Followers

Google+ Followers

I DECREE

sábado, 8 de novembro de 2014

MENSAGEM MUITO IMPORTANTE -- Blossom Goodchild -- Novembro 8, 2014





A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Novembro 8, 2014




Blossom: Estava precisamente a dispor de algum tempo para sintonizar a sessão de hoje, quando subitamente, a canção “Considera-te,” da peça musical ‘Oliver’, surgiu na minha mente. O coro desenrolou na minha cabeça e sorri …  

"Considera-te ... em casa; Considera-te um membro da família .... Nós chegamos a ti, de maneira tão forte … que é claro ... vamo-nos dar bem. Considera-te ... o nosso companheiro. Não queremos ter ... nenhuma agitação, para depois de alguma consideração, podermos afirmar ... Considera-te um de nós! Compreendi que estava a ser enviada por vós … e penso - será que desejam usar este assunto como tópico da conversa de hoje? A propósito,  bom dia!

A Federação da Luz: E dizemos-te também… Bom dia. Estamos felizes por teres assumido a liberdade de espírito de mencionares as palavras dessa canção. Pois, na verdade, somos família. Vocês são Um de nós … Nós somos Um de vós.

Aqui está um assunto que merece consideração … considerar que se considerem Um de nós.

Blossom: Querem significar do ponto de vista de que todos somos UM? Compreendem tudo o que tenho estado a dizer?

A Federação da Luz: De um certo ângulo, sim. Mas, terão alguma vez considerado … e sabemos que alguns de vós já o fizeram … que escolheram descer aí abaixo, na forma física da Terra, para ajudar a experimentar a ‘Vida’ como é ‘aí em baixo’ … mas, vocês escolheram fazê-lo, tendo sido aconselhados por um dos ‘nossos lares.’ Isto é, por uma das nossas naves?


Blossom: Bem, não parece ser um salto de compreensão demasiado drástico. Imagino que muitos já consideraram, pois muitos dos que ouço, SABEM que pertencem algures … planetas diferentes, sistemas estelares diferentes, etc. Posso fazer uma pergunta? Os seres da Federação que residem nas naves de Luz … também têm uma origem ‘planetária’? Ou, o seu lar é simplesmente a bordo, por assim dizer?

A Federação da Luz: Cada Um tem um planeta-lar desde que deseje. Mas, não pensamos em termos de ‘tempo’ passado aí …pois é diferente da vossa explicação de tempo. Podemos estar longe de casa para ajustamentos muito, muito demorados … Mas, quando necessitamos, as ‘nossas almas’ podem regressar numa fracção de segundo … de modo a recuperar, reabastecer e reconstruir a Energia … para continuarmos a bordo das naves. Isso não é necessário a todos.

O que gostaríamos que compreendesses, é que, quando falamos da Federação … estamos a falar em termos de uma vasta Família de Luz. Que abrange muitas Galáxias e Universos. Podem considerar a vastidão que é?

Blossom: Não! Realmente não, honestamente.

A Federação da Luz: Quando consideram o vosso planeta e todos os que vivem sobre ele … humanos, mamíferos, insectos, plantas, etc. …todos a viver no mesmo plano e ainda assim, todos com métodos tão diferentes de ‘viver’ aceitáveis a Cada Um. Isto é, com base geográfica, cultural, etc. Achariam difícil exprimir como foi para TODOS viver … pois cada um funciona de maneira diferente … de acordo com as suas necessidades. Da mesma maneira … os que não são da Terra têm muitas e muitas culturas e residências diferentes, apropriadas aos SEUS desejos.

Blossom: Digam-me, estamos aqui na Terra, muitos à espera da ‘Nossa mistura’ … quero dizer …aceitação dos que são de outros lugares e permitir que seja um lugar comum para o melhor de Todos. Seremos NÓS o único planeta à espera da vossa chegada de maneira mais aberta, ou há outros planetas que têm o mesmo dilema? Haverá Seres, noutros planetas, que talvez pensem que ‘ELES’ são os únicos que existem, etc?

A Federação da Luz: Não. É do conhecimento geral dos outros planetas, que há ‘outros’ que têm forma noutros lugares.

Blossom: Eles aceitam prontamente, os Seres de outros lugares, ou ficam um pouco apreensivos … ou mesmo ‘protectores’ dos locais onde ELES residem?

A Federação da Luz: De novo, podem ser dadas muitas respostas e diríamos que cada cenário que poderiam pensar … seria um caso … uma situação … algures ‘lá fora’.

Blossom: Então porque é que o nosso pequeno planeta tem tanto problema em aceitar ‘outros’ que não sejam da Terra? Porquê tanta demora? Porquê todo este segredo?

A Federação da Luz: Como sugestão, porque a ‘VIDA’ está a desenvolver-se como deve e estamos a preparar-vos para isso, como sabem.

Blossom: No entanto, vocês não estavam a tentar fazê-lo há seis anos ... e  teve de ser abortado? Se estavam prontos para "tentar" então ... por que estão a demorar tanto a 'repetição'?

A Federação da Luz: Porque estamos determinados a conseguir que, quando essas ‘exibições’ acontecerem … tudo esteja alinhado e que DESTA VEZ … NADA possa interferir.

A nossa GRANDE APRESENTAÇÃO, que era desejada no vosso ano de 2008, foi reconsiderada e há muita coisa que compreendemos das reacções e ausência de reacções … em relação ao que aconteceu e ao que não ocorreu.

Blossom: Acredito que, nestes últimos seis anos, muitos mais “combinaram esforços!" e sabem agora, que há "algo diferente de nós" e estão preparados para recebê-lo. SABEMOS também, que "aqui em baixo", elevaram a vibração do AMOR para um grau mais elevado e vamos permanecer aqui e continuar a fazê-lo. No entanto, há mesmo muitos que pensam que a ajuda externa não estaria mal. Eles SENTEM que o "estado dos assuntos" neste planeta tem ido longe demais, e como somos "parte da mesma família" ... seria muito apreciado, se começassem a deixar aqueles que não sabem da vossa existência ... sabê-lo! Vocês têm o 'know how' para fazê-lo de uma forma que não traria qualquer medo ... e ainda assim, permitirem que as pessoas saibam de onde chegam ... do AMOR. Vocês conhecem-me, sabem que nunca vou desistir deste assunto, porque foram VOCÊS, em primeiro lugar, que me lançaram em tudo isto.

A Federação da Luz: E agradecemos-te por nunca teres desistido.

Blossom: É tão difícil manter a rota. Começamos por falar sobre alguns de nós termos chegado das vossas naves.
.
A Federação da Luz: Na verdade, é assim …chegar à Terra como parte do plano Divino … SABENDO que IREMOS REUNIRMO-NOS DURANTE A VOSSA VIDA NO PLANO DA TERRA.

Blossom: Mas muitos, imagino que estiveram cá e que já partiram?

A Federação da Luz: Se foi estabelecido dessa maneira … para essa alma em particular.

Blossom: Penso que não tem importância; visivelmente, nada tem! Mas, na NOSSA VERDADE como sendo UMA GRANDE FAMÍLIA … podem dizer honestamente, que durante o meu tempo de vida … esse ACONTECIMENTO GLORIOSO irá acontecer?

A Federação da Luz: Se tudo prosseguir de acordo com o plano Divino …

Blossom: Então, se é Divino … certamente que IRÁ SUCEDER?

 A Federação da Luz: Precisamente.

Blossom: Então …?

A Federação da Luz: Porque há AINDA LIVRE ARBÍTRIO, Blossom. O livre arbítrio é uma parte integrante do plano Divino.

Blossom: Mas, se NÓS estamos a jogar O Jogo, enquanto prosseguimos … e ‘os dados’ são ‘as nossas escolhas’ … por que é que vocês ainda não mostraram, de uma maneira grandiosa, que estão ‘a percorrer o caminho ao nosso lado’, quando tantos de nós ESCOLHEM que isso aconteça?

A Federação da Luz: Não estamos agora a falar contigo e a dizer-te isso mesmo?

Blossom: Oh, camaradas! Vocês sabem o que quero significar.

A Federação da Luz: SENTIMOS o que queres significar. Mas, tu também não SENTES … QUE TU sabes melhor do que isto?

Blossom: Caramba!

A Federação da Luz: Que … NÓS ESTAMOS CONTIGO.

E para aqueles que CONHECEM a sua missão … vocês SABEM que devem prosseguir… expandindo-se EM AMOR, COMO AMOR E ATRAVÉS DO AMOR até ao momento … em que SABEM que irá acontecer… ele ACONTEÇA

E COMO SE IRÃO REGOZIJAR!

Blossom: Diriam que são os governos e os que estão ‘acima’ dos governos que impediram o vosso procedimento, mais do que o facto, que muitos iriam ‘morrer’ no local, porque os seus seres não estavam preparados?

A Federação da Luz: Sem dúvida, há uma difamação sobre quem somos … a larga escala … para impedir-nos de ter um ‘picnic’ convosco. Isso, como vocês SABEM … está Altamente envolvido … e foi a verdadeira razão do ‘aborto da nossa apresentação’ no vosso ano de 2008. Há um grande medo entre as fileiras daqueles que não compreendem quem são …

Blossom: MAS, O AMOR CONQUISTA TUDO, NÃO É ASSIM?

A Federação da Luz: Sem qualquer sombra de questão ou dúvida.

Blossom: Então porque motivo? … permitam-me um minuto, meus amigos … não podem fazer nada nos nossos céus para nos darem uma vantagem? Como disse tantas vezes antes … a malta cá em baixo está cansada. Sim, chegamos cá como os mais fortes dos fortes … (e a propósito, estou maravilhosamente bem, de momento). Mas muitos não estão. Os seus corações e o meu … peço-vos de novo para considerarem uma ‘Federação espectacular!’ A nossa Terra necessita de um ESTIMULO! Qualquer pessoa pode dizer-vos. Talvez não fosse parte do plano antes de virmos … mas agora estamos onde estamos … estamos a pedir uma mudança desse acordo. (?) Vamos lá rapazes … usem as vossas roupas domingueiras … é hora de festejar!

A Federação da Luz: Blossom … em resposta a isso, desejamos dizer … que contrariamente ao que muitos pensam/acreditam … os teus reparos não caem em saco rôto. São submetidos à agenda da Hierarquia Superior para consideração.

Blossom: Estou a rir, como sabem, quando digo … ‘Talvez haja alguns ‘velhotes’ no quadro da administração, que necessitam reformar-se e ser substituídos por alguns Jovens Federados, novos, Altamente evoluídos, com ideias novas que se alinhem com as necessidades das tropas no terreno.

A Federação da Luz: Talvez seja isso.

Blossom: Oh, meu Deus! Tendes de rir. Talvez, seja só eu a fazer tudo isto. Talvez, vocês sejam apenas, uma invenção da minha imaginação?

A Federação da Luz: Mas, sem a tua imaginação, não seríamos capazes de nos corresponder convosco, de modo algum … Por isso … imagina, Blossom. Nós ... Por um lado, como uma das parte de vossa vasta família ... estamos gratos por tu fazeres isso.

Blossom: O facto é que … penso muitas vezes sobre este assunto … Por vezes, Interrogo-me se nós (Vocês e eu) fazemos realmente a diferença. Outras vezes, SEI que fazemos. De qualquer modo … profundamente, dentro da minha alma … SEI que vim cá fazê-lo … é um acordo que fiz. Posso mudar de ideia, sempre que queira … mas, nesta fase, não tenho intenção de fazê-lo.

A Federação da Luz: Regozijamos por ouvir isso.

Blossom: Estou sempre alegre por participar nestas conversas. Cá em baixo e aí em cima. Oh, está certo … não há em baixo e em cima. Eh … É a energia sempre em movimento! AMO-VOS! Obrigada. Adeus por agora.

A Federação da Luz: Honramos e respeitamos todos vós da Terra, que optam por continuar a prosseguir EM AMOR, COMO AMOR, ATRAVÉS DO AMOR, DO AMOR.

* Uma Invocação de 14 de Fevereiro, apropriada para fazer depois da leitura da canalização de hoje.  







Audio
here.



Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!