Followers

Google+ Followers

I DECREE

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PORTUGA - 29.11.2011






 29.11.2011 

Olá a todos. Não sei bem ao certo como esta comunicação vai-se desenrolar. Só sei…na minha Verdade, que tenho muitas questões a circular na cabeça desde a nossa última conversa e que há muitas coisas que preciso de esclarecer se tivermos de continuar no caminho que temos andado a percorrer.
 
Ao longo dos anos, vocês ofereceram-nos um Amor muito grande e uma visão diferente sobre como viver as nossas vidas e descobrir quem somos. Ainda falta muito para lá chegarmos, mas muitos de nós percorremos o caminho certo e por toda a vossa assistência nisto…eu, em conjunto com muitos…agradeço-vos. Que isso fique bem claro.


Mas neste momento, vivo um dilema. Estou confusa e perturbada…não há outra forma de o colocar. Recebi imensos emails, desde a vossa última comunicação, de almas que seguem os vossos ensinamentos. Alguns sentiram-se inspirados e queriam saber como é que devemos agir para que os Pilares de Luz se manifestam…enquanto outros estão fartos…e optaram por não seguir o vosso caminho, sobretudo devido à vossa ‘promessa’ de que os Pilares de Luz estariam connosco no final do ano…para mais tarde nos dizerem, depois de muita insistência da minha parte…que eles ‘não iriam aparecer’…porque NÓS tínhamos de os manifestar e devido ao período de tempo tal não iria acontecer.

Para ser sincera, é assim que também me sinto…e só consigo ser isso…sincera!

PORQUE não nos disseram isso logo no início?

PORQUE disseram que viriam e que nós os contemplaríamos, etc., e disseram tudo aquilo daquela forma, para começar?

PORQUE não disseram, logo no início, que os soltámos há muito tempo, para os recuperarmos agora?

SINTO…e o que estou-vos a dizer é o que sinto (não estou a ser influenciada pelas pessoas que partilharam a sua opinião), de que uma vez mais nos mostraram uma cenoura…muito apetitosa. Nós enchemo-nos de esperança/expectativa/alegria/emoção/fé/conhecimento/convicção…porque acreditamos em vós…CONHECEMO-VOS como VERDADE e depois resolvem dizer ‘NÃO…não vai acontecer!’

Bom…na minha VERDADE…sinto-me muito desiludida por isso. Vós sois Seres Superiores iluminados muito inteligentes, não sois? São os Supervisores dos Supervisores. Isto deve permitir-vos fomentar como são as coisas para nós aqui no planeta Terra. Através de todos os vossos estudos devem, de certeza, ter medido alguma informação sobre como funcionamos nesta densidade? Por isso, PORQUE nos ‘mantiveram na ilusão?’ Porque sinceramente…é assim que nos sentimos.

Não sei…porque não me recordo…qual é/foi o meu contrato de vida convosco…talvez pudessem enviar-me uma cópia? Se renunciar…deduzo que o meu substituto esteja à espera? É suposto eu renunciar? Simplesmente não sei o que fazer!

Não querem encorajar mais pessoas a acordar para a realidade em vez de as afastarem? É claro que tinha de questionar, uma vez mais, a vossa validade? São quem dizem que são? Tive uma prova tão forte depois de 14 de Outubro de 2008 (*) que jurei que nunca mais duvidava de vós…mas ESTOU…e isso dói-me imenso. Estou a duvidar de vós e de mim.

Enquanto mensageira…interpretei erradamente o que me disseram sobre os pilares? Se assim o fiz…porque não me corrigiram? Senti necessidade de permanecer forte na minha Verdade convosco tantas vezes e fi-lo…mas agora…SINTO-ME muito decepcionada.

Sim…os emails vão transbordar dizendo ‘que o que interessa não é a FEDERAÇÃO, Blossom…somos NÓS, SERMOS AMOR’…SEI TUDO ISSO! Mas para mim SÃO VOCÊS…a Federação da Luz…os Supervisores dos Supervisores. Ofereceram-se para ajudar e estou aqui para vos dizer…neste preciso momento…enquanto vossa mensageira…que esta situação dos Pilares de Luz causou alguns estragos.

Dizem que tudo tem um motivo…e não sei…não sei mesmo…se o que vou dizer é o que estava no meu contrato, este tempo todo…estando ou não…simplesmente tornei-me inadequada para a tarefa. Durante a última semana andei a perguntar à minha alma o que devia fazer? Qual o caminho a tomar? Se parar de comunicar convosco…vou sentir-me muito estranha…será que comunicar convosco não é um dos meus objectivos para estar aqui? Talvez só até agora, provavelmente?

Por isso aqui vai…Uma vez mais, PRECISO de saber que vós sois quem afirmam ser. Não quero continuar a nossa relação se estiver com dúvidas. Já vivi isso no passado! Há quem sinta que vocês não são Verdadeiros. Sempre vos considerei como tal…por mais que os outros me tentassem dissuadir, no entanto e por causa do nosso último encontro dou por mim a questionar tudo.

A minha proposta é…onde moram…seja lá onde for…e tendo em conta a tecnologia que possuem…peço-vos do fundo no meu coração…para NOS MOSTRAREM ALGO QUE SEJA UMA PROVA INQUESTIONÁVEL DE QUEM SOIS! É claro que SABEM que isso terá de ser feito a dada altura? Ia acordar tantas pessoas…se fosse essa a vontade delas. Dar-nos-ia, aos que já estão acordados, um grande impulso para continuarmos. Porque, acreditem em mim…estamos a precisar de um grande impulso.

Estamos fartos de esperar que aqueles que estão no poder encontrem ‘a hora certa’ para confirmarem a vossa existência…Estamos FARTOS. PONTO PARÁGRAFO!

Sim…há mudanças visíveis…sim…estamos a fazer com que essas mudanças aconteçam…mas às vezes aguentamo-nos por um fio! Digam-me…que mal faria se nos dessem um grande sinal? Escrevam OLÁ no céu…mudem o céu de azul para amarelo, durante um dia…Um amigo meu sugeriu que colocassem o sinal da paz na Lua para que todos pudéssemos ver.

Algo…são capazes de fazer algo, por amor de Deus…para nos confirmarem que os nossos corações seguem o caminho da Verdade. É esse o problema…Muitos de nós fizeram o que disseram…pediram-nos que escutássemos a vossa VERDADE…que escutássemos o que os nossos corações nos estão a dizer…e o meu coração dizia-me que VÓS SÓIS DA LUZ E DA VERDADE…mas depois vocês dizem que o que prometeram não vai acontecer…Assim do nada. Boom! Deitaram tudo a perder!

Bem, tenho pena amigos…mas para mim, isto não resulta. Simplesmente não podem fazer isso e esperar que digamos ‘Está bem…pedimos desculpa. PERCEBEMOS mal…Não PERCEBEMOS…Não PERCEBEMOS que queriam dizer que os soltámos há muito tempo e que agora temos de os manifestar’…E para que fique registado…como é que devemos fazê-lo, já agora? Não consigo encontrar o manual ‘com dicas de como manifestar os Pilares de Luz, que soltámos há milhares de anos’!

Não acredito que fazer algo de forma grandiosa para nos certificar que sois quem dizeis ser seja impossível. Não têm de o transmitir…façam-no apenas…para que nenhuma organização seja alertada. E quando estiver feito…será tarde demais para que alguém reaja CONTRA.

E SIM…talvez mude o curso da história…mas não está a mudar, de qualquer forma? Já não estamos a mudar o nosso percurso? Estamos no caminho certo…seja lá para onde for…Ascensão? O Novo Mundo? Bem, se for esse o caso…talvez pudessem colocar no céu uma placa sinalizadora gigante a apontar para cima, onde se lesse ‘Ascensão…nesta direcção!’ Porque neste momento…Parece que não só perdi o meu rumo…mas todo o **** terreno também!

Não sei se têm chefes…não sei se têm supervisores dos supervisores dos supervisores…e se eles têm supervisores dos supervisores dos supervisores dos supervisores…mas se tiverem…por favor imprimam esta conversa e coloquem-na na caixa para ‘assuntos urgentes’. Eu ficar-vos-ia grata.

Na minha Verdade, durante muito tempo SOUBE que vocês eram Dadores da Verdade. Senti-me orgulhosa, honrada e privilegiada por ser vossa mensageira. Parte-se-me o coração por termos chegado a isto…e não tomei esta decisão de ânimo leve…longe disso. No entanto, para mim…sinto que esta deve ser a última comunicação convosco até ter uma prova absoluta e inegável de que ainda estou com os bons. Não posso/nem quero enganar-me ou aos milhares de almas que lêem as vossas mensagens, que ‘fiquei’ encarregue de entregar.

Estou completamente abalada para ser sincera. Tudo isto parece ter acontecido inesperadamente…e no entanto aconteceu e preciso de estar na minha Verdade em relação a isso.

Sinto que seria injusto da minha parte não permitir que digam o que pensam sobre tudo isto. Por isso vou fazer uma pausa e com total confiança espero que haja energia suficiente para que digam o que pensam sobre os meus sentimentos.

Peço apenas que a vossa resposta venha da posição mais elevada, para o bem de todos. COM AMOR e GRATIDÃO e na VERDADE.

Federação da Luz – Querida senhora…em primeiro lugar louvamos-te pela tua franqueza. Tudo o que disseste foi reconhecido e por agora simplesmente oferecemos-te a nossa mais profunda e sincera compreensão e Amor. Não seria apropriado, nesta altura, entrar em detalhes, no entanto enviamos-te sentimentos de gratidão por TUDO o que nos apresentaste.

Blossom – Mas se não entrarem em detalhes ficará tudo inacabado.

FL – Está muito longe de terminar. Neste momento estamos mais preocupados com a tua energia.

Blossom – Trato desse assunto, se for preciso, mais tarde.

FL – Então, na nossa Verdade, vamos falar um pouco para que possamos terminar esta correspondência com afirmações satisfatórias.

Blossom – Disse a minha parte…sei onde me encontro…pergunto-me se SABEM e percebem o motivo que me levou a expressar tais sentimentos de desespero?

FL – Em muitas ocasiões mencionámos o facto de vermos as situações de forma diferente de ti devido ao ‘espaço’ onde nos encontramos. Falámos sobre o facto de as situações te parecerem muito diferentes e que se estivesses onde nos encontramos ias perceber.

Depois de tudo o que expressaste hoje, vimos a LUZ do teu ponto de vista, de uma forma que provavelmente ignorámos antes.

Não vamos inventar desculpas…no entanto, aceitamos a angústia que causámos, não só a ti como a muitas outras pessoas e não tomámos em consideração que as notícias que divulgámos iam provocar tamanha confusão.

Contudo…estamos onde nos encontramos neste momento e tu e todos os envolvidos estão exactamente onde se encontram. Sinto uma hesitação da tua parte, Blossom, estou certo?

Blossom – Estava na dúvida se a hesitação era minha ou vossa…mas…para onde caminhamos?

FL – Para o vosso interior. Este é um momento de cada um determinar a sua Verdade. Não podemos fazer isso por ti.

Blossom – Podiam…podiam fazer como sugeri.

FL – Seria essa a única forma de manteres a correspondência?

Blossom – Sabem o quão difícil está a ser para mim???????????? O que diriam se a resposta fosse ‘sim’?

FL – Aceitaríamos a tua posição.

Blossom – Então, com o coração partido e muitas lágrimas, defendo a minha VERDADE e digo SIM. Está a doer-me imenso…Nem acredito que chegámos a este ponto…mas já não consigo mais. Do meu ponto de vista, têm de o ver do nosso ponto de vista. Não funciona para nós se não o fizerem. Temos de SABER que podemos CONFIAR em vocês, que todos trabalhámos em conjunto e construímos uma relação muito bonita convosco…Pessoalmente, não acho certo ignorar o facto de não nos dizerem que tínhamos de manifestar os pilares. Um pequeno sinal…algures no caminho…uma pequena dica de que esta era a situação, podia ter alterado o rumo que estamos a tomar…no entanto, como costumam dizer…tudo tem um motivo.

Meus amigos…sei que podem sentir o quão transtornada estou…questiono-me se era assim que estava escrito. Eu certamente não estava à espera disto…no entanto…que mais posso fazer? Honestamente…se estivessem no meu lugar…não fariam o mesmo?

FL - Querida e amada alma…nós não somos tu…no entanto somos parte de ti. E sim…SENTIMOS a tua dor profunda neste momento. Que saibas que o nosso AMOR está contigo…sempre.

Está longe de terminar.

Blossom – No entanto, por agora…tenho de dizer adeus. Não consigo acreditar que é o fim. Não quero acreditar que é o fim. A VERDADE mais profunda no meu coração deseja sinceramente que esta não seja a última vez que falamos…e no entanto por agora…não sei que mais possa fazer…ou até onde consigo aguentar.

O meu coração Ama-vos…Deus…isto é ridículo…porque estou tão transtornada? Será porque no fundo conheço-vos como Luz e Verdade…se é esse o caso…porque estou a dizer adeus? Tenho de o fazer, meus amigos…tenho de o fazer!

Obrigada por TUDO o que partilharam. Muito obrigada. Como costumo dizer…Não faço a mínima ideia se o que estou a fazer é o que devo fazer…e que momento para abandonar o barco…mas neste momento não vejo outra saída.

Premir o botão para enviar esta mensagem será tão importante como foi com a mensagem de 14 de Outubro…há muitas luas. Este é um trajecto que vale a pena percorrer…e acho que cheguei a um cruzamento.

Para vocês…desta forma que cultivámos…despeço-me. Não sei se nos voltaremos a corresponder…apenas o ‘tempo’, como NÓS cá em baixo o conhecemos, o dirá. E quais são as vossas últimas palavras?

FL – Isto está muito longe de acabar. Na NOSSA VERDADE o sabemos. Nós olhamos por ti, Blossom. Permanece com energia. Permanece na Luz. Permanece no Amor. É o único caminho para ti, porque é quem tu és, é quem nós somos. Somos um no AMOR. E que assim seja.


(*) Algumas semanas depois de 14 de Outubro de 2008 debatia-me com tudo. Pedi um sinal a Nuvem Branca (não o faço muitas vezes). TINHA de SABER se a Federação da Luz era o que diziam ser. SENTIA que queria CONFIAR neles, mas não queria iludir-me ou a alguém depois do que…melhor dizendo…do que não aconteceu. A minha alma encontrava-se num lugar miserável. Fechei os olhos e vi uma rosa muito bonita. Por isso disse a Nuvem Branca que se em três dias visse uma rosa que carregasse esta energia, saberia que era dele e que poderia continuar a comunicar com a Federação da Luz. Não contei a ninguém. Às 16h00 do terceiro dia…tocaram à minha porta e a florista da localidade entregou-me três dúzias de rosas. Traziam uma linda pena de avestruz no meio delas e um cartão que dizia…

‘Caminha corajosamente como a Luz e o Amor. Tudo está como devia estar. Adeus. Kerrie (uma pétala).

Estas palavras, como muitos de vós sabeis, são sempre pronunciadas por Nuvem Branca.

Logo a seguir, percebi e solucei descontroladamente…prometendo que nunca mais duvidaria deles. O meu coração estava muito grato a Nuvem Branca por esta Verdade.

Nessa altura não conhecia a Kerrie, mas já a conheço. Quando lhe perguntei o que a levou fazer tal coisa…ela disse que, durante o fim-de-semana, sentiu-se impelida por Nuvem Branca a ‘escutá-lo’. (Ela tinha os livros dele) Por isso escutou-o e sentiu um impulso de me enviar aquelas flores…sabendo apenas que eu vivia algures em Noosa.

Pedir novamente a Nuvem Branca que nos mostre a ‘Verdade deles’ não parece certo. Apesar de ter tentado…não sabendo a quem mais recorrer. Mas não aconteceu.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Nair


Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!