Followers

Google+ Followers

I DECREE

terça-feira, 21 de junho de 2011

Junho 21, 2011



Junho 21, 2011



Blossom: Olá vocês. Estava imaginando se estavam por perto, e caso estivessem, que pérolas de conhecimento nos teriam a oferecer.

Federação da Luz: O que sentimos ser apropriado repartir com aqueles que escolheram ‘captar’ as palavras é meramente um lembrete para permitirem suas almas se conectar. Dessa maneira vocês estarão permitindo que ‘memórias’ de conhecimento, que são suas, sejam acessadas. Vocês já ... estão bem cientes da necessidade de compreender o porquê de estarem aqui. Alguns SENTEM que ainda não captaram, mas imploramos que mudem de atitude.

Para aqueles que estão desejosos de novas elevações ... conhecimento mais aprofundado do todo ... então, para si mesmos ... podemos sugerir que parem de ‘tentar’ tão enfaticamente? Na medida em que possuem mais e mais conhecimento, parece que está ocorrendo a necessidade de incrementar o eu, aprender e somar ainda mais no dia a dia, pode não ser benéfico para a alma. Nãos estamos dizendo que é ‘errado’ querer aprender. Apenas SENTIMOS que às vezes faz mais sentido vocês ... em termos de TUDO fazer mais sentido vocês ... se permitirem ser mais vocês mesmos. Em ‘outras palavras’ ... dar um tempo de todo o estudo e agir um pouco.

Percebem? Sim, é maravilhoso ‘estar preparado’ para o que está por vir. Mas destacamos o fato que NADA está sacramentado (ainda) e dessa maneira ... lembrem-se que estão aqui com o sério propósito de ......... SEREM FELIZES! Por isso as mudanças que desejam estão ocorrendo.

É o momento de agir. O reino que vocês desejam ... e que agora percebem ... está dentro de vocês. É onde sua felicidade reside, sabem disso. Não precisam tirar férias e andar num carrossel para sentir a alegria em suas vidas. Não é assim. Não foi para isso que foram criados. Dentro de cada um há um mecanismo que permite alcançar lugares acima do considerado por vocês mesmos como atingível. Permanece adormecido por eras e apenas agora as pessoas estão começando a questionar a possibilidade disso ser Verdade. Assim que aprenderem a reativar esta ‘máquina’ vocês perceberão que suas vidas podem ter/obter muito mais para ‘brincarem’ com ela.

Blossom: Claro, será bom se trabalharmos nisso por um tempo, mas a questão óbvia que tenho a perguntar é ... como reativamos essa ‘pequena máquina’? Entendo porque vocês chamam de máquina, se aceitarmos que nossos corpos são máquinas incríveis ativadas pela nossa alma.

Federação da Luz: Um ponto muito interessante, Blossom ... você acertou na mosca. “Ativada por sua alma”. É isso exatamente como é feito. É realmente suas próprias almas que os permites caminhar por aí em veículos que lhes dão experiência de Vida aqui na terra. Não há muita discordância deste fato. A alma partindo do veículo/máquina, este não funciona mais em nenhum nível. Deve ter alguém/algo conduzindo-o, não?

Blossom: Certamente. Eu acho. Se SABEMOS ser assim que nossos corpos são ativados, como fazemos para achar o pequeno botão para apartar e deixar este mecanismo ‘ativado’ dentro de nós novamente?

Federação da Luz: Da forma mais simples e também a mais complicada.

Blossom: Como se fosse novidade!! Então deixemos de lado a versão complicada e vamos direto para a simples, está bem?

Federação da Luz: Em termos de ‘acordar’ ... podemos dizer, a ‘Velocidade Máxima’ ... é necessário que a pessoa esteja com a máquina funcionando no máximo para proceder ao controle ‘Veloz’, compreende? Não pode passar da segunda marcha para velocidade final sem causar séria confusão, podemos dizer. Informamos que é um processo gradual que a pessoa deve trabalhar para avançar. Muitos já estão em velocidade máxima devido a todo o processo atingido, como você se sente às vezes, Blossom ... você está prestes a explodir, como se não soubesse o que fazer consigo mesma. Consumindo-se em VIDA!

Blossom: Sim, sei muito bem disso, assim como outros também.

Federação da Luz: E é exatamente isso que sugerimos fazerem neste momento. Muitos de vocês estão prontos para “mudar a marcha” para velocidade máxima. E agora, é como será obtido (?).

Blossom: Tive de fechar meus olhos por um minuto ... e segue o que aconteceu. Estou presumindo que é para o leitor fazer o mesmo se desejarem. Levou cerca de cinco, seis profundas respiradas. Então vi uma Chave Dourada ser posicionada junto à minha testa e inserida até o centro de minha coroa (terceiro olho). Como muitos sabem ali está a glândula pineal e creio que se parece a uma noz. Parece que a chave alcançou a “noz” e girou para a direita ... três vezes. Fiquei sentada por um tempo “esperando por algo acontecer” e então notei que quase parei de respirar. Quando dei uma profunda respirada “eu vi” como se faíscas elétricas pulassem da minha cabeça, e eram de cores diferentes. Após um tempo perguntei: e agora? E eles disseram: “As coisas serão diferentes”.

Blossom: Ok, de volta à nossa conversa. Tenho que dizer, com todo respeito, que sempre fico em dúvida quando uma ativação ocorre. De experiências passadas alguns “A SENTEM”, outros não. Acho então que devo considerar a possibilidade de apenas ter me “desligado”.

Federação da Luz: Do que?

Blossom: Bem, sabe... Um pequeno devaneio mental. Apenas algo da minha imaginação. Mas, devido à posição que me encontro, tenho que ACREDITAR que foram VOCÊS, desejosos de realizar em mim essa experiência, para que muitos possam experimentar a mesma coisa. Se pudessem me ajudar, agradeceria.

Federação da Luz: Como é dito em seu mundo, Blossom ... para sentir o tempero da comida, só provando. Por ações passadas você percebeu que CERTAMENTE, a maioria das vezes, não há uma reação imediata a essas ativações. Mas insistimos em dizer que vai certamente auxiliar na progressão, ou como dizemos ... na aceleração da ... jornada do ser ao desconhecido!!

Blossom: Quer dizer o que, exatamente?

Federação da Luz: Não é que ... SENTEM não se lembrarem quem são? Não é que ... vocês dizem não ser capazes de ‘fazer maravilhas’ e usar um pouco mais do cérebro do que atualmente estão usando?

Blossom: Correto. Sem parecer que eu esteja querendo retrucar ... percebo que o que sou é AMOR, e quanto mais tenho dessa “SENSAÇÃO de Turbinar a Vida” , que interpreto como uma SENSAÇÃO mais definida de AMOR, então poderia dizer que estou me lembrando quem eu sou ... estou SENTINDO quem sou ... AMOR.

Federação da Luz: Neste assunto específico esta resposta é muito satisfatória. Mas não é o que pedimos. Vocês ‘imaginam’ que não podem ‘realizar maravilhas’ ... que não são capazes de se transportarem de A para B sem auxílio de veículos. Vocês nem podem aceitar que é sua alma o veículo transportado e seu ‘rearranjo do desmantelamento e reorganização em outro local’ é meramente para o propósito de ter a ‘máquina’ por perto (pelo menos em seu planeta). Vocês SABEM que tudo é energia. De maneira simples a ‘fase desaparece e aparece’ do corpo humano não é grande coisa. É apenas o que VOCÊ pensa. Na medida em que sua alma se permite deslocar para este ‘apartamento’ mais elevado ... você começa a notar muito mais coisas que era incapaz de ‘digerir’ anteriormente ... pois sua alma, daquele local mais elevado, é capaz de compreender a forma que muito mais coisas operam. Na medida que cada um escolher ‘tratar-se’ um ponto acima do que ‘é atualmente’ ... aparecerão mais possibilidades.

A visualização da Chave Dourada junto à terceira visão não é uma doação caprichosa para fazê-los sentirem-se bem, caros amigos. É um processo momentâneo que poderá auxiliá- los em direcionar essas atrocidades que os abala a uma lembrança longínqua, até o total esquecimento.

Blossom: Opa! Ficou um pouco estranho quando a palavra “atrocidades” apareceu. Tive de parar e perguntar o que estava se passando ... mas a palavra não mudou e novamente tive de ACREDITAR e claro, como sempre, as palavras que se seguiram fizeram total sentido!!

Federação da Luz: Agradecemos por ter continuado. Vocês foram tão longe. NÓS fomos tão longe. Nós viajamos tanto nesta jornada ... nesta aventura.

Estamos certos disso, caríssimos amigos. O que estamos para revelar, o que nossos corações harmonizam, sem dúvida ... será uma introdução a este caminho MAIS ELEVADO.

Prestem atenção nas ‘diferenças’ entre as definições de cada tarefa. Lembramos também para beberem do Cálice Sagrado. Esses atos naturalmente são de sua escolha. Não damos ordens ... mas SABEMOS dos benefícios que podem advir de se seguir o que se SENTE correto e reconfortante.

Existem comentários sobre tudo estar mais rápido ... coisas acontecendo a uma velocidade maior nos próximos dias. TODOS têm momentos de SABEDORIA que o movimento está acumulando muita energia de bondade. É um círculo. VOCÊS SÃO O AMOR que está elevando o planeta a uma posição maravilhosa. Nós, como seus amigos estamos emocionados em partilhar esta elevação com vocês.

Haverá uma diferença. Vocês SENTIRÃO mais força dentro de vocês na medida em que formos para a’velocidade máxima’. Depende, claro, de vocês controlarem estes veículos em força total e descobrirem do que eles são capazes. Você sabe que é hora de terminar esta sessão.

Blossom: Perfeito, devo estar na casa da minha irmã em 15 minutos! MUITO OBRIGADA. NÓS OS AMAMOS! Em amor e gratitude!




Website: Blossom GoodchildTradução: Alexandre
 





Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!