Followers

Google+ Followers

I DECREE

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

White Cloud canalizado por Blossom Goodchild em 21 de Agosto de 2010 - Transcrição

White Cloud canalizado por Blossom Goodchild em 21 de Agosto de 2010

Transcrição



Uma pergunta que me é feita muitas vezes é ‘como que isto começou?’ Como é que acabei sentada nesta cadeira, esta noite, a fazer aquilo que vou fazer? Por isso, quero apenas explicar, para que as pessoas compreendam melhor como é que isto começou comigo.


Quando tinha cerca de 19 anos comecei a ter ataques, esses ataques … coisas estranhas em que caía para o chão e sabia de tudo que se estava a passar à minha volta, mas realmente não podia … as pessoas diziam ‘oh, chamem uma ambulância’ … tudo isso … ‘Blossom, estás a ouvir-nos?’


E podia ouvi-las mas não conseguia mexer um músculo para que elas soubessem. Vocês sabem, eles diziam ‘ mexe um dedo se me estás a escutar’… Eu não conseguia, mas estava perfeitamente bem, fosse o que fosse que eu pensasse que estava no meu corpo. E isso aconteceu durante cerca de 17 … 18 anos.


Não era continuado, graças a Deus, mas era intermitente ... Vocês sabem, havia um período em que tinha isso todos os dias durante 5 ou 6 semanas, e os meus olhos pareciam mortos quando isso acontecia, e era como se não estivesse no planeta. Provavelmente não estava, não sei.


E no momento em que ficava melhor, os meus olhos voltavam de novo à vida, e então tinha alguns meses em que estava absolutamente normal e tudo estava óptimo e, de repente, tinha essas expressões ‘oh, meu Deus, estou a sentir-me um pouco estranha, aqui vamos nós de novo’ e lá acontecia o mesmo. Tínhamos na nossa companhia uma senhora muito dotada, e fiz uma cura espiritual.


Quando digo que fiz uma cura quero significar talvez 3 vezes por ano. Sabem, estava muito interessada em ler livros espirituais, não conhecia muitas pessoas que fizessem este tipo de trabalho mas fiz a parte estranha da cura. E tive conhecimento de que um Índio Nativo Americano, permanecia junto a mim. E uma vez, quando estava a fazer esta cura/tratamento, perguntei se podia saber o seu nome. E travei conhecimento com ele.


Nunca tinha ouvido falar dele. Ouvi falar de Sitting Bull (Touro Sentado) e toda a espécie de nomes. Nunca ouvi falar de White Cloud (Nuvem Branca). Tudo bem. E essa senhora fez-me um reading (sessão para comunicar com os espíritos guias) e disse ‘Tenho aqui o teu Índio e ele diz se tens alguma pergunta para lhe fazer’. Eu disse ‘Sim, o que está a acontecer comigo?’ porque tinha feito exames à cabeça, tinha tomada comprimidos para a epilepsia. Tentaram tudo e não conseguiram ver qual era o problema.


E para não ser muito dramática, mas para vos dizer como isso era grave, se tivesse um ataque, caía e se por vezes tivessem de chamar uma ambulância, se estivesse fora, podia ouvir claramente os maqueiros a dizer: “Não consigo apanhar o pulso, não sinto o pulso.” E ficava cinzenta e eles obviamente pensavam que eu tinha embarcado. Mas não tinha. Estava perfeitamente bem mas não conseguia dizer-lhes.


Então tinha uma inundação de ataques e essa senhora, essa talentosa clarividente que vivia connosco, e eu estava muito deprimida naquela época porque não compreendia o que era aquilo, e ela disse ‘Tenho aqui o teu Índio e ele está a fazer isso e realmente está a ficar frustrado porque quer falar contigo e está a pedir que pegues numa caneta e num papel e ele irá surgir.’


E assim, porque tinha estado ligada a assuntos espirituais durante 20 anos e realmente tinha estudado coisas, disse ‘ok, vou embarcar nisso.’ Por isso, sentei-me com um caderno pequeno e uma caneta e escrevi ‘Bem, não sei o que devo dizer’ e toda esta informação veio de seguida … páginas e páginas dela.


E ele disse que tínhamos concordado fazer isso há muitas luas atrás, e se estivesse disposta a isso, que gostaria de falar através de mim. Foi isso que aconteceu. Marcamos um encontro, e gostaria de dizer porque esqueço sempre este pedaço importante, que a partir do minuto em que comecei a escrever no caderno, os meus ataques desapareceram. Nunca mais estive doente. Isso aconteceu há 10 anos. Desapareceram. Foi o que aconteceu e a partir daí ele pediu-me para registar os nossos encontros que eu escrevi e que se tornaram livros, que nesse tempo eu pensei umm… e que estão aí. Os livros estão aí.


Encontro-o, e há muitos nesta sala, alguns conhecem White Cloud muito bem e sabem que ele é o ser de Luz mais compassivo e amoroso que podem sentir. Durante dez anos trabalhamos juntos, e quando ele chegou pela primeira vez, eu não podia mover um músculo e tinha noventa queixos duplos e ele falou realmente profundamente e muito devagar. Agora o seu nível é muito mais sintonizado com o meu tom de voz e ele abre os olhos e diz piadas, e aprendemos a trabalhar juntos de uma maneira muito diferente.


Por isso, realmente tive necessidade de explicar como é que acabei sentada aqui hoje, e gostaria também de dizer o que acontece quando ele chega, porque as pessoas perguntam, ‘sabe o que ele está a dizer?’ O que acontece, e que irão ver, é que começo a fazer várias inspirações profundas e faço algumas caretas, quando ele está a chegar.


Costumamos gracejar com isso porque também trago outros seres de Luz que não quero canalizar esta noite, quando eles entram parece que fiz uma operação de rejuvenescimento ao rosto. Quando é White Cloud é absolutamente o oposto. Por isso, faço respirações profundas … toda essa espécie de coisas e faço algumas caretas divertidas. E quando ele está pronto, começa a falar.


Com alguns canalizadores, sobretudo os de voz directa, eles realmente saem do corpo e o ser entra, assume o comando e eles aí vão. Quando acabam, a pessoa que emprestou o corpo regressa e não tem noção do que se passou.


Comigo não se passa assim. Estou completamente ciente de tudo o que é dito porque trabalhamos juntos. Não sei como explicar isto. É como se ele estivesse neste lado, e eu neste lado, e encontramos-nos no meio. E estou ciente de tudo o que ele está a falar. Talvez num escasso segundo antes dele falar, sei o que ele vai dizer. Por vezes, entramos num ligeiro conflito … Eu digo, ‘tens a certeza?’ ‘sim’ ‘tens a certeza?’ É mais ou menos isto.

Não sei porque é que me escolheu porque, por vezes, penso, ‘é isso que queres dizer, certo?’ É assim que trabalhamos. Tem de haver silêncio quando ele entrar, peço para lhe enviarem amor porque embora estejam a ver a minha cara, há muita coisa a acontecer dentro de mim. Há cores a acontecer e a energia pode mudar um pouco e desde que esteja certa do facto de que nenhum de vós vai dizer ‘ oh, Santo Deus, tenho de apanhar o autocarro.’ Sabeis o que eu quero dizer com isto.

18. Vocês enviam amor e sinto que não tem importância se estiver aí durante cinco minutos porque simplesmente é como é. Porque tenham em mente que para White Cloud vir e fazer isto, não é tão simples como dizer ‘ok, vamos começar’. Há muita coisa envolvida nas energias a chegar donde ele está, num plano mais alto, e muitos outros seres que não se vêem, estão a trabalhar para fazer com que isto aconteça para nós.


E White Cloud está muito interessado … está feliz por esta oportunidade de poder estar aqui … é uma porta muito emperrada, não é? Tu tocaste à campainha, Senhor!


Portanto, ele está muito interessado em falar convosco esta noite e sei que ele está entusiasmado porque a sala está cheia de uma energia cheia de amor. Vamos deixar que estas pessoas se acumulem no tecto se puderem, sosseguem, e estaremos prontos para iniciar.


Agora, como disse Ric, pode ser que White Cloud gostasse de perguntar às pessoas se querem fazer alguma pergunta. Não tenham receio. As pessoas estão sentadas aí … e ‘Posso perguntar isto?’ Se sentem que têm uma pergunta para fazer, provavelmente há quinze pesos nesta sala que gostariam de ter uma resposta a essa pergunta.


Seja o que quer que sintam, porque pode ser a nível cósmico, podem perguntar tudo aquilo que queiram. De preferência que não sejam perguntas de nível pessoal porque é um pouco difícil fazer uma leitura de uma pessoa com todas estas energias nesta sala, e peço para que falem alto, para que todos possam ouvir a pergunta que estais a fazer. E se ele não puder responder, não o fará. Realmente é tão simples quanto isto.


Então, estão todos preparados? Peço também que tentem manter-se em silencio … Sei que há um surto de constipações e tosse, por isso, têm de tossir se não puderem evitar … mas tentem respeitar a energia e tudo que está envolvido para permitir que isto aconteça. Então, sem mais demoras, vamos chamá-lo. Portanto, usufruam esta noite e desfrutem a companhia deste senhor muito especial que está a chegar, para falar hoje convosco.



Blossom (a pedir a protecção)


Espírito Divino, agradecemos por nos juntares esta noite ,e pedimos um círculo de protecção à volta de cada um de nós a fim de estarmos seguros, quentes e protegidos, dentro da vossa Luz e Amor. Pedimos agora a tua permissão para que White Cloud se aproxime, e pedimos também que esta canalização seja dada com facilidade, verdade e clareza, para nos ajudar a todos que caminhamos esta jornada da vida, nesta época. Com Amor e Luz.


White Cloud

Calorosas boas vindas a cada um de vós que se dispôs a ouvir a sua alma, e a vir aqui esta noite para rejuvenescer um pouco.


Estava precisamente a dizer a Blossom que estou pronto porque é de boa educação abrir os olhos. O ajustamento leva algum tempo a ser feito, portanto, enviem o vosso Amor e permitam que isso aconteça. E, meus amigos, à medida que o tempo avançar irei baixar um pouco o nível do meu olhar, pois como sabeis, os vossos olhos são as janelas da vossa alma. E o que é a vossa alma? A vossa alma é o que sois. E quem sois, meus amigos? Sois Amor.


É interessante ver quantas vezes dizemos que sois Amor. Mas o que é que isso significa? O que é que isso significa para vós? Para mais ninguém, apenas para vós? Quando dizeis para vós próprios, Eu sou Amor, o que sentis?


Porque, meus amigos, nos dias que estão a chegar há uma nova linguagem e essa linguagem chama-se SENTIR. Estas palavras são tantas vezes pronunciadas pela boca que chegam da cabeça, e não do coração. E nos dias que estão a chegar pedimos-vos que falem do coração. E se não tiverem a certeza do que o vosso coração tem para dizer, então fechem a boca, porque é melhor não dizer nada do que dizer palavras de um nível pouco profundo.


Hoje em dia muitos de vós acham isso, não é verdade? que estais a tornar-vos um pouco fechados. Estais a concordar com acenos de cabeça. Porque está a acontecer uma mudança, não apenas dentro da vibração do planeta, mas está a acontecer uma mudança de vibração dentro de cada indivíduo, quer ainda esteja adormecido, quer tenha acordado.


Esta mudança ainda está a acontecer. E podem perguntar que mudança é essa. É uma mudança na vossa alma. Uma mudança em vós, e podeis senti-la. E alguns não sabem. De facto, muitos são incapazes de saber que fazer com isso, porque é um sentimento novo. Alguns desejam fechar-se, porque não conseguem lidar com o mundo exterior e com todas as suas fraquezas.


Há um ditado que diz: Não há nada de errado no mundo, mas sim nas pessoas que estão nele. Mas, meus amigos, não há nada, absolutamente nada de errado com as pessoas que estão nele. Porque cada um e todos, sois Amor. É isso que sois. Nada, nada mais! Podeis ter capacidades diferentes e dizer: Eu sou um actor, eu sou um pugilista. Mas és um actor que representa, devido ao Amor e através dele.


E estamos a chegar cada vez mais de outros lugares para vos ajudar, para vos ajudar a compreender a mudança que está a acontecer. Porque, por vezes, é muito desconcertante, não é?


Na vossa Internet, há muitos, muitos cenários do que está a acontecer nos dias de hoje, e pode ser que cada um que está nesta sala tenha um pensamento sobre isso, que difere da pessoa que está sentada ao seu lado. Posso perguntar com o devido respeito: “Quantos de vós, por vezes, se alimentam de medo? Podeis começar a ler alguma coisa e digo, por qualquer motivo ridículo, continuais a ler mesmo que isso vos faça sentir desconfortáveis.


Porquê? Porque fazeis isso, meus amigos? Pensem nisso. Porquê? Pedimos que quando isto acontecer, parem. Ao sentirem-se desconfortáveis, parem. Se estiverem a falar com alguém que está a dizer coisas que vos causam desconforto, sejam educados mas afastem-se. Porque deveis compreender a importância disto, por trás do que estou a dizer.


Quanto mais alimentais o vosso medo, mais ele crescerá. E quanto mais cada um de vós alimenta o medo, mais ele cresce neste planeta. E não vieram aqui para alimentar o medo e espalhá-lo no planeta. Vieram aqui, voluntariaram-se, meus amigos, e foram escolhidos para estar aqui, para conduzir este planeta Terra para um lugar novo. E por mais louco que isto possa parecer aos que estão adormecidos, e talvez a alguns de vós que estais aqui, digo-vos, com Amor, que é para isso que estais aqui. Por esta razão, façam o que vierem fazer. Estejam em Amor. Falem através do Amor. Espalhem Amor à vossa volta, a cada momento, do vosso ser para o vosso ser.


Pensem nisto porque de certa maneira, meus amigos, é como sonhar, é uma nova maneira de ser. É uma nova forma de compreensão e é muito difícil compreendermos isso. É bastante difícil deixar que os velhos padrões desapareçam e o que deveis tentar aceitar é que esses velhos padrões não estão convosco há 25 ou 60 anos. Tornaram-se vós próprio ao longo de milhares de anos.


É muito difícil para uma alma compreender que cada um nesta sala é Um. É um conceito difícil, mas é verdade. Isso é belo e calmo. Esse conhecimento da unidade é algo que sugiro que peçam às vossas almas para investigar. Quando olhais para os olhos dos outros, vedes a vós, mesmos porque estais a olhar para vós mas apenas numa outra forma, outra forma de Amor. Amor.Amor. Amor. Isso é o que faz o mundo girar.


Estou a dizer a esses o que sempre digo, porque o primeiro soldado corajoso a fazer uma pergunta, pode ser tudo aquilo que acharem adequado, e se não for apropriado, irei simplesmente dizer isso. Então há aqui alguém que queira fazer uma pergunta? Sê bem vindo, meu amigo, e agradeço muito a tua ajuda a facilitar isto.


Pergunta 1


Gostaria de dizer que tenho uma grande verdade e crença no meu coração e na minha alma, de que realmente estamos acompanhados aqui por muitos que são de outros mundos. Mais almas no plano da Terra serão capazes de ver mais evidência desse facto com as janelas da alma? Obrigada.


White Cloud


Como a vibração se está a erguer no plano da Terra, está a encontrar-se com uma vibração que é mais alta, se trabalharmos nela desta maneira. Por isso, para explicar de uma maneira simples, enquanto a Terra se move para cima, está a ficar cada vez mais perto das vibrações altas. E no devido tempo, e digo tempo, porque não há tempo, por isso, não posso dizer dentro de quinze anos, mas finalmente irá acontecer que muitos de vós neste planeta, que acordam e estão a acordar os outros devido a isso, e cada vez com mais força, à medida que o vosso tempo prossegue, e assim o nível do Amor é capaz de filtrar através do planeta. Cada vez mais, estais a erguer os vossos mundos.


Por essa razão, seria natural que, como o indivíduo se desenvolve com a vibração mais alta, primeiro de tudo o indivíduo é capaz de se ligar, mas então, através do próximo nível, haverá a visão de ser capaz de ver aquilo que sois incapazes de ver nesta ocasião. Alguns já podem ver e outros não. E é muito complicado prosseguirem, nesta época. Mas, digo-vos que agora é a altura certa. Isso aconteceu também há muito tempo atrás - agora é tempo de falarem com os vossos guias, mesmo que não saibam quem eles são.


Digo-vos que cada um de vós tem vários. Digam ‘olá’ de vez em quando. Nem sempre tendes de estar em circunstâncias difíceis para chamar por alguém, para vos dar uma mão.


Ao acordar a cada dia digam bom dia. Em primeiro lugar digam bom dia ao amor. E depois digam bom dia a tudo que vos rodeia. E digam ‘espero que desfrutem o vosso dia comigo. Irei fazer com que seja o mais estimulante possível.’ Podeis imaginar acordar dia após dia de baixo astral, e eles, os vossos amigos que não são vistos, reagirão um pouco assim: ‘ Cá vamos nós outra vez, para mais um dia’.


Meus amigos, vivam a vossa vida com a máxima intensidade. E vai chegar o dia em que irão contactar Seres de Luz. Seres de Luz das cores do arco-íris. Seres de outros lugares, que vos irão encher de emoção, da mesma maneira que a vossa Luz os irá emocionar. Meus amigos, estais aqui para irradiar a vossa Luz, para ser um exemplo de Luz. Não é para os alcançar, não é para pedir que tenham a vossa maneira de pensar. É para sorrir e rir, e ser alegria, e eu digo-vos, os olhos das pessoas através dos seus corações, irão acordar para serem Amor. É tudo que tendes de fazer.


Muitas pessoas dizem: ‘Não sei porque é que vim, sinto que não sou uma ajuda, sinto que não estou a fazer nada para ajudar o planeta.? Estão aqui para fazer o que vieram fazer. Para ser Amor. Fim da história. Como é que irão manifestar esse Amor? É da vossa conta escolher como ireis escolher abrir-vos a esse Amor. E isso podia tirar-nos toda a escolha, não podia? Tendes a opção da escolha a cada momento da vossa vida. Meus amigos, podeis escolher agir de uma certa maneira ou de outra, se eles carregarem nos botões, ou podeis dizer: ‘Como cheguei longe,’ e em vez de reagirem zangados, sorriam e enviam alegria.


É assim que o vosso mundo vai mudar. É assim que o vosso mundo está a mudar porque todos estão a tornar-se o Amor que eles são e a razão para isto acontecer é porque o nível do Amor mais elevado está a chegar e estais a acordar para ele e a dizer: ‘Oh sim, oh sim, este sentimento é bom.’ Estais a ligar-vos à verdade que sois.


Meus amigos, estes tempos são os tempos mais excitantes que poderiam existir no planeta. Foi dada a oportunidade a ti, a ti e a ti. Fostes escolhidos para vir nesta época, para fazer com que a mudança aconteça. Porque é que toda a gente anda cabisbaixa? (faz uma careta triste). Porquê? Porquê? Ponham os vossos lábios assim, (gesto para cima) dêem um sorriso da vossa alma a todos, em todas as circunstâncias. Sejam Amor, meus amigos, sejam Amor. Querem fazer alguma pergunta? Qualquer um de vós, não apenas uma pessoa. Meu amigo, muito obrigado.


Pergunta 2

Gostava de saber porque é que a mudança espiritual está a acontecer agora? Porquê agora?


White Cloud


Se ninguém ouviu, a pergunta foi: Porque é que essa mudança está a acontecer agora? E podíamos ir para o Calendário Maia. O 2012. Não faz com que as pessoas façam mmm. Grande ponto de interrogação. Primeiro de tudo espero não me desviar muito, mas está a acontecer agora devido ao 2012. Em 2012, meus amigos, a grande pergunta nos lábios de toda a gente é … o que é que vai acontecer?


2012 é um marco. Não é … e isso é a minha verdade, e não tem de ser a vossa … não é que em 21 de Dezembro de 2012 o vosso mundo se vá desintegrar e juntamente com tudo o que está nele. Isso não vai acontecer dessa maneira. Mas, nessa ocasião, haverá uma grande diferença que aconteceu agora, esta noite, para essa marca de tempo, se olharem para trás, para todas as mudanças que aconteceram tal como agora. O mundo está a acelerar e, por isso, esse marco irá estar aqui amanhã. Estará aqui antes que vocês se apercebam disso, mas é apenas um marco.


Compreendam isto. O que se passa quando ascenderem para a Idade Dourada, que foi planeado, irá depender inteiramente de ti, de ti e de ti e de toda a gente, porque sois vós que criais a Idade Dourada através da vossa maneira de pensar, através da maneira que escolherem que o vosso mundo aconteça. Como é que querem que o vosso mundo seja? Escolham e escolham com sabedoria, meus amigos, porque vieram aqui para o criar.


Mas isto parece sinistro. Não quero ser isso, de modo algum. Porque cada um de vós que está aqui, neste planeta … não vos escolhemos ao acaso dizendo ‘sim, tu, podes ir, tens um corte de cabelo bonito. Escolhemos com sabedoria para que as almas mais fortes pudessem estar aqui. Porque não é uma tarefa fácil, pois não, meus amigos? Por vezes a alma chora para voltar para casa, mas deixem-me dizer, o vosso lar é o Amor, por isso, podeis estar no vosso lar sempre que escolherem.


Não é uma porta pequena de entrada de uma casa, isso não é o vosso lar. Podia ser um pequeno refúgio mas o lar da vossa alma é a vossa Verdade. Quando estais a viver a vossa Verdade, não vos sentis em casa, porque tudo está no lugar certo? Sentis um Amor dentro de vós, se for difícil viver essa verdade … por vezes é difícil falar a vossa Verdade, mas quando o fazeis, sabeis que estais em casa. E à medida que se moverem para a Idade Dourada, haverá o facto de que todos os velhos padrões já não estão convosco. Não podeis ascender levando a vossa bagagem, pois é demasiado pesada para um mundo de Luz. Podeis deixar a vossa bagagem desta maneira, se for essa a vossa escolha.


Havia tanto que eu podia dizer em relação a moverem-se para essa nova era. Podíamos falar durante um século mas não é a ocasião própria, mas sobre este assunto posso dizer que o motivo porque toda a gente está a acordar agora é devido a essa data. É um marco, um tempo limite, mas muitas pessoas dizem que vai acontecer isto e aquilo, e faço uma paragem aqui e digo, não sabemos o que vai acontecer porque isso é da vossa conta, da vossa conta. Sois vós que criais o vosso mundo. Gostava de perguntar como estamos de tempo, Snr. Ric? Gostaria de saber se há outra pergunta? Sim, está óptimo.


Pergunta 3


Gostaria de perguntar sobre a expressão que é diz; Os olhos são as janelas da alma. Gostaria de saber se está dentro disso e se pode partilhar onde está a entrada para o último reino?


White Cloud


Onde está a porta da entrada para o reino derradeiro? Sai daqui e volta à direita. Estou a brincar, meu amigo. Oh, se fosse assim tão simples.


Para tantos, se puder responder da melhor maneira de que sou capaz! Há os que lutam para conseguir meditar. A mente está demasiado preocupada com as compras e o Tio Charlie disse que vinha às 2.00 horas ou às 4.00 h, quando o indivíduo está a tentar meditar. Como é que devo desligar? Porque se compreendo o que estás a perguntar, está certo, meu amigo, estás a perguntar como é que um indivíduo sai daqui, para ali, livre e depois pode voltar.É isso?


Pergunta 4


Mais para além disso.


White Cloud

Mais além disso?

Pergunta 5


Para lá do transcendente.


White Cloud


Estamos a ir para assuntos muito profundos. Diria que quando uma pessoa medita … Espera um minuto! É exactamente o que estou a dizer e a Blossom está a dizer-me, ‘seria melhor se ela fugisse?’ Ela está dizer que seria melhor um quadro para descrever isso para que pudéssemos ver se é este o caminho.

O que dei à Blossom foi a imagem de uma rosa em botão. À medida que a rosa for regada e alimentada, isso permite que ela cresça e se abra. Do vosso ponto de vista aqui em baixo, é realmente uma questão de primeiro afastar a vossa mente, e isso não é fácil de fazer. Logo que tenham dominado isso, através da meditação, podeis ser capazes de aceder a outros níveis. Podereis então ajustar-vos a esses níveis.


Apenas a algumas pessoas eu diria que elas podem aceder onde tu queres ir, no plano da Terra, nesta época. E a razão porque digo isto, é que há muitas coisas envolvidas nisso. Uma delas, é que não iriam querer regressar. Alguém riu-se, mas isso é um facto. Embora seja essa vibração que, do lugar elevado onde reside, pode apenas ser acessível, com todo o respeito, àqueles cuja vibração é capaz de lidar com isso.


Deixem-me esclarecer, estou a falar de almas do plano da Terra. É um assunto muito diferente dependendo de onde estejas. Portanto, o que te diria, se é que posso, jovem senhor, é que ao permitir que vás a qualquer parte durante a meditação, é a melhor coisa que podes fazer. Em vez de estares a ver um programa que te enche de negatividade … apaga-o, vai e vê um programa que te encha de Amor. Não desperdicem o vosso tempo, meus amigos, porque a ocasião está a ficar cada vez mais perto. Também vos diria que podeis aceder somente ao nível mais alto que a vossa alma requer, e não mais do que isso, enquanto no plano da Terra.


A Blossom sabe que necessito dizer alguma coisa. Se é que posso, acabei de mostrar a Blossom que, à medida que caminhas, parece que cada vez que dás um passo, a tábua sobe e bate-te na cara. No sentido de que, por vezes, parece que ficas bloqueado mesmo à tua frente, quando pensas que sabes em que direcção estás a seguir. Esse é um desses momentos em que a Blossom diz: ‘vamos lá, prossegues com isso? Porque o que ela está a ver é que quando caminhas e a prancha bate na tua cara, estou simplesmente a mostrar-lhe que deves considerar andar à roda por este lado, ou andar à roda por aquele lado. Porque neste momento, (aponta para cima) ireis ver que este caminho está a chegar com todos estes bloqueios. Mas, meu amigo, apenas um simples passo numa direcção ou noutra.


A razão porque a Blossom se riu foi porque eu ia dizer ‘é um passo simples para a direita, um passo para a esquerda´e todo o resto dessa pequena canção de um espectáculo em particular. Por isso, meu amigo, apenas para pensar dar um pequeno passo na vossa jornada, nesta época, porque penso que vos ajudará, que diz também respeito onde estão a desejar ir para um nível próximo onde agarrem isso, mas também para dizer que sejam pacientes porque a paciência é uma virtude, e não podeis ir para qualquer parte até que ela seja compatível com todas as vossas partes, pois se vocês forem, e não estiverem preparados, não será confortável. (bate a palma das mãos uma contra a outra)Seria desta maneira porque não estariam na vibração correcta. É suficiente para ti, meu amigo? Como estamos a progredir? Já passou cerca de uma hora? Gostaria muito que me fizesses uma pergunta, minha amiga.


Pergunta 6 (Kerrie)


Obrigada, White Cloud. Gostaria de fazer uma pergunta sobre os extraterrestres. Parece-me estar a ter contacto e muitos de nós parecem ter contacto com extra terrestres, porque realmente não estamos nos OVNIs mas eles são muito fortes, são seres amorosos e, por favor, podes falar deles?


White Cloud


Eu diria que … podia falar muito sobre isso. Esses seres de Luz que são conhecidos por vós como Et's chegam até vós, nesta ocasião, devido a esta ocasião. Porque cada vez maior número de vós são capazes de aproximar-se deles e eles são capazes de aproximar-se de vós. Com todo o respeito, o que sabeis ou o que pensais que sabeis, não é nada comparado com o que vão saber a respeito desses seres de Luz nas suas naves de Luz. São Seres de Luz o que quer dizer que a vibração deles é de um nível diferente do que existe no plano da Terra. Compreendam, por favor, que este plano da Terra é denso. Tem uma densidade como nenhum outro. É uma sopa espessa que tendes de mexer continuamente. Estamos a mudar para um consommé. À medida que nos Iluminamos.


Estes Seres estão aí e vieram ajudar. Não para salvar, mas para ajudar. E quanto mais quiserem abrir os vossos corações e ser ajudados, mais eles se apresentarão a vocês. Mas tendes de compreender que muitas almas têm medo do que não compreendem. Portanto este assunto tem de ser feito com grande … Blossom está surpreendida com a palavra que vou dizer. Eu ia dizer: ‘tem de ser feito com grande compromisso.’ Embora haja muitos que estão prontos para pegar na escova de dentes e irem dar uma volta por aí (pelo Universo) e voltarem ontem. Há muitos que simplesmente em toda a verdade, quando esses grandes acontecimentos ocorrerem, irão deixar o plano da Terra fisicamente, porque o choque será demasiado para a compreensão deles. Para o nível onde se encontram. Mas à medida que mais e mais almas acordam e espalham o brilho do sol onde quer que vão, haverá cada vez menos almas a viver com medo porque ireis mudar tudo para elas, ao ser Amor durante todo o dia, durante toda a noite, durante toda a vossa vida. Sejam Amor.


Para concluir diria que o que está para chegar, irá fazer-vos Rir. Rir tanto que não ireis acreditar. Não ireis acreditar na beleza que está para chegar, não só ao vosso planeta mas também ao vosso Ser. Não ireis acreditar, não acreditais nesta altura, não podeis saber agora que bom que vai ser. E digo-vos que vai ser melhor do que isto. Quando fechais os olhos e sentis o Amor em toda a sua glória, quando vos sentis como a totalidade, saibam, meus amigos, que irá haver uma ocasião em que não necessitareis de fechar os olhos para ver o Amor, porque simplesmente sereis o Amor em toda sua pureza. Creio que é o momento de terminar.


Um espectador cego, sentado na assistência diz:


Amo-te e agradeço-te, White Cloud.


White Cloud


Meu amigo, reverencio-te com na verdade reverencio cada um que está nesta sala, porque sei que cada pessoa nesta sala se reverencia deste modo, que reverenciam todos como UM. Como Guerreiros da Luz que vieram aqui fazer o que tinham de fazer.


Meus amigos, sejam Amor, e antes de ir desejo passar um breve momento a enviar-vos Amor. Mas saibam, por favor, que não é só o meu Amor. Há muitos neste lado, como há muitos no outro lado, e estamos todos nas asas da Luz, alegres por sentir o Amor que há nesta sala, nesta noite. Então, por favor, disponham de um momento para sentir o meu Amor por cada um de vós. Por favor, sintam o calor no vosso coração. Vejam a chama da Luz e do Amor ficar dada vez mais brilhante. Recordem quem são porque estais a regressar ao lar, meus amigos. Estão todos a regressar ao lar.


Agradecemos à Unidade Divina por ter permitido que este encontro se realizasse. Pedimos sempre que permaneçam humildes para servir e receber, e podem continuar a caminhar arrojadamente para a Luz e para o Amor.


Adeus, meus amigos, adeus.



Fim da canalização.

Gravação feita em vídeo em Noosa, Austrália, em 21 de Agosto de 2010

The Federation of Light by Blossom Goodchild

http://folinjapan.blogspot.com/ - JAPANESE

http://flinfrench.blogspot.com/ -FRANÇAIS

http://flingerman.blogspot.com - DEUTSCH

http://folinchina.blogspot.com/ - CHINESE

http://flinspanish.blogspot.com - SPANISH

http://flindutch.blogspot.com – DUTCH

http://federationlight.blogspot.com – PORTUGUÊS

Original and translations of the Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/


www.galacticchannelings.com

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com


RE: White Cloud hits YouTube!!! + TRANSCRIPT


White Cloud no YouTube!!!



Estão a ser feitas traduções deste vídeo em várias línguas.


Olá gente boa.


Estou feliz por anunciar (depois de 5 dias de desafios!!!) que a canalização de Whitecloud ocorrida em Noosa, Austrália, está disponível no YouTube em 5 cinco partes.



BLOSSOM GOODCHILD CANALIZA WHITE CLOUD 21 de AGOSTO 2010…















Assim ... aqui estamos 'NÓS" .... O meu amigo índio e eu … intimamente!


Espero que desfrutem a sua sabedoria e Amor incondicional. Por favor, ajudem a espalhar esta mensagem, desde que se SINTAM inclinados a isso.


Muito grata.

Amor Luz Riso e Raios Dourados

Blossom.

TRANSCRIPT



1.Blossom:A question that I am asked so often is how did this all come about for me? How did I end up sitting in this chair this evening doing what I’m about to do? So I just want to explain to let people understand a bit more how it all came about for me.

2. When I was about 19 I started having these fits, these attacks…weird things where upon I would fall upon the floor and I knew everything that was going on but I couldn’t actually…people would say ‘oh get an ambulance’…all this... ‘Blossom can you hear us?’


3. And I could but I couldn’t move a muscle to let them know. You know they would say ‘move your finger if you can hear me’ …I couldn’t but I was absolutely fine wherever it was that I was which I thought was in my body. And these went on for about 17…18 years.


4. Not all the time, thank God, but intermittently for…You know I might have a period where I would have them everyday for about 5 or 6 weeks and my eyes were dead when that happened and it was like I wasn’t on the planet. I probably wasn’t, I don’t know.



5. And then the minute I was better my eyes came back to life again and then I had months, you know 5 or 6 months where I’d be absolutely normal and everything was fine and then I’d suddenly have these…’oh dear I’m feeling a bit odd, here we go again’ and off it goes. And we had a very gifted lady staying with us, and I’d done healing.


6. Now when I say I’d done healing I mean maybe 3 times a year. You know I was just very interested in reading spiritual books, didn’t know many people that were into that kind of thing but I did do the odd bit of healing. And I became aware of a native American Indian here, standing here. And one time when I was doing this healing I asked if I might know his name. And I got through White Cloud.


7. I’d never heard of that. I’d heard of Sitting Bull and all this sort of stuff. I’d never heard of White Cloud. That’s ok. And this lady gave me a reading that was staying with us and she said that ‘I have your Indian here and he’s asking if you’d like to ask a question’. And I said ‘yes what is up with me’ because I’d had brain scans, I’d had epilepsy tablets. They’d tried everything and they couldn’t find out what this problem was.


8. And literally not to be too dramatic but just to tell you how quite serious it was at the time, if I had a fit, I’d just fall over and sometimes if they had to get the ambulance if I was out or something, I could literally hear the ambulance men saying: ”Can’t get a pulse, can’t get a pulse.” And I’d go grey and they obviously thought I’d popped my clogs. But I hadn’t. I was perfectly all right in there but I couldn’t tell them.


9. Then I had a spate of these attacks and this lady, this gifted clairvoyant was living with us and I was pretty depressed at the time because I just couldn’t sort out what it was and she said ‘I’ve got your Indian here and he’s doing this and he’s getting really frustrated because he wants to talk to you and he’s asking if you’ll get a pen and paper and he’ll come through.’


10. Well because I’d been into spiritual matters for 20 odd years and really studied things, I said ‘ok I’ll give it a go.’ So I sat down with this little book and a pen and I just put, ‘well I don’t know what I’m supposed to be saying’ and all this information just came through…pages and pages of it.


12. And he said that we had agreed to do this many, many moons ago and that if I was still up for it he would like to speak through me. So that’s what happened. We arranged a meeting, and I would like to say because I always forget this very important bit, as from that minute of writing in the book, my fits went away. I’ve never been ill since. That’s 10 years ago. They just disappeared. So that was that really and from then on he asked me to record the meetings and that I put them down and they would become books, which at the time I thought umm…and none the less, there they are. The books are there.


12. I find him, and there are many in the room, some who know White Cloud quite well, to be the most loving, compassionate light being that you could possibly feel. Over the ten years that we’ve worked together, when he first came through, I couldn’t move a muscle and I had ninety double chins and he spoke really deeply and really slowly. Now his level is much more up on my tone of voice and he opens his eyes and he makes a joke and we’ve learned to work together in a very different way.


13. So really I just needed to explain that’s how I come to be sitting here tonight and I also would just like to say to you what happens when he’s coming through because people say, do you know, what he’s saying? What happens is I start, which you will see, taking some very deep breaths and pulling some very unattractive faces, as he’s coming in.


14. We have a little joke because I’m also able to bring in some other light beings which I won’t be doing this evening, when they come through apparently I look like I’ve had a face lift. When White Cloud’s in it’s absolutely the opposite. So I do a lot of huffing and puffing… all that sort of thing and pulling a lot of funny faces. And when he’s ready he speaks.


15. Now with some channellers, direct voice channellers, they actually go out of their body and the being comes in and takes over and off they go. When they’ve finished, that person who’s lent their body comes back in and doesn’t have a clue what’s been going on.


16. Not so for me. I am totally aware of everything that’s being said because we work together. I don’t know how to explain it. It’s like he’s in this side, I’m in this side and we sort of meet in the middle. And as he’s speaking I literally know, maybe a split second before he speaks, what he’s about to say. We sometimes have a bit of a conflict… I’m sort of saying, ‘you sure?’ ‘yes!’ ‘you sure?’ It’s a bit like that.


17. I don’t know why he picked me because sometimes I think ‘is that what you want to say, is that right?’ So that’s how we work. It there’s silence when he’s in, I ask that you send your love because although you might just be looking at my face there’s lots going on for me. There’s colours going and the energy might be changing a bit and as long as I feel secure in the fact that you’re not going ‘oh for goodness sake I’ve got a bus to catch.’ You know what I mean.


18. You’re sending the love and then I feel that it doesn’t matter if I’m there for five minutes because that simply is how it is. Because to bear in mind that for White Cloud to come in and do this, it’s not just like ok let’s get on, there’s so much more involved in the energies coming from wherever he is in this higher plane and so many other beings unseen that are at work to make this happen for us.


19. And White Cloud is very keen to…he’s so happy that this opportunity is here for him to …it’s a very creaky door, isn’t it?…you rang Sir!


20. So he’s very keen to speak with you this evening and I know that he’s buzzing so much because the room is so full of such a lovely, loving energy. So we’ll just let these people squeeze in on the ceiling if they can and settle and we’ll be ready to go.


21. Now as Ric said it might be that White Cloud would like to ask people if there’s any questions. Please don’t be afraid. People sit there…and ‘can I ask that?’ If you feel you have a question to ask there’s probably about fifteen people in the room that would like the answer to that question.


22. However you feel, so it might be on a cosmic level, whatever you like. Preferably not on a personal one because it’s a bit difficult to read somebody with all these energies in the room and could I ask please that you speak up so that everybody can hear the question that you’re asking. And if he can’t answer it, he won’t. Simple as that really.


23. So are we all prepared? I asked too that people try and keep…I know there’s a lot of coughs and colds going around so please have a cough if you can’t…but just to try and respect the energy and what is involved to allow this to take place. So without further ado we shall bring him in. So enjoy the evening everybody and enjoy this very special gentleman who’s come through to talk to you today.


Blossom (asking for protection)


24. Divine Spirit, we thank you for bringing us all together this night and we ask for a circle of protection around each one of us so that we may be kept safe, warm and protected in your Light and your Love. We ask now with your permission for White Cloud to draw close and we ask too that this channeling is given with ease, truth and clarity to assist us all as we walk this time upon life’s journey. In Love and Light.



White Cloud

25. Very warm welcome to each one of you who has taken the time to listen to their soul and come here this night to give it a little refreshment.

26. I am just saying to Blossom that I am ready straight away because it is only polite to open of the eyes. It just takes a little time for the adjustment to take place so please send your Love and allow for this. And as the time goes on I shall move my eye level down a little because you know, my friends, that your eyes are the windows to your soul. And what is your soul? Your soul is who you are. And who are you my friends? You are Love.


27. It is quite interesting how many times one is told you are Love. But what does it mean? What does it mean to you? Not to anybody else but to you. When you say it to yourself, I am Love. What do you feel?


26. Because my friends in these days that are coming, there is a new language and that language is called feeling. These words that are spoken through the mouth so often come from the head and not from the heart. And in these days that are coming we are asking you to speak from your heart. And if you’re unsure of what your heart is saying then zip it because it is better to say nothing at all than to say words that are of a shallow level.


27. Many of you these days are finding, is it not so?, that you are becoming a little reclusive. Lots of nodding going on. Because there is a change taking place, not only within the vibration of this planet, but a change taking place within each individual whether they are still asleep or whether they have woken up.


28. That change is still happening. And you may ask what that change is. It is a change in your soul. A change in you and you can all feel it. And some do not know. In fact, most of you are unable to know what to do about it, because it is a new feeling. Some wish to shut themselves away because they cannot be doing with the outside world and all its foibles.


29.There is a saying: There’s nothing wrong with the world, it’s just the people in it. But my friends, there is nothing, nothing at all wrong with the people in it. For each and every one of you is Love. That’s all you are. Nothing, nothing else! You may have different talents and say: I am a performer, I am a boxer. But you are a performer that performs because and through Love.


30. And we are coming through more and more of us from other places to assist you, to help you understand about change that is taking place. Because it is very unnerving sometimes, is it not?


31. On your internet there are many, many scenarios of what is to occur in the days ahead and maybe each one of you in this room has a different thought about it, from the person sitting next to you. How many of yourselves, may I say with respect, feed yourselves sometimes with fear? You may start reading something and for some, may I say, ridiculous reason, you carry on reading it even though it is making you feel uncomfortable.


32. Why? Why do you do that, my friends? Think about it. Why? We ask of you that when you do this to stop. If you feel uncomfortable, stop. If you are talking with another that speaks things that make you feel uncomfortable, be polite and walk away. Because you must understand the importance, behind what I am saying.


33. The more you feed your fear the more it shall grow. And the more each one of you feeds your fear, the more it grows upon this planet. And you did not come here to feed fear and spread it on this planet. You came here, you volunteered, my friends, and you were chosen to be here, to move this planet Earth into its new place. And as crazy as that may sound to those who are asleep and maybe to some of you here, I tell you in Love that is why you are here. So therefore, do what you came to do. Be in Love. Speak through Love. Spread Love all around every moment of your being in your being.


34. Think about that because in a way my friends, it’s like dreaming, it is a new way of being. It is a new understanding and it is quite difficult we understand of this. It is quite difficult to let go of the old patterns and what you must try to accept is that these old patterns, have not just been within you, for you, for 25 years, 60 years. They have become you over thousands of years.


35. It is quite difficult for a soul to understand that each one of you in this room is One. That is a difficult concept but it is the truth. That is nice and quiet. This knowing of oneness is something I ask you to ask your souls to investigate. When you look into another’s eyes do you see yourself because you are looking at you but just another form, another form of Love. Love. Love. Love. That is what makes the world go round.


36. I am saying to those that as I always say, for the first brave soldier to ask a question and it can be whatever you like really that is fine, and if it is not appropriate, I will simply tell you so. So is there somebody that would like to embark upon a question to ask? My friend welcome and I say many thank yous for the loan of this facility.


Question 1

37. I would like to say that I have a great truth and belief in my heart and soul, that we are definitely accompanied by many from other worlds here. Will more of the souls on the Earth plane be able to see more evidence of this with the windows of our soul? Thank you.



White Cloud

38. As the vibration is moving upwards upon this Earth plane, it is meeting up with a vibration that is higher if we work on it like this. So as the Earth moves up, to explain it simply, it is becoming nearer to higher vibrations. And in time, and I can only say in time because there is not time, so I cannot say in fifteen of your years, but eventually it shall be that the more of you, upon this planet, that wake up and wake others up because of it, and the stronger as your time moves on, the level of Love is able to filter through to this planet. The more you’re all beginning to merge your worlds.

39. Therefore it would be natural that, as one merges with higher vibration, one is able to connect first of all but then, through to the next level there will be the visual of being able to see that which you are unable to see at this time. Some can already, some cannot. And it is too complicated to go into at this time. But I say to you that now is the time. It was time, a long time ago, but now is the time to speak with your guides even if you do not know who they are.


40. I tell you each one of you has many. Say hello now and then. You don’t always as many do, have to be in dire circumstances to call upon somebody elsewhere to give you a hand.


41.Wake up each day and say good morning. Say good morning to love first of all. And then say good morning to those that are around you. And say ‘I hope you enjoy your day with me. I will try and make it as exciting as possible.’ Because can you imagine if you wake up day after day down in the dumps, and they, your friends that are unseen must be a bit like: ‘Here we go again, Another day.’



42. My friends, live your life to the fullest that you can. You came here to do that very thing. And it will be that there will be a time when everyone of you, everyone of you here will experience Light Beings. Rainbow coloured Light Beings. Beings from other places, that will blow you away. In the same way that your Light will blow them away. You are here, my friends, to shine your Light. To be an example of Light. It is not about reaching. It is not about demanding that they come to your way of thinking. It is about smiling and laughing and being joy and I tell you people’s eyes through their hearts will wake up because of you being Love. That is all you have to do.


43. So many people say I don’t know why I came, I feel so helpless, I feel I am doing nothing to assist the planet. You came here to do what you came to do. To be Love. End of story. How will you choose to express that Love? To what degree you choose to open up that Love is your choice and that could take us all the choice, could it not? You have the choice each moment of your life, you have choice. You can choose, my friends, to act in a certain way to another if they trigger your buttons or you can say how far have I come, and instead of reacting in anger you smile and you send joy.


44. This is how your world will change. This is how your world is changing because everybody is becoming the Love that they are and the reason this is happening is because the higher level of Love is coming through and you are waking up to it and saying: ‘Oh yes, oh yes this feeling feels right.’ You connect up with the truth of who you are.


45. These times, my friends, are the most exciting times that you could be upon this planet. You were given the opportunity, you, you and you. You were chosen to come down here at this time to make this change take place. Why on Earth would anybody go around with (he pulls a miserable face) Why? Why? Put your lips this way,(gesture upwards) smile with your soul to everyone, in every circumstance. Be Love my friends, be Love. Is there another question? Out of all the people I wish to say not one. My friend, many thanks.


Question 2

46. I just want to know why the spiritual change is happening now? Why now?

White Cloud

47. If nobody heard it was why is this change happening now? And we could go into the Mayan calendar. The 2012. Doesn’t that make people say mmm. Big question mark. First of all I hope I do not digress too much but it is happening now because of 2012. 2012, my friends, the big question on everybody’s lips…what is to take place?

48. 2012 is a marker. It is not…and this is my truth, it does not have to be yours…it is not that on the 21 December 2012, your world is going to disintegrate and everybody upon it. It is not going to happen that way. But by that time, there will be such a huge difference that has taken place from now this night, to that marker in time, if you look back at all the changes that have happened like this now, the world is speeding up. And so this marker will be here tomorrow. It will be here before you know it, but it is just a marker.


49. Understand of this. What takes place as you ascend into the Golden Age, which has been planned, will depend entirely upon you, and you and you and you and you and everybody else, because you are the ones that are creating your new Golden Age through the way you think, through the way you choose your world to be. How do you want your world to be? Choose and choose wisely, my friends, because you came here to create it.


50. But I sound rather sinister. I do not wish to be at all. Because each one of you that are here on this planet…we did not just pick willy nilly saying ‘yes you, you can go, yes you have a nice haircut. We chose wisely so that the strongest souls could see this through. Because it is no easy task, is it my friends? Sometimes the soul cries to go home but let me say, your home is Love, so you can be home wherever you chose.


51. It is not a little front door that you walk into a cottage, that’s not your home. It might be a little haven for now but your soul’s home is your Truth. When you are living in your Truth do you not feel home because everything falls into place? You feel a Love inside of you whether living in that truth was difficult…sometimes it is, to speak your Truth, but when you do, you know you are home. And as you move into this Golden Age there will be the fact that all old patterns are no longer with you. You cannot ascend bringing your baggage along with you. They carry too much weight in a Light world. You can let go of your baggage like that, like that if you choose.


52. There is so much I could say regarding moving into this new age. We could talk for a century but there simply is not the time but on that matter I would say that why everybody is waking up now is because of that date. It is a marker, a time line, but many people say this is going to happen and this is going to happen, and I would step out on a limb here and say, we do not know what is going to happen because it is up to you, up to you. It is you who create the new world. I would ask how are we doing Mr Ric for time? I would ask now if there’s another question? Yes that’s fine.



Question 3

53. I’d like to ask it’s known that the windows are the eyes to the soul. I wonder if you’re aware and can share where is the doorway to the ultimate realm?

White Cloud

54. Where is the doorway to the ultimate realm? Go out of here, turn right. I am making pleasantries, my friend. Oh, if it were that simple.

55. So many of you, if I can answer this to the best of my ability. There are those who struggle with meditation. The mind is too concerned about the shopping and did Uncle Charlie say he was coming at 2 o’clock or 4 o’clock when one is trying to meditate. How does one switch off? Because if I understand what you are asking, is this correct my friend, that you are asking how one gets out of here, up there, free and then be able to come back. Is that it?


Question 4

56. Beyond there.

White Cloud

57. Beyond there?

Question 5

58. Beyond into the ultimate.

White Cloud

59. We are going into very deep matters. I would say that when one meditates… Wait a minute! It is just I am just saying and Blossom is saying to me, ‘would it be better if she ran away?’ She’s saying would it be better for a picture in order (remove ‘because’)to describe this so we will just see if that is to be the way. What I gave to Blossom was the image of a rose bud. As the rose is watered and fed it allows it to grow and to open up. From your point of view down here it really is a matter of getting your mind out of the way first and foremost and that is not easy to do. Once you have mastered that and you can find through meditation that you are able to access other levels you must then adjust to those levels.

60. Only for very few souls would I say that they can access where you wish to go on the Earth plane at this time. And the reason I say this, is that because there are many things involved. One is that you wouldn’t want to come back. And one laughs but It is a fact. Though it is that the vibration that, that highest place resides within can only be accessible with all respect to those whose vibration is able to deal with it.


61. But I am speaking, let me make it clear, regarding souls on the Earth plane. It is a very different matter depending on where you happen to be. So what I would say to you though young sir if I may, is that by allowing yourself to go elsewhere in meditation, it is the best thing you can do. Instead of watching a program that feeds you negativity…turn it off and go and watch a program that fills you with Love. Don’t waste your time, my friends, because the time is getting ever nearer. I would say to you also that you will be able to access to the highest level that your soul requires and no more whilst upon the Earth plane.


62. Blossom is knowing that I need to say something. If I may, I have just shown to Blossom that as you are walking it seems that every time you step, the plank comes up and hits you in the face. In the sense that sometimes it seems that you get blocked right in front of you, when you think you know in which direction you’re heading. This is one of those moments where Blossom says ’come on get on with it.’ Because what she’s seeing is that as you step and the plank hits you in the face, I am showing her simply that you perhaps need to consider walking round that way or walking round that way. Because at the moment that way (pointing ahead)you will find is coming up with all these blockages. But it is simply, my friend, for you a simple step one way or the other.


63. The reason Blossom was laughing was because I was to say ‘it is a simple step to the right, a step to the left’ and whatever that little song is from a particular show. So, my friend, just to think of that take a little step one way or the other on your journey at this time because that I feel will help you and just to finish there, I would say that, that is also regarding where you are wishing to go onto a next level that you are getting that, but also to say to be patient because patience is a virtue and you cannot go somewhere until it is compatible with every part of you, because if you were to, but you can’t, it would not be of comfort. It would (he claps his hands to indicate crashing down) straight away because you would not be of the correct vibration. Is that alright with you my friend? How are we going? About an hour. I would like very much to have a question from you my friend.


Question 6

64. Thank you White Cloud. I would like to ask about the extraterrestrials. I seem to be getting contact and a lot of us seem to be getting contact with extraterrestrials and we’re amazed because we’re not really into UFOs but they’re very strong, very loving beings and can you please speak to us?

White Cloud

65. I would say that…I could say so much. These beings of light that are known to you as ETs come to you at this time because of this time. Because more and more of you are able to access them and they are able to access you. What you know with all respect or what you think you know is nothing compared to what you are going to know regarding these Light Beings in their Light vessels. They are Light Beings, which means that their vibration of being is of a different level than this Earth plane. Please understand this Earth plane is dense. It does have a density like nothing else. Thick soup that you have to stir around and around and around. We are moving into consommé. As we Lighten up.

66.These beings are here and they come to assist. Not to save, not to rescue but to assist. And the more you are willing to open your hearts and be assisted the more they shall present themselves to you. But you must understand that many souls are very afraid of that which they do not understand. So this whole affair must be done with great…Blossom is surprised the word I am to say. I was going to say, ‘must be done with great compromise.’ Because although there may be many that are ready to take their toothbrush and go for a ride elsewhere and come back yesterday. There are many that simply in all truth, when these bigger events occur, will leave the Earth plane physically because the shock will be too much for them because of their understanding. The level of where they are. But as more and more of you wake up and spread sunshine wherever you go, there will be less and less souls that are still living in fear because you are going to change all that for them, by being Love all day long. All night long. Your life long. Be Love.


67. I would say to finish up on that, that what is to come, you will Laugh. Laugh so much because you won’t believe it. You won’t believe the beauty that is to come not only to your planet but to come into your Being. You won’t believe, you can’t believe at this point because you can’t know at this point how good it gets. And I say to you it gets a lot better than this. When you close your eyes and you feel Love in all its glory, when you feel whole, know my friends that there will be a time where you do not need to close your eyes to feel that Love, because you simply will be of it in its purity. I believe it is now time for me to zip it.


Person of the audience:

68. I love you and I thank you White Cloud.

White Cloud

69. My friend, I honour you also as indeed I honour each one in this room, as indeed I know that each one in this room honours themselves because in that way, they are honouring everybody else as One. As warriors of Light doing what you came here to do. Be Love my friends and I wish before I go to spend just a short moment sending my Love to you. But please know it is not just my Love. There are many this side as there are as many this side and we are all on wings of Light, joyous to feel the Love that is in this room this night. So please just take a moment to feel my love to each one of you. Feel the warmth in your heart please. See the flame of Light and Love grow ever brighter. Remember who you are for you are going home my friends. You are all going home. We give thanks to the divine Oneness for allowing this meeting to take place. We ask always that we may remain humble in order to serve and to receive, and that we may continue to walk boldly as the Light and Love.

Adieu, my friends, adieu.



End of the channeling.

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!