Followers

Google+ Followers

I DECREE

domingo, 27 de novembro de 2011

PORTUGAL - 24:11:2011






 24.11.2011 

Blossom - Uma vez mais desejo-vos um Bom Dia. Meus amigos…do exterior…do céu…de algures…tenho estado um pouco confusa nas últimas semanas. Sou honesta quando digo que estou preocupada em relação à nossa comunicação. Não me considero infantil nem desrespeitosa em relação ao que estou prestes a dizer…no entanto precisamos esclarecer algo. Faltam cinco semanas até ao final do ano…chamem-me antiquada…mas cá em baixo, na Terra, quando alguém promete algo a alguém…considera-se boa educação cumprir o prometido. Caso contrário, perde-se a esperança em relação ao que nos foi prometido e a Confiança na ‘pessoa que prometeu’ tende a diminuir um pouco.



Na MINHA VERDADE…SINTO que fiz o meu melhor para preservar a minha posição de vossa mensageira. Senti-me honrada e privilegiada por isso e sem dúvida considero que os vossos ensinamentos ajudaram-me imenso nesta caminhada. Não vos vejo ou oiço…comunicamos por telepatia…e a nossa amizade e CONFIANÇA cresceram muito ao longo destes seis anos, desde que começámos a comunicar.



SEI QUE SABEM do que vou falar. Muitos diriam ‘Esquece’…mas considero que é meu ‘dever’ manifestá-lo. Mencionaram algumas vezes que os ‘Pilares de Luz’ iriam aparecer no céu. Estes pilares trarão muita informação e energia e serão inegáveis quando se derem a conhecer…Disseram também que esse acontecimento teria lugar antes do final do ano. Sim…ainda faltam cinco semanas e eles podem aparecer…Seria muito bom, não seria?



O que se passa…é que através dos meus olhos…TEM de acontecer…caso contrário ser-me-á muito difícil continuar com as nossas conversas. É claro que não quero parar…porque iria querer? Gosto imenso de estar em contacto convosco e SEI que alcançaram muitos corações com o vosso Amor. Mas temos de traçar um limite, do meu ponto de vista. Pergunto-me se estão a perceber onde quero chegar? Ou…de onde estão…vêem isto de forma diferente? Do meu ponto de vista, é muito importante para mim, para vós e para quem lê as vossas palavras, que o que dizem que vai acontecer…aconteça. Caso contrário, qual é a necessidade de o dizerem?



Muito do que disseram deixou-nos elevados e nós beneficiámos muito. No entanto, em relação aos Pilares de Luz…basicamente…Pergunto-vos…vão dar-se a conhecer antes do final do ano de 2011…da forma como disseram…ou não? Sabem do Amor que vos tenho…no entanto, se concordámos que eu seria a vossa mensageira cá em baixo…então temos de resolver este assunto…passo a palavra…

Federação da Luz – Há muitos anos que exigimos demasiado de ti, aos olhos do observador. Fizeste diligentemente reuniões connosco, mesmo quando estavas triste. Mas para podermos ESTAR contigo…também nós fizemos sacrifícios.

Blossom – De que forma?

FL – Vimos-te sofrer de um modo que não determinámos. Quisemos que a nossa VERDADE te fosse dada tal como é…EM VERDADE…e esta é a ‘única forma’ de como queremos ser conhecidos, como…DADORES DA VERDADE. No entanto, apesar de virmos de muito longe…com acesso a tudo, como diriam…tivemos que assegurar a vossa segurança, dos habitantes do planeta Terra, e essa é a nossa prioridade, independente do que tenhamos dito…e de isso alterar a vossa ‘imagem’ de nós.

O que vos oferecemos é o que sabemos, no Amor e na VERDADE. Não temos segredos…desejamos apenas, com o gesto de Amor mais profundo, ajudar-vos a mudar o vosso mundo. Ao elevarmos o vosso planeta para um lugar diferente quando comparado com aquele onde residiram durante inúmeros anos.

Blossom – E isso eu/nós sentimos. Não nego esse facto. Este é o meu dilema, não percebem? TUDO o que partilharam…tudo o que ofereceram ensinou-nos imenso…sobre nós próprios. E permitiu-nos ter esperança…graças à vossa assistência em ajudar-nos a perceber quem somos. Este lado da moeda para mim…é inquestionável. Diria que sinto um Amor Incondicional por vós. O que estou a pedir-vos é em relação aos pilares. SE ELES VÃO APARECER então não teremos nenhum problema em continuar a nossa comunicação para o ano. Se eles não aparecerem, então preciso de um forte motivo. Não vos estou a minar…não estou a jogar…mas para mim…este é um assunto MUITO IMPORTANTE. Pergunto-vos…percebem porque estou dizer o que estou a dizer?

FL – Até certo ponto. No entanto, a nossa preocupação é apenas com o vosso bem-estar. O factor ‘tempo’ é algo com pouca importância no nosso mundo ‘sem tempo’.

Blossom – Bem o facto é que, no nosso mundo o factor ‘tempo’ é MUITO importante…especialmente em relação a promessas de situações que devem acontecer dentro de um ‘período’. É aqui que discordamos. O que não percebo é…se tivessem dito que estes pilares iam apresentar-se a ‘dada altura’…seria justo…o facto é que disseram ‘antes do final do ano’. Vêem a GRANDE diferença que há para NÓS? Cá em baixo temos nos aguentado graças ao improviso…SIM, SEI QUE NOS VOLUNTARIÁMOS PARA ESTAR AQUI…mas isso não significa que sabemos o que está a acontecer! Por isso…uma vez mais…pergunto-vos…se há planos para que o ‘espectáculo de Luz’ aconteça antes do fim do ano?

 FL – Não.

 ………………

Blossom – Obrigada! Uma resposta directa para uma pergunta directa. O que aconteceu? O que mudou?

FL - O formato da cronologia. Como é que podemos explicar?

Blossom - Vou ajudar-vos como puder…não ajuda em nada se não perceber estes assuntos, enquanto tiver o corpo humano.

FL – Fora do corpo humano, cria-se um pensamento e tudo torna-se compreensível, no entanto, não é isso que estamos a viver nesta altura. Vamos dar-vos o que pudermos.

No vosso mundo criaram o tempo. Vivem através dele. O que o relógio diz é como reagem. Se for hora de ‘dormir’…vão dormir. Se for ‘hora de almoçar’…comem…etc. No entanto, perto dessas ‘horas’ vocês podem ser flexíveis. Nem sempre vão dormir às 21h00 e nem sempre comem ao meio-dia. Podem ter vontade de…no entanto, as ‘circunstâncias’ por vezes tornam-no impossível. Pedimos-vos agora para considerarem o ‘tempo’ numa escala muito superior. Não estamos a trabalhar a um ritmo de 24 horas por dia…mas sim a um ritmo de 24 000 anos ou mais. Por isso, nem tudo o que planeámos que aconteça a uma certa hora, coincide com os milhares de outros aspectos envolvidos.

Quando vos falámos nos Pilares de Luz…foi com todas as intenções planetárias que o que descrevemos TERIA lugar dentro do período das vossas semanas e meses terrestres que passaram.

Blossom – Mas qual foi o impedimento? Oh não!..Sinto que a resposta é ‘foste tu’.

FL – Mas não da forma como a interpretaste. Não a interpretaste de forma pessoal, Blossom?

Blossom – Sim, interpretei. Que ridículo! Mas depois apercebi-me que não queria que nenhum de nós fosse a causa do não aparecimento ou que tivéssemos interferido.

FL – Nós ‘vemos as coisas’ de forma completamente diferente de vós, que se culpabilizam automaticamente. Nós desconhecemos a culpa. Não existe no nosso ‘curriculum’ de eventos. A culpa não é de ninguém. Quando dizemos que vocês ‘interferiram’…podemos considerar outro ponto de vista?

SABEMOS que um dia…no VOSSO TEMPO…nos dirão, ‘Ah! Já percebemos’…até esse dia chegar, vamos continuar aqui para vos apoiarmos, para vos ajudarmos como podermos. No entanto, devemos afirmar…QUE NÃO SOMOS DEUS. Somos mensageiros da Luz Divina. Não controlamos o PLANO DIVINO…VÓS CONTROLAIS! VOCÊS ficaram encarregues desta secção, que é a mudança do sistema planetário, de tal forma, que mudará…o sistema. VÓS…cada um de vós…sabe as suas instruções…no vosso interior. SABEM o que vieram cá fazer. Não precisam de nós para vos dizermos…no entanto, ficou combinado que devemos recordar-vos dessas instruções.

Cada um de vós…individualmente…reconhece esta VERDADE…é o que faz a mudança, que vocês concordaram em vir cá e mudar!

A HORA EM QUE ESCOLHEREM fazer esta mudança…enquanto indivíduos…a trabalhar num TODO…cria uma mudança da realidade composta, do pensamento para a existência. Estes Pilares de Luz que mencionámos eram um pensamento…forte o suficiente para se tornar uma realidade dentro ‘do período de 2011’. Podíamos dizer que vós estais prestes a torná-lo realidade.

A liberdade de escolha é uma lei. Aqueles que mexem com ela estão a desrespeitar leis que não podem ser desrespeitadas.

Quando vêem um filme…’assimilam’ a história que vos é apresentada no ecrã. São ‘assimilados’ por/com ele. Entramos na história seja ela ficção ou realidade…durante o ‘tempo’ em que são absorvidos na sua conversação…tornam-se parte dele…e tudo o resto torna-se um periférico desinteressante ‘durante esse tempo’.

No entanto…tomam como garantido o que vos foi apresentado. Quantas vezes consideram…enquanto absorvem…o que aconteceu por trás dos bastidores, para que o filme se tornasse a realidade que é?

O que consideram ser ‘real’ em algumas cenas é meramente teatral. O que um actor ‘ensaia’ para dizer ‘com sentimentos’ são simples palavras que devem ser representadas. No entanto…as pessoas saem do cinema ‘comovidas’ com tudo o que viram.

AGORA é ‘tempo’ de SENTIR REALMENTE o que é real e o que não é. Quanto mais se apercebem e acordam para o facto de que a maior parte do que pensam ser real não é…e a maior parte do que pensam ser irreal é real…mais podem criar o ‘cenário’ para tais ‘VERDADES’, como estes Pilares de Luz, aparecerem. Não somos NÓS que ‘vamos pressionar um botão’…mas VÓS…num número cada vez maior…aperceberem-se que já criaram estes Pilares de Luz…há muito tempo…e os colocaram numa ‘cronologia’ para que se apresentassem a vós neste ‘momento presente’. No entanto…até que um número suficiente perceba isso…não estão a criar a ‘energia’ para manifestar estes pilares que detêm a informação QUE VOCÊS COLOCARAM LÁ! Colocaram a informação que iriam precisar AGORA, na vossa imaginação de criação, há muito tempo.

Estão a perceber este conceito, queridos amigos? Guardaram antes de descerem à Terra e durante as vossas primeiras experiências terrestres, o que vão receber ‘desses tempos’ AGORA. Guardaram esses Pilares de Luz…para serem recebidos por vós ‘por esta altura’.

E só quando um número suficiente de pessoas se ‘recordarem’ que são quem deve trazer estes Pilares para a vossa realidade…é que eles poderão ser revelados como realidade.

Blossom – Algures no meio disto tudo…quando voltar a ler…sei que terei a minha resposta. E de certa forma…no meio disso tudo…SINTO-ME melhor em relação a tudo. No entanto, preciso de ler tudo do início para percebê-lo na sua totalidade. Obrigada meus amigos por esclarecerem este assunto. Estava a incomodar-me à medida que o ano se aproxima rapidamente do fim e não queria começar o novo com um ‘Adeus’!

AMO-VOS. Aqueles de nós que SABEM que sois a nossa Verdade estão muito gratos por serem os amigos das nossas almas. Tenham um óptimo dia, ouviram?

Com Amor e obrigada.



Website: Blossom Goodchild
Tradução: Nair



Dear Readers,

We are looking for new translators English-Romanian and English- Hungarian for Blossom Goodchild’s messages.
We are a team of translators from all over the world (more than 100 people for 24 languages) that wants to spread messages Unconditional Love and Spirit Light as far and wide as possible.
Would you like to join us? Please send an email to one of the Coordinators of this team,
Luisa Vasconcellos
or
Galactic Channelings.com
aand we’ll get back to you. Please understand that we are looking for native speakers (target language) to keep quality standards as high as possible.




Originals and translations of Galactic Messages available on


Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!