Followers

Google+ Followers

I DECREE

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

SETEMBRO 23, 2009

E esse objectivo seria?

AMOR INCONDICIONAL. EM TUDO … POR TUDO … COMO TUDO.




Blossom: Olá, aí. Vão em frente com o que sentem ser apropriado para nos iluminar.

FEDERAÇÃO DA LUZ: Queridas almas da Terra, temos abundância de Amor, por vós e pelo vosso serviço, para o melhoramento do vosso planeta e pelos que vivem sobre ele e dentro dele. Podemos refrescar as vossas memórias rapidamente? Porque não foi há muito tempo que dentro das profundezas dos vossos seres, muitos de vós, sim, milhões de vós esperaram ver uma nave enorme nos céus.

Blossom: É dificil imaginar que está a chegar o 1º aniversário.

FL: E além disso, queridos, não diríeis que se fossem fazer uma viagem pelos caminhos da memória … os vossos próprios mundos privados e individuais mudaram muito, dentro desse período de tempo da Terra? Não incluíram muito da expressão dos valores da alma? Cada indivíduo acedeu, dentro dele, às Verdades que permaneceram sólidas e aos pensamentos que outrora foram Verdades, e que agora se tornaram inúteis?

Por essa razão, não vêm como cresceram e expandiram dentro da vossa PRÓPRIA VERDADE? Devido a excesso de informação, cada um teve de se apoiar em si mesmo para separar o trigo do joio. E o que vêm? A Verdade mais válida de todas é que acabaram todos por aceitar a Verdade que se senta bem no Eu e não se preocupa mais com o que não descansa facilmente dentro do lugar do vosso coração.

Blossom: Durante este ano, tive de enfrentar muitos desafios que me permitiram solidificar a minha Verdade e não ter dúvidas que, aos meus olhos, VÓS sois gente boa, não importa o que os outros possam dizer.

Podemos dizer com … como dirias … a língua na bochecha … Ensinamos bem. Porque não era isso que desejávamos instilar? Cada um pode ser abanado, para cá e para lá, pelos ventos e pelas tempestades, que chegam ao seu caminho à medida que caminhais para a Luz … mas uma vez que o vosso caminhar se tornou firme, e que SABEIS que a VOSSA VERDADE vos irá levar para casa, então a força que estava acumulada dos aspectos mais Altos de vós, é capaz de sustentar esse fundamento e de vos conduzir para a frente, em segurança.

Blossom: Estive a pensar anteriormente … que me enviaram muitas coisas que estão em conflito, umas com as outras … e também me enviaram informação que diz que VÓS não sois da Luz e que estou a ser enganada e, por essa razão, estou a enganar muitos. O lado bom é que … durante este ano, tive de enfrentar muitos desafios que me permitiram solidificar a minha Verdade e não ter dúvidas que, aos meus olhos, VÓS sois gente boa, não importa o que os outros possam dizer. Cheguei à conclusão de que, com todos estes ‘canalizadores’ diversos que se encontram ‘na net’ … e muitos a dizer que eles estão a ser enganados e que ‘os das trevas’ nos estão a usar, etc., etc., etc. … Isto está quase a tornar-se uma religião! Que o céu impeça isso! Amigos, aquilo que aprecio em vós, é que não dizeis nada contra ninguém. Encorajais, simplesmente, as almas a seguirem o que é confortável para elas. Não é fácil expressar por palavras, mas, certamente, que devemos ir mais além da mentalidade de ‘ o meu guia é melhor do que o teu’.

FL: E concordamos inteiramente contigo. Porque é isso que estamos a tentar evitar. Para que o vosso mundo se erga para um ideal mais puro, todos os pensamentos que diminuem o valor dos outros não devem prevalecer. Até que cada um possa tratar outro como foi dito através dos tempos … como vosso irmão … na verdade, tratarem os outros como gostariam de ser tratados … a Humanidade não poderá ser aceite num lugar mais Alto … porque não haverá lugar para ela aí … se ela continuar a depreciar e a julgar.

Oferecemos muitas maneiras de compreenderem o VERDADEIRO significado de AMOR. AMOR DE TUDO. Além disso, não podemos FORÇAR a que procedam dessa maneira … porque isso tem de surgir de dentro de cada um. Cada um é DELE (do Amor), e além disso, não necessitam particularmente das necessidades dos que não o encontraram … embora eles sejam DELE (do Amor).

Também mencionaríamos de que não é que cada um TENTE ser dele. Porque cada um deve, simplesmente, SER AMOR, sem ser necessário qualquer esforço. É para isso que estais a trabalhar.

Blossom: Então não diríeis que se estamos a trabalhar para isso devamos ‘tentar’? Por vezes sou confrontada com circunstâncias que tenho de trabalhar antes de lhes enviar Raios Dourados. Estou a trabalhar SER isso (Amor) … mas, de momento, tenho de tentar … conseguis ver o que quero transmitir? Para podermos ESTAR no Novo Mundo temos todos de alcançar esse lugar que é SER AMOR? Se for assim … Mmm!! Com todo o respeito … isso é um bocado vazio!

FL: Não estás a ter em conta que ainda há um período de tempo antes que isso aconteça. Há sempre TEMPO … mas não da maneira que o conheceis. Pensa durante um segundo, como é que compreendes isso … na velocidade com que todas as coisas são cumpridas. Simplesmente, não podeis predestinar aquilo que não pode ser predestinado … o vosso destino!

Blossom: E se não for o destino??????????

(A ligação terminou e voltei a ligar-me na noite de 24 de Setembro, para ver se podíamos seguir onde acabamos nessa noite. Não reli nada a não ser este último parágrafo …)

Blossom: Estivemos a falar do destino e daquilo que não podia ser predestinado. Podeis desenvolver esse assunto, por favor?

FL: Teríamos muito prazer em continuar. Além disso verificamos que as tuas energias desta noite, são diferentes da noite anterior.

Blossom: Yep. Eu estava ok … até que cheguei aqui e vi 4 mensagens insultuosas, no meu email. Vocês sabem … estou na forma humana, nesta ocasião, e eram tão insultuosas que me apanharam desprevenida e penso que realmente afectaram o meu humor. Sentei-me e enviei Raios Dourados … Sinto que sabem que …. Mas, ao mesmo tempo, senti-me mais aborrecida do que estou agora, que me divirto sobre isso, porque realmente queria fazer uma canalização e agora, não sei se estou no lugar certo para vos receber.

FL: Diríamos … vamos dar a volta a isto. Como acontece com todas as coisas que, aparentemente, são elaboradas para aborrecer e ridicularizar a importância dos dons dos outros … dá a volta a isso. Pensa, apenas, na oportunidade com que essa alma te presenteou. Pensa, apenas, na necessidade que essa alma tem de receber os teus ‘Raios Dourados.’ Pergunta, também, a ti mesma … se houvesse escolha … o que serias? Para nós, é uma oportunidade de Ouro para explicar aquilo que encorajamos que aprendam. Estes cenários são a verdadeira essência a permitir-vos ser os vossos Verdadeiros eu. Não são testes como muito de vós pensam que são. São oportunidades. Oportunidades de expressar amor na sua pureza. Oportunidades de mostrar a vós e aos outros, o caminho em frente para a LUZ. Pois se escolheis reagir de outro modo que não seja o Amor, então não é mais do que uma ocorrência ‘aguda’ onde os ‘padrões’ do vosso conhecimento se encontram dentro de vós. Porque na verdade, querida, há muito que podemos ensinar a muitos. Além do mais, é a prática destes ensinamentos que permite que a alma cresça na sua Verdadeira forma, mais uma vez.

E isso conduz-nos nitidamente para onde, subitamente, fomos ‘interrompidos’, na noite passada.

Vocês vêm, queridas almas … a vibração que está a rodear os vossos Seres é tal, que permite que um certo nível de compreensão vos seja revelado. Como esta vibração é erguida através da iluminação do vosso conhecimento. Isso irradia Luz para o estádio de compreensão seguinte, e assim sucessivamente. Por esta razão, quanto mais ‘praticarem’, não apenas ‘tentarem’, mais rapidamente vos ergueis e tudo se erguerá convosco. É o destino. Além disso … não podemos pré determinar nada! Porque … se puserem isso dessa maneira … o vosso fado é da vossa conta. Como dissemos muitas vezes antes … de muitas maneiras diferentes … vocês conduzem o barco … e elaboram a rota … Vão para onde ESCOLHEM IR … cada indivíduo traça a sua jornada.

Muitos de vós parecem estar de acordo com a ideia pré concebida de que, o que acontece a um, acontece a todos.

Blossom: Ok … à procura do ouro, aqui … por isso … estais a dizer que para aqueles que ‘pensam’ que vão para o subsolo ou nas vossas naves … eles irão. Para os que pensam que um grande planeta se dirige para a nossa rota e que talvez colida com a Terra … isso irá acontecer. Os que acreditam que continuarão a encontrar Amor Verdadeiro e Puro, e que simplesmente se irão transformar, eles e a Terra, a cada dia que passa, num novo paraíso … assim será. Estais a compreender o significado do que eu quero dizer, não é verdade?

FL: Sim, compreendemos o que estás a dizer e diríamos que isso iria depender da energia construída a respeito de cada ‘peça’ em particular. Por exemplo, se um grande número de almas acreditar que o Armageddon irá acontecer, então ele acontecerá … para essas almas.

Blossom: E se um vizinho não acreditar nisso, mas SOUBER que eles têm de estar numa aula de dança às 6.30 de Terça-Feira?

Não estou a tentar ser engraçada, aqui … é que, como sabeis, muitos não têm ideia dessas coisas … então o que é que lhes acontecerá se o seu professor de dança tiver a mala feita para ir fazer uma viagem através do universo durante alguns milhares de anos? É muito difícil para mim compreender como é que tudo isto funciona.

FL: Isso diz respeito á consciência da massa.

Blossom: Eu diria que também a uma grande porção de ‘tempo implícito.’ Vejam, também ouvi que os Maias profetizaram que o nosso mundo ficaria na escuridão completa durante 30 horas, e depois, quando a nova alvorada surgisse … hey, de repente … o novo Mundo. Por isso, se acontecer … que acontece às teorias dos que esperam ir através do portal do 11:11? Conseguis compreender, não é verdade … como é que ‘nós,’ os que estão cá em baixo, não ficamos mais do que confusos?

FL: Querida senhora … Sabes que estiveste connosco num nível diferente do teu e que SOUBESTE tudo e compreendeste Tudo o que irá acontecer nos anos que se seguem?

Blossom: Não … tenho dificuldade em recordar porque é que fui para outro quarto! Vejam … Verdadeiramente, qual é a vantagem que tenho em dizer que não tenho lembrança disso?

FL: Porque foi necessário que compreendesses estas coisas a um nível de ti própria que podia aceitar o futuro. Isso não significa que poderias aceitar tudo o que te foi mostrado quando ESTIVESSES na tua encarnação na Terra com todos os jogos disfuncionais da mente.

Blossom: Ao princípio pensei … aguenta firme … mas tive de sorrir porque sei exactamente o que quereis dizer.

FL: Através desta conversa que estamos a partilhar contigo nesta noite, temos UMA coisa que almejamos explicar dentro de tudo isto que vos demos. A nossa missão … a nossa razão de vir ter contigo e falar contigo, é ajudar-te a “AGARRAR ISSO.” Porque quanto mais de vós o fizerem … porque continuamos a expressar-nos … mais de vós conseguirão atrair o ‘destino’ que desejais que venha cumprir-se.

A transformar esta vossa Terra na sua beleza original.

A SER almas belas em AMOR.

Quiseram ter a oportunidade de fazer estas mudanças. Então foi-vos dada essa oportunidade. E agora que estais neste mundo de humanidade, permitiram ser bombardeados com as duvidas e os medos dos outros. Permitiram os que necessitam controlar, preenchessem os desejos deles. Além do mais, vieram para ser LIVRES. É por isso que vos pedimos para ACORDAR e RECORDAREM o que sois. Têm de conquistar o vosso VERDADEIRO raciocínio e permitir um esforço consciente para trazer aquilo que SABEIS ser o vosso destino. Porque essa parte de vós contém o conhecimento que procurais. Estamos a lutar para te dar palavras que sabemos que podes sentir, Blossom.

Blossom: É uma sensação de … não urgência … mas como se … vocês quisessem que possamos COMPREENDER. Estamos a fazer o nosso melhor. Tantos de nós, e à medida que o tempo passa, seremos muitos mais. Temos uma ligação … todos nós …. Não importa o que nos seja submetido para ponderar. E essa ligação é firme. Está ligada pelo AMOR e todos sabemos que não pode ser quebrada.

É divertido. Mesmo que tenhamos andado às voltas, esta noite, dactilografei freneticamente porque não conseguia obter as palavras com a rapidez suficiente … para agora parecer ser um fluir firme dos meus dedos. Como se estivessem a dançar. O ritmo da vida. Estou a experimentar um Saber de não Saber nada … a não ser que … TUDO está bem. Quando deixamos ir e fluir … que diferença em nós … e creio que se CONFIARMOS cada vez mais que, ao CONFIAR, esse fluir irá conduzir-nos ao verdadeiro lugar para o qual viemos para aqui, então começaremos todos a usufruir muito mais o processo em vez de nos preocuparmos com os “e se … ” que podem nunca acontecer.

FL: Podemos terminar esta sessão com uma nota de Luz sentida de coração. Que seja aceite, nos corações de todos os que lêem estas palavras … que nós, tal como vós, temos o mesmo objectivo em mente. E quanto mais energia conseguirmos juntar dentro deste objectivo … mais ela irá permiti-lo SER.

Blossom: E esse objectivo seria?B

FL: AMOR INCONDICIONAL. EM TUDO … POR TUDO … COMO TUDO. A viagem para este lugar pode apenas ser feita através do vosso coração. RECONHECE A CANÇÃO QUE VOS GUIA PARA MAIS PERTO. RECONHECE O AMOR QUE É TUDO O QUE É, QUANDO TODAS AS FALSIDADES SÃO AFASTADAS. SOMOS AMOR … SOIS AMOR … NÃO EXISTE MAIS NADA.

Blossom: Excepto as falsidades que conjuramos acima. Abracadabra … desapareceram todas!! Obrigada meus amigos. Agora vou ler e ponderar! Com Amor e Luz e aqueles Raios Dourados brilhantes.

Site Original:
www.blossomgoodchild.com

Traduções/Translations

http://flinspanish.blogspot.com/ - ESPAÑOL
http://flindutch.blogspot.com/ - NEDERLANDS
http://federationlight.blogspot.com/ - PORTUGUÊS

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Setembro 16, 2009


Quando se tornarem cientes da intensidade dessas energias e permitirem que cada inspiração vos ‘ERGA’, então ireis descobrir que estais numa nova LUZ…


Setembro 16, 2009.

Blossom: Olá, para aí. Foi só uma semana do nosso tempo desde que falamos pela última vez, e parece que já foi há séculos. Sento-me aqui, de novo, com uma tela vazia, para que a pintem, rapazes … qual será a vossa gravura de hoje? Adoro a excitação de especular sobre o que terá sido abordado, no fim desta comunicação.

FEDERAÇÃO DA LUZ (FL): E o que tens para nos dizer, querida senhora? Quais seriam os desejos da TUA alma que gostarias que embelezássemos, de modo a criar um cenário que permita que a intenção melhore o vosso mundo?

B. Oh, há milhares de coisas que podia pedir sobre o que está a acontecer … sobre qual é o significado disto ou, na verdade, o ponto disto ou daquilo … mas, realmente … todas as minhas intenções, quando começo uma sessão convosco, é que os que seguem as vossas palavras sejam erguidos. Para que, realmente, as almas deles encontrem a Verdade nos seus corações sobre o que nos ofereceis como um caminho a seguir. Sabes que há alguns que estão a ficar um pouco frustrados com todas as canalizações a dizer, mais ou menos, a mesma coisa, e que não aconteça nada que seja diferente?

FL: Sim. Estamos cientes disso e sorrimos. Se o que estamos a dizer é a Verdade, então porque deveríamos considerar mudá-la, de modo a preencher os desejos dos que necessitam ouvir o ‘milagre da cura’?

Blossom: Por favor, desenvolvam a ideia, embora não perceba o que estais a dizer.

FL: Queridas almas da Terra, estais AGORA em posição de aderir a TUDO que viestes cá abaixo cumprir. Dizeis que não sabeis o que é. Dizeis que esperais que qualquer coisa aconteça e que depois sabereis.

Blossom: Bem, nas profundezas do meu coração, embora não concorde necessariamente a nível de compreensão e crença humana … alguma coisa … algures dento de mim, existe o conhecimento de que, um dia, muitas das vossas naves não serão somente avistadas no nosso mundo, e que então muitos de nós irão entrar em acção. Então … SABEREMOS porque é que estais aqui. É o que ‘sinto’ sobre o futuro e, de qualquer modo, não tenho factos reais sobre isto. Nem sequer posso dizer que é uma espécie de conto de fadas que desejo que se torne realidade, porque a imagem do que realmente está a acontecer, parece-me um filme. Também estou ciente do massacre … do resultado, devido aos que não acordaram, e considero o mundo e o modo como ele devia ser. Será que não irá haver situações caóticas?

FL: Vamos tentar acalmar os pensamentos de contemplação que envolvem esse facto. Quando isso acontecer, irá ser a situação mais crítica que a vossa Terra já enfrentou. Porque, na verdade, em tempos passados, quando as nossas naves estavam nos vossos céus, havia uma diferença no modo como os que vivem na Terra sentiam sobre nós, porque … muitos ÉRAMOS nós. Como o tempo passou, tornamo-nos Deuses para muitos do planeta. Não era a nossa intenção. O medo e a ganância já se tinham instalado na vossa terra e em muitos Seres … e o que era adorado não era o que merecia levar adornos.

Irmãos e irmãs do núcleo do nosso Ser, dizemos … irá chegar o dia em que nos vamos encontrar … muito irá ser compreendido pelos que nos puderam aceitar desde o princípio. Pelos que já SABEM QUEM SOMOS … A VOSSA FAMÍLIA. Pensem na união quando nos saudarmos uns aos outros, encarnados numa forma que deve ser aceite por muitos. O que nós somos, é o que vocês são. Por esta razão, o nível do amor que temos dentro de nós, é o mesmo que tendes dentro de vós. Além disso, durante muito tempo, tivestes de suportar o sofrimento da vibração baixa, que a carne humana trouxe, para residirem nela.

Para muitos … sereis ‘tratados’ até ficarem ‘carregados’. A experiência de uma câmara onde podereis absorver uma atmosfera de pureza para as vossas almas. Será tão refrescante como a chuva de verão e irá incendiar a recordação de quem vocês eram.

Blossom: Isso seria cá uma tarefa. Porque espero haja muitos que gostariam de marcar IMEDIATAMENTE uma entrevista para isso. Quantos espaços é que poderiam oferecer … e posso dizer aqui e agora … a fila começa precisamente atrás de mim!!

FL: Diríamos que estás a subestimar, na tua mente, a vastidão das nossas naves e de tudo que elas são capazes, querida senhora. E ainda assim, para muitos de vós, sabereis quais os caminhos, porque ireis recordar as vossas visitas durante os vossos sonhos. Vês, isto são as coisas que te dizemos que já conheces. Tens apenas de ‘ligar’ para esse canal.

Blossom: Além do mais, por vezes não conseguimos ter uma boa recepção de um canal devido a interferência ou ao mau tempo, ou estamos ‘fora do alcance’. Sem ofensa … mas dizeis que temos apenas de ‘ligar’ … e que tal se vocês descessem cá abaixo, encarnassem na carne humana e tentassem isso? Não é assim tão fácil … acreditem, muitos de nós estão a tentar isso!

FL: Concordamos que não estamos no mesmo ‘espaço’ que vós e talvez esperemos algo de vós que não é muito fácil, embora digamos que é … dirias que isto é correcto?

Blossom: Bem, sou apenas uma pessoa, e posso, apenas, falar como isto é para mim. Talvez haja muitos que conseguem ‘ligar’. Realmente, nem consigo recordar o que é a coisa de ligar. Perdi o plano em qualquer parte. Oh sim, lembrando que sabemos. Vês, é por isso que penso que, quando essa ‘época’ chegar … então SABEREMOS. ENTÃO, iremos LEMBRAR o que é que SABEMOS que iremos fazer. Porque … iremos fazer aquilo que temos de fazer … como se tivéssemos feito isso durante toda a nossa vida. Sei que parece bizarro, mas tenho a sensação, muitas vezes, que irá ser desta maneira. Claro que pode ser apenas imaginação. Tens algum pensamento?

FL: Muitos, querida. Pois tudo o que tens a fazer é ver se isso é assim, é ter paciência. Pois dizemos-te, porque muitos de vós agora podem sentir ….. As coisas estão a avançar. O passo da novidade e da mudança está a acelerar a tal grau que, em breve, vão levar à exaustão os que se estão a opor à Luz que está a ser jorrada sobre vós, e dentro de vós.

Para aqueles que se reconhecem e que têm a noção de estão aqui, nesta época sagrada, para ajudar, esses irão sentir uma diferença dentro deles que é não é passível de ser ultrapassada. Não haverá mais ‘e se’ ou ‘mas’. Haverá apenas a compreensão que tudo o que estava previsto está a caminho. Não é o princípio, porque começou anos a atrás. Diríamos que estais no meio disso AGORA. E isso não pode acontecer sem ser notado. Mas cabe a vós reconhecê-lo e usar a energia que está agora convosco, da melhor maneira que forem capazes. Não basta aceitar que energias poderosas, mais fortes e mais brilhantes, entraram no vosso mundo, para o alinhar, equilibrar e estabilizar … se não as incorporarem, utilizando essas energias na vossa respiração. Quando se tornarem cientes da intensidade dessas energias e permitirem que cada inspiração vos ‘ERGA’, então ireis descobrir que estais numa nova LUZ. É como se olhassem para as vossas mãos e ficassem espantados com a diferença delas. Porque, embora não tenham mudado … a vossa percepção delas mudou! Mais uma vez, Queridos, isto é o que chamamos “O Ponto de Viragem.” Vêem? Porque estão a ‘inalar’ as energias mais altas, estão a adaptar-se às suas frequências e, por esta razão, a descobrir o que elas trazem com elas.

ESTAS SÃO AS MARAVILHAS DE QUE VOS FALAMOS. E elas estão exactamente à vossa frente … ante os vossos olhos. A mudança … a mudança irá acontecer enquanto observais. A Transformação irá ser mostrada para vós de uma maneira mais visível. Tem estado a trabalhar de uma maneira subtil, por trás das cenas, e depois, num abrir e fechar de olhos, terá mudado. Além do mais., ela tem-se ‘metamorfoseado’ num mundo de silêncio, porque muitos de vós ainda dormem.

Blossom: Uma senhora que me escreveu, fez uma pergunta … talvez seja agora apropriada … Há diferença entre frequências e vibração? Por vezes, quando falamos … sinto que usais ambas as palavras, será que elas significam o mesmo? É desse modo?

FL: Responderemos da maneira mais fácil que possamos para te ajudar a compreender. Porque é um assunto complicado. E mesmo os vossos humanos mais dedicados à ciência teriam dificuldade de explicar que está envolvido a um nível que eles podiam compreender, deixemos apenas o nível naquilo que Verdadeiramente existe.

Blossom: Ok … então, se tiveres de dizer a uma criança de nove anos de idade tudo sobre vibrações e frequências … como é que irias simplificar de modo a ser compreendido?

FL: Estamos a mostrar-te uma panela de água. Estamos a mostrar as bolhas a subirem à superfície, à medida que a temperatura aquece. Mostramos ervilhas no fundo da panela e como a temperatura sobe … também sobem essas bolinhas verdes. Vamos chamar ao calor ‘a frequência’ … mas a pressão do calor que faz com que as ervilhas se movimentem dentro da panela de água é ‘a vibração’. Por isso, num sentido … a temperatura … vamos pôr isto desta maneira … a temperatura/calor do AMOR é a frequência … que então cria a vibração. Quanto mais fria for a água menor é a vibração. Porque a frequência da vibração que está a vibrar dentro é composta pelos elementos que SÃO da água. Isto faz sentido para ti, Blossom?

Blossom: Humm … espera, tenho de ler isto de novo para ver o que disseste.

Estou um pouco perdida na parte final .. no significado composto ….de acordo com o dicionário … para combinar para formar uma totalidade; misturar … Ok, então … sintonizar significa …corresponder intimamente ou harmoniosamente … por isso … por esta razão … na minha maneira extremamente simples de explicar isto, a frequência é ‘o que é’ do nível do é … e a vibração é o que é criada do ‘o que é’ dependendo do que é o ‘o que é’? Oh, sim … isso realmente está simplificado … Agora é perfeitamente claro! Maravilhoso! Agora sei realmente do que estás a falar. É como dizes … é difícil de exprimir por palavras.

FL: E também sentimos que reconheceste a definição dos dois termos.

Blossom: Bem, dentro de mim alguma coisa reconheceu. Não há dúvida que escolhi o teatro … pois ter sido professora teria dado cabo da minha cabeça!

FL: Queridas almas … todas e cada uma de vós. Estamos à espera … isto é Verdade de tudo o que conhecemos ser Verdade. Dizemos que esses dias que pensais ser de contos de fadas … irão ter vida.

Blossom: Por favor, não digas ‘em breve’. Isso não cairia bem. Nós, os da Terra, não compreendemos o teu significado de ‘em breve’. É um termo de uma frequência diferente da nossa! Se estivesse de acordo com o ‘nosso’ ‘em breve’ essas ervilhas já estariam esturricadas!

FL: E de acordo com a ‘nossa’ expressão ‘em breve,’
estariam agora precisamente a entrar em ebulição.

Blossom: E lá estás tu, outra vez. Por isso vamos deixar isso a ‘fervinhar’ para que fique apurado e esperamos pelo ‘prato’ para as colocar lá! {Aqui Blossom faz um trocadilho com a palavra ‘saucer’ que significa prato e também aplicado no termo é ‘pires’ de ‘pires voador’ ou nave espacial voadora}

FL: E nós também. Abunda uma certa Iluminação.

Blossom:Amor, Luz e Raios Dourados para vós e até à próxima.

Site original: www.blossomgoodchild.com

Traduções:

http://flinspanish.blogspot.com/ Spanish

http://flindutch.blogspot.com Dutch

http://federationlight.blogspot.com/ Portuguese

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Emai: luisavasconcellos@hotmail.com


LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!