Followers

Google+ Followers

I DECREE

domingo, 29 de julho de 2012

29:07:2012


 A Federação da Luz através de 
Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Julho 29, 2012



 29.07.2012

Blossom: Bom dia. Bom, cá estou eu, está tudo pronto no meu NOVO computador e tenho estado incapacitada de comunicar convosco, devido a todos os problemas técnicos que tive.. No entanto … tanto quanto saiba … estou pronta para continuar. Estais aqui  comigo?


Federação da Luz: Estamos sempre contigo e com todos que nos convidam para o seu espaço. Temos seguido os relatos dos teus dias e notamos as perturbações que aconteceram devido à inoperância dos teus meios de comunicação connosco … e estamos felizes ao “ver” que conseguiste estabelecer, novamente, a ligação.

Blossom: Simplesmente tive de perguntar … pois não podia acabar assim …A última vez que comprei um computador novo foi antes de 14 de Outubro de 2008 … desta vez ficou muito afectado quando tentei enviar a visualização para os jogos Olímpicos. Claro que sou peixe miúdo …foi coincidência?

Federação da Luz: Sugeríamos que deixasses tais assuntos nas mãos dos que persistem nas transições tecnológicas de destruição e simplesmente continuasses … a deslocar-te através daquilo que não consegues dominar. Estás determinada a ver o caminho a seguir e congratulamos-te por isso, bem como os que continuam a fazer o mesmo. A vida nas épocas iguais a esta em que viveis … irá prosseguir de uma maneira que irá elevar e, mesmo assim, irá desapontar … devido aos esforços dos que SENTEM que as suas acções estão a ser obstruídas, e o seu poder não irá prosperar. Isso faz parte da razão porque vos pedimos para permanecer SEMPRE na vossa Luz.

Blossom: Vejo que dizem SEMPRE. Deste modo, SINTO que estais a referir à manhã em que perdi isso completamente devido à frustração da minha situação. Tenho de dizer que … há cerca de dez anos, comport-me pessimamente!!

Federação da Luz: E dirias que tal comportamento libertou o que estava confinado no teu interior?

Blossom: Tinha de ter saído, de qualquer maneira! Mas eu não estava contente comigo mesma!

Federação da Luz: Então, vamos tornar a dizer …nos próximos tempos, quando houver muita mudança a acontecer em torno de vós, de uma maneira rápida e significativa … Irá ser necessário usar toda a perspicácia de que sois capazes. Irá chegar a ocasião em que, por mais resolutos que pensem que são, em relação à vossa VERDADE … ireis pôr em causa muitas, mas mesmo muitas coisas.

SAIBAM … Não estais aqui para tornar as vossas preocupações numa circunstância ou numa situação determinante … Mesmo assim, podemos achar que não é correcto não vos preparar para estas coisas. Por isso, continuamos a partilhar o conhecimento que o benefício da meditação é da maior importância e diríamos mais … da maior urgência. Ao ligar-vos com a vossa força Superior e com o vosso AMOR, sois capazes de preparar o vosso aspecto que está no plano da Terra, de modo a estar apto para a LUZ que DEVE ser irradiada por vós.

Hoje …Muitos milhares focaram a vossa LUZ COMO APENAS UM ÚNICO SER, na arena da cerimónia Olimpíadas. Que deslumbre aconteceu com o que foi projectado nos éteres! Se estivésseis cientes do valor desta frente unida adicionada aos acontecimentos que estão para chegar … e a diferença que apenas esta acção FEZ, para facilitar certos acontecimentos … teríeis atribuído medalhas a vós próprios.

Blossom: Para mim, sob meu ponto de vista pessoal …cada vez que imaginei todos nós enviando Luz, etc. ,,,, ficava dominada pela emoção. Senti que era muito poderoso.

Federação da Luz: Houve um sentimento de alegria sentido por milhões de seres humanos …alegria visível. Faríamos uma comparação como se o vosso planeta tivesse levantado voo! Gostaríamos de sugerir que ‘voltassem’ a esse momento, sempre e sempre. Que recapitulassem os SENTIMENTOS e o aspecto visual da atmosfera do que se estava a desenrolar. Muitos não estão, ou não estavam cientes do padrão de vibração da LUZ a nível ‘espiritual’ --- embora isso não tenha consequências. Porque continuamos a dizer QUE …

O VERDADEIRO ACTO DE SER FELIZ é tudo aquilo em que o indivíduo tem de se concentrar.

PORQUE A RESPOSTA ESTÁ NELE.

NELE ESTÁ A CHAVE.

O Indivíduo não necessita necessariamente estar informado dos caminhos astrológicos, ou dos acontecimentos históricos, ou, na verdade, nada mais do que se concentrar em ser feliz a cada momento. É assim que vocês irradiam a vossa Luz. SABEIS isto muito bem … Mas ainda assim SENTIMOS necessidade de vos preparar de vez em quando.

Blossom: Sim … sabemos isso. Realmente para muitos não é uma questão de preparar … é uma questão de vencer desafios com uma nova atitude iluminada com a qual, por vezes, lutamos, para conseguir lidar com ela. Nesta ocasião, faz parte do Ser humano … se bem que, felizmente, não irá continuar nos novos tempos. Por vezes … embora saibamos que devíamos fazê-lo … não é fácil permanecer nesse espaço de felicidade. Por vezes, parece que uma influência exterior domina a ‘minha influência’. Embora agora, já devesse saber como dominá-la.

Federação da Luz: Não há mais nada para dizer senão que devemos terminar agora.

Blossom: Oh … ok!  (A ligação desapareceu).Tentarei mais tarde...

Mais tarde:

Blossom: Bem, estava totalmente fora de questão! Não vos vi chegar … ou devo dizer, ’a partir’! Estais disponíveis para tornar a ligar e posso perguntar porque é que disseram adeus tão rapidamente?

Federação da Luz: Foi simplesmente um questão de terminar algo aí, porque foi necessário. Deveis estar cientes das vibrações que, nesta ocasião, estão a assumir um papel de decadência e, além disso, por baixo há uma situação ainda mais sinistra a acontecer.

Blossom: Estais a falar sobre mim … ou estais a referir-vos aos Jogos?

Federação da Luz: Realmente, estamos a falar dos Jogos e é de sábios, de uma vez por todas, permanecer na Luz deles e continuar a permitir que a Luz brilhe completamente, com toda a força, durante os dias deste acontecimento desportivo.

Queremos dar-te conhecimento --- que o que parece serem coisas a desenrolar-se, suavemente, por trás dos bastidores, está muito longe da VERDADE.

Houve uma perturbação silenciosa a acontecer a respeito dos assuntos que foram sublinhados e não foi por milagre que os acontecimentos ocorreram tal como sucederam porque tudo passou sem um soluço ‘à vista’.

Blossom: Podeis ser um pouco mais explícitos?

Federação da Luz: Queremos apenas que compreendam que, ao enviar a vossa própria Luz, como muitos fizeram … mudastes o curso da História.

Blossom: É verdade …há um pouco de tudo nessa afirmação. No estava à espera que dissessem isso. Realmente … foi assim tão grave?

Federação da Luz: Na verdade, foi uma intenção de natureza sinistra fazer uma exibição que não parecia estar ‘do lado vencedor’. Estamos cientes dos vossos pensamentos indagadores e ainda assim escolhemos, nesta ocasião … por razões de segurança, não dizer mais do que isto. Blossom, esquece o que estamos a falar.

Blossom: Realmente não, mas estou a ter a SENSAÇÃO de que é para MINHA segurança que vocês não dizem mais nada.

Federação da Luz: Está correcto e pedimos que consideres também o facto que, embora muitos de vós representem a Luz e façam tudo o que está ao vosso alcance para manifestá-la da maneira que deve ser … também há a outra face da moeda … e embora não seja focada … é inegável que ela existe.

Deste modo, reiteramos de novo … ESTEJAM NA VOSSA MELHOR FORMA.

Ofereçam Amor a TODOS. Do lugar mais profundo … do vosso coração. Ofereçam Amor àqueles cuja intenção é destruir. Este, e somente este, é o caminho para o Novo Mundo.

Blossom: Tenho de dizer que … senti tanta angústia hoje … e que fui incapaz de a por de lado. Estou sozinha nisto? Será devido à minha circunstância pessoal que realmente se apossou de mim, sobre os problemas com o meu computador … ou passa-se a escala global?

Federação da Luz: Dizemos que é a uma escala maior, sem sombra de dúvida. Devemos dizer que a alegria dos que não suspeitavam … contrabalançou enormemente o efeito do que poderia ter acontecido. Assim, por esta razão … diríamos que o que muitos estão a experimentar … mesmo depois de ter enviado Luz maciçamente, tal como fizeram … é o resultado da prevenção de algo que podia ter sido/teria sido catastrófico.

Blossom: Provavelmente, indo por caminhos excusos …seria por isso que ‘Sua Majestade’ parecia …tão … tão desinteressada? Miserável? A ponderar se tinha as unhas  bem arranjadas?

Federação da Luz: Consideramos, de novo, que é melhor deixar este assunto. Vamos para assuntos mais amistosos e regozijemo-nos, de facto, porque tudo correu bem e continuará a ser assim com a ajuda, a CONFIANÇA e a fé de muitos da tripulação do solo, que estão a ‘desempenhar o seu papel tão admiravelmente.
Podemos fazer uma sugestão?

Blossom: Façam-na, por favor..

Federação da Luz: De modo a que as células do corpo ecoem com o erguer da consciência… podemos acrescentar que durante a meditação diária o indivíduo considere a possibilidade que todos os que residem em estado físico humano se tornem dourados? Para sentir o efeito duradouro da Luz liquida … à falta de uma descrição mais pormenorizada deste quadro, absorvendo-o no núcleo do vosso Ser. Sempre que aconteça um momento para fazê-la … visualizem o vosso Eu interior, em todos os aspectos … A TORNAR-SE OURO. Isso irá ajudar-vos enormemente com os sintomas que todas as pessoas passam, a respeito das mudanças de uma fisicalidade para outra.

Blossom: De novo … outra frase ‘complicada’. Isso é forte!  Oh, se ao menos pudéssemos recordar porque é que viemos!! Realmente, vou reformular a frase …Nós SABEMOS que viemos … para fazer a mudança para um Mundo Novo …por isso, se apenas pudéssemos recordar o que seria melhor fazer acontecer quando chegasse a altura certa!

Federação da Luz: Deste modo, tudo o que deveis recordar é que agora é a ocasião apropriada … e que estais a fazer o que viestes cá fazer. Parece que não reconheceis isso. Por isso, muitos parecem estar à espera que tudo isto aconteça.

ESTÁ TUDO A ACONTECER … AGORA.

COMEÇOU!

ESTAIS ENVOLVIDOS NISSO!

Tudo o que necessitais fazer é permanecer na vossa Luz e Amor. Vocês SABEM que é isso que vieram fazer. Ainda assim, sabiam que seriam suficientemente fortes para ver através e para além disso.

SABEIS QUE IRIEIS FAZÊ-LO.

Blossom: Então realmente … é exactamente isso … que é o ‘momento da partida’, por assim dizer?

Federação da Luz: Estamos a dizer que, pouco a pouco, estais a cumprir o que viestes fazer. Se quisessem … se escolhessem, a vossa força seria aumentada milhares de vezes.

É como reler um livro …e quando chegais a um certo capítulo, ficais emocionados e a pensar … ‘oh sim, recordo esta parte’. E os vossos sentidos erguem-se intuitivamente para os novos capítulos que chegam … porque está tudo … mais uma vez … a encaixar-se no devido lugar.

Blossom: O facto é que … quando falo convosco …quando estou sintonizada convosco … posso SENTIR a emoção e a ‘realidade’ que sois … devido à SENSAÇÃO que me transmitis. Não sei a maneira de exprimir melhor. Além disso … quando o indivíduo está a viver um dia normal … por vezes, parece mesmo que é um conto de fadas que estamos a ler de novo … e que é apenas fantasia. O meu coração sabe que não é assim … a minha mente luta muitas vezes com o meu coração.

Federação da Luz: E felicitamos-te por ter mencionado aqui esta frase. Por acaso isto não é da maior importância?

‘A tua mente luta com o teu coração!’ Queridos amigos, não vos pedimos continuadamente … que ouçam o vosso coração? A vossa mente pode ter decidido mudar … o vosso coração, não.

Blossom: Desconheço isso. Por exemplo … o indivíduo pode ter, no seu coração, de um certo sentimento especial em relação a alguém e depois as circunstâncias mudam e o coração também muda.

Federação da Luz: Mantemos a nossa frase e reiteramos que o coração não muda. As circunstâncias podem levar-vos a ‘pensar’ que o vosso coração mudou, se bem que na sua VERDADE, ele não pode … porque é apenas Amor … e isso não pode mudar.

Blossom: Desculpem  ... Tenho de me agarrar a esta frase. Por exemplo, digamos que alguém se apaixona profundamente por outra pessoa … com o passar do tempo esse Amor esvai-se até ao ponto em que SENTEM que já não há mais Amor. Diríeis que o coração mudou os seus SENTIMENTOS?

Federação da Luz: Diríamos, de novo … que ele não pode. Porque as vossas emoções/sentimentos instintivos estão sempre correctos e orientam-vos sempre. Alguém pode sentir que deixou de sentir Amor por alguém … apenas no ‘plano da  Terra’. Mesmo assim, dizemos-te … quando se tornam a reunir noutra ‘experiência’ o indivíduo reconhece plenamente o AMOR que eles reconheceram inicialmente na sua parte do plano para essa vida. Agradeceriam um ao outro por ver através da sua parte que foi estabelecida e agradeceriam a lição aprendida. Missão cumprida, por assim dizer.

Blossom: Mmm, penso que podia continuar a demonstrar evidência mais concreta do contrário se pensasse nisso, mas reconheço que a vossa resposta aplica-se a todas as circunstâncias.

Federação da Luz: Estamos a tentar ajudar. Não estamos a tentar ‘ser os que sabem mais’.

Blossom: Oh … mas tenho a SENSAÇÃO que realmente sois! Sabendo que nós, os habitantes da Terra, também sabemos melhor quando não estivermos a desempenhar o papel de habitantes da Terra. Realmente é estranho … tantos de nós … estão despertos e cientes de vós, e de assuntos relativos a vós … e continuam no ’nosso mundo’ da maneira que SENTIMOS apropriada. Mesmo assim, há muitos de nós, completamente esquecidos da totalidade deste assunto. É um pouco como se fossem dois mundos em apenas um.

Federação da Luz: Mais ainda … muitos, muitos mundos em apenas UM … se bem que ecoando numa frequência diferente. Isso não irá mudar. Não pode ser de outra maneira.

Blossom: É verdade.   Realmente … agora é a minha vez de vos dizer adeus. Foi um dia cansativo … e posso sentir a minha energia a esvair-se e isso nunca acontecerá enquanto conversar convosco. Por isso … foi óptimo estar de novo em contacto … Pode não ser de ajuda mas SINTO alguma ‘coisa a surgir’.

Federação da Luz: E, sobretudo … são os vossos SENTIMENTOS que contam! Agradecemos …a todos e a cada um vós, a vossa amizade e firmeza.

SOMOS UM EM/COMO/ATRAVÉS DO AMOR.

 Blossom: Igualmente, para vós, com agradecimento e Amor.







Originals and translations of Galactic Messages available on
 http://www.galacticchannelings.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!