Followers

Google+ Followers

I DECREE

terça-feira, 26 de março de 2013

26:03:2013



 A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Março 26, 2013


Blossom: UAuu! Parece que já passou tanto tempo desde que falamos e sinto como se tivesse feito uma viagem enorme, mental e emocionalmente, enquanto estive ausente durante as últimas cinco semanas. Não tenho seguido os acontecimentos mundiais, por isso, gostaria de saber sobre o que gostariam de falar. Estou a SENTIR claramente, algumas energias Altas de elevação sobre … conforto e encorajamento. Por isso … estais aí?

A Federação da Luz: Realmente estamos e felizes por conversar contigo mais uma vez. Agora, mudamos para um lugar de residência mais ELEVADO.
Blossom: Não posso admitir um deslize sobre o … significado?

A Federação da Luz: Significado … oh, inquisidora! … por agora, enquanto as energias estão a assentar … aqueles dentre nós que residem nas energias Elevadas, estão a conceder isso a si próprios. Como o vosso planeta está a experimentar estas novidades … também permitimos estar onde pertencemos. Realmente é consolador sentarmo-nos bem, dentro do nosso lugar especial e sabermos que estamos em casa.

Blossom: Então onde estamos com respeito ao que está a acontecer-nos e onde é que vocês se encaixam?

A Federação da Luz: O que está a acontecer-vos depende muito daquilo que cada um escolhe SER! Realmente é tão simples quanto isso. Ireis descobrir as maravilhas do Eu e quão rapidamente essas maravilhas são atraídas para vós … desde que decidam tê-las. É assim que acontece. Se decidirem estar alegres e permitirem estar … então tereis alegria. Se estiverem com uma disposição lamurienta, então, como sempre, será isso que vos será oferecido. Isso depende inteiramente de vós. A diferença é que AGORA    isso é quase instantâneo … dependendo da vossa vibração, na plenitude de vós mesmos. Arranjem tempo para respirar fundo, sempre que pensarem nesse assunto e estejam cientes que durante essas inspirações estão a ligar-se com quem sois.

NÃO PODEIS DESLIGAR-VOS … se bem que, por vezes, possa PARECER que seja assim.

Blossom: Sim … Senti-me dessa maneira, enquanto estive em Inglaterra. A minha alma sentiu-se tão longe do lar, quer do meu lar da Terra,  quer do meu lar espiritual. Senti, em certa medida … que dei alguns passos dúbios e não sabia ao certo quem era! Realmente não estava certa, para ser honesta e ainda não regressei completamente ao meu caminho … mas estou a chegar lá.

A Federação da Luz: Tudo isso faz parte da maneira como as coisas estão a acontecer. Cada um está a aceder ao que foi, de maneira a tornar-se quem Verdadeiramente é. Se cada um não tornar a visitar como pode saber até que ponto chegou? Iríamos sugerir a todos vós ... que continuem a SABER que, realmente, as coisas estão a progredir esplendidamente bem. Não consegues SENTIR isso, Blossom?

Blossom: Claro que agora, em casa, posso sentir a diferença … em mim … e o Universo parece estar a disparar todas as oportunidades que me estão a elevar para Mais Alto.

A Federação da Luz: É assim que será. E continuará a fazê-lo. Agora há tantos que estão prontos. Esperaram tanto tempo, que alguns sentiram-se desanimados quando um guerreiro poderoso sob determinada forma não se apresentou, assumindo o aspecto que estavam à espera. Mas AGORA estão a notar que, embora A MUDANÇA não tenha sido como foi imaginada … realmente, foi uma MUDANÇA ENORME.

Alguns perceberam-no com mais astúcia do que outros. Não importa o ritmo pelo qual se relacionam com o vosso novo Eu. Isso é da vossa conta … se bem que seja importante SABER que está a acontecer e que SINTAM as energias, à vossa volta … a tornar-se parte de vós.

Também podem sentir uma pequena turbulência! É o contraste de reconhecer plenamente o que serve e o que não serve. Sejam a Luz do coração neste processo … pois não vale a pena esgotar a mente… nem é útil.

Blossom: E então como vai a vossa vida? O que têm feito?

A Federação da Luz: Criamos novas maneiras de serviço.

Blossom: Tais como?

A Federação da Luz: Experimentando resultados progressivos que, na devida altura, tornarão as transições mais suaves quando cada um chegar lá.

Blossom: Ok … com todo o respeito … posso dizer-vos que muitas pessoas perguntaram-me porque é que vocês não podem dizer como é que isso é? Quero dizer com isto … que essa vossa última frase … responde e não responde à minha pergunta. Porque é que não podem dar uma resposta frontal? Provavelmente isso iria satisfazer muitas mentes se procedessem dessa maneira. O que vocês disseram pode significar milhares de coisas.

A Federação da Luz: O que dissemos foi exactamente o que estivemos a fazer. Tentamos tudo o que podemos para explicar-te que existimos em dimensões diferentes. A maneira como nos ‘comportamos’ está para além dos vossos pensamentos. Porque somos diferentes. O vosso progresso, bem como o progresso do vosso planeta faz parte da nossa missão.

AMAMOS TODOS VÓS. Mas, ‘as nossas maneiras’ são muito mais avançadas em todos os aspectos, a tal ponto que realmente que não vale a pena sequer tentar transmitir aquilo que realmente estamos a fazer, de uma maneira simples. Simplesmente, isso não é possível.

Blossom: Então … estais fisicamente activos? Ou sentais-vos e ‘OM’  todo o dia? [N. da T: Estais em meditação todo o dia?] Gostaria, apenas, de ter um quadro mais alargado de quem sois e da maneira como passais os vossos dias. Conhecemo-nos há tanto tempo … que seguramente podemos fazê-lo.

A Federação da Luz: Não temos dias para passar. Como sabes, o tempo não existe para nós. Por esta razão não estamos sujeitos a um horário e a viver da maneira que vocês vivem, com noite e dia e reuniões e datas a cumprir.

NÓS SOMOS! … SENDO QUEM NÓS SOMOS.

Blossom: E … quem sois vós?

A Federação da Luz: Vida!

Blossom: Uuauuu! Boa resposta. Por favor continuem dessa maneira.

A Federação da Luz: Nós somos Vida … Em todas as suas formas. Podemos ‘entrar’ em qualquer experiência e ser qualquer forma de vida … desde que necessitemos informação sobre uma fonte em particular.

Blossom: É verdade. Isso é espantoso. É certo que deveis ser muito ‘conhecedores’ e avançados para serdes capazes de fazê-lo. Por isso, vós … a vossa ‘banda’ … A FEDERAÇÃO DA LUZ … com quem eu comunico … não sois, como muitos vêem ou imaginam os ‘amigos galácticos’ … provavelmente de compleição humanóide, ou felina … seja qual for a espécie que se possa ser dentro da Federação Galáctica. Sois?

A Federação da Luz: Vida!

Blossom: Tentei conseguir uma resposta vossa anteriormente sobre qual é a vossa Verdadeira forma … Vocês disseram que podiam assumir qualquer forma que desejassem … mas não percebi da maneira que descrevem, precisamente agora. Por isso … VOCÊS … quando não assumem a forma de nada … quando deslizam para algo mais confortável … que aspecto têm? Ou não é um aspecto, mas a verdadeira forma que realmente vocês são?

A Federação da Luz: Diríamos que ao deslizar/assumir o que somos na nossa Verdadeira forma, é que somos Luz. É a nossas melhor compreensão de nós próprios.

Blossom: E realmente residis numa nave enorme?

A Federação da Luz: Isso é um assunto de enorme complexidade … mas vamos dar-te o nosso melhor palpite … como dirias.

Não TEMOS de residir numa nave. Realmente não temos de residir em parte nenhuma. Sendo Luz, podemos estar em qualquer parte e em todas as partes e … em parte nenhuma. Mas … sendo esta Energia de Luz … desejamos estar ao serviço. Por esta razão, podemos transformar-nos no que é mais desejável para qualquer situação.

Vamos falar das nossas naves. Essas naves que muitos percebem nos vossos céus são a Verdadeira representação do que são … tal como as vedes. Mas … venham a bordo … e cada um ficará abismado com o material dessa nave e, na verdade, mais ainda … com o seu funcionamento. Compreendam também que, tal como com os vossos meios de transporte … tendes muitas marcas de carros diferentes, bicicletas, aviões, etc. … não um único ‘tipo’. Permitam também a ideia de que estas naves podem mudar a sua forma num instante. Porque estamos a falar de energia … Viver com ela.

NÓS PRÓRPRIOS SOMOS ENERGIA e SABEMOS como misturarmo-nos com ela e usá-la para nossa vantagem.

Blossom: Vocês comem ou dormem? Vocês … a vossa banda da alegria?

A Federação da Luz: Não temos necessidade. Não temos corpos que necessitem sustento ou descanso.

Blossom: E então … alguns passatempos?

A Federação da Luz: Emanar Luz.

Blossom: Esplêndido!

A Federação da Luz: Devemos acrescentar aqui que é uma alegria tão grande para nós ver o avanço que está a acontecer no vosso mundo.

REALMENTE ESTÁ A MUDAR

 VOCÊS … CADA UM DE VÓS ESTÁ A MUDAR.

ESTÃO numa ÉPOCA NOVA. Mas ainda é o princípio. Recordem um bom momento … como SE SENTEM radiantes e emocionados sobre quem vos estais a tornar e o que é o vosso serviço … e recordem então que estais a dar os vossos primeiros passos como um bebé. Então imaginem … queridos amigos … e temos muita honra de vos chamar assim … quando souberem saltar, pular e correr!

A ALEGRIA, A ALEGRIA, A ALEGRIA!

ACIMA DE TUDO … FIQUEM CIENTES DO AMOR QUE SOIS

VÓS, QUE SOIS AMOR.

E imaginem a BÊNÇÃO, enquanto SENTEM este nível Mais Alto de AMOR a cada momento. VOCÊS estão a tornar-se a VERDADE de vós próprios e agora são capazes de vislumbrar o que isto possivelmente abarca. Muito mais do que os vossos sonhos mais ousados. Há mais para VIVER, do que jamais sonharam. Pois é apenas como se erguessem a si próprios Mais Alto … e então serão capazes de SENTIR o que está mais além. A cada nível para o qual evoluírem … poderão SENTIR os próximos níveis que vos aguardam acima desse.

TORNA-SE CADA VEZ MELHOR.

ISTO, PROMETEMOS-VOS.

SAIBAM:

Que o que vieram alcançar… e para o qual se voluntariaram … que vieram pelo … vosso objectivo … pela vossa paixão … está a começar. Sigam os vossos corações e os vossos sonhos. Pois ao viver os vossos sonhos, na vossa realidade, e AMANDO CADA MINUTO em que ESTÃO NELA … os vossos corações, as vossas mentes e a SENSAÇÃO de SABER que estão a CUMPRIR a razão pela qual vieram a este planeta … tudo isto irá continuar a permitir que o que foi planeado … SEJA/EXISTA.

TÃO FÁCIL NO SEU FUNCIONAMENTO! TÃO PERFEITO! E TÃO FÁCIL!

Tudo vai ficar mais fácil, meus queridos. A vida não foi idealizada para ser uma luta, ainda que se tenha apresentado como tal … devido às energias das trevas que não podiam abarcar o que existia aí para dar!

ELA … A VIDA … não é como vos foi mostrada ser.

SABEIS O QUE A VIDA É. POIS SOIS A VIDA.

CONHECEIS dentro de vós a SENSAÇÃO da VERDADE e do AMORLUZ que sois Vós. E como regressais a vós próprios … recordais … e como recordais … deixais ir o antigo padrão que estava destinado a ser libertado e saudais O NOVO.

ELE ESTÁ AQUI.

O NOVO MUNDO ESTÁ AQUI.

Trazei-lo ou afastai-lo. Mesmo assim, muitos de vós estão a trazê-lo …para que a energia que está a ser criada toque os que dormem. Como uma névoa de fadas que afaga os sentidos, eles abrem os olhos lentamente e VÊEM como REALMENTE são as coisas.

ERGAM OS VOSSOS ESPÍRITOS TÃO ALTO QUANTO SE SINTAM CORFORTÁVEIS.

MISTUREM-SE E ESTABELEÇAM-SE DENTRO DAS ENERGIAS MAIS ALTAS.

LIBERTEM-SE DAS TENSÕES E DESFRUTEM O QUE É VOSSO POR DIREITO.

A VIDA!

Blossom: Irei cumprir. Sim, compreendo. Termino e desligo.

A Federação da Luz: O prazer é todo nosso.

Blossom: Oh, acho que não.





Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!