Followers

Google+ Followers

I DECREE

quarta-feira, 17 de abril de 2013

17:04:2013






Blossom June 6, 2012


Abril 17, 2013 

A Federação da Luz através de Blossom Goodchild




Blossom: Bom dia! Bem, ultimamente tenho estado em baixo … mas hoje SINTO-ME muito melhor, por isso pensei que seria bom tentar uma conversa enquanto estou em alta. Alguns perguntaram se nos integraremos convosco durante esta vida … (não sei se têm 75 anos ou 15 … penso que isso faria diferença), mas certamente compreendem o ponto da questão?

A Federação da Luz: Bem-vinda sejas, bem como o teu feitio alegre. Responderíamos à tua pergunta com um claro ‘sim’. Nos anos mais próximos as mudanças que irão encontrar serão fenomenais e por toda a parte. Quanto mais a alma se mistura com as vibrações mais altas, tanto mais rapidamente os ‘planos’ irão chegar.
    

Blossom: Mas … não teremos de esperar que uma certa percentagem de ‘homens’ acorde? Muitos pensam que estão a ficar para trás devido a esse facto.

A Federação da Luz: Mas como as energias sobem e permanecem … também muitos mais IRÃO acordar. Há muitos mais agora que escolheram acordar. Especialmente desde o passado mês de Dezembro. SENTEM necessidade de expressarem-se de modo diferente e os assuntos que antes estavam ‘fora do radar,’ estão a principiar a interessá-los, e cada um, na devida altura, irá ‘compreender.

O que cada individuo tem de aceitar é a torção da dualidade. Nesta fase está na posição mais elevada e assim, muitos sentem-se ‘dilacerados’ … tão deprimidos. A nossa sugestão é que sigam ‘com a corrente’. Não lutem, nem neguem esse facto … aceitem-no simplesmente. Mantenham-no dentro do conhecimento da alma que ela faz parte do plano. Também sugerimos que há assuntos que dizem respeito a todos, sobre como cimentar certas maneiras no vosso SER.

Blossom: Que maneiras é que vocês estão a falar?

A Federação da Luz: Maneiras de controlo e compreensão. Maneiras de zelo e aplicação. Maneiras de recuperar o controlo. Quanto mais diligenciarem estabelecer dentro do vosso ser as maneiras da LUZ … as maneiras da VERDADE … as maneiras que VOS FAZEM SENTIR BEM … as maneiras QUE VOS FAZEM SENTIR QUE ESTÃO NO CAMINHO … então, quanto mais forte se tornar o vosso EU e nestes TEMPOS NOVOS … nestas ENERGIAS NOVAS … verão que ao fazê-lo … estarão a alcançar as estrelas, que sentiram que estavam tão longe do vosso alcance.

Ao aprender a aceitar a integração das energias mais altas de vós próprios a ’moverem-se’ … certamente irão ficar surpreendidos ao perceber ‘EM QUEM SE TORNARAM’.

Blossom: Compreendo o que estão a mencionar. Neste momento estou ciente de que ‘aquilo em que estou a diligenciar tornar-me’ tem uma razão de ser,  tudo tem uma razão de ser e quando chego ao outro lado … tornar-me-ei a alma que estou a criar, através destas experiências. Há o CONHECIMENTO que estamos a elevar-nos … embora os sinais apontem noutra direcção … à superfície.

A Federação da Luz: E está certo, Blossom. Tudo o que estás a experimentar … tudo o que muitos estão a experimentar … é VERDADEIRAMENTE apenas a matéria à superfície.

Blossom: Realmente? … Tentem dizer isso na minha cara! Porque o que tenho experimentado ultimamente, parece ser verdadeiramente profundo … uma espécie de ‘noite escura da alma’ a acontecer … não PARECE, de modo algum, ser à superfície.

A Federação da Luz: Iríamos sugerir que ‘chegou’ de dentro e que está a ter a exibição final de como ‘poder manter-se’.

Blossom: Mas agarra-se com firmeza!

A Federação da Luz: Nem por isso. Pois donde vêm …. A vossa mente SENTE como se proviesses de uma rede ou de uma origem mais profunda.

Blossom: Rede? Não estou certa de ter compreendido o sentido desta palavra.


A Federação da Luz: Porque, queridíssima alma …

É A OCASIÃO EM QUE SE LIBERTAM DE TUDO QUE JÁ NÃO VOS SERVE. Não é verdade que muita coisa se acumulou ao longo do tempo, a respeito de assuntos, sensações e insultos que vos marcaram profundamente?


Blossom: Penso que sim. Mas penso, como outros também … que ultrapassamos muitos desses ‘traumas’ … à falta de melhor palavra.

A Federação da Luz: E conseguiram! Vamos pôr isto desta maneira. Vocês lidaram com eles a nível profundo e eles afastaram-se para um lugar profundo dentro de vós … ou para a margem exterior, se preferirem. ‘Surgem’ de vez em quando … e podem apanhar-vos de surpresa … porque vocês pensam que os tinham deixado ir-se embora.

É isto que queremos significar com a palavra rede (networking). Pois é como se cada uma das ‘reprimendas’ … cada ‘traço’ ou experiência que deixou uma cicatriz para lidarem com ela … estejam agora à superfície e penduradas na sua preciosa vida. E como se estivessem ‘interligadas’, de maneira a ‘ganhar força’, pois sabem que estão de saída … para sempre.

É por isso que muitos se sentem como sentem. As energias elevadas que estão a entrar na vossa atmosfera e, realmente, nos vossos SERES, estão ESTRITAMENTE, a tornar muito claro que ‘serviram o seu propósito’ e que agora chegou a hora de partir. É da conta de cada individuo quanto tempo deseja prolongar ‘a partida’.

Blossom: Que sugerem para acelerar o processo?

A Federação da Luz: Como dissemos anteriormente:

APOIEM-SE NOS VOSSOS SERES QUE SABEM QUE SERVEM.

Não só vieram a este planeta para servir o planeta … mas sim, para servir a vós próprios.

SERVIR A SI MESMO É SERVIR A TOTALIDADE.

Podem SENTIR dentro de vós A MUDANÇA … e como em TODA A MUDANÇA, há um período intermédio. Está cheio de remoinhos de ventos e o indivíduo não sabe … quando é apanhado … quando é que vai ser pousado.

Tudo o que pedimos é que se agarrem ao CONHECIMENTO que reside no vosso interior. Esse CONHECIMENTO … que embora, por vezes, confunda a ‘matéria da superfície’ … por outro lado … encaixa-se como uma luva!

Com o passar do tempo … ireis ver as mudanças ‘por vós próprios’. Elas tornar-se-ão visíveis e transparentes. Não será como é agora. 

SERÁ MUITÍSSIMO MAIS FÁCIL  … de compreender. 

Blossom: Compreender o quê?

A Federação da Luz: Onde estão. Para onde vão. De onde vieram.

Queridas almas, que já vêm de tão longe. Se ao menos como humanos, tivessem meios de ‘olhar para trás’ e verem como chegam de tão longe.

Blossom: Mas, pergunto a mim mesma, se nós podemos … na qualidade de uma consciência … não estaremos totalmente envergonhados?

A Federação da Luz: Não. Pois COMPREENDERIAM o porquê.

Blossom: O porquê da guerra, da fome e do ódio? Hoje mesmo, explodiu uma bomba na América … o indivíduo podia pensar ‘Ascensão? … sim, claro!’

A Federação da Luz: Sim … iriam compreender o ‘porquê’ destas coisas. Iriam ver a jornada que já caminharam (e que terão de caminhar) … como o quadro mais alargado. Não há nada que aconteça que não tenha um propósito.

Blossom: É um bocado difícil de compreender.

A Federação da Luz: Mas é assim … uma estação a seguir à outra. Cada acção tem uma consequência que conduz a outra acção. Onde isso vos leva … pois cada acção adiciona-se a cada consequência … é como vocês aprendem a TORNAR-SE QUEM SÃO.

Dizemos, de novo … que ‘TUDO É COMO DEVIA SER’ … e ‘NEM TUDO É COMO PARECE.’

Blossom: Aceito ... mas, podem … para ajudar … dar-nos um exemplo motivador?

A Federação da Luz: Estamos a mostrar-te um peão. Quando está parado … parece-te ser ‘uma coisa’. Mas põe o peão em movimento e ele ‘parece ser’ outra coisa. É a mesma coisa, mas parece ser duas coisas totalmente diferentes, dependendo da acção a que está sujeito.

Blossom: Como é que cada um SABE qual é a VERDADE disso? Qual é a ‘aparência’ que não é?

A Federação da Luz: Nenhuma.

Blossom: Lá vamos nós! Onde está o valium??

A Federação da Luz: Vê … parece ser ambas … porque é ambos os peões… o problema é que … a ‘acção’ é a que toma a precedência. SABE-SE que um peão é para rodar … que é a sua função … mas quando está parado, também é CONHECIDO como peão.

Blossom: Desculpa ... mas não tenho a mínima ideia do que estás a falar. Realmente não é um ‘bom exemplo’ para a pergunta que te fiz.

A Federação da Luz: Oh, sim, claro que faz.

Blossom: Então, por favor, expliquem-me … pois não consigo ver.

A Federação da Luz: Precisamente.  Não consegues ver …  Nem tudo é como ** ‘parece’.

Blossom: Para ser honesta …  devo deixar isto assim …

Talvez outras pessoas ao lerem, compreendam a analogia … mas quando mais tento, menos consigo … porque a minha confusão obscurece as linhas. Aprendi a fazer isto durante anos … doutra maneira, nada chega e fico frustrada.

A Federação da Luz: Então deixaremos este ‘artigo’ aqui como sugeres … embora saibamos que faz sentido.  

Blossom: Tudo bem. Talvez se torne claro para mim, mais tarde.

A Federação da Luz: Queridas almas … não percam de vista os vossos objectivos. Há desânimo no ar … mas são vocês que o podem dissipar. Vocês, é que se podem libertar disso.

NÃO SOIS OS SEUS ESCRAVOS!

APODEREM-SE DO CONTROLO!

ESTEJAM NO CONTROLO.

TORNEM A ADQUIRIR O CONTROLO.

Pois quando fizerem … como fazem … a vossa força, conhecimento e compreensão regressam.

CONTINUEM SEGUINDO EM FRENTE.

Oferecemos-vos encorajamento e motivação …

Falem connosco, nas horas de todos os estados de espírito. Liguem-se connosco. Há muitos anos atrás, no vosso planeta … ninguém teria concebido a comunicação através do telefone … vejam como avançaram, pois agora podem falar, cara a cara, por intermédio de um visor. Por isso … SAIBAM que não demora muito que possamos ligar-nos, da maneira que seja mais desejável para principiar … e diríamos que é por telepatia … por agora.

Muitos são tão hábeis a falar connosco e a receber informação … não fiquem desencorajados … Dizemos, de novo, TUDO É COMO DEVE SER … e NEM TUDO É O QUE PARECE.

Blossom: É melhor não escolher esse cachorrinho, hoje!

A Federação da Luz: SOIS AMOR.
SE FOR TUDO QUANTO SABIAM E NADA MAIS … SABIAM TUDO.

Blossom: Sinto que é o fim da sessão. Obrigada, amigos. É bom estar em contacto, nestas ocasiões … embora sejam conturbadas!

A Federação da Luz: SINTAM O NOSSO AMOR POR CADA UM DE VÓS … ESTAMOS REALMENTE À DISTÂNCIA DE UMA RESPIRAÇÃO.

** all is not as it ‘see- ms’. Trocadilho da FoL sobre o verbo ver/see e o verbo parecer/seems.





Website: Blossom Goodchild
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!