Followers

Google+ Followers

I DECREE

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dezembro 28, 2010



Afirmamos isto a você. O que virá está muito além de suas imaginações.

Já dissemos isto antes e ainda agora vocês são capazes de 'encalhar' num lugar que possa ser aceito e SABIDO. Os dias que estão adiante serão de grandes mudanças. Haverá momentos em que suas cabeças não saberão para que lado virar para pegar toda novidade que cairá sobre vocês.

SEJAM FIRMES. Desejamos que seja muito excitante para todos.




Blossom: Bem, o Natal passou e estamos entrando no próximo ano. Vocês estão bem?



Fol: Nunca estivemos de outra maneira. Você está bem, querida?




Blossom: Eu sempre imagino que vocês sabem, capturando minha energia.




Fol: Mesmo assim, não é educado perguntar?




Blossom: Acho que sim. Obrigada, estou bem. Posso perguntar algo sobre os fachos de Luz, comentado por vocês a última vez que conversamos?




Fol: Com certeza.




Blossom: Alguns pilares de Luz muito bonitos apareceram na Noruega e eu presumi que era o que vocês falaram. E, com uma investigação mais aprofundada parece que essas luzes já apareceram antes, e estão relacionadas com condições climáticas e cristais de gelo ou algo científico que confunde minha cabeça. Fiquei um pouco desapontada, tenho que dizer. Vocês podem dar uma clareada sobre o assunto?




Fol: O que você viu nas fotos foi a materialização de uma forma artística devido a padrões específicos de atividades interestelares.




Blossom: Claro … eu sabia disso?




Fol: Existem aqueles no seu plano terrestre que simplesmente se negam a aceitar que certas condições permitirão a exibição de moléculas agregadas que NÃO são formadas por nenhuma condição climática … para mostrarem-se como você nos informou.




Blossom: Então, resumindo … eram os fachos de Luz que falávamos?




Fol: Não, mas não abandone o fato que eles são formados para criar curiosidade.




Blossom: Então, o que vocês querem dizer por atividade interestelar? Lembrando que eu preciso acompanhar o que vocês estão falando.




Fol: Não precisamos tornar a conversa técnica para explicar algo que é muito simples. Sempre haverá fenômenos que serão "interpretados" como algo que não são, para manter a curiosidade em alta. Haverá muitos que simplesmente reduzirão essas aparições a coisas tidas como … coisas que eles podem 'explicar'.




Blossom: então, o que vocês estão dizendo é que os fachos de Luz não foram causados pelo clima?




Fol: Eles não foram causados pelo clima, mas o clima ajudou na formação.




Blossom: Eles foram guiados por vocês?




Fol: Não.




Blossom: Eles tinham algo a ver com vocês?


Fol: Sim.



Blossom: Como?




Fol: Àqueles entre vocês que foram gentilmente seduzidos por nossa afirmação aceitem que as ocorrências dessa natureza são de um propósito que vai além da 'beleza'.




Blossom: Talvez seja eu .. estou lutando para o contato fluir... preocupada que eu não saiba o que vocês estejam falando. Devo dizer, para manter o 'fluxo', que os Fachos de Luz que vocês mostraram em minha mente eram muito maiores do que esses da Noruega, mas achei que poderia ser uma 'licença telepática'.




Fol: Quando os que mostramos chegarem não haverá a chance de serem confundidos com esses de clima. Pois eles devem aparecer em diversas condições climáticas, portanto eliminando qualquer questionamento desse tipo.




Blossom: voltando a vocês, sinto a conexão muito fraca. Continuarei mais um pouco para ver se fica mais fácil. Passo a palavra a vocês … se possível?




Fol: Considerando as condições do seu mundo nessa época, estamos indo muito bem. E, sim, estamos falando de condições levando em conta as variações extremas do clima em diversas partes de seu globo. Há uma interferência em curso que vocês de certa forma não poderiam chamar de 'politicamente correta'. Essas estranhas condições não são sempre explicadas pela mãe natureza e apareceriam para aqueles de nós que talvez tenham forças inteligentes, repassando informações de partes de seu planeta para nós … (talvez vocês poderiam chamá-los de 'informantes') … e mexer com essas forças não é aconselhável. Essas práticas incorretas não podem continuar como estão. E com grande preocupação que o que acontece por trás das cortinas está tendo efeito tão devastador, e que há um limite para nossa paciência com relação ao protocolo.




Blossom: Não sei exatamente onde isso vai dar … pode ser mais específico?




Fol: Pela perspectiva do Grande Bem há uma aceitação limitada das adulterações que eram para ser naturais. Muito foi 'tomado' de seu planeta, por muito tempo.




Blossom: Interessante, como se eu estivesse sentindo … bem … raiva?, o que não é o seu SER.




Fol: Isto não é raiva, querida, mas a descrição pelo seu conhecimento de emoções, você pode descrever como tal. Preferiríamos que fosse definido como um 'alerta de tolerância'.




Blossom: Eu queria fazer uma piada sobre isso, mas acho que não é apropriado para o momento.




Fol: O extremo preparo de alguns para mascarar a verdade simplesmente não pode e não será tolerado. Não estamos bravos. Esta não é nossa forma e, os conselhos coletivos dos universos combinados (?) decidiram que certas configurações devem ser dispersas para que se prossigam as ações.




Blossom: não tenho a mínima idéia do que estão falando!!




Fol: Então deixe-nos explicar, pois não desejamos confindir. Existem práticas em andamento no planeta Terra criadas para atormentar o espírito. Não são de uma natureza que podemos chamar de amorosa. Por isso não somos indulgentes com essa energia. Existem alguns na Terra que acreditam que eles são os idealizadores de muitos planos que serão bem sucedidos, mas reafirmamos com firmeza que a 'destruição do ponto de autoenergização' não será permitido continuar. Deixaremos isto mais claro se certas atrocidades aparecerem … e mostraremos que antes que haja fatalidades, tudo estará encerrado.




Blossom: Isso está um pouco fora da sua forma de expressão. O que está acontecendo?




Fol: Estamos apenas informando àqueles que precisam saber, que para eles o fim da estrada está proximo.


A Paz deve ser reestabelecida em seu mundo. Todo ódio … guerra … TUDO que não seja de natureza de amor deve e será encerrado. A impressão original de sua existência não deveria ser tão distorcida como foi. Havia o livre arbítrio, e os envolvidos nessas criações não poderiam saber o grau em que isso poderia alterar o andamento do plano original.

AGORA … agora, vocês estão colocando de volta no rumo certo. Agora … queridas almas, vocês estão retornando para casa, o que seus corações estão desejando. Portanto, a perturbação de vocês logo se dissipará, e uma vez mais, como planejado … será um lugar para suas almas residirem, onde, para o corpo e para a mente, será 'divinamente confortável'.

Você está tentando perceber se somos sua comunicação de sempre, não?



Blossom: Sim, sem querer ofender … melhor assim. Não me sinto desconfortável com vocês, apenas um pouco diferente.




Fol: Entendemos sua vigilância. Devemos convencê-la de nossa Verdade?




Blossom: Não é necessário. Não consigo imaginar que algo indesejável possa 'entrar' depois de todo esse tempo, uma vida, então não estou preocupada … apenas, como vocês disseram … estou vigiante. Também sinto que na medida que entramos nessa nova década, as coisas realmente se elevarão em muitos aspectos. E precisamos escutar nossa Verdade para nos adaptarmos. Eu também acabei de ler o que foi discutido e posso 'sentir' vocês lá. Foi mais o rumo da conversa que foi diferente.




Fol: Afirmamos isto a você. O que virá está muito além de suas imaginações. Já dissemos isto antes e ainda agora vocês são capazes de 'encalhar' num lugar que posa ser aceito e SABIDO. Os dias que estão adiante serão de grandes mudanças. Haverá momentos em que suas cabeças não saberão para que lado virar para pegar toda novidade que cairá sobre vocês.


SEJAM FIRMES. Desejamos que seja muito excitante para todos.



Blossom: Tive um arrepio quando você disse isso.




Fol: Pelo que está por vir … Nossa Verdade … Sua Verdade … Não há nada que temer.




Blossom: Bem, acho que isso é o fim de nossa sessão. Um pouco de tudo hoje, mas seja como for.




Fol: Antes de irmos desejamos extender nossos pensamentos do mais puro Amor para cada um de vocês. Nos sentimos tão conectados com essa conversa com tantos. Estamos conscientes de quantos despertaram e o quão mais brilhante está se tornando a energia de seu planeta. Não há NADA que possa deter o Novo Mundo … o Novo Mundo de amor e SERes Iluminados … caminhando para suas devidas posições. Permita que o seu amor seja seu guia e fortaleza. Permita-se ser tudo para transformar o novo caminho para o seu mundo. Deixe o que não mais serve e descarte todos os pensamentos de assuntos que não mais pertencem à energia do Amor.


Você SABERÁ de nós. Você SABERÁ da nossa verdade em pouco tempo. Todos que se uniram e se tornaram pilares da Luz … faróis da esperança … deverão reconhecer o lar de suas almas nos dias que virão. Será intantâneo. Todas as dúvidas serão dispersas pois SABER a verdade é CONHECIDO.



Blossom: Obrigada, rapazes. Há muita excitação. Posso sentir. Estamos esperando para um cafézinho com vocês e trocar histórias de nossas jornadas!!! Em Amor e obrigada.




Tradução: Alexandre


Federation of Light by Blossom Goodchild

http://folpolish.blogspot.com/ - POLISH - NEW

http://folinrussian.blogspot.com/ - RUSSIAN

http://folinjapan.blogspot.com/ - JAPANESE

http://flinfrench.blogspot.com/ -FRANÇAIS

http://flingerman.blogspot.com - DEUTSCH

http://folinchina.blogspot.com/ - CHINESE

http://flinspanish.blogspot.com - SPANISH

http://flindutch.blogspot.com – DUTCH

http://federationlight.blogspot.com – PORTUGUÊS


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

December 28, 2010


We say this to you. What is to come, what is to present itself is far beyond your imaginings.

We have said this to you before and yet now you are able to let it ''sink in' to a place where it can be accepted and KNOWN.

The days that are ahead are of great change. They will have you standing on your head at times for you will not know from which angle to grasp all the newness that is to be upon you.

HOLD ON TO THOSE HATS.

We wish you to be of great excitement!


December 28, 2010


Blossom: Well, Christmas is over and we move on into the next year. Are you well?


Federation of Light (FoL): We are never otherwise. Are you well dearest lady?


Blossom: I always assume you know by picking up on my energy.


FoL: And yet is it not polite to inquire?


Blossom: I guess so. Thank you, I am well. May I ask you a question about the shafts of Light spoken about with you last time we chatted?


FoL: Indeed.


Blossom: Some beautiful pillars of Light appeared in Norway which I assumed was that which you had spoken of. Yet on further investigation it seems that these Lights have appeared before and it is due to weather conditions and ice crystals or something scientific that blows my head off. I was a little disappointed I have to say. Can you shed some Light on the matter?


FoL: What you saw in the photographs displayed were of a recognition of art form materialized due to distinct patterns of interstellar activity.


Blossom: Of course .... I knew that!?


FoL: There are those on your earth plane who simply refuse to accept that certain conditions will allow displays from gathered molecules that are NOT formed by any weather condition ... to present themselves in the manner that you were informed of.


Blossom: So, in a word .... were these shafts of Light that which you were speaking of?


FoL: No, and yet we do not refuse the question regarding whether or not they are formed in order to create curiosity.


Blossom: So , what do you mean by interstellar activity? Keeping in mind I need to follow what you are talking about.


FoL: We do not need to become technical to explain something that is very simple. There will always be phenomena that will be 'palmed off' as something that it is not, in order to keep curiosity at bay. There will be so many that will simply put these displays down to things that they are told ... things that they can 'explain away'.


Blossom: So, are you saying that these shafts of Light were not caused by the weather?


FoL: They were not caused by the weather and yet the weather assisted their formation.


Blossom: Were they 'guided' by you?

No.

Did they have anything to do with you?


FoL: Yes.


Blossom: What?


FoL: We are asking those of you who are congenially swayed to our status to accept that occurrences that have and shall take place of this nature are of a purpose other than 'beauty'.


Blossom: Struggling here to get the flow happening. Maybe it's me though ... worrying that I don't know what you are talking about. Let me say to keep it 'flowing', that the shafts of Light you showed to me in my minds eye were far bigger width wise than the ones in Norway , but I thought maybe it was 'telepathic licence'?


FoL: When the ones that we spoke of arrive there will be no possibility of passing them off as the weather.For they shall appear in all kinds of different weather conditions, therefore relieving all questioning of such possibility.


Blossom: Retuning into you, as I feel the link very weak . I'll keep going for a while and see if it gets easier. Over to you ... if we are able?


FoL: Considering conditions of your world at this time we are doing extremely well. And yes, we are talking of conditions regarding extreme weather patterns that are occurring in many parts of your globe. There is interference taking place that is not exactly what you would call 'politically correct'. These freak conditions are not always explained by mother nature and it would appear to those of us who perhaps have intelligent forces streaming information from parts of your planet to us ... (perhaps you would call them 'informers') ... that tampering's with such forces is inadvisable. These incorrect policies cannot be allowed to continue as they are. It is of grave concern that what is taking place behind the scenes is having such a devastating effect and there are limitations to our patience regarding protocol.


Blossom: Not sure exactly where you are going with this ... would you care to indulge?


FoL: From the perspective of The Greater Good there is only limited acceptance of tamperings with that which was designed to be natural. Too much has been 'taken over' upon your planet , for too long.


Blossom: Interesting, as I am feeling a feeling of ... eh .... 'anger?', which is not of your BEing.


FoL: It is not of anger dear lady, yet for description of your knowledge of emotion, you may describe it as such. We would prefer it be known as 'tolerance tipping'.


Blossom: I'd make a joke , but I feel it would be inappropriate at this time.


FoL: The extreme levels to which some are prepared to mask the Truth simply will not and can no longer be tolerated. We are not angry. This is not our way and yet the collective councils of combined universes (?) have decided that certain configurations must be dispelled in order for motions to be adhered to.


Blossom: I have absolutely no idea what you are talking about!!


FoL: Let us then explain, for we do not desire to confuse. There are practices in position on planet Earth that have been designed to abhor the spirit. They are certainly not of a nature that one would call Loving. This we ask you to accept for we do not care to indulge in the energy of it. There are those on Earth who believe that they are the masterminds to many plans that they believe are to succeed, and yet we stress with great confirmation that such 'destruction for the point of self empowerment' shall not be allowed to continue. We shall make this quite clear if certain atrocities come to the fore ... and let it be known that they shall be terminated before damage is done.


Blossom: This is unlike your usual line of exchange. What is going on?


FoL: We are just informing those who need to know that the end of the road is in sight for them.


Peace is to be restored in your world . All hatred ... war ... ALL that is not of a Loving nature is to cease and cease it shall. The original blue print for your existence was not to be distorted to such a degree. There was free will given, and yet those that were involved in the designing were not to know of the degree in which this could alter the course of the initial plan. Yet NOW ... now you are steering back on course. Now ... dearest souls, you are returning to the shores of home in which your hearts are longing. The upheaval that is upon you is soon to subside and there shall once again , as designed ... be a place for your souls to reside in that is of 'heavenly comfort' for both mind and body.


You are checking that we are your usual communication are you not?


Blossom: Yes, no offence ... always best to. I do not feel uncomfortable with you, just a little different.


FoL: We acknowledge your vigilance. May we convince you of our Truth?


Blossom: No need. I cannot imagine for the life of me , that after all this time and Trust anything untoward would be able to 'sneak in', so I am not really concerned ... just, as you say ... being vigilant. I feel also that as we are moving into this next decade, things are really going to step up in many aspects, and we need to listen to our Truth in order to adapt. Plus I have just read back what has been discussed and I can feel 'you' there. It was more the line of discussion that was unusual.


FoL: We say this to you. What is to come, what is to present itself is far beyond your imaginings. We have said this to you before and yet now you are able to let it ''sink in' to a place where it can be accepted and KNOWN. The days that are ahead are of great change. They will have you standing on your head at times for you will not know from which angle to grasp all the newness that is to be upon you.


HOLD ON TO THOSE HATS. We wish you to be of great excitement!


Blossom: I got such a huge tingle of Truth as you said that.


FoL: For that is what is ahead ... Our Truth ... Your Truth. There is nothing to fear.


Blossom: Well, I feel that is the end of the session. A little all over the place today, but it is as it is.


FoL: Before we take our leave at this time we wish to extend our thoughts of the purest Love to each one of you. We feel so connected due to this discourse with so many. We are aware of how many have awakened and how much brighter the energy of your planet is becoming. There is NOTHING that can deter the New World ... the New World of Love and Lightened BEings ... in walking into its rightful position. Allow your Love to be your strength and guidance. Allow all that you are to become the new way of your world. Let go of that which no longer serves and dispel all thoughts of matters that do not belong within your energy of Love.


You will KNOW of us. You will KNOW of our Truth before too long. All those who have gathered together and remained pillars of Light ... Beacons of hope ... shall recognize their souls home in the days to come. It shall be instant. All doubts shall disperse for the KNOWING of Truth is KNOWN.


Blossom: Thanks guys. There is excitement. I can feel it. We all so look forward to having a cuppa with you and swapping stories of our souls journey!!! In Love and thanks.



Translator: Elizabeth

Federation of Light by Blossom Goodchild

http://folinrussian.blogspot.com/ - RUSSIAN

http://folinjapan.blogspot.com/ - JAPANESE

http://flinfrench.blogspot.com/ -FRANÇAIS

http://flingerman.blogspot.com - DEUTSCH

http://folinchina.blogspot.com/ - CHINESE

http://flinspanish.blogspot.com - SPANISH

http://flindutch.blogspot.com – DUTCH

http://federationlight.blogspot.com – PORTUGUÊS



quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

DEZEMBRO 20, 2010



O que você viu?

Fachos de Luz ... como se eles aparecessem dos céus, e tive a SENSAÇÃO que teremos essa experiência no próximo ano.

Vocês terão ... e será impossível denominá-los como algo que eles não sejam. Seu brilho óbvio não passará despercebido. Quando eles se mostrarem dessa maneira, não devaneiem por histórias do que pode ou não pode ser. SAIBA que eles vêm de nós.

Qual é exatamente o objetivo?

Vários. Eles são nossos presentes para vocês, podemos dizer, ‘começarem a festa’. Os fachos de Luz poderão ser vistos em várias localidades do planeta Terra e deverão ser de tal magnitude que não poderão ser esquecidos ou colocados de lado pela sua mídia. Serão chamados de muitas coisas. Algumas Almas poderão fazer ligação com passagens bíblicas, pois não saberão relacionar de outra maneira.



Dezembro 20, 2010




Olá meus amigos. Tenho certeza que vocês sabem que muitos celebram o Natal esta época do ano e então... 2011 está próximo. Estou curiosa para saber, o que traz a sua mensagem de ano novo?


Traz um gesto simbólico. Traz a vocês a Luz do coração, pois embora os momentos vindouros puxem vocês ao limite, também vos presentearão com habilidades que irão surpreendê-los. E é apenas pela abertura do espaço sagrado de seu coração que esses temas poderão ser tratados. Para os que escolherem acelerar à velocidade necessária, aceitem encarecidamente as possibilidades de grandes maravilhas que cada alma poderá experienciar, isto irá aquecer o coração que está desejoso de qualquer forma de reconhecimento que seu verdadeiro ser é mais do que tem sido até agora. Preencha seu ser com o SABER de que está para vir o que você está esperando. Suas almas chegaram ao ponto. Muitos de vocês escutaram ao chamado interior e chegaram à decisão que permite o fruto do trabalho de muitos agora ser colhido.


Não duvide disso. Se você escolher, você poderá SENTIR nessas palavras a VERDADE que te apresentamos. Seu projeto de Ascensão como UM continua a desafiar àqueles que desejariam que este plano falhasse. Mas, não poderá falhar. À volta de vocês, evidências apontam ao contrário. E, VOCÊ SABE que isto é apenas uma ilusão. Quando você SENTE a VERDADE, como você pode aceitar que você está sucumbindo a algo que não seja um bem maior? SINTA! Se você assim fizer, você poderá promover fisicamente a abundância de felicidade que está agora dentro e em volta de você. Muitos, por muito tempo trilharam o caminho da transmutação de energias. Eles ficaram firmes enquanto comunicadores e permitiram-se ser o farol na qual a Luz literalmente transformou o escuro numa forma que tem sido capaz de dispersar-se pelo inóspito etéreo. Fundiu-se em si mesmo e não pode maltratar ninguém agora. Essas grandes forças de energia que corriam pelos seus Seres deixaram de existir. Este é um grande eclipse que TINHA que ocorrer para limpar tudo que não pudesse evoluir à nova era.


Grande eclipse? Pode explicar um pouco mais?


Aquilo que tinha intenção de governar seu planeta por muito tempo agora foi eclipsado pela Verdadeira Luz. Alcançou a etapa final e somente a mudança irá dissolver os inquietos remanescentes que só pretendem distorcer.


Você está tendo um pouco de dificuldade para receber essas palavras, não?


Sim, um pouco. Parece que fluía melhor. Algum motivo especial?

O fato de estarmos muito mais perto do que você imagina... é um deles.

De mim?


Certamente.


Mas por que ficaria mais difícil? Achei que seria o contrário.


A distorção de vibração enquanto ela se mescla em uma escala mais Elevada.


Então, quando você diz perto ... o que estamos falando aqui? Em que sentido?


Feche seus olhos.


O que você viu?


Fachos de Luz ... como se eles aparecessem dos céus, e tive a SENSAÇÃO que teremos essa experiência no próximo ano.


Vocês terão ... e será impossível denominá-los como algo que eles não sejam. Seu brilho óbvio não passará despercebido. Quando eles se mostrarem dessa maneira, não devaneiem por histórias do que pode ou não pode ser. SAIBA que eles vêm de nós.


Qual é exatamente o objetivo?


Vários. Eles são nossos presentes para vocês, podemos dizer, ‘começarem a festa’. Os fachos de Luz poderão ser vistos em várias localidades do planeta Terra e deverão ser de tal magnitude que não poderão ser esquecidos ou colocados de lado pela sua mídia. Serão chamados de muitas coisas. Algumas Almas poderão fazer ligação com passagens bíblicas, pois não saberão relacionar de outra maneira.


Então esses Fachos de Luz, aparecerão e desaparecerão? Como eles devem aparecer e por quanto tempo da cada vez?


Eles não serão flashes de Luz que poderão ser confundidos com uma tempestade elétrica. Como te apresentamos em sua visão, são fachos que contêm Luz. Eles deverão fazer uma corrente até seu planeta criando uma apresentação, e tão logo um deslumbramento por um avistamento comece a se dissipar, outro se iniciará em outra parte do seu mundo. Não será possível adulterá-los. Temos campos protetores que irão repelir qualquer material que possa fazer essa tentativa.


Mesmo quando visto pelas suas telas em seus lares muitos começarão a despertar de seus sonos por essas correntes de energia. Pois nelas está contida a próxima fase da jornada para a humanidade.


Certamente preciso de um pouco mais para esta última afirmação.


Novamente, palavras são inadequadas para descrever.


Continue tentando.


Esses pilares de Grande Luz servirão de várias maneiras. Eles deverão soltar na atmosfera o que podemos chamar de uma energia ... que em essência é ... como uma energia que existe em uma poção mágica. Ela elevará seus espíritos. Será como o aroma da cozinha de sua mãe.


? Não na visão do meu filho! Quero dizer, sei o que está querendo dizer mas ...


Então deixe-nos dizer. Estamos TENTANDO encontrar similaridades de como isto irá alimentar suas almas. Suas almas irão reconhecer a ‘energia’ emitida de lá. A melhor descrição é SENTIR dessa forma. Será como ...


Digo que será como o cinto de segurança se conectar à outra ponta.


Obrigado. Embora a descrição seja estranha, é a única que temos para explicar. Na medida em que a energia desses fachos se conectam com vocês ... poderemos imaginar dessa forma. Como se você achasse a peça que faltava de um quebra-cabeça e de repente encaixa-se ao local.


Estou SENTINDO o que você quer dizer. Espero que outros também sintam assim que lerem.


Sim, eles irão sentir, porque é a alma sabendo. Portanto, é compreendido ... e podemos dizer que é apenas o começo. Nós falamos a vocês por tanto tempo sobre as maravilhas que estão por vir. Imagine que o que nós falamos, imagine como estágios preparatórios para levá-los ao próximo nível. E a cada nova apresentação suas almas ‘receberão’. Tudo o que não foi possível fazer sentido a vocês ... fará. Este próximo ano em termos terrenos ... será o que trará alegria para muitos. Com o que vos presentearemos, seus seres terão as esperanças renovadas.


Haverá então explicações ‘de dar risada’ com o que lhes traremos como surpresa, mas vocês saberão mais. Pois são vocês, que permaneceram em verdade quando as apostas se voltavam contra, que terão a risada final, como acreditamos que vocês diriam.


Muitos de vocês escolheram viver com temor de tudo que ouviram e foram informados. Afirmamos-lhes que isto não é necessário. Pois no desenrolar deste ano, muito do que acontecer deixará vocês com um sorriso de ponta a ponta. Seus corações estarão completamente cheios do saber interior que tanto falamos a vocês.


Digo novamente ... posso SENTIR essa alegria ... e está me fazendo sentir ‘disso’. Presumindo que vocês têm ciência da ‘alegria’ que encontrou uma voz através da minha conversa com White Cloud outro dia?


Isto DEVE ser ouvido. Esta voz de ALEGRIA deve ecoar entre aqueles desejosos a aceitar aquela VERDADE. É outra forma que poderíamos explicar a energia que está nos fachos que reinarão/choverão.


E vocês não enrolaram para dizer quanto tempo durarão?


O tempo suficiente para ser reconhecido como ‘não deste mundo’.


Estamos falando de cinco ou seis, ou centenas?


Para começar, como um aperitivo, será o mínimo. Será de uma surpresa tática até o ponto que poderão ser observados sem medo. Uma vez misturados com o psíquico, eles deverão aumentar em número e ficar grandes períodos.


É um novo conceito e muito intrigante para mim. Eles irão chegar até o chão?


Não. Isto não é necessário. Eles podem inclusive atravessar continentes.


Como ... visivelmente?


Sim.


É necessário? Com certeza eles podem se manifestar onde quiserem; eles são controlados por vocês?


Sim. Onde eles ‘tocarem’ eles deixaram sua marca. Mesmo não sendo necessário viajar, eles foram projetados dessa forma.


Como vocês os controlam?


Pensamento.


Legal, então, sem baterias!


Eles são pura energia. Não é preciso nenhum sistema de propulsão.


Na minha memória visual, quando vocês me mostraram há pouco, eles eram enormes.


Eles serão.


Estou sendo alertada de quando você falou que ‘energia’ ficava em containeres (bem, essa é a melhor forma de descrever). Isto está relacionado?


Novamente é muito difícil de explicar o conceito dessa verdade.


Assim ... energia poderia ser criada num espaço onde quer que eu imaginasse. Para carregar por aí em containeres (?), parece um pouco estranho.


Mesmo assim existem esses tais containeres, que poderíamos melhor descrever como ‘ativadores’. Talvez poderíamos dizer que cada átomo de energia em um ‘ativador’ é como uma semente. E o que sementes fazem? Claro! Pois então cada átomo no ‘espaço’ de um ‘ativador’ pode ser ‘semeado’ e portanto crescer e expandir em níveis muito além de seus cálculos terrestres.


Então, essa energia é ‘especial’? É diferente de tudo o que conhecemos?


Sim. É diferente. É uma existência mais delicada. Em palavras do seu mundo, poderíamos quase chamá-la de ‘sagrada’. Enquanto mostramos a você ela está sendo monitorada continuamente. Como se estivéssemos checando temperatura, etc.


É, novamente eu sinto distante de nós para entender em termos terrenos para perceber o que vocês estão monitorando.


É isso mesmo.


Para seguir o raciocínio então ... essas sementes dessa Energia Sagrada que estão presentes nesses fachos de Luz, estão chegando logo?


Precisamente.


E eu estou recebendo que essas sementes estão de certa forma conectadas ao nosso Eu Superior.


Você está em grande conexão conosco.


É. Realmente sinto sua onda!


É para você perceber isso como uma re-união com um aspecto do eu Superior.


Que com certeza tem uma grande parcela de responsabilidade, uma vez conectadas com essas sementes, no auxílio de nossa Ascensão.


Novamente no alvo.


Não muito. Um ou outro de nós fará esses comentários. É como se eu apenas pressionasse o negrito ou não. É como parece hoje ... como se EU SOUBESSE essas coisas porque estou sintonizada com vocês.


E diríamos que isso é ‘sapiência’. SABER todas as respostas no interior. Você só precisava estar sintonizada.


Ainda, eu posso sentir que estamos chegando ao fim de nossa sessão, e que ‘sapiência’ não estará por perto.


Ainda, haverá uma época quando todos estarão ‘sintonizados’ permanentemente e todos SABENDO o que deve ser conhecido.


Bem, posso dizer? ‘Obrigada’ me vem à mente! Uma sessão maravilhosa! Olho o futuro com absoluta ALEGRIA ao vivenciar a semeadura dessa energia Superior ... regando ... e SENTINDO crescer. Os fachos de Luz também são algo que estaremos com vontade de ver.


Vocês não irão perder.


Ponho minha CONFIANÇA nessas palavras, meus amigos.


E adicionamos nosso AMOR a essa Confiança nas palavras ditas.


Espero ver nosso planeta Iluminar-se neste Natal com o brilho de energia Superior que estamos emitindo agora ... porque somos disso.


Está feito ... assim como nós por hoje.


Em Amor e muita Gratidão, xxx


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

December 20, 2010

Blossom: Hello there my friends. I am sure you are aware that many celebrate Christmas at this time of year and then .... 2011 is upon us. I wonder what your message for the new year brings?


Federation of Light (FoL): It carries a symbolic gesture. It brings to you a Lightness of heart for although the coming times will see you stretched to your limits, it shall also present to you capabilities that will astound. Yet it is only through the opening up of your sacred heart space that these matters can be attended to. For those who choose to accelerate at a speed that serves, please accept the possibilities that great wonderment of what each individual soul can present, shall warm the heart that has been yearning for a recognition of any form that its true self is more than that which has so far been. Fill your Beings with the KNOWING that was is to come is what you have been awaiting. Your souls have stepped up to the mark. So many of you have listened to the inner core and come to a decision that allows the fruit of ones labours to now be harvested.


Do not doubt this. If you choose to, you can FEEL in these words the TRUTH of that which we present to you. Your project of Ascending as ONE continues to defy those who would have this plan fail. Yet, it cannot. All around you, evidence is displayed to the contrary. Yet YOU KNOW this is just an illusion. When you FEEL the TRUTH , how can you possibly accept that you are succumbing to that which is not of your greater good? FEEL IT! For as you do so, you can actually physically promote the abundance of joy that is now within you and around you. Many for so long have endured the transmutation of energies. They have stood strongly as communicators and allowed themselves to be beacons in which Light has literally turned dark into a form that has been able to disperse into an ether that has no power. It has merged into itself and can no longer harm. These great forces of energy that have streamed through your Being have now lost their reason. This is a major eclipse that HAD to occur in order to cleanse all that cannot be brought forward into the next era.


Blossom: Major eclipse? Can you explain further?


FoL: That which has pretended to rule your planet for far too long now has shadowed the True Light. It has reached its final conclusion and only change will dissolve these restless remnants that seek only to distort.


You are experiencing a little difficulty in receiving these words are you not?


Blossom: Yes a little. I've known it to flow more easily. Any particular reason?


FoL: The fact that we are closer than you think ... is one of them.


Blossom: To me?


FoL: Indeed.


Blossom: So why would that make it difficult? I thought it would be the opposite.


FoL: Distortion of vibration as it merges on a Higher scale.


Blossom: So, when we say close .... what are we talking here? And in what regard?


FoL: Close your eyes.


What did you see?


Blossom: Shafts of Light ... as if they appeared from the sky. I had the FEELING that we will experience this in the coming year.


FoL:You shall ... and they shall be unable to be called anything other than what they are. Their obvious brilliance shall not go undetected. When they present themselves in this way, do not be deterred by stories of what they may or may not be. KNOW they are from us.


Blossom: What exactly is their purpose?


FoL: Many fold. They are from us to you to 'get the party started' shall we say. They will be seen in various landmarks across your planet Earth and they shall be of such magnitude that they cannot be brushed aside or ignored by your media. They shall be given many names. Souls shall make reference to biblical scenarios for they will know of no other way to relate.


Blssom: So these shafts of Light, will they come and go? How shall they appear and for how long at any given time?


FoL: They will not be flashes of Light that one could mistake for an electrical storm. As you saw in the vision we presented you, these are shafts that contain Light. They shall stream down to your planet creating a display and no sooner has the excitement of one particular sighting settled down ... another one shall take over on another part of your world. They will not be able to be tampered with. We have protective screens that will repel any matter that may try to do so.


Even when viewed on your screens within your houses many shall awaken from their sleep by these streams of energy. For they contain within them the next phase of your journey for mankind.


Blossom: Probably need a little more to go on with that last statement.


FoL: Again , words to describe are inadequate.


Blossom: Keep trying!


FoL: These pillars of Great Light will serve in many ways. They shall release into the atmosphere what we can only describe to you as an energy ... which in essence it is ... yet it is what this energy contains that is the magic potion. It will uplift your spirits. It will be like the aroma of your mothers kitchen.


Blossom: ? Not in my son's eyes it won't! I mean , I know what you are trying to say but ....


FoL: Then let us say it. We are TRYING to find similarities to how this may feed your soul. Your souls will recognize the 'energy' emitted from them. We can best attain description of FEELING in this way. It will be as though ...


Blossom: I keep seeing one side of a seatbelt locking into the other.



FoL: Thank you . Although the description is a rather wayward one , it is the only one we can find to explain. As the energy that these shafts give off link with yours ... it shall feel that way. As if you have found the missing piece of the jigsaw puzzle and it suddenly just falls into place.


Blossom: I am FEELING what you are trying to express. I am hoping others are too as they read.


FoL: Yes they are , because it is the souls knowing. Therefore it is understood ... and we would say that this is just the beginning. We have spoken to you for so long regarding wonders that are to come. Imagine that which we have spoken of, imagine that as your preparatory stages that lead you into the next step. And with each new presentation your souls will 'get it'. Everything that has not been able to make sense to you ... shall. This following year in your earthly terms ... shall be one that will bring joy to many. That which we shall gift to you will fill your Beings with renewed hope.


There shall be 'laughable' explanations to that which we surprise you with , yet you shall know better. For it is you , that have remained in your Truth, when the odds were stacked up against you that shall have the last laugh, as we believe you say.


Many of you have chosen to live in fear of all that you have heard an been informed of. We say to you that this is unnecessary. For as this next year unfolds, so much of it shall have you grinning from ear to ear. Your hearts shall be full to the brim with that inner knowingness that we have spoken so much of to you.


Blossom: Again I have to say ... I can FEEL this joy ... and it is making me feel 'of' it. Presuming you are aware of 'Joy' that found a voice through me the other evening with White Cloud?


FoL: It IS to be heard! This voice of JOY is to resonate with those that are willing to accept its TRUTH. This is another way in which we could explain of the energy that is with in these shafts that shall reign/rain? down.


Blossom: And you didn't get round to saying how long they would remain?


FoL: Long enough to be recognized as 'not of this world'.


Blossom: Are we talking five or six or hundreds?


FoL: To begin with as an introductory service it will be minimal. They will be of a surprise tactic up until such a point when they can be observed without fear . Once they have blended with the psych, they shall gather in numbers and remain for longer periods of time.


Blossom: This is all very intriguing and a very new concept to me. Will they actually reach the ground?


FoL. No. That is not necessary. They can also travel across continents.


Blossom: What ... visibly?


FoL: Yes.


Blossom: Is that necessary? Surely they can manifest wherever they want. Are they controlled by you?


FoL: Yes. Wherever they 'touch' they leave their mark. So although not necessary to travel they are designed that way.


Blossom: How do you control them?


FoL: Thought.


Blossom: Cool. No batteries then!


FoL:They are of pure energy. No propulsion system necessary.


Blossom: In my minds eye when you showed them to me earlier, they were huge.


FoL: They shall be.


Blossom: I am being reminded of when you spoke of 'energy' that you said were in containers (well the best way for you to describe it). Is this connected?


FoL: Again too difficult to explain the concept of its Truth.


Blossom: Only in that ... energy can be created on the spot I would imagine. To carry it around in containers (?) as such seems a bit strange.


FoL: Yet there are such containers , or we would better describe them as 'activators' . Perhaps we could say that each atom of energy within an 'activator' is like a seed. And what do seeds do? Of course! So each atom within the 'space' of an 'activator' can be 'planted' and therefore grow and expand on levels far beyond your earthly calculations.


Blossom: So , is this energy 'special'? Is it different from what we know?


FoL: Yes. It is different. It is of a more delicate presence. In words of your world we could almost call it 'sacred'. We are showing to you as if it is being monitored continually. As if checking temperature etc.


Blossom: Yet , again I feel this is just away for us to understand in earthly terms as opposed to what you are actually monitoring.

FoL: This is so.


Blossom: So, back tracking then ... are seeds of this Sacred Energy that of which is contained within these shafts of Light that are on their way?


FoL: Precisely.


Blossom: And I'm getting that these seeds are somehow linked to our Higher self.


Fol: You are in great connection with us.


Blossom: Yep. Really feel on your wave length!


FoL: We would let you know of it as a reuniting with an aspect of the Higher self.


Blossom: Which of course plays a huge part , once connected with these seeds, in assisting in our Ascension.


FoL: Again top marks.


Blossom: Not really . One or other of us is going to bring these words forth. Just a matter of whether I press the B for bold font really . That's the way it feels today ... as if I KNOW these things because I am tuned in to you.


FoL: And we would say that this is what the 'knowingness' is . KNOWING all the answers from within. You just have to be tuned in.


Blossom: Yet I can feel now that we are coming to the end of our session, and that 'KNOWINGness' won't be around.


FoL: Yet there will be a time when everyone will be 'tuned in' permanently and all KNOWING shall be known.


Blossom: Well, what can I say? 'Thank you' springs to mind! A marvelous session! I shall look forward with absolute JOY to experiencing the seeding of this Higher energy ... watering it ... and FEELING it grow. The shafts of Light too are something we shall all be looking up to see.


Fol: You will not miss them.


Blossom: I put my TRUST in those words my friends.


FoL: And we add our LOVE to that Trust in these words.


Blossom: I hope you see our planet Light up this Christmas with a glow of Higher energy that we are emitting now ... because we are of it.


FoL: It is done ... and so are we for this day.



Blossom: In Love and so much gratitude. xxx


Federation of Light by Blossom Goodchild


http://folinrussian.blogspot.com/ - RUSSIAN

http://folinjapan.blogspot.com/ - JAPANESE

http://flinfrench.blogspot.com/ -FRANÇAIS

http://flingerman.blogspot.com - DEUTSCH

http://folinchina.blogspot.com/ - CHINESE

http://flinspanish.blogspot.com - SPANISH

http://flindutch.blogspot.com – DUTCH

http://federationlight.blogspot.com – PORTUGUÊS



'

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!