Followers

Google+ Followers

I DECREE

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

24.02.2012 Pt-Br


 24.02.2012 





Olá a vocês aí em cima, ou aí desse lado, ou por aí... onde quer que estejam... Olá!


Damos-lhe as boas-vindas ao espaço conhecido por você como o espaço do seu coração. Estamos animados de falar com você desta maneira enaltecida, pois isso requer menos manobras.


(Estou no último dia de um jejum de 10 dias comendo apenas melancia!)
Sim, devo dizer que certamente me sinto mais Leve!! Quero saber o que vocês gostariam de compartilhar? Parece haver muitas coisas acontecendo em relação às demissões de bancários e várias coisas que ainda não chegaram à mídia convencional... sobre o quê gostariam de falar?



Primeiramente, estamos preocupados com o seu bem-estar. Este é o nosso departamento com você. Em forma de piada, diríamos que, embora às vezes vocês nos considere diretos, estamos um pouco atrás em relação ao que temos para compartilhar.


Se isto é uma piada, vocês realmente precisam aprender algumas coisas comigo! Continuem... perdão...


Para que se aprecie completamente o que está por vir, aconselharíamos que a sua raça cedesse e elevasse os padrões um pouco. No sentido de que... tantos de vocês estão despertos e ciente... e tantos de vocês estão seguindo as mensagens e transformando o que era negativo em positivo.
Porém, sugeriríamos que a coisa mais importantes que vocês não estão fazendo é aceitar a Verdade de quem vocês são. Porque vocês são muito mais do que julgam ser. Quando vocês reconhecem o quão LEVES estão em relação ao que julgam ser... então, muito mais pode ser feito num espaço menor de tempo... devido à fagulha de Vibrações Superiores que seria emanada de cada um de vocês.



Ok … quando eu ando pelas ruas, pode ser que eu ‘reconheça’ alguém que eu conheço... eu sei que vi essa pessoa antes, e então eu a ‘reconheço’. COMO É QUE FAZEMOS O QUE VOCÊS ESTÃO PEDINDO? COMO É QUE NOS RECONHECEMOS COMO REALMENTE SOMOS? Estamos trabalhando a caminho da nossa Luz interior... da melhor forma que sabemos... e estamos indo bem, estamos chegando a algum lugar. Porém, COMO é que podemos fazer isso DE VERDADE? Como é que subimos alguns degraus?


Ouvindo. Ouvindo àquela voz interior serena.


Que é o quê? Porque ela é tão serena... que não consigo ouvi-la. Já falamos sobre isso antes... é o SENTIMENTO que devemos SENTIR ao invés de ouvir?


De certa forma, é sempre melhor seguir o seu sentimento... e, entretanto, dizemos-lhe... que há uma ‘voz interior serena’. Ela guia... e eleva o ser...


Sim... não quero interromper... mas poderíamos prosseguir por horas falando do que esta voz pode fazer... precisamos saber COMO FAZEMOS ISSO?


Estamos muito contentes com a sua franqueza atualmente.


Bem, estamos em 2012, gente! Precisamos seguir em frente, não? Sem que vocês nos mimem, se estão pedindo que nos reconheçamos de forma tão mais Leve... então sintam-se livres para nos dar algumas dicas.


Então permita-nos fazer isso. Feche os seus olhos.


(Fechei)


O que você viu?


Vi a mim mesma sentada aqui, mas não era eu, eu tinha a forma de um ser humano, mas não era um ser físico... eu era apenas uma LUZ BRANCA/PRATA... e estava a ‘emanar’ esta LUZ... simplesmente SENDO A LUZ.


E eis a sua resposta. Se cada um de vocês aceitar que é isso o que realmente são... e não apenas imaginá-lo... mas sabê-lo... aceitá-lo como VERDADE... então não poderão ser nada mais além disso. E, quando CONFIAREM nessa aceitação e SENTIREM que ela vem de dentro de vocês... o tempo inteiro... que vocês são AQUELA LUZ a ser emanada... a um nível que vocês CONHECEM, mas sobre o qual não precisam pensar... então... à medida que a vida lhes é trazida... vocês dirão... ‘AGORA EU RECONHEÇO QUEM SOU!’.
Vocês estão se subestimando, bem como as suas capacidades. Vocês são capazes de ressoar numa Vibração muito Superior do que ‘acreditam’. E se explicássemos que vocês ressoarão apenas de acordo com o nível do qual sentem-se merecedores? E vocês merecem se BANHAR NESSA LUZ muito mais do que se permitem acreditar. Vocês fazem parte DESSA LUZ.
Acendam os seus interruptores! Dizemos-lhes que, quando assim fizerem... quando brilharem como as estrelas brilhantes que são... reconhecerão também o poder dentro de si. O poder de mudar tudo o que for necessário para que se transformem naquilo que merece fazer parte de si. Vocês são todos Um, porém em muitos níveis vocês não gostam de aceitar que fazem parte de algo que não brilha tanto. Vocês podem... simplesmente SENDO a sua LUZ em sua glória mais refinada... mudar o que precisa ser elevado. SIMPLESMENTE SENDO QUEM SÃO. Não é preciso fazer uma ‘cruzada’... não é preciso provar teorias... vocês precisam apenas emanar AMOR... o tempo inteiro.



O que disseram sobre provar teorias... não é assim que podemos mudar as coisas? Trazendo as coisas à tona e provando a teoria de que não aceitaremos mais esta ‘prisão’? Não é isso a que se refere parte de 2012? Lutar pelo que se acredita... e concretizar as mudanças através da união para, de fato, ‘provar teorias’? Estou, é claro, me referindo aos movimentos de ‘Ocupar’, etc.


Pedimos que seja compreensiva em relação ao que dissemos. Se existem almas no seu mundo que escolhem fazer isso... tomar uma posição... então é isso que serão levadas a fazer. Não julgamos neste sentido... pois há muitas coisas ‘acontecendo’ dentro delas e através dos episódios envolvidos nisso, e tudo tem o seu lugar certo. Então, que assim seja. Porém, estamos separando uma posição física daquilo que chamamos puramente de ‘Doar a Luz’.
Nos próximos dias, quando mais almas avaliarem o que lhes serve, bem como às demais almas, e aquilo que não lhes serve... haverá muito deste fator de ‘Ah ha’. TANTAS coisas que atualmente não fazem sentido para vocês começarão a fazer. Porém... para que vocês se elevem... em graus que vão muito além do que vocês imaginam... estes momentos de ‘Ah ha’ serão manifestados muito mais rapidamente.
Chegou a hora de dar um passo à frente. Com Amor, dizemos... não sejam complacentes com a sua posição na Terra. Vocês vieram aqui para ajudar neste movimento rumo a um lugar Superior. Vocês vieram participar desta elevação. O que vocês consideram AGORA ser a alegria e o Amor, e ‘assaz esplêndido’...



Assaz esplêndido???? Como assim! Que tipo de expressão é essa!


…é apenas a excitação pré-escolar. Aquilo em que vocês estão prestes a se transformar envolve muito mais de si...


E ainda assim... estou certa ao dizer que vocês querem dizer que ‘não devemos ser complacentes em relação a simplesmente SER’? O que, na verdade, significa simplesmente ser Amor.


Sim, sim. É realmente simples SER... porém... como é que podemos explicar? Seria de valia para vocês SIMPLESMENTE SER numa Vibração muito Superior da que vocês se permitem.
Se continuarem... sem pausas... a SENTIR e visualizar a si mesmos como esta Luz Branca e brilhante... despejando-se sobre si... a fluir constantemente a partir do rio da vida/Amor... Sem pausas, sem cessar... simplesmente SENDO esta LUZ BRANCA o tempo inteiro... vocês descobrirão um pulso que bate no mesmo ritmo entre vocês. As batidas dos seus corações cantarão a mesma canção. Os seus fôlegos vão cantarolar o mesmo tom. Haverá uma unificação quando perceberem que estão ressoando com a mesma melodia, quando a orquestra inteira estiver ‘afinada’... vocês tocarão a SINFONIA DIVINA. Isto foi escrito há muito, muito tempo... e agora deve ser realizado. Deve ser ouvido. Para que SEJA.
Estamos cientes de que muito do que falamos pode fazer parte apenas das suas ‘esperanças’. De acordo com as suas circunstâncias... muitas dessas coisas podem parecer ‘tortas caindo do céu’.



Ah, por favor, não mencionem tortas... melancias, sim... mas tortas... não!


Para voltar um pouco... não é verdade que, embora tenha sido necessária disciplina... houve muitos benefícios advindos deste jejum... física e espiritualmente?


Ah, sim, com certeza... mas 10 dias são mais que o suficiente para mim! Eu notei, porém, que me sinto muito mais ‘Leve’... e, durante as curas, meditações, leituras, etc. durante este tempo... eu fui ‘muito mais a fundo’. (Mais alto, mais leve)


Portanto, sugeriríamos que a importância de se tratar o corpo físico com o respeito que ele merece, bem como o corpo espiritual... pode ser um belo complemento. Então, ambos começam a dançar de acordo com a ‘canção a ser tocada’.
Desta forma, fica-se ‘levemente’ ciente do físico e do espiritual. Quando estiverem ‘completamente’ cientes das capacidades de ambos... haverá comemorações e espanto.
Desapeguem-se, queridas almas, da Terra... de todo o peso que se tornou parte de vocês, mas que nunca pertenceu a si. Tratem as suas mentes e os seus corpos e as suas almas com extrema disciplina... e ganharão tanto insight se fizerem esta escolha. Preparem os seus corpos e os seus espíritos para o que está por vir. Vocês estão no caminho... livrando-se de tudo o que não lhes serve mais à medida que caminham. Alimentem os seus seres com uma nutrição que permita o seu funcionamento completo. Vocês não estão abrindo todos os cilindros... mas quando fizerem isso... olharão para trás e rirão da sua ignorância.



Obrigada. Tentaremos!.... Mas voltando às ‘melancias caindo do céu’...


O que vocês ouvem de ‘nós’... o que escolhem ‘internalizar’... vem dos seus corações. Viemos auxiliá-los em formas que os ajudarão a se ajudar... Consideramos que isso seja de grande valor.
O que podemos oferecer a vocês em termos de sabedoria é o nosso propósito. Compartilhar e sonhar com vocês. Concretizar a VERDADE de QUEM VOCÊS SÃO e de tudo O QUE É.
SOMOS IRMÃOS E IRMÃS PERTENCENTES À MESMA LUZ. TODOS NÓS. NÃO HÁ SEQUER UM SER VIVO QUE NÃO FAÇA PARTE DESSA LUZ.
À MEDIDA QUE BRILHAMOS DO LADO DE FORA A PARTIR DO NOSSO CONHECIMENTO INTERNO DO QUE É A VERDADE... CONQUISTAMOS O NOSSO DESTINO. ATINGIMOS O QUE FOI PLANEJADO HÁ MILHARES DE ANOS.
CHEGOU A HORA, QUERIDOS.
A HORA É AGORA.
VOCÊS ESTÃO NOS TEMPOS MAIS FERVENTES. E NÓS ESTAMOS NESTES TEMPOS COM VOCÊS.
JUNTOS, RESPIRAREMOS COMO UM.
UMA LUZ... UM AMOR UNIDO. NÓS SOMOS UM.



Eu sei disso... obrigada. Até a próxima... com Amor e Gratidão.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Gabriel


The Disclosure Petition II


Anyone from any nation will be able to sign this petition: 


Dear Readers,

We are looking for new translators English-Romanian and English- Hungarian for Blossom Goodchild’s messages.
We are a team of translators from all over the world (more than 100 people for 24 languages) that wants to spread messages Unconditional Love and Spirit Light as far and wide as possible.
Would you like to join us? Please send an email to one of the Coordinators of this team,
Luisa Vasconcellos
or
Galactic Channelings.com
aand we’ll get back to you. Please understand that we are looking for native speakers (target language) to keep quality standards as high as possible.




Originals and translations of Galactic Messages available on


Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!