Followers

Google+ Followers

I DECREE

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PORTUGAL - 19:10:2011




Portuguese Outubro 19, 2011 


Blossom - Bom dia. Hoje estou muito ansiosa para me conectar convosco. Estou pronta para começar, quando vocês quiserem.
 

Federação da LUZ - Também estamos prontos. À Luz do que está a acontecer no vosso planeta, é seguro dizer que as iluminações estão a ser preparadas. A assistência diária, oriunda de onde estão, é animadora e deve estar em condições para que se alcancem certos objectivos. A essência daquilo que estão a reconhecer, está a permitir que uma LUZ brilhe de dentro de vós e se espalhe para os que têm estado adormecidos nas sombras.

Estamos a mostrar-vos os sinos a tocar...em celebração...em júbilo. Estes tempos muito empolgantes estão a provar ser apenas isso! Agora muitos de vós estão a aceitar as mudanças. Muitos de vós estão a insistir para que a VERDADE seja a mensagem dominante. Tudo o que está a acontecer na Terra, neste momento, é a prova de tudo o que tem sido relatado. E vocês convenceram-se gentilmente a participar da festa. Estão a pensar em assuntos que antes vos eram desagradáveis, mas agora encontram-se no meio da multidão, envolvidos em missões para as quais os vossos corações vos encaminharam.


Cada indivíduo está a ser atraído para a sua busca e a ser guiado para caminhos que lhes dizem o que devem seguir. Os vossos corações SABEM disso e através da escolha cumprem o dever.
Nos dias vindouros, meus queridos, muitos de vós vão SENTIR-SE em casa, com tudo o que os vossos corações vos estão a pedir. Não questionem, porque o CONHECIMENTO do apelo não provoca dúvidas. À medida que um novo dia amanhece traz com ele a nova fase do vosso percurso. Vocês estão a TORNAR-SE nos faróis de luz que SABEM que são. Estão a insistir para serem ouvidos e respeitados. Estão a emergir das profundezas e a permitir que segredos sejam revelados em toda a sua glória. 


AGORA É A HORA GUERREIROS DA LUZ...em que a vossa marcha em UNIÃO é reconhecida. 


SINTAM a força que vos foi oferecida, enquanto esta energia Superior se infiltra nos vossos éteres. Tomem nota de como se SENTEM individualmente e SAIBAM que está a ser ampliada a todo o planeta...pois TODOS os guerreiros estão a sentir o mesmo.
SOMOS UM. Vocês na Terra não são diferentes, na VERDADE, de onde somos. Estão a aceitar tudo como realidade e as vossas almas estão a preparar-se para as grandes maravilhas que estão para acontecer nos próximos meses.

Blossom - Tenho que dizer...será um prazer testemunhar estas maravilhas, pois a espera pareceu às vezes longa e árdua...e porém uma vez mais parece sentir-se a emoção no ar, provavelmente devido à aproximação das datas que oferecem "esperança", e sem sombra dúvida...muito está a vir à Luz agora...e a ser comprovado através da destruição das bases subterrâneas de “má fé”...e da união dos "Exércitos de Luz" pelas cidades de todo o mundo...pronunciando "Já estamos fartos dos velhos tempos". Está tudo a acontecer, não é verdade?


FL - Seria impraticável assumir que as datas iminentes deviam ser qualquer outra coisa além de positivas em forma. Gostaríamos de sugerir que a preparação do ego ganharia em termos de prontidão para aceitar os fluxos de entrada/contínuos das vibrações Superiores que agora estão a encher o vosso espaço. Muitos de vós estão a ser 'tocados' por este parque superior e oferecemos-vos ajuda enquanto se tornam mais firmes nas novas posições, em que se estão também a submeter.


Blossom - Então é isso realmente? É este o ponto sem retorno? Quando SABEMOS através do que está a ser apresentado de tantas formas é o que temos vindo a falar há tanto tempo? É este o momento em que não mais precisamos SABER, apenas de dentro de nós (o que nem sempre tem sido fácil, convenhamos) que o que está a acontecer na nossa realidade...à frente dos nossos olhos...é a prova absoluta de tudo o que temos “esperado”?


FL - Nós não pedimos que depreendam que estes acontecimentos no vosso planeta são “a concretização do que dissemos”, mas sim que SAIBAM disso. E sabem, não sabem? Porque...PODEM SENTI-LO. Temos insistido, ao longo das conversas convosco, que sentem no fundo da vossa alma, o que SABEM ser a VERDADE. Como a Blossom disse, houve momentos em que sentiram dificuldades em defender essa VERDADE, pois parecia que tudo ao vosso redor estava a dizer o contrário. No entanto, AGORA...AQUI ESTÁ ELE. Não apenas UM momento de VERDADE...Mas MUITOS. Agora serão muitas as"notícias de primeira página" porque se não forem, as pessoas irão questionar o motivo. Os assuntos que foram “mantidos nas sombras” não podem mais continuar, porque VOCÊS, enquanto Pilares de Luz assim o desejaram. 


São VOCÊS...que permaneceram firmes no SABER das vossas almas, que abriram as portas a estes dias de Luz . É por isso que foram escolhidos. “Perceberam” agora? Compreendem agora porque estão aqui e o que vieram fazer? 


Falam da abertura dos portais...mas ainda não perceberam que são VOCÊS que estão a abrir os portais. Estes portais de Luz não poderiam “entrar” se vocês não tivessem a vibração certa para recebê-los e utilizá-los para os fins correctos. 


ESTÃO AGORA MUITO FORTES! CONSEGUEM SENTI-LO! SABEMOS QUE SIM! 


É também nos próximos dias que mais e mais almas deverão começar o seu “novo trajecto”. Não se esqueçam que o que vos é tão familiar será “SURPREENDENTE” para muitos outros e que é a vossa oferta de compreensão que permite que aqueles que estão a SENTIR-SE pouco à vontade tornem-se mais flexíveis com a VERDADE dos seus corações e que todos ficarão bem. 


Há tanta coisa pela frente. Há tanta coisa para fazer. Durante muito tempo sentaram-se de braços cruzados à espera que o vosso CONHECIMENTO entrasse em acção. Fizeram tudo o que era necessário. Se não tivessem, não estaríamos agora neste momento! Neste Momento Divino! No entanto, agora, sim nós vos dizemos...AGARREM-SE!!!!! Muitos de vós vão rir quando souberem o VERDADEIRO motivo que nos levou a dizer-vos isso.
 

Blossom - Vai ser interessante. Eu SEI que já falaram nisso muitas vezes, mas quando o disseram agora... Oh! Vieram-me as lágrimas aos olhos. Estou a assumir que foi a energia interior que me afectou?
 

FL - A energia interior está a afectar-nos a TODOS. SENTE-SE um nível Superior do próprio ser. Não é só porque É uma frequência Superior, é porque VOCÊS estão agora num “grau” Superior, para se reunirem e fundirem com esta força Superior de AMOR. 

O AMOR que vocês são...que sempre foram...que estão a tornar-se agora. Não pode haver negação quando perguntam aos vossos corações quem sois. Perguntem-no agora? Perguntem ao vosso coração “Quem sou eu”. Ele não respondeu o vosso nome, pois não? Claro que não. Porque vocês não são o vosso nome. Como é que respondeu? Ele respondeu: “EU SOU O AMOR”. Sabemos que o disse! 


Blossom - Não é preciso ser um génio! Sinto-me numa vibração superior neste momento. É um prazer conversar convosco...nesta frequência.


FL - E reconheces a alegria que é para nós fazer o mesmo? Porque não estás apenas a conversar com um de nós, mas com o colectivo e nós também estamos a fazer o mesmo. É uma situação em que todos ganham, não é? 


Blossom - Acho que assim. Devo admitir que estou a transbordar de AMOR, neste momento. Tenho tanto amor em meu coração, que está a fluir pelos olhos! Não é de admirar que quando Nuvem Branca fala de água, fala sempre de AMOR! Podemos SENTIR essa mudança dentro de nós. Podemos fazer essa mudança no nosso mundo...e parece que nós somos. Todos temos de desempenhar os nossos papéis como vocês disseram. Podem partilhar connosco o que esperar de agora em diante?

FL - E estragar a emoção? Acreditamos que vocês já perceberam que consideramos ser mais correcto deixar-vos revelar uns aos outros o que está a acontecer no nível Superior de movimento. Se disséssemos, estariam sempre à espera. Consideramos ser necessário e de grande importância “explorar” certas revelações...pois elas terão sua legítima posição na justiça na altura correcta e mais apropriada. Estas “surpresas” fazem parte do plano Divino. No entanto, o que está para vir é da vossa própria criação, enquanto unimos esforços e mostramos àqueles que nada sabiam de nós...que estamos aqui...ao vosso lado...para construirmos um Novo Mundo. Um de TUDO que é puro. Um que é de Luz, onde nada que possa manchar ou aleijar pode penetrar. 


O vosso NOVO MUNDO espera-vos. A cada passo que dão, aproximam-se cada vez mais dele. Vocês estão LIDERANDO O CAMINHO PARA A LUZ. A orientação da vossa alma leva-vos até lá...e ninguém ficará para trás. O caminho não será removido. Está lá e permanecerá lá para que cada um na sua opção de compreensão faça o trajecto ao seu ritmo. No entanto, ninguém deve ser afastado. Pois é pela participação no percurso, enquanto dão passo após passo...que as vossas almas se preparam para o futuro. É O TRAJECTO QUE cada um de vocês escolheu fazer que permite ao indivíduo 'entrar'. Para atravessar o portal. Não se pode chegar ao portão sem se ter “percorrido o caminho”...por isso, não se pode “voltar atrás”. Entrar é um “Direito Divino” assim que se chega ao portão”. É assim que se processa e nada pode alterar isto. 


Blossom - É bom ouvir isso, porque muitos SENTEM medo de deixar os seus entes queridos para trás. Como diz Nuvem Branca, havemos de chegar ao mesmo destino, só depende da rota que escolhemos percorrer!


FL - E é claro que está correcto. São palavras muito sábias e só temos de pedir à alma que as ouça no nível em que são oferecidos...da Verdade.


Vocês estão a começar a reconhecer a um nível superior...o CONHECIMENTO da VERDADE. São capazes de entender o que foi partilhado e gostaríamos de vos dizer...AGORA QUE CONHECEM ESTE SENTIMENTO...ESTE NÍVEL DE VERDADE...QUE O SENTEM...Conseguem perceber porque é que às vezes sentimos dificuldade em ser entendidos através de palavras? Este SENTIMENTO que estão a SENTIR...tentem explicá-lo por palavras aos outros. Não é fácil, pois não? CONFIEM neste SENTIMENTO, pois é o caminho a seguir. Não são precisas palavras para SER. Mas ao SENTI-LO estão a cumprir o vosso objectivo...vocês vieram aqui para SER...e ao SENTI-LO nesta frequência Superior estão a fazer exactamente isso...a SER. 


Blossom - Com certeza! Só fica melhor, não é? Quanto mais pele velha removermos...mais a Nova pode ser revelada. 


Muito obrigada. Com lágrimas no rosto! Em amor e agradecimento.



Website: Blossom Goodchild
Tradução: Nair



Dear Readers,

We are looking for new translators English-Romanian and English- Hungarian for Blossom Goodchild’s messages.
We are a team of translators from all over the world (more than 100 people for 24 languages) that wants to spread messages Unconditional Love and Spirit Light as far and wide as possible.
Would you like to join us? Please send an email to one of the Coordinators of this team,
Luisa Vasconcellos
or
Galactic Channelings.com
aand we’ll get back to you. Please understand that we are looking for native speakers (target language) to keep quality standards as high as possible.




Originals and translations of Galactic Messages available on


Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!