Followers

Google+ Followers

I DECREE

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dezembro 28, 2010



Afirmamos isto a você. O que virá está muito além de suas imaginações.

Já dissemos isto antes e ainda agora vocês são capazes de 'encalhar' num lugar que possa ser aceito e SABIDO. Os dias que estão adiante serão de grandes mudanças. Haverá momentos em que suas cabeças não saberão para que lado virar para pegar toda novidade que cairá sobre vocês.

SEJAM FIRMES. Desejamos que seja muito excitante para todos.




Blossom: Bem, o Natal passou e estamos entrando no próximo ano. Vocês estão bem?



Fol: Nunca estivemos de outra maneira. Você está bem, querida?




Blossom: Eu sempre imagino que vocês sabem, capturando minha energia.




Fol: Mesmo assim, não é educado perguntar?




Blossom: Acho que sim. Obrigada, estou bem. Posso perguntar algo sobre os fachos de Luz, comentado por vocês a última vez que conversamos?




Fol: Com certeza.




Blossom: Alguns pilares de Luz muito bonitos apareceram na Noruega e eu presumi que era o que vocês falaram. E, com uma investigação mais aprofundada parece que essas luzes já apareceram antes, e estão relacionadas com condições climáticas e cristais de gelo ou algo científico que confunde minha cabeça. Fiquei um pouco desapontada, tenho que dizer. Vocês podem dar uma clareada sobre o assunto?




Fol: O que você viu nas fotos foi a materialização de uma forma artística devido a padrões específicos de atividades interestelares.




Blossom: Claro … eu sabia disso?




Fol: Existem aqueles no seu plano terrestre que simplesmente se negam a aceitar que certas condições permitirão a exibição de moléculas agregadas que NÃO são formadas por nenhuma condição climática … para mostrarem-se como você nos informou.




Blossom: Então, resumindo … eram os fachos de Luz que falávamos?




Fol: Não, mas não abandone o fato que eles são formados para criar curiosidade.




Blossom: Então, o que vocês querem dizer por atividade interestelar? Lembrando que eu preciso acompanhar o que vocês estão falando.




Fol: Não precisamos tornar a conversa técnica para explicar algo que é muito simples. Sempre haverá fenômenos que serão "interpretados" como algo que não são, para manter a curiosidade em alta. Haverá muitos que simplesmente reduzirão essas aparições a coisas tidas como … coisas que eles podem 'explicar'.




Blossom: então, o que vocês estão dizendo é que os fachos de Luz não foram causados pelo clima?




Fol: Eles não foram causados pelo clima, mas o clima ajudou na formação.




Blossom: Eles foram guiados por vocês?




Fol: Não.




Blossom: Eles tinham algo a ver com vocês?


Fol: Sim.



Blossom: Como?




Fol: Àqueles entre vocês que foram gentilmente seduzidos por nossa afirmação aceitem que as ocorrências dessa natureza são de um propósito que vai além da 'beleza'.




Blossom: Talvez seja eu .. estou lutando para o contato fluir... preocupada que eu não saiba o que vocês estejam falando. Devo dizer, para manter o 'fluxo', que os Fachos de Luz que vocês mostraram em minha mente eram muito maiores do que esses da Noruega, mas achei que poderia ser uma 'licença telepática'.




Fol: Quando os que mostramos chegarem não haverá a chance de serem confundidos com esses de clima. Pois eles devem aparecer em diversas condições climáticas, portanto eliminando qualquer questionamento desse tipo.




Blossom: voltando a vocês, sinto a conexão muito fraca. Continuarei mais um pouco para ver se fica mais fácil. Passo a palavra a vocês … se possível?




Fol: Considerando as condições do seu mundo nessa época, estamos indo muito bem. E, sim, estamos falando de condições levando em conta as variações extremas do clima em diversas partes de seu globo. Há uma interferência em curso que vocês de certa forma não poderiam chamar de 'politicamente correta'. Essas estranhas condições não são sempre explicadas pela mãe natureza e apareceriam para aqueles de nós que talvez tenham forças inteligentes, repassando informações de partes de seu planeta para nós … (talvez vocês poderiam chamá-los de 'informantes') … e mexer com essas forças não é aconselhável. Essas práticas incorretas não podem continuar como estão. E com grande preocupação que o que acontece por trás das cortinas está tendo efeito tão devastador, e que há um limite para nossa paciência com relação ao protocolo.




Blossom: Não sei exatamente onde isso vai dar … pode ser mais específico?




Fol: Pela perspectiva do Grande Bem há uma aceitação limitada das adulterações que eram para ser naturais. Muito foi 'tomado' de seu planeta, por muito tempo.




Blossom: Interessante, como se eu estivesse sentindo … bem … raiva?, o que não é o seu SER.




Fol: Isto não é raiva, querida, mas a descrição pelo seu conhecimento de emoções, você pode descrever como tal. Preferiríamos que fosse definido como um 'alerta de tolerância'.




Blossom: Eu queria fazer uma piada sobre isso, mas acho que não é apropriado para o momento.




Fol: O extremo preparo de alguns para mascarar a verdade simplesmente não pode e não será tolerado. Não estamos bravos. Esta não é nossa forma e, os conselhos coletivos dos universos combinados (?) decidiram que certas configurações devem ser dispersas para que se prossigam as ações.




Blossom: não tenho a mínima idéia do que estão falando!!




Fol: Então deixe-nos explicar, pois não desejamos confindir. Existem práticas em andamento no planeta Terra criadas para atormentar o espírito. Não são de uma natureza que podemos chamar de amorosa. Por isso não somos indulgentes com essa energia. Existem alguns na Terra que acreditam que eles são os idealizadores de muitos planos que serão bem sucedidos, mas reafirmamos com firmeza que a 'destruição do ponto de autoenergização' não será permitido continuar. Deixaremos isto mais claro se certas atrocidades aparecerem … e mostraremos que antes que haja fatalidades, tudo estará encerrado.




Blossom: Isso está um pouco fora da sua forma de expressão. O que está acontecendo?




Fol: Estamos apenas informando àqueles que precisam saber, que para eles o fim da estrada está proximo.


A Paz deve ser reestabelecida em seu mundo. Todo ódio … guerra … TUDO que não seja de natureza de amor deve e será encerrado. A impressão original de sua existência não deveria ser tão distorcida como foi. Havia o livre arbítrio, e os envolvidos nessas criações não poderiam saber o grau em que isso poderia alterar o andamento do plano original.

AGORA … agora, vocês estão colocando de volta no rumo certo. Agora … queridas almas, vocês estão retornando para casa, o que seus corações estão desejando. Portanto, a perturbação de vocês logo se dissipará, e uma vez mais, como planejado … será um lugar para suas almas residirem, onde, para o corpo e para a mente, será 'divinamente confortável'.

Você está tentando perceber se somos sua comunicação de sempre, não?



Blossom: Sim, sem querer ofender … melhor assim. Não me sinto desconfortável com vocês, apenas um pouco diferente.




Fol: Entendemos sua vigilância. Devemos convencê-la de nossa Verdade?




Blossom: Não é necessário. Não consigo imaginar que algo indesejável possa 'entrar' depois de todo esse tempo, uma vida, então não estou preocupada … apenas, como vocês disseram … estou vigiante. Também sinto que na medida que entramos nessa nova década, as coisas realmente se elevarão em muitos aspectos. E precisamos escutar nossa Verdade para nos adaptarmos. Eu também acabei de ler o que foi discutido e posso 'sentir' vocês lá. Foi mais o rumo da conversa que foi diferente.




Fol: Afirmamos isto a você. O que virá está muito além de suas imaginações. Já dissemos isto antes e ainda agora vocês são capazes de 'encalhar' num lugar que posa ser aceito e SABIDO. Os dias que estão adiante serão de grandes mudanças. Haverá momentos em que suas cabeças não saberão para que lado virar para pegar toda novidade que cairá sobre vocês.


SEJAM FIRMES. Desejamos que seja muito excitante para todos.



Blossom: Tive um arrepio quando você disse isso.




Fol: Pelo que está por vir … Nossa Verdade … Sua Verdade … Não há nada que temer.




Blossom: Bem, acho que isso é o fim de nossa sessão. Um pouco de tudo hoje, mas seja como for.




Fol: Antes de irmos desejamos extender nossos pensamentos do mais puro Amor para cada um de vocês. Nos sentimos tão conectados com essa conversa com tantos. Estamos conscientes de quantos despertaram e o quão mais brilhante está se tornando a energia de seu planeta. Não há NADA que possa deter o Novo Mundo … o Novo Mundo de amor e SERes Iluminados … caminhando para suas devidas posições. Permita que o seu amor seja seu guia e fortaleza. Permita-se ser tudo para transformar o novo caminho para o seu mundo. Deixe o que não mais serve e descarte todos os pensamentos de assuntos que não mais pertencem à energia do Amor.


Você SABERÁ de nós. Você SABERÁ da nossa verdade em pouco tempo. Todos que se uniram e se tornaram pilares da Luz … faróis da esperança … deverão reconhecer o lar de suas almas nos dias que virão. Será intantâneo. Todas as dúvidas serão dispersas pois SABER a verdade é CONHECIDO.



Blossom: Obrigada, rapazes. Há muita excitação. Posso sentir. Estamos esperando para um cafézinho com vocês e trocar histórias de nossas jornadas!!! Em Amor e obrigada.




Tradução: Alexandre


Federation of Light by Blossom Goodchild

http://folpolish.blogspot.com/ - POLISH - NEW

http://folinrussian.blogspot.com/ - RUSSIAN

http://folinjapan.blogspot.com/ - JAPANESE

http://flinfrench.blogspot.com/ -FRANÇAIS

http://flingerman.blogspot.com - DEUTSCH

http://folinchina.blogspot.com/ - CHINESE

http://flinspanish.blogspot.com - SPANISH

http://flindutch.blogspot.com – DUTCH

http://federationlight.blogspot.com – PORTUGUÊS


Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!