Followers

Google+ Followers

I DECREE

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PORTUGAL - 4:11:2011


Portuguese


 Novembro 4, 2011 

Olá! Estou com uma excelente disposição e ansiosa por esta conversa convosco. E deixo todos os assuntos à vossa escolha, é claro. Podem começar…

Federação da Luz – Estás à espera das primeiras palavras, porque nos sentes contigo…Estamos cientes da SENSAÇÃO que sentes dentro de ti e à tua volta. Estamos a gostar de “nos fundir” com ela e de permitir que as energias assentem.

Blossom – estou a rir-me…porque disse-vos mentalmente que são 09h00…mas são apenas 08h59 enquanto estou a escrever…e vamos começar!

FL – À Luz de tudo o que está a acontecer dentro e em volta do plano terrestre, estamos a considerar a possibilidade de discutirmos, de novo, assuntos para aqueles que estiverem interessados.

Blossom – Mostrem-me alguém que não esteja?! Sou toda ouvidos!

FL – Tem sido discutido e “reflectido” nos “nossos quarteirões” que os acontecimentos vão sofrer uma transformação…como diriam no vosso mundo. Também chamou a nossa atenção o facto de, e devido a um processo desencorajador, que não se desenvolveu, seria benéfico para aqueles que estão integrados com as energias que estão a fluir…serem capazes de determinar o que está prestes a ser discutido. Vamos começar…Chamou a nossa atenção o facto de muitos de vós estarem a subestimar o poder que detêm no campo das vossas capacidades físicas e mentais. Vocês subestimam TUDO o que está ao vosso alcance e por isso estamos aqui, agora, para vos pedir para mudarem isso e…agarrarem-no.

Blossom – Referem-se a o quê, em particular?

FL – A tudo o que está ao vosso alcance. Esperam que muito “desça sobre vós”…e no entanto, meus queridos, sois vós quem detém TODAS as respostas. Nós não temos respostas e no entanto vocês pensam que talvez tenhamos. Pedimos-vos que considerem os factos e conhecimentos que acumularam nas vossas mentes. Pedimos-vos que abominem as teorias que vos ensinaram e que vos pediram que acreditassem…sem questionar.

AGORA, meus queridos…AGORA é a hora em que optam por não serem fracos…AGORA é a hora em que na vossa força Divina estão a unir-se como UM e a criar uma nova faceta da raça humana. Já não estão preparados para aceitarem falsidades em nome da necessidade. Foram conduzidos até ao ponto mais longínquo e não têm para onde levar esta oportunidade que vos foi dada…a não ser…para a direcção certa.

Blossom – Podem ser um pouco mais específicos sobre o assunto a que se referem.

FL – Com certeza. Estamos a falar-vos do vosso Novo Mundo e das vossas novas aquisições. Esperamos resistência por parte daqueles que não entendem mas, no reverso da medalha, estamos a dar-vos a conhecer que…não só optámos por fornecer informações que vos vão ajudar nesta grande mudança…e vão ajudar…de uma forma que parecerá “irreal” para começar…mas também, estamos aqui hoje para falar convosco sobre o objectivo de TUDO o que aconteceu antes.

Blossom – Isso parece um pouco delicioso…

FL – O que vai ser revelado é consistente com o que falámos ao longo das nossas comunicações. Com o passar dos dias, semanas e até mesmo anos…vocês aceitaram o bater dos nossos corações no ritmo dos vossos corações. Não vos pedimos nada e no entanto parece que SENTEM que pedimos demasiado…não é assim?

Blossom – Deixem-me pensar antes de responder. Tudo o que nos pediram foi o nosso AMOR…Mostraram-nos e disseram-nos como o conseguir. Isto…não SINTO que seja pedir demasiado.

No entanto…o que o MEU coração SENTE “ESTÁ” a pedir demasiado…não é o que VOCÊS estão a “pedir”…é o que o MEU CORAÇÃO “diz” quando a ânsia de se unir convosco da “forma mais óbvia” não ocorre…Por isso, o SENTIMENTO de espera por vezes PARECE demasiado. SINTO, aqui sinto a necessidade de me certificar que percebem que não se trata de “esperar que vocês desçam e salvem-nos”…mas sim a espera pela chegada um amigo querido e o desejo do “Olá” para preencher o vazio que existe…reservado especialmente para esse encontro.

FL – Agradecemos a explicação. Estamos cientes da energia do desejo e é possível que nós “apanhemos” também isso, porque a cor que reconhecemos como sendo da esperança/fé está manchada…devido ao que expressaste?..E não o que assumimos como sendo uma má interpretação das palavras que produzimos.

Blossom – Talvez…Não vejo essas cores, por isso apenas vocês podem saber. Estavam a dizer que queriam falar sobre o objectivo de tudo o que aconteceu antes?

FL – E estamos a fazê-lo. De forma a expulsar as “inverdades” da vossa mente é necessário que expliquemos da melhor forma possível…tendo em conta as barreiras linguísticas e verbais…o que consideramos ser DA VERDADE. Para que depois determinem o que consideram ser “bem estar” e o que não serve. Ao esclarecermos tudo em relação ao ego…permitiu À VOSSA VERDADE…A VERDADE DE CADA UM ser descoberta. Seguir ensinamentos cegamente, sem questionar, não seria um bom serviço para o ego…porque o SENTIMENTO de VERDADE teria desaparecido e o automatismo assumiria o comando sobre o coração e impedia o que VOCÊS SÃO…para VOS dizer A VOSSA VERDADE.

É por isso que agimos da forma que agimos em ocasiões que vocês não consideraram particularmente benéficas. Estamos aqui para vos lembrar TUDO O QUE VOCÊS SABEM. Não estamos aqui para vos revelar…porque vocês já estão cientes delas. Simplesmente aceitámos a posição para vos ajudar a relembrar porque estão aqui, neste plano terrestre, neste momento. Cada vez mais pessoas estão a “PERCEBER”. Pode parecer que vocês não o conseguem expressar totalmente na vossa linguagem verbal, no entanto, não poderiam negar que o vosso coração SABE exactamente o que está a acontecer?

Blossom – Sim…o meu coração SENTE QUE SABE TUDO…mas precisa de uma melhor forma de se exprimir…parece que guarda tudo em segredo da minha mente! O meu coração SENTE uma “agitação” e um “brilho” e “um entusiasmo interno”, no entanto, se alguém me perguntar o que está prestes a acontecer…a que se devem todas estas novas energias…simplesmente remeto-me a dizer “não faço a mínima ideia”. Não consigo explicar a ninguém o que está acontecer…porque não sei…no entanto, porque quero perguntar “Será que sei”?

FL – A tua incerteza não vem da profundeza do teu conhecimento…vem daquele facto, que já falámos antes, da necessidade de “ter que saber”…sobre certos assuntos.

Blossom – Exactamente…por isso não faço a mínima ideia sobre o que está a acontecer. Com todo o respeito…os outros que “SABEM” parecem ser capazes de explicar todo este processo de Ascensão com muita precisão e conhecimento. A questão da “mudança de dimensão” parece sair dos seus lábios com Graça e desembaraço. Eu adoptei a atitude “de improvisar”…porque realmente não sei qual dos inúmeros cenários dos Investigadores da Verdade é o que vai acontecer. Por isso…se me vir com asas da cor do arco-íris a surgirem nas minhas costas e a voar…com a escova de dentes nas mãos…a acenar a todos “os que estão em terra”, enquanto subo…e a gritar “Encontramo-nos lá”…direi a mim mesma…“É isto que significa Ascensão”. Não estou a desrespeitar-vos…no meio de TODA a informação que recebemos…sabemos mesmo o que irá acontecer?

FL – Com certeza…será como disseste…Acontecer…na Terra.
Queridas almas…percebem agora porque não podemos revelar tudo? Porque muito TEM um fundamento “tenho de saber”?

Blossom – Resumindo…Não!

FL - Porque o resultado será tornado totalmente claro para a alma enquanto e quando estiver a acontecer. As ordens que estão firme e seguramente guardadas dentro de vós estão lá por uma razão específica. SE elas tivessem de ser expostas a vocês neste momento…NÃO AS ENTENDERIAM. Porque o que tem de ser apresentado no futuro…o que será apresentado a vocês não pode ser mencionado neste “espaço” do vosso tempo. Se assim fosse…NÃO SERIA COMPREENDIDO.

Blossom – O que estará tão diferente quando nos for “apresentado”? Em que diferente espaço estaremos? O que terá mudado tanto…para que nós possamos perceber, quando é aqui?

FL – ISSO.

Blossom – Ah, ah!? Agora percebi. Quando ISSO acontecer…será aqui…as nossas ordens…que estão guardadas dentro de nós e quando forem apresentadas…vão MOSTRAR-NOS exactamente o que devemos fazer em relação à Ascensão…nessa altura fará sentido…por causa d’ISSO.

FL – Precisamente.

Blossom – E se nos dissesses o que ISSO é, agora…não perceberíamos, porque…?

FL – Porque ainda não chegaram lá…

Blossom – Onde?

FL – Àquele “espaço” que fará tanto sentido para vocês quando lá chegarem. NESSA ALTURA SABERÃO porque não iam perceber AGORA!

Blossom – Está bem…claro como a lama! Queria…porque uma parte de mim SABE o que querem dizer, apesar de não fazer a mínima ideia do que ISSO é. Mas não faz mal. Grão a grão…a VERDADE acabará por surgir. ADORO toda esta intriga. Aumenta a centelha Divina que existe em tudo. E aumenta o meu nível de CONFIANÇA em vocês e no que estão a dizer.

SINTO que por hoje é tudo…Simplesmente SEI quando terminamos. E o relógio assinala as 10h00! Obrigada! Adorei! Agora vou ler do início para ver se faz algum sentido. Nem sempre tenho a certeza se a continuidade flui facilmente. No entanto, deixo-me levar pela conversa conforme ela surge. Tenho de vos deixar ir…acredito que estejam muito ocupados a carregar todos os Pilares de Luz com energia e informação. Adoro-vos.



Website: Blossom Goodchild
Tradução: Nair



Dear Readers,

We are looking for new translators English-Romanian and English- Hungarian for Blossom Goodchild’s messages.
We are a team of translators from all over the world (more than 100 people for 24 languages) that wants to spread messages Unconditional Love and Spirit Light as far and wide as possible.
Would you like to join us? Please send an email to one of the Coordinators of this team,
Luisa Vasconcellos
or
Galactic Channelings.com
aand we’ll get back to you. Please understand that we are looking for native speakers (target language) to keep quality standards as high as possible.




Originals and translations of Galactic Messages available on


Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!