Followers

Google+ Followers

I DECREE

segunda-feira, 21 de junho de 2010

MENSAGEM M. IMPORTANTE - 21 DE JUNHO

*Esta é uma canalização muito poderosa, por isso, por favor arranjem tempo, para ter tempo para ‘ESTAR COM ELA,’ e não ler a correr. Obrigada*


Blossom: Olá, meus amigos. Sei que hoje é um dia em que muitos estarão a meditar e a focar para enviar LUZ para as águas do Golfo. Há dentro de mim um sentimento tão profundo que não consigo exprimir, e que é maior do que parece ser, embora saibamos que já é assim tão grande. Há a profecia do mar a ficar negro… e depois a última profecia dos discos a chegar dos céus. Como é que podemos ajudar da maneira que devemos ajudar? Há muitos de nós a enviar Amor e Luz para essa situação, mas haverá um número suficiente para fazer a mudança? Há mais alguma coisa que possamos fazer? SINTO que desta vez é muito importante.

Federação da Luz (FoL): Almas do planeta Terra … prestem atenção aos nossos clamores quando pedimos que façam brilhar a vossa glória através do âmago do vosso ser. Inspirem-se no manancial que tendes dentro de vós … a vossa VERDADE desta época … pois na verdade, cada um de vós tem estado à espera que isto chegue… e agora está aí. Dos vossos níveis mais elevados convoquem TODO O VOSSO CONHECIMENTO. Permitam que a Energia Mais Alta, da qual VERDADEIRAMENTE sois originados, vos alcance e se torne a Luz que é permitida ser, de modo que seja de ajuda.

ESTAIS AQUI PARA MUDAR ESTE MUNDO. ESTAIS AQUI PARA MUDAR ESTA SITUAÇÃO.

E assim, devem perceber que ‘SABEM’, que este é o motivo porque estão aqui. O acreditar pela metade … o desejar pela metade, não corrige o problema. E mesmo assim dizemos … o resultado daquilo que parece ser tão opressivo nesta época, não é o que devia ser reconhecido, dentro das possibilidades.

PRESSIONAMOS PARA QUE SAIBAM isso, quando enviarem a vossa força para a energia que envolve o planeta … ao envia-la não apenas para o exterior mas para as partes mais profundas do seu posicionamento que reconhece o que pode ser cumprido. Embora não saibam que esse resultado está dentro da vossa humanidade, na verdade, o vosso Eu Superior sabe, e irá agir de acordo … quando CONFIAREM em vós próprios. Quando SOUBEREM que AGORA é a ocasião.

Muitos tem estado à espera de receber as tuas ordens … agora elas estão a chegar a ti … e esta é uma delas … Isto são TODAS elas.

RECORDEM O QUE SÃO … AO FAZÊ-LO IRÃO ACTIVAR TUDO O QUE PERMANECEU ADORMECIDO À ESPERA DESTE MOMENTO.

Não podemos activar os vossos sistemas por vós … tendes de fazer isso, vós próprios.

Blossom: Por favor, podes dizer como?

FoL: Pedindo … deixando que o vosso ser SAIBA que vós, o aspecto de vós que está aqui na Terra AGORA, nesta época, ‘ESTÁ PRONTO PARA RECEBER’. O vosso Eu Superior não pode e não irá activar o sistema que está em vós enquanto não lhe derem o sinal que estais prontos. É contra os nossos princípios interferir neste processo porque isto tem de ser a escolha do indivíduo.

Blossom: Quando pedirmos … o que é que devemos esperar?

FoL: Iniciação. Um regresso a casa. Uma mudança na vossa vibração que irá ser notada por vós e por aqueles com quem entrais em contacto. Ireis reconhecer, a cada dia que passa, o vosso poder interior. Ireis exceder todas as vossas expectativas de quem sois em tudo o que sois.

A OCASIÃO É AGORA. A OCASIÃO ESTÁ AQUI. NÃO PODE HAVER MAIS DEMORA.

SEJAM VOCÊS MESMOS.

TORNEM-SE EM VÓS PRÓPRIOS

SEJAM. SIRVAM. ACTIVEM.

Podíamos pedir-te agora para parar de ler e fechar os olhos e fazer três respirações profundas. Não estou só a pedir a ti, Blossom, mas a todos os que lêem estas palavras, para parar e fazer isso neste momento. Ao fazê-lo imagina a luz mais branca e mais brilhante a entrar pelo vosso chackra da coroa e a expandir-se dentro de vós e para fora de vós. Permitam que ela vos envolva ‘a partir de dentro’ … alcançando o exterior ‘através de vós’ permeando a vossa aura e sentem-se nela com mais duas respirações profundas. Pedimos para que façam isso agora … enquanto repetem as palavras ‘ACTIVA, ACTIVA, ACTIVA. Ireis saber quando está feito e quando estareis prontos para abrir os olhos e continuar a ler. Ireis saber quando activaram o vosso sistema’.

Blossom: Bem … parece que não paro de respirar … libertando grandes suspiros! Uau! Isto foi PODEROSO para mim. Estou em brasa por saber como foi com cada um. Eu estava a respirar profundamente, a absorver a Luz e de repente isso aconteceu … chegou em cheio … o meu corpo começou a tremer como se estivesse a apanhar choques eléctricos … Realmente pude sentir o momento da ACTIVAÇÃO. Fiquei nesse espaço até que a energia se estabilizou e depois abri os olhos. Realmente … Isto PARECE mesmo GRANDE!!!!!!!!!

FoL: E agora diríamos fechem de novo os vossos olhos e quando ACHAREM próprio para vós … dêem gratidão e agradecimento ao EU SOU que sois. E quando estiverem a expressar este conhecimento … ENVIEM-NO PARA O VOSSO PLANETA … PARA O ERGUER. Para permitir que ele SINTA a vosso união com o TUDO O QUE É … NESTE MOMENTO DO AGORA.

BLOSSOM: Oh meu! À falta de uma expressão mais educada! Para os que estão a ler, gostaria de partilhar como aconteceu comigo nesse momento do agora. Fechei os meus olhos e comecei a dizer obrigada, e imediatamente rompi em lágrimas. E solucei e solucei como se estivesse em grande dor. Quando acabou tive uma sensação de calma e achei-me a dizer sempre e sempre … ‘NÓS SOMOS UM. NÓS SOMOS UM.’ Então tive uma visão muito linda de um par de mãos a sustentar a MÃE TERRA e a expressão ‘BEM VINDA’ veio à minha mente. Espero realmente que sim, penso que SEI que cada um de vós irá experimentar a sua própria ‘ACTIVAÇÃO’, como aconteceu esta cura.

E agora … onde íamos?

FoL: Estavamos na parte em que ligamos de novo contigo numa frequência diferente. Com TODOS VÓS. Embora fosse desconhecido por ti, este momento foi planeado, Blossom. Nas cartas, como tu dirías.

Blossom: Sim, não tinha planeado fazer hoje uma canalização, mas de certeza que senti a vossa cotovelada a tornar-se forte, cada vez mais forte. Agora sei porquê! Muito obrigada.

FoL: Sentimos que é importante que o maior número de pessoas leia esta comunicação especial. Porque o efeito da “ACTIVAÇÃO” terá um resultado profundo no que está para acontecer.

Blossom: E que será????

FoL: Como dissemos … no que está para acontecer. Se o disséssemos … seria como o desapontamento de saber qual era o vosso presente de anos antes de o desembrulharem.

Blossom: Isso faz parte do que estou a sentir dentro de mim, não é? Assumo que vocês me ouviram dizer quando não ouvi nada sobre o Golfo … o que é isso? O que é esta sensação que não consigo exprimir por palavras … a não ser ‘algo está a ir para baixo’.

FoL: Na verdade. É essa a SENSAÇÃO. Não vos temos pedido para se exprimirem através das vossas SENSAÇÕES? Para ouvirem as vossas SENSAÇÕES porque elas são a vossa VERDADE? E essa SENSAÇÃO que estás a SENTIR é exactamente isso. Um profundo conhecimento de algo que sabiam antes de vir. E devido ao efeito enorme que este VER PARA CRER terá …

Blossom: GULP!!!!!!!! Seguido de uma inalação profunda …

FoL: É por isso que tantos de vós podem SENTIR a enormidade no interior. Dizemos de novo …

A OCASIÃO É AGORA, SOMOS IRMÃOS E IRMÃS DE ARMAS. SE BEM QUE NÃO DE ‘ARMAS DE GUERRA’ MAS DE ‘ARMAS (BRAÇOS) DE AMOR’, BRAÇOS QUE VOS ENVOLVEM. BRAÇOS QUE VOS ERGUEM PARA O VOSSO LUGAR DE DIREITO ONDE JÁ NÁO PODEIS SER MAIS CONTIDOS. ONDE NÃO PODEIS JAMAIS ESTAR À MERCÊ DOS QUE NÃO COMPREENDERAM O PODER DO AMOR … E DELES PRÓPRIOS … DA MANEIRA QUE ESSE AMOR É DESENHADO.

MAS AGORA, MEUS FILHOS … LEVO-VOS PARA CASA. BEM VINDOS AO VOSSO LAR, CADA UM E TODOS VÓS. À LUZ DO MEU JARDIM DA VERDADE. BENVINDOS A CASA, MEUS FILHOS … BEM VINDOS AO VOSSO LAR.

Blossom: Como disse recentemente … o meu coração está tão cheio que extravasa pelos meus olhos! SINTO-ME TÃO ABENÇOADA. SOMOS TODOS TÃO ABENÇOADOS.

FoL: QUE ASSIM SEJA.

Blossom: Com Amor e gratidão.

Uauuu,uauuu.uauu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

* Gostaria de mencionar aqui uma senhora chamada Bronwyn Freihaut. Voltando a Fevereiro, eu falei de uma senhora que me fez uma ‘cura’ e o nível de energia da canalização seguinte subiu extraordinariamente. Esta ‘SENHORA DA LUZ’ contactou-me de novo há quinze dias e voou de Sidney (após suave insistência de White Cloud e da Federação!) para me dar duas sessões da sua cura de luz e regressou a casa no dia seguinte. Fiquei rendida à dedicação destas senhoras para fazer aquilo a que são chamadas e estou-lhes muito agradecida. SEI que a comunicação TÃO PODEROSA de hoje não teria acontecido se ela não tivesse seguido o seu coração. Por isso, BRON … Da parte de todos que ficaram ‘Activados’ através desta canalização … OBRIGADA, MINHA AMIGA …. OBRIGADA!


Federation of Light by Blossom Goodchild

http://flinfrench.blogspot.com/ -FRANÇAIS

http://flingerman.blogspot.com - DEUTSCH

http://folinchina.blogspot.com/ - CHINESE

http://flinspanish.blogspot.com - SPANISH

http://flindutch.blogspot.com – DUTCH

http://federationlight.blogspot.com – PORTUGUÊS

Original and translations of the Galactic Messages available on


tRADUTORA: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Junho 9, 2010

FAÇAM OS VOSSOS MILAGRES, IRMÃOS E IRMÃS DO UNIVERSO … MUDEM A MANEIRA COMO VÊEM AS COISAS. VEJAM AS COISAS ENQUANTO ELAS MUDAM. ESTAIS AQUI PARA FAZER A MUDANÇA. FOI PARA ISSO QUE VIERAM.

NÃO ACEITEM A DERROTA. NÃO DESISTAM. OS DIAS DE AGORA SÃO OS DIAS PORQUE VOCÊS ANSIARAM. É TEMPO DE ACÇÃO, DEIXEM DE ESTAR À ESPERA. ENTREM EM ACÇÃO AGORA. NÃO RECONHEÇAM A DERROTA. NÃO DESISTAM. OS DIAS DE AGORA SÃO OS DIAS PORQUE ANSIARAM. É TEMPO DE ACÇÃO, PAREM DE ESPERAR. AJAM AGORA. ACÇÃO

Junho 9, 2010

Blossom: Estais prontos para o Rock and Roll?


Federation of Light (FoL): Deixa-nos começar o discurso de hoje afirmando alguns factos que podem ser fascinantes para os que estão interessados em certos assuntos, nesta ocasião.

Blossom: Estejam à vontade.

FoL: Primeiro de tudo queremos resolver todos os rumores do que podem ser ou não ser as configurações avistadas na vossa linha do horizonte … que neste momento estão a causar muita agitação.

Blossom: Estás a falar das espirais?

FoL: Sim, estamos. E mesmo assim seriamos tão atrevidos a ponto de partilhar que o que estais a ver não é senão um ponto comparado com o que está para vir.

Blossom: Podes-nos explicar o que são (propositadamente não li nenhuma explicação para não ser influenciada … à parte as notícias que diziam ser mísseis/foguetões, etc. … o que não me soa a Verdade!) Como nos explicarias isso?

FoL: Poderiam chamar-lhes ‘bolhas’ de energia. Aquilo que sois capazes de ver é realmente mínimo comparado com o que realmente está aí. A vibração destas ‘bolhas’ está condensada para ser capaz de ‘funcionar’ na vossa atmosfera. O que vedes são os rastos finais de uma energia que está literalmente a ‘Iluminar o vosso Mundo’. Aquilo que não podeis ver está a fazer o que deve fazer, a uma escala cuja precisão ainda sois incapazes de compreender.

Blossom: Precisão de quê … o que quer que seja está a fazer o que deve ser feito?

FoL: Está a tornar a calibrar a nova energia que entrou no vosso mundo e a misturar-se com a velha energia dentro dela, de modo a misturar-se e a ‘amadurecer’.

Blossom: Isso soa como a fazer um queijo à moda antiga!!!

FoL: E ainda assim, faríamos uma comparação semelhante. Porque vês, é quando se deixa um amadurecer queijo, que o sabor mais suculento é recebido pelas papilas gustativas. Embora vocês deixem ir aquilo que já não vos serve, também têm de compreender que muitos de vós … a Verdade do que sois … estará sempre convosco. Ela ESTARÁ convosco porque ela é vós. Por esta razão embora estejam a deixar aí o velho, e a permitir que o novo entre, estais a misturar a ‘idade da vossa VERDADE’ com a nova energia que, na sua Verdade, é uma certa fracção daquilo com que começastes.

Estas espirais não são só para vos maravilhar … não é esse o seu objectivo, embora seja agradável … elas são trazidas para ajudar as mudanças nas vossas vibrações terrenas. Aquilo que parece que vêem não é nada comparado com o que na realidade elas produzem. Estão a mudar a energia dentro de vós e à vossa volta a um nível incomensurável, além disso, pensem nessas bolhas de energia por um momento e não diriam que elas vos fazem respirar mais fundo? Não diriam que podem SENTIR a energia contida nelas, se dispuserem de um momento para se ligarem com elas?

Essas espirais de Luz irão começar a aparecer em todo o vosso mundo … em lugares que podem parecer menos adequados. Estão colocadas em certos pontos, na rede, e dentro desses pontos de energia, são capazes de aumentar o que elas são.

Blossom: Quem as ‘envia’?

FoL: Nós.

Blossom: Como?

FoL: Não é muito difícil. Não é à nossa maneira. A energia intensa contida dentro das espirais está como diríamos … pressurizada. Está alimentada e concentrada. Também usamos a palavra ‘concentrada’ em ambos os sentidos. Concentramo-nos nela para construir a energia e depois concentramos a energia para que ela seja libertada quando se mistura com a vossa atmosfera.

Blossom: Desculpa a minha ignorância … mas ejectais esta espiral da vossa nave? Atirais fora da janela? O quê? Como?

FoL: Enviamos através de pensamentos forma. Transportamo-la para a câmara, na qual a concentramos de energia através do pensamento … e depois libertamo-la no local exacto, que é pretendido para isso/para elas.

Tu sabes … não só contêm as coordenadas para a sua posição e para a sua viagem (pois como dissemos, muito disso … enquanto viaja … não é visto) mas também contém o NOSSO AMOR. Um grau de AMOR que agora é mais elevado do que antes. Quando começamos a comunicação contigo, fizemos-te saber do Amor que estava a penetrar na vossa atmosfera … como estava a ser feito há milhares de anos. E mesmo assim AGORA … à medida que atraímos para mais perto o Novo Mundo, somos capazes de o filtrar através de vós com uma força mais pura … o AMOR que somos NÓS … O amor que SOIS vós … embora vocês não tenham sido capazes de SENTIR esse nível de vós próprios há muito tempo.

PODES SENTIR ISSO ACONTECER DENTRO DE TI PRÓPRIA, NÃO CONSEGUES?

Blossom: Sim, posso. Posso SENTIR como me movi para a frente/para cima dentro de mim mesma. Não é fácil explicar, e mesmo assim o meu SENTIR conhece a diferença.

Posso aflorar um tema diferente sobre o qual muitos estão preocupados nesta ocasião? E isso é a respeito do derrame de petróleo. O efeito devastador que está a ter na nossa vida selvagem e nos nossos oceanos … podias falar connosco sobre isto … Por favor, podes falar se for conveniente para vós?

FoL: Primeiro diríamos, a respeito dos vossos amigos de penas e de todas as outras formas de vida que fazem dos vossos oceanos o seu lar … todos que foram aparentemente afogados e toda a respiração lhes foi tirada … é para saberem que a sua energia está agora transformada em Luz e que eles estão livres.

Há uma mudança a chegar com estas circunstâncias que terão um valor de choque, porque ninguém podia ter previsto o resultado. E mesmo assim dizemos, que as vossas orações, as vossas ofertas de AMOR a este assunto são muito mais valiosas do que quaisquer discussões que estejam a acontecer. As discussões podem ser discutidas e muitas vezes não levam a lugar nenhum. Nem sempre são úteis, por não haver acordo. MAS A ORAÇÃO, AS BÊNÇÃOS, O AMOR …no conhecimento da VERDADE daquilo que SOIS e do que É O AMOR, podem ir directamente ao coração deste assunto. INSTANTANEAMENTE. Recordem também, que TUDO É COMO DEVE SER. Não há erros. Não há acidentes. A vida desenrola o seu próprio caminho.

Blossom: SINTO que alguns podem pensar que este acontecimento em particular não deve ser designado ‘como deve ser’.

FoL: E mesmo assim … podíamos discutir esse facto. Porque como dissemos muitas vezes antes … Sois incapazes de ver o que está a acontecer no vosso planeta na posição em que NÓS estamos. Se fossem capazes disso, as vossas opiniões, na MAIORIA dos casos que achais alarmantes, transformar-se-ia instantaneamente.

Usem esta situação como uma oportunidade. Como uma razão para experimentar este grau de Amor mais elevado em que vos estais a tornar … que sois. Porque quando SOUBEREM isso, a energia da VERDADE dentro deste conhecimento … pode realizar milagres. Os milagres são simplesmente o CONHECIMENTO e o uso do vosso poder. Quando SOUBEREM QUE TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS … quando VERDADEIRAMENTE SOUBEREM ISSO … então não haverá preocupação. Talvez seja ocasião dos que estão no vosso planeta começarem a sentir a um nível mais profundo. Chegar a um lugar mais profundo de CONHECIMENTO e de CONFIANÇA nesses dias da Ascensão que estão a ser falados.

Muitos de vós esperam, esperam, esperam … talvez seja a ocasião para VOCÊS fazerem uma PARAGEM nesta espera … e agirem agora. SEJAM O QUE SÃO … AGORA.

Falais dos dias que estão para vir que irão ser maravilhosos. Encorajamos que conheçam isso como a VERDADE. E além disso, sois apenas VÓS, os que podem trazer esses dias à realização. Sois apenas VÓS que podeis ESTAR envolvidos na exibição desses dias que desejais.

A ocasião é AGORA … É tempo de SER. Tempo para parar de acreditar e para CONHECER, sem qualquer dúvida, sem questionar … A VOSSA LUZ. Para a enviar para esses lugares que têm tanta necessidade. Lugares da maior escuridão, onde a Luz não foi permitida entrar desde há muito tempo.

AGORA É TEMPO PARA A MUDANÇA. AGORA É TEMPO PARA ENTRAR ATREVIDAMENTE NESSES LUGARES DE ESCURIDÃO E IRRADIAR A VOSSA LUZ.

Enviem a vossa energia para ajudar as partes do vosso planeta que necessitam do vosso Amor em grande escala. Transformem isso numa grande onda sempre a acontecer, que irradie LUZ e AMOR do vosso ser para esses lugares de tristeza. Uma corrente constante de energia que flua continuamente do vosso Ser. Uma consciência que … apenas seja. Permitam que entregue a energia a partir de vós … para o núcleo dos assuntos que confrontam o vosso mundo. Porque quando ela puder alcançar o coração do assunto, ela possa então derreter a camada externa que impede o Amor de entrar. Todos unidos como UM, tendes a capacidade de derrubar as barreiras e uma vez dentro do santuário interno, permitam que o AMOR faça o seu trabalho. Para que alcance profundamente o interior … para curar a superfície que não aceita o seu bem estar.

FAÇAM OS VOSSOS MILAGRES, IRMÃOS E IRMÃS DO UNIVERSO … MUDEM A MANEIRA COMO VÊEM AS COISAS. VEJAM AS COISAS ENQUANTO ELAS MUDAM. ESTAIS AQUI PARA FAZER A MUDANÇA. FOI PARA ISSO QUE VIERAM.

NÃO ACEITEM A DERROTA. NÃO DESISTAM. OS DIAS DE AGORA SÃO OS DIAS PORQUE VOCÊS ANSIARAM. É TEMPO DE ACÇÃO, DEIXEM DE ESTAR À ESPERA. ENTREM EM ACÇÃO AGORA. NÃO RECONHEÇAM A DERROTA. NÃO DESISTAM. OS DIAS DE AGORA SÃO OS DIAS PORQUE ANSIARAM. É TEMPO DE ACÇÃO, PAREM DE ESPERAR. AJAM AGORA. ACÇÃO = ACT-I-ON (*)

De novo as palavras não são suficientes. Ainda assim pedimos que SINTAM aquilo que desejamos exprimir por intermédio delas. SINTAM O QUE TENTAMOS DIZER-VOS. Sintam no núcleo dos vossos corações … porque aí, quando for sentido … ireis achar que SABEIS … ireis compreender a profundidade da VERDADE que vos estamos a recordar. É tudo o que somos/que temos estado a fazer … a recordar-vos quem sois e porque é que vieram. O vosso sono permitiu que esquecessem completamente. Mas à medida que acordais da vossa profunda inactividade, as vossas memórias também são acordadas, trazendo com elas a lembrança do AMOR que permite todo o conhecimento … e TODA a VERDADE, para ser de novo honrada e abraçada.

Blossom: Não é só tempo de entrar em acção … também sei que é tempo de acabar por hoje. Sei que falo por muitos quando digo Obrigada. E Obrigada parece ser tão insuficiente.

FoL: Mesmo assim somos capazes de SENTIR o significado por trás disso. Da mesma maneira desejamos que façam o mesmo com o que trazemos a vós. É a NOSSA VERDADE.

Blossom: E também PARECE muito como se fosse a minha. E essa é a coisa maravilhosa sobre a VERDADE … ela é mesmo nossa.

(*) ACT-I-ON – trocadilho com a palavra inglesa ACTION = acção, que decomposta tal como está no texto original significa EU-A-AGIR.

Federation of Light by Blossom Goodchild

http://flinfrench.blogspot.com/ -FRANÇAIS

http://flingerman.blogspot.com - DEUTSCH

http://folinchina.blogspot.com/ - CHINESE

http://flinspanish.blogspot.com - SPANISH

http://flindutch.blogspot.com – DUTCH

http://federationlight.blogspot.com – PORTUGUÊS

Original and translations of the Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!