Followers

Google+ Followers

I DECREE

sábado, 29 de novembro de 2014

Português -- Blossom Goodchild, Novembro 29, 2014




A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012



Novembro 29, 2014


Blossom: Olá, meus amigos. Há um assunto a respeito da última canalização que gostaria de esclarecer. É completamente uma falta ‘nossa’, pois SINTO que ‘nós’ sabíamos o que significava, mas, ao ler, está pouco claro para os leitores. É sobre os Greys estarem a trabalhar secretamente com os que controlam o planeta. Parece que são os Greys a raça que foi capturada. Não considero que seja esse o caso. Sinto ser outra raça de ET’s que está detida. Por favor, podem esclarecer?

A Federação da Luz: Bem-vindas, Querídissimas Almas, para a causa de elevar o planeta Terra para uma posição mais Elevada. Blossom, estamos cientes do assunto mencionado, devido aos teus pensamentos. Muitos leitores sentiram-se tristes com o que souberam sobre o cativeiro dos E.T’s que vieram ajudar. Falaremos deste assunto mais tarde, mas, por agora, vamos esclarecer o assunto em questão.

Não são os Greys que estão em cativeiro … embora não seja completamente correcto … pois ‘alguns estão’. Compreendes, tal como no vosso mundo … há ‘facções divididas’ - os que desejam fazer o bem e os que só desejam beneficiar a si mesmos. É o que acontece com a raça dos Greys. Alguns ‘passaram para o lado das trevas’ e alguns permaneceram na sua Verdade de Amor original. Não é um caso raro em muitos planetas. Mas, em comparação com o número de planetas que existe são … muito poucos.

Portanto, sim … há alguns ‘Greys ‘não-conformados’ com os desejos da facção das trevas, que foram ‘usados e abusados’ e há outros da mesma raça que … como costumamos dizer … seguem os que desejam o mal … a fim de ter as suas necessidades preenchidas.

Estamos MUITO cientes, Blossom, que não desejas aprofundar muito estes assuntos. Respeitamos essa posição, mas devemos dar alguma informação de modo a satisfazer as perguntas a respeito da última canalização.

Blossom: Obrigada. Não estou a ser covarde … penso, apenas, que não é aconselhável focarmo-nos nesses assuntos. Muitos fazem-no … e está bem … mas, não nestas conversas. Pessoalmente, não sinto que beneficie a elevação da vibração, e é para isso que estamos aqui. Então, podem dizer-nos quem são os ET’s em cativeiro?

A Federação da Luz: São ajuntamentos de não conformados de diversas ‘estirpes’. O que quer dizer … são uma mistura de seres de diversos lugares … que foram ‘apanhados’ pelas suas atitudes e quando lhes pediram ajuda … naturalmente concordaram ir. Por isso, não podemos dizer que são todos de um lugar em particular.

Como podem imaginar, foi uma missão enorme.

Blossom: Que se tornou desfavorável, pelo que estou a ver.

A Federação da Luz: Aos olhos dos habitantes da Terra.

Blossom: Então o quê? Com todo o respeito, estão a dizer que isto também não importa?

A Federação da Luz: O aspecto ‘não importa’ não é como estás a SENTI-LO.

O que aconteceu neste plano em particular … aconteceu. Como nas vossas vidas … as oportunidades que são apresentadas para o vosso crescimento … podem ser vistas de várias maneiras. Vocês crescem com a experiência, mas, cada estrada que escolhem percorrer é inteiramente da vossa conta.

A vossa ATITUDE para com TODAS AS COISAS, é inteiramente da vossa conta. 

Os nossos queridos amigos em cativeiro …

Como afirmamos na última vez … não estão ‘no mesmo barco’ que vós. Por esta razão, tendes uma visão do caso, diferente da deles.

Blossom: De que maneira? Pois, vocês disseram que eles sentem a dor quando são torturados … tal como nós.

A Federação da Luz: E é assim. Mas, como é que podemos explicar? Eles experimentam-na através de um CONHECIMENTO/COMPREENSÃO de um lugar mais Elevado. Por esta razão, a aceitação do que lhes está a acontecer, embora não seja o melhor cenário … é ‘um sacrifício para o bem de todos’ … pois cremos que é uma expressão. Faz parte da experiência que é colocada perante eles … para servirem como A Luz … para a Totalidade.

Muitos do vosso mundo não fizeram o mesmo … em nome da sua fé total no seu Deus?

Blossom: Sim. Mas tudo parece ser tão ‘mau’.

Muitos interrogam-se como é que é permitido que eles continuem com isto … estes patifes!! O que me leva à pergunta seguinte, e sinto que tem muito para desenvolver … o assunto das instalações subterrâneas. Outra vez, houve muito desânimo das pessoas, ao saberem que não foram todas destruídos.

A Federação da Luz: Só podemos referir a NOSSA VERDADE, Blossom. Essas coisas de que falamos, continuam a acontecer nessas ‘luras/tocas’ escondidas.

Blossom: Foram muitas esvaziadas e deixadas apenas algumas? Ou aconteceu ao contrário?

A Federação da Luz: Iríamos sugerir que consideres a possibilidade desses ‘patifes’, como lhes chamaste de ânimo leve …

Blossom: Apenas para manter a vibração em alta.

A Federação da Luz: … são muito astutos. Pois, na verdade, se não fossem … não estariam na posição que conseguiram. São de uma raça de Seres que farão tudo o que estiver ao seu alcance para terem as suas necessidades satisfeitas. Iríamos mais longe e diríamos … que eles não SENTEM como vós. Estão tão obcecados pela ganância e pelas suas necessidades … que, na maior parte dos casos, estes seres são desprovidos de emoções. E mesmo assim … ainda escolhemos chamar-lhes ‘almas perdidas’, pois na verdade, é o que eles são.

Blossom: Ok, então … voltando ao assunto dos bunkers.

A Federação da Luz: Sim. Há ainda ‘instalações’ fundamentais, completamente intactas.

Blossom: Quantas?

A Federação da Luz: Não sabemos exactamente.

Blossom: Importavam-se de falar da ‘limpeza’ de algumas? É algo de que sei muito pouco.

A Federação da Luz: Na NOSSA VERDADE … diríamos que não é o nosso departamento!

Blossom: Mas, deveis saber … sendo os Supervisores dos Supervisores … ou vocês ignoraram este assunto?

A Federação da Luz: Estamos cientes dos objetivos e das medidas de protecção.

 Blossom: Realmente, tenho de assumir uma posição honesta em relação a isto … Estou a lutar um pouco com tudo isto, porque estou a resistir. Sinto-me desconfortável talvez ao ‘derrubar’ o que foi mencionado por outros canalizadores, em relação a esses bunkers. Não gostaria de abrir uma lata de minhocas. Especialmente e em primeiro lugar, porque não sou perita neste assunto. No entanto, começamos, portanto, devemos terminar. Vou tentar sair do caminho
...............

Ok, vou ter de esticar o meu pescoço e o meu coração está acelerado … mas interrogo-me se ALGUNS DESSES BUNKERS foram derrubados por explosões ou limpos …e enquanto ‘continuamos’ … também ouvi que a maior parte dos ‘fulanos trapaceiros’, partiram para outro planeta/espaço/lugar e que estão presos aí … a ‘pensar no que fizeram’. Qual é a VOSSA VERDADE sobre este assunto?

A Federação da Luz: A NOSSA VERDADE sobre este assunto é a TUA VERDADE sobre o mesmo.

Blossom: Oh, caramba! Era isso que eu temia. O que estava a pensar foi o que recebi.

A Federação da Luz: Compreendes, Blossom … SENTIMOS os teus pensamentos sobre os ‘outros’. Mas, não podemos proteger os outros, mantendo-os numa bolha. Já não dissemos muitas vezes … que uma pessoa deve discernir e descobrir a sua própria Verdade? Só podemos dar a nossa. Se ela não está em sintonia com a pessoa que está a ler … não ridicularizamos ou julgamos. Enviamos Amor e pensamentos de bem-aventuranças, de modo que eles sigam o seu caminho para o lar.

Blossom: Não tenho ideia qual a ‘Verdade’ que acabaram de soprar. Em primeiro lugar, não sei quem mencionou estas coisas. Posso somente ir CONVOSCO, porque ACREDITO em vós. O nosso relacionamento não nasceu ontem. Então, para confirmar e avançar … os bunkers … a remoção dos ‘mauzões’?

A Federação da Luz:  Dir-te-íamos que muito que foi dito, na expectativa da transição … foi feito por isso mesmo. Expectativa.

Blossom: Ouvi dizer que esses bunkers tinham sido destruídos.

A Federação da Luz: Não há mais provas do que as que temos … do que as que estamos a falar contigo.

 Blossom: Steady Neddy. A representar o quê?

A Federação da Luz: : Estás a levar-nos para o teu coração e a TUA prova é o SENTIMENTO/SENSAÇÃO que te oferecemos. Não há fotografias … está correcto?

Blossom: Hey! Se eu tivesse algumas fotos de vocês e eu, a bebermos Piña Colada, deitados à volta de uma piscina, algures no Havaii … muitos dos que estão ‘inseguros’ do que pensar sobre vós … de repente, SENTIR-SE-IAM muito melhor!

A Federação da Luz: Da mesma maneira … tens provas das excavações dessas instalações subterrâneas?

Blossom: Não. Mas também não procurei. Pode haver algumas, como disse, não pesquisei muito sobre este assunto.

A Federação da Luz: Quando não tens evidência física … quando tudo o que tens são as tuas sensações, se não Confiares nelas … em que podes Confiar?

Blossom: Boa resposta. Então, podemos avançar? Muitos gostariam de saber se podem ajudar os que estão nesses tubos, em cativeiro?

A Federação da Luz:  Estamos conscientes das respostas de coração, de  muitos a respeito deste assunto. E da elevação havida DE TODOS e PARA TODOS … por intermédio dessas respostas. Ajudar estas almas não é diferente de ajudar uma alma da Terra, numa situação idêntica.

ENVIEM AMOR … AMOR … AMOR … AMOR.

Do mais profundo do vosso ser … arranjem tempo para elevar a VOSSA ALMA e TODAS AS ALMAS.

Blossom: Penso que vocês estão cientes de um cavalheiro que está a diligenciar arduamente em conseguir uma Reunião Global, em datas a indicar para meditar? * Por favor vejam a nota no fim do texto.

A Federação da Luz:  Somos conhecedores desse EXCELENTE cavalheiro e da sua persistência que nunca abranda, para levar a Humanidade de volta ao que ele SABE SER A LUZ DA VERDADE. Aproveitamos esta ocasião para louvar o seu trabalho e tudo o que ele TEM feito … em tempos fáceis e difíceis. O que ele está a oferecer, é realmente uma oportunidade maravilhosa de unir a Humanidade. Pois foi provado que ‘quanto mais, melhor’ faz uma grande diferença na elevação da vibração.

Quando vocês se juntam … é como se … daríamos a analogia da vossa expressão ‘juntar os pontos’ … todos os pontos de uma página … que parecem pontos vulgares. Mas, quando estão juntos … que aspecto diferente eles apresentam. A força dos números.

Escolhemos acabar a conversa de hoje com esta nota de elevação.

Blossom: Lah! Oh, não com esta!

A Federação da Luz:  Embora de acordo com uma perspectiva de TUDO o que acontece no vosso planeta … as coisas parecem bastante frouxas … mas a partir de outra, as coisas estão realmente a ‘avançar’. Os raios do sol são mais brilhantes e mais fortes e oferecem mais Luz ao vosso mundo … o que, por sua vez, ajuda as energias e transforma o mais pesado … no mais Leve.

Tudo dentro do plano … O Plano Divino … ainda continua no rumo certo.

Estamos em Grande Alegria.

Queridos amigos, aprendam a desligar. Pois nem tudo é o que parece.

Há o lado escuro da Lua, mas também há o lado iluminado pelo Sol … estão ambos presentes, mas depende em qual deles vocês escolhem focar-se.

Quando já não sois desta vibração planetária …ireis sorrir e dizer …’Ah, AGORA, ‘agarro/compreendo isso’.

Blossom: Esperando ansiosamente ‘agarrar isso’ … mesmo muito. Irei terminar por hoje. Obrigada … por terem aberto a comunicação. Espero que não seja uma lata grande de minhocas. Para ser franca, simplesmente não estou preparada para isso!

A Federação da Luz: Nós também, temos sido francos … Não podemos ser de outra maneira.

AMAMOS todos vós. AMAMOS TODA A VIDA … e desejamos ajudá-la no seu desenrolar.

Blossom: Bem, se isto ajuda, de acordo com o meu ponto de vista, vocês estão a fazer UM BOM TRABALHO! Em Amor e agradecimento.

No dia seguinte

Blossom: Olá, mais uma vez, meus amigos. Quero adicionar um pouco de tempo extra, esta semana, para manter a par de tudo. Apreciei a vossa franqueza de ontem, e embora tenha lutado com ‘a coragem necessária’ para enviar esta mensagem … a respeito da VOSSA VERDADE sobre os bunkers, etc. … Aceito que devo fazê-lo. Então, assim farei.


No entanto, outro assunto que alguns estão a escrever, diz respeito à vossa afirmação há algum tempo … (20.10:2013), que passo a transcrever:

"Realmente, alguém sugeriu que vos perguntasse se poderiam dar uma percentagem da probabilidade de O Evento acontecer em 2013, 2014, 2015 … e então, pelo menos termos alguma ideia de quão perto realmente estamos … Podem considerar dar-nos uma resposta sobre este assunto?


A Federação da Luz: Diríamos com toda a ‘segurança’ … que a probabilidade para nos mostrarmos/exibirmo-nos antes do ano de 2014 acabar, é muito forte.”

Blossom: Agora … adoraria ‘saltar’ este assunto … mas, em representação dos leitores … isso não seria correcto. Então, em AMOR e CONFIANÇA, e de muito bom humor … o que teriam a dizer sobre este assunto? 


A Federação da Luz: Não foi essa uma das razões porque foste aceite para esta função, Blossom? Ter a certeza, sem qualquer margem de dúvida, de que nada ‘passe ao lado’ ou fique atirado para baixo do tapete?

Blossom: Talvez seja assim … vocês conhecem-me bem.

A Federação da Luz: Conhecemos. Tu também nos conheces muito bem. E a respeito deste assunto, ligar-nos-íamos a ti fortemente, ao dizer que só te oferecemos a Verdade.
 
Blossom: Então, há uma forte probabilidade de que se revelem antes do fim de 2014? Fixe … já posso antecipar a resposta … vocês vão dizer …

A Federação da Luz: Não.

Blossom: Está aqui uma pá … podem começar a cavar.

A Federação da Luz:  Compreendemos os teus sentimentos.

Blossom: Não me levem a mal … Não estou zangada … talvez um pouco confusa e ansiosa por saber, desta vez, que explicação têm para essa resposta, que irão colocar muitos leitores longe das vossas palavras, no próximo ano!

A Federação da Luz: Blossom … como dissemos muitas vezes … isto não é um espectáculo de popularidade. Os que se sentem em sintonia com as nossas palavras SABEM, num lugar profundo dentro deles … que vimos em Amor e oferecemos a Verdade. Para os que não SENTEM assim sobre NÓS …não SENTIMOS que DEVEMOS mudar o seu padrão de pensamento. Não nos compete fazê-lo. Eles devem encontrar Paz e a Verdade no interior dos seus Seres, sobre estes assuntos. É tudo o que é importante.

Blossom: Yep. Eu sei. Por esse motivo é que ainda estou a bordo. Mas qual é a razão de que agora é improvável essa exibição?

A Federação da Luz: É porque escolhemos renegar isso que oferecemos, porque não é mais compatível com o processo continuo de avançar com o plano, em processamento.

Blossom: Ooooh, meus Amores! Alguns não irão gostar dessa afirmação! Pesquisei duas vezes a palavra ‘renegar’ e surgiu ‘Retirar-se’… que é muito mais suave do que ‘faltar à palavra’/falhar em cumprir’

A Federação da Luz: E nós agradecemos a tua pesquisa …pois não é que ‘retirarmos’  parece mais desejável?

Blossom: Para MIM … em vossa defesa … sim. Então, passem-me agora a pá, se puderem … Porque é que já não é mais compatível fazê-lo?

A Federação da Luz: Porque os ‘ACONTECIMENTOS’ sobre o vosso planeta não conduzem a que isso ocorra.

Blossom: Estamos/estivemos … a falar do GRANDE EVENTO … ou apenas de um Pequeno Grande Evento, isto é, VOCÊS a fazerem um aparecimento célebre?

A Federação da Luz: Não estamos, nem estivemos … a falar de O EVENTO. Mas, estivemos à espera de que a oportunidade se  apresentasse de maneira que iria dar aos da Terra uma boa maneira para acreditar.

Blossom: Vocês sabem … com a vossa inteligência e tecnologia … tenho de perguntar POR QUÊ? … Mais uma vez … lamento, lamento lamento … sois incapazes de fazer qualquer coisa? O que é que os Conselhos disseram sobre isto? Posto que aceitei que ‘isto’ realmente vai a Conselho?

A Federação da Luz: Eles apreciam a tua boa vontade em perseverar. Mas, mas não podem necessariamente seguir, com o plano que vocês da Terra gostariam, porque pode interferir gravemente com o Plano TOTAL.

Blossom: Vocês sabem … não é verdade?… Eu sei que sabem. Que muitos estão cansados de esperar e quanto mais tempo isto durar … se aceitarmos o vosso raciocínio de ser capazes de se revelarem ou não …mais as pessoas ficam aborrecidas, do que elas consideram ser desculpas. Com o devido respeito … conseguem perceber o dano que fizeram às expectativas de muitas pessoas, ao dizerem que havia uma forte probabilidade de se revelarem no final de 2014? Mas agora estamos nesse final … e vocês não vão ser capazes! Isso não augura nada de bom, aos olhos de nós, os da Terra. Amigos … REALMENTE NÃO augura.

A Federação da Luz: Vamos ser francos, mais uma vez.

Blossom: Franks é um rapaz muito ocupado, hoje em dia!

A Federação da Luz:  Usamos datas para tentar ajudar … porque é o que vocês pedem. Afirmamos muitas vezes que o ‘tempo’ não existe. É uma questão de fragmentações … uma com *permissão da outra. Se esses fragmentos não acontecerem dentro da ‘data’ esperada … então o fragmento seguinte não pode ocorrer … a menos que o precedente tenha ‘ocupado o seu lugar no esquema das coisas.’

Blossom: Sim, recentemente tive uma discussão com alguém sobre isto. O que é que vocês dizem que ‘devia’ ter acontecido, e que não aconteceu … para que não se possam revelar?

A Federação da Luz:  Não houve a coagulação de empresas. Com isto queremos significar … reuniões de Seres políticos necessariamente importantes … que vivem no lado solarengo da rua, devemos dizer … que foram capazes de lavrar certos documentos … à falta de melhor palavra …que iriam encaixar-se perfeitamente, e que então nos teria permitido ‘voar nos vossos céus’ à vontade … sem um possível ataque … ou influências que nos podem fazer parecer algo que não somos.

Depois de tão longa espera, Blossom … iria ser vergonhoso ‘ fazer isso tudo explodir’ … porque se esgotou a paciência daqueles … que não compreendem perfeitamente o quadro mais alargado … e sentimos que necessitávamos de ganhar alguns pontos de reconhecimento pelo  bom esforço. Não necessitamos fazê-lo. Não iríamos considerar fazê-lo. Não se encaixava precipitar-nos, precisamente na ‘linha de chegada’ … quando estamos tão perto de ‘trazer’ a VERDADE até à entrada da vossa porta’. Há muito em jogo … e não podemos arriscar.

Estamos cientes das necessidades da Terra e das lutas levadas a cabo, por vezes, para tentar manter a cabeça à tona da água. Mas, SABEMOS que sois fortes e que se manterão a flutuar. SABEMOS isso, simplesmente.

Vocês têm a escolha de CONFIAR ou não, na nossa palavra. Como dizemos … Não vos prendemos para resgate. Não insistimos para CONFIARES em nós.

Nós … na nossa forma amorosa … pedimos que perguntem a si mesmos … A VOSSA VERDADE … e a sigam. Não vos pedimos mais nada do que isto.

Blossom: Tudo isso ESTÁ PERFEITO para mim. E eu, mais do que ninguém, tive o meu quinhão a questionar a VERDADE entre nós. E sabeis que mais? Vou colocar-me na linha ao dizer... que, de uma forma ou de outra, não vos iria sugerir ‘enviem-nos um pouco de boa disposição no  Natal". Vocês conhecem-me ... não iria trazer isso à baila, senão o sentisse!

BANG!

Oops, penso que dei um tiro no meu pé! De qualquer maneira, não importa! Mas, como dizem … Podemos fazer a nossa parte, ao manter a vibração em alta. Este é o meu pedido para vós … Para TODOS. Por hoje, estamos falados. Muito obrigada … de facto, muito obrigada pela vossa VERDADE sobre este assunto. É tudo o que vocês podem dar e estou muito agradecida por isso.

A Federação da Luz: Os nossos agradecimentos pelo vosso AMOR,  a Cada Um de Vós.

*  GLOBAL MEDIATION COMMUNITY --- "GGF Factor" --- The daily meditative GOOD FEELING FACTOR. Contactar Russ Michael Age-Reveral@aon.at

** Concessão (contracto) (por vezes chamado acordo de concessão): direito contractual de levar a cabo uma certa espécie de negócio ou actividade numa área, tal como explorar ou desenvolver recursos naturais.


*** The Federation Of Light speak of LOVE. https://www.youtube.com/watch?v=RmsCqVjqSss


**** Uma Invocação de 14 de Fevereiro, apropriada para fazer depois da leitura da canalização de hoje.  







Audio
here.



Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!