Followers

Google+ Followers

I DECREE

domingo, 18 de maio de 2014

16:05:2014





A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012

Maio 16 23, 2014


Blossom: OLÁ! Há tanto tempo que não falamos! Então vamos directo a uma pergunta. O nosso tradutor Croata enviou-me uma foto muito intrigante que tirou. Quando ‘tirou’ estava apenas a tirar uma foto do movimento do entardecer, numa rua. Para sua surpresa, algo apareceu na foto e pergunto se nos poderiam dizer algo sobre isto? (Ver abaixo)

A Federação da Luz (FoL): Saudações para ti, nossa amiga e companheira de armas. Temos estado sempre contigo, por esta razão a tua Energia ... para nós ... não pode estar ausente. Sim, realmente, é excelente conversar de novo contigo, desta maneira.
A respeito da fotografia de que falas. Considerariamos ser a ‘parte final’ de uma das ‘nossas naves’. A ordem do dia era camuflar ... e, no entanto, devido à estática das condições atmosféricas ... essa parte tornou-se mais visível a olho nu..

Blossom: No entanto …Não foi vista quando a foto foi tirada.

FoL: É bastante comum aos elementos que “não se vêem” serem apanhados dessa maneira. Os olhos humanos, por vezes,  não têm a capacidade de ‘visualizar’ o que está na frente deles.

O teu pensamento é ... ‘Os olhos humanos ... ou o terceiro olho?’ ... Está correcto?

Blossom: Realmente.

FoL: Diríamos que estão interligados. Pois quando o terceiro olho está aberto ... dependendo do grau ... então muito pode ser revelado ‘através’ dos olhos humanos.

Blossom: O que é que essa nave estava a fazer aí? Parecia tão próxima.

FoL: Minha querida … não dizemos … que estamos muito próximos? Este avistamento em particular era uma observação mesmo muito ...

Blossom: Não conseguimos encontrar a palavra, não é? Está na ponta dos meus dedos e na ponta do meu padrão de pensamento enviado por vós ... É divertido! … Vamos tentar outra vez.

FoL: Este avistamento foi uma observação … digamos … uma missão.

Blossom: Vamos então saber! Observar o quê exactamente?

Fol: O protocolo de como as pessoas continuam a fazer o que fazem habitualmente.

Blossom: Como é que isso vos interessa? Parece uma noite comum em qualquer cidade ou capital.

FoL: E, no entanto … somos capazes de observar muita coisa. Como referimos antes ... nós ‘sentimos/ agarramos’ a ENERGIA.

Blossom: Sim, compreendo … Mas como é que se transforma numa base de dados ... e porquê?

FoL: Porque, para nós é essencial notar o nível de Energia de um dado lugar, no vosso planeta. Tem muita importância.

Blossom: Então. Basicamente, estão a dizer que a Energia da Croacia, por exemplo …poe ser diferente  da … digamos, Inglaterra? Realmente, é uma espécie de bom senso.

FoL: Compreendemos a vossa compreensão da Energia em diversos países …que depende muito de como um país é governado e das suas leis, etc. No entanto, não estamos apenas a apanhar a Energia das pessoas que vivem aí ... estamos a avaliar o nível dos que vivem profundamente dentro da TERRA.

Blossom: As pessoas dentro da Terra ou a própria ‘Terra’?

FoL: Ambos.

Blossom: Vocês têm mais contacto com os que estão abaixo do solo? Creio que são mais evoluídos e, por essa razão, estariam mais cientes da vossa visita?

FoL: É verdade. E, no entanto … não precisamos de estar muito perto, para estarmos ‘em contacto’ com eles. Muitos que residem ... em ESTA ocasião ... debaixo do solo, fazem-no temporariamente. Muitas dessas almas são, na verdade ... ‘Estão ao Serviço’ ... e ajudam em todos os tratalhos que acontecem na profundidade do interior do vosso planeta. Esses ‘trabalhos’ estão envolvidos enormemente em ajudar os que estão em cima a mover-se para os seus lugares de direito. Há muito tempo passado em meditação ... a enviar Luz para onde ela é necessária, para diversas parte do vosso planeta. Os surtos de Energia deles ... proporcionam muito beneficio na Cura da vossa Mãe Terra.

Blossom: Obrigada. Gostariam de dizer mais alguma coisa sobre a ‘foto’?

FoL: Apenas que é um excelente exemplo da VERDADE.

Realmente. Importam-se … isso pareceu ser muito abrangente … é necessário para uma missão de observação?

FoL: Não. No entanto, vendo como eles estavam a passar dessa forma …
Blossom: Estão a brincar? 

FoL: Um pouco. Queridissima amiga … os nossos veículos podem estar onde quiserem num piscar de olhos. Seja qual for o seu tamanho. Este que está a projectar a cauda ... está longe de ser grande ... em termos dos nossos 'Portos de viagem’.

Blossom: Estou a ter dificuldade com a palavra ‘portos’.
No entanto, isso recordou-me a outra foto o tradutor me enviou, que, para ser honesta, não dei tanta atenção. Acabo de abri-la agora e vou postá-la também em baixo ...

FoL: Estamos satisfeitos que a tenhas colocado aqui. Porque na verdade este segundo ‘registo’ do ‘que é’ pode ser visto nitidamente ... se a pessoa observar ‘com interesse’ ... porque designariamos como sendo um ‘porto/buraco’!

Blossom: Certo, oh inteligentes,  querem significar portal?

FoL:  Queremos dizer o que dissemos, com todo o respeito. Deixem-nos explicar. Quando um barco no vosso mundo, navega para terra ... é designado como ‘chegar a um porto.’ É a mesmissima coisa para nós. A diferença é que. Para chegar ao nosso destino num ‘piscar de olhos’ ... viajamos através de um buraco ... para chegar ao próximo porto com que estamos ‘em sintonia’. Por esta razão ... porto do buraco!

Essa ‘avenida’ de transferência não permanece nesse lugar particular permanentemente (Sabemos o que te vai no pensamento). É ‘criado’ nessa ocasião ... Um ‘buraco’ para a conveniência da ‘totalidade’.

Blossom: Que espantoso! Estamos tão longe da vossa tecnologia.

FoL: Não, na realidade. Está tudo aí. Está a aguardar a ocasião em que seja ‘permitido’ SER/EXISTIR.

Com respeito … dizemos que há muitos no vosso planeta que não são suficientemente ‘maduros’ para usar tal tecnologia. Dizemos isto, no sentido que seria o mesmo que dar a uma criança pequena uma serra. Pode acontecer muito dano ... se colocado em mãos erradas!

Blossom: Sim, compreendo.

FoL: Díriamos que… quanto mais iluminado for o Ser .. mais será capaz de ‘sintonizar’ as maravilhas de viajar, etc.

Blossom: Querem significar … que nós conquistamos essa capacidade?

FoL: Poderá parecer incorrecto. Mas num certo sentido, sim!

Todas as coisas que VOCÊS SÃO … Tudo o que CHEGA ATÉ VÓS … depende muito de como VOCÊS ESCOLHEM SER!

É tão simples como isso!

Muitos lamentam-se e gemem que não têm isto ... e que não têm aquilo!

ATITUDE! ATITUDE! ATITUDE … PARA COM TUDO O QUE É!

ASSIM é como TODAS AS COISAS chegam até vós ... Pela vossa ATITUDE  PARA com TUDO.

É tão simples como isso!

Quanto mais DEREM AMOR, mais RECEBEM.
É UMA Lei Universal.

Então … VOCÊS SÃO AMOR …

Embora … seja da vossa conta permitir o vosso    SER SENTI-LO. Quanto AMOR vocês ESCOLHEM SENTIR, depende de quanto AMOR escolhem DAR. Isto gira à volta do mesmo círculo.

Queridos … CONHEÇAM O AMOR ... em todos os seus aspectos gloriosos. Então, e só então, IREIS CONHECER a vós próprios.
.
Blossom: Agradeço, novamente. Prosseguindo, enquanto vos tenho aqui. Um amigo meu está muito ‘desapontado’ ... como estão tantos ... com a informação canalizada trazida por vós e por muitos. Do ponto de vista de ‘flta de continuidade’. Não é necessário entrar em detalhes., pois isto fala por si mesmo. Passo-vos a palavra!

FoL: Depende da perspectiva de cada alma. Há alguns que lêm a informação que SABEM ser VERDADE e estão satisfeitos por continuar a viver a vida nesse CONHECIMENTO ... e que, NUMA DADA ALTURA ... TUDO o que foi falado ... irá acontecer. Há outros que esperam que tudo isso aconteça na inalação seguinte ... e não é uma maneira saudável de respirar!

Blossom: Então … por vezes, temos talvez cinco canalizações de uma  só enfiada a dizer que O EVENTO chega em breve ... e depois ‘Nada ... Nada’ durante meses … Andamos na montanha russa para cima e para baixo. Vêm isto de acordo com o nosso ponto de vista?

FoL: Estamos a vê-lo cada vez mais. Mas, de acordo com a nossa posição ... não é a mesma coisa. Pois como dissemos antes ... Onde estamos ‘não há tempo’. Há, apenas, a Energia de uma situação.

Há mais um crescer de Energia, a respeito deste EVENTO, do que da última vez que falamos dele. Por esta razão, podíamos dizer ... está cada vez mais perto ... porque está! Não estamos em posição de dizer uma data certa, pois não podemos dizer. Ele depende da Energia que estudamos tão profundamente ... alcançar uma certa ‘percentagem’. E então estaremos prontos para A PARTIDA!

Quando vos encorajamos com tais palavras … NÓS/VÓS estamos a ajudar a erguer o nível desta Energia ... pois as esperanças e as frequências são elevadas.

Blossom: Mas … isso serve um propósito? Pois a mesma Energia tende a cair, para muitos ... quando se instala o desapontamento por nada acontecer ...SEMPRE! Então a fé das pessoas em tudo isto, cai por terra!

FoL: Mas não devia!


Blossom: Tentem ser humanos!

FoL: Não é da nossa conta. Não está no nosso ‘contrato’. Recordem, por favor, com todo o respeito ... que afirmamos isto mesmo muitas vezes.

VOCÊS ESCOLHERAM ESTAR AQUI!

PEDIRAM PARA ESTAR AQUI! ... SABENDO PERFEITAMENTE O QUE ISSO ENGLOBAVA.

ESQUECERAM O QUE ISSO ABRANGIA.

Blossom: Um bom trabalho … de contrário, seria um planeta completamente vazio!

FoL: Por outro lado … no lado mais Luminoso … no lado banhado pelo Sol … vocês não esqueceram como ligar-se com o ‘LAR’. Pensam que esqueceram ... e quando o ‘LAR’ PARECE tão longe ... dizem que não podem meditar... ou que não são muito bons a fazê-lo ... e arranjam toda a espécie de desculpas para não ‘estar lá’.

Tão simples quanto isso. Quando fazem uma viagem para um lugar diferente no vosso mundo ... tendes dentro de vós ... memórias’ do vosso Lar. Como é o vosso quarto, o vosso jardim, o vosso sofá confortável, etc. Todo o que vos dá Paz e conforto. Tudo o que tendes de fazer é SENTÍ-LOS dentro do vosso coração.

É o mesmo com o vosso VERDADEIRO LAR.

Tudo o que tendes de fazer É SENTIR AMOR ENQUANDO INSPIRAM PROFUNDAMENTE E PENSAR EM NADA MAIS DO QUE NESSA INSPIRAÇÃO.

Então o LAR estará convosco … Estareis em CASA … Poi O LAR/A CASA É ONDE ESTÁ O VOSSO CORAÇÃO.

Isto é uma VERDADE … quando compreenderem isto plenamente . isso fará uma tal diferença en TODA a vossa existência.

AMAMOS TODOS VÓS.

Blossom: E NÓS AMAMOS TODOS VÓS! Obrigada. Foi divertido. Talvez vos possa apanhar mais uma vez antes de voltar a viajar ... embora não pareça muito prometedor. Por isso direi, Apanhar-vos-ei, quando vos apanhar novamente!Em amor e agradecimento!

AS FOTOS.

Mensagem do  fotógrafo:


A foto foi tirada no centro de Zagreb, na Croácia, Europa, ao fim da tarde/princípio do anoitecer.com uma tempestade a desenhar-se (muito provavelmente em 14 de Abril – o problema da data exacta é que abri a foto alguns dias depois, quando vi que as nuvens não estavam sozinhas no céu.) A única intervenção foi que apliquei a função  ‘contraste’à totalidade da foto). Também tentei voltar ao local, tentando ver se haviam algumas intererferências que formassem qualquer coisa dentro das lentes mas não localizei nada. E claro, não vi mais nada do que núvens, quando disparei.


Audio
here.



Website: Blossom Goodchild



· Bulgarian 
Chinese
· Chinese Traditional
· Dutch
· English
· Farsi
· French
· German
  Greek
· Hebrew
· Italian
· Polish
· Russian
· Spanish
· Swedish





All translations of this blog are done by The Galactic Channellings Group.

Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

Member of the Portuguese Translator Team


  • · 












Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!