Followers

Google+ Followers

I DECREE

quarta-feira, 6 de junho de 2012

06:06:2012

  HEBREW

 Junho 6, 2012

Blossom: Olá, meus amigos. É sempre um prazer estar em comunicação convosco. Sei que parecia estar bastante desencorajada na última comunicação … é como … se fossemos rever algumas “conversas” do passado … por vezes, quando realmente estamos ligados como se algo estivesse prestes a acontecer a qualquer momento, e o nosso entusiasmo começasse a crescer de novo … para logo tudo se afundar e tivéssemos mais ou menos as mesmas mensagens repetidas. Com isto, de modo algum quero parecer mal educada … mas estais a ver onde quero chegar? A malta cá de baixo está a começar a ficar desencorajada devido a essa circunstância … e sei que, de qualquer modo, essa não é a vossa intenção … Por isso, estou a tentar passar-vos a ideia de como isso ‘parece’ para nós.

Federação da Luz: E estamos Verdadeiramente gratos Queres dizer que estamos a subestimar as vossas capacidades?


Blossom: Bem, até ‘experimentarmos’ o que realmente somos capazes … como é que sabemos a resposta? Muitos sentem que fomos puxados e testados até ao limite e ainda estamos a passar essa situação. Sentem que embora vocês digam que ainda há coisas a ser colocadas nos devidos lugares … que há muitos que estão prontos, preparados e desejosos AGORA … de ‘Manifestar essa situação.’ Seja o que for com que sejamos confrontados… iremos lidar com isso. É que parece que já passou tanto tempo … do nosso ponto de vista … pois cada vez que ficamos entusiasmados com qualquer coisa … ela nunca acontece e tudo volta, novamente, a ‘cozinhar’ a fogo lento. SEI QUE ALGO VAI ACONTECER … ‘QUANDO’ é que é um assunto completamente diferente!

Federação da Luz: Então vamos sossegar-te, Blossom, e todos os que se ligam connosco através destas palavras. Para nós o ‘tempo’ … tal como o conheceis … não tem o mesmo significado que tem para vós. Por esta razão, ao ficarmos mais entusiasmados com o prosseguimento dos planos … gostamos de passar esse entusiasmo para vós. Esse entusiasmo pode ser causado devido a outra parte do plano … nos bastidores … estar a chegar à conclusão. Ao entusiasmarmos todos, na Terra … isso permite que TODOS elevem as suas vibrações, o que faz com que a próxima fase do plano entre em acção. 

Blossom: Certo … e como esse entusiasmo morre devido à falta de concretização do evento … tornamos a baixar a nossa vibração.

Federação da Luz: Achas que sim? Achas? Nós não achamos. Não até ao nível em que estava. Não é que estais a aprender muito mais no vosso interior? A não deixar o vosso nível de vibração cair, não importa o que aconteça? Não é que subiste a escada muito alto sem ter notado até que ALTURA chegastes?
Transformastes, vós e o vosso planeta … e isso irá continuar a permitir a mudança dentro de vós … e, por esta razão, o planeta. ESTAIS a fazer o que viestes fazer aqui e, mesmo assim, muitos esperam que cheguemos e façamos isso … mudá-lo … para vós.

Blossom: Mesmo assim, temos de admitir…podemos estar a fazer tudo o que SABEMOS fazer nesta ocasião … se bem que, quando mostrarem as vossas VERDADEIRAS CORES …          ISSO irá impulsionar as coisas para diante, UMA GRANDE OCASIÃO, não é verdade? 

Federação da Luz: Naturalmente será assim! É por isso que os vossos pés estão bem firmados no chão. É, por essa razão, que deveis ser TÃO ESTÁVEIS no vosso CONHECIMENTO de QUEM SOIS! 

Blossom: Sim, compreendo perfeitamente, como também muito outros compreendem. Além disso, com todo o respeito que me inspiram … e, quero significar, Verdadeiramente … que tenho muito respeito por vós, para lá do que se tenha passado entre nós, porque é que tem de ser que … por exemplo … a Divulgação ainda não aconteceu? Quando isso foi um ‘dado’ que ia acontecer o ano passado? Porque é que se mantêm a dizer … ‘em breve, muito em breve’ as vossas naves irão aparecer nos céus para TODOS verem … e não apareceram? E aqueles já antiquados Pilares de Luz … Não os vamos pôr fora da equação … Não vi nenhum a flutuar, recentemente … E a tudo isto, sei que querem acrescentar … 

Federação da Luz: … Ainda assim! Quanto tempo tendes estado à espera! Até que ponto a vossa paciência foi testada. Quantas noites de escuridão experimentastes, quando a vossa Luz ficou tão frouxa, durante algum tempo, devido a tanta incerteza … devido a terem duvidado de NÓS e de vós próprios? Mesmo assim … estais AINDA aqui, querida FAMÍLIA BEM AMADA. ESTAIS AINDA aqui … a ler as nossas palavras … SENTINDO O NOSSO AMOR, nos vossos corações … agarrados porque ‘alguma coisa, dentro de vós’ impele-vos a proceder assim. Isso não pode ser uma esperança vã. Interroguem-se sobre isto … é? Tudo isto que vocês conhecem é um capricho, porque tendes de ter algo a que se agarrarem? É? É assim que SENTIS?

Blossom: Não. Além disso EU SEI por mim e SEI por outros terem escrito a dizer isso, que uma vez por outra, fazemos essa pergunta a nós próprios.

Federação da Luz: E qual é a vossa resposta?

Blossom: Como dizeis … AINDA estamos AQUI...

 Federação da Luz: E mesmo os que não estão … irão regressar quando os seus corações ficarem plenamente convencidos.  Quando tiverem a evidência que necessitarem. Para os que ainda aguentam firme, para os que SABEM que a evidência não é necessária … pedimos que tomem um momento …façam algumas inspirações profundas e IMAGINEM COMO SE IRÃO SENTIR quando aquilo que SABEM/SABIAM está mesmo à vossa frente … VERDADEIRAMENTE … arranjem um momento para reconhecer que alegria … que ‘SIM, SIM,  SIM’ que ireis gritar, a plenos pulmões … Que aceitação …

Blossom: Que alívio!!!!

Federação da Luz: Sorrimos sempre, com o teu sentido de humor …e, mesmo assim … isso foi uma pergunta que passou na tua mente muitas vezes.

Blossom: Qual… a pergunta  ‘Estou maluca’?

Federação da Luz: Essa mesmo!

 Blossom: O quê? Realmente estou louca????

Federação da Luz: Consideras-te assim? 

Blossom: Quem disse isso??? ... A sério … por vezes … pois sou humana … atravessou a minha mente que talvez pudesse ser apenas eu,  a ter uma conversa comigo mesma!! O que me faz muito mais inteligente do que pensava que era … por isso suprimi essa teoria da minha cabeça. E EU SEI … verdadeiramente sei que NÃO SOIS EU. E é por isso que SEI que todas estas conversas que tive convosco vêem de ‘algum sítio’ e que TUDO O QUE DISSERAM … IRÁ ACONTECER … embora que, por vezes, questionemos isso mesmo. 

Federação da Luz: É por isso, que vos pedimos para considerar a alegria infinita que ireis SENTIR profundamente no vosso coração quando todas estas coisas acontecerem.

A OCASIÃO … TUDO TEM DE ACONTECER DE ACORDO COM A OCASIÃO DIVINA. NÃO PODE SER DE OUTRA MANEIRA. 

Blossom: Então as promessas que ainda não foram cumpridas … as que dizeis que iriam acontecer … mesmo assim interrogo-me se podem explicar porque é que nos dizem ‘tal e tal’, iria acontecer dentro de uma dada data … e depois não acontece … Se a ocasião Divina é essencial … claramente a Ocasião Divina não foi tão Divina no momento que vocês pensaram que seria. Aguentem um minuto … Preciso de ler isto de novo. Isto faz sentido?

Federação da Luz: Compreendemos o que queres exprimir. Deixa-nos dizer que ao afirmar que tens muito respeito por nós … acontece que temos o mesmo por cada um de vós. Além disso … NÓS podemos ser capazes de prever um certo procedimento a expandir-se … mas vamos colocar isto de uma maneira mais clara … que estamos a ‘prever’ … como uma ‘possibilidade’ nos vossos dias futuros. É ‘possível’ que isto possa acontecer dentro de um certo tempo. Se bem que seja ‘possível’, não significa necessariamente QUE IRÁ ACONTECER DENTRO DA OCASIÃO ‘PREVISTA’ … devido a que, certamente … em TODAS AS COISAS, queridos … não depende de nós ‘vermos isso’ acontecer numa certa data … depende, apenas dos que estão envolvidos num cenário particular, permitirem que isso transpire.

Quando estais a tratar de um acontecimento especial … digamos, talvez, um casamento no vosso mundo … faz-se muita preparação antecipada para ‘ver’ que tudo corra suavemente na data desejada. O indivíduo faz todos os esforços para que seja assim. No entanto … as coisas nem sempre acontecem como foi planeado. Talvez um caminho tenha de ser mudado. Talvez alguns dos convidados possa não vir na data apontada. Talvez, por isto … talvez por aquilo. Seja qual for a razão … por vezes pode ser que a ‘data planeada’ tenha de ser adiada devido a circunstâncias ‘im’…’previstas’ … embora tenham sido feitos todos os esforços para que acontecesse na data desejada.

Por vezes surge uma ‘conjuntura’ em que se decide que o casamento tem de ser protelado para outra data … talvez, quando TODOS os convidados possam estar presentes. Pode ser que na data original chova … e na nova data haja um sol resplandecente. Talvez a mudança seja muito mais apropriada do que a ‘ocasião perfeita’ original. Isto, queridos amigos, é o que se pode chamar o ‘Timing Divino’. Percebem?

Blossom: Sim. Obrigada. Isso ajudou-me a compreender.

Federação da Luz: OH, QUERIDOS AMIGOS/ QUERIDA FAMÍLIA. SINTAM O NOSSO AMOR DE NÓS/PARA VÓS!
QUE CERTAMENTE IRÁ CHEGAR ATÉ VÓS, COMO SENDO JÁ VOSSO.

Quando o tiverdes, novamente, dentro de vós, de uma maneira que vos permita CONHECER A VERDADE ... como os vossos corações se vão regozijar … em VÓS… em TUDO! 

O vosso DIREITO DIVINO é ser essa VERDADE e essa Luz.
ERGAM OS VOSSOS ESPÍRITOS BEM ALTO. MANTENHAM-NOS NA GRAÇA ETERNA … POR QUE É ONDE PERTENCEM.
IREIS SABER … IREIS VER, IREIS SENTIR UMA ALEGRIA TÃO EXULTANTE EM TUDO O QUE ESTÁ A ACONTECER.
EM TODAS AS PALAVRAS QUE VOS DEMOS, FALAMOS APENAS A VERDADE.

Podeis não ser capazes de aceitar isso AGORA … mas no Timing Divino, ireis SABER o que significamos com o que queremos dizer … e QUEREMOS SIGNIFICAR estar convosco … ANTES QUE O FIM DESTE ANO TERMINE.

Blossom: Não vamos causar confusão … vamos salientar que é a ‘vossa intenção’ estar connosco ‘antes que o fim deste ano acabe’ … mas se não for a OCASIÃO DIVINA para que tal aconteça … penso que devemos esperar até que seja. É apenas para cobrir o nosso proverbial pé atrás!!!

EU AMO-VOS! AMO VERDADEIRAMENTE … À SEMELHANÇA DE TANTOS OUTROS. Muito agradecida … Até à próxima … Fim da comunicação!

Federação da Luz: Até à próxima… SINTAM  e SAIBAM que estamos com cada um e todos vós … porque os nossos corações unem-se como UM … COMO UM SÓ AMOR


 TRANSLATIONS


Originals and translations of Galactic Messages available at

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!