Followers

Google+ Followers

I DECREE

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

09:01:2014




 A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Janeiro 09, 2014



Blossom: Olá! Que semana interessante aconteceu no meu correio electrónico! Como sabem, pedi para lerem juntamente comigo, as centenas de emails de pessoas de todo o globo, exprimindo exactamente os mesmos SENTIMENTOS que vos coloquei na nossa última comunicação. Vocês disseram que o nosso acordo era esse... para EU devia fazer-VOS  saber como era para ‘NÓS’, aqui em baixo ... e com todo o respeito ... foi o que senti que devia ser feito ... portanto, fi-lo! Tenho a dizer ... que muitos, como eu ...sentiram que vocês ficaram estuptefactos com as minhas palavras ... e que elas deixaram-vos incapazes de responder. Então, tivemos agora algum tempo para digerir toda esta situação ... e, com todo o AMOR do meu coração ... pergunto o que têm a dizer, sobre o que parece ser um assunto tão importante?

A Federação da Luz (FoL): Querida alma … nossa camarada de armas … realmente ficamos ‘petrificados’ pelo que transbordou do teu coração, na nossa última comunicação. Estamos cientes do cansaço e das dificuldades que enfrentam, aqueles que estão na Terra, mas, na VERDADE, até termos captado a exactidão da energia que acompanhou o teu discurso ... não tinhamos compreendido como ‘a programação’ era tão nociva para a condição humana. Foi isso que  nos ‘apanhou de surpresa’.


Blossom: Uau … Comprendem, considero-vos tão inteligentes e tão sábios … que presumo sempre, que CONHECEM estes factos. Certamente devem ter tido uma indícação a respeito da nossa situação?

FoL:  Claro que estamos cientes de certas transgressões com que têm de lidar ... mas, devido ao facto de nunca as termos experimentado ... na VERDADE ... realmente não ajustamos o nosso radar ao facto de quão ‘baixo’ e, na verdade, como pode ser tão ‘destruídor’para a alma, ter de residir dentro dessas densidades.

Blossom: Realmente estamos a tentar fazer o nosso melhor. A nossa preocupação, como devem ter depreendido dos emails, é que ao ficarmos tão cansados e desgastados ... não estamos a cumprir o nosso destino, pois a nossa Luz não é tão brilhante como, muitas vezes, gostaríamos que fosse.

FoL: Também compreendemos essa situação. Mas, diríamos, que a Luz de uma pessoa, embora, por vezes, possa enfraquecer, necessita apenas ser carregada para tornar a ganhar a sua plenitude ... não é que fiquem despojados dela ... porque tal não pode acontecer.

Blossom: Mas alguns estão preocupados que possa ter acontecido … ou que venha a acontecer.

FoL:  Estamos cientes que alguns SENTEM dessa maneira … e, na verdade, não descartamos, ou colocamos de lado ... o teu pedido, Blossom. Nem por sombras. Houve uma grande celeuma causada nos conselhos da Hierarquia, pois examinamos, profundamente, o que  pediste ... visto que não é um problema que pudesse ir para a frente, sem haver muita discussão, absolutamente específica.

Blossom: Eu sei… mas, espero que VOCÊS compreendam que era essencial que eu ‘desempenhasse o meu papel’ e que colocasse essa sugestão!

FoL:  Naturalmente … foi inteiramente compreendido. E como declaramos ... aceitamo-lo com grande seriedade. Mas ainda não houve um acordo a respeito deste assunto ...

Blossom: Isso é compreensível … Devem fazer o que consideram ser o melhor para o bem Supremo de todos ... Não é isso que todos nós devíamos fazer?
FoL: Realmente, assim é, nossa amiga ... realmente é.

Blossom: Então, como vai ser daqui para a frente?

FoL: Deixem-nos erguer as vossas almas, afirmando que o fim está à vista.

Blossom: Ha! Deixem-me rir, rapaziada. Sabem, esse é precisamente o nosso dilema. Como é que posso explicar?... Estou apenas a tentar ajudar, por favor, saibam que ... não vou ter outra discusão convosco ... mas, dizerem ‘O fim está à vista,’ só faz esquentar os ânimos, nesta altura. Para ser honesta ... escutamos isso, imensas vezes ... e é disso que muitos estão fatigados ... talvez eu pudesse dizer “Tudo conversa fiada e nenhuma acção’. SEI que estão a fazer o vosso melhor, dadas as circunstâncias ... Mas TUDO isso já foi dito antes ... durante anos ... por isso, quando escutamos o mesmo, agora ...por mais encantador que pareça, e por mais significativo que possa ser ... é como a água que cai nas costas dos patos ... Realmente ... é como essa frase se tornou para nós. ESSA declaração é precisamente o motivo ‘porque os camponeses estão revoltados, Senhor!’

FoL:  Então, questionamos onde isto vai levar-nos!

Blossom: Realmente … visto que, de maneira nenhuma, nem eu, nem ninguém, quer que estas comunicações terminem ... e como nada do que vocês disseram aconteceu ‘ainda’ ... apenas deixou a dúvida e o cansaço. Como referi antes ...Não é que não SAIBAMOS, que algo VAI acontecer ... Penso que o verdadeiro problema reside  no vosso desconhecimento do que as palavras ‘em breve’ e ‘iminente’ significam para nós. É a questão do ‘tempo’. Talves pudessem falar disso, segundo o vosso ponto de vista, para ajudar-nos a compreender, de onde VOCÊS estão a vir.

FoL:  Sabes … Blossom … que do nosso ponto de vista, não pode simplesmente haver qualquer dúvida de que O EVENTO está para acontecer.

NÓS SABÊMO-LO.

FAZ PARTE DO PLANO DIVINO E NÃO HÁ RAZÃO NENHUMA PARA IMPEDÍ-LO DE ACONTECER.

SABEMOS QUE VAI ACONTECER.

Nunca duvidamos disso. Pois sentimos, nos nossos SERES, que estamos a mover-nos para esse momento do tempo.

Blossom: Ok, deixem-me interromper-vos aqui ... Sabemos que VOCÊS não têm tempo ... então, ‘QUANDO’ for esse momento do tempo para VÓS  ... o que é que querem significar quando dizem ‘estamos a mover-nos para esse momento do tempo’?

FoL:  Queremos transmitir que é um acontecimento que está para ocorrer no momento exacto, quando tudo o que for necessário para ‘executá-lo, de maneira bem sucedida’, estiver no seu lugar correcto e de direito.

Blossom: Quando tudo estiver em alinhamento, como diriam?

FoL:  Exactamente.

Blossom: Estão, será que vocês não SABEM, quando tudo vai estar no lugar?

FoL:  Realmente sim. Mas, SABEMOS que, agora,  está a encaixar-se. Estamos a mostrar-te uma visão de um íman/de um magneto central e de muitos à volta dele, que estão a ficar cada vez mais próximos. Ao chegarem a uma dada posição ... quando estão todos em alinhamento ... de repente eles ... movem-se velozmente ... são atraídos ao mesmo tempo pela força/atracção do magneto central e colam-se a ele. Então, o que estamos a dizer é que ... enquanto essas peças magnéticas não estiverem alinhadas em posição ... o ‘movimento veloz’ não pode acontecer. Mas ... felizmente estamos a ver, cada vez maior número dessas peças, preparadas e à espera ...

Blossom: Metafóricamente falando, claro.

FoL:  Então vês, queridíssima Blossom, bem como todas as almas que lêem estas palavras, de acordo com a nossa perspectiva vocês estão muito perto.Pois SOUBEMOS que irá acontecer simultaneamente. Mas, talvez, quando foi mencionado pela primeira vez ... as peças magnéticas estivessem a ’flutuar no espaço’.

Quando olhares para isto, desta maneira … podes ver quanta porção do plano se reuniu e porque é que NÓS consideramos que valia a pena exprimir os termos ‘muito em breve, agora’ e ‘iminente’ ... porque ... PARA NÓS ... tendo em consideração quando o plano começou ... ESTÁ.

Blossom: Bem, OBRIGADA! Não sei o que os outros pensam, mas, para mim ... isto REALMENTE ajuda! Efectivamente isso põe as coisas em perspectiva e posso ver ... finalmente ... onde vocês estão a chegar. Para mim, foi a melhor explicação que ouvi a respeito de ‘QUANDO’. Obrigada! Obrigada! Obrigada! No entanto, não descartando o facto de que um "impulsionador do motor" não estaria mal! Para a totalidade! É isso. Não estamos a referir aqui um casal a caminhar e a colocar isto no YouTube. ESTAMOS a falar em algo ENORME, para confirmar ... tal como sabem!

FoL:  Na última conversa, recebemos esse pedido sem qualquer margem de dúvida, Blossom.

Blossom: Bom … foi a minha intenção. Na qualidade de ‘ground crew’... e mencionei-o deliberadamente ... SABEMOS que estamos aqui para ser um exemplo de Amor/Luz ... e penso que, quanto mais brilho irradiarmos ... mais rápido esses magnetos podem alinhar-se. Deste modo, penso que as almas estão preocupadas, devido ao desgaste que sentem ... talvez estejam a atrapalhar o processo, em vez de ajudar. Por isso, é que estamos a pedir esse “Impulso!’ SEI, que disseram, que sabíamos antes de ter vindo, naquilo que nos metíamos ... mas parece que a nível do colectivo ... da parte da ‘ground crew’ ... há/havia a necessidade de deixar os quarteis generais saber que os mantimentos estão a ficar muito em baixo!

FoL:  Diríamos que compreendemos esa posição. E, na verdade ... como dissemos ... o assunto não foi ponderado de ânimo leve ... e isso ainda está a acontecer para fornecermos os matimentos que vocês necessitam.

Isto É um esforço de equipa, e é natural quando um grupo … um grupo importante da equipa ... necessita de ajuda ... então encaixa-se, de certeza, nos que podem ... oferecer o serviço de alguma maneira que pareça encaixar. Tornamos a frisar ... que o caso não está DEFINITIVAMENTE arrumado.

Blossom: Obrigada. REALMENTE, é MUITO BOM, ouvi-lo. Obrigada.Só mais uma pergunta que alguém fez, a respeito da ‘ground crew’. Somos TODOS a ‘ground crew’; … todos os que estão na Terra? Somos TODOS os mais fortes dos fortes? Ou é uma mistura de ... bem ... como hei-de exprimir por palavras? ... dos que se voluntariaram e foram escolhidos ... e daqueles que acontece estarem aqui? Seja por assuntos kármicos ou por qualquer outro motivo?

FoL:  Realmente há uma mistura. Diremos que é, por esse motivo, que há tanto ‘barulho nas fileiras’. Pois os mais fortes dos fortes foram escolhidos para ‘entrar’ nesta ocasião, para ver o plano através de ... SABENDO que já havia muitos na Terra, que estavam ‘apanhados na matriz’ e que têm estado durante eons ... e que, certamente, não têm ideia da equipa de salvação enviada ‘para pôr fim a essa situação’.

Então, sim … há muitos que SABEM AGORA … outros que irão saber ... e outros que NUNCA SABERÃO tudo o que se passou nos ‘bastidores’, de modo a dirigir O PLANO DIVINO PARA AS FASES FINAIS.

Mas SAIBAM …  que falamos apenas num aspecto particular do PLANO DIVINO. Pois por ENORME que O EVENTO seja … a todos os níveis ... O PLANO DIVINO ... continuará a desenvolver-se, enquanto o AMOR se desenvolver. Alcançando Novas alturas ... alturas mais ABRANGENTES ... alturas mais Elevadas  ... para cada vez mais ... como realmente foi elaborado fazer.

Quando consideras isto, Blossom … quando pensas nisto … as possibilidades que residem à tua frente ... SABER que o AMOR irá continuar a expandir-se em/de/através/como ele mesmo ... bem, isso simplesmente ‘não te faz saltar a tampa’?

Blossom: Se eu tentasse pensar sobre isso … claro que faria … por isso, não penso! Rapazes ... OBRIGADA. Como provavelmente SABEM, estava um pouco apreensiva com o que seria falado hoje … mas ainda assim, o meu coração e a minha irmã ... disseram-me para CONFIAR e deixar-me ir com a corrente. Pois sei uma coisa ... vocês não me julgam ... visto que sois do maior Amor  e, por essa razão, o julgamento não faz parte de vós. Por falar no maior Amor ... Isso é o que eu, e muitos ... talvez, agora  milhões de pessoas ... sentimos por vós. Não sei até que ponto as vossas mensagens se espalharam ... mas sei que, enquanto façam sentido para mim, irei proceder de acordo ... irei prosseguir! Amo-vos!


FoL:  E, na verdade … arranja um momento para respirar e SENTIR o AMOR que temos por ti, Blossom e por TODOS. AMAMOS TODOS VÓS!



Website: Blossom Goodchild 




Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!