Followers

Google+ Followers

I DECREE

sábado, 21 de agosto de 2010

BLOSSOM GOODCHILD DÁ ENTREVISTA AO THE OLIVER SHOW



BLOSSOM GOODCHILD DÁ ENTREVISTA NO

THE OLIVER SHOW



Julho 21, 2010

http://www.12radio.com

Oliver: Estou tão feliz. Obrigado por estarmos reunidos de novo. Estiveste comigo há dois anos quando canalizaste aquela mensagem incrível, e quero dar uma explicação aos ouvintes, aos que estão longe daqui, aos que por qualquer razão perderam essa entrevista completamente. Por favor, explica com as tuas palavras porque é que isso não aconteceu há dois anos e o que era a mensagem canalizada, porque acredito que tu canalizas um grupo intergaláctico de seres que se chama A Federação da Luz. Não está correcto?

Blossom: Sim, está correcto, Oliver, e aconteceu que estava realmente a canalizar a Federação da Luz há cerca de dois anos antes dessa mensagem ter sito transmitida e escrevi um livro que se chama The Bridge (A Ponte). Quando esse terminou, pediram-me para começar a escrever outro, e nessa época, em Fevereiro de 2008, descobri quando olhei para trás, que tinham dito ‘vamos-te pedir uma tarefa tão grande que até tu irás questionar a sua credibilidade’ e esqueci tudo sobre isso. E depois, em Março ou Abril, pode mesmo ter sido em Maio, chegou essa mensagem que queriam que eu alertasse os governos e os líderes porque iam aparecer em 14 de Outubro e pensei literalmente, “Não, desculpem, não posso entregar essa mensagem. Não posso telefonar ao presidente e dizer, ‘olá, desculpe, o meu nome é Blossom e tenho uma mensagem para si …’ Continuei a pôr isso de lado, a afastar isso e, finalmente, um amigo meu que me ajuda com todo o material de White Cloud (Nuvem Branca) disse, ‘Blossom, o que é que vais fazer com isto?’Tens de difundir essa mensagem.’ Por isso, finalmente pedi à Federação se tinham palavras especiais para serem transmitidas e realmente eles canalizaram aquela mensagem particular que chegou a milhões e milhões de pessoas.

Quando divulguei essa mensagem tinha 128 pessoas na minha newsletter, nessa época e pensei, ‘bem, vou divulgar isto para eles. Eles vão apagá-la e vai ser o fim de tudo. (Risos) Sabia pouco do que se ia passar? Como muitas pessoas sabem tornou-se uma virose … foi absolutamente incrível. E a Federação continuou a canalizar o que foi difundido nessa ocasião.

Penso que isso aconteceu em Agosto, por isso continuei a colocar as canalizações na minha página Web, todas os fins-de-semana para dar conhecimento às pessoas do que se estava a passar e mal podia crer o que estava a acontecer a mim e à minha vida. Dei uma volta a 100%. Penso que o importante foi que muitas pessoas acordaram devido a essa mensagem. Havia uma energia contida nela que fazia com que os homens chorassem ou fazia-os ver que ainda não tinham acordado espiritualmente. Começaram a dizer,’oh, aquela mulher maluca na Austrália, disse isto’ e começaram a olhar para os céus e começaram a ficar interessados em tudo o que então era capaz de acordar tantas pessoas.

Oliver: Recordo quando ouvi falar disso e a mensagem era que iam aparecer no céu à noite e que seria uma nave muito grande, tanto quanto sei.

Blossom: A Federação da Luz disse “numa nave enorme,” que estariam nos nossos céus durante três dos nossos dias. Outros canalizadores então começaram a dizer que a nave tinha, não sei bem, cerca de 500 milhas de comprimento e coisas dessas. Realmente não dei um tamanho específico do que seria a nave. Eles disseram, apenas, que seria uma nave enorme, mas houve outros canalizadores que eu respeito muito que também confirmaram que isto ia acontecer, por isso, estávamos todos em alerta.

Oliver: Eu diria que sim. A internet estava a comentar o que tinhas canalizado nessa ocasião e que mudou completamente a tua vida. Num dia eras completamente desconhecida e, de repente, no dia seguinte todos falavam de ti. E houve as mensagens boas e as que não foram tão boas, então como é que lidaste com isso?

Blossom: (risos) Chorei bastante. Quando isso se tornou numa virose, e aconteceu em todo o mundo, e a maioria das pessoas tinha conhecimento disso, eu olhava para os céus e dizia “Seria bom que vocês aparecessem.” Era uma coisa tão grande para mim e, por vezes, à noite, eu ia literalmente para a cama e chorava porque estava assustada. Realmente isso iria acontecer? E se não acontecesse? Eu parecia uma idiota. Sei que tudo isso tem a ver com o ego e que ninguém sabia quem eu era e de repente a caixa de entrada do meu correio electrónico e tudo o mais ficaram loucos, mas ao mesmo tempo, era muito emocionante porque, realmente, eu sentia que isso ia acontecer. Se não acreditasse nisso tinha parado de canalizar. Foi por isso que divulguei a mensagem porque, pensei, se eu não acredito que o que estou a receber é a Verdade, então devo parar agora. E eu ACREDITEI que era uma Verdade da Federação da Luz.

Oliver: Blossom, tenho de dizer-te uma coisa que admiro sobre o que fizeste. É preciso ter coragem para fazer o que fizeste e como dizes, acreditas plenamente no trabalho de canalização que fazes, e realmente arranjar coragem para avançar e anunciar a todo o mundo e, basicamente, virar tudo de pernas para o ar porque a certo nível, é fácil dizer que és um canal, mas realmente puseste a tua fé nisso e enfrentaste todos e disseste, “ Isto é o que eu faço e esta é a mensagem que recebi.”

Blossom: Sim, sim, e o resultado, se estiveres pronto para avançarmos ...

Oliver: Não, não, vamos manter em segredo mais um bocadinho ...

Blossom: Foi interessante porque o que aconteceu e o que não aconteceu a cada indivíduo, e esta é a maneira que eu diria isto, porque as pessoas iriam dizer que não aconteceu e para mim, ‘não, não aconteceu da maneira …’ como eu disse à Federação, ‘que vocês prometeram’. E mesmo assim eu tive milhares, literalmente milhares de emails de pessoas que experimentaram ver naves, talvez naves mais pequenas, ou terem sido levados para uma nave. Tu sabes, aconteceram tantas coisas nessa ocasião e havia vídeos da Youtube por todo o lado e milhares de pessoas viram coisas, nessa ocasião. E foi obviamente uma época bizarra para mim.

Oliver: E isto é algo que realmente eu gostaria de aflorar, precisamente mais um pouco do que aconteceu depois de 14 de Outubro. Blossom, para recapitular … há dois anos recebeste essa mensagem incrível da Federação da Luz … que a nave deles ia aparecer nos nossos céus por um período mínimo de três dias e estávamos a falar sobre o que aconteceu depois porque a coisa inicial é que as pessoas dizem que isso não aconteceu e eu mesmo vi um vídeo da YouTube onde pedias desculpa e há dois anos quanto estivestes no meu programa que se isso não acontecesse … ‘oopsie daisy’ (risos)

Uma vez passado o 14 de Outubro, a Verdade foi um bocadinho diferente, mas como estávamos a falar precisamente antes do curto intervalo, tu falaste de pessoas que te enviaram emails e que experimentaram alguma coisa. Creio que vi alguma coisa no céu e vi com a minha amiga Sandy. Estávamos de pé a olhar para fora da janela da cozinha dela e realmente vimos qualquer coisa. Quando vimos estava lá e desapareceu imediatamente.

Gostaria de saber como canalizas e como isso chega a ti e quão clara é a mensagem quando chega a ti. Mas poderia ter havido uma maneira diferente de como se mostrarem nos céus nocturnos. (Continuo a dizer céus da noite e não sei porquê). O que pensas disto?

Blossom: É muito difícil de dizer o que aconteceu e o que não aconteceu a cada indivíduo. Quando canalizo é literalmente uma comunicação telepática. Como digo, não tenho um homenzinho verde a aparecer no meu quarto e a dizer, “Tome conta disto Miss Jones.” Para mim, pode ser a palavra estranha que não aparece e sei que parece ridículo dizer, eu aplico os meus ouvidos um pouco embora não ouça, para apanhar a verdadeira palavra que é, mas quando chega não consigo escrever muito depressa.É uma conversa entre mim e A Federação da Luz. Houve ocasiões em que fui escrever e pensei – vou fazer uma canalização hoje – sintonizo, começo e literalmente … nada. Não posso. Não há nada, a pequena frase estranha e é um pouco difícil e eu penso ‘não’ e sento-me aí e espero um pouco e vejo se há alguma coisa a acontecer e nada. Mas isso não acontece sempre. Aconteceu algumas vezes, mas de uma maneira geral eles estão aí. Apenas sei quando não estão aí, as energias não são apropriadas hoje e não consigo fazer. Não consigo construir todo aquele fraseado. As pessoas riem de mim pelas palavras que eles dizem, eu conheço-as, ouvi essas palavras, mas não sei completamente o seu significado, por isso vou ao Google e procuro-as e as pessoas pensam, meu Deus, ela realmente é tapada, mas eu não estou certa se aquela palavra em particular se encaixa na frase que eles me deram. Quando revejo estou sempre 100% perturbada devido à precisão do que a palavra realmente significa e como se encaixa … e é por isso que sei que não sou eu, Oliver.

Oliver: O que estás a dizer, Blossom?

Blossom: Não uso a terminologia deles. Tu sabes, não falo da maneira que eles falam. Afastei-me da tua pergunta?

Oliver: Não sei. Afastaste-te? (risos) Penso que não porque realmente gostaria de te perguntar aqui qual foi a mensagem que eles te trouxeram depois do evento. Porque é que voltaram, o que te disseram e quais foram algumas das mensagens que tiveste nos teus emails?

Blossom: Foi interessante porque depois desses três dias, o ia 14, 15 e 16, gravei o vídeo do YouTube onde pedia desculpa porque estava a ser inundada, e claramente as pessoas queriam saber o que se estava a passar. Tinha canalizado alguns dias antes e não se mostraram da maneira que pensavam fazer. E senti que tinha a responsabilidade de dar alguma resposta e como muita gente viu eu estava completamente devastada. Estava tão chocada como muitas outras pessoas e muito honestamente isso fez-me questionar tudo. Isso fez-me mesmo questionar White Cloud com quem tinha trabalhado durante 10 anos. Fez-me questionar a razão total da minha vida! O interessante é que embora estivesse tão vulnerável nesse vídeo também parecia que isso tinha um significado de ser, porque muitas pessoas ficaram gratas porque não tentei arranjar desculpas sobre isso e tinha sido honesta sobre todo esse assunto. Não sei o queres mais. As pessoas estavam a enviar-me ameaças perigosas e foi tudo muito sério nessa ocasião.

Não recordo quanto tempo mais tarde aconteceu, mas pensei ‘se voltar a trás e os canalizar, não sei se posso acreditar mais neles’. Não me sentia inclinada a fazer isso. Sentia-me traída. Pensei, ‘muito obrigada por isto,’! Então, literalmente uma noite não consegui dormir. Foi cerca da 1.00h ou 2.00 h da manhã e senti a necessidade de comunicar, por isso fui para o meu computador e foi interessante porque imediatamente quando me liguei com eles, para mim, e essa é a única coisa que recordo, o amor que senti. Chorei o tempo todo, o amor que eles trouxeram, e disseram que tiveram que abortar tudo no último minuto porque se não o tivessem feito, isso seria sabido pelos que pertencem às trevas, e as forças das trevas na Terra, iriam literalmente aniquilar a maior parte do planeta se eles fizessem o que disseram.

E a minha pergunta para eles foi: ‘Vocês disseram que tinham coberto.’ Pensaram completamente que ia ser um bluff e realmente usaram a palavra ‘agentes’ e um dos agentes deles deu-lhes conhecimento que não era um bluff e que não podiam arriscar. Realmente falaram ainda recentemente sobre isso e disseram que queriam trazer o assunto de novo, agora, que as coisas tinham sossegado. Perguntei-lhes: ‘Bem, vocês não poderiam ter impedido isso? Conseguis parar mísseis nucleares, creio, e coisas como essas” e eles responderam: “Não, não teria sido uma possibilidade se as trevas tivessem prosseguido,” por isso, claro que tive de aceitar essa explicação, mas ao mesmo tempo estava a receber muitas, muitas cartas de pessoas, algumas de pessoas horrendas e grosseiras, mas algumas de pessoas bondosas a tentar dizer-me que eu estava a canalizar o diabo e que eram ET’s, mas ET’s maus, e que me tinham persuadido e persuadido o mundo e por isso eu tinha muito que esclarecer.

Oliver: Também li essa parte do que fizeste que foi dar um mau discurso às pessoas que realmente acreditavam em ufologia e extraterrestres. Qual é a tua resposta para isso e a tua resposta através da Federação da Luz?

Blossom: No fim do dia A Federação da Luz diz sempre que devemos seguir as nossas verdades. As de mais ninguém, só as nossas. Por isso, é tudo o que posso fazer e, obviamente, quando isso aconteceu eu pensei: ‘Não quero tornar a fazer isto nunca mais.’ E aqui estou eu, dois anos depois, ainda a fazer canalizações e tu sabes, A Federação da Luz, tem mais seguidores do que nunca. O que eles trazem é a sua sabedoria. Não falamos mais em ver um grande UFO no céu. Falamos sobre ensinarem-nos sobre o porquê de estarmos aqui. Foi o que a mensagem conseguiu. Ela acordou muitas pessoas e se os ufologistas e todas essas pessoas que me hostilizaram e disseram que eu tinha causado muito dano a todos os biliões de dólares que eles tinham gasto em satélites procurando e tentando encontrar comunicações, bem, para mim penso que é a Verdade deles. Isso é o vosso saco! Além disso, porque não falam com um certo número de pessoas, não necessariamente comigo, que estão em comunicação com eles, em vez de gastarem biliões de dólares a tentar ouvir um som proveniente algures, no espaço. Isso é da conta deles, Oliver, a sua verdade e essa é a maneira que tenho de estar com isso.

Oliver: Blossom, se eles vierem hoje e disserem: ‘Blossom, temos uma grande tarefa para ti e necessitamos ... (Risos)

Blossom: Dizia-lhes duas palavras, Oliver.

Oliver: Posso imaginar o que seriam essas duas palavras por que sei o que estás ainda a canalizar e podes ir à tua página Web, www.blossomgoodchild.com e podes ainda ler as canalizações que fazes para eles. Mas pensas que realmente estariam inclinados a fazer algo como isso de novo, ou pedir-te para fazer isso? Ou pensas que eles pensam, ‘Já lhe demos mais do que suficiente.’

Blossom: Sim, definitivamente. Não fariam isso e sabem-no. A coisa estranha é que – e as pessoas comentaram isso e sei isso por mim própria – Tenho-os canalizado durante quatro anos e nos últimos dois anos, desde então, a minha aproximação a eles mudou muito. Eu costumava ser, bem, não temerosa, mas muito tímida a fazer-lhes alguma pergunta ou, se dissessem alguma coisa, eu não respondia, não lhes perguntava: ‘Bem, o que querem dizer com isto?’ Agora, confio muito mais na nossa relação e alguns deles têm problemas porque tu (eles) pensas, ‘isto está a vir de mim ou está a vir de qualquer outro sítio?’ Não os posso ouvir. Então como sei que não estou a engendrar isto tudo? E é uma questão de confiança, de confiar em si próprio. Definitivamente, aprendi a confiar muito mais neles.

E aconteceu o mesmo com White Cloud. Estou a trabalhar com White Cloud há dez anos. O nosso nível de trabalho um com o outro subiu a 100%. Sinto o mesmo com A Federação. Aprendemos a trabalhar um com o outro e aprendemos a confiar um no outro. E não sinto que eles diriam: ‘’Darias conhecimento ao mundo, dentro de algumas semanas…’ porque dir-lhes-ia para saltarem para a nave deles … tu sabes o que eu quero dizer? Eles sabem que eu não faria isso e não me colocariam em tal situação. Sei que não fariam isso e podes dizer que irão chegar em breve e, como muitas pessoas sabem, todos os canalizadores em todo o mundo, esta palavra “em breve” parece saltar deles, mas não há tempo, por isso se tivessem dito há um ano atrás que iriam chegar em breve, eu teria pensado que seriam alguns meses, mas agora para mim ‘em breve’… bem, perguntei-lhes e ‘em breve não significa nada para nós porque vocês disseram ‘em breve’ e em breve foi e veio muitas vezes.’ No meu coração, Oliver, e é tudo o que posso dizer, sei que eles hão-de vir. Não a uma escala de : ‘É um pássaro, é um avião, não, é o Super Homem. Isso é, isso foi alguma coisa?’ Não, será a uma grande escala realmente que eles vão chegar e estão cada vez mais em todos os lugares. Olha para a China, no mês passado…

Oliver: Ia precisamente dizer isso sobre todos os avistamentos de UFO’s aqui.

Blossom: E as espirais a girar. Tens de ir ao Youtube para ver todos esses acontecimentos que estão a ocorrer. Estão a chegar mais, cada vez mais, mas penso que irá chegar uma altura que o que disseram sobre 14 de Outubro irá acontecer. Sinto isso no meu coração. Essa é a minha verdade. Não importa que não seja a das outras pessoas, mas não posso mudar a minha verdade no meu coração.

Oliver: Bem, Blossom, há tanta coisa que ainda quero aflorar, especialmente o conhecimento, o acordar que está a acontecer, mas quero aprofundar o que aconteceu contigo, onde estás agora depois dessa coisa ter ido por água abaixo.

Blossom, ainda estou admirado contigo, do que fizeste, da tua coragem para verdadeiramente ires em frente e trazer esta mensagem da Federação da Luz, de que a sua nave ia aparecer nos céus. Por isso estou curioso por saber sobre o conhecimento, o acordar para o que está a acontecer aqui no planeta e que realmente se está a expandir. É quase diariamente. Disseste que na China tiveram de fechar um aeroporto agora, devido a avistamentos de UFO’s. Fala-me um pouco sobre isso, do conhecimento, do acordar que está a acontecer.

Blossom: É como dizes, não diariamente, mas a todo o momento. A cada momento as pessoas estão a acordar e estamos a ir tão rapidamente para o 2012 e há um bilião de cenários de como o 2012 pode acontecer, mas é claro que o que o 2012 irá significar, é algum acontecimento monumental e mudança, e A Federação diz que estamos a mover-nos para a Idade Dourada.

E deve estar, por esta razão sinto que os que estão neste planeta agora são muito abençoados por estar aqui. Muitos de nós sentam-se e queixam-se pelo estado disto e pelo estado daquilo, e isso não é medonho? Sinto como se apanhasse uma palmada nas costelas porque fostes escolhidos entre milhões e milhões de almas que queriam estar aqui nesta época. Nós fomos os que nos voluntariamos e fomos escolhidos porque realmente somos fortes e queríamos estar aqui para ver esta ascensão e esta mudança acontecer e é por isso que estamos aqui agora… alguns acordaram antes dos outros. Talvez seja este o nosso caminho para que isto aconteça, mas há muitos, mesmo muitos, que ainda estão a dormir. Cada um que acorda, vai falar com outros e acorda talvez três ou mais pessoas, e assim a cadeia continua. Cada vez mais pessoas têm de acordar para o que está a acontecer no planeta e, realmente, na consciência espiritual. Por isso é que é tão encantador. As pessoas são amorosas.

E foi dito que quando as naves chegarem aos céus que são irrefutáveis, e que talvez permaneçam algum tempo, então uma porção de gente irá ficar entusiasmada porque nunca contemplaram isso como uma realidade. Contemplaram isso, apenas, ao ver um filme. Por isso quando acontecer haverá muitos que se vão sentir perdidos. E os que estão acordados são os que vão orientar e ajudar aquelas pessoas que não sabiam o que estava a acontecer realmente, mas dizem também que durante essa época, quando as naves chegarem de forma maciça, que irá haver um acordar maciço a acontecer nessa ocasião porque muitas pessoas, quando virem isso, irão recordar quem são. É sobre isso que A Federação fala sempre: recordar quem somos. E o que somos, Oliver, é amor. Não recordo quem sou. Não me lembro do que tomei ao pequeno almoço. Vamos ser honestos. Somos amor e é isso que temos de recordar.

Oliver: Estavamos precisamente a falar disso durante o intervalo e se soubéssemos que na ocasião que formos para fora daqui e regressarmos, não iremos encarnar de novo. É como se fosse NÃO HÁ MANEIRA… de fazer isso, certo?

Blossom: Absolutamente, temos de saber que somos abençoados em estar aqui e viemos aqui para ver isto acontecer. E quando houver dias de, ‘oh, meu Deus, não sei o que está a acontecer e isto não é tudo medonho?’ é quando temos de recordar: bem, espera, unam-se. Estais aqui para ser um exemplo de Luz, então sejam esse exemplo porque para mim é o exemplo da Luz que somos, que vai fazer a mudança.

É a maneira de como pensamos sobre tudo que está a mudar e se nos mantivermos nesse nível, ‘Oh, meu Deus, não é horrível?’ então é como isso vai ficar. Temos de fazer uma mudança completa na maneira que sabemos como isso vai acontecer e temos de saber que os nossos pensamentos, o nosso amor e a nossa Luz, quando nos focamos nisso, vão fazer a mudança para um mundo com que apenas sonhamos.

Oliver: Isso é tão bonito, Blossom. Realmente é. E tão verdadeiro. Sei que também canalizas White Cloud e eu gostaria de saber, qual foi a sua resposta? Já alguma vez tiveste uma resposta dele?

Blossom: Vou contar uma história rápida. Muitos podem já ter ouvido. Como disse, eu estava a ser bombardeada. Era muito desagradável. Mas algumas pessoas tentavam ser agradáveis e houve uma carta que realmente magoou o meu coração. Tinha dias de ser forte devido às belas cartas de amor que me foram enviadas e quase faziam esquecer as cartas desagradáveis. Ainda haviam coisas que me faziam perguntar o que é que estava a fazer e não queria mentir a mim própria e muito menos ao resto do mundo, por isso, um dia estava a sentir-me realmente mal e chamei White Cloud. ‘Preciso de saber se isto é verdade e se é suposto continuar a canalizar a Federação da Luz? Porque, implicitamente, acredito neles.

E vi na minha mente a fotografia de uma rosa. E disse: ‘Ok, dentro de três dias quero ver uma rosa mesmo que seja na sarjeta!!! Irei ver uma rosa e sei que é um sinal de que é verdade.’ E necessitava saber isso. E não lhe peço muitas vezes sinais. Porque não é a maneira como trabalhamos. Eu vivi a minha vida, mas dentro de três dias alguém bateu à minha porta e havia três dúzias de rosas brancas entregues com uma pena branca que vinha com ela e um cartão que dizia, ‘Caminha firmemente na Luz e no Amor. Tudo é como deve ser.’ E era exactamente as palavras de White Cloud e dizia,’ De Kerrie, uma pétala.’ Agora conheço Kerrie, mas não a conhecia nessa ocasião. Ela lembrou-se dessa coisa de me enviar rosas e o cartão tinha tudo o que White Cloud dizia habitualmente. É como se o tivesse escrito. E para mim foi como, ‘uaauuu’, era tudo o que precisava saber. Nunca mais me preocupei a saber se estava a canalizar as trevas porque depois disto sei que estou com os Bons.

Oliver: Como é que podes canalizar as trevas, por assim dizer, quando falas de amor?

Blossom: Ficavas espantado, Oliver, com as cartas que ainda recebo sobre isso, mas está certo. Cada um vive a sua verdade, mas as pessoas escrevem a dizer que os canalizadores falam da Luz, mas que na realidade são enganados pelo diabo e se eu não li a Bíblia e dah,dah,dah,dah. É justo porque é a verdade deles e não estou aqui para provar ou convencer ninguém de nada. Estou apenas a fazer o que penso que devo fazer e muitas vezes penso, ‘isto é muito difícil,´ porque o que posso ter enviado às pessoas ou as coisas diferentes com que posso não concordar, mas penso ’isto é mesmo muito difícil’ e penso, ‘conseguias parar de fazer isso, Blossom?’ e torno a pensar, ‘Não, não podia, porque o meu coração sabe precisamente o que tem de fazer, e é isso que vim cá fazer’ e para ser honesta, como diz White Cloud, ‘se puderes mudar uma pessoa neste planeta, apenas mostrar a uma pessoa o caminho certo para a Luz e para o Amor, então fizeste bem.’

Se todos adoptassemos isso ... Como o mundo seria diferente...Temos somente de passar esta Luz e Amor a todos. É assim que o mundo vai acordar, sendo um exemplo de Luz. E não escrevendo de volta a essas pessoas e dizendo, ‘leva lá a bicicleta, amigo.’ Mas escrevendo de volta e dizendo, ‘Muito obrigada por ter oferecido o seu ponto de vista. No entanto, não é a minha verdade, mas desejo-lhe o bem da sua verdade. É sobre não julgar as pessoas pelo que eles são porque somos todos partes da pessoa que nos está a julgar. Se somos todos um, então essa pessoa que está a julgar-nos faz parte de mim. Porque é que eu daria uma bofetada na minha cara? (risos)E faço-o muitas vezes. Estás a compreender o que estou a dizer?

Oliver: Absolutamente, compreendo o que estás a dizer. E sei que fazes readings (transmissões/comunicações de ou com os espíritos ligados a outras pessoas) e que também viajas com White Cloud e sei que mudaste um pouco os readings. Fizeste isso devido a ser mais adequado para a saúde. Não é como se regredisses um pouco?

Blossom: Sabes, é muito divertido. Faz-me sorrir porque, em Fevereiro fui a Melboune ver a minha enteada, por isso pensei, enquanto estou lá em baixo vou tentar fazer uma noite com White Cloud. Quando estava lá isso era para acontecer às seis e meia e estavam cinco pessoas nessa reunião. Estavam a interrogar-se, ‘Estou no sítio errado? Porque imaginaram centenas e centenas de pessoas a estar aí. No fim chegaram mais pessoas e o que tinha aí eram 23 pessoas. E pensei. É fixe. É perfeito’ e White Cloud chegou. Regressei e durante um mês pensei que devia fazer mais uma com as pessoas da minha região e tu sabes, Oliver, tinha 4 pessoas interessadas. Não tive pessoas suficientes para pagar o espaço, por isso decidi que seria assim. Nada contra White Cloud, mas decidi que não podia continuar a tentar que isso acontecesse e, por isso, parei e agora deixo isso aos poderes para que assim seja e se desejo ir e espalhar a palavra via White Cloud a falar através de mim, então isso irá acontecer, mas parecia que estava realmente a ser canalizada em cada reunião. As pessoas pensam que estou ocupada durante toda a semana, saindo para ir fazer uma sessão de White Cloud aqui e outra ali, viajando por toda a parte. Mas não é nada disso.

É uma época muito estranha, mas há outra coisa que temos no

provérbio, “"Let Go and Let God = Deixa Ir e Deixa à vontade de Deus.” Para mim qual é o objectivo em ter este Índio Nativo Americano a vir falar através de mim com toda a sua sabedoria e não ter ninguém a ouvir? Não vou sair e fazer isso. Porquê tudo isso? Mas ao mesmo tempo é como, olha, se tiver de acontecer, isso acontecerá. Isso acontecerá quando tiver de acontecer, ‘ok’, então vou fazer isso. E é o que temos todos de fazer com as coisas que nos causam stress. Podemos tentar muito fazer com que uma coisa aconteça. Quando aceitarmos e colocarmos lá fora na faixa ‘Desejo fazer isso em serviço. Vais fazer-me saber como e quando e eu irei fazer isso,’ em vez de por toda esta agonia naquilo que sentes que devias estar a fazer. Estamos a ser ensinados agora sobre tanta coisa para apenas ser. E é muito difícil para nós fazer isso: apenas Ser.

Voltando ao que disseste, estive bastante doente durante três meses, antes do Natal. Eu sabia que era uma coisa espiritual. Não conseguia andar de um quarto para outro. O meu limite diário de exercício era sair da cama e caminhar para o sofá, sentar-me e olhar todo o dia fixamente para a mesa. Estive literalmente fora do planeta durante três meses e soube que fazer ‘readings’ com White Cloud era usar demasiada da minha força de vida devido à energia envolvida e assim chegou a mim ter de tomar a decisão para os readings que faço que devia estar a trabalhar da mesma maneira, mas em vez de White Cloud falar eu entro e digo, ‘Estão-me a mostrar uma imagem de …’ e irei fazer exactamente a mesma coisa, mas sou eu a falar em vez de ele vir completamente para o meu corpo.

Tomei a decisão que quando chegar a ocasião de viajar à volta do mundo como me disseram que irei fazer muitas vezes e levar White Cloud para fora daqui dessa maneira, então sentir-me-ei feliz por fazer isso porque penso que a energia da sua voz quando fala através de mim é demasiado espantosa para as pessoas experimentarem. Então estou feliz por fazer isso, mas certamente não numa base de fazer readings para as pessoas porque isso retira demasiado da minha força de vida.

Oliver: Uauuu, muito bem ... por reconheceres os teus limites com seriedade. Isso é muito importante, mas tens muito a acontecer em www.blossomgoodchild.com. Escrevestes alguns livros que canalizaste de White Cloud que as pessoas podem encontrar aí.

Blossom: Ao princípio, quando comecei a canalizar White Cloud ele disse para começar a registar os encontros porque iriam ser reunidos num livro e isso foi há dez anos e pensei ‘sim, certo.’ Não tinha ideia nenhuma quando publiquei o primeiro livro que se intitula “Caminhado na Luz e no Amor”. Eu dizia, Oh meu Deus, ele estava certo. Desde então escrevi mais dois livros em seu nome, deste modo escrevi três livros de White Cloud. As pessoas escrevem-me muitas vezes e dizem, ‘O que é que a Federação pensa sobre isso’ e ‘O que é que eles sentem sobre isso?’ Bem, com toda a honestidade, White Cloud respondeu a todas essas perguntas nesses três livros. Tivemos reuniões de grupos onde as pessoas faziam toda a espécie de perguntas a ver com Jesus, aborto, guerra, drogas, toda a espécie de coisas, sobre matéria cósmica e as pessoas faziam perguntas a White Cloud e ele respondia a todas na sua verdade. Como ele dizia, era a sua opinião, a sua verdade. Por isso grande parte do trabalho de 10 anos está nesses livros. Toda a sabedoria de como ele olha para esses assuntos.

Oliver: Então, Blossom, rapidamente porque já estamos a exceder o tempo. Sim eu sei que ele passa muito rapidamente. O que é que se vai passar contigo a seguir?

Blossom: Não sei. (risos).

Oliver: Bom, esta foi fácil.

Blossom: Vou almoçar, penso que é o que vou fazer a seguir. Estou sempre aberta. Essa é a coisa, não é verdade? Nunca sabes o que está ao rodar da esquina.

Oliver: Estava com curiosidade. As pessoas ainda vão ao teu site e sei que continuas a canalizar a Federação da Luz. Sei que tens publicado recentemente aqui e ali, por isso …

Blossom: Oliver, posso dizer algo? As pessoas podem assinar a minha newsletter, e podem fazer isso no meu site, depois sempre que uma nova canalização acontecer eu envio uma newsletter para saberem.

.

Oliver: Oh, maravilhoso. Blossom, de novo, obrigado. Quero-te de volta porque ainda há muito sobre que falar.

Blossom: Absolutamente, será um prazer.

Oliver: Podia literalmente conversar contigo toda a noite, mas temos de ficar por aqui e muito obrigada por teres vindo de novo dois anos depois do acontecimento e estou feliz por ter tido a oportunidade de te agarrar para ouvir como foi e onde tens estado durante estes dois anos. E é bom ver que ainda estás em bons espíritos.

Blossom: Absolutamente e agradeço-te por me teres convidado, Oliver. Apreciei a oportunidade e sinto-me óptima. Como todas as pessoas estou a aprender a amar cada vez mais a cada dia.

Oliver: Agradeço-te muito e agradeço a todos que ouviram este The Oliver Show aqui, esta noite. Podeis encontrar-me diariamente em One Two Listen, onde dou readings e também tenho o meu serviço de email aí e estejam sintonizados com OneTwo Radio. Temos um excelente programa para amanhã …

Fim da entrevista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!