Followers

Google+ Followers

I DECREE

quinta-feira, 25 de abril de 2013

24:04:2013







 A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Abril 24, 2013



Blossom: Bom dia para todos vós. Bastantes pessoas escreveram a pedir se vos podia perguntar como poderiam contactar-vos bem como aos seus guias e anjos. Sei que já referiram este assunto anteriormente e sabemos que a melhor coisa a fazer é meditar. Mas interrogo-me se será possível que entrem em mais pormenores, porque sei que muitos acham que isso é frustrante e sentem que não fazem nenhum contacto.

A Federação da Luz: Que mundo maravilhoso em que vocês vivem. Não é que possam ‘vê-lo’ … realmente ‘ver’ a profundidade da beleza que está aí de uma maneira que dantes não era possível?

Blossom: Sei o que querem significar … Parece que há uma energia diferente no ar e, na verdade, à noite as estrelas no céu e a paz envolvente são notoriamente diferentes.

A Federação da Luz: Então é como sugerimos que ajudem o Eu a ligar-se com os que não são da Terra. Vamos tentar o melhor que sabemos para dar-vos indicações do que pediram. Quando a pessoa se encontra num estado de espírito pacífico … a energia que emana do seu ser é a mais compatível com a energia que é mais desejável para ser contactada. Quando o indivíduo está sob stress, as ‘linhas’ ficam bloqueadas e a distorção interfere.

Sabemos que muitos se colocam num estado de paz de modo a ligar-se mas ainda sentem que ‘ninguém está em casa’. Mas, nós estamos. O que o indivíduo deve aceitar é que ‘não há distância’ entre nós … não é como se um estivesse na Austrália e outro em Inglaterra. Como dissemos anteriormente ‘Estamos à distância de uma respiração’. Contudo, o que está entre nós é uma quantidade de massa de campos de energia. Gostaríamos de compará-los a "padrões de rabiscos 'e quanto mais ‘emaranhado' for o rabisco, mais provável é que a ligação não seja clara.


Estes padrões da vossa energia necessitam estar a ‘fluir’ o mais possível. Portanto sugerimos que visualizem a acontecer assim. A melhor maneira é que essas energias fossem ‘directas para cima.’ Primeiro de tudo, imaginem um feixe de Luz a descer de cima para a coroa da vossa cabeça. E a ligar-se directamente com o vosso coração. Logo que esteja aí a circular … permitam-lhe preencher todo o vosso corpo. Logo que esteja feito … imaginem a energia que foi criada para então ‘lançarem-na’ directamente para cima, para ligar-se ao ‘espaço’ donde veio.

O que desejamos transmitir é que … ‘em cima’ como tu dizes muitas vezes, Blossom …é um vasto cenário, mas não é necessário que VOCÊS encontrem o caminho que conduz à alma, ao guia, ao anjo, ao Ser de Luz com quem desejam ligar-se. Diremos que o vosso pensamento chega ‘lá acima’ … talvez à sala de espera e a energia está direccionada àquele com quem desejam ligar-se … e é imediatamente ‘sentida’ pela energia envolvida.

NUNCA houve uma ocasião em que um SER, seja da Terra ou de qualquer outra parte, tivesse uma ‘chamada desviada’. Não acontece, por vezes, que uma pessoa não é capaz de ouvir bem nos vossos telefones … ou que há interferências na linha? A ligação foi feita … mas devido aos surtos de ‘energia’ … ou à falta dela … nem sempre é possível que a ligação seja como gostaríamos.

O que gostaríamos que soubessem é que TODOS os pensamentos são SENTIDOS.
Muitos estão a sentir-se desesperados para fazer contacto connosco. A ligação … apenas por ter sido pensada … foi feita.

Blossom: Eu compreendo isso … mas há frustração para os que sentem que não estão a ser recebidos.

A Federação da Luz: Então devem deixar a frustração ir embora porque só oferece mais do mesmo e pode acontecer ‘cruzamento de linhas’.

Blossom: Podes esclarecer o ‘cruzamento de linhas’? Em que termos queres referir isso?

A Federação da Luz: No sentido de que as almas da Terra ao tentar ligar com os de ‘cima’ … quando SENTEM que não há resposta, começam a ‘perder a CONFIANÇA em si próprias’. Se obtiverem um pensamento que chegue … questionam se esse pensamento é ‘deles’ … ou se é ‘da outra parte’.

Para os que têm necessidade de contactar outros reinos … é realmente aconselhável esperar primeiro nada que não seja uma SENSAÇÃO DE AMOR que está a ser enviada para eles. Como sabes … experimentar VERDADEIRAMENTE o AMOR sob qualquer forma tem muito mais impacto do que a palavra falada ou escrita. Porque ao aceitar o AMOR que é oferecido … uma enorme quantidade de energia … e de conhecimento … é ‘descarregada’ dentro deste surto de AMOR.

Todas as almas fazem parte da totalidade. NÓS SOMOS UM. Por esta razão um, NÃO pode ligar-se com os ‘outros’ … porque É os outros.

Há uma ligação … uma matriz … que nos liga todos. Somos todos partes dessa matriz. Não há uma única coisa viva no vosso planeta ou noutro qualquer que não esteja ligado ao UM … que és TU.

Para os que estão desesperados por falar connosco ou com outros … imploramos que acabem com esse desespero. Porque não é útil para o que estão a tentar conseguir.

Realmente importa que vocês estejam ou não estejam a ‘falar’ directamente connosco? Pois cada um de vós SABE TUDO que temos para vos dizer a nível de alma. É muito mais aconselhável  que se liguem com o vosso ‘Eu Superior’ … pois ao fazê-lo, estão a ligar-se ‘com todos nós’ de qualquer maneira.

Blossom: Então talvez possamos dar algumas indicações sobre esse assunto. Sabemos de meditação e de respiração … haverá algo que pudéssemos oferecer para que cada um pudesse ter uma sessão e REALMENTE estar ligado à parte Superior de si próprio?

A Federação da Luz: Primeiramente é a intenção … e a razão por trás do desejo de fazê-lo.

Estás a questionar, não estás? Que houvesse outro desejo que não fosse ‘melhorar’ o aspecto do eu da alma que está sobre a Terra? Ficarias surpreendida.

Blossom: Que queres dizer com isso?

A Federação da Luz: Nesse processo, há alguns … que não têm outra intenção ao ligar-se que não seja para benefício próprio, de uma maneira que não é para o bem Supremo.

Blossom: Realmente? Pensaria que têm uma ligação muito pequena … e que fossem a qualquer parte pedi-la. Certamente o Eu Superior é de grande poder e Amor e que não poderia oferecer mais nada que não seja o melhor para alma e, por esta razão, não vejo o motivo de alguém ligar-se com o ‘céu’ que não seja por razões de beneficiar o eu e a totalidade.

A Federação da Luz: Não dissemos que eles obtêm as respostas que querem. Pois a parte mais elevada da alma É apenas AMOR.

Há muitas almas que ainda não evoluíram da maneira que muitos seres iluminados fizeram. Por isso, ficarias surpreendida sobre o que e como eles pedem que aconteça.

Mas vamos continuar … de uma maneira mais esclarecedora. Não pode haver um desligar entre o Eu superior e o aspecto da alma que está na Terra. Por vezes pode parecer isso, mas a corda não pode ser quebrada … até que a pessoa deixe a espiral da Terra e já não tenha o corpo físico que ‘alberga’ a alma. Então a ligação terrena é cortada e a ligação está ‘automaticamente’ em contacto com o VERDADEIRO EU. Com o seu VERDADEIRO CONECIMENTO.

É uma boa ideia … depois de respirar profundamente durante algum tempo, dizer algumas vezes ao Eu … “EU SEI QUEM SOU, EU SEI QUEM SOU”.

Também é que … quando em meditação …e encontrando-se a si próprio num lugar onde ‘não estás em parte nenhuma’ e ‘nada’ está a acontecer senão paz e névoas a rodopiar … é que é feita a ligação mais profunda. As conversas que acontecem, quando não se escuta uma palavra … são de suprema clareza.

É por isso que vos recordamos, sempre e sempre, a importância do vosso ‘tempo de sossego’. A melhor ocasião para fazê-lo … claro é quando vos for mais oportuno. Ainda assim iriamos sugerir a possibilidade de considerarem o nascer e o pôr-do-sol.

As conversas mais profundas são realizadas quando as ligações de CORAÇÃO A CORAÇÃO são sentidas. É na ‘conversa de coração’ que estamos mais interessados. Esse SENTIMENTO que não pode ser transmitido por palavras é o mais valioso de todos. Quando o vosso coração ‘despeja’ todo o AMOR que tem dentro dele … num fluxo constante para TODOS … e PARA TODAS AS COISAS … quando permitis a vós próprios SER AMOR. Então verdadeiramente ireis SENTIR contacto connosco … com os vossos guias … com TODOS OS SERES.

Temos dificuldade de expor este assunto por palavras! Mas continuamos a tentar.
Quando estais ‘na zona’ … quando estais ‘no cimo do mundo’ … quando estais a ‘pairar de alegria’ e uma ‘energia de riso’ … quando O QUE SOIS SENTE o CONHECIMENTO da maravilha de ESTAR vivo … ESSA É A VOSSA VERDADEIRA EXPRESSÃO DO EU.

É quando podeis literalmente SENTIR a vossa ligação com TUDO.

Portanto, não queremos desapontar-vos, mas diríamos que é muito melhor ter o desejo de ser feliz e de CONHECER O VOSSO EU … do que ter  ‘necessidade’ de estar em contacto connosco ou com os da nossa espécie.

A respeito dos vossos guias e dos vossos anjos … SAIBAM que cada um de vós tem muitos. Lá porque não são caixas falantes, não significa que não estejam aí.

 Ao dizerem simplesmente ‘Olá’ para eles … a ligação é estabelecida.

Não fiquem desapontados porque alguns são capazes de ter conversas com eles, ou ter sinais, ou ‘ver’ os seus guias/amigos. Isso não os torna mais ‘espirituais’ do que qualquer outro … pois, efectivamente, sois todos espíritos.

SAIBAM, simplesmente, que eles escolheram estar convosco para vos ajudar e orientar sempre que podem. Quando vos surge uma ideia brilhante … ou que se sentem ‘guiados’ para executar uma certa acção … como é que sabem se é vossa … ou do vosso assistente?


Queridos … REALMENTE não importa.

O QUE IMPORTA É QUE VOCÊS ENCONTREM A FELICIDADE.

Todos procuram a felicidade … pois quando a encontrarem … quando verdadeiramente a encontrarem … e não queremos significar uma felicidade ‘agora e logo’ … mas uma felicidade permanente … ENTÃO estás em contacto com o SER mais importante de todos. CONTIGO MESMA … e quem és tu? … TODOS E CADA UM!

Blossom: Obrigada, meus amigos. Como sois abençoados?? … Hoje quase que não vos interrompi !!!

A Federação da Luz: Descartem todas as preocupações e ofereçam-nas a compreensão mais elevada do AMOR. Na vossa vida diária não dêem tempo às preocupações e aos medos. Não têm lugar e procuram apenas confundir.

Quando SOUBEREM que estão aqui para expressarem  … o vosso Verdadeiro eu … SABEM que isso é responsabilidade vossa … apenas vossa … SER O MELHOR QUE POSSAM SER.

FOI ISSO QUE VIERAM CÁ FAZER  … SER O AMOR QUE SÃO.

Foi essa a vossa escolha … Ninguém vos mandou vir … vocês pediram … porque SABIAM que tinham as credenciais para preencher a posição.

Ao SER O AMOR QUE SOIS … PURA E SIMPLESMENTE … ESTÃO A FAZER O QUE VIERAM CÁ FAZER … MUDAR O MUNDO.

E … ESTAIS A FAZÊ-LO.

AMAMOS TODOS VÓS.

Blossom: E nós Amamos todos vós. Obrigada. O QUÊ?!! É outra vez 11:11.

Vídeos recomenda dois por Blossom:




Website: Blossom Goodchild
 




quarta-feira, 17 de abril de 2013

17:04:2013






Blossom June 6, 2012


Abril 17, 2013 

A Federação da Luz através de Blossom Goodchild




Blossom: Bom dia! Bem, ultimamente tenho estado em baixo … mas hoje SINTO-ME muito melhor, por isso pensei que seria bom tentar uma conversa enquanto estou em alta. Alguns perguntaram se nos integraremos convosco durante esta vida … (não sei se têm 75 anos ou 15 … penso que isso faria diferença), mas certamente compreendem o ponto da questão?

A Federação da Luz: Bem-vinda sejas, bem como o teu feitio alegre. Responderíamos à tua pergunta com um claro ‘sim’. Nos anos mais próximos as mudanças que irão encontrar serão fenomenais e por toda a parte. Quanto mais a alma se mistura com as vibrações mais altas, tanto mais rapidamente os ‘planos’ irão chegar.
    

Blossom: Mas … não teremos de esperar que uma certa percentagem de ‘homens’ acorde? Muitos pensam que estão a ficar para trás devido a esse facto.

A Federação da Luz: Mas como as energias sobem e permanecem … também muitos mais IRÃO acordar. Há muitos mais agora que escolheram acordar. Especialmente desde o passado mês de Dezembro. SENTEM necessidade de expressarem-se de modo diferente e os assuntos que antes estavam ‘fora do radar,’ estão a principiar a interessá-los, e cada um, na devida altura, irá ‘compreender.

O que cada individuo tem de aceitar é a torção da dualidade. Nesta fase está na posição mais elevada e assim, muitos sentem-se ‘dilacerados’ … tão deprimidos. A nossa sugestão é que sigam ‘com a corrente’. Não lutem, nem neguem esse facto … aceitem-no simplesmente. Mantenham-no dentro do conhecimento da alma que ela faz parte do plano. Também sugerimos que há assuntos que dizem respeito a todos, sobre como cimentar certas maneiras no vosso SER.

Blossom: Que maneiras é que vocês estão a falar?

A Federação da Luz: Maneiras de controlo e compreensão. Maneiras de zelo e aplicação. Maneiras de recuperar o controlo. Quanto mais diligenciarem estabelecer dentro do vosso ser as maneiras da LUZ … as maneiras da VERDADE … as maneiras que VOS FAZEM SENTIR BEM … as maneiras QUE VOS FAZEM SENTIR QUE ESTÃO NO CAMINHO … então, quanto mais forte se tornar o vosso EU e nestes TEMPOS NOVOS … nestas ENERGIAS NOVAS … verão que ao fazê-lo … estarão a alcançar as estrelas, que sentiram que estavam tão longe do vosso alcance.

Ao aprender a aceitar a integração das energias mais altas de vós próprios a ’moverem-se’ … certamente irão ficar surpreendidos ao perceber ‘EM QUEM SE TORNARAM’.

Blossom: Compreendo o que estão a mencionar. Neste momento estou ciente de que ‘aquilo em que estou a diligenciar tornar-me’ tem uma razão de ser,  tudo tem uma razão de ser e quando chego ao outro lado … tornar-me-ei a alma que estou a criar, através destas experiências. Há o CONHECIMENTO que estamos a elevar-nos … embora os sinais apontem noutra direcção … à superfície.

A Federação da Luz: E está certo, Blossom. Tudo o que estás a experimentar … tudo o que muitos estão a experimentar … é VERDADEIRAMENTE apenas a matéria à superfície.

Blossom: Realmente? … Tentem dizer isso na minha cara! Porque o que tenho experimentado ultimamente, parece ser verdadeiramente profundo … uma espécie de ‘noite escura da alma’ a acontecer … não PARECE, de modo algum, ser à superfície.

A Federação da Luz: Iríamos sugerir que ‘chegou’ de dentro e que está a ter a exibição final de como ‘poder manter-se’.

Blossom: Mas agarra-se com firmeza!

A Federação da Luz: Nem por isso. Pois donde vêm …. A vossa mente SENTE como se proviesses de uma rede ou de uma origem mais profunda.

Blossom: Rede? Não estou certa de ter compreendido o sentido desta palavra.


A Federação da Luz: Porque, queridíssima alma …

É A OCASIÃO EM QUE SE LIBERTAM DE TUDO QUE JÁ NÃO VOS SERVE. Não é verdade que muita coisa se acumulou ao longo do tempo, a respeito de assuntos, sensações e insultos que vos marcaram profundamente?


Blossom: Penso que sim. Mas penso, como outros também … que ultrapassamos muitos desses ‘traumas’ … à falta de melhor palavra.

A Federação da Luz: E conseguiram! Vamos pôr isto desta maneira. Vocês lidaram com eles a nível profundo e eles afastaram-se para um lugar profundo dentro de vós … ou para a margem exterior, se preferirem. ‘Surgem’ de vez em quando … e podem apanhar-vos de surpresa … porque vocês pensam que os tinham deixado ir-se embora.

É isto que queremos significar com a palavra rede (networking). Pois é como se cada uma das ‘reprimendas’ … cada ‘traço’ ou experiência que deixou uma cicatriz para lidarem com ela … estejam agora à superfície e penduradas na sua preciosa vida. E como se estivessem ‘interligadas’, de maneira a ‘ganhar força’, pois sabem que estão de saída … para sempre.

É por isso que muitos se sentem como sentem. As energias elevadas que estão a entrar na vossa atmosfera e, realmente, nos vossos SERES, estão ESTRITAMENTE, a tornar muito claro que ‘serviram o seu propósito’ e que agora chegou a hora de partir. É da conta de cada individuo quanto tempo deseja prolongar ‘a partida’.

Blossom: Que sugerem para acelerar o processo?

A Federação da Luz: Como dissemos anteriormente:

APOIEM-SE NOS VOSSOS SERES QUE SABEM QUE SERVEM.

Não só vieram a este planeta para servir o planeta … mas sim, para servir a vós próprios.

SERVIR A SI MESMO É SERVIR A TOTALIDADE.

Podem SENTIR dentro de vós A MUDANÇA … e como em TODA A MUDANÇA, há um período intermédio. Está cheio de remoinhos de ventos e o indivíduo não sabe … quando é apanhado … quando é que vai ser pousado.

Tudo o que pedimos é que se agarrem ao CONHECIMENTO que reside no vosso interior. Esse CONHECIMENTO … que embora, por vezes, confunda a ‘matéria da superfície’ … por outro lado … encaixa-se como uma luva!

Com o passar do tempo … ireis ver as mudanças ‘por vós próprios’. Elas tornar-se-ão visíveis e transparentes. Não será como é agora. 

SERÁ MUITÍSSIMO MAIS FÁCIL  … de compreender. 

Blossom: Compreender o quê?

A Federação da Luz: Onde estão. Para onde vão. De onde vieram.

Queridas almas, que já vêm de tão longe. Se ao menos como humanos, tivessem meios de ‘olhar para trás’ e verem como chegam de tão longe.

Blossom: Mas, pergunto a mim mesma, se nós podemos … na qualidade de uma consciência … não estaremos totalmente envergonhados?

A Federação da Luz: Não. Pois COMPREENDERIAM o porquê.

Blossom: O porquê da guerra, da fome e do ódio? Hoje mesmo, explodiu uma bomba na América … o indivíduo podia pensar ‘Ascensão? … sim, claro!’

A Federação da Luz: Sim … iriam compreender o ‘porquê’ destas coisas. Iriam ver a jornada que já caminharam (e que terão de caminhar) … como o quadro mais alargado. Não há nada que aconteça que não tenha um propósito.

Blossom: É um bocado difícil de compreender.

A Federação da Luz: Mas é assim … uma estação a seguir à outra. Cada acção tem uma consequência que conduz a outra acção. Onde isso vos leva … pois cada acção adiciona-se a cada consequência … é como vocês aprendem a TORNAR-SE QUEM SÃO.

Dizemos, de novo … que ‘TUDO É COMO DEVIA SER’ … e ‘NEM TUDO É COMO PARECE.’

Blossom: Aceito ... mas, podem … para ajudar … dar-nos um exemplo motivador?

A Federação da Luz: Estamos a mostrar-te um peão. Quando está parado … parece-te ser ‘uma coisa’. Mas põe o peão em movimento e ele ‘parece ser’ outra coisa. É a mesma coisa, mas parece ser duas coisas totalmente diferentes, dependendo da acção a que está sujeito.

Blossom: Como é que cada um SABE qual é a VERDADE disso? Qual é a ‘aparência’ que não é?

A Federação da Luz: Nenhuma.

Blossom: Lá vamos nós! Onde está o valium??

A Federação da Luz: Vê … parece ser ambas … porque é ambos os peões… o problema é que … a ‘acção’ é a que toma a precedência. SABE-SE que um peão é para rodar … que é a sua função … mas quando está parado, também é CONHECIDO como peão.

Blossom: Desculpa ... mas não tenho a mínima ideia do que estás a falar. Realmente não é um ‘bom exemplo’ para a pergunta que te fiz.

A Federação da Luz: Oh, sim, claro que faz.

Blossom: Então, por favor, expliquem-me … pois não consigo ver.

A Federação da Luz: Precisamente.  Não consegues ver …  Nem tudo é como ** ‘parece’.

Blossom: Para ser honesta …  devo deixar isto assim …

Talvez outras pessoas ao lerem, compreendam a analogia … mas quando mais tento, menos consigo … porque a minha confusão obscurece as linhas. Aprendi a fazer isto durante anos … doutra maneira, nada chega e fico frustrada.

A Federação da Luz: Então deixaremos este ‘artigo’ aqui como sugeres … embora saibamos que faz sentido.  

Blossom: Tudo bem. Talvez se torne claro para mim, mais tarde.

A Federação da Luz: Queridas almas … não percam de vista os vossos objectivos. Há desânimo no ar … mas são vocês que o podem dissipar. Vocês, é que se podem libertar disso.

NÃO SOIS OS SEUS ESCRAVOS!

APODEREM-SE DO CONTROLO!

ESTEJAM NO CONTROLO.

TORNEM A ADQUIRIR O CONTROLO.

Pois quando fizerem … como fazem … a vossa força, conhecimento e compreensão regressam.

CONTINUEM SEGUINDO EM FRENTE.

Oferecemos-vos encorajamento e motivação …

Falem connosco, nas horas de todos os estados de espírito. Liguem-se connosco. Há muitos anos atrás, no vosso planeta … ninguém teria concebido a comunicação através do telefone … vejam como avançaram, pois agora podem falar, cara a cara, por intermédio de um visor. Por isso … SAIBAM que não demora muito que possamos ligar-nos, da maneira que seja mais desejável para principiar … e diríamos que é por telepatia … por agora.

Muitos são tão hábeis a falar connosco e a receber informação … não fiquem desencorajados … Dizemos, de novo, TUDO É COMO DEVE SER … e NEM TUDO É O QUE PARECE.

Blossom: É melhor não escolher esse cachorrinho, hoje!

A Federação da Luz: SOIS AMOR.
SE FOR TUDO QUANTO SABIAM E NADA MAIS … SABIAM TUDO.

Blossom: Sinto que é o fim da sessão. Obrigada, amigos. É bom estar em contacto, nestas ocasiões … embora sejam conturbadas!

A Federação da Luz: SINTAM O NOSSO AMOR POR CADA UM DE VÓS … ESTAMOS REALMENTE À DISTÂNCIA DE UMA RESPIRAÇÃO.

** all is not as it ‘see- ms’. Trocadilho da FoL sobre o verbo ver/see e o verbo parecer/seems.





Website: Blossom Goodchild
 


quarta-feira, 10 de abril de 2013

07:04:2013





 A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Abril 07, 2013



Blossom: Olá, meus amigos. Honestamente, não sei como irá ser. Mas a casa estará sossegada durante algumas horas e seria excelente poder contactar-vos. Está alguém em casa?

A Federação da Luz: Querida Blossom … primeiro queremos mencionar o facto de que a responsabilidade de cada um reside dentro do Eu para o Eu. Nós, que não somos da Terra … registamos as energias a emanar das almas, individualmente e como um todo. Descobrimos que, nesta altura, há uma mistura de energia alta e energia baixa. Mas … tendo em conta … que estas energias são UNAS. Por esta razão … as mais baixas misturam-se com as mais Altas, para criar talvez … uma energia intermédia! Muitos irão achar que, nesta altura, estão a experimentar as três. Por vezes, simultaneamente e no mesmo minuto do vosso tempo.

Blossom: Certo! Pode ser muito perturbador. Excepto quando a energia mais elevada é dominante … Esses momentos são gloriosos! Mas … como é estranho encontrarmo-nos nas profundezes agora e logo … mas SABENDO que não vai permanecer. Esta coisa da Ascensão é muito diferente do que pensávamos ou esperávamos.

A Federação da Luz: Ainda assim … Esta coisa da Ascensão é exactamente o que vocês escolheram criar.

Blossom: O quê? Mesmo as nossas energias ‘ mais baixas’? Pensei que tinha mais a ver com as energias mais Altas que estão a chegar e a causar perturbação enquanto as mais baixas partem.

A Federação da Luz: Recordem SEMPRE isto. VOCÊS criam este Novo Mundo. Falamos sempre disto. A energia é uma forma que pode ser mudada e tornada a arranjar. Mas é necessário ter uma mente e um carácter forte para ‘permanecer no topo’. Foi para Ser isto que os guerreiros da Luz foram escolhidos. Vocês … cada um de vós que a têm dentro de si … esta força. Este poder de vencer as vibrações mais baixas que estão a lutar pelas ‘vossas vidas’!

Muitos estão descoroçoados … porque ‘onde estão’ não é onde esperavam estar.

Blossom: Bem,  penso que é porque não esperávamos nenhum aviso sobre o que podíamos esperar. Tudo o que foi mencionado foi esse belíssimo Mundo Novo para o qual estávamos a caminhar. Não me entendam mal. SEI que estamos no caminho certo. Agora, tenho um CONHECIMENTO mais profundo … embora pense que sou um pouco mal compreendida! Mas … estar na Terra nesta época é como estar numa montanha russa! Muitas vezes vejo-me a olhar para as estrelas e a dizer-vos: ‘Venham cá para baixo e experimentem!’

A Federação da Luz: E nós escutamos-te. Mas não podemos. Não é a nossa posição. Mas podemos fazer o nosso melhor para ajudar.

SABEMOS PARA ONDE VOS DIRIGIS!

Sabemos que tudo está bem.

SABEMOS QUE O PLANO ESTÁ A IR A TODO O VAPOR! …  e pedimos que no interior do VOSSO SER … na essência do que verdadeiramente SÃO … QUE ACEITEM ISSO … e que, por esta razão também o SAIBAM.

Blossom: E em qualquer parte, dentro de mim … aceito isso. Apenas há pouca evidência … no exterior.

A Federação da Luz: Mas é, precisamente, no vosso interior que estamos interessados. Porque é a partir do interior que o exterior é criado. Queridos amigos, deixem partir o que parece ser. Tragam … o que SAIBAM ser VERDADE.

Quando cada indivíduo reconhece o seu ‘VERDADEIRO Eu’ … que é esse CONHECIMENTO profundo, no interior… então pedimos que sustentem isso … mesmo quando a montanha russa vai a toda a velocidade a caminho do mergulho … agarrem-se ao CONHECIMENTO que … no vosso mundo de dualidade … quanto mais fundo mergulharem … mais alto irão erguer-se.

Blossom: O que se torna, então, um pouco preocupante. Pois cada vez que subo mais Alto … significa que a minha próxima queda será ainda mais baixa para se opor à altura espantosa que acabei de experimentar?

A Federação da Luz: NÃO. Não significa isso. Pois é onde se forja a tua força de caracter. Sim, há o oposto em TODAS as coisas. É a lei do vosso planeta. Mas vós … sendo Seres de Luz a abranger um corpo humano, vieram aqui mudar essa situação. Porque este ‘tempo’ de dualidade está a ser deixado para trás. Serviu o seu propósito. Quanto mais incorporam o vosso Eu mais ‘Leve’ … durante estes dias … menos irão cair nas ‘trevas’. Mas o controlo dessa situação … é da vossa conta.

Blossom: E é por isso que digo … ‘venham cá abaixo e experimentem’. Com tudo o que é ‘aspergido’ sobre nós na forma de produtos químicos negativos e perigosos para nos controlar … por vezes, sentimo-nos enfraquecidos por isso tudo. Não tenho sempre a certeza que SEI QUEM é o meu verdadeiro Eu e como seria a vida … vamos apenas implementá-lo.

A Federação da Luz: Mas, diríamos o contrário. Dentro de cada um de vós está o vosso SER DIVINO. Uma centelha do vosso EU VERDADEIRAMENE DIVINO. Não há nenhum produto químico, ou veneno, ou mesmo descarga de vibrações mais baixas Que o vosso Eu Superior não possa contra atacar. Como é que pode?
O VOSSO EU DIVINO É LUZ.

Sem a vossa forma humana … quando se libertarem dela … SOIS LUZ. É ISSO QUE SÃO.

Não permitam pensamentos como: ‘Isto é muito difícil’ … contrabalancem com pensamentos ‘Isto é tão fácil!

Blossom, estamos cientes dum novo projecto a ser construído com o teu amigo com quem ris muito … e que se chama?

Blossom: MUDA A TUA ATITUDE, AMOR!

A Federação da Luz: Precisamente! E pensas que é apenas um capricho? Claro que não. Pois é disso que se trata. O caminho suave para este Novo Mundo é todo dessa maneira.

MUDAR DE ATITUDE para/ e em TODAS as coisas … Encontras alegria em TODAS as coisas … Encontra LUZ em TODAS as coisas. É ISSO QUE TODOS DESEJAM, NÃO É?

Blossom: **Conceteza! Mas, nós, os humanos ‘lutamos’ com isso a respeito de muitos assuntos.

A Federação da Luz: MUDA A TUA ATITUDE, AMOR!

Blossom: Nem sempre se está com disposição de encontrar força para fazê-lo.

A Federação da Luz: Mas não significa que não possa ser feito.

Queridas almas … não fiquem desencorajadas. Há tanto à vossa espera de Alegria e Riso e de energias MAIS LEVES e LUMINOSAS.

Falamos convosco anteriormente a respeito do facto de que, quando todos se voluntariaram … SABIAM que isso seria cumprido. SABIAM onde se iam meter. SABIAM ao que vinham, porque se voluntariaram e porque é que concordaram vir. Porque SABIAM que tinham a força necessária para completar a vossa missão.

NADA MUDOU.

Ireis completar a vossa missão- ESTAIS a completá-la!

Tudo o que estais a experimentar faz parte dela. Quando SOUBEREM … quando aceitarem … então será muito mais fácil dizer … ‘Ok … compreendi!’ AO SABER QUE SABEM! Pois … a aceitação permite o fluir dos acontecimentos.

Blossom … mesmo na ‘fossa’ … tu não encontras alguns sorrisos e risos dentro de ti, pela maneira que te estás a sentir … porque ‘não és tu’?

Blossom: Sim, encontro.

A Federação da Luz: É isso que queremos significar. Vocês estão a reconhecer a ‘viagem’. Esta secção do caminho é destinada a deixar partir as velhas maneiras’ … o vosso velho ‘Eu’ … E o ‘velho Eu’ não vai desistir sem dar luta.

Blossom: Porque não? Se ele SABE que é para o meu próprio bem?

A Federação da Luz: Porque o vosso ‘velho Eu’ estava apanhado dentro de um mundo que estava a controlar-vos! Agora, nesta secção do meio … neste plano intermédio … está a emergir o novo Eu.

A analogia mais simples é a de uma lagarta. Sentia-se ‘em casa’ sendo o que era. Era tudo o que conhecia. Fez tudo o que fez naquela fase da sua vida/existência. Depois … AS COISAS MUDARAM! De repente, encontra-se numa ‘fase diferente’. Pode não saber exactamente o que está a acontecer … mas  … aqui está ela … nesta fase seguinte de si própria. Tudo o que pode fazer é ‘estar ai’ … Não sabendo exactamente o que vai acontecer a seguir … ou, realmente, o quê ou em que vai transformar-se. Mas com ACEITAÇÃO e PACIÊNCIA, SABENDO que TUDO É COMO DEVE SER … muito antes … quando tudo está em alinhamento correcto com tudo … quando algum movimento e esforço é requerido … Ela surge como sendo o Ser alado mais belo … Que pode voar !!!!!!

UMA TRANSFORMAÇÃO TOTAL.

DO VELHO PARA O NOVO.

Mas … devemos dizer … sendo sempre a mesma Alma  … pois sempre foi … e sempre será.

Blossom: Obrigada pela explicação. Essas palavras motivadoras ir-me-ão ajudar e a muitos. Gostaria de ‘mudar’ de energia agora, se puder. Na última vez falaram de vós usando o termo ‘NÓS SOMOS’. Alguém perguntou se isso queria significar que, por esta razão, vocês são a presença ou a energia ‘EU SOU’.

A Federação da Luz: Mas tu sabes que iremos responder que vocês são todos a energia EU SOU.

Falamos sobre o vosso Eu Superior. Falamos de diferentes níveis de vibração. Que tudo é composto de … um certo nível de vibração. Por isso diríamos que ‘o nosso nível de vibração’ está dentro de uma ILUMINAÇÃO que é de … como diremos? … Alto calibre. Não tivemos a experiência da ‘densidade’ da Terra. Isso pode causar perturbação com o ‘nível’ de cada um … no planeta e fora dele.

Blossom: Podes explicar em pormenor?

A Federação da Luz: A densidade da Terra que foi estabelecida pode ‘manchar’ o ser de alguém. Pode infiltrar-se no ser de alguém e deixar a sua marca. Quando uma alma deixa a espiral da Terra para a liberdade da própria alma ... pode levar um pouco de cura, para que seja purificada dessas "marcas". Estas "marcas" não lhe foram destinadas originalmente ... mas,  através das escolhas conscientes do homem ... foi nisso que se tornaram.

No entanto … TUDO ISTO ESTÁ A MUDAR.

ESTE MUNDO NOVO NA TERRA … NA SUA VIBRAÇÃO MAIS ALTA NÃO PODE SER DESSA MANEIRA.

POIS ESTÃO TODOS A CAMINHAR PARA UM MUNDO NOVO.

Um mundo que não pode deixar marcas ou manchas no ser … porque não haverá nada nesse mundo que seja dessa vibração. Não haverá nada que tenha desejo de fazer isso.

ERGAM OS VOSSOS SERES.

ERGAM OS VOSSOS PENSAMENTOS.

ERGAM A VOSSA VIBRAÇÃO!

Não se sintam derrotados porque uma das nossas Naves Mãe não pairou sobre o vosso edifício mais importante!!

ISSO ESTÁ A CHEGAR.

SABEI-LO.

CONTINUEM, QUERIDOS IRMÃOS E IRMÃS DA LUZ.

Marchem com valentia SABENDO que tudo está para chegar e que assim será.

QUE TUDO ISSO ESTÁ PARA CHEGAR E QUE ASSIM SERÁ.

E entretanto … FORTALEÇAM-SE … ILUMINEM-SE … VÓS E A TOTALIDADE.
ESTAMOS CONVOSCO.
...

Blossom: Mas penso que se foram embora! Ainda estão aí?

Blossom: Muito grata e até à próxima. Para a frente e para cima e às vezes, para os lados!!!!!!!!!!!!

Ah ha … 11.11da manhã. Que hora esplêndida.!



LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!