Followers

Google+ Followers

I DECREE

sábado, 30 de janeiro de 2010

Janeiro 30, 2010

Please see:

http://www.youtube.com/watch?v=8POHkMQg0Dw



Please see:

http://www.youtube.com/watch?v=8POHkMQg0Dw


É da nossa escolha deixar algumas coisas para serem descobertas da maneira que foram elaboradas para ser descobertas. Não todas as coisas … Mas algumas.



Blossom: São 6.30 da manhã. É uma boa ocasião para canalizar. Vamos ver se estais por aí.

Federação da Luz: Na verdade, estamos … sempre. Embora seja verdade que muitos ponham em causa estas palavras. Trabalhar na base de que não podemos ser vistos … É afirmado por muitos que simplesmente não estamos aí. Gostaríamos de saber a diferença.

Blossom: Embora seja compreendido por muitos que sois de uma vibração diferente e, por essa razão, devido à vibração em que nos sentamos, somos incapazes de vos ver com os nossos olhos. Ouvi falar recentemente de um homem que viu uma nave enorme e ainda assim os que estavam perto dele não puderam ver. Isso significa que só os que elevaram a sua vibração até certo nível serão capazes de vos ver, quando vocês escolherem fazer a vossa exibição de Luz? Estou ciente que temos de subir a nossa vibração … mesmo assim, pensei que quando viessem fazer a vossa grande exibição seria para todos verem, não obstante o nível de frequência que eles tenham ou a que ainda não se ergueram … de modo a ajudar a acordar a massa … para mudar a vibração para onde ela necessita estar…!

FL: E pensaste correctamente. Aos que nos podem ‘ver’ agora, foi-lhes dado um rápido vislumbre. É de pouca importância que apresentemos tudo o que temos só a poucos. Vês, muitos dos que estão agora adormecidos, irão recordar-se instantaneamente de quem são, quando nos exibirmos no vosso mundo. Não é nada mais do que as células a recordar-se daquilo que já sabem. É por isso que muitos de vós são atraídos por estas palavras porque vos estais a ligar com a parte mais Elevada das vossas almas que já SABEM tudo que está para acontecer. Gostarias que explicássemos melhor?

Blossom: Se desejarem e mesmo assim isso soa muito claro para mim.

FL: Então vamos deixar isto assim. E voltar os vossos pensamentos para assuntos respeitantes àquilo que atrai o interesse da vossa raça.

Blossom: OK … Gostaria de vos perguntar algo, se puder. É aquilo a que chamamos ‘Google earth’. Muitas vezes aparecem formas muito estranhas … por vezes de grandes proporções, por vezes muito pequenas. Foi deduzido pelos que estudam isso, que essas formas estão a ocultar qualquer coisa. Voltando a uma época anterior a 14 de Outubro de 2008, se a minha memória não me engana, vocês disseram que eram vós próprios. Podeis falar connosco sobre isto? Claro que fico entusiasmada quando vejo essas formas. Por vezes não há nada aí.

FL: Tentar explicar isso seria um pouco difícil. Porque como muitas outras coisas, podíamos dar-vos de novo a resposta ‘sim, somos nós’ e, mesmo assim, que isso não iria satisfazer as vossas necessidades.

Blossom: Correcto! A questão é que, por vezes, a sombra cobre cerca de metade do mundo.

FL: E qual é a tua pergunta?

Blossom: Bem, imagino que a vossa nave (naves) seja enorme mas isso parece um pouco ridículo.

FL: Porquê? Não dissemos em dias transactos que as nossas naves são de enormes proporções e que necessitam de naves dentro delas para funcionar como meios de transporte?

Blossom: Sim. E então aceitarei a vossa palavra sobre o tamanho delas. Mas então porque é que por vezes há tamanhos mais pequenos? E também essas formas variam na maneira como se apresentam.

FL: Não há uma razão difícil para que isso aconteça. Acontece simplesmente que as naves mais pequenas estão a ‘penetrar a barreira’.

Blossom: Que barreira?.

FL: A curvatura do tempo.

Blossom: Desculpem-me enquanto dou um salto para a esquerda, e depois vou para a direita!!! …. Agora seria excelente se pudessem desenvolver esta explicação!!

FL: Aquilo que vos é mostrado no vosso google earth está longe de ser o que realmente é. Na verdade a VERDADEIRA imagem está bloqueada propositadamente por certo equipamento que nos localiza. Certamente que não agrada aos que nos desejam manter escondidos permitir que as VERDADEIRAS imagens sejam exibidas. Num certo sentido isso também está de acordo com as nossas necessidades. Porque ainda não é a ocasião de revelarmos Verdadeiramente quem somos. Embora tenhamos de dizer que anda perto disso.

Blossom: Bem, sem ofensa … mas fico feliz que seja assim. Do nosso ponto de vista disseram-nos que estais a chegar por muito tempo e que estais a chegar em breve … Estou agora no lugar de paz que quando chegarem, chegaram, e como irá ser glorioso. Até lá temos de enfrentar a tarefa de viver, amar e divertir-nos.

FL: Ficamos felizes de ouvir a tua opinião. Porque não queríamos mais do que isso de todos vós.

Voltando ao assunto … é bastante irónico que estejamos bloqueados desta maneira. Porque realmente estão a fazer-nos um favor. Isso aumenta o interesse. Isso permite que os mais inclinados para a ciência investiguem os padrões do tempo atmosférico ( a meteorologia) etc. e, na verdade, é uma anomalia para a grande maioria. Iríamos sugerir que mantivessem esse fenómeno em particular debaixo de olho.

Blossom: Fenómeno parece um termo bizarro.

FL: Mesmo assim é o que escolhemos. Mantenham-se a observar de modo regular, e ireis saber porque é que esta palavra foi escolhida.

Blossom: Alguém perguntou-me sobre os objectos que estão a orbitar o Sol. E aparentemente as imagens estão agora a ser censuradas. Podem dar algum esclarecimento sobre isso? ….

FL: Não, nenhum.

Blossom: Oh! Algum esclarecimento sobre ISTO ???

FL: É da nossa escolha deixar algumas coisas para serem descobertas da maneira que foram elaboradas para ser descobertas. Não todas as coisas … Mas algumas. Considerai que se fossemos revelar tudo, se fossemos dar respostas a cada pergunta, não haveria espaço para a descoberta pela sua maneira natural. Tiveste sempre a noção que não seria conveniente fazer os milhares de perguntas que te são pedidas para ser feitas. Isso também é desejável para nós. Porque não estamos aqui … não achamos ser de utilidade a respeito desses assuntos. Embora as mentes dos que estão na Terra possam interrogar-se sobre muitos assuntos que vos ocorrem … isso não significa que estejamos aqui para vos fornecer respostas. É uma questão de permitir que tudo se desenvolva como deve ser e tomamos isso em consideração quando estamos a conversar contigo. As perguntas que nos sentimos felizes de responder são as que sentimos que são congruentes com o que sentimos ser úteis para o momento actual, desta vossa época.

Há tanto que foi deixado por fazer … como vocês diriam … e isto é como deve ser. No vosso mundo … nestes tempos delicados, está a acontecer uma mudança das energias que está a confundir a alma. Aqueles que ‘sabem’ estão a achar muito difícil. Os que ‘não sabem’ estão a sentir-se muito em baixo sobre ‘A Totalidade’. O conflito actual na terra e dentro do eu é um resultado directo do desenrolar da obra-prima conhecida como O Plano Divino. Se no lugar mais profundo do vosso conhecimento, SABEIS que o DIVINO é a VERDADE ÚNICA … A ÚNICA VERDADE … então pedimos para CONFIAREM na tapeçaria tal como ela se desenrola.

Já falamos antes num serrote. Usamos de novo essa comparação porque é desejável para fins explicativos. Por vezes, os indivíduos não encontram a peça que procuram. Procuram, procuram, pesquisando território antigo. Tornam-se intensivos na sua missão, aplicando mais concentração, e mais demorada se torna a procura. E ainda assim … se o indivíduo mudar o foco para outra área, começar a procurar uma peça diferente que possam descobrir mais facilmente … podem adicionar mais peças que ‘se encaixam’, o que então irá revelar mais resultados desse ‘cenário’ particular … e que então dará uma ideia maior do que realmente estão a procurar na peça, que não podiam achar antes.

Blossom: Isso faz sentido nalgum ponto da minha cabeça!

FL: Pode não fazer sentido na tua cabeça mas a tua alma compreende perfeitamente. É isso que queremos significar como ‘CONHECIMENTO’. Quando as palavras não são adequadas, pois a compreensão requerida DEVE vir da parte mais Alta da alma. Porque é aí que permanece o CONHECIMENTO. Não é sempre importante ‘agarrá-lo’ a um nível de compreensão da vibração da Terra. Pois como a alma vê, ela procura trazer essa compreensão para o limiar do eu terreno e fá-lo-á na ocasião mais apropriada.

Blossom: Não tenho ideia como conseguimos isso!!

FL: Permitindo o fluir do que é, querida senhora. É dessa maneira.

Blossom: De um modo divertido, pensei que vocês sabiam!!! Vamos continuar por mais tempo? Senti isso como ‘um terminar’ mas mesmo assim fico feliz se vocês quiserem continuar.

FL: É tudo o que queríamos dizer nesta comunicação. Como tens ouvido na tua cabeça, ultimamente … Muitas vezes pode ser útil saber que ‘menos é mais’.

Blossom: Um director muito inteligente ensinou-me isso, na minha juventude. Yep, posso ‘sentir’ completamente que a sessão de hoje acabou. Na verdade são tempos estranhos e maravilhosos, os que estamos a viver. Sinto que este Ano Novo está a ‘forçar-nos’ a mostrar a nós próprios de que somos feitos. Homem ou rato … afundar ou nadar, esse tipo de coisa. E muitas vezes através das lágrimas da frustração … eu rio … porque SEI que quando estiver no meu leito de morte … que ainda haverá uma vida no futuro …nenhum desses moinhos que se apresentam agora como montanhas valerão um jota … mas como escolhemos lidar com eles, e a nossa atitude a respeito deles, será a coisa mais pungente na minha mente enquanto exalar o meu último sopro … rindo enquanto vou … pensando ‘uuauuu que viagem!.’

Muito obrigada. É, como sempre … um prazer ter a honra de falar convosco.

FL: A honra é recíproca.

Blossom: Que amável! Com Amor e gratidão. Roger a terminar e a desligar!!


Original and translations of all channeled messages

http://peacelovelove.blogspot.com/


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Emai: luisavasconcellos@hotmail.com


quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

MEDITATION WITH JIMENA

Tools for conscious living,
on-line classes




ABOUT JIMENA YANTORNO:


Born in Colombia, and immigrated to the US in the year 2000. She is a Spiritual Healer who's mission at this moment is to help others to re-connect with the Source "All That Is", by teaching tools and techniques for conscious living, creating Sacred Space, Self-knowledge and honoring all the Divine Manifestations and relationships.

In the last 20 years she has been studying different Spiritual philosophies and healing techniques, and has had the influence of many Spiritual Guides,Masters and teachers.


-FREE CLASSES/ CLASES GRATIS with Jimena Yantorno
every Thursday of the month at 1:00 p.m EASTERN TIME US (English) and 3:00 pm EASTERN TIME US (Spanish).


Please send an email to jimena.yantorno@gmail.com with your choice to be able to receive an invitation to participate in the on-line class thru wiziq.com.


To receive the class # II it is necessary to take the # I.


Schedule of classes for the month of February, 2010

- Feb 4,10 Meditation with Jimena I
- Feb 4,10 Meditación con Jimena I

- Feb 11,10 Meditation with Jimena II
Feb 11,10 Meditación con Jimena II

- Feb 18,10 Balance your life empowering the feminine aspect within I
Feb 18,10 Balancea tu vida fortaleciendo el aspecto femenino interno I

- Feb 25,10 Balance your life empowering the feminine aspect within II
Feb 25,10 Balancea tu vida fortaleciendo el aspecto femenino interno II

MEDITQATION WITH JIMENA

Tools for conscious living,
on-line classes




ABOUT JIMENA YANTORNO:


Born in Colombia, and immigrated to the US in the year 2000. She is a Spiritual Healer who's mission at this moment is to help others to re-connect with the Source "All That Is", by teaching tools and techniques for conscious living, creating Sacred Space, Self-knowledge and honoring all the Divine Manifestations and relationships.

In the last 20 years she has been studying different Spiritual philosophies and healing techniques, and has had the influence of many Spiritual Guides,Masters and teachers.


-FREE CLASSES/ CLASES GRATIS with Jimena Yantorno
every Thursday of the month at 1:00 p.m EASTERN TIME US (English) and 3:00 pm EASTERN TIME US (Spanish).


Please send an email to jimena.yantorno@gmail.com with your choice to be able to receive an invitation to participate in the on-line class thru wiziq.com.


To receive the class # II it is necessary to take the # I.


Schedule of classes for the month of February, 2010

- Feb 4,10 Meditation with Jimena I
- Feb 4,10 Meditación con Jimena I

- Feb 11,10 Meditation with Jimena II
Feb 11,10 Meditación con Jimena II

- Feb 18,10 Balance your life empowering the feminine aspect within I
Feb 18,10 Balancea tu vida fortaleciendo el aspecto femenino interno I

- Feb 25,10 Balance your life empowering the feminine aspect within II
Feb 25,10 Balancea tu vida fortaleciendo el aspecto femenino interno II

domingo, 17 de janeiro de 2010

JANEIRO 17, 2010


Queridos amigos da Terra, muitos de vós continuam nas vossas actividades do dia a dia … devemos dizer com todo o respeito … esquecidos da VERDADE de quem realmente sois.


Blossom: Olá, aí em cima … sou eu aqui de baixo … estamos prontos para outra sessão?

Federação da Luz (FL): Na verdade gostamos de ver o teu entusiasmo, hoje. Podemos recordar que houve vezes, nas comunicações passadas, em que tudo que desejávamos exprimir estava longe do que tu desejavas que comunicassemos. Com isto queremos dizer que o que era compreensível para nós, não era do mesmo calibre daquilo que vós, na Terra, esperavam ouvir.

Blossom: Há aí qualquer coisa em particular a que se estejam a referir?

FL: Muitas. Como agora começam a compreender, nós estamos numa vibração completamente diferente dos da Terra. Se pudessem imaginar a vida diária de … digamos, ‘uma formiga’? O que acontece habitualmente com uma formiga é, naturalmente, muito diferente de um ser humano tal como tu. Pedimos então para considerarem que NÓS não somos seres humanos, da mesma maneira que não sois formigas. Por esta razão aquilo que se espera da nossa existência diária ultrapassa muito o que podem inferir da vossa vibração terrena. Uma formiga pode conhecer-vos … a vossa energia … além disso não se espera que ela conheça todos os vossos pensamentos e razões para aplicar esses pensamentos à vossa actividade diária. Então podeis ver como é, pois aquilo que escolhemos dar-vos como conhecimento, nesta ocasião, é o que consideramos ser útil para vós. Mas ainda assim frisamos, não somos como vós … não temos a vossa frequência. Delineamos o que sentimos ser informação importante … por exemplo … as cores que vemos. A velocidade com que vibram. Tentamos interpretar isso na ‘nossa linguagem’ … e em VERDADE não temos nenhuma. Não da maneira falada. Porque só temos necessidade apenas de comunicação telepática.

Blossom: Como isto? A maneira como trabalhamos?

FL: Um pouco. Mas não é bem o mesmo. Pois usamos palavras para comunicar contigo de modo que as nossas intenções sejam compreendidas. Onde residimos não há necessidade de palavras … porque o ‘sentir’ a intenção é apanhado pelo outro … que esteja na mesma frequência … isto é, perfeitamente sintonizado um com o outro, e é facilmente compreendido o que se deseja exprimir. Por vezes no vosso mundo sois capazes de agarrar a frequência de outros a ponto de saber exactamente o que querem dizer. É a mesma coisa … mas talvez … não. De novo … as diferenças de frequência não nos permitem exprimir o nosso ponto com grande exactidão, porque simplesmente não pode ser aceite. Da mesma maneira, uma formiga não compreende como ligar um computador e usar o sistema, e por essa razão não vale a pena tentar começar a explicar. Saibam, por favor que não temos uma atitude condescendente. Simplesmente, é a maneira tal como ela é.

Blossom: Então, quando dizem que trabalham connosco dependendo das cores que irradiamos, nessa ocasião... querem englobar a totalidade, ou apenas eu, na qualidade de a canalizadora, tenho bastante a ver com isso?

FL: Querida senhora, não comunicaríamos contigo quando ou se as tuas defesas estivessem baixas. Não seria bom para a tua saúde nem para a Verdade da nossa comunicação. Por essa razão, como assumiste correctamente durante o período que estiveste doente, na verdade teria sido impróprio considerar a comunicação entre os nossos mundos. Tu sabes quando estás com a vibração/ou a disposição para fazer contacto, e nós ‘ouvimos’ o desejo e geramos o necessário ‘know how’ de modo a permitir que ela aconteça.

Blossom: Tendes de parar o que estais a fazer para falarmos? (Penso que já perguntei isso antes … falha de memória … desculpa!) Sei que no passado falamos da Edwina, a vossa substituta para me representar … será que os que tomam parte na conversa têm de ocupar o lugar numa certa câmara para isso acontecer?


FL: Estás a apanhar os nossos pensamentos antes de teres acabado a pergunta. A melhor maneira que temos para te explicar é de uma câmara, que pode conter o padrão energético do teu pensamento enquanto comunicamos um com o outro. Se bem que não seja mesmo uma câmara tal como conheceis. É mais como um ‘sifão’.

Blossom: Será a palavra correcta que quereis dizer… ‘sifão’? … tive uma certa dificuldade de a apanhar.


FL: É a melhor comparação. Estás a ver um tubo fino de vidro e a ter a sensação de que tudo está a acontecer entre nós é filtrado para trás e para a frente através desse tubo. Dizemos, de novo, que é a melhor maneira que temos para descrever o processo. Pois como sabes, não há limite à energia do espaço da vida. Por esta razão não podemos precisamente permitir que os teus e os nossos pensamentos sejam enviados para o exterior na esperança que, com um pouco de sorte e de boa intenção, eles chegassem ao lugar para onde foram dirigidos. Têm de estar dentro de uma cápsula para os manter no caminho certo, por assim dizer.

Blossom: Sim, estou a ver. E parece tão simples, no meu ponto de vista … eu apenas ouço a próxima palavra na minha cabeça, (embora realmente não te possa ouvir) e escrevo-a. Passa-se o mesmo contigo? Está a apanhar o que estou a escrever e a pensar para ti?

FL: É isso mesmo. Comunicação por bandas de ondas de telepatia. No vosso mundo tendes toda a espécie de aparelhos para vos ajudar a falar uns com os outros. Não necessitamos dessas coisas.

Blossom: E não tendes facturas! Por isso, sei que muitos gostariam que eu perguntasse, porque é que posso ligar-me contigo e os outros não? Sei de certeza que há outros de vibrações mais altas do que eu, então o que é que torna isso fácil para mim?

FL: Porque não sabes quem és. Se soubesses nem sequer perguntavas.

Blossom: Então agora …… a coisa é … Talvez alguém, ou quem ler isto diga … bem então continua. Quem sou eu? Mas sabeis que mais? Realmente não desejo saber. Se soubesse, isso iria mudar quem eu sou … aqui em baixo nesta vibração. Apenas sinto que não é próprio que eu saiba. Ao mesmo tempo sabendo isso noutro nível, tenho de saber. Seria impossível não saber.

FL: Queridos amigos da Terra, muitos de vós continuam nas vossas actividades do dia a dia … devemos dizer com todo o respeito … esquecidos da VERDADE de quem realmente sois. Podeis aceitar isso a um certo nível de vós, e ainda assim, tal como Blossom fez, ignorais isso.


Blossom: Não, não estou a ignorar … Mas sinto que estou aqui como um habitante da Terra com um propósito terreno. Quem quer que seja como corpo espiritual é de uma compreensão que não posso abranger aqui em baixo, por isso, e por essa razão … sinto --- que não é necessariamente apropriado saber.


FL: Porquê?

Blossom: Porque … que diferença é que isso iria fazer? Isso não importa.

FL: Exactamente. Isso não significa outra coisa do que reconhecer a vossa própria magnificência!! Porque simplesmente vocês não reconhecem! … e desejaríamos tanto que começassem a compreender a importância deste reconhecimento. Porque iria permitir-vos trazer para diante as maravilhas que residem no interior. Todos vos sentais a perguntar quando é que esse ‘quantidade de milagres’ irá começar a acontecer … quando é que realmente ireis ver o principiar do Novo Mundo. Queridos, como vos dissemos em dias passados …
SOIS VÓS QUE ESTAIS A CRIAR ESSE MUNDO NOVO.
É precisamente por isso que vos pedimos para se ligarem com o vosso Eu Superior de maneira a SABER COMO trazer esses aspectos miraculosos PARA a vossa forma humana, para criar esse MIRACULOSO MUNDO NOVO. Vêm? Compreendem? ISSO É DA VOSSA CONTA!! E ainda assim negais a vós próprios os vossos direitos dados por Deus. Ser do mais puro AMOR. ISSO É O QUE VOCÊS SÃO.

Sabemos que muitos sentem que as canalizações nos dias de hoje estão a repetir as mesmas coisas sempre e sempre. E ainda assim … numa aula de matemática seria inútil ensinar equações avançadas se o sistema básico da soma e da subtracção não tivesse sido compreendido. Simplesmente estaria fora do contexto. O mesmo aplica-se à compreensão espiritual de vós próprios.

Há leis universais que não podem ser alteradas, em circunstância alguma. Há livre arbítrio no vosso planeta dentro da forma da expressão humana. Isso é uma Dádiva Divina. E podemos dizer, nem sempre é apreciada da maneira que vos foi dado. Mas não pode ser alterado … porque era uma lei do vosso mundo quando ele foi criado. Já demos voz a isto nas nossas primeiras comunicações. Por isso desejamos continuar a dizer que …. Há leis a reger este universo e em todos os universos. Essas leis são de essência Divina e nada pode prevalecer sobre essas leis. Neste ponto, é tudo que queremos oferecer sobre este assunto porque não vos podemos levar para a ‘universidade’ antes de terem estudado na escola. Além disso, dizemos … sim, sois de forma humana e, por essa razão, de natureza humana, mas o vosso desenho, o vosso destino … se pudéssemos ter explicado isto desta maneira … é que … como ‘novos seres humanos’, ides trazer a vossa essência espiritual para um equilíbrio com a vossa perspectiva humana. Ides ser capazes de usar as vossas dádivas espirituais (para as quais não há fim) dentro da vossa forma humana.
O vosso mundo fala dos dias da Atlântida e da Lemúria … de mundos de civilizações avançadas … e mesmo assim dizemos … através da VOSSA ESCOLHA … estais aqui para trazer AGORA um NOVO MUNDO que vos leva para lá da glória dos dias passados que foram trazidos ao vosso conhecimento. Porque muitos de vós agora aqui … experimentaram então esses mundos … e aprenderam coisas que foram aceites de não se repetir de novo. O vosso crescimento como alma sabe de dilúvios e armadilhas que foram trazidos pela ganância e falta de espírito íntegro. Por outras palavras, como a alma se separa da sua VERDADE por desejos egoístas, o indivíduo aprendeu a morte que esses esforços trazem. Como dissemos, esse NOVO MUNDO está para lá da imaginação.

Blossom: Desculpa interromper o raciocínio, mas se está para lá da imaginação … como é que podemos criá-lo? …. Estou a ter respostas antes de acabar a pergunta… É engraçado!!

FL: Na verdade. Estamos ligados nestas comunicações mais recentes a um nível nunca antes atingido. É por isso que é muito mais fácil. A resposta que sabias é … e suspeitamos que muitos sabem antes de a exprimirmos … porque muitos também se ergueram nas suas vibrações da alma …
Quanto mais permitirem ligar-se com o vosso Eu Superior … ESSA VERDADE DO QUE SOIS … mais capazes são de se ajustar às frequências mais Altas … que contêm imaginações como ainda não tinham vislumbrado. Quanto mais Alto permitirem que a vossa vibração se erga, mais informação pode ser trazida do CONHECIMENTO do vosso Eu Superior (Alma). Realmente é tão simples quanto isto.


Blossom: E talvez alguns pudessem dizer…. Mas eu tento erguer a minha vibração mas penso que o disco está emperrado!!!


FL: E talvez devemos dizer … então desemperra-o! Não podemos fazer isso por ti. Só vós próprios se podem libertar das maneiras antiquadas. Vimos apenas ajudar-vos a encontrar maneiras de compreender o nível de AMOR que Verdadeiramente sois. Não podemos nem devemos fazer isso por vós. Não podemos interferir desse modo.
SOIS AMOR. Quanto mais se comportarem na totalidade do PRÓPRIO AMOR mais altas se tornam as vibrações. Quanto mais Altas se tornarem as vossas vibrações, mais compreendeis e vos tornais em PURO AMOR. Quanto mais alto subirem, mais AMOR sois … tornando-se finalmente na VERDADE DE VÓS PRÓPRIOS.

SEJAM DO AMOR, QUERIDOS. APENAS DO AMOR. O NÍVEL MAIS ALTO DO AMOR QUE POSSAM SER, ONDE ESTAIS, NUM DADO MOMENTO DA VOSSA EXISTÊNCIA. Porque então e só então, reconhecereis a Verdade de que falamos. Porque podíamos ser tão atrevidos para dizer … Os vossos corações sabem que falamos a VERDADE.

Blossom: Sim … o meu sabe … não posso falar por mais ninguém. Mas a parte mais profunda do meu Ser SENTE o que estais a dizer e isso sintoniza-se mais comigo do que quaisquer outros ensinamentos que me foram oferecidos durante toda a minha vida. Sei que todos devemos seguir o caminho que nos é mais desejável … e acho que o vosso é muito fácil de percorrer. Obrigado por partilharem isso connosco. AMO estar de novo neste espaço convosco. Isso enche o meu coração com uma cantiga! ♪ ♪ ♪ ♪ Oh, que linda manhã ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ como o meu pai costumava cantar debaixo do chuveiro!!!


FL: Bênçãos de Amor de Todos para Todos.


Blossom: De novo quero pôr Adieu. Não sei se é a minha mente a regressar ao término das comunicações com White Cloud … ou se, em qualquer ponto do futuro, a VERDADE da identidade de White Cloud irá ser revelada … que me foi dito que ia acontecer um dia … Mmm … A conspiração adensa-se!!


Federation of Light by Blossom Goodchild

http://federationlight.blogspot.com/ - PORTUGUÊS
http://flinspanish.blogspot.com/ - SPANISH
http://flindutch.blogspot.com – DUTCH
http://flingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!