Followers

Google+ Followers

I DECREE

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

19:12:2013




 A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Dezembro 19, 2013  


Blossom: Bem-vindos. Primeiro de tudo gostaria de abrir o meu coração em Amor para vós ... JÁ ESTÁ! ... em segundo lugar, gostaria de inquirir sobre o belíssimo Pilar de Luz magenta/violeta que foi fotografado recentemente. (Ver a postagem no blog  http://blossomgoodchild.blogspot.com/). Para mim, este é muito semelhante à imagem que me mostraram, recuando a  2011, quando referiram os mesmos, pela primeira vez. Por favor, podem confirmar se era sobre isto que falavam ... ou seria outra coisa?


A Federação da Luz (FoL): Primeiramente, enviamos Amor de maneira abundante, para cada um de vós. Achamos necessário considerar que referimo-lo dessa maneira,em termos de precisão ...  e, desta forma, estamos a surgir, de maneira inesperada e surpreendente, com a nossa assinatura.  Então, sim, na verdade, diríamos que este é o começo do que estávamos a falar.


Blossom: Querendo significar que irá haver muitos mais?

FoL: Irá haver, como prometemos. Mas, tem em consideração que esta ‘imagem’ foi capturada num abrir e fechar de olhos.

Gostaríamos de prever que os Pilares, ao chegarem ... irão permanecer e viajar ...  numa matriz de luz do arco-íris ... e, como acontece com os vossos fogos de artifício, quando descem ... haverá uma sucessão de 'ooh!’ e de  ‘aaah’!

Blossom: Bem, claro que seria uma delícia vê-los, realmente! Há mais alguma coisa que queiram referir sobre eles?

FoL: Falamos muito do regresso deles quando ... e nada mudou em relação à forma que estão a empreender. Quando as pessoas vislumbram e ficam afectadas pela sua beleza... também devem experimentar a sensação de códigos a correr através do cérebro. O que, obviamente, irá activar o que tem estado dormente, tal como temos falado.

Blossom: Então, posso ser suficientemente atrevida para perguntar se estes Pilares de Luz fazem parte do Evento de que têm falado?

FoL: Realmente está correcto … pois não esclarecemos que não era um assunto comum? Faz parte de um PLANO MESTRE e, por esta razão, não é algo que pudesse ser esperado como uma exibição de amadores. Também falamos, que terá a ver com o vosso acordar. Será apresentada uma coisa atrás da outra ... Que visão para os vossos corações acarinharem!

Blossom: Obrigada. Como provavelmente sabem, o meu neto chegou ao mundo esta semana. Podem falar-nos de reencarnação, etc. depois do Evento, pois muitos fizeram perguntas sobre esse assunto? Como é que irá funcionar?

FoL: Diríamos  que é uma conversa muito complexa. Assim sendo, dizemos, outra vez, que depende muito onde uma alma ‘ESTÁ’, na sua jornada. Pois quando o Evento acontecer, queridíssima Blossom … não quer dizer que essa alma esteja no fim da jornada. O caminho da alma continua, como sempre foi e sempre será. Assim, o que diríamos, será:

O EVENTO É UMA OPORTUNIDADE PARA TER UMA MUDANÇA INCRÍVEL, PARA A FRENTE E PARA CIMA, DENTRO DO CRESCIMENTO DA ALMA.

Quando vocês consideram tudo o que têm experimentado há tanto tempo … e tudo que completaram … não poderão senão ter orgulho na evolução da expansão da alma através do Amor, como Amor e do Amor. Assim ... talvez este Evento seja a graduação/licenciatura. O reconhecimento de que todos os trabalhos foram bem feitos.

Diríamos … com palavras que, mais uma vez, são inadequadas ... que é uma recompensa para tudo o que foi alcançado. UM IMPULSO  para o sistema. Uma reavaliação do que cada um é, e da maneira como viajaram bem.

Ao recordar, também, que muitas, muitas vidas foram percorridas para poder chegar a este VERDADEIRO MOMENTO DO TEMPO.

Oh, como desejávamos exprimi-lo com mais profundidade … mas, não somos capazes.

Dizemos que vocês irão experimentar um sentido de euforia … e ao SENTI-LA ... ireis CONHECER a humildade. Ireis CONHECER o AMOR na sua VERDADE, e como ele SENTE no interior da própria alma, para AMAR TUDO E TODAS AS COISAS, ao mesmo tempo ... sem julgamento.

SIMPLESMENTE ... CONHECENDO O AMOR NA SUA FORMA MAIS ELEVADA.

É isso que está para chegar, queridíssimas almas. E, nesse momento … tudo o que não seja do AMOR na sua forma mais pura, será esquecido.

Já CONHECERAM este SENTIMENTO antes … mas ficaram impossibilitados de acedê-lo. Quando regressar, vão recordá-lo imediatamente e o LAR irá chegar para vós ... se bem que, durante imenso tempo, queridíssimas almas corajosas da Terra ... vocês sentiram que estavam muito longe dele.

Blossom: Realmente soa maravilhosamente bem … como vocês dizem ... para além das palavras. Eu queria TANTO levar-vos a dizer uma data ... porque as nossas conversas estão a  criar muita emoção e, por essa razão, estou ... certa ou errada ...  ao assumir que não será muito longe de agora ... mas, com todo o respeito ... e por ter tido essa experiência ... poderíamos estar a fazer isto, outra vez, nesta mesma época, no ano que vem!

FoL: Realmente, a preocupação de muitos sobre ‘QUANDO’, é um assunto que tem causado muita controvérsia nas conversações do nosso Conselho. Fazemos o nosso melhor para manter-vos ‘actualizados’, sem revelar demasiado ... pois sabes, isso é contra as regras.

SAIBAM, nos vossos corações, que está para acontecer ... como muitos de vós sentem. Agarrem firmemente a SENSAÇÃO DE VERDADE, que a ressonância destas palavras provoca dentro de vós. Agarrem firmemente também a LUZ que sois VÓS, e continuem a brilhar, ao comunicar com os outros ... Pois é a maneira que é ... e que continuará a ser.

Blossom: Obrigada. Afastamo-nos da pergunta da reencarnação. É demasiado pormenorizada para abordar agora?

FoL: É demasiado pormenorizada em qualquer altura ... deixada só a respeito do ‘depois’. Mas faremos o nosso melhor para dar-te alguma informação que satisfaça o teu apetite.

O que vamos dizer … alguns irão achar demasiado, para lidar com isso.

Blossom: Ooh er ... cá vamos nós- ”Agarrem os vossos chapéus!

FoL: Pois algumas almas que se adiantaram e que permitiram que o seu SER progredisse até um estádio de iluminação particular ... não terão jamais necessidade de deixar o seu corpo da Terra. Pois o corpo TEM DE acompanhar a alma.

Blossom: Desculpem interromper … mas … agora, na Terra … não tem de ... pois a alma parte para qualquer sítio quando o corpo físico ‘morre’. Então estão a dizer que será diferente?

FoL: Para alguns. Mas no futuro … para todos!

Por AGORA ... dependerá, como vocês dizem, da posição da alma. Por isso, o que queremos significar é ...o corpo TEM DE acompanhar a alma, visto que ambos vão ficar mais leves ... pois terão de permanecer juntos, enquanto continuam a progredir.

Blossom: Tenho um pressentimento que essa afirmação vai fazer surgir muitas perguntas das pessoas ... por isso, podem esclarecer um pouco mais? O que estão a dizer será ‘depois’ de O Evento ... ALGUNS NUNCA MAIS deixarão o seu corpo físico. Por outras palavras ... nunca morrem ... e ALGUNS morrerão ... de acordo com o lugar/estado que a sua alma alcançou ‘depois’ de O Evento.

FoL: Está correcto. ALGUNS ainda irão sentir necessidade de deixar o corpo físico e tornar a voltar... devido ao sistema de crenças e também devido à ‘sua necessidade’de ‘começar de  novo’com um registo limpo. É uma escolha individual ... e cada um escolhe de acordo com o seu entendimento da VERDADE, no SEU TEMPO.

Assim, para alguns ... essas circunstâncias devem ser vistas e cumpridas como sempre foi ... agora.

No entanto para outros ... permanecerão dentro da sua fisicalidade e tornar-se-ão ‘NUM’ ... A mente, o corpo e a alma em harmonia ... e o aspecto exterior ... por sua vez ... irá reflectir a Luz interior. Será deixado à vossa imaginação. Mas, se pensarem em termos da ‘Sua Luz a expandir-se e, brilhar através do Amor’ ... então imaginem a imagem que irão reproduzir e exibir em honra disso.

Blossom: Para mim soa maravilhoso ... assim ... não haverá mais dietas!! Yeeha!!

FoL: Mas, não estão muitos a ter necessidade de alimentos mais Leves/mais Iluminados? ... e comprovam que os seus corpos necessitam e desejam apenas o que nutre para sustentar a Luz do corpo com os quais estão ‘misturados’?

Blossom: Acredito que sim … infelizmente não sou uma dessas pessoas ... ... ... Mas! Estou a trabalhar nesse sentido.

FoL: Então, se pudemos recapitular … e resumir a nossa ‘conversa’ de hoje … ireis notar que a ‘VIDA’ irá continuar ... até certo ponto ... muito parecida com o que é agora ...
DEPENDENDO DA ESCOLHA DE CADA UM ... DEPOIS DA MUDANÇA!

 Pois, realmente um MUDANÇA irá acontecer no interior de todos … mas a decisão será feita se a pessoa escolhe ou não escolhe mudar, devido à mudança ... ou se deseja permanecer dentro da mesma mentalidade ... embora tenham de reconhecer que, efectivamente, aconteceu uma MUDANÇA.

Para os que escolhem aceitar e reconhecer, dizemos …

 Blossom: Esperem aí … deixem-me adivinhar … ‘agarrem os vosso chapéus’?

FoL: Absolutamente correcto. Pois a emoção dentro de cada alma irá elevar cada um a ‘espíritos tão altos’… que o desejo de dormir será apenas ocasional e será feito, apenas, quando absolutamente necessário. Mas, haverá, certamente, mais desejo de voltar ao estado de meditação, de modo a recuperar energias, e ‘voar’ para lugares, onde antes não era possível.

Blossom: Agora, posso estar enganada … mas a última frase, para mim ... é algo que gostaria de discutir na próxima canalização ... pois SENTI que vocês, inadvertidamente (Claro, pareço tão inteligente !!)), estavam a falar de transportar-nos para algures?

FoL: Correcto ... mas, realmente Blossom, será numa próxima vez, quando não estivermos no fim de uma sessão.

Por isso, aproveitamos esta última oportunidade, antes das vossas férias de Natal … para oferever-vos o nosso AMOR MAIS PROFUNDO.

Gostamos TANTO, deste tempo passado contigo … e SENTIMOS tanta LUZ e AMOR de  TODOS vós. Fez-nos dilatar de felicidade, receber de vós ... este AMOR ... pois está a tornar-se mais Brilhante a cada momento, em cada um de vós.

Queridíssimas ALMAS … AMAMOS-VOS.

RESPEITAMOS-VOS.

O vosso trabalho na Terra será recompensado de uma maneira que não podem comprender …até ao verdadeiro momento em que  ... TUDO FAÇA SENTIDO.
Isto faz sentido para ti, Blossom?

Blossom: Oh, sim. Muito e muito obrigada. É sempre um prazer falar convosco e iremos manter os nossos olhos nos céus ... não vão os Pilares de Luz aparecer.

FoL: É aconselhável fazê-lo.

Blossom: Essa agora, Neddy! Foi esse tipo de frase que causou problemas antes!

FoL: Então … vamos deixar tal e qual … e vamos partir.


Blossom: Ok.  Fixe ... Feliz Natal ... PARA TODOS E CADA UM DE VÓS.HOU HOU HOU !!! Com Amor e Agradecimento.

**********

Posso apresentar-vos o pequeno Oliver Fox e a sua ‘Nanu’ ?


FELIZ NATAL PARA TODOS … Permitam que os vosos corações fiquem plenos de AMOR por todos os homens/mulheres/crianças/anmais/plantas ... de facto, por TUDO O QUE EXISTE.


Pois quando forem capazes de fazê-lo. SABEMOS que estamos prontos para que um EVENTO reine sobre nós!
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS E CADA UM.
AMOR LUZ RISO E RAIOS DOURADOS

Blossom G . xxx


Website: Blossom Goodchild 




Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!