Followers

Google+ Followers

I DECREE

quarta-feira, 23 de abril de 2014

23:04:2014





A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012

April 23, 2014



Blossom: Bom dia, meus amigos. Sinto-me alegre e jovial e CREIO que sentem o mesmo.

A Federação da Luz (FoL): É sempre com o maior prazer que comungamos convosco, sabendo que as nossas palavras serão oferecidas a muitos ... através das quais enviamos o nosso Amor e Gratidão mais profundos.

Blossom: Vamos directos ao assunto, se é que posso? Na semana passada, vocês disseram: ‘Estais agora a aproximar-vos tanto, de uma época em que ireis necessitar  chamar toda a vossa força interior para se verem através dela. Adquiriram ... neste processo de aprendizagem ... muita VERDADE interior sobre VÓS PRÓPRIOS ... e serão chamados a recordá-la e a mantê-la ... porque estes tempos trazem-vos para um “lugar diferente” daquele a que estão habituados.’ Alguns leitores escreveram  se podem desenvolver esta afirmação. Poderiam ter essa gentileza?

FoL: As palavras oferecidas nesta afirmação foram dadas com  Amor ... e com a compreensão de que tudo que chegar nos dias futuros ... a respeito das mudanças no vosso planeta Terra ... VÓS, cada um de vós, terá adquirido conhecimento suficiente para SABER exactamente o que fazer,  quando chegar a hora. Realmente a vossa força interior irá chegar ... e é muito mais forte do que vocês possam perceber ... mas, ‘será sujeita a um teste’.

Blossom: Então, de que maneira poderemos usá-la? Em que circunstâncias vocês querem referí-la?

FoL: Querida, durante muito tempo falamos das mudanças na Terra que estão a chegar. Não podemos responder em pormenor, pois não sabemos exactamente o que é que esses dias futuros irão trazer ... dentro da mudança maciça que irá acontecer.

Blossom: Estão a falar da ocasião em que ‘O Evento’  de que vocês falaram, irá acontecer?

Read More

FoL: Esse mesmo e mais nenhum. Pois, embora consideremos que esse acontecimento seja maravilhoso para erguer-vos em massa ... como dissemos ... também estamos cientes que irá criar confusão e perturbação de muitas maneiras. Mesmo os que estiveram à sua espera ... ainda verão agitação à sua volta, que irá requerer que esta ‘força interior’ de que falamos, seja aplicada.

Somos incapazes de ‘julgar’ como a maioria irá reagir ... e, por esta razão, não podemos dizer exactamente que mudança irá acontecer. Irá depender grandemente,  da ‘situação da alma de muitos,’ quanto à reacção de tal ‘Evento’.

Blossom: Não vou perguntar ‘quando’ porque isso só nos deixaria num dilema. Aceitei que é melhor deixar ir a data e continuar a fazer o meu melhor para tornar-me no AMOR que EU SOU. Isto, por si só, é suficiente para manter-me a tentá-lo, durante os próximos noventa anos!

FoL: Por favor, escreve o que ias dizer … e depois mudaste de ideias.

Blossom: Sim? Afastei porque pensei que não era apropriado. Têm a certeza que poderemos ir por esse caminho? Pode ofender muitos!

FoL: Mas, consideramos o facto que também pode ajudar muitos.

Blossom: Então está bem! Sinto-me bastante ‘deprimida’ com as ‘canalizações’ de hoje em dia. Sem ofensa para ninguém ... no planeta e fora dele! Parece que perdi o interesse em tudo isso. A minha atitude tornou-se indiferente ... o que não é muito ‘respeitador’., não é verdade? Não está certo, quando tantos estão a fazer tanto esforço para trazer Luz para o planeta dessa maneira.

FoL: Mas … continuas a ‘trabalhar’ connosco.

Blossom: A paga é muito boa! Não, a sério ... não achava bem deixar de fazê-lo. Sinto-o como um contrato de alma ... que sei que posso desfazer se quiser. Mas não quero. Interrogo-me ... como faço frequentemente … para onde é que tudo isto vai levarnos?

FoL: Está a levar-te para casa, queridíssima Blossom. Não podemos comentar sobre a tua disposição ... porque não somos TU ... e não estamos aí na Terra. Mas, estamos cientes das ‘energias’ que envolvem ‘tudo’ ... individualmente ou na totalidade.

Não é obrigação ‘reconheceres’ os escritos que chegam …. De ‘Nós’ ou de ‘Outros.’ Diríamos a respeito deste assunto, que cada indivíduo .... como dissemos muitas vezes ... Se ressoar e fizer com que o coração se expanda, então continua a ler ... Se não fizer, então pára ... pois poderias estar a ler por uma questão de ‘dever/imposição’, em vez de ser o desejo de alimentar a alma com o alimento correcto.

Blossom: Bem, é precisamente isso … Vocês falaram por mim … porque disseram ‘como dissemos muitas vezes antes.’ O que é que está aí, que já não tenha sido dito antes? Quando enviam algumas canalizações para eu ler ... é mais como fazer uma revisão, quando me sinto preparada para avançar para o próximo patamar ... seja o que for! Não desejo parecer ‘acima da minha estação’ ...mesmo nestes dia, sinto precissamente como se já tivesse lido antes ... pois já li!

FoL: Compreendemos.

Blossom: Compreendem? Então, não seria possível dirigirmo-nos para pastagens mais frescas?

FoL: O facto é que … muitos, diariamente … estão a ser introduzidos a esse conhecimento para seu benfício ... não podemos pedir para correrem antes de poderem caminhar. Não desajaríamos ‘Insuflar-lhes’  assuntos de grande profundidade, demasiado depressa.

Blossom: Mas, eles não poderiam ler as canalizações mais antigas?

FoL: Sim.

Blossom: Então …

FoL: Então … podemos ser suficientemente atrevidos e perguntar se te sentes PRONTA para o próximo nível, Blossom?

Blossom: Não sei. Estou? Que nível de compreensão é que ele requer? Quero dizer, não é como que haja um teste para ‘ver onde estamos’.

FoL: Não há testes … pois a jornada da Terra não está numa base de ‘ ou passa, ou falha’. Mas ninguém pode passar para o próximo nível de compreensão senão quando todas as partes do seu Ser estiverem preparadas para fazê-lo.

Com o maior Amor e respeito por todos que sentem da mesma maneira como tu, Blossom ... Por vezes deves sentir como se a tua cabeça se esmagasse contra o tecto ... tentanto desesperadamente ‘empurrar’ até ao próximo nível ... a próxima plataforma ... pois todas as partes do teu ser anseiam fazê-lo. Sente-se preparado para avançar. Por vezes pode sentir-se preso e como se quisesse expandir-se.

Blossom: Sim. Sim. Bem explicado!

FoL: Aceita o lugar em que te encontras. Considera verdadeiramente o lugar em que te encontras. Considera verdadeiramente o SER no qual entraste ... e pergunta se talvez ainda haja lugar para melhorar.

Blossom: Oh, sem dúvida que há. Estou muitas vezes a observar a minha attitude e o meu comportamento, em especial, ultimamente, devido a misturar-me 24 horas, a cada 7 dias com outras almas e reconheço aspectos de mim própria que, definitavamente tenho de trabalhar!

FoL: E, dessa maneira, diríamos que não seria desejável ou possível, que o próximo nível fosse introduzido. Pois a tua intenção seria finalizar essas áreas de menos Amor e permitir-lhes tornarem-se de Amor mais elevado.Por esta razão, a NOSSA intenção ... é continuar a ‘preparar-vos’ de maneira a sermos de ajuda, para consegui-lo.

Quanto mais forte cada aspecto de vós crescer em AMOR ... mais preparados ireis estar ... para o verdadeiro ‘EVENTO’ de que falámos.

Sim … pensamos há relativamente pouco tempo … que os assuntos no vosso planeta pareciam suficientemente prometedores para irem para a frente. Mas, intrometeram-se energias e circunstâncias que impediram isso ... e agora .... em retrospectiva ... serviu-nos bem. Pois o ‘quando’ encontrará o Plano Divino para seguir para diante muito mais suavemente do que talvez teria sido.

Aceitamos que se sintam frustrados connosco quendo falamos ‘soon = em breve’ e ‘iminente’ pois os dias e os meses estão a rolar ... e ainda continuamos a falar na mesma linha.

UM DIA ... SEM QUALQUER DÚVIDA ... IREIS SABER QUE AS PALAVRAS QUE FALAMOS SÃO A VERDADE.

PROMETEMOS.

Então, queridos, encontrar-vos-eis ‘preparados’ para que vos possamos oferecer sabedoria a maior escala do que a que oferecemos nos dias de hoje.

SAIBAM também … como sabem … que no interior de cada um … reside todo o conhecimento.

Blossom: No meu caso … permanece adormecido … por agora! Ainda tenho um enormissimo caminho a percorrer.

FoL: Todos temos. Pois não existe um fim para a estrada.

Blossom: Mas há … o lar … não há?

FoL: Claro. Haverá sempre o lar. Mas ao chegar aí … não significa que tudo tenha acabado. Não pode acabar. A vida não pode acabar. Poi ela é a ‘a própria Vida.’

Blossom: Como desejaria encontrar esse conhecimento dentro de mim.Continuarei à procura! Penso que alguns diriam, que é quando acabar de procurar que ele vai aparecer. O que é que vocês diriam?

FoL: Diría que não é o que SABES …  é o que SENTES.

QUANDO APRENDEREM A SENTIR O AMOR EM TODOS OS MOMENTOS QUE RESPIRAM ... TODO O CONHECIMENTO ESTÁ ABRANGIDO NESSA SENSAÇÃO.

A ‘coisa’ que estás à procura … não é nada que esteja a ‘esconder-se de ti, queridíssima alma ... está ao teu alcance ... está mesmo ‘precisamente à frente do teu nariz’ ...

Blossom: Tenho um enorme sorriso no meu rosto pois sei o que vocês estão preparados para dizer ...

FoL: ESTÁ NA VOSSA RESPIRAÇÃO.

A respiração é chave que abre todas as portas que sentes que não se abrirão.

Nada mais do que uma simples respiração.

E mesmo assim vocês tentam complicar a vossa dádiva mais preciosa ... decidindo que isto é algo muito mais complicado.

 É tão simples quanto pode ser. Não pode ser mais simples.

ESTEJAM CIENTES DE CADA RESPIRAÇÃO … ESTEJAM GRATOS POR CADA RESPIRAÇÃO … TORNEM-SE EM CADA RESPIRAÇÃO.

Pois quando aprenderem a comportar-se desta maneira … tudo o que vive … por outras palavras, tudo o que respira … torna-se UNO com A VOSSA respiração.

Ao respirar em harmonia com TUDO O QUE É/EXISTE … experimentam a UNIDADE DE TUDO.

TORNAM-SE O UNO.

Pois a única coisa que vos separa da totalidade … é o vosso pensamento de que não estais ligados a ELE.

Mas … aprendam a respirar em sincronicidade com o UNIVERSO DE AMOR e ireis encontrar  um NOVO MUNDO que reside dentro de vós ... e, na verdade, está à vossa volta.

Irá abrir os vossos olhos para coisas que estiveram sempre aí … mas que não viram.

Irá abrir os vossos ouvidos par a música que tem sido sempre tocada ... mas que não escutaram.

Irá abrir o vosso coração para um AMOR que tem estado à espera da vossa presença ... mas que vocês não conheciam.

Tudo isto …porque vocês escolhem a VIDA.

Não há vida se o ser não respira. No entanto, ela é dada como certa ... Não é dada aquilo que ela merece ...

AMOR!

Em cada lufada de ar que inspiram … reconheçam que é …

AMOR!

O ser humano é elaborado dessa maneira …

SER VIDA ATRAVÉS DO AMOR.

SER AMOR ATRAVÉS DA VIDA.

Blossom: Penso … que a minha testa atrevessou esse tecto! Obrigada!

FoL: Agratecemos-TE. CONFIAMOS que servimos a totalidade através destes momentos contigo.

Blossom: Sem dúvida, meus amigos. Com Amor, digo-vos adeus por agora. Irei ligar dentro de algumas semanas, quando regressar a casa, mais uma vez. Muito Amor.


FoL: MUITO AMOR PARA UMA E PARA TODOS.


Audio
here.


APR 22, 2014


 
Então, recordem-me outra vez … para que são os blogs? ... ... ... Os blogs são para escrever mensagens!

Já passou tanto tempo … mesmo tanto tempo desde que escrevi qualquer coisa!

A vida assume o controlo e o tempo voa, e um novo dia amanhece e outro  termina e algures, no meio, temos momentos de lembrar isso e aquilo ... e coisas que realmente deviam ter sido feitas, mas ainda não conseguimos  ... e dizemos a nós mesmos: “Fá-lo-emos em breve "... e o ‘em breve’  vai e vem ... e mais uma vez um novo dia amanhece, e outro termina e em algures, no meio, etc etc
E no meio de tudo isso ... nós respiramos! Consciente ou inconscientemente!

Às vezes, a vida acelera sem podermos agarrar momentos para ESTAR QUIETOS e SABER que  somos Seres Espirituais que vivem em forma física. É tão importante para nós ter  tempo para ligarmo-nos com o nosso Eu superior ... mas encontramos outras coisas para ocupar a mente ... e devido a esses momentos, esquecemos quão sem importância são as coisas triviais  aque damos a maior parte de nosso tempo... servem pouco para ajudar nossas almas.

E não é por causa da nossa alma que viemos até aqui, para cuidá-la?

Interrogamo-nos porque é que nos sentimos deprimidos. Interrogamo-nos por que é que nada faz sentido para nós e perdemos a esperança em todas as coisas nas quais  ... ainda não há muito tempo ... tinhamos esperança.

Vamos para cima e para baixo ...  dando voltas e mais voltas ... tentando perceber o sentido de tudo isso. Bons dias, maus dias. Dias em alta, dias em baixa. No entanto, aqui vamos ... e de vez em quando, sentimos a necessidade de tomar nota de "onde estamos".


Até que ponto viajamos?

Um longo caminho, de facto. No entanto, não está no caminhar ... está no crescimento. Quanto mais crescemos ... mais reconhecemos o desejo de crescer.

E ... quanto mais simples podermos imaginar ...  
maior é o crescimento.

Imaginem ... todas as manhãs e todas as noites ... um regador colorido  ...  a orvalhar água sobre seu Ser ..

Quando WHITE CLOUD fala de ÁGUA, fala de AMOR.

Quantas vezes se abastece de AMOR?

Alguns minutos antes de abrir os olhos e alguns minutos antes de fechá-los mais uma vez ... é tudo o que é necessário. Não há muito para perguntar ... não é demorado ... e ainda assim muitas vezes, escolhemos para relembrar as preocupações do dia ... ou, em vez disso,  verificar mentalmente, as necessidades da manhã seguinte.

Permita que o novo dia se cuide a si próprio.

A vossa responsabilidade é NUTRIR O EU ... EM PRIMEIRO LUGAR E ACIMA DE TUDO.
E essa acção, começa com esse pequeno  regador!


Tem a certeza que consegue dar esse tempo a si mesmo? Certamente SABE que isto faz sentido?


Vá em frente ... Seja ousado ... Seja atrevido ...

DÊ DÊ DÊ AO EU.

E enquanto asperge … observe. Veja como está a crescer. Veja o botão transformar-se em flor.

A FLOR ÚNICA DO EU.

E não pare por aí … Não se limite … Não permaneça como uma única flor.

SEJA aventureiro … TONE-SE UM ARBUSTO COBERTO DE FLORES!!

Só VOCÊ pode expandIr-se!

Só VOCÊ pode dar a permissão para florir.

Só VOCÊ pode levar VOCÊ para além dos seus sonhos.

Só VOCÊ  é VOCÊ, a tornar-se VOCÊ!

POR ISSO, RECORDE CADA MANHÃ … ANTES DE ABRIR OS OLHOS,

DE ASPERGIR ALGUMA ÁGUA … É AMOR DISFARÇADO.

E ENTÃO À NOITE … ENQUANTO SOBE PARA A CAMA,

ORVALHE UM POUCO MAIS … PARA SABER QUE A SUA alMA ESTÁ ALIMENTADA.

De onde em onde, aparecem pequenos sinais, precisamente quando precisamos deles.

No sábado de Páscoa, isto apareceu no céu, sobre a minha casa. Não escutamos nenhum avião, mas assumimos que talvez um grupo religioso tenha feito para celebrar a Páscoa ... Que encantador foi ver esta mensagem no céu azul. 
E ainda mais ver o ‘Raio de Luz’ que apareceu na segunda foto (que não era visível a olho nu).

Foto 1.

Foto 2.



Encheu-me o coração de calor pois escolhi sentir dessa maneira.

Enviando a todos que escolheram tirar algum tempo para ler esta postagem, um montão de baldes cheios de

Amor Luz Riso e Raios Dourados 

Blossom G.





Website: Blossom Goodchild



· Bulgarian 
Chinese
· Chinese Traditional
· Dutch
· English
· Farsi
· French
· German
  Greek
· Hebrew
· Italian
· Polish
· Russian
· Spanish
· Swedish





All translations of this blog are done by The Galactic Channellings Group.

Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

Member of the Portuguese Translator Team


Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!