Followers

Google+ Followers

I DECREE

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Agosto 30, 2009

A todos os que lerem estas palavras … permitam que O DIVINO que sois vós, SINTA O DIVINO que é tudo. E, através desta mistura … todos nós, como UM, estamos a mover-nos para a frente e com mais profundidade, para a Luz...



Blossom: Realmente, não tenho nada para dizer. Dou-vos a vez.

FEDERAÇÃO DA LUZ: Estamos cientes da tua disposição, esta noite, querida senhora, e mesmo assim, diríamos que, para permitir que um pensamento chegue na sua forma mais Alta, compreendemos que o lugar do teu coração deseja apenas isso. Por essa razão, aceitamos o lugar onde estamos, tu e eu.

Blossom: Que queres dizer com ‘nós’ em vez de ‘eu’? Não estava certa do que queriam que eu perguntasse.

FL: Diríamos que isso não tem importância. O que tem maior importância é aquilo de que falamos. Há muitos, agora, nos dias de hoje, que ouviram o que temos para oferecer e, por esse motivo, sentimo-nos muito humildes. As perspectivas para um desenvolvimento maior são vastas, e iniciamos uma conversa contigo da maneira que sentimos que é desejável para muitos.

Sabemos também que é uma aula alargada, que fornece ensinamentos para os que estão em níveis de compreensão muito diferentes e, por isso, elaboramos as nossas palavras de modo a ser compreendidas por muitos níveis, dependendo do estado de desenvolvimento em que cada alma, em particular, progrediu.

Blossom: Por vezes, penso que tenho algo a ver com isso …eu tenho … porque os ensinamentos de White Cloud … ao longo dos anos, tentaram remover a doutrinação da minha religião da infância. Trabalhei a desenvolver o não julgamento dos outros, e a permitir-lhes ser exactamente o que são, em qualquer ocasião. TENTEI compreender muitas coisas sobre as experiências desta existência humana. Hoje caminhei ao longo do rio, que estava a fervilhar de ‘actividade humana’. Uma bela tarde de sol de Domingo, por isso, observei … não é que estivesse a julgar qualquer coisa ou qualquer corpo, era, apenas, que tudo parecia tão irreal. Bébés, cães, anciãos, crianças a brincar, e podia continuar assim, sucessivamente … mas… para quê? O que é que tudo isto significa? A Ascensão … metade da população não sabe nada sobre isso. Disseram-nos que estamos aqui para experimentar alegria … Amor … consigo compreender … mas … para quê? Por isso, para quê … ascender? E depois? … SENTIREMOS isso de uma maneira muito diferente no Novo Mundo? Porque neste mundo velho … muito honestamente, ultimamente parece-me que perdi a razão (o ponto) disso, rapazes!

FL: O que pensas que é o ponto?

Blossom: Estava à espera que vocês me dissessem. Como digo, muitos disseram-nos que era para experimentar alegria. Bem, talvez os criadores desta experiência humana tivessem isso em mente, para nós … mas questiono-me se acham que é fácil estar aqui, e fazer isso. Bastante da nossa consciência colectiva não trouxe energias que nos impedem ter essa energia? Claro que tenho momentos de alegria, mas de modo permanente? Para mim … não está nada perto. Vou-me calar … agora é a vossa vez.

FL: Antes de tudo, podemos expressar gratidão pela vida? Podemos partilhar contigo a outra face da moeda, como tu dirias? Podemos ajudar-te a compreender que, quando experimentas as coisas dentro das tuas faculdades humanas, é apenas a um nível muito ténue da tua existência total? E recordar-te sempre, que te voluntariaste para estar aqui. E que tu não te sentes em ‘casa’, nesta ‘época’, é muito maior do que os teus pensamentos podem imaginar. E ainda assim dizemos que, ao fazer uma ou duas inspirações de ar … tu … como todos esses seres humanos magníficos, podem entrar numa zona, que é da maior qualidade de vida. Um mundo que vos varreria os pés. Vocês podiam ver lugares para lá das gravuras dos vossos contos de fadas. Onde podiam ouvir cantos de pássaros, que cantam num tom, como nenhum outro ouvido humano jamais ouviu. Dizemos-te … podias ter AGORA esta experiência na tua forma humana, ao ligar-te a outra frequência.

Blossom: Eu acredito nisso. Sei de pessoas que tiveram experiências espantosas sobre o que estais a falar. Por isso, digam-me, então, porque é que isso é só para alguns e que haja outros não sejam capazes de aceder a essas ‘zonas?

FL: Acreditas que é esse o caso, que é só para meia dúzia de privilegiados?

Blossom: Não. Sei que somos todos iguais. Porque é que alguns podem ‘agarrar isso’ nas suas mentes e outros não podem?

FL: Por causa da ‘traição’ do Eu.

Blossom: Esta palavra parece-me bastante estranha para ser usada aqui. Por favor, explica melhor.

FL: Ao longo do tempo o indivíduo … vamos pôr isto desta maneira … vestiu outro agasalho. Pôs outra camada. O indivíduo acostumou-se a ter estas camadas em cima de si e sentiu um certo desconforto ao ser aconselhado a tirá-lo. Por isso, fizeram a sua escolha e permaneceram na sua zona de conforto. Sempre a juntar, mais e mais, por cima do agasalho que estava a esconder o indivíduo da sua Verdade nua. No fim, até chegar a este ponto, na experiência terrena do vosso planeta, juntaram tantos agasalhos que o indivíduo se esqueceu do que é sentir a Verdade simples. Diremos, sem capas, sem distorções, simplesmente os factos nus e crus. Alguns compreenderam mais cedo do que os outros que essas camadas devem ser removidas. É tão fácil e acessível como isto, querida. Tira os agasalhos.

Blossom: Mesmo assim, a muitas almas a que isso acontece, não compreendem muitas coisas e, certamente, não compreendem em que ‘zona’ é que são capazes de entrar. Não tiraram os agasalhos conscientemente.

FL: Não, e mesmo assim, a alma deles alcançou um estádio, na sua evolução, que mostrou o tecido. Década após década. Vida após vida.

Queridos da Terra, deveis estar muito consumidos com o facto de que, nós, os dos outros lugares, estejamos sempre a oferecer-vos palavras de ajuda e, em muitos casos, repetindo a mesma coisa. Como desejamos … com tudo o que somos … a vossa compreensão em certos assuntos. Simplesmente, há coisas que não podemos explicar, e além disso, dizemos que as CONHECEIS.

Blossom: Mas não conseguimos encontrar. Essa é a parte frustrante. SEI que é possível entrar noutros ‘espaços’. SEI QUE TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO, É POSSÍVEL. O que não SEI é como aceder a tudo isso e, mesmo assim, vocês dizem que SABEMOS TUDO. Então porque é que não SABEMOS aceder àquilo em que desejamos entrar?

FL: Porque estás a carregar nos botões errados.

Blossom: Quais são os botões certos? Onde estão os certos?? Vais dizer ‘dentro de vós’, não vais?

FL: Estás a ver? Tu SABES! Pois então SABE ISTO também. Não podes aceder a lugares que não são desejáveis para ti, dentro da tapeçaria da tua vida terrena, que estás a tecer. Podes sentir que uma certa experiência seria uma mudança de vida. Sim, isso seria assim. Talvez seja a experiência da mudança de vida que vieste aqui trabalhar? Isso pode significar que ao fazer isso, ‘saltes’ várias camadas e esqueças completamente o que tens estado a trabalhar durante três ou quatro encarnações? É isso que queremos significar quando dizemos que onde tu estás, não podes compreender tudo. És incapaz de ver o quadro completo que estás a viver e estar, precisamente, a respirar num canto de uma peça do puzzle.

Vamos desemaranhar alguns nós. Falamos, muitas vezes, a respeito de te libertares de todos os pensamentos que te deitam para baixo. Como é que podemos explicar COMO? Como é que compreendes COMO isso SEJA? Permitindo que tudo, TUDO, flua com o rio do Amor. COMO é que te ajudamos a CONFIAR que, quando procedes assim, quando permites que O DIVINO tome conta … O DIVINO que tu és … serás levada voluntariamente, precisamente para o lugar do teu coração em que cada um de vós SENTE que queria estar.

É isto que estás a tentar explicar-nos, Blossom, não é? Que o teu coração não está num lugar que desejavas que ele estivesse?

Blossom: Sim, sim, sim!!!É isso porque está no caminho para algures onde ele queria estar?

FL: Na verdade, está a deslocar-se cada vez para mais perto desse lugar, e é por isso que o sentimento de ‘para quê?’ é tão forte. Porque ainda não está no sítio certo e, por essa razão não pode estar completamente satisfeito, porque, para muitos de vós, a sua casa NOVA está na vibração Nova e, por essa razão, muita perturbação vem à superfície.

Blossom: Mas o facto é que, isso não me faz SENTIR … ‘Divina’ ,“espiritual” … e não é nesta ocasião que devíamos estar a ‘agarrar’ essa parte de nós? Não devíamos estar a deslocar-nos para um lugar mais Amoroso dentro de nós, em direcção aos outros e a TUDO O QUE É? Eu apenas, muitas vezes, não me SINTO dessa maneira. Além disso, muitas pessoas falam da maneira maravilhosa de como se sentem nestas vibrações novas, e sentem-se tão abençoados, etc. … nup! Não posso dizer que também sinto o mesmo. Então, estou a falhar O PONTO? O que é que não consigo abranger … sobretudo, O PONTO? Porquê?

FL: És, simplesmente, uma voz a expressar os SENTIMENTOS de muitos. Do mesmo modo, outro é apenas uma voz a fazer o mesmo. Não podeis ESTAR TODOS A EXPERIENCIAR A MESMA COISA, AO MESMO TEMPO. Precisamente porque dizes que não SENTES a ‘Divindade’, não significa que estejas a perder o barco, querida amiga. Apenas, significa que estás a ter uma experiência. E essa experiência tornar-se-á clara, na altura própria, e irás rir e dizer … ‘se ao menos eu tivesse visto o que estou a ver agora’, mas não podes ver isso AGORA, porque estás na densidade humana e uma porção de coisas podem não fazer sentido para ti, devido a todos esses agasalhos que a humanidade escolheu usar.

Blossom: Então já tivestes ocasiões semelhantes a esta? Em que te sentes completamente ‘aborrecido’ com tudo isto?

FL: Não tivemos.

Blossom: As outras … diremos ‘espécies’ na vossa nave, ou noutra nave, ou, na verdade, onde quer que alguém possa estar, que não seja neste planeta … têm dias em que se sentem … chateados?

FL: Na verdade, é uma condição humana que aconteceu pelo empilhar de muitas energias, ao longo do tempo. Não é um atributo inerente! Estás a ver … fizemos-te sorrir.

Blossom: É uma coisa de que me posso orgulhar … não é preciso muito para me fazer sorrir! É que, durante muitas noites, permaneço acordada e a interrogar-me quanto tempo é que isto vai demorar. Esta espera … esta espera pela vossa chegada … se é que isto faz sentido. Sei que escolhi estar aqui, e quanto mais tempo estou, mais SINTO que não estou no lugar certo. A minha alma quer TANTO SENTIR-SE em casa.

FL: Dizemos a todos que SENTEM desta maneira …

Não vai demorar muito. A vossa Verdade está a conduzir-vos para casa. Viemos estar convosco, nesta época, porque SABEMOS que, este fim dos tempos do velho mundo, não iria ser fácil de navegar. Conduzam-se a si próprios. Sintam A VERDADE no vosso coração. SAIBAM QUE ESTA VERDADE é o vosso caminho para casa. Não pode ser ocultada. Não pode ser tida como errada. Esse SENTIMENTO, que não podes explicar, é o teu CONHECIMENTO de que … esse SENTIMENTO é a VERDADE.

Blossom: Hey, obrigado, rapazes. Precisava de expor os meus sentimentos. A pergunta agora é … Devo partilhar a exposição dos meus sentimentos com o resto do mundo ???

FL: Díriamos que sim.

Blossom: Para vós é fácil de dizer!! Obrigada, de novo.

FL: A todos os que lerem estas palavras … permitam que O DIVINO que sois vós, SINTA O DIVINO que é tudo. E, através desta mistura … todos nós, como UM, movemo-nos para a frente e com mais profundidade, para a Luz.

Blossom: E iremos deixar isto por aqui, creio. Com Amor e agradecimento



Site Original:

www.blossomgoodchild.com

TRADUÇÕES/TRANSLATIONS
• http://federationlight.blogspot.com/
• http://flindutch.blogspot.com
• http://flinspanish.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

AGOSTO 20, 2009


Pois nada do que tenha estado na imaginação dos muitos que sonharam com o nosso ‘Aparecimento’, será precisamente igual à verdadeira ‘Exibição’ que temos preparada para ser vista.

39. 20 Agosto, 2009.

Blossom: Sintonizei-vos, porque durante esta que passou senti-me muito estranha. Quando cheguei ao computador, senti com muita força, que talvez quisessem comunicar comigo, por isso estou a dar-lhe a volta. Se estiverem aí e necessitarem dizer qualquer coisa, por favor, sintam-se à vontade para continuar.

FEDERAÇÃO DA LUZ: Enviamos-te muitas bênçãos da Altas patentes dos nossos exércitos. Compreende-se que, para transferir energias de uma posição Mais Alta, temos de nos habituar a essa frequência e alinhar o seu ser completamente com o ‘interior’ dessa frequência. Porque é então que os ‘códigos’ podem ser acedidos e retratados pelo aspecto Divino das almas que estão envolvidas num projecto particular.

Neste dia, tomaste conhecimento de uma vibração mais refinada e que te foi posta como um ‘rumor’ que está a circular a respeito de um acontecimento que, pode ou não pode acontecer, nos dias que se vão seguir.

Blossom: OK … vou dizer o que sinto …. Tenho publicado muitas canalizações ultimamente a respeito do primeiro contacto e essa coisa do ‘em breve … muito em breve’ vai acontecer. Agora, com todo o respeito … vocês dizem … da experiência passada, isso pode significar algures entre agora e os próximos 40 dias. Sabeis que não estou a ser grosseira nem sarcástica. Sabeis que venho de um lugar que apenas deseja clareza da Verdade para tudo. Por isso … realmente … em termos da Terra, o que quereis dizer com os dias que irão chegar?

FEDERAÇÃO DA LUZ: Há uma transmissão que está a acontecer através de uma fonte diferente, neste momento. Somos a Alta Hierarquia. Desejamos aconselhar-vos sobre uma inteligência que descobriu uma manobra que irá reforçar o que os vossos corações esperam que SEJA (ACONTEÇA). Compreendemos a posição da senhora que é o nosso canal, e que estamos a usar nesta ocasião, e sugerimos que o lado esquerdo do cérebro ‘desligue’ literalmente, enquanto conduzimos a mensagem seguinte para as vossas almas da Terra, que estão à espera com tanta antecipação.

Blossom: Farei o meu melhor para ‘desligar’ … Não é que esteja acostumada … aqui vai …

FEDERAÇÃO DA LUZ: Estamos a comunicar convosco de um lugar que está acima e do outro lado, do que é a comunicação normal. Continua a concentrar-te na sensibilidade e tudo irá correr bem. Estamos a residir num grau de consciência dentro da vossa Luz, e somos capazes de ‘entrar’ nos vossos campos de energia, para vos trazermos esta notícia proclamada. É garantido ao vosso planeta Terra e aos muitos planetas próximos de que, muito em breve, haverá comunicação da nossa parte, pois temos sido guiados para conduzir este plano mestre durante milhares de anos do vosso tempo da Terra. E estamos felizes por poder anunciar que muito brevemente (?) haverá um acordar a um grau que, de longe, ultrapassa o que aconteceu nesta data, no ano passado, que vos foi pedido para divulgar no planeta Terra.

Se, na verdade, for inesperado para ti colocar quaisquer dúvidas a respeito desta comunicação conduzida, pedimos para que o faças, nesta ocasião.

Blossom: Não tenho dúvidas … Sinto que é muito diferente e os meus dedos estão a escrever numa posição muito mais definida. Estou a tentar ligar-me a isto e a concentrar-me. Sem realmente me agarrar ao que estais a dizer, porque me sinto um pouco ‘fora daqui’, nesta ocasião. Por isso, por favor … sintam-se à vontade para continuar e vamos ver onde isto nos conduz. Reconheço que é a melhor maneira.

FEDERAÇÃO DA LUZ: E diríamos que, com a velocidade com que as tuas mãos estão agora a escrever, não é nada para ficares alarmada.

Blossom: De repente os meus dedos ficaram eléctricos.

FEDERAÇÃO DA LUZ: É desta maneira precisa que desejamos continuar. Vês, querida senhora, iríamos dizer-te que guardamos o melhor para o final.

Blossom: O que é que isso significa?

FEDERAÇÃO DA LUZ: Que, em tempos passados, estávamos simplesmente a oferecer fragmentos. O suficiente para regar os botões, por assim dizer. Isso foi a preparação para os tempos que estão a chegar, de modo a que o ‘choque’ fosse amortecido. Porque te dizemos … irá haver um GRANDE CHOQUE. Pois nada do que tenha estado na imaginação dos muitos que sonharam com o nosso ‘Aparecimento’, será precisamente igual à verdadeira ‘Exibição’ que temos preparada para ser vista.

As vossas ordens foram enviadas para muitos do vosso planeta. As vossas posições estão ‘completamente preparadas’.

Pessoalmente acreditas em nós? Sim, tu … tu senhora Blossom, que seguiste, de perto, o teu nível de Verdade, porque o teu coração disse-te para o fazeres. Acreditas que muito em breve tal exibição irá acontecer?

Blossom: Que quereis que diga? Como escrevo posso SENTIR COMPLETAMENTE tal força a vir de vós e ‘uma força’ que se sente ser de muita importância. Tudo se SENTE como verdadeiro, mas sempre se sente.

FEDERAÇÃO DA LUZ: Sim, mas acreditas que esta exibição irá fazer com que os outros ergam as suas posições dentro das suas almas, e permitam a mudança dentro do vosso planeta, para ocupar a sua posição de direito, dentro deste currículo solar? Não temos forma humana. Podemos apenas recorrer a dados de informação voluntária para saber se o vosso planeta está pronto ou não. Acreditas nisso?

Blossom: Com todo o respeito … Eu sou APENAS UMA PESSOA. O QUE POSSO DIZER? Os meus pensamentos são … que penso o que já disse antes … Se isso acontecer um dia … então nós podemos, também agarrar isso. Sinto que quando vierem, haverá, certamente, uma grande ‘divisão’ no nosso plano de procedimento diário. Não pode ser de outra maneira. Se me perguntarem se os ‘trabalhadores da LUZ’ estão prontos para ajudar os que podem ‘explodir’ … Creio que sim, que estamos … e ainda assim … sei que mesmo aqueles de nós, que pensam que estamos … ficarão absolutamente atónitos pelo que quer que seja, que vai acontecer, quando acontecer. Mas claro que esse será o caso amanhã, ou talvez em 2012. Sabeis que, enquanto estou a escrever isto … estais a pedir, de novo, para que seja muito corajosa … por falta de melhor expressão. Tudo o que estais a dizer … significa muito para muitas, muitas almas do nosso planeta … se quereis dizer que ireis chegar dentro em breve … então não haverá mais ‘cenouras’. Não mais ‘em breve’ e ‘agora ou nunca’ … porque nós, como almas de Luz, temos de agarrar a nossa própria Luz, aqui em baixo, e fizemo-lo brilhantemente … Mas, AGORA, necessitamos saber a VERDADE.

FEDERAÇÃO DA LUZ: E ireis SABÊ-LA.

Blossom: Sei que dizeis que temos a Verdade dentro de nós. Eu sei isso. É o que é a minha Verdade … a respeito da Verdade! Mas estou a falar sobre a VERDADE sobre vós, rapazes. Nós, que canalizamos Seres de outros mundos, realmente pomo-nos na linha, como sabeis … Esse zumbido que está a acontecer … isso é expectativa … Tem de ser REAL. Estou confiante que podeis sentir a energia do meu coração. Não estou a exigir, ou seja o que for que isso possa parecer. Sem dúvida que terei pessoas a escrever que eu devia permitir que vocês ESTEJAM (ou ACONTEÇAM) e que isso irá acontecer quando for a ocasião apropriada, e sim … o meu coração diz-me que sabeis melhor do que eu sobre este assunto. Estou precisamente a tentar relatar-vos, daqui de baixo, que as mensagens que nos enviais, dizem todas o mesmo … Por esta razão, CONFIAMOS que será muito em breve que irá acontecer. Sinto que estou a andar à volta, em círculos … estou a sorrir porque cada um de nós agarra o humor do outro … sim, sois vós que tendes andado em círculos, durante muitos milhares de anos. Provavelmente, muito mareados, agora.

Vedes, meus amigos … amigos de outro planeta? De outra Galáxia? De outro Universo? … Agora é o momento. Compreendeis o que eu estou a SENTIR?

FEDERAÇÃO DA LUZ: E por que não? Fomos sempre capazes de sentir. Partilhamos esta jornada contigo até tão longe e continuaremos a fazê-lo. Pensas, porque, na verdade, já te dissemos antes, que te estaríamos a conduzir … e a todos que sabem que o nosso trabalho é a Verdade deles … pensas que vos conduziríamos ao caminho do jardim … à caça de um cisne selvagem … fazendo com que tudo isto fosse uma piada ridícula? É verdade que pensas que isso está dentro do nosso ser para contemplar um gesto tão repugnante?

Blossom: De modo algum. Não sinto isso da vossa parte DE MODO ALGUM. Não é isso que estou a dizer. Se bem que neste momento, e já senti isso de vós antes …. Seria pouco aconselhável revelarem demasiado. Não por causa do elemento de GRANDE SURPRESA … mas, talvez, por razões de ‘segurança.’ Agarro isso, compreendo isso. Realmente compreendo.

Por isso … então depois de tudo isto … vamos chegar a qualquer parte esta noite?

FEDERAÇÃO DA LUZ : Pensamos que se tornares a ler, acharás que realmente cruzamos muitas pontes para chegarmos onde estamos, neste ponto da comunicação desta noite.

Blossom: Vocês sabem … algumas pessoas classificam-me de deficiente. Gosto de ser deficiente . NÃO tenho prova nenhuma de que estou a comunicar com uma Federação seja do que for. Mesmo assim, O MEU CORAÇÃO SABE ….e para mim é a prova que necessito. E talvez um dia … EM BREVE, MUITO, MUITO EM BREVE … o meu coração vai me provar que sabia do que estava a falar.

FEDERAÇÃO DA LUZ: E talvez um dia, dentro em breve, queridíssima, queridíssima alma, nós iremos provar que os deficientes são os seres perfeitos para este trabalho.

Blossom: Sim talvez … talvez vocês sejam mais humanos do que pensam.

FEDERAÇÃO DA LUZ: Talvez … mas iremos confirmar definitivamente a nossa perspectiva se esse não for o caso. Talvez … um dia, dentro em breve, isso também será provado.

Blossom: Yep … talvez … Pelo que isso valha … e esperamos que valha muito …. Há TANTO AMOR que vos é enviado pelas almas deste globo. Tanto Amor, Confiança e antecipação. TUDO É COMO DEVE SER, meus amigos. TUDO é como deve ser! Boa noite.

FEDERAÇÃO DA LUZ: E as nossas bênçãos para todos.


Site Original:

www.blossomgoodchild.com

TRADUÇÕES/TRANSLATIONS
• http://federationlight.blogspot.com/
• http://flindutch.blogspot.com
• http://flinspanish.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

terça-feira, 18 de agosto de 2009

AGOSTO 17, 2009


Estais a unir as vossas energias … os vossos faróis de Luz. Estais a emergir como a borboleta, desenrolando as asas iridiscentes e a voar para os novos céus...



38. 17 Agosto.

Blossom: Olá, meus amigos. Meu, como o tempo corre quando vos estais a divertir! Aqui em baixo, na Terra, sei que é altamente importante divertirmo-nos … de qualquer modo, falo disso no meu livro, e mesmo assim encontro muita gente que, realmente, parece que não sabe o que é dar uma boa gargalhada. Comigo isso acontece facilmente … com outros, parece que não. Penso que rir é uma bênção. É um bom Estimulador da Iluminação! Digam-me … vocês dão uma boa gargalhada de vez em quando ou isso é uma espécie de ‘fora da zona’?

Federação da Luz: Não temos forma humana, por essa razão nós não damos ‘risinhos’ da mesma maneira que vocês imaginariam. Além disso … a tua palavra ‘‘lightenerupperer’ (tradução literal = que ergue a iluminação) achamos extremamente adequada, porque temos momentos em que a nossa cor, literalmente, se ilumina.

Blossom: Pensei que iam dizer iluminar … por isso … O que é que … Quereis dizer que é como ligar um interruptor e a luz aparece a brilhar?

Federação da Luz: Num certo sentido essa seria a maneira mais apropriada de descrever isto nos vossos termos. Tu vês, querida senhora, como dissemos anteriormente, a menos que fosses da mesma vibração de onde residimos, é que serias capaz de compreender muitas, muitas coisas. Se pudéssemos dar-te apenas alguns segundos do nosso tempo, na vossa vibração, saberias imediatamente porque é que somos incapazes de explicar certas coisas.

Blossom: Ainda assim, pelo conhecimento que adquiri convosco, não seriamos capazes de estar na vossa vibração porque acharíamos tudo tão brilhante, “capaz de cegar’, porque não pertencemos a ela … dentro do nosso Ser.

Federação da Luz: Irá chegar uma época, no vosso futuro, em que sereis capazes de suportar muito mais. Como vos moveis para uma frequência mais pura que vos envolveu, certamente achareis que certas coisas que antes eram ‘estranhas’ para vós, começam agora a ser naturais. É isso que precisamos que aceitem … O facto daquilo em que vos ireis tornar … é o que já sois.! E quando vos dissemos que esqueceram quem eram … até certo ponto é assim, e mesmo assim iríamos também pedir para terem conhecimento que há uma frequência particular, que foi colocada na atmosfera da Terra, que foi elaborada para fazer isso mesmo … fazer-vos esquecer. Na verdade, durante um certo período de tempo fê-lo muito bem. E ainda assim, agora é … como é que devemos dizer … como se o ‘químico’ estivesse gasto … estivesse enfraquecido … como um sistema imunitário. Depois de um certo tempo … em que o indivíduo tenta tornar-se imune … melhora para estar sempre no cimo … e ainda assim AFIRMAMOS VEEMENTEMENTE… isso não está dentro da reacção espiritual do Eu. Porque não pode ser controlado, Isso fez crescer uma mistura arrogante que foi elaborada para prejudicar O Eu Superior. A alma não pode ser controlada. O indivíduo foi levado a acreditar, em certas partes do vosso mundo, que é assim … e ainda assim dizemos que não é possível. No aspecto melhor e mais puro da alma, há APENAS a alma que pode ‘falar por si mesma’… e Agora, mais do que nunca, pedimos para ‘AGARRAREM ISTO’.

O QUE SOIS, É MAIS DO QUE QUALQUER COISA QUE ESTÁ A TENTAR DIZER QUE NÃO SOIS O QUE SOIS !!!!

AGORA É TEMPO DE RECONHECER E COMPREENDER ISTO A UM NÍVEL MAIS PROFUNDO DE COMPREENSÃO, DE QUE TODOS SOIS CAPAZES.

Não estejam preocupados de que não tenham valor ou que sejam demasiado fracos. SOIS A TOTALIDADE DA ALMA … MANIFESTADA NUM SER, AQUI NA TERRA, A FIM DE FAZER A TRANSIÇÃO PARA UM MUNDO NOVO. VÓS FOSTES OS QUE SE VOLUNTARIARAM E FORAM ESCOLHIDOS.

Queridos, pensais que teríamos escolhido almas que não fossem capazes de levar a cabo esta tarefa tão importante? Não podíamos fazer isso … porque não havia um propósito desses. Por esta razão, SAIBAM que os que foram escolhidos, foram escolhidos pela sua força dentro desta enorme transformação.

Pedimos também que aceitem o tempo em que VÓS estais aqui. Nem todos foram tão abençoados como VÓS. Por vezes não podemos compreender completamente porque é que não estamos na vossa forma humana. Não ‘compreendemos’ a maneira com que, por vezes, permitis que as vossas mentes sigam. Porque SABEMOS que VOCÊS SÃO OS ÚNICOS. Os que vieram ajudar a TERRA. Caminhar sobre o solo do vosso planeta e ancorar a vossa energia e a vossa Luz, para aqueles de nós, que não são da vossa Terra, talvez guiados pelas vossas tochas, que brilham das profundezas das vossas almas.

Oh, irmãos e irmãs … temos tanto orgulho quando encontramos SERES de LUZ que vieram para reconhecer e RECORDAR. Procurem os túneis do tempo, queridos, e venham através deles … recordando o QUE SOIS. Porque dizemos a cada um de vós … quando o fizerdes … quando permitirem a vós próprios encontrar a VERDADE que outros, erradamente, tentaram esconder-vos … achareis uma força … ireis descobrir TODAS as coisas que nós e muitos outros, de muitos outros planetas e das naves, têm estado a dizer-vos. Então ireis ‘agarrar’. Compreendereis num instante. E devemos dizer, com o AMOR mais profundo do nosso SER, que o alívio desta compreensão trará paz à vossa alma. Dar-vos-á a maior alegria. Estareis em casa … dentro de vós … Tereis acesso ao lar.

Quanto tempo esperaram? Na verdade, quanto tempo é que o sistema aguardou pelos dias que estão a chegar? Todos tiveram momentos de dúvidas. Agarraram-se à visão da estrela mais brilhante e pediram-lhe para vos conduzir para a frente. Rezaram aos céus com tanto desespero nos vossos Seres, porque a cilada da densidade do plano da Terra foi muitas vezes demasiado difícil para uma alma suportar. E mesmo assim, queridos, não vedes? Sim, sois almas individuais … por isso, estais a compreender o significado de UM: Estais a unir as vossas energias … os vossos faróis de Luz. Estais a emergir como a borboleta, desenrolando as asas iridescentes e a voar para os novos céus.

Um a um, estais a romper a pele do velho e a libertar o vosso espírito. Voem … dizemos para vós … voem, queridos amigos. Permitam as vossas almas SENTIR esta LIBERDADE que vocês permitiram a vós próprios. Porque com esta liberdade ireis achar que as penas de ontem são simplesmente isso … no passado. Já não existem mais. Há apenas a promessa da VERDADE … a VERDADE que acima de tudo, que vos será revelada à medida que permitirem esta mudança de consciência, para vos levar para um lugar que está para lá do que conheceis como sendo um paraíso.

Além do mais, esse lugar … esse lugar não é ‘algures’ … está dentro de vós, queridos. Está dentro de vós … dentro dos vossos corações, que irão descobrir essa nova terra

Ergam-se. SINTAM a LUZ à medida que ela entra. Deixem-na permear os poros da vossa pele e se integrar em cada célula do vosso corpo. Porque TUDO O QUE É irá receber, dentro da totalidade do tempo… esta dádiva maravilhosa que é para ser abraçada. Este presente … esta chama eterna … que é a verdadeira essência de todos nós. Este AMOR que somos … és tu e eu. É tudo.

Somos abençoados e estamos admirados da progressão que aconteceu no vosso planeta. Estais a aceitar que a boa luta não é uma luta … é uma chamada … Uma chamada das almas para se juntarem como UMA e prestarem serviço umas às outras. Para erguer a consciência para um lugar que seja aceitável para todos. Foi um acordo. É por isso, que estais aqui. Estais TODOS a exibir um tal carácter e força de espírito. Tal como sabíamos que iríeis fazer.

Blossom: Realmente não consigo encontrar palavras … e ainda assim SINTO paz. Uma segurança sobre tudo que dizeis. Isso dá-nos esperança. Bem, dá-me esperança de qualquer modo. A esperança é devida ao CONHECIMENTO de que SENTIMOS. Não consigo imaginar o que deve ser a vida sem esperança. A perspectiva de um mundo melhor que irá surgir dá-nos conforto. E agora é simplesmente uma questão de nos focarmos nisso, para fazer acontecer.

FEDERAÇÃO DA LUZ: Acertaste na cabeça do prego, por assim dizer. Isso é SIMPLESMENTE tudo o que é necessário. Queridos, faz sentido simplificar e não complicar. Em TODOS os aspectos da vida e assuntos do Eu … simplifiquem. Porque quando se tenta levar os assuntos para a complexidade, então, na verdade, é quando a alma se torna perdida num pântano de não verdades.

SEJAM. PERMITAM A VÓS PRÓPRIOS SIMPLESMENTE SER … VÓS MESMOS.

Blossom: Nem sempre é assim tão fácil. Mas estamos todos a tentar. E creio que vamos lá chegar. Onde quer que seja que ‘lá’ possa ser. Há um AMOR a emergir que é quase tangível … ainda que … não consiga tocar-lhe com um dedo!!!

Interrogo-me sobre quando estaremos juntos … todos nós … de muitos planetas … a partilhar histórias de como é que chegamos ao local onde nos havemos de encontrar. Quase que SINTO que, quando esse ‘espaço’ estiver sobre nós, o factor predominante será que chegamos lá … através do AMOR.

FEDERAÇÃO DA LUZ: E acrescentaríamos que, muitos de vós. já estão no caminho que conduz a esse ‘espaço.’

É tempo de partirmos da vossa energia, esta noite. Estás-nos a sentir muito perto, não estás?

Blossom: Sim, quão precisamente estais perto de nós?

FL: No degrau da tua porta.

Blossom: O que é que significa??

FEDERAÇÃO DA LUZ: Numa escala metafórica do tempo é o mais próximo que podemos oferecer a respeito da Luz, que é mais brilhante do que as Luzes como nunca viram antes aparecer no vosso sistema vibratório de planetas …

Blossom: Penso que é o nosso dilema. Tudo a coisa a que chamamos ‘tempo’. Um dia … talvez, um dia … Isso irá acontecer e milhões de nós no planeta SENTIRÃO um brilho nos nossos corações e saberemos que em todo o mundo, aqueles de nós que CONHECIAM que este dia iria chegar, enviarão um sorriso uns para os outros e um aceno geral de satisfação irá acontecer de um modo maciço. Com Amor e agradecimento, meus amigos. Ficaremos à espera …

FEDERAÇÃO DA LUZ: AGORA NÃO VAI DEMORAR MUITO.

Blossom: Metaforicamente falando.


Site Original: www.blossomgoodchild.com


LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!