Followers

Google+ Followers

I DECREE

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

13:02:2013







 A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Fevereiro 13, 2013


Blossom: Bom dia! Para ser honesta, posso dizê-lo com alguma certeza? Sou apenas eu? VERDADEIRAMENTE não compreendi que tinha tão pouca paciência ou tolerância. Nada parece ter mudado … parece que tudo está cada vez pior e isto não faz sentirmo-nos bem! O que está a acontecer? Podeis-nos dizer um pouco mais pormenorizadamente do que na vossa última comunicação?

A Federação da Luz: Calorosas saudações para todos. Estás a SENTIR-TE desconfortável com o teu desconforto, não estás? No entanto, é para ser reconhecido que, embora possa parecer que cada um está fora do controlo … realmente está a dirigir-se mais profundamente para a certeza de quem VERDADEIRAMENTE é.

Blossom: Assim sendo … realmente não PARECE que seja a raiva dos velhos padrões que necessita sair … PARECE diferente … deveria dizer ‘uma raiva fresca/recente’? Que estupido que isto soa.

A Federação da Luz: E, no entanto, diríamos que não é raiva, de maneira nenhuma.

Blossom: Bem, a minha fala zangada e furiosa para um quarto vazio ou para um carro, claro que PARECE zangada … absolutamente com falta de tolerância. É como se me reconhecesse dificilmente… ou essa parte de mim.

A Federação da Luz: Vamos desenvolver estas reviravoltas de maneira que seja desejável para as tuas necessidades. Primeiro … o que pensas ser raiva é um gasto de energias que estão em conflito com a maneira que REALMENTE és. Farias melhor se compreendesses que, na verdade, aconteceu uma MUDANÇA ENORME dentro do eu e do planeta na mencionada data antes da Quadra do Natal e, embora muitos tendam a discordar … nessa ocasião … talvez possam SENTIR agora e reconhecer que, de facto, foi assim. SENTES o mesmo que sentias antes, Blossom?

Blossom: Não … No entanto, não posso necessariamente dizer que me sinto melhor..

A Federação da Luz: Dizes-nos como te SENTES?

 Blossom: Bizarra! Distintamente bizarra! Nem uma coisa, nem outra. Apenas BIZARRA! Insegura sobre quem sou AGORA. Cresci a gostar do meu velho eu e não estou certa se gosto do meu novo eu.

A Federação da Luz: Querias dizer ‘o meio de mim’, não foi?

Blossom: Sim. Mesmo mais bizarro!

A Federação da Luz: No entanto, é isso mesmo que estás a experimentar … O homem do meio! Estás a meio caminho entre o velho e o novo. Por isso, é que muitos de vós estão a colocar mal as vossas energias e a SENTIR-SE tão fora do alinhamento com a VERDADE que sois.

ESTAIS A DIRIGIR-VOS PARA O NOVO MUNDO que foi criado por vós. No entanto, não seria agradável, de maneira alguma, de repente estar mergulhado aí. Não seria a melhor maneira de se adaptarem e embora te estejas a SENTIR ‘ESTRANHA’ para chegar lá, irás lá chegar. É muito difícil descrever em termos da Terra … pois como sabes … muitas coisas … muitas vezes são.

Imaginem ser um período transitório. Uma época em que estão, simplesmente, a flutuar num mar de ‘desconhecido’. Não podem sair … e SENTEM que estão a ser torcidos e virados pelo fluxo das águas. No entanto, nesta época, parece mais que não há uma direcção particular desse fluxo.

Blossom: Mais como se estivesse dentro de uma máquina de lavar!

 A Federação da Luz: Então devemos seguir essa linha de pensamento. O ciclo irá terminar e qual é o resultado? Tudo está limpo.

Blossom: Então estamos a experimentar uma limpeza?

A Federação da Luz: Absolutamente.

Blossom: Tudo bem e perfeito. No entanto, tal como afirmado na última vez que falamos … está sempre uma limpeza a acontecer … quantos ciclos de lavagem necessitamos para tirar as nódoas e manchas?

A Federação da Luz: Não dirias que SABES dentro do teu coração que é este ciclo? Este ciclo é A MUDANÇA. É a lavagem final … por assim dizer.

Blossom: Bem, gostaria realmente de pensar, pois dentro de mim SINTO que vamos em direcção a algo GRANDE. Como ‘soon = em breve’ se tornou um palavrão … SINTO que estamos a embarcar numa nova realidade que está mesmo ao virar da esquina. Mas … ao virar da esquina pode significar à distância de um século!

A Federação da Luz: Queridíssima família … pois sois os nossos amigos da Terra.
Apoderem-se do vosso CONHECIMENTO. Vamos analisar as coisas sob ‘uma Luz mais clara’.

SABEM que vieram à Terra por um motivo.

SABEM que têm um propósito … e esse propósito é muito mais do que afastar o karma ou, ‘simplesmente,’ avançar a evolução da vossa alma.

SABEI-LO NO VOSSO INTERIOR.

Então nós, como sendo uma consciência … trabalhamos convosco durante muitos anos da vossa EXISTÊNCIA, o que significa que também trabalhamos com cada um que escolhe ler e ligar-se com o que temos para dizer.

TUDO o que dissemos tem sido dirigido a ESTA ÉPOCA AGORA, ESTA ÉPOCA EM QUE ESTAIS.

Muitos sentiram-se defraudados e desapontados … muitos permitiram o facto de que, devido a ‘aparentemente NADA ter acontecido’, que nada aconteceu, de maneira alguma.

NÃO FOI ASSSIM.

Trouxemos-vos COM AMOR, A ESTE LUGAR DE ENTENDIMENTO DENTRO DE VÓS PRÓPRIOS.

Houve UM ACONTECIMENTO, UMA MUDANÇA. Vocês estão a experimentar o resultado da data transformadora. Permaneceram connosco porque sabiam que estavam a seguir a VOSSA VERDADE, Por isso, tudo o que pensam pode estar ao virar da esquina … e ESTÁ.

Blossom: Sim, mas em que linha de tempo/ em que ocasião? Vocês não tem nenhuma referência!!!

A Federação da Luz: Na altura da VERDADE … se as almas da TERRA permitirem que aconteça.

Blossom: Vêem … é aqui que entra a frustração. Aqui estamos muitos de nós … talvez milhões … que se sentaram todos na sala de aula que referiram … e nós SABEMOS que estamos a fazer o nosso melhor. SABEMOS que podemos manifestar um mundo de AMOR e HARMONIA … SABEMOS que vos ireis apresentar a nós … SABEMOS que teremos a Divulgação. Estamos a fazer o nosso melhor para acordar os que estão adormecidos …Não penso que possamos ir a um ritmo mais rápido do que estamos a ir … mas se tivermos de esperar que outro milhão ou mais de pessoas estejam preparados … bem, realmente isso poderia levar mais algumas vidas … e tantos que esperaram tanto tempo … muitas almas que estão no fim da vida, SENTIR-SE-ÃO desiludidas porque podem não estar aqui para ver isso acontecer … Não só ver acontecer … mas vê-lo integralmente!!! Quero realmente significar … Quanto tempo é que ainda temos de esperar?

A Federação da Luz: Isso é exactamente o que estamos a tentar dizer-te, Blossom. Não consegues SENTIR um poder dentro de ti que está erguer-se no interior? Essas SENSAÇÕES que estás a experimentar e que designas como ‘raiva’ … podem ser interpretadas como algo muito diferente.

Blossom: Então digam.

A Federação da Luz: Talvez seja o facto que és TU … verdadeiramente TU …exprimindo o facto de que não vais esperar mais isso. Que não irás mais tolerar o velho e que a SENSAÇÃO que estás a experimentar com tal profundidade, seja meramente um reconhecimento de que é a ‘hora  para passar para fora’

AGORA é a ocasião em que muitos de vós irão SENTIR esse conflito entre o velho e o novo  … e é da vossa conta livrar-se de tudo que não puderem manter. O vosso raciocínio nos bastidores está a dizer-vos que não estais preparados para continuar com estes aspectos da terceira dimensão, porque simplesmente não ressoa com a vibração em que te estás a tornar.

Ainda não fazes parte dela …daí o redemoinho das SENSAÇÕES de não saberes onde estás. Não estares ancorada. A SENSAÇÃO de não ter os pés bem assentes na Terra.

Seremos tão audaciosos para dizer que, de momento, não há chão para caminharem! Ainda não há! Está aí à vossa espera … e ireis    SABER, de certeza, quando ireis chegar aí. Diríamos que estás na terra de ninguém, nesta fase da tua jornada. No entanto, é uma parte importante da jornada. Não podem esperar apreender tudo o que está a acontecer.

Quanto mais aceitarem que faz parte do plano, melhor se dirigirão de boa vontade para ele. Queridos, não estais a seguir às cegas. Vocês vêm tão claramente … se permitirem que cada fase irradie a sua Luz, de maneira a dirigir-vos para a seguinte.

Blossom: Compreendo o que estão a dizer e farei o meu melhor. PARECE ser errado estar deprimida durante tanto tempo. Sinto-me como me tenha tornado nessa ‘pessoa deprimida’ em oposição a estar precisamente deprimida durante algum tempo.

A Federação da Luz: No entanto, é isso que acontece. Uma época de transição. Como reconheces o que não queres dentro do teu Ser, podes escolher claramente o que queres ser. A dificuldade que muitos podem encontrar é aceitar que muito do que pensaram que estavam cientes … já não está … e isso significa deixar ir os que eles nunca imaginaram que teriam de deixar. Não é apenas a respeito das almas … é EM TUDO que já não ressoa CONTIGO que te estás a mover. Como é que podes permitir mover-te para uma vibração Mais Alta do Eu se queres levar contigo o que não podes e que não está pronto para a vibração para a qual TU estás a dirigir-te? Isso não funciona dessa maneira. Porque não há nada que possa residir na vibração Mais Alta, se não estiver suficientemente pronto para fazê-lo. Podes escolher permanecer numa mais baixa … se não estiveres pronta para deixar partir … e se assim for … então haverá um desconforto e conflito contínuo dentro da própria alma … porque não estás a aderir à VERDADE do Eu.

Cada um de vós embarcou na jornada mais longa … uma jornada sem fim …e dizemos-vos isto como VERDADE …não haverá nenhum que não fará disso o lar …e, talvez, então a jornada irá começar de novo … ou continuará por um caminho diferente …mas irá sempre evoluir para a frente.

Não é da tua responsabilidade certificar-te que todos continuam a caminhar a um ritmo que te é desejável. Cada indivíduo tem o seu próprio programa e direito de escolha no assunto.

PERMITE QUE ASSIM SEJA.

Deixa partir essa sensação de ‘adversidade’ por aqueles que parecem muito mais atrasados do que tu, no caminho. Eles estão onde estão, porque é onde devem estar. Não é da tua conta.

Blossom: Mas … nós não viemos acordá-los? … Por esta razão, não é da nossa conta?

A Federação da Luz: AO SERES TU … AO SERES QUEM SABES QUE ÉS … ESTÁS A FAZER O QUE VIESTE CÁ FAZER.

Os que escolhem acordar-nos para fazermos isso … no entanto, há um equilíbrio necessário dos que estão adormecidos e dos que não estão … nesta ocasião. Mas isto é demasiado complexo, para ser abordado neste ponto da nossa comunicação de hoje.

Como foi sugerido muitas vezes … pedimos que façam algumas inalações profundas … e perguntem a si próprios … sabem que estão no limiar de um avanço (breakthrough)?

Blossom: Bem …fiz isso agora … e a resposta foi um espantoso SIM! As coisas estão a mudar … AS VERDADES SURGIRÃO. Quero dizer com isto, que o Papa demitiu-se, graças a Deus … tendes um rápido comentário sobre isto?

A Federação da Luz: NÃO. Temos um comentário longo. Isto é precisamente o princípio de muito que irá ser revelado. Há um procedimento a seguir de modo às pessoas aceitarem a VERDADE das mentiras que foram espalhadas. Essa alma não tomou essa decisão subitamente. Foi forçado pelo grupo religioso que essa alma representa. Mantém os ouvidos e os olhos abertos … Não vai ser o único que irá cair de uma posição de destaque …

E os muros irão ruir …

Blossom: É isso. Esta frase é a minha indicação de que chegou a hora. Muito obrigada. Como sabem, estarei fora em Inglaterra durante um mês. (Como gostava que vocês pudessem vir e transportar-me!) Se tentarmos estar juntos durante esse tempo …seria óptimo … se não for possível … assim seja.

A Federação da Luz: O nosso Amor e energia de elevação acompanham-te.

Blossom: Obrigada.

A Federação da Luz: Vai com todos vós … onde quer que estejam. Estamos apenas à distância de um pensamento.

Blossom: Com Amor e agradecimento.






terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

05:02:2013







 A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Fevereiro 05 , 2013


Blossom: Olá… e como White Cloud começa … Calorosas boas vindas a todos vós, meus amigos! Sem dúvida que estas novas energias estão a provocar destruição quando se misturam com o velho padrão! Mas agora vejo claramente o que está a acontecer, a respeito de afastar o velho que se mantem a bater-vos na cara até que o permitam. Dentro de mim há um CONHECIMENTO de que o Plano Divino está a prosseguir perfeitamente enquanto nos preparamos para saltar para a Nova Terra … para o glorioso brilho do sol. Querem comentar?

A Federação da Luz: Sejam todos bem-vindos. Realmente, é o que está a acontecer. Como cada um está a alinhar o eu com o aspecto do eu mais Elevado, é necessário deixar partir o que já não lhe serve. Referimos isto muitas vezes, mas quando está a acontecer … não é tão agradável de experimentar como quando apenas se lêem as palavras.

Por outro lado … deixem-nos dizer que, quando isso ACONTECER … as palavras com que exprimimos a NOVA VIDA e a NOVA ERA …

Serão muito mais agradáveis de experimentar do que apenas ser lidas! Podeis esperá-lo ansiosamente.

Mas, ao mesmo tempo … se assim escolherem, PODEIS TÊ-LO AGORA!

Porque aquilo de que falamos é uma SENSAÇÃO. Podes escolher, neste momento, experimentar o CONHECIMENTO e o AMOR que ÉS … ou podes escolher permanecer nas vibrações mais baixas que estão dilacerando o teu coração … lutando para manter a sua preciosa vida, porque permaneceram contigo, durante tanto tempo, que farão o seu melhor para ficar. Mas, SABES que elas não podem. Não é tarefa fácil, deixar partir as circunstâncias … ou, realmente, as almas … que deixastes para trás e, no entanto, é uma necessidade se desejas progredir. De facto, diríamos que não só é necessário … é essencial!

Quanto mais reconheceres o teu NOVO EU … mais SABES que o velho tem de partir … e como “a chave” está a acontecer, pode deixar as energias a nadar ao redor sem um objectivo, sem saber o que é o quê.

FRIZAMOS NOVAMENTE, O FACTO para … SIGUIREM OS VOSSOS SENTIMENTOS/SENSAÇÕES.

O que é que vos faz SENTIR BEM?

Blossom: Verdadeiramente, tenho uma SENSAÇÃO que é uma mistura de emoções, mas SINTO/SEI a um nível que é novo para mim, que está a ‘chegar’ uma mudança.

A Federação da Luz: Uma mudança já chegou, queridíssima Blossom. A Mudança transformou muito do que estava cimentado dentro do vosso mundo e libertou-o dos laços das trevas. No entanto, é da tua conta aceitar e compreender que estes aspectos negativos que estão profundamente enraizados, foram libertados da atmosfera da vossa Terra, e são obrigados a ter um efeito enquanto se misturam com o novo … ao saírem.

Blossom: No entanto, isso tem estado a acontecer a cada mudança que nos têm referido … não é?

A Federação da Luz: Claro.

Blossom: Haverá uma época em que não haverá mudanças?

A Federação da Luz: Não. Mas compreende que, enquanto tu e o teu planeta se erguem para as densidades mais altas … o indivíduo irá experimentar amor pelo Eu num grau muito mais elevado. Deixando para trás o que fez o seu dever e permitir-lhe que se dissolva. Por isso, ‘as ‘mudanças’ nos dias que vão chegar … quando o indivíduo emergir na IDADE DOURADA, não será desagradável, porque irá chegar uma época em que não haverá nada desagradável para deixar para trás. O indivíduo continuará a elevar-se para uma compreensão mais Elevada do Eu. Que apenas pode trazer alegria.

Povos da Terra …Para os que estão a experimentar uma SENSAÇÃO de ESTAR PERDIDOS dentro do pensamento do que realmente está a acontecer … SENSAÇÃO de ‘aconteceu alguma coisa?’ … SENSAÇÃO de ‘Perder a esperança e a fé’ … pedimos que procurem profundamente dentro de vós e SAIBAM …

QUE, REALMENTE, A MAIOR TRANSFORMAÇÃO ESTÁ A ACONTECER PRECISAMENTE AGORA!

Precisamente AQUI E AGORA!

Queriam a mudança no vosso planeta, não queriam? E têm-na … Se bem que alguns de vós estão a empurrá-la para o lado porque não é como esperavam que fosse. Não vos dissemos para esperar o inesperado?

Blossom: Sim… Aceitamos tudo isso. Se bem que … para muitos de nós A MUDANÇA que estávamos à espera … estava ligada à ajuda para curar o planeta, curar as almas sobre ele, e a nova tecnologia para fazer isso … um sinal de qualquer espécie para vermos que não somos malucos … Vocês sabem essa espécie de coisas! … e, no entanto, é interessante ver que … não há nada disso … embora haja mudança dentro de nós … uma GRANDE MUDANÇA …. Se escolhermos reconhecê-la e aceitá-la!

A Federação da Luz: E por essa razão, queridíssimos amigos … não vêem? Não percebem? Ainda têm os olhos fechados?

Essa mudança que reconhecem como ‘A DIFERENÇA’ dentro de vós … é exactamente isso! Exactamente todas essas coisas que pensaram que A MUDANÇA seria. Porque à medida que se desenvolvem … que se tornam … que VOCÊS se erguem … que deixam seguir o velho … que SABEM QUEM SÃO … TODAS ESSAS COISAS QUE ALMEJAM … VOCÊS irão trazê-las à existência.

Blossom: Estou a assumir que IREMOS trazer isso … indo mesmo tão longe como ‘encontrar-vos’ ou, pelo menos, termos uma exibição maciça de naves etc … devido a termos erguido suficientemente as vibrações para isso acontecer? Muito foi mencionado por outros sobre este assunto. Mas, para ser honesta … porque é que nos fizeram tantas promessas no passado. SABENDO que não estávamos na vibração correcta para que isso acontecesse?

A Federação da Luz: Há apenas a compreensão simples do AGORA e a falta de compreensão do TEMPO. Não vivemos no tempo. Vivemos no AGORA e sabemos o que vai chegar e o que É PARA SER.

Blossom: Mas … precisamente antes de 21 de Dezembro e noutras ocasiões, as vossas palavras para nós atingiram um pico como se algo fosse acontecer … e nós ficamos tão emocionados … e depois … Whoop! … Tudo morre outra vez … e, mais uma vez, continuamos como se tudo estivesse normal … para mim isso não tem sentido.

A Federação da Luz: Para nós … faz todo o sentido. Porque a 'promoção intensa' que estamos a construir sobre muitas coisas é a nossa verdade sobre o que realmente está a acontecer.

Blossom: Bem … ok … mas … antes do Natal falamos sobre O EVENTO … sobre O ACONTECIMENTO … Vocês falaram disto várias vezes … e pareceu-nos que ia chegar num minuto … isto é, em 21 de Dezembro  … AGORA … quase que não mencionais isso. É isso mesmo que quero esclarecer … e não estou sozinha nisso, tenho a certeza.

A Federação da Luz: Queridíssima Blossom … queridos … é nosso desejo ter-vos ‘em alta’, como vocês costumam dizer … porque quando estão ‘em alta’ sobre qualquer coisa … estão a aumentar a vossa vibração. Imaginem esse efeito em massa quando estão ‘em alta’ todos juntos. Imaginem como a vibração de todos vós, como uma vibração ÙNICA, ergue o planeta e a vossa consciência.

Blossom: Sim … mas então … quando nada acontece … certamente isso não serve … porque, realmente …não ficamos todos de rastos … trazendo connosco todos os outros?

A Federação da Luz: De maneira nenhuma.

Blossom: Como assim? Não é como dar dois passos à frente e dar cinco passos para trás?

A Federação da Luz: Não consideramos isso dessa maneira. Porque a cada elevação e a cada queda … a vossa força … o vosso CONHECIMENTO … torna-se cada vez mais vinculado, dentro do vosso coração.

Blossom: Não tenho a certeza. Muitos diriam que nos tornamos menos vinculados!

A Federação da Luz: Questionaríamos esse ponto de vista. Porque sim … cada um pode questionar isso tudo … e cada um pode, na verdade, pode ter momentos de perder o que sabem ser Verdade … mas só durante um curto momento no SER de cada um … No entanto, Blossom, não diríamos que tu oscilas sempre para trás … com uma posição mais forte de CONHECIMENTO dentro do teu coração?

Blossom: Penso que à medida que o tempo passa … depois destes anos … depois de tudo o que temos passado … o meu CONHECIMENTO que um dia ‘tudo isto’ fará sentido e que ficarei tão tão tão tão satisfeita comigo mesma por tê-lo mantido …. Embora, por vezes, só por um fio … fará com que tudo isso seja óptimo!

A Federação da Luz: Imagina isto … imagina que durante o teu sono, esta noite … que há muitos nessa sala que te são familiares … alguns a nível muito íntimo … outros apenas caras familiares …Outras ainda não são familiares, no entanto conhece-las. Então fostes todos instruídos sobre o que estava a acontecer quando estavam a viver uma existência no Planeta Terra, nesta época auspiciosa. À medida que fostes informados dos acontecimentos … o vosso entusiasmo cresceu.
O CONHECIMENTO de cada um de que apenas TINHA DE ESTAR NA TERRA … ESTAR AÍ … PARA FAZER PARTE DESTA GRANDE MUDANÇA … encheu os Seres de AMOR e honra.

Enquanto estavam sentados aí … a ser informados do PLANO DIVINO … mal puderam esperar para fazer parte dele.

Pensa nisto.

PENSA SOBRE ESTA SENSAÇÃO DE TERES SIDO ESCOLHIDA ENTRE TANTOS PARA ESTAR NA TERRA, NESTA ÉPOCA.

VÓS … OS MAIS FORTES DENTRE OS FORTES!!!

Então … chegam à parte do sonho … em que vos é dito que TUDO ISTO QUE VOS FOI DITO … NÃO IREIS RECORDAR. De repente, decides desistir? Decides que não és a pessoa certa para essa tarefa? DE MODO NENHUM! Não estás confusa sobre toda esta informação, de modo algum … Porque SABES que ela faz parte do plano!!!

Então é-te dito … que, quando cada ‘fase’ se revelar para ti … a tua recordação … a tua lembrança irá voltar … E que IRÁS RECONHECER ESTE CONHECIMENTO PELO AMOR QUE SENTES DENTRO DE TI. Porque te está a arrastar, cada vez para mais perto, para o AMOR que TU RECONHECES aí, nessa sala de aula, dentro do teu sonho.

O RESULTADO É-TE MOSTRADO.

Quando te falam sobre ele … O AMORLUZ MAIS BRILHANTE preenche a sala. Já não consegues ver esses rostos familiares … não consegues ver nada … porque ÉS ESSE AMORLUZ e, nesse instante, COMPREENDES TUDO!

SENTES esses rostos familiares porque eles são tu própria. Nesse momento de TUDO … TUDO É CONHECIDO.

A luz dissipa-se e regressas à sala de aula. Recordando uma experiência que permanecerá dentro de ti …e que se irá revelar para ti … quando o PLANO DIVINO planear.
Acordas, de manhã, de um sono belíssimo.           SABES que tivestes um sonho … como muitos … quase não te recordas dele … apenas imagens vagas e SENSAÇÕES aqui e ali.

E agora, nossa muito Bem-amada Família … dizemos com um CONHECIMENTO e um AMOR profundo:

NÃO FOI UM SONHO!

Escolhemos terminar aqui, por hoje … Pode parecer um pouco abrupto …mas, CONHECEMOS o significado de tal decisão.

AMAMOS TODOS VÓS!

Blossom: E nós AMAMOS TODOS VÓS. Com Amor e agradecimento!






LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!