Followers

Google+ Followers

I DECREE

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Relato sobre a conferência de Sedona - Beatrice Weir


Reportagem sobre a Conferência do The 2012 Scenario, em Sedona, feita por um membro do nosso Grupo Family of Light 
 Beatrice Weir, Tradutora Romena


Os meus três dias a viver na 5D

Por onde posso começar e onde devo acabar este relato? Como posso exprimir por palavras da 3D o que experimentei na Conferência da 5D em Sedona?

Penso que devo começar pelos primeiros momentos de sexta-feira de manhã, quando esperava na bicha para entrar para a sala de Conferências. Nós, o público, começamos a abraçar-nos uns aos outros e a falar como amigos de longa data ou membros da mesma família reunidos à mesa no dia de Acção de Graças (Thanksgiving Day).

Claro que eramos amigos desencontrados há muito! Claro que reagimos espontaneamente quando nos vimos uns aos outros, porque fazemos todos parte da mesma Família de Almas, magnífica e amorosa! E o reconhecimento da alma continuou ao longo dos dias.

O primeiro dia trouxe-me uma incrível infusão de energia só por estar aí e estar na companhia de centenas de almas de irmãos e irmãs (participantes e conferencistas), como também com os representantes dos reinos Galácticos e Angélicos, que estavam presentes em número incrível, pelo que sentimos!

Muitas pessoas faziam perguntas ou exprimiam gratidão aos conferencistas, ou a quem os representava, bem como aos organizadores. E também houve muitas lágrimas, lágrimas de Alegria e de muito Amor de uns pelos outros, pelos Mestres Ascendidos e pelos Galácticos (também foi bom ver homens chorar, em oposição à crença da sociedade de que “os homens não choram” e permitir-lhes ser o que eles realmente são: Almas puras, amorosas, carinhosas e sensíveis!)

Uau! Que dia poderoso, este primeiro dia! Faz com que nos interroguemos sobre que mais pode ser dito e feito ou que se espera para o segundo dia? Ficou algo por dizer? Provavelmente não, segundo a perspectiva limitada da 3D, mas de acordo com a perspectiva da 5D, ainda há muito AMOR e ALEGRIA para partilhar.

Assim, depois de dormir 10 horas “como uma pedra” (tinha de recuperar de ter chegado à 01:00 h da manhã do dia anterior e de ter absorvido toda a energia do primeiro dia), estou de novo a cavalo (por assim dizer) para o segundo dia de descoberta das novas ligações perdidas pela alma e entrar, cada vez mais fundo, na Ascensão!

Fomos orvalhados por mais dádivas pelos conferencistas e reforçamos as nossas ligações.
Os abraços nunca pararam, a fila para os abraços durante os intervalos e o almoço tornaram-se parte da nossa agenda comum. Podíamos mesmo sentir os abraços invisíveis da nossa Família Galáctica e dos Reinos Angélicos, quando o ar se tornava mais quente na sala de conferências, porque o ar condicionado não estava a funcionar. Oh! Funcionou a tempo inteiro e chegou a 71º Fahrenheit, ou seja o que for em graus Celsius – riso).

E se ao fim do primeiro dia eu estava espantada com tudo e não podia pensar demasiado, ao fim do segundo dia surgiu-me isto: Como é que posso levá-los a todos (e realmente quero significar TODOS) para casa e viver feliz para sempre? A resposta foi quase instantânea: Só na 3D é que sentes necessidade de levar alguma coisa ou alguém contigo, na 5D, tudo e todos, estão sempre contigo no continuum!!!

Por esta razão, decidi não ser apanhada pelo drama e pela tristeza desta conferência terminar em breve, mas de permanecer no AGORA e mantê-los todos aí, desfrutar cada pedacinho dela, sem me interrogar e sem me preocupar o que é que o amanhã, ou o depois de amanhã, traria.

Terminamos o dia juntando as mãos, cantando e rindo juntos, estando num dos vortexes de energia com os nossos Irmãos e Irmãs Galácticos que estavam a piscar os olhos para nós nas naves de luz da cor do arco-íris J

Chega o dia três e arrebata-nos com a tempestade de informação pormenorizada (sempre mais!), Amor e Riso de todos os lados. E claro, mais abraços e lágrimas de alegria!

Criamos o nosso próprio furacão de Luz e de *Energia Omnipresente e Vibrante (AMOR), que irá varrer o mundo do Oriente até ao Ocidente e de Norte até ao Sul, assim o furacão Sandy terá de inclinar-se e sair do nosso caminho. Então adeus Sandy, bem vindo o AMOR!!!

Como nota final acrescento: O que esta Conferência me ajudou a recordar é que somos seres humanos limitados apenas quando vivemos da mente, mas quando decidimos viver do coração, compreendemos que somos seres espirituais infinitos e ilimitados. Para usar um exemplo pessoal, a minha mente diz-me que não sou uma escritora e nunca tentei exprimir-me através da escrita. O meu coração diz que sou tudo o que quiser, incluindo mesmo ser escritora. (Apesar de tudo escrevi isto, não é verdade?)

Agora, estou pronta e preparada para a Ascensão. Vamos fazê-la acontecer!

Vejo-vos no outro lado!

Beatrice Weir
Family of Light Translators
(Tradutora Romena)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!