Followers

Google+ Followers

I DECREE

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

26:11:2012

POR FAVOR MANTER SEMPRE ESTE LAYOUT PORQUE É O QUE SERÁ USADO NOS SITES BRASILEIROS





 A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Novembro 26, 2012

Blossom: Então … outra semana passou rapidamente … e Meu! Como este ano voou. Vou deixar por vossa conta … Sabeis melhor o que SINTO ...

A Federação da Luz: As nossas saudações mais calorosas para cada um de vós. Falas do tempo a voar e concordamos que, para vós, é esse caso. Se bem que no Novo tempo irá parecer ainda mais rápido … Muito mais como se NÃO houvesse tempo. Porque o tempo é do padrão antigo e terá cada vez menos importância, porque o ‘tempo’ continua. As próximas semanas serão como se um dia fosse um minuto.

Há tanto Amor a ser enviado … não notado por alguns … se bem que a ganhar o momento para muitos. Deixem acontecer, Queridíssimos … que os vossos corações estejam a saudar e abertos ao influxo de energia que banha o planeta.

Recordem constantemente que SOIS AMOR e que agora chegou a ocasião de PREENCHER o Eu consigo mesmo.

Podeis SENTIR um pouco de confusão com o que realmente isso significa e estamos cientes que já falamos, anteriormente, várias vezes sobre este assunto … mesmo assim continuamos a recordar-vos. Pois quando a moeda cai, a lotaria deve ser ganha!

De acordo com a perspectiva das almas … dependendo onde reside essa perspectiva … irá haver uma onda de exaustão antes de O ACONTECIMENTO … afirmamos apenas para ser reconhecido. É um resultado secundário porque está preparar o Eu para uma energia mais alta que está a chegar.


Blossom: Uma série de pessoas fala de acontecimentos a respeito das energias solares … Realmente não as estudei … podeis lançar Luz sobre esse assunto?


A Federação da Luz: Realmente o sol irradia Luz! O que diríamos a respeito deste assunto é que muita actividade irá irradiar desta nave. Escolhemos, de novo, não afastar a surpresa e mesmo assim reconhecemos que o “deus sol” irá desempenhar uma grande parte no que se vai tornar visível.

O INDIVÍDUO NÃO DEVE ESPERAR AQUILO QUE ESPERA!

Gostaríamos de sugerir que nos momentos de VERDADE ABSOLUTA … o indivíduo faria melhor se alinhasse o corpo, a mente e a alma numa Unidade de experiência.
Porque será diferente para cada um de vós … se bem que possamos sugerir que há um “terreno comum”, em que todos reconhecerão uma mudança.

Inspirem e expirem ao nível mais profundo e abram o vosso SER ao QUE É.

Queridíssimos habitantes da Terra… O fim dos tempos está a terminar. Novos dias estão a brilhar e a dar A CADA UM uma ESPERANÇA renovada da belíssima Terra. Um planeta de uma beleza que VOCÊS estão a recriar na glória do Eu.

O indivíduo irá notar a diferença dentro da sua alma … não importa qual seja o nível que tenha atingido até agora. Porque essa Luz/Amor que está a entrar, irá permitir o espírito ascender e SER ELE PRÓPRIO.

Oh, a alegria que ireis experimentar. Como diriam … irá derrubar-vos!


Blossom: E essa alegria irá permanecer?


A Federação da Luz: Até certo ponto… Será imensa no seu ‘Alvorecer’ … embora vá fervinhar um pouco, para que o indivíduo se ajuste ao seu novo nível mais elevado.
NINGUÉM MAIS … IRÁ PERMANECER O MESMO QUE FOI OUTRORA.


Blossom: E mesmo assim, a vida  … continua?


A Federação da Luz: Não continua ‘precisamente.’ A vida irá ter uma Nova Iluminação.

Porque AQUELES QUE ESCOLHEM … irão encontrar-se no país das maravilhas que chega do coração … Uma diferença dentro do coração será ÓBVIA para o Eu e o querer ‘Tê-lo precisamente.”


Blossom: ‘Tê-lo precisamente.’


A Federação da Luz: O desejo de auto domínio será mais visível. Porque cada um esteve tanto tempo ‘totalmente controlado´ e esquecido da perfeição absoluta do Ser Humano. O indivíduo será capaz de reconsiderar a situação que tem acontecido e fará todos os possíveis para corrigir o dano que foi feito.

Será predominante nos desejos de cada um … Porque logo que esteja corrigido, os trancos e barrancos irão chegar como trancos e barrancos … e o ‘tipo’ de mundo em que cada um Acredita que vai caminhar … estará à entrada … com a porta escancarada.

Almas da Terra … Almas da vida … com estes jorros de Luz sobre vós … encontrem-nos dentro de vós para pedir perdão… Perdão ao Eu porque foi posto de parte, de tempos a tempos … procurando caminhos que não foram tão úteis … se bem que fascinantes.

Peçam também perdão para os que percorreram VERDADEIRAMENTE os caminhos das trevas, incapacitados de encontrar o caminho para a liberdade … Porque se tornaram tão perdidos e imiscuídos nesses caminhos … que todos os pensamentos radiosos deixaram os seus pensamentos e, por esta razão, a sua alma.

Quando esta Luz chegar … ENCONTREM-NA … A VERDADE DE VÓS … e ofereçam o Amor mais profundo ao Eu e para o Eu, e para a TUDO O QUE É.

SINTAM esse Amor … porque dizemos … será arrebatador.


Blossom: Então será durante um certo tempo? Porque vi um vídeo de um cavalheiro Maya que falou recentemente sobre haver um período de oito minutos em que seríamos conhecedores da nossa consciência mais elevada e, a partir daí, seria da nossa conta “segui-la” … ou algo  parecido com isto !!

A Federação da Luz: Como dissemos … esta corrente de Luz não será contínua … se bem que seja ‘momentânea’, no Grande Esquema das coisas.


Blossom: Quero dizer … Se alguém estiver ocupado ...  Poderá escapar-lhe!!??


A Federação da Luz: Não … isso não seria possível. O que está para vir NÃO é da mesma vibração de nada que tinha vindo antes. Não será como disseste anteriormente, que alguns poderão estar cientes e outros não … como num portal de estrelas, por exemplo.

O QUE VAI CHEGAR NÃO VAI PASSAR DESPERCEBIDO.


Blossom: Com todo o respeito … isso está bem e é bom para vós … Sabeis do que estais a falar … nós não! Temos de adivinhar e ‘tirar as nossas ilações’ das diferentes propostas que foram feitas sobre este assunto. Sei que não vai demorar muito … mas tenho de dizer… Se bem que esteja a fazer o meu melhor por estar no melhor dos espaços possíveis até que essa altura chegue … é para mim … uma reminiscência de 14 de Outubro de 2008 … quando a espera parecia insuportável… misturada com emoção e uma grande expectativa!


A Federação da Luz: Então sugeríamos que cada um respirasse o mais possível durante a meditação e permitisse que o CONHECIMENTO da alma trouxesse PAZ a essa situação.

SAIBAM NO VOSSO CORAÇÃO E FIQUEM SEGUROS NAS VOSSAS MENTES … QUE O QUE QUER QUE ACONTEÇA ESTÁ A ACONTECER ATRAVÉS DO REFORÇO DIVINO.

TUDO O QUE ACONTECER DENTRO DE VÓS E À VOSSA VOLTA É O DIVINO PLANO A SER EXECUTADO.

RECORDEM-NO … SEJA O QUE FOR QUE VOS PAREÇA.


Blossom: Quando dizeis coisas como essa … será caso para aceitar o mau, juntamente com o bom?


A Federação da Luz: Será macio se escolherem que seja veludo … e áspero se escolherem que seja uma pedra.

Não desejamos confundir-vos nesta altura … Desejamos, apenas, acompanhar os vossos pensamentos com o que é mais valioso.


Blossom: Obrigada.  Gostaria também de esclarecer que não deram uma data para a chegada dessa Luz … Há alguma razão especial?


A Federação da Luz: O que te recorda?


Blossom: Que decidi não considerar ‘datas’ no que vos diz respeito …


A Federação da Luz: Estamos somente a seguir os teus desejos.

Imaginem isto … SAIBAM  ... Que a Luz a brilhar DO VOSSO planeta é incrivelmente brilhante … Por que há muitos, mas mesmo muitos que SABEM, nos seus corações, que a alvorada do NOVO MUNDO vai começar a dado momento.

 A energia que está a brilhar dá tanta opulência a este assunto.

IMAGINEM … todos aqueles que ‘estão cientes’ … Os vossos corações a bater como UM,  os vossos pensamentos a ter a mesma vibração de AMOR e o desejo de trazer à realidade esse Novo Mundo.

Porque, profundamente, dentro dos vossos corações, sabeis que a vossa missão … pela qual esperastes durante tanto tempo e pela qual sentistes tanta ansiedade … está a PROJECTAR-VOS para a ocasião que vos comprometestes alcançar.

E QUE ALCANÇAREIS.

Libertem os vossos pensamentos de TODAS as dúvidas … Permitam banhar-se na glória Dourada dos vossos feitos. A estrada percorrida não estava isenta de armadilhas, ainda assim a estrada que ainda falta percorrer é uma estrada de sol glorioso … pavimentada durante todo o percurso com uma SENSAÇÃO que incendeia e emociona.

Queridíssimas almas … Estamos convosco … Vós estais connosco.

SABEMOS que o que está para chegar excede todas as expectativas.

SABEMOS que VOCÊS marcharam sempre em frente, em direcção a esta época … século após século … e AGORA estais aqui.

Os Céus ressoam a Paz … como se a vida tomasse um significado inteiramente novo … e mesmo assim … é o conto mais antigo do livro.


Blossom: Muito obrigada … (Parece muito curto porque levou duas horas a fazer … Tive uma grande interrupção … Perdi o documento a meio do caminho! Louvado seja o Google!)


  • Originals and translations of Galactic Messages available at




terça-feira, 20 de novembro de 2012

20:11:2012







 A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Novembro 20, 2012



Blossom: Bom dia! No outro dia estive a pensar numa coisa … Se vocês são os Supervisores dos Supervisores … existem os Administradores dos Supervisores dos Supervisores e se assim for … quem são … o que é que ELES  fazem e … podemos dar uma palavrinha?


A Federação da Luz: Bem vinda, queridíssima senhora, e é do nosso interesse e também do teu, “superintender” todos os pensamentos que escolhes para discutir connosco. Realmente, existem ‘categorias’ acima da nossa estação. De facto, existem muitas. Um indivíduo ficaria surpreendido com o número de níveis envolvidos neste GRANDE PLANO DIVINO. Como sabes, não é só mudar-se de uma casa para outra. Este PLANO envolve a elevação da totalidade deste planeta Terra e tudo que o acompanha na sua viagem!


Blossom: Voltarei, de novo, à Hierarquia Superior dentro de um minuto. Só para esclarecer um ponto … tu dizes ‘tudo o que viaja com ela’. Há alguns que SENTEM/acreditam que os que não estão acordados não irão ‘fazer a viagem’… quer estejam no planeta ou fora dele. Podeis esclarecer os VOSSOS SENTIMENTOS sobre tudo isto? Pode-se ficar tão confuso com todas estas ‘possibilidades’ em conflito.


A Federação da Luz: De acordo com a NOSSA VERDADE, diríamos que não seria um PLANO DIVINO se alguns fossem deixados para trás. Porque é assim que …  onde um indivíduo escolheu estar na sua viagem, nesta época agitada, está exactamente aí … de acordo com a sua escolha. Porque no vosso planeta existe o factor benevolente do livre arbítrio e, por esta razão, a livre escolha. Esse atributo foi dado à Humanidade. Porquê e como podia ser então que a escolha de cada indivíduo fosse julgada, se ia ou não ia aumentar a sua compreensão espiritual num plano mais alto ou mais baixo?


Não pode haver ninguém deixado para trás no esquema mais abrangente das coisas.
Somos todos UM. Como podia uma parte do Um (da Unidade) não ascender? Dirias ser justo discriminar baseado no ritmo que cada um escolheu para percorrer a SUA jornada?


Blossom: Então, por favor esclarece este ponto … foi dito que estamos a dirigir-nos para a quinta dimensão … fisicamente … POR ISSO …vamos para qualquer parte?

A Federação da Luz: Não. Se bem que VÓS … dentro de si próprios estão precisamente a mover-se. É demasiado difícil de descrever.


Blossom: Por favor façam o vosso melhor esforço … SINTO que é importante.


A Federação da Luz: Quando uma menina sonha com o seu casamento e imagina o seu dia especial e tudo que ele compreende … ela permite-se “ver” no olho da mente. Ela SENTE-SE como a princesa do conto de fadas, na ‘sua mente’ … se bem que seja no futuro … não no seu ‘agora’. Quando o futuro dela chega ao seu AGORA, ela pode ou não pode ter exactamente o mesmo vestido com que sempre ‘sonhou’ … dependendo de quanto os seus ‘pensamentos e ideias’ mudaram, enquanto ela caminhava em direcção a esse ‘futuro’. Estará a usar o que for mais apropriado para ela, nesse momento dela. Quando olha para trás, para a sua visão de sonho de criança … deveria SENTIR que a alma que ela era então … há tanto tempo … não podia estar relacionada com a alma em que ela cresceu. Claro que ainda é a mesma … se bem que ela tenha, como dizemos, ‘Crescido dentro da sua alma’. Isto implica ser de vibração que se adapte ao nível da alma.


Muitos de vós percebem que já não podem estar em sintonia com muita coisa com que outrora estavam. Não só não ressoam com isso … não podem tolerar estar nessa vibração. Porque … a vossa vibração elevou-se com a vossa compreensão e frequência de AMOR que permitiram a vós próprios ser. Mesmo quando tendes os chamados ‘dias não’ … não podeis retroceder para o nível que fostes outrora. Estais simplesmente a ter ‘um dia não’.


Para nós … na nossa VERDADE … é como escolhemos descrever da melhor maneira possível … A VOSSA ASCENSÃO.


NÃO SERÁ NEM PODE SER UM PROCESSO DE ASCENSÃO QUE SEJA IGUAL AOS OUTROS.


Porque sois todos individuais … podeis apenas experimentá-la COMO UM INDIVÍDUO. A diferença será de acordo com o nível/frequência/vibração que o indivíduo adquiriu até essa altura.


Blossom: Altura de quê?


A Federação da Luz: A altura em que no vosso plano da Terra … haja a transformação. UM PONTO DE VIRAGEM DAS ENERGIAS, ninguém … mas mesmo ninguém IRÁ FALHAR A EXPERIÊNCIA … embora seja muito mais emocionante para alguns do que para outros, dependendo do nível de AMOR e compreensão que tenham trazido para si próprios.


Blossom: SINTO-ME bastante deselegante em dizer isto … tanto mais que vos canalizo … mas há uma ENORME parte de mim que REALMENTE ESPERA … NÃO SABE … ESPERA que ao chegar o AUSPICIOSO dia de 21 de Dezembro … experimentemos algo que realmente nos permita SABER que ‘isso’ aconteceu … Embora haja tanto de mim que SENTE um pouco como … “E se nos disserem apenas que alguma coisa aconteceu … como um grande influxo de energia que chegou e sim, os planetas alinhados e que notaremos uma diferença dentro de nós com o passar do tempo” etc. … Por outras palavras … com todo o respeito …  ‘E se for sempre o mesmo?’ … e DIGO isto com todo o respeito.


A Federação da Luz: O que irás fazer, Blossom? Desistir de viver? Duvidamos que faças isso. Sorrimos ao dizer: ‘Oh pessoa de pouca Fé.’


Blossom: Já disseram isso anteriormente e têm todo o direito de dizer isso novamente! É mesmo o que quero dizer, amigos … de todas as pessoas, eu não deveria … estar CONVENCIDA que tudo iria mudar nessa data?


A Federação da Luz: Porque deverias ter de mudar? Nunca pedimos a ti, nem a ninguém, que nos seguisse cegamente. Porque pedimos … do lugar mais profundo das vossas almas que SEJAM VERDADEIROS COM VÓS PRÓPRIOS.


Compreendemos, também que não podes partilhar … nesta ocasião … a nossa perspectiva sobre esse assunto. Ainda assim dizemos-te …


 (A Energia ficou muito mais forte)


CONHECE-TE A TI MESMA.


SÊ TU MESMA.


O QUE ESTÁ PARA CHEGAR AO TEU PLANETA IRÁ PERMITIR-VOS CRIAR FACILIMENTE O REINO DOS CÉUS.


ESTÁ AO VOSSO ALCANCE … PORQUE ESTÁ DENTRO DE VÓS.


SINTONIZEM A GRAÇA SUPERIOR DAS VOSSAS ALMAS E EMPENHEM OS VOSSOS PENSAMENTOS PARA ESTA ABUNDÂNCIA SUPREMA DA VERDADE E DO AMOR.


NÓS, QUE NÃO SOMOS DA TERRA … TEMOS A NOSSA PARTE A DESEMPENHAR. ENVIAMOS-VOS ENERGIA E PENSAMENTOS PARA CUMPRIREM AS VOSSAS TAREFAS.


AQUILO QUE OS VOSSOS CORAÇÕES ANSEIAM … ESTÁ DENTRO DE VÓS.


COMO A FORÇA DESTE REINO TODO PODEROSO DA LUZ ASPERGE SOBRE VÓS … DEVEREIS UNIR-VOS, MAIS UMA VEZ, COM ESTE MESMO REINO QUE ESTÁ DENTRO DE VÓS.

A MISTURA DOS MUNDOS, DE QUE FALAMOS … IRÁ COMEÇAR AÍ. PORQUE O MUNDO QUE RESIDE DENTRO DE VÓS … TERÁ DE TORNAR-SE A LIGAR COM O MUNDO QUE VOS ENVIAMOS E, JUNTOS, O NOVO MUNDO SERÁ CRIADO.


A OCASIÃO ESTÁ MUITO PRÓXIMA.


PARA OS QUE TÊM OS CORAÇÕES GASTOS, ENVIAMOS ENERGIA PARA FAZEREM A ÚLTIMA CAMINHADA.


MANTENHAM OS VOSSOS NÍVEIS DE ESPÍRITO EM EQUILÍBRIO.


NÃO DESISTAM NESTA ÚLTIMA HORA. VEMOS QUE, POR VEZES, OSCILAIS E ESPERAMOS QUE SINTAM QUE VOS ABRAÇAMOS.


A FONTE DE TODA A CRIAÇÃO NÃO QUERERIA NEM DEIXARIA QUE SE DEFENDESSEM SOZINHOS.


É UM PLANO DIVINO.


TUDO O QUE É … É DIVINO.


PARA TUDO O QUE É … É DO DIVINO. NÃO HÁ NADA QUE NÃO POSSA SER/EXISTIR.


POR ESTA RAZÃO … TUDO FAZ PARTE DESTA DIVINDADE E ERGUEMO-NOS JUNTOS … SEMPRE A ASCENDER.


PORQUE NÃO HÁ PRINCÍPIO E NÃO HÁ FIM … APENAS PROGRESSÃO. MESMO DA FONTE UNA DE ONDE TUDO VEIO E PARA ONDE TUDO VAI REGRESSAR.


NÃO SEREIS NEM PODEREIS SER OS MESMOS AO CHEGAR AO LAR, PORQUE O LAR NÃO SERÁ O MESMO.


PORQUE TU … E CADA UM DE VÓS MUDOU O LAR, COMO TAMBÉM MUDOU A SI MESMO. TU MUDASTE O TODO … DESTE O PRINCÍPIO QUE NUNCA COMEÇOU, ATÉ AO FIM QUE NUNCA ACABARÁ.


FOI-TE DADO O LIVRE ARBÍTRIO PARA EXPRESSAR/EXPERIMENTAR AMOR POR TI E DE TI MESMO …


TRANSFORMAS A ENERGIA DE TUDO QUE É AMOR … TUDO É AMOR … PARA UM NÍVEL SUPERIOR DELE PRÓPRIO PORQUE TE TORNASTE SUPERIOR DENTRO DE TI MESMA. POR ESTA RAZÃO ELE NÃO PODE ACABAR … PORQUE TU COMO UM … ESTARÁS SEMPRE A ALCANÇAR UM NÍVEL MAIS ALTO DE TI PRÓPRIA/DELE PRÓPRIO … O AMOR … ETERNO.


Blossom: Obrigada. SINTO que talvez fossem os Administradores dos Supervisores dos Supervisores! A força da energia certamente sentiu dessa maneira.


A Federação da Luz: Podemos confirmar isso … se bem que nos iriamos exprimir de maneira que estamos no mesmo grau … se bem que hajam três níveis neste grau e nós estamos algures no meio!


Blossom: Bem, muito obrigada de novo por esta interacção. Assim, para resumir … basicamente … estais a dizer que haverá ‘Um Acontecimento’ … Não referistes uma data …e esse acontecimento irá mover cada um de nós para um nível Mais Alto de nós próprios … seja qual for o nível em que estivermos … nessa altura.


A Federação da Luz: Gostaríamos também, de acrescentar que para alguns … que escolheram permanecer adormecidos … haverá uma ‘Grande Revelação’. Dependendo da VERDADE que existe nas suas almas e das jornadas feitas …pode ser que, de repente, acordem COMPLETAMENTE e se encontrem automaticamente num nível mais alto do que aquele onde estudaram o seu caminho espiritual durante muitos anos. Não é para nenhum de vós julgar outro sobre a sua posição neste grande esquema .. porque não sabeis nada sobre a viagem do outro e sobre o que foi dado e recebido ao longo do caminho.


Há tantos de vós que escolheram prestar serviço de tantas formas Divinas. E há muitos que anseiam cumprir essa escolha.


Queridas almas … Irmãos e Irmãs … pois somos UMA FAMÍLIA DE AMOR … muito em breve, estará sobre vós a Nova Maneira. A História não se vai repetir. Isto foi estabelecido.


Os que vieram servir, encontrar-se-ão em serviço. Os corações desses servidores transbordarão de AMOR e empenho a esse serviço.


Juntem a vossa força … cantem de coração e dêem gratidão de uma Maneira Nova.
SEJAM GRATIDÃO.


MURMUREM GRATIDÃO POR SEREM O QUE SÃO … SERVINDO NA POSIÇÃO QUE SERVEM.


EM BAIXO E EM CIMA SERVIMOS JUNTOS … COMO UM … EM AMOR DIVINO.


Blossom: Muito obrigada. Realmente necessitava deste apoio. Mais uma vez tenho estado a SENTIR … um pouco deprimida com tudo isto.. e isto fez-me sentir mais deprimida por me ter SENTIDO deprimida … se percebes o que quero dizer.


A Federação da Luz: BASTANTE!


Blossom: AMO-TE. Bênçãos e gratidão pela posição em que sirvo. Com Amor e agradecimento.


  • Originals and translations of Galactic Messages available at




terça-feira, 13 de novembro de 2012

12:11:2012




 A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Novembro 12, 2012

Blossom: Olá para vós. Estou de volta e posso dizer que alegria foi ter-vos a falar através de mim na última conferência de Sedona. Foi mesmo uma coisa. Obrigada. Por isso … para onde vamos a partir de agora?


A Federação da Luz: Em frente para um lugar dentro de vós que ilumina o espírito. Indo em frente para uma coexistência com tudo o que é da mais pura vibração de Amor. Ofereceis agora a vós próprios, uma liberdade que pode ser cumprimentada juntamente com a vossa determinação em estar certos que ‘percebeis isso perfeitamente.” Mantiveram-se durante tanto tempo na fé e ainda assim dizemos que nos dias que irão surgir… a ‘fé’ não será a ordem do dia … mas sim a ‘prova’.

Blossom: Que prova necessitam precisamente?

A Federação da Luz: A prova daquilo que não vedes com os vossos olhos abertos … A prova, também, do que sentis dentro de vós. Colocastes perante nós uma pergunta após outra e mesmo assim é para ser SABIDO QUE todas as PERGUNTAS serão respondidas. Permitam AGORA, a cada momento, SER ALEGRIA. Se escolherem fazê-lo, ireis experimentar uma Nova Onda de Amor que está a entrar. Irá ajudar-vos a compreender o que estais quase a encontrar. Porque vedes, queridas almas … nós, que viemos dar ajuda ao progresso desta transformação, estamos agora numa encruzilhada em que estamos simplesmente à espera de ir para a frente … de modo a prosseguirmos.

Blossom: Sim … mas ir para a frente a fazer o quê?

A Federação da Luz: Fazer o que viemos cá fazer.
Blossom: Que é?

A Federação da Luz: Ser de ajuda. Manter uma relação constante convosco para que possam SABER QUEM SOIS … porque vos recordamos isso.

Blossom: Então tenho de dizer … estais a fazer um bom trabalho porque estou certa que estais cientes do Amor que foi experimentado entre todos durante a minha ausência.

A Federação da Luz: E muitos não dizem que é sempre como deve ser? Além disso, quem criou tal nível de Amor? Cada um de vós. Tudo o que necessitais fazer é continuar a ser desse nível.

Blossom: Devo dizer que não é tão fácil quando não se está nesse meio ambiente.

A Federação da Luz: Mas é a vossa tarefa, não é verdade?

SABEIS ISSO ... PERMITAM-SE, SIMPLESMENTE, PERMANCER AÍ.

Dentro do vosso Ser, sois como uma flor a desabrochar. Nutriram a semente e sentiram-na crescer. Agora é o verão do seu crescimento. A beleza da flor que sois, vai desabrochar completamente. Ireis SENTIR a diferença dentro de vós. Está completa. Ainda assim … vamos dizer isto desta maneira … que embora esteja na plenitude … está à espera da Luz do sol para a retractar na sua beleza total. Logo que a Luz brilhe sobre ela … irá mostrar-se nesse aspecto tão diferente.

SAIBAM ISSO.

SINTAM ISSO dentro dos vossos corações.

Blossom: Estamos a fazer o nosso melhor. Para mim … como para muitos … ainda pondero sobre o que vai acontecer no fim deste ano. Quando chegarmos lá, iremos saber. Encontrei muitas pessoas que estão tão CERTAS de que algo significativo vai acontecer em 21 de Dezembro … apenas sabem. Eu não sei! Espero Verdadeiramente que a energia da Luz do Amor Superior irá permear o planeta e fazer a diferença para todos e em todas as coisas.

A Federação da Luz: Ainda assim, tens dúvidas.

Blossom: Vocês têm?

A Federação da Luz: Não experimentamos a energia da dúvida. Ainda assim, dizemos-te que fazemos há muito tempo esta jornada. Comprometemos os nossos Seres a servir de maneira a que esta mudança acontecesse. Demos 100% do nosso CONHECIMENTO e do nosso AMOR a este projecto porque o consideramos merecedor. Não há nenhum assunto que afecte o seu progresso por mais tempo. No entanto, também dir-te-íamos … que é de sábios afastar toda a expectativa … porque o que está a chegar … e da maneira que vai chegar … sois incapazes de concebê-lo.

Blossom: Porquê?

A Federação da Luz: Devido à magnitude do efeito que irá ter. Não está dentro do vosso conhecimento criativo, desta época. E assim, mais uma vez, “O Acontecimento” foi oferecido a todos … e então, cada um à sua maneira … ao seu ritmo …tomará as decisões que irão mover o planeta para diante, para a posição esperada e correcta.

Blossom: Sei que não devo continuar a fazer perguntas …porque fazê-lo baixa a vibração da matéria … assim … podeis dizer-nos, pelo menos, se a vida será exactamente como sempre foi, se bem que de uma SENSAÇÃO mais Luminosa e Leve … se compreenderem o que quero dizer?

A Federação da Luz:  A vida não pode ser nem será a mesma, depois do Evento.

Blossom: Assim sendo  … por exemplo, ainda estaremos a fazer as coisas que podem estar agendadas no nosso diário para o próximo ano?

A Federação da Luz: Oh sim … Porque a vida não pára. As coisas “não deixarão de ser”, subitamente. Mesmo assim, irá fazer uma grande diferença na vossa conduta e fará com que queiram mudar as coisas que estão no vosso diário!

Blossom: Seria muito mais fácil se soubéssemos. Mas deixarei isto assim, porque não há motivo para pisar o velho terreno. Embora tenha de dizer … precisamente nesta última semana houve três demissões de gente importante do topo, e embora não consiga ‘apanhar’ o sentido de todas essas coisas … parecem-me correctas e como se uma preparação final estivesse a acontecer para remover as coisas erradas!

A Federação da Luz: Chegamos perante vós com conhecimento de tudo que deve ser. Sentamo-nos calma e subtilmente nos bastidores, trazendo a mudança de uma maneira que é inegável e ao mesmo tempo, pouco notada. É como deve ser. Se bem que na época que está a chegar não seremos tão “invisíveis”. A nossa contribuição para o Plano Divino será esclarecida perfeitamente para todos. Haverá muitos que escolherão percorrer outro caminho durante um tempo, pois o reconhecimento transparente da VERDADE irá colocar muitos num remoinho.

Além disso … os atrasos não podem ser mais protelados! Ao deslocar-se para este novo espaço do Eu irá permitir ao indivíduo colocar-se em alinhamento com Tudo o Que É. A escolha é vossa. Muitos estão preparados e prontos para receber esta Nova Onda … que por sua vez irá trazer novos começos … novas compreensões … novos níveis de percepção.

Devido a esta GRANDE elevação da alma e de Tudo o Que É … o indivíduo será capaz de se misturar com as energias que anteriormente estavam fora do seu alcance. Através destes olhos novos, o indivíduo poderá ser capaz de ver tudo o que anteriormente desejou ver durante tanto tempo quanto eles possam recordar.

Blossom: Penso que não haverá demora a esperar. Ainda estarei a comunicar convosco desta maneira?

A Federação da Luz: Até certo ponto. Se bem que o nível de comunicação será de uma disposição mais facilitada. Irá progredir para uma maneira de comunicação muito diferente, enquanto a energia do indivíduo se ajusta ao nível Superior e será estabelecida uma ‘união’, com facilidade.

Blossom: Sei que há muitos que desejam ansiosamente comunicar convosco em primeira mão, por assim dizer. Isso também será possível?

A Federação da Luz: Para os que nos conhecem nos seus corações …irão realmente estar connosco, lado a lado, nos dias a chegar. Foi dito que muitos de nós caminharão entre vós … nós dizemos … da mesma maneira, muitos de vós serão capazes de caminhar entre nós.

Blossom: Mas isso não será … como em Março ou próximo disso? Penso que essa espécie de ‘mistura’ levará o seu tempo a aperfeiçoar.

A Federação da Luz: Dependerá inteiramente da reacção do mundo! Quanto mais depressa escolherem aceitar A VERDADE, as mudanças serão mais rapidamente efectuadas. Dependerá do nível de energia que continua a erguer quando essa Nova Energia vos visitar. Uma vez integrada na alma, haverá uma mudança significativa que irá acontecer dentro … permitindo mudar muito no exterior.

Blossom: É tão intrigante … mal podemos esperar para ESTAR AÍ. Se bem que ainda haja uma parte de mim que pensa que talvez eu esteja a cair num grande conto de fadas … porque é muito difícil para mim imaginar sobre o que estão a falar. Mal posso perceber o que estais a dizer e, ainda assim … aqui estou, sentada como ‘normal’ apenas a algumas semanas desta tão proclamada mudança acontecer e as coisas realmente não se SENTEM tão diferentes.

A Federação da Luz: Gostaríamos de questionar a última frase. Podes dizer honestamente que SENTES da mesma maneira, como nesta época, no ano passado?

Blossom: O ano passado, nesta época pedi-vos para irem fazer uma grande caminhada!!

A Federação da Luz: Mas olha agora para o teu nível de confiança, em todas as coisas. Tem em mente que, de acordo com o nosso ponto de vista, não temos tempo. Levamos o desenvolvimento para bordo …o progresso que está a ser feito … A escala de cumprimento dentro do GRANDE PLANO DIVINO.

Para nós, estamos quase lá … e é o mesmo para vós.

Blossom: Ainda assim e com todo o respeito creio que foi há alguns anos, pelo menos quando dissestes ‘Todos os sistemas vão’ e ficamos todos muito emocionados … E …

A Federação da Luz: E queríamos significar o que dissemos. Também com todo o respeito por ti, querida Blossom, como dissemos antes, tantas vezes … quando estás numa posição …numa vibração de nos compreender inteiramente …irás comprovar que nunca, em vez nenhuma te falhamos. A nossa jornada com todos vós foi na VERDADE, porque fazemos parte dela. As coisas que interpretaste erradamente, deverão ser motivo de riso, connosco ao teu lado, a dizer: ‘Agora vês?’

Blossom: Aguardo isso ansiosamente. Uma boa velha gargalhada convosco será uma satisfação. Interrogo-me como, por vezes, vocês toleraram a minha ignorância.

A Federação da Luz: Não consideramos ignorância … talvez um pouco de ingenuidade. Além disso, é precisamente onde estás …onde muitos de vocês estão … ou assumem que estão. Se bem que, tal como a flor a desabrochar dentro de vós …já está na sua plenitude … tudo é sabido … apenas precisais de SABER isso.

Blossom: Então ‘saberemos isso’  … quando essa energia da Luz chegar
… instantaneamente?

A Federação da Luz: A resposta não pode ser um simples sim ou não. Porque dependerá do indivíduo. O vosso mundo, tal como o conheceis AGORA, tem muitas almas a viver nele … mas cada uma está a ressoar no seu próprio nível de compreensão. Assim sendo, eles escolheram e continuarão a escolher. Por esta razão … não será que todos conseguirão ‘agarrar tudo’ … alguns podem. Deste modo, alguns podem conseguir mais do que onde estavam antes … mas de modo algum tão próximos, como os que escolheram acordar muitas luas antes.

Não há julgamento nesta afirmação. Não pode haver …porque todas as almas, na sua própria elevação pessoal ficarão imensamente felizes e alerta para o nível para o qual se estão a dirigir …e também com o conhecimento que irá continuar.

Blossom: Penso que para mim … podia fazer com clareza o que está a acontecer e recebê-lo a partir daqui. Que diferente seria se fossemos capazes de “introduzir-nos nisso” antes do tempo.


A Federação da Luz: Realmente, que diferente … por isso, é que não podemos fazê-lo.

Queridos, vão para dentro dos vossos corações. SINTAM ESSE CONHECIMENTO INTERIOR. Quando o SENTIREM … sabereis que não há dúvida.
É apenas quando deixam os pensamentos interferirem que a confusão se estabelece. Tomem o controlo dos vossos pensamentos e enviem-nos para o espaço do coração para que possam permanecer aí e reconhecer a VERDADE que o vosso coração está a emanar. Não são necessárias palavras com um pensamento … somente PAZ. Uma Paz Pacífica que pode apenas ser SENTIDA na quietude das vossas almas, sabendo que tudo está realmente bem e que as lutas e tribulações irão desaparecer em breve, porque o individuo une-se em AMOR com o AMOR.

Blossom: Grata como sempre pelo vosso tempo … Não estou certa se aprendi algo de novo até tornar a ler tudo. De qualquer modo, agradeço-vos de coração pela vossa paciência e compreensão … e pela vossa orientação e elevação. Com Amor e agradecimento.


  • Originals and translations of Galactic Messages available at




LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!