Followers

Google+ Followers

I DECREE

segunda-feira, 27 de maio de 2013

27:05:2013

 A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Maio 27, 2013

Blossom: Olá. Houve tantos que gostaram da vossa última comunicação. Obrigada. Hoje, gostaria de vos fazer uma pergunta, se puder?

A Federação da Luz: Todos sois bem-vindos. Seria excelente e estamos desejosos de explicar o que desejas perguntar.

Blossom: Oh, óptimo. Então parto do princípio que conhecem a minha pergunta. Ultimamente, notei mais beleza no ar … nas árvores … nas estrelas e na lua à noite, etc. Nos meus pensamentos percebi que não se tinham tornado mais bonitas … foram sempre assim … mas agora … sou capaz de perceber essa beleza devido a ter-me ‘erguido’ um pouco. É fantástico. Aceito  e faz sentido. Então pus-me a pensar neste ‘holograma’ que nos foi dito em que estamos inseridos. Se estamos a erguer-nos para a 5D … então penso que não vai ser um holograma … por isso, como sabemos que estamos a ‘experimentar’ mais da 5D, quando estamos a ‘olhar’ para o mesmo holograma da 3D em que estamos inseridos? Isto faz sentido? E também …por favor respondam como se estivessem a explicar a uma criança de 8 anos porque não faço ideia do que estou a falar … De facto, não compreendo essa coisa de ‘holograma’ … DE MANEIRA NENHUMA! Obrigada.

A Federação da Luz: Realmente escolheste um assunto que pode confundir muitos de vós. É para dar-vos conhecimento que irá melhorar as vossas vidas de todos os dias e sentimos que a fase um desta explicação … está pronta a começar.


Blossom: Sou toda ouvidos.

A Federação da Luz: Mas … vocês não são …São todos AMOR. Sois uma expressão de AMOR que está a viver uma realidade que não é real.


Blossom: Confusão No. 1! É real para mim … pois é tudo o que conheço …

A Federação da Luz: Foi aquilo que criaram … para vós. Mas, diríamos … que está super estabelecido.


Blossom: Confusião No. 2! A vossa explicação vai ser muito difícil??

A Federação da Luz: Só se permitires que a tua mente se perca pelo caminho. Por isso, com graciosidade vamos ‘ventilar’ alguns ‘saberes’.

Que a Terra é uma realidade, e ao mesmo tempo … não é. Compreendes?

Não há NADA MAIS DO QUE O AMOR.

Por esta razão, tudo o que é criado, é do AMOR.

É uma criação do pensamento. Aquilo que vocês escolhem PERCEBER como real …É UMA VERDADEIRA INVENÇÃO DA VOSSA IMAGINAÇÃO. Não há outra energia a não ser a energia do AMOR. Por isso, diríamos que realmente não há nada que seja REAL … pois apenas há AMOR.

Têm conhecimento que a energia se transforma em matéria. Não é novidade para vós. Por isso … sugerimos que levem este pensamento um bocadinho mais longe e imaginem que todo o Cosmos é uma ilusão. Pois foi criado através do pensamento para ‘experimentar’ o AMOR.

Blossom: Mas … se vocês dizem que tudo foi criado da Energia do AMOR … então a energia do AMOR é real … então tudo o que é criado dela não é real?


A Federação da Luz: É um pensamento transferido para uma acção. Os vossos pensamentos são reais … mas … muitos de vós acreditam …que ELES VOS controlam … e que não são VOCÊS que controlam ELES. Não queremos afastar-nos da pergunta original …

Vocês assumem que o conceito da 5D não será um holograma. Mas TUDO É!  Porque é criado através da LUZ.


Blossom: Então quando entrarmos na 5D, também é um holograma?

A Federação da Luz: Sim. Porque não há nada! Apenas o que quereis criar com os vossos pensamentos. Não importa há quanto tempo estas primeiras impressões foram o ‘pensamento de’.



Consideram que os vossos corpos são iguais. Afectam-vos … encontram doenças e padrões que estes veículos adquirem. Mas vocês criaram-nos … quer para a vossa aprendizagem, (ou pelo menos pensam assim), ou porque acham que é isso que pode acontecer a um corpo. No entanto ... se tivessem de mudar os vossos padrões de pensamento e saber que, embora pareça que existe o corpo ... é só "na vossa realidade" que ele existe. O que acontece com ele quando a presença da alma parte? Decompõe-se, por isso, já não tem de utilidade.

Blossom: Ahha! Então havia uma realidade … uma realidade física.

A Federação da Luz: Vamos aprofundar um pouco. Na vossa realidade física … SENTEM que podem tocar … imaginam que podem ‘ver’… experimentam aquilo que consideram necessário para o vosso crescimento como manifestação física. Mas … é apenas uma manifestação de energia.

Blossom: Então realmente isso existe?

A Federação da Luz: Na VOSSA criação.

Blossom: E na vossa?

A Federação da Luz: Claro … a vossa criação faz parte de UMA CRIAÇÃO! Uma manifestação dum filme de massa … que se prolonga a cada ‘tomada’ de imagem.

TEM DE PARECER REAL de modo que vocês ‘obtenham’ o que decidiram ser necessário para a evolução da vossa alma.

Têm de recordar que é um jogo. Um jogo que é levado muito a sério. Esqueceram a vossa enorme capacidade de criar e porque é que escolheram fazer parte disso. Oh, os milagres de que vocês são capazes.

SOIS CAPAZES DE TUDO.

No entanto, ‘encurralaram’ as vossas mentes num ‘ não saber’.

Blossom:  Diriam que fomos ‘nós’ que encurralamos … ou diriam que ‘fomos encurralados’ pelos que desejam prejudicar-nos?


A Federação da Luz: Os que caíram no lado do caminho, conduziram-vos ao lugar onde se encontram. Mas … dizemos-vos …


NÃO ESTÃO ENCURRALADOS! MAS PENSAM QUE ESTÃO!

Quanto mais sabem sobre as ‘armadilhas’ que SENTEM que ‘estão fora do vosso controlo, mais se interrogam como é que vão libertar-se delas. Mas … estão a ‘encurralar-se’ dentro deste ‘regime’ … ao ‘pensar que não têm controlo’ sobre isso.

MAS TÊM.

PORQUE SOIS OS DONOS DOS VOSSOS DESTINOS!

O processo do Despertar está a crescer a cada momento do vosso tempo … e com ele chega o CONHECIMENTO de que sois LIVRES.

FOI-VOS DADO LIVRE ARBÍTRIO. Vocês não compreendem isso plenamente.


Blossom: Bem, alguns diriam que o LIVRE ARBÍTRIO foi-nos retirado … com todo o controlo da mente usada pela comunicação mediática e com todos os venenos com que fomos ‘alimentados’, de uma maneira ou de outra … sem o nosso CONHECIMENTO. Quanto mais é revelado … mais percebemos como ‘ESTAMOS a ser controlados’. Por vezes isso parece tão desgastante para muitos … pois parece que não há saída.


A Federação da Luz: Essa é a maneira que escolhem pensar.

NÃO HÁ NADA QUE POSSA RETIRAR O LIVRE ARBÍTRIO … Mesmo que alguns possam vir com argumentação em contrário.

É POR ISSO QUE SOIS SERES HUMANOS DIVINOS … CO CRIADORES.

Blossom: Compreendo que talvez nos estejamos a libertar … mas, não diríeis que nós fomos ‘apanhados’ em tudo isto … não por nossa escolha?

A Federação da Luz: O que é que aprenderam na qualidade de raça humana? O que é que aprenderam, como indivíduos, através deste ‘encurralamento’? Aprenderam mais sobre o AMOR. Se não estivessem em posição de experimentar a dualidade … como é que sabiam o que é o AMOR? … Não há nada que se ‘compare com ele’.

Blossom: Mas a dualidade é TODA AMOR, certo? Muitos interrogam-se como é que vocês podem dizer que os que pertencem às trevas são uma expressão de AMOR!

A Federação da Luz: E SÃO! Vocês vêem apenas as atrocidades que eles impuseram … mas não vêem como essas atrocidades vos ensinaram a SER.

A SER AMOR.

Tais assuntos fizeram estremecer o âmago da Humanidade. Criaram uma saída! Pois cada um está a procurar uma maneira de SER melhor.

O que não é de serviço, prestou um grande serviço. Dizemos, novamente, que o quadro mais alargado é demasiado grande para puderem compreender, na densidade da vibração onde TÊM de residir.

Blossom: Vocês disseram que nós chegamos aqui como AMOR e que o livre arbítrio não seria interferido. Embora também tivessem dito que havia necessidade de certas leis serem revistas. Porquê e como é que nos metemos em tal confusão … se só conhecíamos o AMOR … quando chegamos?


A Federação da Luz: A ‘confusão’, como tu lhe chamas …e realmente nós ‘pensamos algumas vezes’ sobre esta expressão … mas ela faz parte do que aconteceu. O plano deste jogo PODIA NÃO SABER PARA ONDE SE DIRIGIA. Pois é criado à medida que se desenrola. Por esta razão … como referimos anteriormente ... não SABÍAMOS para onde ia até que o jogo fosse colocado em andamento. E certamente não haverá outra experiência como esta.


Blossom: Como é que não permanecemos na VIBRAÇÃO DE AMOR ELEVADA de onde viemos? Donde chegou a ‘vibração baixa’ se não a conhecíamos?

A Federação da Luz: Foi criada através do ‘pensamento’. Foi um conceito não habitual de que a pessoa iria SENTIR inveja ou ganância.


Blossom: Então, se conhecíamos apenas o AMOR … donde surgiu esse pensamento?

A Federação da Luz: Veio de um SENTIMENTO que entrou nessa experiência. Foi para o indivíduo ‘continuar em frente’ na sua jornada na Terra, na sua ‘própria criação’ dessa viagem.

Foram introduzidas ‘ideias diferentes’ na criação individual do ‘Eu’… que depois ‘deflagrou’ o SENTIMENTO dentro de outros que eles desejaram que tivessem tido essa ‘ideia pensamento’. Eles desejaram o que os outros tinham.


Blossom: Mas como é que o AMOR podia querer isso?


A Federação da Luz: Porque o AMOR também estava a experimentar. Todos os aspectos dele. Há uma expressão infinita do próprio AMOR.

Essa expressão é a CRIAÇÃO.

Essa expressão é cada um de vós. É tudo o que ‘não existe’!

Blossom: Assim sendo … vocês diriam que as coisas podem parecer existir durante um tempo enquanto estão na energia do nosso pensamento?


A Federação da Luz: Não!

Blossom: Oh, caramba! Pensei que estava a chegar a alguma conclusão! Notaram que eu disse ‘parecer’ existir, não notaram?

A Federação da Luz: Notamos. Mas diríamos que isso não existe … porque não existe nada a não ser AMOR. Vocês é que acreditam que existe.


Blossom: Então o que é que realmente estamos a criar se realmente nada existe?

A Federação da Luz: Estais a criar um holograma! Um jogo!

Blossom: Mas as nossas próprias almas estão envolvidas neste ’jogo’ …


A Federação da Luz: E esse é o aspecto mais relevante deste cenário.

A vossa alma é AMOR. Foi-vos dada esta oportunidade de expressar o AMOR numa versão tridimensional deste jogo.


Blossom: E a versão da 5D? Disseram-nos que isto é um Novo Mundo na totalidade para o qual estamos a mover-nos … E que a 5 D será a nossa realidade.


A Federação da Luz: Realmente … criaram a realidade da 5D há muito tempo … e estão a preparar-se para se dirigirem para ela.


Blossom: Mas não é real?

A Federação da Luz: Nada é real!

Mas, à medida que se dirigirem para as dimensões Elevadas … a expressão do vosso Eu irá CRIAR uma SENSAÇÃO que é como uma VERDADEIRA REALIDADE para vós. Porque estais a mover-vos de regresso à vossa VERDADE … AMOR.


Essas Almas que agora só podem residir nos REINOS MAIS ELEVADOS são VERDADE. São AMOR …

Estão ‘para além’  … DO JOGO. Mas muito cientes do próprio jogo,


Recordem, queridos amigos … que quanto mais perto estiverem da vossa VERDADE … mais perto a VERDADE é reconhecida através de vós e por vós.

 Dentro dessa VERDADE … TUDO VEM À LUZ!

Agradecemos o teu ‘fluxo’, Blossom … Agradecemos a cada um pela sua consideração de quem são … pois ao fazê-lo … consideramos que és “O MAIOR ESPECTÁCULO DO MUNDO”



Blossom: Até VOCÊS chegarem!!


A Federação da Luz: E chegaremos. Tu SABES que chegaremos,

Blossom: Realmente sei, ‘Argonautas do Amor!’ Puseram esse termo na minha cabeça? Adoro-o.




A Federação da Luz: NÓS SOMOS UM …

Blossom: Muito obrigada para vós … verdadeiramente grata! Amor e Luz em todos os caminhos!


Webpage: Blossom Goodchild

domingo, 19 de maio de 2013

19:05:2013



 A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Maio 19, 2013


Blossom: Bom dia a todos. Espero que esteja tudo bem no ‘vosso’ mundo.

A Federação da Luz:  Saudações para ti, também. Não podia ser melhor … pois é o espaço em que residimos … com bem-estar para todos … para todos. Percebemos pela tua energia, Blossom, que tens mais perguntas a fazer e que te sentes um pouco insegura sobre como fazer perguntas tão ‘grandes’. Não é assim?

Blossom: Sim … correcto. Mas tive uma conversa comigo e sei que só posso CONFIAR em vós e no que escolhem transmitir, que é apenas a VERDADE, e que vocês sentem ser benéfico revelar. Por isso, posso disparar para as estrelas?

A Federação da Luz:  Isso seria algo que todos gostariam de fazer. Pois é,  SABENDO que somente o melhor de tudo … está aí nas pontas dos vossos dedos. Tudo o que é necessário é que CONFIEM em vós mesmo. ACREDITAR NO QUE SOIS E NO QUE SABEIS. Seria aconselhável que se compreendessem a si próprios, com um CONHECIMENTO mais profundo. Pois tocam apenas a superfície.

Blossom: Mas, todos nós estamos a tentar firmemente ‘encontrarmo-nos’. Sabemos que há muito mais para nós … apenas não conseguimos alcançá-lo, com esta forma …e com esta mente humana …

A Federação da Luz:  Mas estão a aproximar-se tanto. Quanto mais compreenderam QUEM SOIS, mais facilmente chegará essa compreensão de si próprios. Talvez pudéssemos sugerir para não tentarem tão afincadamente! Pois é deixar-vos SER quem são … apenas SEREM VÓS PRÓPRIOS e deixar ir tudo o que confunde e prejudica os padrões dos pensamentos … que o AMOR DO DIVINO … que sois … pode fluir através de vós.

Permitam que o vosso AMOR, flua como um riacho murmurante dentro de vós. Visualizem a corrente de LUZ e VIDA a fluir através do vosso ser … e depois visualizem-na a emanar de vós … onde quer que estejam … seja quem for que esteja na vossa companhia. Se deixarem que isso seja a vossa forma natural … tão natural como a vossa respiração … ireis ‘ver’ em breve a diferença dentro de vós … e SENTIR-VOS-EIS também muito diferentes.

Blossom: Obrigada. OK … se estiver ok para vós, poderei fazer outra pergunta de um membro da equipa de tradutores?

A Federação da Luz:  É agradável porque é uma lição para ti, Blossom, na tua CONFIANÇA em NÓS e em ti. É muito apropriado servir essa equipa de que falas … muitos desconhecem tudo o que fazem nos ‘bastidores’, e o tempo que oferecem das suas vidas tão ocupadas. Mas donde estamos … e os que estão noutros reinos … desejamos que compreendam que estamos com eles a cada passo do caminho. A importância deles é tão grande como as nossas mensagens, porque permitem os que falam uma língua diferente também recebam o nosso conhecimento. Por isso, estamos muito gratos … Dispara.

Blossom: OK … A que escolhi para hoje é … Há muitos cenários diferentes a respeito das nossas origens. De acordo com A VOSSA VERDADE … qual é a vossa explicação sobre como fomos criados?

A Federação da Luz:  Primeiro de tudo diríamos que já o sabem. A vossa VERDADEIRA origem é a ENERGIA do AMOR. Foi daí que nasceram todas as coisas … que foram criadas todas as coisas. Muito, mas mesmo muito antes da raça humana ter sido discutida, vocês já estavam ‘vivos’ …
Porque o AMOR é vida! Tiveram muitas vidas … ou, talvez, devêssemos dizer ‘experiências’ em muitos outros planetas e expressaram-se através de formas muito diferentes de várias espécies.

Blossom:  Diriam que cada humano viveu sempre e esteve sempre por aí?


A Federação da Luz: Não. Há aquilo a que designam como almas ‘antigas’ e almas ‘novas’. Recordem que TUDO é  criação …quanto à ocasião em que cada átomo de energia se transforma em algo novo … isso pode variar enormemente.

Blossom:  Por isso …voltando à ‘criação dos humanos’.

A Federação da Luz:  É um tópico muito completo e duvidamos que possamos responder completamente a este assunto nesta sessão, e esforçamo-nos também para permitir que a tua mente, Blossom, se ‘sintonize’ com a nossa, para sermos claros.

Blossom: Farei o meu melhor.

A Federação da Luz:   E nós também. De acordo com a nossa perspectiva … foi decidido que a vida na Terra fosse um novo jogo. Estas são as palavras que escolhemos usar … embora alguns possam pensar que seja uma afirmação ofensiva. O vosso mundo não foi criado da noite para o dia … nem foi criado em sete dias. Porque o tempo não existe. Vocês foram um pensamento … que teve muita preparação e consideração. Foram pensados para ter uma forma diferente das outras espécies … que CRIARIAM com o passar do tempo. Foi-vos dado livre arbítrio … para fazerem como vos agradasse.

Blossom: Então o livre arbítrio não está presente nos outros planetas?


A Federação da Luz: Não, a nível individual. Há livre arbítrio como uma consciência … uma combinação de todos os pensamentos que criam. Por esta razão … nos outros planetas em que os padrões de pensamentos são unos … não existe o conflito do individualismo. Escolhemos continuar o assunto, como poderíamos desviá-lo em muitos e muitos capítulos separados.

A principal ‘razão’ para um humano se expressar ‘individualmente’ é o AMOR. Isso não foi posto em prática antes da vossa raça. Claro que não havia o CONHECIMENTO de como iria desenrolar-se … mas foi uma grande experiência, que ainda está a ser ‘experimentada’, mesmo agora, neste preciso momento.

Blossom: Então … quem nos criou? … GULP!


A Federação da Luz: Houve muitos envolvidos nisso. Não foi como se os que têm a Luz mais Elevada criassem uma imagem e BUUM! … Vocês apareceram! Quando considerarem a complexidade destas tarefas a todos os níveis do Ser humano … podem bem imaginar a enorme quantidade de pensamento que aconteceu até TUDO funcionar.

Foram um PROJECTO NOVO ENORME.

Por isso, foi uma intensa emoção que foi vivida por todos os envolvidos, e foi enviado muito AMOR pelos ‘supervisores’.

Antes de um ‘modelo’ poder ter sido idealizado … houve o processo da descoberta a respeito de como o pensamento podia ‘entrar’ em acção. O processo foi único e intensamente complicado. O ‘trabalho interno’ para muitas outras espécies está longe de ter tido tantas conexões múltiplas. As outras espécies têm uma constituição muito mais ‘simplista’. Houve muitas equipas envolvidas em assuntos separados que então tiveram de ‘misturá-los e adicioná-los a esta criação do Ser Humano. Diríamos que a vossa estrutura é demasiado complicada para nos embrenharmos neste ponto. Mas vocês diriam que há muitas tentativas e erros nesta ‘construção’/neste ‘making of’.

Finalmente … houve imensa emoção sobre VÓS. O propósito foi ver como uma expressão individual de AMOR, podia tornar-se, ela mesma, na plenitude da expressão da totalidade do AMOR. Era nossa intenção … e ainda é … dar escolhas para a mente individual poder lidar com elas à medida que surgiam dentro dessa mesma mente … mas já te transmitimos antes, Blossom, em comunicações anteriores … que, realmente foi uma experiência … e há muita coisa que nós e vós poderíamos dizer ‘que correu horrivelmente mal!’

Blossom: Querem realmente significar isso? Porque vocês dizem que há uma razão para todas as coisas. Quando dizem que isso foi horrivelmente mal … querem significar que foi devido à maneira que evolui? Decerto que deve haver espécies, noutros planetas que também ‘explodiram’! No vosso livro intitulado ‘The Bridge,’ dizeis que fomos criados para expressar Amor … pois é tudo que nós soubemos ser … e através do autodesenvolvimento … as coisas mudaram … porque não estavam cientes que nós iríamos tão facilmente ’mudar’ as nossas necessidades em ganância, ciúme … ódio, etc.
.

A Federação da Luz: Assim é. E como também referimos … ao princípio não houve muita preocupação … pensamos que as coisas iriam ‘resolver-se’ rapidamente. Pode ser do vosso interesse saber que houve muitas vezes em que foi considerado permitir que a experiência ‘explodisse’ e que fosse o fim dela. Pois o efeito que estava a ter em TUDO … não só no vosso planeta … pois que TUDO O QUE É … foi e ESTÁ a ser grandemente afectado pela energia da Terra.

Por favor, tentem compreender… TUDO É ENERGIA … TUDO É UMA ÚNICA ENERGIA … A ÚNICA BOLA DE AMOR.

Se tiverem uma infecção num dedo do pé … tudo no vosso corpo é afectado por isso … não pode ser de outra maneira porque é uma Luz viva contida dentro de um corpo humano … como um indivíduo … mas essa Luz pode provir apenas da BOLA ÚNICA DE LUZ … pois não há mais nada.

Sabemos, igualmente, que o questionador estava interessado na Atlântida a respeito das origens. Por esta razão, seríamos levados a dizer que foi um exemplo típico … para começar … da maneira como a experiência estava a funcionar bem. Diríamos também … que ao mesmo tempo, havia outras ‘experiências’ a acontecer noutras partes do vosso planeta. Diremos que eram pequenos segmentos de tribos … Cada um veio com o mesmo programa … com AMOR … mas foi decidido dar oportunidades a ‘níveis’ de criação diferentes e ver como funcionavam. Isto deve ajudar-vos a compreender que pode haver não apenas ‘uma resposta’ à vossa criação … pois, de facto, pode ter havido muitas maneiras que foram experimentadas, todas ao mesmo tempo.

Como todos ficaram cientes … a queda da Atlântida foi devida às almas que residiam aí. Isso fazia parte do acordo… de que não haveria interferência e que elas estavam ‘por conta própria’.

Blossom: Posso interromper e perguntar … vocês dizem que aconteceu muita coisa para criar o corpo e o seu funcionamento, etc. … até que ponto a alma ficou envolvida? … ‘Introduziram-na’ no fim, como sendo a Peça de Resistência final?

A Federação da Luz:   Sabíamos, desde o princípio, que a criação iria ter necessidade da energia do AMOR para poder existir. Muito parecido com um brinquedo que necessita de uma pilha para ‘movimentar-se’. Isso foi a parte mais emocionante de todas.

Blossom: Então como é que ‘individualizaram’ a energia do AMOR em almas separadas?

A Federação da Luz:   Foi fácil. Literalmente A BOLA DE AMOR É AMOR … NADA MAIS … por isso, não foi difícil ‘fragmentá-la’ em secções de usos diferentes. Foi COMPLEXO na maneira ‘como’ … mas vimos de um lugar de CONHECIMENTO que TODO o pensamento pode ser manifestado. E logo que o pensamento concorde transformar-se em matéria … então o ‘desejo’ permite que o ‘COMO’ aconteça.

É tão espantosamente complicado tentar relatar-vos cada parte … cada nova fase, tal como aconteceu … mas … não foi um pedaço que foi retirado da BOLA e colocado dentro da forma humana, compreendes? Houve muitos, muitos, muitos, muitos processos que foram levados a cabo para ‘esculpir-vos’ até chegar aos indivíduos que sois agora.

Isso também vos pode ajudar a compreender a ligação que um indivíduo pode sentir com outro ou com muitos indivíduos … uma ligação que parece mais forte com certas almas do que, talvez, com outras. Isso PODE SER  porque são da mesma ‘peça’.

Blossom:  Peça soa tão ‘mal’ … no entanto, sei o que querem dizer. White Cloud traduz isso como ‘pétalas da mesma rosa’ … desculpem! Mas ele ganha o prémio para a melhor expressão sobre este assunto!
A Federação da Luz:   'ELE' ganhava o prémio se houvesse algum … por … Oh, por tantas coisas! Essa alma ‘é como é’ para cada um. Mas essa alma é muito mais do que tu, Blossom … ou qualquer outra pessoa. possa mesmo … reconhecer.

Blossom: Eu AMO-O apenas, é assim! Então … regressemos à lição!

A Federação da Luz:  A destruição da Atlântida foi causada pelo homem. Houve uma separação das almas … talvez vocês devessem dizer, pelos que ‘apanharam isso’ e por aqueles que ‘não apanharam isso’. Mas como estávamos impossibilitados de interferir … aceitamos com muita tristeza a experiência pelo que ela era … e realmente, aprendeu-se muito com ela.

Ninguém se insurge contra o AMOR … e espera que a história tenha um final FELIZ. De facto, houve os que ‘escaparam’ … quer em forma humana, quer em alma espiritual. Explicamos mais pormenorizadamente esta afirmação ao dizer que muitos escaparam literalmente e navegaram para praias longínquas para continuar EM AMOR … outros talvez tenham tido a sua vida retirada desse corpo particular …mas para ser substituída dentro de outro … em qualquer parte do planeta. De novo … um capítulo separado e o livro nunca mais acaba.

Desejamos dizer-vos … que certos eventos que aconteceram no vosso planeta, em termos de autodestruição … que foram feitas NOVAS LEIS … pois VOCÊS FORAM CRIADOS EM AMOR … POR AQUELES QUE VOS AMAM… e como o vosso tempo passou … não foi necessário implementar mudanças.

Nós não vos governamos … vocês não são os nossos mascotes. CUIDAMOS DE VÓS … PORQUE SOIS PROVENIENTES DE NÓS E UM DOS NOSSOS.

Estais numa época notável na VIDA que é AGORA.

Observamos-vos … assim como vocês nos observam cá fora. Isto que está para chegar … ‘ESTE EVENTO que nos ouviste referir … é, na verdade, uma MUDANÇA DE VIDA … É UMA MUDANÇA DO MUNDO … é UMA MUDANÇA UNIVERSAL … É UMA MUDANÇA DE TUDO. Pois logo que começar a mudança de tudo … o efeito de AMOR que isso terá sobre TUDO … não pode, de maneira nenhuma, ‘deixar as coisas tais como estão’.

É uma NOVA ÉPOCA … A MELHOR DE TODAS.

Tudo o que aconteceu … foi uma experiência … EM QUE VOCÊS ESCOLHERAM participar, DE BOA VONTADE … com todos os altos e baixos inerentes. Quando uma experiência é submetida … nunca se pode estar certo do resultado … até que seja experimentado e testado.

 Blossom: Bem, é certo que fomos experimentados e testados !!

A Federação da Luz:   Os planos foram estabelecidos há muito tempo … e pelo que foi aprendido e compreendido através de todo este assunto … trouxe-nos TODOS para o lugar onde nos encontramos. Foi decidido HÁ MUITO TEMPO, que a ‘vossa história’ teria um ‘Principio e um Final Feliz’ … embora seja meramente uma frase … porque não há fim.

ISSO É UMA CERTEZA …

Vocês tiveram as vossas experiências e tribulações … serviram com mais grandiosidade do que aquilo que vos foi pedido …

NÃO SEREIS … NÃO PODEREIS … CONTINUAR SEM RECOMPENSA pelo vosso esforço na OBRA-PRIMA DA VIDA.

E CHEGOU O MOMENTO DA VOSSA GRANDEZA.

ESPEREM E VEJAM.

Blossom: Bom, tenho a certeza que irão surgir muitas perguntas desta conversa … mas, estou certa que, simplesmente, não podemos abordar tudo numa única sessão. Uma rápida, outra dura … pois sei que estais preparados para ir embora. Mencionastes em algumas conversas anteriores que os nossos pescoços estavam a alongar-se. Porquê … Estamos a transformar-nos em Girafas??  

A Federação da Luz:  É com o objectivo de conduzir a LUZ.

Blossom: Porque é que necessitamos de pescoços mais compridos para esse fim? … ‘Corações maiores’ não fariam melhor esse trabalho?

A Federação da Luz: Não.

Blossom: Não vão deixar isto neste ponto, não é verdade? Apenas mais uma migalhinha de explicação iria satisfazer muitos de nós, com ‘pescoços curtos’.

A Federação da Luz: Muitos não estão a experimentar desconforto no pescoço? Realmente! … Não é segredo … é que, por vezes, explicar demasiado … é demasiado para ser apreendido de imediato. Gostaríamos de vos deixar, dizendo com AMOR … que quando tiverem um suporte alongado da vossa cabeça, que está ligada ao resto do vosso corpo … achareis muito mais útil de usar, de muitas formas … porque é mais maneável.

Gostamos imenso desta conversa. CONFIAMOS que o que escolhemos ‘dar’ seja de utilidade para muitos … Pode ser rejeitado ou afundado dentro do Eu … dependendo do pensamento e da ‘posição’ de cada indivíduo que lê estas palavras.

Porque afirmamos sempre … como ao nosso Irmão White Cloud … SE O QUE DIZEMOS NÃO RESSOA CONVOSCO … PROCUREM O QUE RESSOA … POIS É A ‘VOSSA VERDADE’ QUE APENAS INTERESSA PARA VÓS!

Blossom: Não penso que vou abrir apressadamente, a latinha das minhocas … Sobre muitos aspectos do que é a VERDADE AUTÊNTICA … Isso quase me fez voar o capacete … e o meu computador!! No entanto, nunca sabereis como me tornei corajosa. UAUUU, hoje ultrapassamos a hora …ela voou.

MUITO OBRIGADA, meus amigos. Estamos todos VERDADEIRAMENTE Gratos.

A Federação da Luz:   HOJE, DEIXO-VOS RODEADOS DE AMOR E PEDIMOS TAMBÉM AOS QUE LÊEM ESTAS PALAVRAS … QUE SAIBM QUE ESTÃO TÃO LIGADOS CONNOSCO COMO A SENHORA QUE AS ESCREVEU.

Blossom: Vocês foram-se embora … até à próxima … em amor e agradecimento … Muitissimo mesmo !!!

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!