Followers

Google+ Followers

I DECREE

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Julho 23, 2010

Não estais perdidos. Estais apenas a caminhar através dos véus de nevoeiro que estão a enevoar a vossa visão há tanto tempo. Então, dizemos: Uma vez através desses véus, uma vez que eles desapareçam, então não ireis duvidar jamais. Nunca mais ireis cair nos poços das trevas que destruíram tanto da vossa realidade.

SEJAM DE GRANDE FORÇA … Porque isso … tendes nas vossas almas.

SEJAM DE GRANDE LUZ … Porque isso … é o que sois nas vossas almas.

SEJAM DO AMOR … Porque isso … É a vossa alma.



Julho 23, 2010


Blossom: Sou eu outra vez! Passou algum tempo desde que estivemos em contacto. A vida passa a correr. Está tudo a mudar e mesmo assim, por vezes, tudo parece permanecer na mesma. Compreendo que necessitamos recordar que estamos a criar um Novo Mundo. Tenho dificuldade em recordar isso, por esta razão tenho dificuldade em visualizar um mundo só de Amor. Será que podem ajudar a mim e aos outros que sentem o mesmo sobre este assunto?


Federação da Luz (FoL): Sê bem vinda a esta comunicação connosco. Fazemos a ligação contigo desta maneira, embora digamos que há muitas outras maneiras interactivas que estamos a fazer para começar de novo o contacto com os do vosso planeta. O vosso planeta … que não há muito tempo … não tanto tempo como vocês possam imaginar … era uma comunidade próspera de prazer e AMOR abundante. Juntem os vossos pensamentos por um momento e vão para um lugar onde os vossos rios eram de água pura e cristalina, onde os vossos oceanos fervilhavam de vida, onde tudo à vossa volta era do mais profundo fervor e havia uma aceitação de cada alma que residia junto a vós, uma honra de gratidão por essa alma. Havia um reconhecimento silencioso de que cada um era respeitado pelo outro … porque cada um era parte do outro. Havia a excitação de viver cada momento novo. Havia AMOR Á VOLTA DA VOSSA VIDA … À VOSSA VOLTA.


Blossom: Compreendem, é aí que tenho uma certa dificuldade. SEI que devemos SER de AMOR. Embora não me SINTA sempre dessa maneira, de facto em vez de me sentir melhor, por vezes, SINTO que estou a falhar miseravelmente. Cada um de nós continua o melhor que pode e mesmo assim, oh, não sei, ainda existe este ‘desejo forte’, esta ‘apetência’ … por algo melhor. Sei que isto pode parecer egoísta … estais a ver? … Como posso SER AMOR se ainda SINTO o desejo de algo melhor? Contentar-me-ei sempre, de uma maneira geral, com ‘o meu quinhão’? Isto parece ser sempre tão fugaz!! CONFIO que estais a SENTIR o que estou a tentar explicar. Porque não desejo parecer que me estou a lamentar, apenas a tentar compreender para onde vou … mas, por vezes, a estrada parece ser muito comprida.


FoL: A estrada nunca acaba, querida Blossom. Porque mesmo quando chegas onde querias ir, irá aparecer perante ti outra aventura. Haverá sempre para onde ir, porque a VIDA é eterna. Não pode permanecer parada. E a Vida PROCURA movimento. Cada respiração que a vida faz é um movimento para o próximo momento de movimento. Por isso, embora por vezes te possas sentir ‘estática’, na verdade isso é impossível. Quando te SENTES parada … num beco sem saída … como costumas dizer … estás apenas a mover-te a uma velocidade que não te entusiasma … mas, mesmo assim, estás em movimento.


Blossom: Mesmo assim, com todo o respeito, não devia ser a época em que as coisas estão a acelerar, em que tudo é apresentado a nós sob uma nova Luz? Talvez seja só eu, mas onde está a novidade?


FoL: O próximo momento é novo. Nunca aconteceu antes.


Blossom: Sim, penso que sou realmente eu e o espaço onde estou inserida. Ok … Tudo bem!! CONTINUEMOS! Como podemos ser de maior utilidade? Além disso, vejo que já sabeis a resposta. Ser um exemplo de Amor. Visualizar e focar apenas o Amor. Meditar. Já nos dissestes estas coisas. Hoje sinto que estou a andar em círculos, portanto, vou fechar a boca e deixar-vos falar. O que é que querem transmitir hoje, Luzes Amorosas?

FoL: Queremos transmitir os nossos agradecimentos a ti/a vós. Gostaríamos de acrescentar que continuamos a avaliar tudo o que está a ser feito por vós, no vosso planeta, e a diferença que está a fazer, embora vocês não consigam acreditar que está na sua plenitude. Mas estais a fazer aquilo que vieram cá fazer. Estais a SER o que sois … simplesmente ao respirar. E a cada inspiração e expiração dessa respiração … estais a abrir-vos para o Novo Mundo … para a Nova Maneira de Ser … porque a cada respiração estais um passo mais próximo do que está para chegar.


Blossom, nós Sabemos o que sente o teu coração sobre saudar-nos nos céus. Por vezes parece-te um conto de fadas, não é verdade?


Blossom: Yep! Todas as noites olhos para as estrelas e digo ‘olá’ ou ‘boa noite’ ou ‘talvez um dia?’. E creio que é o que será sempre … noite após noite. Não é ‘Venham e salvem-nos’ … é quase uma dor no coração, tão forte é o desejo de vos ver. Querer ver a bola em movimento, por assim dizer. Penso que o que estou a tentar dizer de uma maneira bizarra é que EU TENHO SAUDADES VOSSAS!!!! É isso. É o que é esta SENSAÇÃO. Nunca pensei nisto como estou a fazer AGORA. Finalmente posso transmitir por palavras esta SENSAÇÃO!! YIPPEE. SINTO SAUDADES VOSSAS. SINTO SAUDADES VOOOOOOOOSSSSAAAAS!!!!


Fol: E mesmo assim não fomos embora, e claro que compreendemos o que estás a SENTIR. É por isso que cresce tanto entusiasmo à medida que nos aproximamos para nos reunirmos convosco. Não seria errado se nos aproximássemos muito perto e depois desaparecêssemos? Estamos unidos num propósito. Como dissemos anteriormente, como prometemos, iremos cumprir a nossa missão e a nossa missão é trazer-vos para o NOVO MUNDO. Uma vez que a ligação esteja renovada com os da vossa Terra, uma vez que nos reencontremos e que as amizades estejam restabelecidas, então estaremos sempre ao alcance da vossa vista. É uma época que todos aguardávamos.


Blossom: E ainda assim, estamos todos à espera…

.

FoL: Chamamos a vossa atenção que vocês SABIAM desta espera. É precisamente por estarem nessa situação que esqueceram muitas coisas que foram explicadas. Este processo do movimento para o NOVO MUNDO, para a IDADE DOURADA tem passado por unm pente de crivo fino. Cada um de vós concordou com isso e além do mais … concordaram com o papel que iriam desempenhar. Estavam tão entusiasmados. NEM PODIAM ESPERAR! E agora estamos aqui de novo … E VOCÊS NÃO PODEM ESPERAR! Assim, da mesma maneira que vocês VIERAM cá para baixo para se verem a vós próprios e ao planeta Terra através desta nova época, IREIS mover-vos para essa NOVA ERA que estais a ponto de alcançar. IREIS VER-NOS NOS VOSSOS CÉUS E, A PARTIR DESSE MOMENTO, AS VOSSAS VIDAS IRÃO VOAR.


Blossom: Talvez fosse essa frustração inexplicável, pois ao SABER o que estava para vir e ainda neste estádio, nós não saibamos, se bem que as nossas almas o recordem, é por isso que nos SENTIMOS tão … PERDIDOS?

FoL: Não estais perdidos. Estais apenas a caminhar através dos véus de nevoeiro que estão a enevoar a vossa visão há tanto tempo. Então, dizemos: Uma vez através desses véus, uma vez que eles desapareçam, então não ireis duvidar jamais. Nunca mais ireis cair nos poços das trevas que destruíram tanto da vossa realidade.


SEJAM DE GRANDE FORÇA … Porque isso … tendes nas vossas almas.


SEJAM DE GRANDE LUZ … Porque isso … é o que sois nas vossas almas.


SEJAM DO AMOR … Porque isso … É a vossa alma.


SERES tão preciosos sobre o vosso precioso PLANETA TERRA … Ergam as vossas espadas. Por vezes estais tão caídos que vos esqueceis que as podeis carregar com a LUZ DO ESPÍRITO. Clamai por vós … pelo VOSSO EU! Que traga sobre VÓS o vosso CONHECIMENTO SUPERIOR, a vossa compreensão MAIS ELEVADA. Não podeis abandonar o vosso Eu. Estais sempre aqui pelo vosso Eu. Estar aqui pelo vosso Eu. Ajudar e conduzir o vosso Eu. Sede carinhosos com o vosso Eu. Sede amorosos com o vosso Eu. SEDE O VOSSO EU. Nada mais vos é pedido.


Muitos de vós estão cansados. Vieram de longe e necessitam descansar. Continuem a perseverar. Pois quando chegarem a esses Novo lugar, não há necessidade de cansaço. Muitas coisas que parecem ser uma necessidade para o corpo terão desaparecido, pois o vosso corpo também será novo. É valioso que visualizem o vosso Eu apenas como a vossa Luz. Apenas Luz. Afastando as excentricidades que causaram destruição. A ocasião chegou … AGORA … de se reconhecerem a vós próprios. De SEREM A VOSSA LUZ … e ao fazê-lo … ireis ILUMINAR O VOSSO MUNDO. É tão fácil como isso!


Blossom: Sei que tudo o que dizeis faz sentido. É uma VERDADE para mim pois soa-me tão bem. Penso que todos nos sentimos, por vezes, um pouco sem ajuda/um pouco sem esperança.


FoL: Não há necessidade de esperança. Há apenas CONHECIMENTO. E em qualquer parte, dentro de vós … quer esteja enterrado no interior ou a ponto de explodir … é o conhecimento dos SERES maravilhosos que sois … e o CONHECIMENTO de que sois tão especiais … e que é por isso que estais aqui, nesta época, para trabalhar connosco e levar a cabo o PLANO DIVINO que se está a desenrolar perante os vossos olhos.


Blossom: Penso que muito mais se irá fazer sentir quando o director desse pequeno filme gritar ‘ACÇÃO’.


FoL: Num filme onde não há extras, porque cada um tem uma parte importante a desempenhar. SAIBAM ISSO COMO UMA VERDADE. Não leiam apenas estas palavras dizendo, ‘sim, já ouvimos isso antes’. Leiam essas palavras de acordo com a vossa posição nova … do lugar onde o vosso coração as pode SENTIR. Deixem que essas palavras vos ensopem. Absorvam-nas para que a vossa alma as reconheça como ensinamentos que vos foram ensinados antes da vossa chegada a este planeta. Revejam-nas! Recordem-nas! Relembrem-nas!


Somos os vossos amigos. Somos a vossa família. Somos UM e o MESMO. Assim seja, e um dia será conhecido. Queridos, iluminem os vossos SERES. Irradiem a vossa Luz para TODOS. Porque os que receberem esse calor reconhecer-se-ão dentro dele e farão o mesmo.



Blossom: Obrigada. Como sempre.
Desligo agora. Com Amor e agradecimento.


Site original:

Original site: http://www.blossomgoodchild.com/index.html?page=BG79july23.html



Federation of Light by Blossom Goodchild

http://flinfrench.blogspot.com/ -FRANÇAIS

http://flingerman.blogspot.com - DEUTSCH

http://folinchina.blogspot.com/ - CHINESE

http://flinspanish.blogspot.com - SPANISH

http://flindutch.blogspot.com – DUTCH

http://federationlight.blogspot.com – PORTUGUÊS

Original and translations of the Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

terça-feira, 13 de julho de 2010

JULHO 13, 2010


IREIS CONHECER-NOS porque sonhais em conhecer-nos. Porque os vossos sonhos são a vossa realidade futura.

Abraçamos todos … Sois a nossa família na Luz.


Blossom:Eu, de novo!!Acabei de sentir que vos devia fazer saber que acabei de postar um blog que é uma mini canalização. (Não é uma newsletter pois não vos informo quando não há notícias!)


Isto começou. Podem sentí-lo?

Lembrem-se que estamos aqui, nesta época porque somos os que se voluntariaram e fomos escolhidos. Muitos pediram e, mesmo assim, somos AQUELES que foram escolhidos. Então é melhor que não consideremos nenhum momento como algo sem importância. O melhor é que apelemos para a nossa força interior pois Sabemos que grandes mudanças irão acontecer no planeta. Isso é para que nos tornemos AGORA, nos grandes guerreiros que somos. É tempo de exibirmos as nossas cores e agir da maneira que sabemos ser a nossa Verdade. E … dentro dessa VERDADE não pode haver margem para dúvida, nem espaço para o medo. Sabemos dentro do nosso nível Superior que o medo e a frustração, o desespero e a incerteza são apenas dificuldades das diversas tarefas que viemos executar. Esperamos tanto tempo, choramos lágrimas de impaciência. Enterramos as nossas cabeças nas areias do tempo e permitimos que os que tinham interesses próprios de controlo e poder nos batessem com as suas trevas até que não fomos capazes de encontrar a Luz ao fundo do túnel. Na realidade, por vezes não sentimos que a Luz tinha desaparecido?


AGORA ESTÁ A MUDAR. ESTAMOS A TRANSFORMAR-NOS DE MODO A TRAZER ESSAS MUDANÇAS PARA O PLANETA. O PLANO ESTÁ A RESULTAR. ESTÁ A ACONTECER AGORA. A OCASIÃO É AGORA.

Por isso, libertem-se desses padrões que vos acorrentaram e que vos manietaram. Libertem as vossas almas e SAIBAM que a LUZ QUE SOIS está a preparar-se para brilhar. Essa vossa Luz, essa LUZ que É cada um e todos vós, está a tornar-se poderosa e preparada para o que está para vir.

Essa sensação dentro dos vossos corações. Essa resposta ao vosso apelo mais Alto está a dizer-vos que já começou. Não há volta atrás. A estrada irá apresentar-se com armadilhas ao longo da jornada e, mesmo assim, cada um de vós tem as ferramentas para vencer esse terreno rochoso. Foram treinados como guerreiros e AGORA estão a entrar em acção para se encaminharem e a muitos outros para o NOVO MUNDO.



Os que têm muita força irão carregar os fracos quando os rios se tornarem tumultuosos. Aqueles que são PODEROSOS irão ajudar os mais pequenos que não compreendem, e irão conduzi-los para a frente.

Falamos de mudança. Temos pedido a vossa CONFIANÇA nas nossas palavras e têm escutado com os vossos corações e agora … juntos … iremos caminhar, mão na mão, através de A Ponte.

Chamais-nos quando os vossos corações choram … respondemos e sentimos a vossa tristeza, mas não podemos deixar-vos afogar nas vossas lágrimas. Por esta razão, prestamos muita atenção aos vossos apelos. Nós, que somos a vossa família, unimo-nos a vós numa união sagrada, e dizemos que os procedimentos estão a postos, se bem que não sejam vistos, e nesse momento de Glória, quando revelarmos a nossa VERDADE para que todos vejam, então cada um SABERÁ. Cada um irá recordar porque é que está aqui e o que veio cá fazer. Todas as perguntas serão respondidas e irá haver uma determinação e um reconhecimento que ultrapassa, de longe, algo que se tenha apresentado assim até agora.


Alguns de vós têm sonhos sobre este momento. Alguns de vós permitem que os vossos corações vos mostrem imagens do que está para chegar. Nos vossos corações não haverá a negação da Luz que enche os vossos Seres. Porque esta Luz cheia de Amor irá fundir os vossos SENTIMENTOS num estado instantâneo abençoado.

Esse dia vai chegar. Vocês SABEM. Irá trazer a sua marca e irá mudar o mundo tal como o conheceis, hoje.


Por isso, libertem-se do medo do que está a acontecer à vossa volta. Saibam que a centelha DIVINA que está dentro de cada um, não podeis nem quereis tirá-la. Estamos aqui para vos ajudar. Estamos aqui para ajudar a conduzir-vos. IREIS CONHECER-NOS porque sonhais em conhecer-nos. Porque os vossos sonhos são a vossa realidade futura.

Abraçamos todos … Sois a nossa família na Luz.





09.30. Terça-feira 13 de Julho de 2010.

Raios Dourados.

Bloss xxx


domingo, 4 de julho de 2010

Julho 4, 2010




E como diz o ditado … quando o aluno está pronto o professor aparece.






Blossom: Bom dia para vós. Pergunto a mim mesma se posso abordar o assunto da ‘activação’ da vossa última comunicação. Alguns experimentaram algo muito forte, outros não, e puderam ver mais tarde a aura ou sentir alguma mudança dentro deles, outros não experimentaram absolutamente nada, embora tenham tentado várias vezes. Podem explicar porque é que uns sentem e outros não?


Federation of Light (FoL): Na verdade achamos que isso é apropriado. Pois estamos cientes que uns estavam perplexos pela falta de resultado que, por essa razão, ocasionou um desapontamento de várias maneiras. Mas pedimos para SABEREM quando dizemos que quem quer que seja faça um esforço para fazer a activação … ISSO IRÁ ACONTECER.


Blossom: Realmente é bom ouvir isso, e mesmo assim porque é que uns sentiram e outros não?


FoL: Devido aos ajustamentos necessários do campo de energia de cada indivíduo, e ao nível de vibração onde estavam nesse momento em particular. Não, repetimos, NÃO é devido ao nível onde residem a tempo inteiro, se é que nos podemos exprimir desta maneira. Há muitos que esperavam que a Terra se mexesse … e devido à expectativa … isso sobrepôs-se ao verdadeiro fenómeno, e se quiserem, ‘mascarou’ aquilo que realmente aconteceu. Mesmo assim, continuamos a dizer que OCORREU o acontecimento dentro de cada um. Talvez digamos que alguns estavam ‘na ocasião indicada’, e os que não sentiram imediatamente, SEM DÚVIDA, IRÃO SABER o momento em que essa ‘ocasião’ particular acontece. Também pode acontecer a alguns … que o ‘disparar da activação’ irá ocorrer na ocasião mais apropriada para cada um.



Blossom: OK. Obrigada.
Há mais algo que queiram acrescentar antes de continuarmos?


FoL: Desejamos chamar a atenção para as intenções devotadas de tantos de vós, de trazer o vosso mundo para um reino mais Alto. O processo da activação diminuiu a sua verdadeira importância e muitos mais do que pensas submeteram-se à sua voz interior e seguiram a chamada. Estão a ver, queridos? Estão a ver como o Plano Divino está a progredir? Está a acontecer AGORA. Necessitais apenas sentar-vos e SENTIR no silêncio de vós próprios para CONHECER a sua VERDADE.


Blossom: Obrigada. Sei que já perguntei isto antes, mas há tanta especulação sobre o que está a acontecer com o derrame de petróleo no Golfo. Por isso, muitos estão a viver com medo … compreensivelmente. Achais apropriado falar mais deste desastre, talvez para aliviar o medo de alguns? Se SENTIREM que já disseram tudo que necessita ser dito, então é claro que aceitarei isso.



FoL: O VOSSO MUNDO ESTÁ NO FINAL DESTE CICLO. OS VOSSOS FAZEDORES DA PAZ ESTÃO A JUNTAR FORÇAS … DE UM MODO PACÍFICO … E SERÁ SABIDO QUE A VERDADE DO QUE É … NÃO PODERÁ SER ESCONDIDA POR MAIS TEMPO. Agora digo, durante décadas, muitos estão a aprender assuntos que outrora apenas podiam conceber, e muito menos acreditar. Por isso dizemos, do ALTO DA NOSSA AUTORIDADE … MUITO EM BREVE … ENTRE VÓS haverá LUZ, que não poderá ser ocultada ou escondida da vossa vista. * Um desvendar, como sabeis que isto deve ser exprimido … IRÁ acontecer a uma escala como já falamos no passado. Muitos têm conhecimento disso nos seus corações. Muitos SENTEM isso nos seus corações e, muitas vezes, estais cientes do desejo profundo … da ansiedade que sentis … para que isso aconteça. Isso em breve vai estar sobre vós.

Blossom: Odeio interromper e, certamente, com o devido respeito … mas como discutimos no passado … Essa palavra ‘soon = em breve’ não é muito adequada para nós aqui em baixo. O vosso ‘soon’ (em breve) pode significar alguns anos … para nós … o que está AFASTADO ANOS LUZ em termos da nossa expectativa!!! ‘Soon’ para nós significa nos próximos dias ou meses, para ser honesta … Podemos por essa palavra de lado … porque, para nós, os que vivem na Terra … é muito enganadora.




FoL: Aceitamos a tua proposta e sorrimos. Porque dizemos de novo, de ânimo leve … Oh, vós, de pouca fé.


Blossom: E eu aceito de ânimo leve, pois como sabeis, eu - e quem sabe exactamente quantos milhares mais – temos mais CONHECIMENTO do que fé … se bem que é a nossa ‘diferença de tempo’ que causa este dilema.




FoL: Além do mais, segundo a nossa perspectiva, não há dilema. Podeis apenas ver com os vossos olhos humanos …





Blossom: E não SENTIMOS com os nossos corações espirituais? E através dos vossos ensinamentos estamos a aprender a ouvir os nossos SENTIMENTOS, acima de tudo o mais.


FoL: E o que é que os vossos sentimentos vos dizem?



Blossom: Um sentimento!!!


FoL: Sobre o quê?


Blossom: Sobre a vossa vinda … sobre vós a mostrarem-se da maneira que sempre disseram que iriam fazer … SOON (EM BREVE)!




FoL: E tal como acabaste de dizer, não te ensinamos e tu não aprendeste a lição, de SABER que os vossos SENTIMENTOS são a VERDADE? Porque eles e só eles (os vossos sentimentos) vos podem alertar para o que é. Os pensamentos da vossa mente podem interrogar e interagir com todas a formas de energia que podem confundir QUALQUER assunto dado, e, por isso … perguntem à vossa alma, perguntem ao vosso coração o que é que está a SENTIR sobre QUALQUER COISA e eles irão dizer-vos a VERDADE. Porque não podem … não estão desenhados … para vos dar outra coisa que não seja … a VERDADE.

Portanto, esse SENTIMENTO, que muitos estão a experimentar, é o que vai acontecer.


Blossom: Mas não sabemos o que esses SENTIMENTOS estão a dizer … podemos SENTÍ-LOS, mas o que é que estão a dizer?


FoL: Deixa-me fazer-te uma pergunta …O que é que os teus sentimentos te estão a dizer?


Blossom: Erm … não estamos a andar em círculos? Começamos esta sessão a dizer que os SENTIMENTOS nos diziam que vocês estavam para chegar ‘em breve’.


FoL: Obrigado. Vamos continuar neste círculo ou vamos seguir para a frente?


Blossom: Compreendido! O que é que querem abordar a seguir?


Fol: Decisões.


Blossom: Sobre?


FoL: Os vossos futuros. É tão importante, mais do que podeis acreditar - nesta época, para sermos precisos - sobre as decisões que tomais a respeito da vossa existência de todos os dias. Ergam os vossos espíritos para um lugar de grande valor. Quanto pensam que valem? Quem são e porque é que estão aqui? Isso iria beneficiar-vos enormemente, envolver os vossos SENTIMENTOS com a avaliação da posição em que estais aqui e agora. Para fazer isso, tereis de permitir que a cunha da activação esteja sintonizada com a frequência sempre a aumentar que liberta a aceitação e a compreensão, à medida que vos moveis para uma frequência sempre a crescer.


Blossom: Vou tentar fazer isso. Estais a dizer que quanto mais valorizamos o privilégio de termos sido escolhidos para estar aqui, nesta época maravilhosa, mais as vibrações aumentam e mais nos podemos valorizar a nós próprios, etc? Estais a ver o quadro?


FoL: É precisamente isso que estamos a dizer.


Blossom: Oooh!
Ouvi precisamente agora a próxima frase que querem acrescentar e pensei … ‘Aqui vamos nós!!’ E a frase foi????




FoL: Estais à espera de vós próprios.


Blossom: E sabiam que eu ia dizer … por favor, expliquem com mais pormenores, a um nível mais profundo se puderem. Porque estou a apanhar esta frase de que muitos estão à espera que a ‘Estrela Carinhosa´ chegue e nos dê uma mão em toda esta confusão que fizemos aqui em baixo …. Então onde é que isto se liga com a vossa frase ‘À espera de vós próprios’?




FoL: Já alguma vez te ocorreu que essa ‘Estrela Carinhosa’ de que falas pode ser a versão mais elevada de vós mesmos? Além do mais, acabais de saber que sois um pequeno aspecto de quem sois, a experienciar um ‘recreio’ neste planeta Terra.



Blossom: Recreio!!!!!!!!!!!!!???????????



FoL: Na verdade … foi essa a intenção … foi o propósito original. Brincar … o desdenhar do que é de ser de alegria de se divertir… não é? FOI ESTA A NOSSA INTENÇÃO PARA VÓS. E embora a experiência não tivesse acabado da maneira que assumimos … não é menos importante NO GRANDE ESQUEMA DAS COISAS … apenas uma pequena experiência. Podemos SENTIR os teus SENTIMENTOS, Blossom, enquanto escreves as nossas palavras. Estamos cientes de como a uma Humana no teu planeta, AGORA, parece que temos pouca compreensão do que realmente abrange estar a experimentar ‘a vida na Terra’ nesta ocasião.




Blossom: Porque quando estais aqui, profundamente dentro disto … todo o horror, o desastre, o controlo e o abuso do direito de livre escolha, etc., parece SENTIR um pouco mais do que uma pequena experiência que foi … como hei-de dizer … desculpem … para o traseiro!!! Não estou zangada ao dizer isto, de modo algum, é que consigo SENTIR o que quereis dizer e “AGARREI’. Mas realmente quando estiverem aqui na Terra a desempenhar a vossa parte, tudo vai PARECER tão importante que estejamos a proceder assim.


FoL: E É. Mesmo assim compreende que de acordo com o teu CONHECIMENTO interior estás a levar a cabo a tua vontade predestinada de modo a erguer este planeta tão pequeno chamado Terra. ISTO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA NO ESQUEMA das coisas, e mesmo assim, se fosses capaz de compreender a vastidão da eternidade, que certamente é incompreensível, irias chegar à conclusão de que este ‘ACONTECIMENTO’ é apenas um pequeno aspecto quando consideramos AQUILO QUE ACONTEC SEMPRE (A ETERNIDADE). Cada passo que é dado do caminho eterno do AMOR … é simplesmente o experienciar de um acontecimento.

Também podemos sentir a tua necessidade de voltar ao assunto de “esperar por vós próprios”.




Blossom: Sim, tu disseste, ou eu SENTI que estava implícito que os que irão chegar nas naves, nos céus … são uma versão mais Elevada de nós próprios?

Fol: Está correcto. E agora ao saberes isso, vês a importância e necessidade da vossa vibração ser de um grau que possa lidar com isso?

Blossom: Bem, mais ou menos. Pressuponho que se não estivermos pronto para aceitar e receber esta informação, quando finalmente encontrar um aspecto mais elevado de mim mesma … esta, esta em forma humana, pode desmaiar de surpresa, e se todos fizermos isso, isso não irá chegar a ponto nenhum. VERDADEIRAMENTE sinto-me perdida aqui… Por isso, estavas a dizer que íamos encontrar um aspecto mais elevado de nós próprios … O quê? Todos nós? Cada um de nós? Algo de grande está a chegar, percebi o que queriam dizer … ISTO É TUDO TÃO GRANDE!!!


FoL: Vamos examinar isto mais devagar, ao dizermos … considera a noção que um grupo de almas no vosso planeta Terra … um grupo grande … pode todo junto … fazer … um Ser Estelar.




Blossom: Espera lá! Então o que estão a dizer é … eu SINTO … penso … que aqueles com os quais nos possamos sentir fortemente ligados … aqueles com quem dizemos ter uma ligação profunda de alma … quando moldados todos juntos tornam-se numa única alma nos reinos dos povos das estrelas.




Fol: Está correto.




Blossom: Isso atira-me de cangalhas. Virgem Santa ou qualquer outra expressão apropriada!!!

FoL: E então dando um passo mais à frente …


Blossom: Aguenta firme, porque posso despencar!!


FoL: Agarra o mesmo cenário e adapta-o a este acontecimento, aos visitantes que estão a chegar … eles a encontrar-se com o aspecto mais elevado deles próprios, de modo que muitos das ‘estrelas’ que eram de um grupo de almas, então tornam-se em Um com o Ser mais Alto … e assim sucessivamente. Se tomares isto em conta, talvez te ajude a compreender o conceito de SER UM.


Blossom: Sim, sim compreendo. Um vez White Cloud falou-me de uma metáfora a respeito disto, de como o amor se dividiu em muitas partículas, etc., demasiado comprido para estar a explicar agora e, embora tenha compreendido, nunca olhei para isso do ponto de vista das pessoas. Bem, não da maneira que descreveste. É tão estranho que me põe a cabeça à roda … portanto, o que acontece quando… quando digo … o meu grupo de alma … encontra-se a si mesmo --- retratado como um Ser das Estrelas?




FoL: Isso, queridíssima inquiridora, vamos deixar para outra vez. De certo modo necessitamos de discutir entre a Hierarquia se é ou não é apropriado revelar tais coisas. Pois como SABES …. E como diz o ditado … quando o aluno está pronto o professor aparece.

Blossom: E sei, simplesmente, porque estou tão habituada a SABER quando uma sessão acaba, que a campainha soou e é ocasião de ir lá para fora brincar. Como disse a Alice no País das Maravilhas … ‘curioso e curioso!!!!!!!’ Mmm uma porção de coisas, hoje. Muito obrigado por partilharem isto connosco. Conheço parte do plano e sei que não é obrigatório. Como cada vez mais pessoas estão a acordar para a Luz, partilhamos o nosso conhecimento porque desejamos, e não porque somos obrigados a fazê-lo. OK … Penso que terei de pensar longamente sobre Quem sou EU. De quem faço parte neste plano da Terra, precisamente agora, que não é apenas um amigo ou parte da minha família, mas que realmente sou EU!! MEU DEUS. E o que hoje partilharam connosco é apenas uma uva passa do bolo … Nem consigo imaginar o que é que a cobertura contém. Até à próxima, oh vós, que fazeis saltar as mentes, muito Amor, Luz e obrigada!! PHEW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Quando estava a ler para fazer a correcção da escrita, etc. apanhei este pedaço E POR MERO ACASO … ou por qualquer outra razão, a minha página mudou no meu site e surgiu a canalização a seguir. Por isso sinto que vos devo orientar para a lerem de novo … depois de alguns anos. Muito estranho … Na verdade estava a ler, não toquei em nada e ela aparaceu por si mesma … (ou não)!



http://www.blossomgoodchild.com/index.html?page=BGchannellings_page2.html


3.Sorry … a little late for work today!! Was busy being your P.A.!!! Radio got cancelled. That’s fine. ‘All is as’ etc. I have a feeling it will be more appropriate when it is rebooked. I have to say I breathed a sigh of relief when I heard! I was going to say ‘I know… coward’… but all things considered I don’t think I am!! Anyone about?

Challenges are ahead.

No offence… but do I really want to hear this ?

Have you not faced challenges before Blossom? And may we say with glee, you intervened before allowing us to finish our sentence …

Oops sorry!

We in fact were not speaking directly to you. We speak to those who are of courage and read these words knowing in their heart of the ordeals that may be presented to your race as the coming of our ship into your skies draws near. Yet we ask you … NOT TO BE AFRAID. You have enough fear upon your planet do you not? Our aim is to decrease it not to enhance it. That is why we need you to search your souls for your TRUTH. For indeed when you find it you will know that FEAR is unnecessary. You yourself Blossom have experienced great fear within your being from the effect that our message has brought to the sudden change of your everyday living. You yourself have had to find a way to move through it and come out smiling. And as you continue you are finding a strength and indeed a joy that is surprising you are you not?

Now and then! Depends on where I allow myself to go with it all really. It certainly is teaching me to live in the now for no-one can foresee what your appearance shall do to those in our world and how things will change. You have to admit, it’s a bit bigger than the Queen popping over for a visit (with all respect Your Majesty!) And of course we are all wondering if our daily lives will cease to be and a thousand other questions that your quest conjures up.

We fully accept your thoughts. We understand of the trepidation and yet, if you follow our words as a TRUE SOURCE, then we have repeatedly expressed to you that all shall be well. YES. There shall be initial upheaval on a large scale, but to counteract that experience there shall be a PEACE entering your planet that has not yet been able to be induced. If you allow yourself to breathe in that PEACE you shall feel an understanding in your soul and you shall simply KNOW that IT HAS BEGUN. Your fear will instantly subside, for there shall be NO DENYING OF THIS TRUTH that we have come to guide you on the pathway home. How your hearts will sing my warriors. How you shall shine in the Light of your hearts contentment. For so long have you as a race been awaiting your calling. For so long have you listened out into the silence and yet still you knew that we would not desert you and that these days were never far away. For you could feel it in your Being. As many of you feel it now. You can actually ‘feel’ us tapping into your energy. To prepare you. To just say ‘hello’. As we prepare you, so you must prepare your selves. Diligently. Take/find the time in these future days to sink into the comfort of the soul’s remembrance. You are, at these times of meditation being ‘fed’ the nutrients your soul requires for these times. You have long awaited these times that are coming. It is with enormous validity (?) that what we shall present to you shall be of absolute conviction to the answers that each one of you are asking.

Thanks for that. Got to be honest. That last bit was a little difficult to get through and I always feel it best to stop when it feels that way, so as not to have to TRY … if you know what I mean. So thank you for this information. We got the e-book out today. So when you said way back that it would be in print before the year was out and I doubted that … I shouldn’t have. I know it’s not in book form yet, but it doesn’t have a cover! And … you wanted it to be called ‘snapshot’… naturally it had s crossed my mind that the cover might be a picture of ‘THE VISIT’!

4.Whoa! What a ride this last month has been. And I have a feeling this is just the beginning! My mind is filled with a thousand things that I never knew of before I sent out your message. Many channellers world wide are confirming your announcement. Many have asked me to ask you questions. I feel more at home sticking to the way we have always worked and just TRUSTING in the fact that what you need to be known you shall make me aware of. I can feel your eagerness to begin … so lets!

Indeed there is excitement commencing in your world and MANY others. Blossom, we commend you for your bravery. Look how by being of this, we have been able to do our side in making sure that we are heard. And as you say … this is just the beginning. As days draw closer to our arrival, let it be known that there will be a tremor … a rumbling would be more apt. This is to be of no fear, but it is unavoidable.

Dear ones, who read these words. Understand this. From our hearts we wish that you be of PEACE on our arrival. This is essential. Do not succumb to the scare mongers of your world. We ask that you pay heed to the feeling within yourselves and KNOW that we are of THE LIGHT. For you shall be told otherwise. This is to deter.

We say CONGRATULATIONS to you souls of earth. For without your expectancy this ‘showing’ would not be possible. There is little time left now. We shall be there … as you say in your world … with bells on!

There are questions in my mind, such as the whereabouts etc, yet I know you have your reasons and therefore I shall abide by your knowledge in what is best for us as a race.

You are surprised as we are not flowing forth as you thought we may. Is this so?

Indeed … funnily enough though … I understand. I am keen to put up more postings as I am aware many wish for the next installment … And yet … I can feel that you intend to leave it as it is for now. I shall respect that. Although a tad frustrating. On the other hand, your silence is sending me a calmness of KNOWING and I don’t know what it is I am KNOWING, but I KNOW I KNOW! I shall try again when I feel it appropriate. Thank you my friends, for TRUSTING in ME. I feel all the support I have been shown has been encouraged by you … and it was much needed. I feel stronger about all this daily. When you’re ready then. In Love.


(cerca do final de Agosto de 2008 )

Federation of Light by Blossom Goodchild

http://folinjapan.blogspot.com/ - JAPANESE

http://flinfrench.blogspot.com/ -FRANÇAIS

http://flingerman.blogspot.com - DEUTSCH

http://folinchina.blogspot.com/ - CHINESE

http://flinspanish.blogspot.com - SPANISH

http://flindutch.blogspot.com – DUTCH

http://federationlight.blogspot.com – PORTUGUÊS



Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!