pode parecer que não se afastou imediatamente ... mas, a resposta foi alcançada e tudo o que tem de ser feito ... é permitir ao UNIVERSO que teça a sua magia.

Quantas vezes surge um resultado que era o menos esperado? Mas, quando revêm a situação e tudo que ela abrange ... a pessoa não cessa de ficar espantada como tudo funcionou para o melhor de todos.

Simplesmente, é uma questão de deslocarem-se para o espaço que serve a totalidade ... completamente.

Podem chamar a isto ‘tempo’ … Mas, nós SABEMOS que  a energia está simplesmente a deslocar-se para a Vibração Mais Alta, de uma dada situação.

Blossom: Penso, que muitos … irão ‘perceber isto.” Mas AINDA me sinto saturada pela situação e, por esta razão, AINDA acho estranho ESTAR com uma disposição alegre devido a essa circunstância.

FoL: Então diríamos que eles ‘apanham isso’ … mas, ESCOLHEM bloquear o fluxo, não tendo adquirido a compreensão correcta do que dizemos. Quando alguém se SENTE feliz ... quando tudo parece estar bem dentro do mundo duma pessoa ... é tão fácil SABER que o Universo está do seu lado.

O facto é que … O UNIVERSO NÃO PODE … NÃO ESTÁ ... NÃO IRÁ … TOMAR PARTIDO. Simplesmente responde ao vosso apelo. A PARTIR da vibração atravéz da qual vocês estão a pedir.

Nâo é assim que, quando alguém está em sintonia com a harmonia Vibratória de um nível ELEVADO, então acontece mais e mais a fluir na vida dessa pessoa que ... podemos apenas assumir... está numa Alegria Suprema?

Quando alguém ESCOLHE Vibrar numa ‘resolução’ mais Elevada (?) ... então, mesmo quando algum comportamento mais baixo acontece ... isso não pode interferir ... não pode deitar ninguém abaixo ... se esse alguém ESCOLHE permanecer num nível mais alto, quando ‘lida’ com esse assunto.

Falámos convosco muitas vezes sobre SENSAÇÕES e Vibrações. O vosso corpo está em sintonia com uma certa Vibração ... O mesmo acontece com os vossos pensamentos. Tudo existe devido a essa Vibração.

Nada podia existir se não tivesse uma frequência de vibração ... porque não podia ‘aparecer na sua forma’ sem ela.

VOCÊS SÃO ENERGIA.    

UMA ENERGIA PURA E DIVINA DE AMOR.

A ENERGIA é uma matéria que ESCOLHE experimentar.

Blossom: Desculpem, podem explicar em pormenor esta vossa última frase?

FoL: Tens conhecimento que ABSOLUTAMENTE TUDO É ENERGIA.

É UMA ENERGIA DE AMOR … não importa qual a forma que está a tomar de si mesma num dado momento.

Mesmo ao olhar para uma planta … ela pode ressoar com uma certa energia quando se abre ao sol, em toda a sua glória. No entanto, ter de enfrentar as tempestades pode deixá-la amachocada e esgotada.

AINDA É A ENERGIA QUE SEMPRE FOI OU É ... Mas, durante ou depois da tempestade ... o mesmo nível de Energia está a Vibrar numa frequência diferente ... devido ao que teve de suportar. Ela está a experimentar a si mesma em níveis de Energia diferentes ... dela própria.

Blossom: Então, penso que estão a dizer … realmente … por que é que não deixo essa explicação para vocês dizerem? Sois peritos no uso das palavras.

FoL: Imaginem, digamos  … esta planta em particular …  COMO TENDO  uma certa Vibração ... chamemos-lhe uma bola de Energia que EXISTE e que se rodeia a si própria ... por esta razão, SENDO O QUE ELA É ... uma planta. No entanto ... dentro dessa bola de Energia de AMOR que a planta é ... há muito níveis onde ela pode residir ... EM SI MESMA.

Não pode TORNAR-SE num nível mais elevado do que aquele, para o qual a planta está projectada SER ... Não se pode tornar num nível inferior do que o que foi projectada SER ... Então, o seu nível de Energia pode alterar-se muito dentro da bola onde a planta é criada.

Blossom: Para mim, faz sentido .. e SINTO que vocês vão começar a explicar que é o mesmo para todas as coisas … incluindo nós.

FoL: Precisamente. Então, a forma humana tem obviamente uma bola de Energia Vibratória diferente da energia dessa planta.

Falamos em TRAZER para a vossa forma física o que é do vosso Eu Superior.

Blossom: ‘Trazer’ parece ser incorrecto, se não se importam que eu o diga. Pois nós não somos o nosso EU SUPERIOR dentro da nossa alma e é precisamente uma questão de aceder a essa parte mais Elevada?

FoL: Compreendemos o teu pensamento … mas, é de novo uma questão de palavras ... palavras ... palavras. Falta-lhes a melhor maneira de EXPRIMIR.

Blossom: Eu SEI … sinto que a minha cabeça vai explodir no quadro/imagem total do que vocês estão a falar, e agora temos de conseguir o formato para explicar essa imagem!

FoL: Pouco a pouco … Fragmento por fragmento …

Mantem o pensamento que o teu EU COMPLETO … aquilo QUE VOCÊS SÃO ... a ENERGIA MAIS PURA DO AMOR provem da MAIOR BOLA DE ENERGIA QUE HÁ ... O TUDO ... TODAS AS COISAS.

Então, considera que o aspecto da vossa alma que escolheu estar dentro da forma humana, nesta época, por todas as diversas razões e propósitos ... tem a sua própria bola Vibracional no interior da qual reside ... de maneira a funcionar e a exprimir essa foram humana.

Esta bola de energia humana e funcional, tal como a planta … tem muitos níveis, ou camadas nas quais ou para as quais ... cada um de nós pode estar em sintonia e responder. Então, é uma bola vibratória mais expansiva ... do que aquela que a planta experimenta. Isto não quer dizer que a forma humana já não tenha dentro dela a mesma frequência da TOTALIDADE da bola de Energia das plantas. Pois a frequência da Energia humana contem, ou abrange tudo o que a planta é.

Blossom: Isso ainda faz sentido dentro da minha cabeça, mas talvez seja porque vocês estão a oferecer-me dentro da minha cabeça ... Espero que os outros sejam capazes de seguir a explicação. Então, se nós somos originados da bola de energia Superior mais Pura ... a Maior que há ... vocês estão a dizer que não podemos aceder a totalidade DESSA bola, porque estamos em forma humana, mesmo que provenhamos dela? Pensei que podíamos aceder o nosso Eu superior! Caramba ... sinto como se tivesse uma bomba implantada no meu cérebro! É tão activa ... e nós estamos a tentar colocar todo este conceito do que estão a falar em palavras. Realmente compreendo como é difícil para vós ... Pois, para mim, não é simples traduzir, ou transcrever com facilidade!

FoL: O QUE VOCÊS SÃO … SÃO.

Então, a vossa Vibração, adicionada à Vibração do que vos rodeia ... e com isto não queremos dizer o que vos rodeia de imediato. Acrescentamos que ... a vossa região ... expandindo-se ao vosso país ... expandindo-se ao Planeta Terra ... ESSA PARTE DE VÓS que estão a experimentar, é uma enorme bola de Energia. O nível em que vocês ESCOLHEM ESTAR ... pode variar em fases diferentes e assim, depois de uma certa consciência acontecer ... é como se a Vibração mais baixa ‘deslizasse para longe’. Ela dispersa-se ... porque completou o seu curso ... serviu o seu propósito e já não é mais necessária.

Quando isto acontece ... a bola que cada um de VÓS  é, traz uma Vibração do topo da escala. Por isso, desta maneira ... uma pessoa é capaz de continuar a aceder a níveis cada vez mais altos da alma, pois a vossa consciência permite-vos fazê-lo. É como subir uma escada e à medida que sobem ... os degraus inferiores são removidos e mais degraus são acrescentados ao topo. Na verdade, por querer dar uma descrição visual do que estamos a tentar explicar.

Blossom: Isso acontece às plantas e às outras formas?

FoL: De maneira diferente. Vamos exemplificar uma Árvore. Ela tem a sua própria ressonância de Vibração. Mas, ELA não tem os escolhos e as tribulações de uma mente ... ELA SIMPLESMENTE EXISTE. Isso ressoa dentro da sua própria vibração e também ... através da Humanidade elevar todo o Planeta  pela elevação da Vibração ... a bola de Energia da árvore ... através de uma progressão natural ... ergue-se automaticamente com a totalidade de TODAS AS COISAS.

Ninguém pode erguer a sua Vibração por si só … pois tudo o que é feito pelo Eu … é feito … e afecta a TOTALIDADE.

O que discutimos na semana passada a respeito de dar, ser ou agir sempre através do AMOR ... é a chave para erguer a vossa Vibração. E por esta razão, a Vibração da totalidade.

O sistema que mencionamos na explicação da escada … é o que  melhor se adapta. Embora tudo ressoe com a sua própria frequência ... ainda tem a oportunidade de erguer ‘A TOTALIDADE’ de si mesmo ... a sua bola de Energia ... para um nível Mais Alto ... que continua precisamente para a frente e para cima.

Vês? Podes começar a compreender o projecto DIVINO? As oportunidades para o crescimento são inegáveis. A oportunidade para a expansão da alma, que por sua vez benefícia TODAS AS COISAS ... serve como uma visão milagrosa que pode ser alcançada ... simplesmente através do desejo de beneficiar o Eu ... porque AGORA o CONHENCIMENTO que melhora o Eu ... nesta visão mais Alta, pode ... SERVIR TUDO.

Blossom: Obrigada. Muito grata por esta explicação … Tudo isto faz sentido e é tão simples. O que me confrange é porque escolhemos torná-lo tão complexo.

FoL: É SIMPLES … PURO E SIMPLES.

É este o desenho, o projecto através do qual o Plano Divino flui para o seu Bem Supremo … dentro da vibração mais Alta que cada um escolhe SENTIR ... em qualquer respiração dada ... em qualquer momento dado.

Terminamos por hoje ... Apreciamos enormemente ter tido este discurso convosco.

Blossom: Oh, eu também. Nem posso acreditar como a hora passou tão depressa. Com Amor e com um Enorme  Agradecimento a TODOS.

* A Federação da Luz fala de AMOR.





Audio
here.



Website: Blossom Goodchild



· Bulgarian 
Chinese
· Chinese Traditional
· Dutch
· English
· Farsi
· French
· German
  Greek
· Hebrew
· Italian
· Polish
· Russian
· Spanish
· Swedish





All translations of this blog are done by The Galactic Channellings Group.

Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com
webpage: http://peacelovelove.blogspot.com/
Facebook page: Here

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!