Followers

Google+ Followers

I DECREE

sábado, 11 de maio de 2013

10:05:2013



 A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Maio 10, 2013

  
Blossom: Olá, novamente, ‘aí para cima’! Sei que conhecem a surpreendente equipa de traduções do Galactic Channelings. Muitos deles sentem que vocês estão com eles, quando estão a traduzir. Pediram se podiam fazer-vos algumas perguntas e seria um prazer poder fazer alguma coisa em troca do que eles fazem por ‘NÓS’.

A Federação da Luz: Bom dia para ti e para cada um de vós. Realmente é agradável e faremos o nosso melhor para responder com precisão … para evitar confusão.

Blossom: Óptimo. Obrigada. A primeira pergunta diz respeito às mudanças específicas dos nossos corpos físicos ou aos sintomas que podem estar associados aos nossos corpos, durante a ascensão e a aceleração da frequência vibratória, e se vocês nos podem aconselhar sobre os sintomas e como tratá-los?

A Federação da Luz: Bem, responderíamos a este assunto dizendo: Os vossos corpos tais como os conhecem, são os vossos templos. São o vosso alojamento para esta experiência de vida. Através dos tempos muito tem sido imposto a estes corpos … causando trabalho excessivo e mau pagamento! O que o vosso corpo necessita não se encontra na comida rápida nem nos refrigerantes. Não se encontra nos aditivos de qualquer espécie … encontra-se na natureza. Nasce de dentro da Mãe Terra. É originado das árvores … mas sentimos que estamos a falar de algo que já conhecem.

Sim, realmente os vossos corpos estão a mudar para uma energia MAIS LEVE. Para o vosso lado MAIS LEVE. Gostaríamos de pedir que ‘escutassem’ o que o vosso corpo diz … porque ele sabe o que é melhor … embora alguns façam ouvidos moucos. O indivíduo tornou-se tão condicionado pelo que não lhe é desejável e, por esta razão, acostumou-se ao que não serve no que diz respeito ao vosso templo. Às vezes o individuo escolhe o que é mais fácil, não tendo em conta o senso comum. Claro que há o direito de escolha e essa escolha é da conta de cada indivíduo. Não julgamos, e por esta razão é interessante ver os que reconhecem a resposta de "seguir o natural", a fim de obter o máximo desta casa magnificamente concebida, em que vive a vossa alma.

Perguntas como devem ser tratados? … com AMOR … tendo pensamentos de AMOR puro. Realmente não são doenças que ameaçam a vossa vida … pelo contrário e em Verdade … não são tão sérios e debilitantes como muitos referem. Por vezes, o processo da mudança pode ser um pouco desconfortável … mas nenhum desses ‘sintomas’ está a colocar as pessoas ‘tão fora de si’ que os deixe incapacitados. Muito do que está a acontecer no vosso interior é tão gradual que nem sequer têm notado! Estão a ter algum trabalho de melhoramento feito para vosso benefício e a novidade que trás faz-vos SENTIR muito mais Leves. Sentireis a leveza do andar e uma liberdade de movimento que … tudo o que podemos dizer … é que parece diferente.

O ritmo como aceitam este ajustamento é inteiramente da vossa conta. Não podem opor-se e sentirão que cada vez mais sentem o desejo de mudar os hábitos alimentares enquanto permitem que os novos hábitos se instalem.

Claro que diríamos que a meditação pode ajudar-vos nesta fase … se bem que, com toda a verdade, não podemos encarar como um problema principal. Na verdade, é uma mudança importante, mas muito do que muitos sentem durante esta mudança física, pode ser devido a qualquer outro assunto … mas é ‘acusado’ de ser ‘sintomas da Ascensão’.

Blossom: Muito interessante, na verdade!

A Federação da Luz: Queridos amigos … Pensem num caracol … traz a casa às costas. Vocês têm a forma humana onde a vossa alma pode residir. Quanto mais cuidarem da forma humana, mais a alma se regozija. Muito é senso comum. Podem olhar para um bolo com cobertura e desejá-lo muito … mas é o controlo do açúcar … é condicionar o ‘consumo do açúcar’ … para a mente. No entanto a vossa alma … se lhe fosse dada a escolha, iria preferir um sumo de maçã colhida da árvore … mas, infelizmente, no ‘vosso tempo’ não é facilmente acessível.

Mas será. Cada vez mais estão a tornar-se conscientes de tratar os vossos corpos como deve ser. Estão à procura do que não serve e a mudar os vossos hábitos. Isso é muito gratificante …pois ao tornarem-se conscientes do que ingerem, certamente isso irá reflectir-se no exterior, pois começam a reconhecer a diferença.

Esses corpos novos não serão capazes de aceitar toxinas e fá-lo-ão saber quando lhes forem apresentados. Por vezes de uma maneira que vos ajuda a reconhecer aquele alimento particular que simplesmente já não é desejável e irá ‘rejeitá-lo.’

Diríamos que a melhor maneira de se ajustarem é ‘escutar’. Saibam quando é a ocasião de descansar. Saibam quando é a altura certa para jogar. Saibam quando é a altura de se alimentarem e saibam, instintivamente, quando quiserem partilhar alguma coisa …  com o vosso corpo … que seja algo que serve.

Blossom: Muito obrigada. Outra pergunta! Há possibilidade dos nossos amigos da FGL puderm alcançar e comunicar com certos indivíduos durante os sonhos ou visões?

A Federação da Luz: Sem dúvida. Está a acontecer com mais frequência do que podem calcular. Muitos, muitos de vós têm a vossa conversa ‘privada’ connosco. Mas nem sempre acontece … que todas essas conversas sejam partilhadas. Muitos preferem mantê-las a nível privado. Alguns partilham-nas apenas em grupos pequenos. Alguns questionam se realmente estão em contacto connosco ou se é apenas a sua imaginação.

Por isso, muitos … têm um desejo intenso de ter uma conversa connosco … mas pensam que não são merecedores … pensamentos tais como: ‘Porque é que eles iriam contactar-me?’ etc. E porque não? Claro que falamos convosco nos vossos sonhos. Por vezes podem ver um raio de Luz antes de ‘adormecerem’ completamente. Ficaram surpreendidos com a longa conversa que acabamos de ter!

Blossom: Isso é encantador … mas sei que muitos gostariam de ter uma  evidência mais tangível de que estão em contacto convosco.

A Federação da Luz: Então têm de ser mais pacientes. Estamos perfeitamente cientes da ‘necessidade’ … e não usamos aquela palavra Ligeiramente … que a nossa presença  ‘se torne conhecida de facto’. Muitos interrogam-se porque é que não avançamos IMEDIATAMENTE,  de maneira a mudar o que está errado para o certo. Mas há leis que têm de ser respeitadas …  as Leis Universais. Não é que estejamos à espera até ao último minuto … antes de entrarmos como super-heróis! … Compreendem? Não é disso que se trata. Mas há muitos que esperam que assim seja e pensam que então tudo irá ficar bem e que vocês vão entender-se melhor … ter um mundo melhor.

Queridos … sim, temos a tecnologia que vos irá beneficiar muito e de muitas maneiras. Sim, temos os meios para ‘por tudo em ordem’ … mas a evolução espiritual não se consegue assim. Não estamos a dizer que não poderemos ajudar. Podemos e iremos ajudar-vos. Mas será quando as almas da Terra estiverem prontas para cooperar.

Lemos o teu pensamento enquanto dissemos isto, Blossom … ‘mas nós estamos … não estamos’?

Realmente, muitos estão a liderar o caminho. Podem SENTIR as mudanças e ver a evidência sem ter provas.

PARA NÓS, É DA MAIOR IMPORTÂNCIA QUE ESTA TRANSFORMAÇÃO MACIÇA SEJA MANUSEADA COM DELICADEZA PARA BENEFÍCIO DE TODOS.

Há tantas implicações que muitos nem sequer são capazes de concebê-las.

É imperativo que ‘façamos isso direito’ e o mais importante é o timing. Realmente houve muitos ‘desapontamentos’ devido ao ‘comportamento’ dos que não têm uma agenda/programa para ajudar … e aconteceram muitas mudanças do último momento.

NÃO IREMOS PÔR-VOS EM RISCO.

As consequências das acções que não são suficientemente pensadas, podem ‘deitar tudo a perder’.

Dizemos isto do nosso mais profundo CONHECIMENTO, queridos …

NÃO IREIS FICAR DESAPONTADOS.

Preocupais-vos que os planos nunca mais saiam do estirador.

Oh, se ao menos pudessem ver … se ao menos pudessem saber!

Blossom: Falem-me disso! Penso que a coisa é … sabemos que ainda há muitos que estão adormecidos …mas, os que estão acordados como nós … não podiam organizar uma curta viagem, de dia ou de noite e dar-nos uma pequena volta ou algo parecido? Disseste que muitos visitam-vos em sonhos, e muitos escrevem a dizer que experimentaram … por isso, pode ser feito … não poderia ser feito a uma escala maior? Não é que necessitemos de provas …o que necessitamos ´é de uma pausa, de um intervalo’!

A Federação da Luz: E os intervalos são dados. Mas no minuto em que regressam a esta densidade, fica tudo turvado na mente.

Blossom: Ou desaparece! Então realmente não nos ergue, se não conseguirmos recordar a viagem. Não é como se quiséssemos trazer de volta um álbum de fotografias para sabermos que realmente vocês estavam lá. Esse, é o nosso problema, amigos … certamente com TUDO O QUE SOIS CAPAZES … pode ser mostrada aos indivíduos, mais ‘evidência’, mais ‘dicas’. Muitos estão tão cansados e tão desapontados, aqui em baixo não é fácil. Uma pequena ‘presença’ aqui e ali, seria um impulso. Sei que sabemos o que eramos antes de chegarmos … mas então não estávamos aqui ... e ao reportarmo-nos a vós daqui … estamos a pedir que considerem ‘um embuste’. Aqui em baixo quando um membro da família ou um amigo está cansado, o outro oferece uma ajuda … Vocês são a nossa família … e ‘nós vamos lá chegar com uma pequena ajuda dos nossos amigos’.

A Federação da Luz: Mas, mesmo enquanto falas, Blossom, sabemos que tu sabes … e muitos dos que lêem as nossas palavras … sabem que tudo está a acontecer de acordo com o plano.

Blossom: Tudo bem para os que conhecem o plano. Nós ficamos bastante às escuras …

A Federação da Luz: Mas tu sabes que não estás. Não podes estar. Tu és da Luz! Tu sabes dentro de ti … tu sabes isso. Foi por isso que continuaste … porque UM DIA … essa parte do plano será cumprida … e vocês ter-se-ão dirigido para uma fase completamente diferente do jogo e estas preocupações não farão mais parte de vós.

Admiramos-vos … Amamos-vos …

Devemos ter em conta o que disseste. Porque, realmente, ‘não estamos aí em baixo’ continuamente a viver nessa vibração, e essas coisas nem sempre são compreendidas por nós.

Blossom: Oh … Pensei que eram.

A Federação da Luz: Só a nível de vibração … o que é muito diferente da palavra falada.

Blossom: Sei que chegou a hora de terminar … hoje foi um bocado divertido … embora tenha de colocar claramente que não estava zangada ou chateada convosco … só  estava a esclarecer os pontos de vista das pessoas.

A Federação da Luz: Que foi o que vieste aqui fazer, Blossom.

Blossom: Felizmente não sabia isso nos meus dias da escola. O meu oficial de carreira teria tido um pequeno problema com isso!

A Federação da Luz: SENHORAS E SENHORES … ESTAM MUITO MAIS PERTO DAQUILO QUE DESEJAM DO QUE PODEM PENSAR.

É aconselhável fazer o vosso melhor para continuar num estado de paz e de amor dentro de vós. Mantenham-no dentro de vós... será de grande utilidade à vossa alma ... quando os jogos começarem!

Blossom: Tomem os vossos lugares …Preparem-se … COM AMOR E AGRADECIMENTO PARA VÓS!


Website: Blossom Goodchild 
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!