Followers

Google+ Followers

I DECREE

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

13:01:2013







 A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Janeiro 13, 2013

Blossom: Blossom: Olá, meus amigos.

A Federação da Luz: Damos as boas vindas a esta conversa com muito Amor. Temos estado a controlar as energias em secções diferentes do vosso planeta e concluímos que parece haver nele, diferenças extremas. Naturalmente, temos em conta os factores das zonas de guerras e dos lugares que estão em Paz. Mas não é de energia que falamos.

Apoiamos TODA a vida e consideramos o que é da energia Alta. E o que é de um nível mais baixo, É o que desejamos continuar a erguer.

Também verificamos que muitos de vós falham em terminar uma actividade … como talvez diriam?

Blossom: Sim … recebi cartas de muitas pessoas que SENTEM que nada aconteceu --- Não houve Ascensão … e SENTEM que toda a esperança/conhecimento está perdida! Certamente é uma DIFERENÇA INTERIOR MUITO SUBTIL e posso compreender perfeitamente como muitos podem não SENTIR nada.

A Federação da Luz: No entanto … a diferença está aí. Permitam por um momento … que os vossos pensamentos se fixem num CONHECIMENTO.  Façam algumas inspirações profundas e SAIBAM que o caminho que tu e todos … juntamente COM o vosso planeta … estão numa jornada ascendente sempre em expansão. Para um ‘lugar’ onde as coisas que sabeis que já não vos servem AGORA, no lugar onde estais … NÃO irão elevar-se convosco … porque não podem.

Blossom: Raramente escuto noticiários, no entanto, esta manhã aconteceu estar a uma distância que me permitiu ouvir. Não era muito agradável para os ouvidos ou para a alma e certamente as pessoas … se escolhessem … iriam questionar, se realmente aconteceu alguma coisa. Porque pouco parece ter mudado e a mesma mentalidade miserável continua … a alimentar-nos cada vez com mais coisas sombrias. Tentando pôr as coisas em perspectiva … parece ser um caminho muito longo e distante a percorrer até estarmos num lugar em que toda a miséria deixe a Mãe Terra e onde poderemos rir e brincar num mundo de abundância.

A Federação da Luz: O que vos pedimos é que se mantenham firmemente no vosso CONHECIMENTO. Pensaste que íamos dar-te a palavra ‘fé’, não foi Blossom? No entanto, estais a dirigir-vos para um lugar dentro de vós que não requer ‘fé’. Requer … como te falamos na nossa última comunicação … CONHECIMENTO.

Para que vós e o vosso planeta prossigam, TENDES DE SABER.

TENDES DE SABER que vieste para ESTAR AQUI para SABER. Porque se não SOUBEREM … como é que podem prosseguir para a próxima fase? Está dentro do vosso CONHECIMENTO QUE TUDO ESTÁ BEM, e que permite o plano estabelecer-se. Se ainda permanecerem na posição de esperarem e terem fé … uma parte de vós ainda vos está a dizer que ainda estais inseguros sobre tudo o que está a acontecer.
Blossom: EU ESTOU!!!

A Federação da Luz: No entanto, dizemos de maneira diferente.

TU SABES, BLOSSOM … TAL COMO SABE UM VASTO CORPO DE ENERGIA DOS QUE ESTÃO SOBRE O PLANETA.

SABEIS ISSO TUDO.

Blossom: Posso aceitar isso como VERDADE … algures dentro de mim, aceito isso … No entanto, qual é a vantagem de SABER tudo … se não podemos recordar o que SABEMOS?

 A Federação da Luz: Ireis recordar.

Blossom: Quando? Estais a pedir para que o façamos agora. Pedistes-nos para fazê-lo desde de que começamos, há seis anos …QUANDO? E melhor dizendo,COMO?

A Federação da Luz: Não dirias que SABES muito mais agora do que sabias há seis anos?

Blossom: Sem qualquer dúvida!!

A Federação da Luz: E deste modo… é assim que funciona. À medida que cresceis em conhecimento sobre quem sois … então começais a SABER quem sois … e quando SOUBERDES quem sois … SABEIS tudo.

Blossom: Então … este processo … continua ao seu próprio ritmo?

A Federação da Luz: NÃO …  continua ao VOSSO ritmo!

VOCÊS ESCOLHEM.  ESCOLHEM TUDO, ESCOLHEM COMO QUEREM QUE SEJA TUDO.

Blossom: Bem … queremos que tudo seja satisfatório … e não é.

A Federação da Luz: No entanto, será, quando um número suficiente fizer isso.

Blossom: Então estás a falar no nosso ritmo como sendo um ritmo colectivo, não um ritmo individual?
A Federação da Luz: São ambos um e a mesma coisa.

Blossom: Como assim? Aqui estou eu … apenas o meu pequeno eu … a fazer o melhor que posso para SENTIR o meu caminho para um lugar mais Alto, porque é o único caminho que a minha alma deseja. Há milhares … talvez milhões de pessoas como eu … ESTAMOS A ESCOLHER SABER … no entanto, não posso dizer … EU SEI. Não SEI o que necessitamos SABER. Não SEI a espécie de CONHECIMENTO de que estais a falar.

A Federação da Luz: QUE É?

Blossom: SABER quem SOU … não completamente.

 A Federação da Luz: No entanto, tu sabes … porque tu és tu … por esta razão … claro que te CONHECES a ti própria. A situação desagradável é que SENTES que não CONHECES a totalidade de ti própria e SENTES que deverias CONHECER.

Blossom: Bem, sim. Não é isso que nos estais a pedir para SABER?

A Federação da Luz: É. E estais a pedir-nos como é que podeis CONHECER este TU?
Dizemos … temos estado a ensinar/informar-vos tudo isto. Gradualmente, pouco a pouco … temo-vos ‘alimentado’ com ‘pedacinhos’ de VÓS! Não é recomendável dar todo o pão de uma só vez! A vossa totalidade podia não sobreviver neste planeta a nível energético onde actualmente reside. No entanto, como a energia sobe … juntamente com as energias do regresso à verdade da Mãe Terra … também sois capazes de ‘receber’ mais sobre vós e ao receber … ‘com gratidão’ … mais do vosso VERDADEIRO eu … esse CONHECIMENTO DE QUEM SOIS … será capaz de se estabelecer dentro do vosso corpo humano que vocês ‘aparentam’ SER.

Blossom: Então … isso faz-me pensar que temos de esperar que essas energia mais Altas cheguem até nós … de acordo com a maneira como vocês disseram … por isso não conseguimos com o nosso ‘CONHECIMENTO,’ senão quando mais desse CONHECIMENTO nos for oferecido … para nos podermos recordar quem somos. Não estou a explicar-me muito bem, no entanto vocês compreendem o que quero dizer?

A Federação da Luz: Quanto maior FOR o desejo desse CONHECIMENTO … mais facilmente esse CONHECIMENTO acha para onde se deve dirigir. Uma vez que A MUDANÇA numa data indicada, quando muitos sentiram desapontamento e confusão … as ENERGIAS MAIS ALTAS/O CONHECIMENTO entrou o verdadeiro ar que respirais. (À falta de um termo mais esclarecedor).

Agora digo … alguns escolhem respirar, desconhecendo a dádiva da vida que a respiração representa … para eles é um dado adquirido e continuam alegremente o seu caminho. Não reconhecem o seu valor. Para eles, simplesmente, TUDO é natural.
Há, também aqueles … que escolhem RECONHECER este nível mais Alto que entrou. Escolhem agradecer por cada lufada de ar que respiram. Aceitam que uma parte mais Alta de quem são está agora disponível e ao SABER isto … a MUDANÇA, vagarosamente … no entanto, com tanta certeza … ‘faz o que tem de fazer.’

Tu própria não tiveste momentos deste reconhecimento, quando estavas na companhia de outros … SENTINDO o mesmo AMOR por Todos ao contrário do que sentias ‘antes,’ em que tinhas pontos de referência diferentes a nível do AMOR que SENTIAS pelos indivíduos?

Blossom: Sim. É Verdade. Tive ‘momentos’ de experimentar aceitação e um profundo AMOR por TUDO … mesmo aqueles que me provocam! Uma compreensão mais profunda do CONHECIMENTO que estamos todos no mesmo caminho, se bem que em fases diferentes … e é tão consolador para o coração. No então estes SENTIMENTOS não duram sempre … Penso que vão dizer; ‘No entanto, irão ser’.


A Federação da Luz: Gostarias, talvez, da nossa tarefa? Sorrimos contigo … no entanto, naturalmente, não consideramos que seja uma tarefa. Consideramos que seja uma designação de AMOR. UM PRAZER. UMA ALEGRIA.

Blossom: Por isso … antes de continuarmos … Basicamente estais a dizer:  CONTINUEM … porque TUDO ISTO … o que quer que ISTO seja … vai apresentar-se lentamente de maneira que nós ‘VAMOS COMPREENDÊ-LO’? Meu Deus! Não posso deixar de SENTIR que já estivemos aqui anteriormente … e, no entanto … dentro de mim … isso tudo ESTÁ perfeitamente bem. Parece que faz sentido para mim.

Se não fizesse … acreditem-me, não penso que esteja a bater à vossa porta a perguntar se querem entrar na peça. É interessante ver como muitos escrevem o seu ponto de vista sobre VÓS. Alguns AMAM-VOS, outros pensam que nos estais a aldrabar. Alguns estão chateados até às pontas dos cabelos por vocês falarem sempre e sempre sobre o AMOR. HAH! Isso faz-me sorrir. Eles querem que vocês respondam a perguntas que eles não podem. Desejam saber isto e aquilo sobre isto e aquilo. Mas, vocês não estão interessados em responder a essa espécie de coisas, pois não?

A Federação da Luz: Não por outra razão do que o facto dessas coisas a respeito ‘disto e daquilo’ serem grandes projectos universais. Alguns assuntos são simplesmente incompreensíveis.

Blossom: Oooh! Eu não menosprezaria a espantosa mente humana!

A Federação da Luz: Nem sonharíamos fazê-lo. No entanto, sugeríamos que não subestimes o vasto pormenor e as dificuldades dos assuntos que estamos a falar.
A NOSSA MISSÃO NÃO MUDOU!

Dizemos, sempre e sempre e continuaremos a dizer … porque enquanto houver os que querem ouvir …

CHEGAMOS EM AMOR.

CHEGAMOS PARA VOS RECORDAR O AMOR … A NÍVEL MAIS PROFUNDO DO QUE O QUE ‘PENSAIS’ QUE RESIDE EM VÓS.

DESEJAMOS OUTRA VEZ UNIR-NOS DE NOVO COM A NOSSA FAMÍLIA.

QUEREMOS QUE O VOSSO MUNDO REGRESSE AO TERRITÓRIO QUE ANTES ERA … QUANDO PODÍAMOS VISITAR-VOS SEM SERMOS ATACADOS.

DESEJAMOS OLHAR PARA OS VOSSOS OLHOS E SENTIR OS VOSSOS CORAÇÕES REBENTAREM COM A SENSAÇÃO DA VERDADE INEGÁVEL DE QUE SOMOS TODOS UM.

CHEGAMOS PARA SERVIR A TOTALIDADE.

CHEGAMOS PARA AJUDAR.

CHEGAMOS PARA PASSAR TEMPO NA COMPANHIA DE AMIGOS.

Podíamos continuar desta maneira, durante dias e dias …

Blossom: Mas, nós SABEMOS! Assim …basicamente neste ponto da encruzilhada … para os que ‘continuam’ … é ‘como de costume’?

A Federação da Luz: No entanto, diríamos … está longe de ser o habitual.

 SINTAM-NO!

Passem mais tempo a SENTIR o ‘que não é habitual’! Ocupem mais tempo nisso! Porque não temos o desejo de convencer-vos de que a grande mudança aconteceu … desejamos que reconheçam por vós que foi assim. Sem dúvida … sem questionar … porque o tempo, tal como CONHECEIS, indica …ireis olhar para trás, para o ano passado e dizer ‘Minha nossa. Como as coisas mudaram’.

Blossom: Tenho a certeza que sim. No entanto, ao estar aqui no AGORA … por vezes parece tão entusiasmante como ver uma pintura secar!

A Federação da Luz: Mas o resultado é sempre tão refrescante quando está completo. Não diríeis que é uma SENSAÇÃO totalmente nova para o lugar?

Blossom: Realmente. Assunto compreendido. Hey Ho para a frente eu vou!

 A Federação da Luz: Observamos-te sempre.

Blossom: Amo-vos! Com gratidão …. Enquanto subo o próximo degrau da escada!

A Federação da Luz: Para ver uma perspectiva mais Alta/diferente.

Blossom: E obter uma vista mais alargada! Com Amor e agradecimento, até à próxima.







Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!