Followers

Google+ Followers

I DECREE

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Setembro 26, 2011






Setembro 26, 2011

Blossom – Olá de novo. Estou a SENTIR que é hora de me ligar convosco uma vez mais. e o meu pequeno coração está aos pulos, enquanto me sintonizo para fazer a ligação. Está alguém em casa?

Federação de Luz (FL) – Estamos sempre em casa…pois, minha querida, é onde está toda a Verdade.

Blossom – Passei por algumas experiências durante a nossa pausa…E o que aconteceu convosco, rapazes?

FL – O que notamos em muitos de vós, é uma vontade intensa de que tudo aconteça. A vontade mais forte está a tornar-se conhecida da alma e está a permitir que cada indivíduo contacte com a parte mais Elevada do Eu. Para nós é claro que, apesar de isto estar a acontecer …que, nesta altura, subestimamos aquilo que as almas da Terra são capazes de fazer. Porque ao reconhecer cada vez mais a Verdade da sua própria Verdade, cada indivíduo também está a separar-se daquilo que não terá utilidade no Novo Mundo, a ajudar isso a afastar-se da energia do Eu . A forma como esta aceitação da realidade, do que está a acontecer, se está a desenrolar, está a soltar na vossa atmosfera um “apelo,” que muitos Seres de Vibração mais Leve estão agora a escutar. Porque nos últimos dias muita coisa não foi compreendida com facilidade. Podemos até dizer que foram proclamados “apelos de confusão e preocupação” pelas Almas da vossa Terra…enquanto agora, neste período de transição…há uma diferença entre ser “convocado” e ser “requisitado”.

O nível de vibração que está agora sobre o vosso planeta e no interior dele, aumentou consideravelmente e muitos de vós sentiram as “águas perigosas” que engrossavam à medida que a nova corrente jorrava sobre o vosso planeta. Dito isto…as marés estão a diminuir, temporariamente, e os mares calmos trazem paz para as águas outrora agitadas.

Pedimos que permaneçam calmos, para se sintonizarem com esta nova vibração. Muitos de vós, ao lerem as nossas palavras, afirmarão que não SENTEM que entraram numa nova vibração. A nossa resposta é de que é impossível que NÃO tenham entrado. Porque ela está convosco e os vossos SERES estão a ajustar-se ao seu potencial mais elevado.

Aconteceram muitas mudanças e enquanto a vossa energia interior se acalma, ireis deparar-vos com essas alterações e elas trarão muito calor para os vossos corações.

Blossom – Posso perguntar que mudanças são essas?

FL – Podes.

Blossom – (em silêncio durante alguns segundos…) Está bem…que mudanças são essas?

FL – Preferimos não as mencionar, por razões que serão óbvias para vós assim que as reconhecerdes. Queridas almas, não sois Vós que estais a fazer as mudanças em todo o planeta? Não fostes Vós que lutastes e trabalhastes durante tanto tempo para que esta Divindade acontecesse no vosso planeta…e cada inalação vossa… está a transmitir às energias terrestres, pensamentos e SENTIMENTOS que acompanham a energia vibratória, que viestes à Terra para a transcender? Se vos explicássemos as mudanças, ficaríeis à espera que elas vos acontecessem…e caso não acontecessem a um indivíduo em especial, gerariam a dúvida de que não sois “suficientemente bons” ou não “conquistastes o direito”. Amigos, sorrimos desses pensamentos que baralham a vossa mente e viajam até ao vosso coração. Cabe a vós perceber que cada um é Filho de Deus. O que conjecturastes, sobre o que essa palavra significa, depende inteiramente da vossa posição. No entanto, dizemos que, quando perceberdes a Verdade daquilo que acabámos de dizer…não restará qualquer dúvida…porque quando RECONHECERDES QUE SOIS FILHOS DE DEUS…TUDO será visível.

Estais a dirigir-vos para um lugar dentro de vós que surpreenderá os vossos SERES. Temos consciência de que falámos sobre isto inúmeras vezes, no entanto, quando estes momentos ocorrerem, reconhecereis que a repetição dessas palavras era necessária.

Como SENTIS e percebeis a vibração Elevada de que falámos antes, também VOS IREIS SENTIR e perceber a um nível mais profundo. Toda a promiscuidade com a qual traístes a VERDADE da vossa Alma, vai dispersar-se no nada de onde foi criada. Queridas almas… AMAMOS TODOS VÓS. Queremos que SINTAM este AMOR de uma forma diferente daquela que “desejariam” que fosse. Desejamos que mergulhem profundamente, no silêncio do vosso coração e nesse lugar de discórdia, vede quem sois e O QUE É VERDADE…

PAREM!

PAREM TUDO O QUE APRENDERAM NO VELHO MUNDO. Todas as doutrinas, todas as meias verdades enganosas que vos escravizaram durante tanto tempo.

PAREM AGORA todos esses pensamentos que vos prenderam e algemaram a barreiras que vos impediram de SER QUEM SOIS.

PAREM AGORA de questionar o que irá acontecer, e se ides ou não sobreviver.

PAREM, PAREM, PAREM de vos inquietardes em relação ao que irá ou não irá acontecer…o que vos irá acontecer…o que irá acontecer aos vossos animais…às vossas casas…às vossas finanças.

PAREM!!!!!!!!!!!!!!!!

Em vez disso…respirem profundamente…e COMECEM…a inspirar esta energia SUPERIOR que vos está a rodear…a envolver.

COMECEM A SENTIR estas energias na sua VERDADE e o que elas trazem para o vosso BEM SUPERIOR.

COMECEM A PERCEBER QUE TUDO O QUE ESTÁ A ACONTECER…SEJA HOJE…AMANHÃ, OU NO PRÓXIMO ANO, FAZ PARTE DO PLANO DIVINO E ESSE PLANO TEM COMO PRIORIDADE MÁXIMA A VOSSA FELICIDADE.

COMECEM A PERCEBER QUE ESTAIS PRESTES A TORNAR-VOS NO “TU” QUE CONHECESTES ANTES. UM “TU” QUE É UNICAMENTE AMOR.

COMECEM A SABER QUE ESTE “TU” ESTÁ AQUI… NESTE VOSSO BELO PLANETA…APENAS PARA SER AMOR.

COMECEM A COMPORTAR-SE DE ACORDO COM A ATITUDE DE QUE ESTE SABER É A VOSSA REALIDADE.

Enquanto não COMEÇARDES a agir assim…não podereis trazer para diante este MUNDO NOVO que é a vossa NOVA residência. Se continuardes agarrados, nem que seja apenas a um fio do velho mundo, estais a impedir a transição que “faz com que isso aconteça”. Ela não pode erguer-se se ainda tiver laços que a prendam. Sois VÓS que deveis soltar esses laços. É POR ESSA RAZÃO QUE ENCARNASTES. Para desfazer o desfeito.

É muito importante  que “PERCEBAM ISTO”. Que “se recordem disto”. Será, com o passar dos dias …que irão regressar as memórias de quem sois e porque estais aqui. Será por intermédio de “vislumbres” de experiências vividas. Quanto mais vos ligardes a estas circunstâncias, mais isso irá permitir que elas penetrem as barreiras que estão a ser derrubadas.

AO SERDES SEMPRE AMOR, EM TODAS AS SITUAÇÕES, ESTAREIS A ABRIR O PORTAL QUE FLUI MAIS E MAIS INFORMAÇÃO PARA VÓS. É uma sequência de causa e efeito, e quanto mais fluir, mais irá reforçar o núcleo da Terra.

Estais a dirigir-vos para uma época em que ireis reconhecer grandes poderes em vós pelo poder de serdes…este AMOR. Este PODER DE AMOR que esteve adormecido durante tanto tempo…demasiado tempo…e que acorda agora… ao fazê-lo, acorda uma parte de vós que dormia profundamente. Esta parte preciosa de vós que só quando acordarem para ela, é que se aperceberão da falta que ela vos fez. Porque é a vossa “descendência”…uma parte de vós que vem do vosso ser celestial… QUE ESTÁ A DESPERTAR AGORA, e que irá trazer-vos tanta alegria, que é indescritível em vocábulos terrestres. No entanto, quando SENTIRDES esta parte de vós que estará desperta, nessa altura…queridos irmãos e irmãs da única família…percebereis TUDO o que estivemos a dizer. Não só percebereis…como SENTIREIS e SABEREIS que É A ESSÊNCIA DIVINA de QUEM SOIS. E ireis recebê-la e abraçá-la de braços abertos, como alguém que recebe os entes desaparecidos quando regressam a casa.

Blossom – Obrigada. SINTO que a ligação desta noite convosco está muito forte. Do meu ponto de vista, O tempo em que estivemos em “silêncio” passou muito depressa, Além disso, é muito emocionante estarmos de novo “em contacto”, e estou muito contente por estarmos juntos, de novo.

FL – Blossom…as nossas palavras que carinhosamente ofereces a tantas pessoas, brevemente serão bem mais do que meras palavras. E quando isso acontecer…serás TU…e cada um de vós…a sentir-se completamente familiarizados com tudo o que testemunhais. Queridos, que estais em expectativa…afirmamos que os vossos céus já se encontram repletos de LUZ. À medida que esta LUZ brilhar sobre a vossa Terra, irá revelar muito do que tem sido escondido pelas trevas. Quando estes acontecimentos ocorrerem, ireis ser convocados… vós, os nossos aliados terrestres…para CONFIRMAR TUDO O QUE SABEIS … PARA VOS MANTERDES FIRMES NESSE CONHECIMENTO…porque esse CONHECIMENTO e CONFIANÇA em vós mesmos será a chave da porta do NOVO MUNDO.

Por agora SENTIMOS que é hora de dispensar a nossa “secretária” para não a esgotarmos…enquanto te habituas às vibrações superiores através das quais nos apresentamos agora.

Blossom – Que queridos! Quero apenas dizer…Estou contente por estarmos juntos de novo. Obrigada… MUITO OBRIGADA pela ligação, do lugar onde residis para este pequeno planeta, que é a nossa casa de férias. E que férias!!!!!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

September 26, 2011






September 26, 2011

Blossom: Hello again. I am FEELING it's about time to connect up with you once again and my little heart is a' pounding as I tune in to make the connection. Anyone home? 

Federation of Light (FoL): We are always home ... for that, dearest one, is where all Truth lies. 

Blossom: Well I went through a few things in our break ... how about you guys?

FoL: What we are noticing from many is the intense purpose to see this through. The strongest will is presenting itself to the soul and is allowing one to make contact with that Higher part of the self. It is clear to us that although this is taking place ... we have underestimated that which the souls of Earth at this time are capable of. For in recognizing more and more the Truth of ones Truth, one is also separating that which no longer is of use to the New World and assisting it to remove it's energy from the self. The ways in which this acceptance of the reality of what is taking place is unfolding, is releasing out into your atmospherics a 'call' which so many Beings of Lighter vibration are now in 'earshot' of. For in past days things were not quite so easily understood. We would say that 'calls of confusion and concern' were being heralded by souls of your Earth ... whereas now, at this transitional time ... there is a difference in that which is being 'called out to' and indeed 'called upon'. 
 
The vibrational level that is now upon and within your planet has risen quite considerably and many of you were aware of the 'dangerous waters' that were swelling as the new current poured into your planet. This being said ... the tides are now subsiding for a time and the calm seas are bringing peace to the once troubled waters.
 
We ask of you to remain calm . To keep yourselves finely attuned to this new vibration. There shall be some who read of our words who shall say that they do not FEEL that they have moved into it. We say to you that it is not possible for you NOT to have done. For it is there NOW with you and your BEINGS are adjusting to their Higher potential. 
 
There is so much change that HAS taken place and as your inner energy settles you will encounter these changes and they will bring such warmth to you heart.

Blossom: May I ask what these changes are ?

FoL: You may.

Blossom: ( blank for a time ... ) OK .... what are these changes?

FoL: We would prefer not to offer for reasons that shall seem obvious when you recognize them for yourselves. You see dearest souls, it is YOU is it not that are making the changes upon your planet? It is YOU you have strived and toiled for so long to bring about this Divinity upon your planet ... that even as you take each new breath ... is transmitting out to your Earth energies, thoughts and FEELINGS that accompany the vibrational energy that you have come to Earth to transcend. If we were to explain to you the changes you would be looking around each corner for it to happen to you ... and should it not happen to a particular individual it mat cause doubt that they may not be 'good enough' or have 'earned the right'. Friends of ours, we smile at these thoughts that entangle your minds and move on through to your heart space. It is for you to understand that each and every one of you are Children of God. What you surmount (*1?) that word to mean is entirely your own position. Yet we say to you , that when you understand the TRUTH of that which we have just stated ... there certainly would be no consideration of doubt ... for when you TRULY KNOW YOU ARE CHILDREN OF GOD ... EVERYTHING falls into place. 
 
You are moving into a place within you that will astound your BEINGS. We are aware that we have spoken of this many times. Yet when these moments occur ... you shall recognize that the repetiton of such words was necessary.
 
As you FEEL and understand the Higher vibration that we spoke of earlier you will also FEEL and understand YOURSELVES on a much deeper level. All 'promiscuity' (*2? ) from which you have betrayed your souls TRUTH shall disperse into the nothingness from which it was created. Dearest most treasured souls ... WE LOVE YOU . We wish you to FEEL this LOVE in a different manner from that which you have 'desired' it to be. We desire now for you to delve deeply into your hearts demise and within that place of squabbling regarding who you are and WHAT IS TRUTH .... 
 
STOP! 
 
STOP ALL THAT YOU HAVE LEARNED THROUGH THE OLD SCHOOL. All the indoctrinations, all the misleading untruths that have enslaved you for so long.
 
STOP NOW with all these thoughts that have seen you chained and shackled to walls that have not allowed you to BE WHO YOU ARE. 
 
STOP NOW questioning what lies ahead of you and whether or not you shall survive. 
 
STOP STOP STOP fretting about what is or is not going to take place ... what will happen to you ... what will happen to your animals ... your homes ... your finances.
 
STOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
 
Instead ... take in new breath .... and
START ... breathing IN this Higher energy that is now surrounding you ... engulfing you . 
 
START FEELING these energies in their TRUTH and what they bring forth to you for your HIGHER GOOD. 
 
START KNOWING THAT EVERY THING THAT IS TAKING PLACE ... BE IT TODAY ... TOMORROW OR NEXT YEAR IS PART OF THE DIVINE PLAN AND THAT PLAN HAS NOTHING OTHER THAN YOUR HAPPINESS AS ITS MAJOR PRIORITY. 
 
START UNDERSTANDING THAT YOU ARE ABOUT TO BECOME A 'YOU' THAT YOU HAVE KNOWN BEFORE. A 'YOU' THAT IS ONLY OF LOVE. 
 
START KNOWING THAT ALL THAT THIS 'YOU' IS HERE FOR NOW ... ON THIS BEAUTIFUL PLANET OF YOURS ... IS TO BE LOVE. 
 
START BEHAVING IN THE ATTITUDE OF THIS KNOWING BEING YOUR REALITY. 
 
Until you START doing so ... you cannot bring forth this NEW WORLD that is your NEW abode. If you continue to hang onto even a thread of the old world you are preventing the transition from 'doing it's thing'. It cannot 'lift' if it still has ties that hold it down. YOU are the ones to release those ties. THAT IS WHY YOU CAME. To undo the undoing's!!! 
 
It is so important that you "GET THIS'. That you 'remember this'. It shall be as the days continue ... that memories of who and why you are here shall return to you . It shall be in a way of 'flashes' of vivid KNOWING . The more you connect with these occurrences the more this shall allow them to enter through the barriers that are coming down. 
 
BY BEING LOVE AT ALL TIMES THROUGHOUT ALL HAPPENNINGS YOU ARE OPENING THE VORTEX THAT STREAMS MORE AND MORE INFORMATION TO YOU. It is a knock on effect and the more that is allowed to spring forth shall enhance the very core of the Earth. 
 
You are moving into a time when you shall recognize great powers within you for this power that you are ... this LOVE. This POWER OF LOVE had been lain dormant for so long ... for too long ... and NOW IT AWAKENS ... and as it does so, it AWAKENS a part of you that has slept so deeply. This precious part of you that only when you awaken to it, shall you realize how much it has been missed. For it is your 'off spring' ... your part of you that comes from the heavenly you ... IT IS AWAKENING NOW and shall bring you such joy that is simply indescribable in your Earthly words. Yet when you FEEL this part of you that is once again awake, then ... dearest brothers and sisters of the one family ... shall you understand ALL that we have been saying. Not only shall you understand ... you shall FEEL it and KNOW it to BE THE DIVINE ESSENCE of WHO YOU ARE. And you shall welcome and embrace it with loving arms as one welcomes the lost when they return home once again. 
 
Blossom: Thank you. It FEELS very strong, this connection with you tonight. The time we have been 'silent'' has whizzed by, from my point of view. Yet to be back 'in touch' FEELS so warm and I am so happy that we are together once again. 

Blossom ... our words that you so kindly offer out to many are soon to be more than just words. And when this comes about ... it is YOU ... each one of you ... that shall be so decidedly familiar with all that you attest to. Dearest ones of expectation ... we say to you that already your skies are filled with LIGHT. As this Light shines upon your Earth it shall reveal much that has been shadowed by the dark. When these events unfold we shall call upon you ... are Earth allies ... to TRUST ALL THAT YOU KNOW ... TO STAND STEADFAST IN THAT KNOWING ... for this KNOWING and TRUSTING in YOURSLEVES shall be the key to open the doorway into the NEW WORLD.
 
For now we FEEL it is time to dismiss our 'secretary' so as not to drain energies ... as you get used to the Higher vibration in which we now come though .
 
Blossom: How kind! Just got to say ........... Great to be back on board. Thank you ... TRULY THANK YOU for this interaction from wherever you may reside to this little planet that is our vacational home. And what a vacation !!!!!!!!!!!!!!!!!!


*1. surmount. to prevail over : to surpass in quality or attainment : to get to the top of . Not sure if this word should have been surmise? yet surmount is what I got. 


*2. Promiscuity. casual; irregular; haphazard: consisting of parts, elements, or individuals of different kinds brought together without order:indiscriminate; without discrimination. I had a moments pause when this word came through but went with it and didn't allow it to interfere with the link . Yet this meaning seems to fit as opposed to the connotation I know of the word. 


sábado, 3 de setembro de 2011

Setembro 2, 2011



Setembro 2, 2011 



Blossom: Bem, três vezes sortuda, como é costume dizer.* Sei que se não estiverem aqui para conversar esta manhã, então tenho de deixar isto durante um tempo. Aceito e compreendo. Se quiserem que vos escute desta vez, avancem, por favor.

Federação da Luz (FoL): Aceitamos a posição em que te encontras. Não é que estejamos a ‘partir’ … tem mais a ver com as circunstâncias que, de facto, estão para acontecer … e depois de termos discutido este assunto, sentimos que agora, seria uma generosidade maior da nossa parte, abstermo-nos destas comunicações ‘frequentes’, porque, na verdade, é com tu dizes … é só por um curto período de tempo.

Blossom: Está bem, desde que EU SAIBA que não é um adeus definitivo e que este intervalo …como já tivemos anteriormente … é apenas temporário.

FoL: Querida o nosso coração … no nosso mundo não consideramos isso um intervalo. Transmitimos-te conhecimento como temos sempre feito,  porque proceder dessa maneira,  é compatível com os nossos planos. Este ‘intervalo’, como lhe chamas, não é o primeiro nem será o último. Agora está tudo a ‘precipitar-se’ e consideramos que todos vós, na Terra, tendes agora ‘utensílios’ para construir e determinar as dimensões exactas do lugar dos vossos corações dentro de tudo o que vos é apresentado. 

Blossom: Então, à escala do nosso ‘tempo da Terra’ quanto irá demorar o intervalo de que estamos a falar?

FoL:  Não será muito longo … propomos duas a três semanas, a partir de agora. 

Blossom: Bem, tivemos duas semanas, agora ainda mais três … creio que não é uma espera muito longa. Realmente sinto uma ligação muito ‘fraca’ e não quero tentar a minha sorte. Acredito em vós e creio que irei SENTIR o vosso aceno, quando estiverdes preparado para a próxima conversa.

FoL: Claro que há muitas razões para este interlúdio. Algumas delas irão tornar-se visíveis na ocasião escolhida por nós para permanecermos em silêncio contigo. SAIBAM, almas da Terra, que embora pareça estarmos ‘afastados’ … estamos muito longe disso. Agora estamos cada vez mais perto de todas as coisas que transpiram da maneira que sempre afirmamos. Para nós nada mudou … apenas o nível do Amor para o qual estais a regressar. Isso é muito agradável e torna tudo mais Brilhante à medida que ficamos mais sintonizados. Gostaríamos de oferecer mais explicações sobre isto … tu também, Blossom … necessitas deste tempo, porque muita coisa está a acontecer dentro de ti e à tua volta. As energias estão sempre num constante ‘rodopio’ para todos, e é importante que deixemos o Eu estabelecer-se no interior e ganhar proporção com aquilo que habitualmente é relevante para a elevação. 

SAIBAM QUE SOMOS DO AMOR e que chegamos através desse AMOR. Mantenham-se em observação … Permaneçam sempre na vossa VERDADE DIVINA e na LUZ … através de todos os climas. Isto é para ser a vossa Graça Salvadora. Damo-vos AMOR de uma energia enorme durante este tempo … na verdade, como temos feito sempre. Por agora … querida, afastamos a nossa energia da tua e aguardamos, ansiosamente, o nosso próximo encontro.

Blossom: Ok … SINTO que, durante este ‘intervalo’ … os nossos corações irão sentir uma grande atracão por vós … uma espécie de SENSAÇÃO como se vos sentíssemos mais perto … como se SOUBESSEMOS. Obrigada por esclarecerem o que SINTO que já suspeitava. Deixo isto neste pé e espero pela nossa reunião (encontro) ‘desta’ maneira. Com AMOR e agradecimento e alguns milhares de xxxxxxxxxxxx!(abraços) Que a força esteja convosco … Nanu Nanu … transmissão acabada.

* Dois dias antes, tentei uma ligação e embora tenha conseguido, era uma ligação muito fraca. Durou uma hora e meia e foi uma luta, para ser honesta. Quando pressionei ‘controlo S’ para guardar o trabalho … veio a legenda de ‘erro’ a dizer que o programa necessitava ser fechado e perdi-o todo. Então tentei de novo, na noite passada, e em cinco minutos vi que as coisas não estavam fáceis. Tinha umas palavras que me tornaram circunspecta e senti que devia terminar imediatamente porque a comunicação não era dos nossos ‘parceiros’ e eu não estou preparada para nenhum desses disparates! Por isso, acima …está o resultado da última tentativa por agora, para ver se conseguia alguma coisa. Fiquei surpreendia por conseguir. Já aconteceram anteriormente intervalos quer com White Cloud, quer com a Federação. CONFIO no seu juízo sobre este assunto e, claro que espero estar em contacto de novo. É SABIDO que nestes pequenos intervalos …acontecem muitas alterações em nós a nível de crescimento espiritual. Grata pela vossa boa compreensão. Blossom.



Website: Blossom Goodchild
Tradução: Alexandre


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente tradutores, portanto se gostaria de partilhar estas mensagens, não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: info@galacticchannelings.com. Obrigado!
 

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Agosto 10, 2011


Agosto 10, 2011 
Blossom: Olá de novo. Tenho andado bem ocupada (como provavelmente já sabem). Senti a necessidade de dizer ‘oi’ pois não tenho feito contato por um tempo.
 
Federação da Luz: E para nós, minha cara, é apenas de um segundo para outro. O reconhecimento da própria alma não pode ser evitado. Por isso estamos ... em alguém ... sempre presente consigo e entre si ... em diferentes formas. Na medida em que o coração se lembra da válvula de reconexão, então há uma chance relacionada a muitas coisas.

Quando alguém entende completamente o significado de que todos somos um, somos todos os outros ... quando alguém REALMENTE SABE isso ... então como um indivíduo pode considerar causar qualquer tipo de dor a si mesmo? É isso que estamos tentando explicar ... não somos diferentes de vocês em essência ... apenas na forma. A mesma maneira que um inseto não é diferente de vocês em essência ... apenas na forma. Mesmo assim ... devido a essa diferença de aparência ... pode a sua forma humana liberar tal ódio e abuso para algo que simplesmente ‘parece’ diferente?
Blossom: Eu sei. É uma triste constatação, alguns nesta Terra escolherem considerar outros ‘menos’ que eles mesmos.

Federação da Luz: Mesmo assim vocês estão cientes da expressão ‘O que fazes para o próximo ... fazes para ti’. Desta lei não há como escapar. SENDO UM, como podem fazer o que fazem aos outros sem afetá-lo da mesma maneira?
Blossom: Você quer dizer ... carma? Poderia interpretar de algumas maneiras. Por exemplo, se alguém fosse torturar outro ... em algum ‘outro lugar’ da experiência humana, o mesmo seria feito a ele?

Federação da Luz: Esta questão nos leva a águas mais profundas.
Blossom: Eu levo meu snorkel!

Federação da Luz: Se, por exemplo, uma alma maculou severamente outro ser ... amputando uma parte do corpo, com intenção de causar dor e luto ... não significa que em outro ponto das vidas do maculador ele terá o mesmo feito a si. Mas afirmamos que ele terá em algum ponto da experiência o mesmo SENTIMENTO, físico e emocional. Não necessariamente pela amputação. A dor física é realmente traumática mas a ‘lei cármica’ como você chama ...
Blossom: como você define?

Federação da Luz: Definiríamos como ‘A Lei da Atração’.
Blossom: O Que???!!!!!

Federação da Luz: Você parece surpresa. O que você ‘dá’ você indubitavelmente receberá de volta ... atrai de volta para si. Não pode ser evitado. Tem muito mais repercussões emocionais do que alguém possa suportar. Pois a dor física passa ... mas a cicatriz na alma de outrem quando severamente maltratado demora muito mais tempo para curar, e quem infringiu esta dor deve suportar o mesmo para compreender exatamente o que foi suportado ali ... em si mesmo. Não é punição como muitos consideram. Não há punição no nosso modo de compreensão. Há, entretanto, a necessidade do ser assumir total responsabilidade por todas as ações.

Você está se perguntando o que vamos discutir a seguir, não? Entendemos que existem muitas, muitas perguntas que as almas da Terra adorariam ser respondidas por nós, e elas pedem a você para nos questionar. Há um acordo entre nós que avançamos no que achamos mais apropriado para falar. Sabemos disso. De seu ponto de vista há muito que poderíamos dizer, tantas aventuras para explorar e tantos temas que consideramos trazer à tona em seu devido tempo. O que está por vir ... como dizemos já várias vezes ... será CONHECIDO dentro de seu coração ... e quando incidentes ocorrerem ... a alma os reconhecerá. O que consideramos ser mais precioso e ajudá-los a conhecerem a si mesmos ... para se prepararem para a jornada.
Blossom: E digo que estão fazendo um excelente serviço. Com certeza, através de suas afirmações auxiliaram muitos a enxergar esta vida de forma diferente da maneira que viam antes.

Federação da Luz: E esta é nossa missão. Mas isso é apenas o jardim de infância. Assim que as mudanças ocorrerem ... as mudanças com o ‘Aqui estamos’ ... então haverá um outro nível de aprendizado e compreensão para trabalhar. Será muito mais fácil para aqueles que escolheram conhecer de forma imediata as suas verdades. Outros terão muitas precauções. Cada indivíduo deve seguir o caminho do próprio coração quando seguramente as mudanças começarem a ocorrer. Temos ciência das muitas mudanças que já ocorreram, mas são apenas um engatinhar para o grande anúncio que está para ocorrer e que a alma tem clamado à noite ... hão de acontecer.
Blossom: Nós estivemos aqui antes que eu soubesse ... eu percebo agora de forma tão diferente sobre as coisas do que há três anos, quando anunciaram que estariam aparecendo nos nossos céus ... mas ... tenho que dizer que meus amigos ... virá o dia em que o nosso queixo cairá no chão em reverência a sua presença de LUZ ... qualquer que seja a forma... haverá milhares e milhares de nós cujos corações se dissolverão em lágrimas incontroláveis por SABER que SABÍAMOS!

Federação da Luz: Mesmo assim, volta e meia você tem dúvidas, não?
Blossom: Não das grandes. Às vezes penso se chegaremos a 2020 e nada de um sinal ... o que eu SENTIRIA com isso? Mas mudeis tanto minha postura que acho ... se continuar fazendo isso ... em 2020 estarei tão diferente do que sou agora. Não importa o que esteja acontecendo em nosso mundo eu estarei aceitando de um diferente ponto dentro de mim. O pensamento de vocês descendo na terra de forma regular e sendo normal parece um sonho distante ... pela realidade que estamos sonhando agora ...

Federação da Luz: E você pode honestamente dizer que você não SENTE isto ... VÊ em sua mente ... quando pensa nisto e SABE ser verdade?
Blossom: Para ser honesta com vocês eu não sei. Pode ser algo simples como algo que simplesmente quero que aconteça. Mas... desculpa pelo devaneio ... imaginando um pouco ... vamos para algo mais tangível?

Federação da Luz: Quer dizer algo que possa botar a mão?
Blossom: Onde isso vai dar?

Federação da Luz: Seu SABER não é algo que possa ser tocado fisicamente. Seu SABER vem de um outro aspecto de si ... seu ser SUPERIOR. É por isso que frequentemente falamos, como seu querido compatriota White Cloud reforça, sobre a importância de se permitirem ‘desligar’ ... por um breve período e se conectar com a totalidade de seu ser.

Aqui, TODO SABER É CONHECIDO. Quanto mais entender como acessá-lo, menos inquisitivo você se torna, pois não há nada que não saiba. Todas as questões que giram nas mentes de muita gente se dissiparão, quando aprenderem estar em paz com ‘este aspecto’ do ser e permitir a conexão de todos os aspectos para unir por um breve período de tempo. Eventualmente, haverá um momento em que a presença do eu ELEVADO estará presente em seu ser como uma coisa natural. Você SENTE que isto deve estar num futuro muito distante, mas podemos alterar este pensar a respeito desse SENTIR.

Uma vez começado o show ... as mudanças dentro do ser ocorrerão de forma acelerada, mesmo que despercebida. Na vibração em que atualmente estão residindo ... as alterações podem afetá-los fisicamente e emocionalmente de maneira muito forte, podendo chacoalhá-los. Quando a vibração Superior chegar, trazendo o que há muito desejam ver ... as alterações seguintes que ocorrerão na alma não vão ‘atingir’ a pessoa completamente. Os ajustes serão SENTIDOS com maior facilidade e aceitos sendo utilizados no que será o SER normal. Portanto, uma vez em movimento... a velocidade que uma alma estará será tanta... que poucos se reconhecerão de um momento para o outro.

SAIBAM... SINTAM... CONECTEM-SE com seu ser superior sempre que pensar nisso. É de grande SABEDORIA e de uma LUZ que espantará seus olhos humanos... e ... caros amados... ISTO É O QUE REALMENTEE SÃO. SINTAM... SAIBAM... SEJAM.

Repetimos novamente devido à importância... Vocês acham que estaríamos desperdiçando nosso tempo se essas maravilhas não viessem a ocorrer? Pensem sobre isto. SINTAM... SAIBAM... a diferença dentro de si nesses dias e o caminho que abriram par si mesmos para a sua VERDADE. SENTINDO esta jornada vocês estão viajando ... vocês reconhecerão NOSSA VERDADE. NOSSA razão em conversar com vocês, caros amigos ... não é simplesmente passar um tempo do dia ... é para que SAIBAM e FIQUEM PREPARADOS para tudo o que falamos... para chegar ao seu lugar na existência neste momento... onde quer que estejam.

A espera parece às vezes insuportável... mas vivendo em suas Verdades... não há espera... vocês já têm o que estão à espera.
Blossom: Obrigada... é... só um destaque de nosso histórico de conversa... Os Pilares de luz??? Vocês disseram que até o final de nosso ano... para vocês não esquecerem. Muitos estão aguardando. Sei que temos cinco meses, mas não queria que saísse de suas lembranças...sabendo que são ocupados e tudo mais!

Federação da Luz: E como você SENTE sobre eles e sua aparência?
Blossom: Vocês sabem, não? Mas como perguntarem, deve haver uma razão. Gostaria que se mostrassem como vocês disseram. Senão... terei, claro, que considerar nossas conversas com vocês. EMBORA... SAIBA ser VERDADEIRO e como estão nos auxiliando tanto... não seria correto vocês afirmarem isso e não entregar a encomenda.

Eu aceito sua VERDADE sobre 14 de outubro e porque não ocorreu como vocês queriam. Aceito o que 14 de outubro foi, por muitas, muitas razões... Mas temos nossa CENÇA em vocês... em um nível profundo... e não aparecendo o que vocês disseram que ocorreria... não faria sentido. Sua ‘crença popular’ teria outro abalo... e CLARAMENTE eu não quero que isso aconteça. Percebe meu raciocínio? Uns dizem que NÓS somos os pilares, alguns dizem isso, outros aquilo. VOCÊS disseram que haveria pilares de imensas Luzes nos céus e que teria uma energia maravilhosa. Para todos verem. Vocês não disseram metaforicamente, etc. Vocês disseram que não ficaríamos sem ver. Portanto... estou em grande expectativa para vê-los ... ok?? Ótimo. Maravilhoso! AMO VOCÊS!

Federação da Luz: Aceitamos seus argumentos. Sorrimos para você, assim como você sorri para nós. Nossos SERES se expandem com LUZ e Amor para vocês como os seus para nós. SOMOS UM. 


Blossom: COM AMOR E AGRADECIMENTO, ATÉ A PRÓXIMA.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Alexandre


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente tradutores, portanto se gostaria de partilhar estas mensagens, não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: info@galacticchannelings.com. Obrigado!
 

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!