Followers

Google+ Followers

I DECREE

quinta-feira, 14 de junho de 2012

14:06:2012

 HEBREW

14 de Junho

Blossom: Cá estou eu, de novo! Senti uma mudança definitiva nos últimos dias … por isso, hoje procurei conversar convosco. Há uma pergunta em particular que gostaria de fazer em relação à Ascensão. Sinto que não vamos a lado nenhum. Ainda estamos no planeta Terra, se bem que a deslocarmo-nos para uma dimensão mais Elevada, juntamente com ele. Por favor, podeis esclarecer este assunto para mim… ou estou fora do assunto?

Federação da Luz: Essa seria a ‘nossa’ percepção do que está para acontecer … porque cada um desenvolve o conhecimento de si próprio e do que é. Vês, para muitos que desejam que repentinamente, numa data em particular ‘Tudo mude para todos’ … e eles estarão … ‘numa altura completamente inesperada’ … a residir numa terra mágica onde tudo o que já não lhes sirva tenha desaparecido há muito, e apenas imagens e sentimentos de êxtase irão envolvê-los a cada minuto do dia. 

Blossom: Caramba! Não me digam que é apenas um sonho!

Federação da Luz: Não te falamos dos sonhos e de que realmente eles são a vossa realidade? Se pudéssemos tornar isto menos complicado para ser bem compreendido por vós, ficaríamos muito felizes em fazê-lo. Infelizmente, enquanto ainda estais ‘colados’ na vossa capacidade da terceira dimensão, sois incapazes de ‘conseguir’ uma compreensão Superior do que É quando ESTIVERDES na dimensão mais Alta.

Vamos fazer o nosso melhor para vos dar mais conhecimento do que está para chegar. Por exemplo … quando uma alma que está a viver nos reinos da Terra, parte do plano de existência, liberta o seu espírito do corpo físico (material) … não se torna ‘repentinamente’ num anjo! Mas, SAIBAM … que os que são de natureza angélica assumem esse estatuto imediatamente. É um procedimento diferente para cada um e depende do ‘estado’ de evolução das suas almas.

Onde uma alma se pode encontrar é … digamos … num departamento diferente. Podem estar presentes … novos assistentes para mostrar o que está à volta dela. Mas COMO a alma percebe todos que estão presentes, dependerá inteiramente do nível de envolvimento que tiverem atingido dentro das suas almas. Saibam também que a alma pode SENTIR que gostaria de ‘investigar’ um departamento em particular, mas, se bem que a sua alma esteja pronta para aceitar isso … pode carregar no botão para subir … e ao chegar a porta pode não poder abrir-se. Simplesmente, não podeis ‘entrar’ num lugar qualquer ou num estado para o qual a vossa alma não esteja preparada.

Por esta razão, sentir-vos-eis confortados ao saber de/a (?) onde chegastes.

Assim, para continuar com a tua pergunta … e tentar o nosso melhor para iniciar a compreensão da possibilidade do que está a acontecer …

Blossom: Como escolheis bem as vossas palavras hoje em dia …

Federação da Luz: Diríamos que … Sim ... Vai acontecer algo de grande magnitude que irá perturbar o barco para muitos de vós. Aceitamos isso nos nossos reinos como sendo um facto inevitável. Mas … sentis que isso vos irá colocar em perigo? Claro que não. NÃO pode haver perigo … SE/QUANDO quando compreenderem que sois VÓS que decidis a vossa jornada.

Blossom: Posso interromper neste ponto … Um acontecimento de grande magnitude? Qual … (Sê atrevida … Sê corajosa Blossom) … como uma mudança polar?

Federação da Luz: Como uma mudança de consciência …

Blossom: Juntamente com uma mudança polar?

Federação da Luz: Juntamente com as mudanças que são necessárias para fazer com que  a mudança aconteça.

Blossom: Ok … não vamos perder o fio à meada. Primeiro … estais a dizer que vai haver uma mudança polar maciça?

Federação da Luz: Não podemos dizer. Não porque queiramos manter segredo … mas porque é uma possibilidade e não uma certeza. Muitas coisas que ‘assumimos’ que iam acontecer … não aconteceram. Isso pode ser devido a muitas coisas. Uma delas … uma larga porção dessa razão… é ser uma mudança de consciência. Ainda não percebestes a verdadeira extensão do que os pensamentos em massa podem fazer. 

Estais cientes de que os vossos pólos magnéticos já estão a mudar … bocadinho a bocadinho …pouco a pouco … Isso também está a ‘fazer uma diferença’ para o que está a acontecer SOBRE e DENTRO do vosso planeta … embora a uma velocidade de ‘desempenho’, nesta fase … que diríamos não ser catastrófico.

Blossom: Catastrófico? … É uma palavra um bocado infeliz!

Federação da Luz: Porquê? Frisamos que não era isso que estava a acontecer.

Blossom: Estava a assumir que se houver uma mudança poderosa nos pólos (interessante eu estar a usar a palavra Poderosa) então poderia ser uma catástrofe.

Federação da Luz: E não dissemos em tempos idos que assumir pode ser mais perigoso do que aconselhável? 

O que é claro … O facto claro como cristal é que … nós NÃO SABEMOS! Embora as mudanças que estão para chegar estejam muito próximas … não significa que possamos prever o futuro até ao mais ínfimo pormenor … porque …. Aquilo que se ‘mostrar’ em todos os pormenores … certamente irá mandar a sua existência em turbilhão. Por isso … como cada indivíduo DECIDIR REAGIR ao que se apresenta, irá afectar o que ‘acontece’ a seguir. É um pouco como um jogo de xadrez. Até que cada jogada seja feita … ninguém pode, necessariamente prever o resultado. Assim … até que cada porção do futuro se torne no vosso AGORA, possivelmente não podemos dar-vos conhecimento do que vai acontecer … porque dependerá de VÓS!

Mesmo se vai haver ou não haver um alerta MACIÇO a respeito das mudanças magnéticas… a mudança a seguir depende da VOSSA consciência

JÁ ESTAIS INSERIDOS NELA!! COMPREENDEIS?

ESTAIS DENTRO DO BARCO … COMO IDES ESCOLHER MANOBRÁ-LO?

É MUITO IMPORTANTE QUE COMPREENDAM ESTE FACTO, QUERIDOS.

NÃO VIMOS PARA MUDAR AS COISAS … VOCÊS ESTÃO A MUDAR AS COISAS PELA MANEIRA COMO ESCOLHEM LIDAR COM O QUE ESTÁ A CHEGAR. AGORA!

Blossom: Ok … então vocês falaram anteriormente sobre os três dias de escuridão … isso também depende de nós?

Federação da Luz: TUDO DEPENDE DE VÓS!

Blossom: Radical. Podem parar o mundo durante um minuto …que eu quero Sair?!!

Federação da Luz:: Aceitamos a tua brincadeira … mas, mais uma vez, pedimos para recordares que todos e cada um de vós se ofereceram voluntariamente e foram escolhidos para estar no vosso belo planeta, nesta ocasião.  SABIAM … por isso, efectivamente … já SABEM o resultado …

Blossom: Eh … aguenta-te ao telefone mais um minuto! Como podemos SABER o resultado se acabaste de dizer que somos nós que tomamos as decisões, pouco a pouco … o resultado que SABÍAMOS OUTRORA … pode não ser o resultado a que vamos chegar! Dependendo da nossa escolha de como iremos mudar a nossa consciência.

 Federação da Luz:  Agora estás a compreender 
 Blossom: Penso que não, homem morcego!

Federação da Luz: Ainda assim, dizemos que estás. Viestes aqui para mudar a vossa consciência e o vosso planeta. SABENDO que vós e o vosso planeta são UMA consciência.

O que viestes cá fazer e COMO conseguir … ‘pensais’ que não sabeis. Mas dizemos que sabem … dentro de cada um de vós … vós SABEIS o que fazer para conseguir esta mudança para um plano Superior.

Blossom: Já falamos deste assunto antes, não falamos? Aceito que nós SABEMOS … o problema é que …. Não consigo lembrar-me! Vocês continuam a dizer para recordarmos, mas eu esqueci COMPLETAMENTE.

Federação da Luz: Podíamos responder com uma pergunta …O que estás a fazer neste preciso momento, Blossom?

Blossom:  Sei que querem que responda … ‘a recordar.’

Federação da Luz: Porque estás! É isso precisamente que estais a fazer! Estais a recordar aquela ‘parte do VOSSO acordo’ que era comunicar connosco e que nós ajudaríamos a trazer esse conhecimento de recordar para que vocês … recordem…

Blossom: E lá andamos nós às voltas!! Estou a sentir-me tonta! Por isso … ao SER … ao fazer o que estou a fazer, precisamente agora … Estou a recordar o que vim cá fazer … É o que estais a dizer?

Federação da Luz: É exactamente isso que estamos a dizer. A mudança ESTÁ a acontecer. ESTAIS a mover-vos para um plano Superior … DENTRO DE VÓS. 

NÃO É NOUTRO LUGAR.

Por exemplo … o Reino Elemental não é ‘outro lugar’. É o mesmo lugar onde estais … mas não dentro dele. Os Elementais vibram numa vibração diferente da frequência da vossa 3D. É, por esta razão, quando alguém está num estado elevado … é capaz de ‘ver’ o ‘mundo’ Elemental. Não ides a outro lugar para vê-lo. Permaneceis precisamente onde estais, mas … VÓS … a vibração da vossa alma … moveu-se para um PLANO MAIS ELEVADO … DENTRO DE VÓS PRÓPRIOS!.

Tomem este CONHECIMENTO e depois … componham-no com a pergunta que fizeram ao princípio desta comunicação …

PODEIS APENAS MOVER-VOS PARA UMA DIMENSÃO MAIS ALTA SE A VOSSA VIBRAÇÃO FOR COMPATÍVEL COM ESSA VIBRAÇÃO.

MAS IREMOS ACRESCENTAR ALGO DE GRANDE VISÃO INTERIOR E DE GRANDE IMPORTÂNCA.

Blossom: Sim … estais quase a chegar à excelência .. Posso sentir isso Nos meus fluidos.

Federação da Luz: Vai ocorrer um ACONTECIMENTO que irá dar às almas o pontapé de saída. Dará uma escolha às pessoas para O seguirem … ou permanecer tal como estão.

Blossom: Aguenta … aguenta… então … esse ACONTECIMENTO… VAI acontecer … apesar do que a NOSSA consciência como UM …oferece através da nossa própria criação (Agora não tenho a certeza de compreender o que estou a dizer!!)

Federação da Luz: Na verdade.

Blossom: Isso não difere do que dissestes anteriormente, de não ser capaz de dizer sim ou não a algo, porque nós é que decidimos?

Federação da Luz: Sim, faz.

Blossom: Vamos entender-nos!! Podeis esclarecer, porque agora estou bastante confusa?!

Federação da Luz: O que acabamos de dizer é claramente uma proposta de desvio!

Contudo … o resultado … está fora das nossas mãos. O resultado está nas vossas mãos. Vós, da Terra.

Blossom: Não vou perguntar quando compreenderemos isso … isso tem a ver com a minha sina. Posso perguntar … a proposta chegará de vós … da nossa família do espaço … ou será da parte dos habitantes da Terra que querem um esclarecimento melhor?

Federação da Luz: Diriamos … de ambas as partes.

Blossom: Como isso é interessante! Isso é saudável!

Federação da Luz: Sabemos como te estás a SENTIR neste momento, Blossom. Sentimos a alegria que estás a emanar.

 Blossom: E eu também! Rejuvenescida! Reforçada! Renascida! Há uma sensação interior que é difícil de descrever. É um pássaro … é um avião? Não …. É um CONHECIMENTO. É um CONHECIMENTO que parece SABER um pouco mais do que quando começamos esta conversa hoje. Mas, não me perguntem o que é … porque não sei!!!

Blossom: Obrigada … gostei imenso disto!

Federação da Luz: Tal como nós. Tal como nós.

Blossom: Com Amor e muita gratidão, meus amigos.





Originals and translations of Galactic Messages available on



 Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!