Followers

Google+ Followers

I DECREE

domingo, 2 de novembro de 2014

Português -- Novembro 1, 2014





A Federação da Luz através de Blossom Goodchild


Novembro 1, 2014


Blossom: Então, cá estamos de novo! Olá amigos! Posso fazer algumas perguntas sobre o ‘Tabuleiro do Jogo’? São perguntas habituais dos leitores.

A Federação da Luz (FoL): Boa disposição e saudações para ti, também, Blossom. Estamos prontos para começar.

Blossom: Obrigada. Então … o que acontece quando chegamos ao fim do tabuleiro do jogo? A nossa energia integra-se mais uma vez na Unidade?

FoL: Como tantas outras perguntas … esta é uma das que poderíamos considerar que vai falhar, antes de começar … pois é muito complexa. Mas, devemos fazer o nosso melhor para satisfazer as tuas perguntas.

Blossom: Obrigada.

FoL: O Jogo, no qual estais envolvidos, ’pertence’ aos que estão na densidade da Terra. Quando não estão dentro dessa densidade … a ‘vida’ PARECE muito diferente. Podíamos dizer … que o indivíduo está livre das algemas que o ligam ao tabuleiro.

Blossom: Então, estamos apenas no Jogo enquanto estamos ‘vivos’ na Terra?

FoL: Sim.

Blossom: Quando passamos (morremos) … o que é que nos faz querer regressar?

FoL: As escolhas de livre arbítrio que o indivíduo não experimentou, da mesma maneira, noutro lugar. A Terra é a ESCOLA DO MESTRADO para o crescimento individual das almas. Por isso, é que tantos estão tão ansiosos por fazer parte do Jogo. Mas, a ‘falta de memória’, ao regressar à Terra … repetidas vezes … faz com que O Jogo pareça muito mais complicado do que realmente é.

Blossom: Podem desenvolver esta resposta?

FoL: Sendo de ‘apoio a si mesma’ nesta densidade, ou dentro dela … permite essa expansão da alma. Como sendo um aspecto individual da vossa parte mais Elevada.

 Blossom: A parte mais Elevada de mim … a parte mais Elevada de MIM? Ou, é a parte mais Elevada de todos nós … da Unidade?

FoL: Deveríamos responder ‘ambas’. Porque há trampolins para o MAIS ELEVADO DE TUDO … e uma secção desses trampolins é a parte mais Elevada do Eu individual.

Blossom: Então, quando passamos daqui … não nos misturamos automaticamente e não fazemos parte dessa Unidade?

FoL: Depende do nível de Amor a que a alma aspira. Uma alma de posição Elevada, SABE como acedê-la … mas, depende também do formato individual para Ascender. Escolhas diferentes permitem caminhos diferentes para servir a alma. Uns desejam a estrada mais acidentada, para beneficiar o seu crescimento. Embora, não tenham recordação do ‘por quê e para quê’( dos motivos e dos fins), quando estão a aprender.

Blossom: Então, como indivíduos … desejamos, simplesmente, melhorar o UM (a Unidade), aprendendo todas estas coisas para o melhoramento de nós próprios? Será que, ao tornar ao nosso Eu individual de vibração mais Elevada …então, quando regressamos e nos misturamos com a Totalidade, tornamos A Totalidade, numa Unidade melhor? Oh, caramba! Vai se mais um daqueles dias!

FoL: O UM (a UNIDADE) é TODO AMOR.

VOCÊS … SÃO TODOS AMOR.

Foram criados como indivíduos para experimentar COMO AMOR/COMO DEUS … tudo o que possa existir. Preto ou branco, luz ou escuridão … feliz ou triste, etc. Como é do vosso conhecimento … não podeis SABER o que é uma coisa, se não houver o oposto para distinguir uma da outra.

Blossom: Então tudo … O UNO … Já É TUDO AMOR …como é que nós, como indivíduos, vamos melhorá-lo?

FoL: Tudo tem lugar para a expansão.

É TUDO SEM FIM.

NADA PODE PERMANECER PARADO.

TUDO É ENERGIA.

A ENERGIA NÃO PODE ESTAR PARADA.

ESTÁ SEMPRE EM MOVIMENTO.

Blossom: Para a frente?

FoL: Não há para a frente … Há, simplesmente, movimento.

 Blossom: Ok, vou tentar manter o rumo. Então … quando passamos (para a vida em espírito),vocês dizem que já não estamos mais no Jogo. Quando reencarnamos … temos de começar, outra vez, desde o princípio?

FoL: Não. Depende da posição da alma de cada UM … e depende do objectivo da alma, da próxima vez, no tabuleiro … podem estar posicionados numa junção, que é mais benéfica para o UM (para o indivíduo) continuar.

Blossom: Alguém deixa o Jogo antes de estar completado?

FoL: Oh, sim … muitas e muitas vezes.

Blossom: Então, estão a dizer que somos colocados no lugar em que estávamos antes de partir?

FoL: Alguns sim. Depende das suas necessidades. O que gostaríamos de ajudar, sobre este assunto ... é que vocês estão a contemplar este jogo como se houvesse uma compreensão estabelecida. Recordas-te que dissemos … ‘Não há instruções’?
VOCÊS inventam o Jogo à medida que prosseguem … com todas as suas voltas e mais voltas. Como experimentam pensamentos novos … O Jogo expande-se.

Vocês estão inseridos DENTRO do Jogo …

Então, fazem parte DO Jogo …

VOCÊS SÃO O JOGO.

Não é verdade que no vosso mundo … os ‘jogos’ são jogados pelas crianças, para se divertirem?

Estas perguntas e estes pensamentos estão a surgir em muitos de vós quando estão a ter, quando estão a ponderar no ‘que é’ e no ‘que não é’.

ILUMINEM-SE. 

Vocês escolheram estar aqui … para SER DO AMOR … Para ver que divertimento poderiam ter.

VOCÊS ESCOLHEM divertir-se … ou ESCOLHEM sentir-se miseráveis (péssimos).

Blossom: Não importa quais as circunstâncias?

FoL: Sim. Como um observador … Um indivíduo pode dizer … ‘Agora, se escolho fazer este movimento e depois escolho fazer aquele outro … isso irá levar-me para aquele lugar. Então, se decidir fazer este, em vez daquele … vai levar-me para ali.’ Uma estratégia é um lugar em que um indivíduo ESCOLHE estar no topo do seu próprio jogo.

Blossom: Mas, são os SENTIMENTOS envolvidos que o tornam diferente de ser apenas um jogo. Sei que vocês dizem para estar desapegado … mas, os SENTIMENTOS são cruciais na nossa vida do dia-a-dia.

FoL: Claro. Como estão agradecidos por ter esses SENTIMENTOS … quando não estão profundamente envolvida neles. Quando não estão na Terra … podem compreender por que é que os SENTIMENTOS são necessários. São um dos vossos melhores trunfos para se moverem no tabuleiro. São a vossa Luz condutora. Sem esses SENTIMENTOS ... Não haveria maneira de saber se estavam a viajar para cima ou para baixo.

Os vossos SENTIMENTOS são a vossa qualidade mais valiosa.

Então, mesmo os vossos SENTIMENTOS mais pesados, talvez possam ser sentidos com mais Leveza.

Compreenderem que estar dentro de uma ilusão … não é um conceito fácil.

Blossom: De maneira nenhuma. Podem crer!! Especialmente quando fazem parte dessas situações. VOCÊS podem ver esses assuntos de maneira muito diferente … porque não estão inseridos neles.

FoL: E foi por isso que escolhemos vir ajudar-vos a ver as coisas do nosso ponto de vantagem. Ajudar-vos a ‘facilitar’ … mostrando-vos as “setas” (dando-vos alguns conselhos).

Quando o indivíduo SABE como jogar o Jogo … Quando a pessoa compreende o quadro alargado e a razão que existe por trás dele … então, pode mover-se muito mais rapidamente para cima do tabuleiro.

Blossom: Então, como é que vocês sabem jogá-lo … se NÓS é que o desenvolvemos, enquanto prosseguimos?

FoL: Porque é COMO vocês o jogam.

Blossom: Ok … então qual É o quadro alargado E, realmente, a razão que existe por trás dele?

FoL: O quadro alargado é a VISÃO TOTAL de TUDO.

O quadro alargado é a vastidão de TUDO o que é. É uma Tapeçaria de Verdades, que está sempre a mudar.

Blossom: Uau! Tenho de parar … pois sei que vocês gostavam que eu escrevesse um livro chamado exactamente … ‘A Tapeçaria Das Verdades’. Mas ainda não o comecei … porque não tenho ideia sobre o que é!! Talvez seja sobre o quadro alargado! É interessante que vocês empreguem as mesmas  palavras … perdoem a interrupção. Por favor, continuem … e a razão por trás desse quadro alargado?

FoL: Para o AMOR se descobrir a Si mesmo … COM e EM TODAS AS COISAS … COMO e EM TODAS AS COISAS ….

TUDO O QUE FAZEM … TODOS OS MOVIMENTOS QUE FAZEM … FAZEM-NO PARA O AMOR.

Blossom: Parece o refrão de uma canção!

FoL: Vocês tomam as vossas decisões … SENTEM os vossos SENTIMENTOS … desempenham a vossa parte, neste palco …

EM NOME DO AMOR.

Blossom: Isso atingiu um acorde … ‘TUDO O QUE FAZEM … FAZEM PARA O AMOR’ … É este PARA é que me interessa.

FoL: Então, num sentido … Tudo o que fazem … tudo o que estão a fazer … PARA VÓS PRÓPRIOS … porque VOCÊS SÃO AMOR.

Assim, da mesma maneira … EXACTAMENTE DA MESMA MANEIRA … estão a fazê-lo … PARA TODOS …PARA TODAS AS COISAS … POIS TUDO É AMOR.

Blossom: Há algo que está a faltar … Posso sentir que algo está a faltar … que tem a ver com ‘fazem-no PARA O AMOR’.

FoL: Se não estão a fazê-lo PARA O AMOR … então realmente, algo está a faltar. Aquilo de que estão conscientes… e que nós não dissemos … (porque as palavras não ‘empurram o botão’) … que vocês FAZEM/SÃO tudo o que vocês FAZEM e SÃO … POR … AMOR (FOR THE SAKE) …do AMOR (of LOVE).

Blossom: Compreendo isso, no meu coração … então, estais correctos. Não podemos exprimir por palavras, é uma espécie de SENTIR de ESTAR AQUI e A FAZER O QUE QUER QUE EU FAÇA … PARA …Arggh!! ... Que frustrante. Isso é PARA O AMOR … Então, talvez deva dizer … ‘em nome do’ AMOR. Também não está certo. EU SOU EU, A JOGAR O JOGO O MELHOR QUE POSSO … PORQUE AMO O AMOR muitíssimo … e quero fazê-lo PARA/POR … ELA/ELE/ELES/TODOS/TODAS AS COISAS!

FoL: SABEMOS o que queres significar.

Blossom: Não estou certa que os outros compreendam.

FoL: Mas, devem … muitos devem compreender. Pois significa SENTIR tanto … para além das palavras. 

Precisamente agora … nesta vida …Cada um de vós escolheu estar aqui por essa mesma razão …

PARA DESEMPENHAR A SUA PARTE … EM AMOR.

PARA ESTAR AO SERVIÇO DO AMOR.

PORQUE QUEREM.

PORQUE AMAM TANTO O AMOR.

O que quer dizer … VOCÊS AMAM MUITÍSSIMO ‘A SI MESMOS’ … e quando se subestimam ou SENTEM que não têm valor … NÃO ESTÃO AO SERVIÇO DO AMOR …
E ESCOLHERAM ESTAR NESTE JOGO PARA ESTAR AO SERVIÇO.

PARA ‘COMPREENDEREM’ QUEM SÃO.

Quando ‘Compreenderem, quem são … O Jogo é divertido … É uma ‘tarefa simples’, como diriam

SEJAM AMOR … POR AMOR DO AMOR. BE LOVE … FOR THE SAKE OF LOVE.

Mas, claro … Isso não importa!

Blossom: Doh! (Expressão de desânimo) Vocês estão a ir, lindamente, por água corrente abaixo.

Federação da Luz: Quando não pertencerem a esse corpo mortal da Terra ... quando tiverem ultrapassado todas as expectativas de vós mesmo ... ao realizar O Jogo ...  vão 'Compreendê-lo’.

Blossom: Tinha algumas perguntas para fazer … mas, como sempre … ficam de lado. É como tem de ser. Adorei cada minuto … Agradeço-vos … Agradeço-me … Agradeço ao AMOR.


FoL: AGRADECENDO A TUDO QUE É … POR TUDO QUE ELE É.

* Vídeo -- A Federação da Luz fala de AMOR.





Audio
here
.



Website: Blossom Goodchild



· Bulgarian 
Chinese
· Chinese Traditional
· Dutch
· English
· Farsi
· French
· German
  Greek
· Hebrew
· Italian
· Polish
· Russian
· Spanish
· Swedish





All translations of this blog are done by The Galactic Channellings Group.

Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!