Followers

Google+ Followers

I DECREE

domingo, 26 de julho de 2009

JULHO 26, 2009

Juntos somos um exército para lá de todos os exércitos. Porque temos a força do Amor mais puro que está dentro de nós. E … SE RECONHECERES ISTO COMO UMA VERDADE ENTÃO SABERÁS QUE A LUZ SERÁ GLORIFICADA.

36. Julho 26.


BLOSSOM: Boa tarde para vós. Por favor sintam-se à vontade para procederem a mais uma comunicação … Mmm! Isto é muito formal …Olá amigos … estais aí?

FEDERACÃO DA LUZ: Parabéns para vós da Terra que têm … basta dizer … conduzido a alma de modo a que estejam a permitir o consenso geral para ter uma disposição radiosa e alegre. Nós, de onde residimos … somos compostos de modo imaculado para levar para a frente aquilo que muitos de vós têm insistido.

BLOSSOM: Tenho de dizer aqui … as vossas primeiras frases aquando que vos sintonizo são sempre muito compridas … e acho isso interessante como isso é o oposto, literalmente, palavra por palavra, ao fluir de uma frase. Acabei de reconhecer isso … e assumo que é precisamente a maneira de nos ligarmos completamente, de modo a continuarmos o resto da canalização.


FL: Está certo. É o facto de Acreditares neste processo que permite acontecer a anomalia completa (?). Na verdade, não temos progredido muito na nossa comunicação e na maneira como escolhemos trabalhar em conjunto?


BLOSSOM: Sim. Quando olho para trás, para quando me estava a ‘habituar’ a vós e a canalizar ‘A Ponte’ … por vezes costumava ficar tão confusa, não sabendo se tudo aquilo iria fazer sentido, mas fazia. E fez muito mais do que sentido!


FL: E dentro desse Acreditar chegamos ao ponto de reconhecer que, embora ainda permitas estar presente durante esse tempo de integração, que também deixaste de questionar as palavras que não compreendes imediatamente, e permites que continuemos com o fluir das coisas. Na verdade, é como dizemos … em sido feito Muito progresso.

BLOSSOM: Realmente é como todas as coisas … a prática faz a perfeição.


FL: Vamos falar agora do que não teve precedentes de ser falado.


BLOSSOM: Desculpem! Tenho de interromper. Estou a rir porque disseste para eu não questionar as palavras e por alguma razão li duas, para ver o significado exacto e ver se encaixavam. (Anomalia e sem precedentes), e como sempre, para meu alívio, encaixam perfeitamente. Isso fez-me rir … espero que também estejam a sorrir.


FL: Querida senhora, como poderíamos deixar de ser erguidos pela dádiva do riso?


BLOSSOM: Interrompi-vos … o que estavam a dizer?

FL: Estavámos a ponderar a nossa posição dentro desta recuperação excelente do vosso planeta Terra. É sem dúvida uma melhoria do mais Alto grau. E embora não seja a única ‘mudança’ a acontecer nos planetas … está na lista de ‘marcado com interesse’. Pois como falamos nos últimos dias … o que acontece no vosso erguer … afecta muitíssimo TUDO O MAIS.

Os dias que se apresentam serão de um calibre tão alto que mesmo os vossos missionários subjectivos (?) terão de aceitar, dentro deles próprios que, na verdade …. O que se desenvolve, enquanto nos movemos para uma sintonização Mais Alta, é de uma fonte que está presente para preencher o destino que a vossa Terra pediu para ela própria. Tornamo-nos incrivelmente voláteis …


BLOSSOM: Desculpem fazer isto, de novo … mas essa palavra ‘volátil’ … Tenho de a verificar … desculpem! a) Voando ou capaz de voar; volante b) Evaporando-se rapidamente a temperaturas e pressões normais. c) Que pode se vaporizar rapidamente d) Despreocupado; volúvel.

Bem, todas preenchem os requisitos…. Certamente que viram isto a acontecer? (Eu, a verificar estas palavras) … de outro modo, não teríeis mencionado … Habitualmente espero até ao fim. Raciocínio em todas as circunstâncias. Ok … é isso … não verificar a não ser quando chegar ao fim … prometido. E depois, para ser ainda mais aborrecida … A que significado delas se estavam a referir?

FL:Às que descreves como a) b) c) e d).

BLOSSOM: Por outras palavras ‘a tudo mencionado acima.’

FL: Por outras palavras … estais agora TÃO perto de cumprir feitos que os que estão sobre o vosso planeta ficarão perplexos e divertidos. Nunca antes houve um influxo de estimulação tão alto para o olho da mente e está a servir o objectivo correcto. É percebido pelos que estão ‘aí em baixo’ que nós ‘aqui em cima’ estamos muitas vezes ‘aí em baixo’ convosco … e , além disso, estamos ‘ encobertos’ por assim dizer? Diríamos então que a categoria c) entraria em função. Estamos a dar-vos as palavras de ‘teste para verificar se algum problema se mantém.’

Os preparativos para as nossas visitas não devem ser tomados de ânimo leve e, certamente, não serão efectuados assumindo um ‘voo durante a noite’ que iria pôr a alma de alguns em perigo … de acordo com o que esperamos. Há tantos de vós, que estão agora unidos e preparados para o ‘Dia da Ascensão’.


BLOSSOM: Por favor podeis explicar melhor o termo Dia da Ascensão?

FL: Queridíssima Senhora, durante milhares de anos do vosso tempo houve didtorções que aconteceram das Verdades de O QUE É. Essas distorções aconteceram através da manipulação da generosidade da Humanidade para servir. Os pleitos da Irmandade não foram escutados numa era que era para trazer de novo algumas das maiores Verdades … porque sempre, e demasiado rapidamente, o conhecimento do homem tornou-se imbuído de areias movediças que sugaram a capacidade do CONHECIMENTO da alma de se afundar nos pântanos do logro e das mentiras. O vosso mundo tornou-se numa mentira … numa vergonha. E devido a isso … a queda do coração humano veio residir num lugar que trouxe tristeza para todos, nos outros sistemas … a energia dessa miséria … como um todo … bradou aos céus … e decidiu-se que o vosso planeta não podia ser deixado entregue a si próprio, que na verdade apenas continuaria no caminho da destruição total.


BLOSSOM: Estou a experimentar uma particular diminuta da energia e da tristeza que falais, e creiam-me, é suficiente para mim. E daquilo que disseram antes, porque TODOS somos parte de UM, não podeis ou não quereis deixar que isso aconteça.

FL: Iríamos contra a corrente do que somos. E, por esta razão, não vês? Não consegues sentir a grande alegria que muitos de nós estão a experimentar … porque a nossa missão está a ser bem sucedida? Com a assistência de TUDO O QUE É ergueram a SI PRÓPRIOS e ao VOSSO PLANETA para fora do pântano. Trouxeram-no para um lugar de Luz, de modo a que nós seguíssemos a vossa liderança, e vos oferecêssemos aquilo de que somos capazes … para que a vossa viagem, para dias mais gloriosos, seja uma VERDADE.

Oh almas da Terra … inclinem-se em homenagem a vós próprias e reconheçam o que fizeram. E dentro dessa humildade, sintam a força dentro dos vossos corações, a determinação dentro dos vossos seres, para aceitarem o que vieram aqui fazer. Para levantar de novo este planeta para a Luz, donde ele veio. Juntos somos um exército para lá de todos os exércitos. Pois temos a força do Amor mais puro que há entre nós. E …

SE RECONHECEREM ISTO COMO UMA VERDADE, ENTÃO SABEREIS QUE A LUZ SERÁ GLORIFICADA.

Saibam no vosso lugar mais profundo de compreensão … mesmo que não possam interpretar muitas coisas dentro das vossas capacidades humanas …. Que o medo que foi espalhado nos vossos territórios irá dissipar-se quase num abrir e fechar de olhos.


Blossom: Quando dissestes a última frase, o meu coração disse-me que há mais do que isto … no sentido que, literalmente, pode ser, que num abrir e fechar de olhos, quando alguém vê o que nós iremos ver, que os corações de muitos voltar-se-ão espontaneamente devido ao reconhecimento disso … que AO SABER o que todos Sabemos, que SOIS DO AMOR. O medo irá desaparecer instantaneamente para muitos … Enquanto escrevo, como estou sentada aqui convosco, desta maneira … tudo isto parece que penetra tanto a verdade, TÃO VERDADEIRO! O meu coração … em tudo o que ele pode compreender, sinceramente …. oh, tão sinceramente … deseja que essa união convosco aconteça. Tantos de nós aqui em baixo desejam estar convosco de novo … para estar no nosso território de origem, com os que compreendem quem somos. Estar num mundo onde cada um compreenda quem NÓS somos e quem sois VÓS. Para estar nesse lugar de que falais … com que sonhamos … porque, com toda a honestidade, sentimo-nos muito desgastados … e vermos a vossa Luz, por cima das nossas cabeças, iria dar-nos maior brilho. Seriamos os faróis mais brilhantes para ser as vossas luzes de aterragem … não se preocupem com isso, meus amigos. E há muitos de nós a postos.


FL: Podemos ser sinceros?


BLOSSOM: Podeis.


FL: Blossom, tu pensas … que iríamos simplesmente gastar toda esta energia e tempo num assunto que fosse apenas uma ‘história de fadas’?


BLOSSOM: E vocês gastaram!!!!


FL: Aceito a segregação de ‘tempo’. Porque tempo, no nosso espaço, é apenas AGORA e o próximo minuto é AGORA também, etc. etc.


BLOSSOM: Então como planeais o vosso futuro?

FL: Em silêncio. No silêncio do AGORA em que estamos presentes … ajustamos a nossa frequência ao Agora do espaço do ‘vosso futuro’. Este tópico é de enorme complexidade, e com o devido respeito, seria melhor não começar a explicá-lo, neste momento.


BLOSSOM: Isso é muito fixe! Antes de acabarmos a nossa ligação … quero agradecer-vos em nome de muitos de nós … por tudo o que fizeram/estão a fazer/ irão fazer … ao oferecer tanto serviço para nos ajudar aqui em baixo. Verdadeiramente … milhões de nós estão muito gratos. Cremos que sabeis isto. Ao SENTIR a nossa energia.

Fl: Do mesmo modo Acreditamos que compreendeis que os mesmos sentimentos são recíprocos. Somos irmãos e irmãs de UMA família única. Esta é A VERDADE.

BLOSSOM: OK … sei que é tempo de dizer adeus por hoje. Foi encantador como sempre. Cuidem-se e até à próxima.

FL: E, na verdade, a nossa gratidão sincera para vós da Terra e para ti, queridíssima senhora.


BLOSSOM: Encantada. Com Amor e agradecimento.



www.blossomgoodchild.com

TRADUÇÕES/TRANSLATIONS
• http://federationlight.blogspot.com/
• http://flindutch.blogspot.com
• http://flinspanish.blogspot.com/

sábado, 4 de julho de 2009

JULHO 19, 2009


Mantenham os vossos corações e os vossos espíritos no lugar onde eles pertencem … o do Amor mais puro. Não é onde eles estão mais confortáveis?



35. Julho 19, 2009

Blossom: Achei apropriado vir e ver se estavam disponíveis … deixando a intenção do que desejais falar, ser inteiramente da vossa escolha.

Federação da Luz: Muito obrigada. Como juntamos a nossa força no conhecimento da Verdade … é cada vez mais passível de ser previsível o que estivemos a avaliar … e a fonte da qual a alma pode recolher informação … de maneira a aceitar que a razão por trás de toda esta missão é trazer para diante o que foi destruído ou escondido, para benefício dos que só conhecem a ganância e o poder do Eu … em oposição a tudo o resto. Queridos … foi decido que se devia cuidar disso … para que nunca mais houvesse circunstâncias que conduzissem a maior desolação.

Vós … os portadores da Luz, estais a fazer as mudanças fundamentais. Estais a trazer para a frente a vibração Mais Alta com a determinação transparente de reconhecer quem sois. As vossas almas estão a chamar por vós, e estais a responder de um modo que permite que o vosso aspecto terreno se torne mais semelhante ao aspecto Mais Alto de onde derivais. Ao aceitar a parte Mais Alta da vossa existência, sois capazes de criar um dia mais brilhante … e na verdade, a cada dia que nasce … onde estais colocados … estais a ver a Luz que está a brilhar, inequivocamente, com esperança e expectativa do VERDADEIRO mundo que está a ser trazido à existência.


Não adiram àquilo que enfraquece o conhecimento da Verdade completa que cada um alcançou. Porque baixar os sentidos elevados não é benéfico para o Eu e para o Bem Mais Alto. Saibam que cada um de vós, que escolheu viver todos os dias nas cores espectaculares da VERDADE, está a encorajar a vibração a entrar para o vosso mundo a uma taxa mais rápida do que foi estabelecido anteriormente.


Estamos ‘na lua’ com o progresso que está a acontecer porque cada vez mais de vós estão a acordar para a nova alvorada do Eu.
FOI ESTE O MOTIVO PARA QUE VIEMOS PREPARAR-VOS … vêdes? Nós … como vós … somos chuveiros …só que estamos um pouco mais abaixo do caminho do que vós!


Blossom … ouvimos o teu pensamento porque tiveste uma visão rápida da nossa nave a aparecer nos céus, não tivestes?


Blossom: Quando disseste ‘chuveiros’ … foi o que vi na minha cabeça, e a visão estava completamente cheia de LUZ … Foi ‘tudo’ durante um instante … e na verdade o meu pensamento foi ‘isso irá acontecer alguma vez?’ (mas vocês apanharam esta visão)


FL:Na vossa vasta experiência através do tempo, há muitos de vós que acham necessário cumprir o propósito para o qual estais aqui. Muito de vós experienciaram muitas vidas que conduziram até esta, e além disso, noutras vidas ficaram cientes da nossa existência, mas não havia a expectativa de um ‘aparecimento’ feito por nós porque não era eminente. Não ia acontecer nessa vida e isso era CONHECIDO pela alma. No entanto, nesta forma escolhida … é um nível diferente de expectativa, não é verdade?


Blossom: Não sei. Porque, neste estádio, sou incapaz de me recordar do que senti noutra vida … por tanto, não posso comentar.


FL: E diriamos que há sempre o CONHECIMENTO. Há sempre o CONHECIMENTO!!


Blossom: Está completamente fora de questão … CONHECI algumas coisas na minha vida, anteriormente … um exemplo flagrante é que EU SABIA que ia ter um segundo filho … apenas SABIA … E NÃO TIVE!! Eu sabia QUE TERIA … por isso, agora, por vezes questiono esse saber que apresentais … porque embora a minha alma me esteja a dizer que vocês sabem … como é que sei que esse CONHECIMENTO é correcto … se compreendeis o que quero dizer? …(uma pausa longa)

…Mmm …olá? Controlo do solo a falar para o Major Tom ????


FL: Não nos afastamos … estávamos a considerar a maneira de responder à tua última pergunta … porque iríamos sugerir que foi a necessidade do fundo do teu coração de que esse segundo filho nascesse, não é assim?
Blossom: Sim … para ser honesta, provavelmente, estava ansiando por isso, desesperadamente …

E não tivestes cartas de almas que desejam desesperadamente que apareçamos? … Porque SABEM que um dia iremos aparecer, e tal como tu …tu querias aquilo que querias … AGORA …e agora o desejo desse segundo filho desapareceu, já não seria apropriado neste estádio da tua vida …


Blossom: Seria um milagre !!!! … considerando a minha idade e não o que eu quero … era totalmente impróprio.


FL. E dizemos … que se olhasses para trás, para o tempo em que o teu mundo estava absorvido pelo desejo dessa alma, poderias ter imaginado uma época em que sentisses da maneira que sentes agora … de que seria impróprio?

Blossom: Voltando atrás … Nunca sentiria isso … Mas isso era nessa ocasião … Era mais jovem e isso era ‘um chamamento’ dentro de mim. NESSA OCASIÃO … E NÃO agora … estou a tentar agarrar-me ao vosso ponto de vista … com respeito.


FL: A nossa interpretação do assunto é para te explicar que, aquilo que achamos anteriormente ser imperativo para a felicidade de alguém em determinada época … nem sempre é o melhor para o seu crescimento. Foi necessário para a tua alma manter esse ‘CONHECIMENTO’ de que isso iria acontecer, dentro do próximo mês … dentro do próximo mês … dentro do próximo mês … e assim, sucessivamente … Esse SABER manteve a força impulsionadora viva, dentro de ti … então veio um período de tempo de aceitação … devagar, mas com firmeza … que isso não era o que ia acontecer … e além disso … depois dessa época … o SABER que ‘não’ ias ter esse filho não pareceu ser tão difícil de suportar …


Blossom: Perdi-me um pouco aqui …. Estais a dizer que o SABER que muitos de nós temos de que ireis aparecer um dia … irá ser aceite, com o decorrer do tempo, de que isso, na verdade, não irá acontecer?


FL: Na verdade … é exactamente o contrário!


Blossom: Minha nossa!!! Tenho de dizer, quando a palavra ‘Na verdade’ chegou, eu pensei ‘devem estar a brincar.’ Imaginei milhares de pessoas a lerem estas palavras e a entrarem em depressão, etc, por isso parei de dactilografar durante um minuto … a pensar ‘O QUÊ?’ … mas tive de escrever isto … Não podia estar a brincar comigo ou com os outros!!! No entanto, podeis imaginar o alívio quando ao escrever isso chegou à minha cabeça ‘é exactamente o contrário.’ PHEW! Que susto!!

Então podeis continuar sobre o assunto do SABER? Porque não estou a ver onde ides chegar com isso … estou a tentar.


FL: Nem sempre é fácil explicar certos assuntos. Aceitais que há uma razão dentro de TODAS as coisas … EM TUDO … e ainda assim não conseguimos compreender completamente o ‘porquê’ de muitos resultados. Por vezes, a razão pode tornar-se visível numa data posterior, por vezes, nunca se sabe e, além disso, o que quer que fosse que aconteceu antes, AGORA não parece tão importante. E ainda assim, não dizeis que o que quer que fosse … fez o que a pessoa é agora? Não está dentro da capacidade humana compreender toda a razão por trás de um certo SABER. Mas está dentro da capacidade humana, aceitar que esse SABER está aí para um fim específico. Esse SABER, no nosso caso … esse SABER que muitos milhões de pessoas têm da nossa existência é um SABER porque é uma VERDADE.


Blossom: E a diferença entre o SABER que vireis e o SABER que eu teria um segundo filho é?


FL: Independência.


Blossom: Desculpem?


FL: O SABER de que tu terias outro filho foi para o benefício do crescimento independente da tua alma. Escolheste reconhecer o SABER da tua alma como se fosse uma criança humana a vir para ti e tu a trazê-la ao mundo para a alimentares e cuidares no seu crescimento, não é verdade?


Blossom: A moeda caiu quando disseste isso … compreendi … mais uma vez os olhos bem para cima.


FL: Na verdade, ‘agarraste isso’ porque compreendeste, à medida que nós ‘falávamos’ que, na verdade, ‘NÓS’ somos essa criança. Esse foi o teu SABER ainda que a tua interpretação dessa criança fosse diferente da verdadeira compreensão e CONHECIMENTO do que a tua alma te estava a dizer. Se ‘NÓS’ … indo para trás … te tivéssemos dito que NÓS éramos o SABER/CONHECIMENTO desse segundo filho … isso não teria feito nenhum sentido.

Blossom: Sinto-me um pouco atónita, neste ponto. Um pouco sem palavras … Em certa ocasião, desta canalização, fiquei um pouco perdida e a interrogar-me onde é que ela iria conduzir … onde íamos com isto … E então vieram vocês com uma coisa extraordinária como esta. POR ISSO ………..eh?......Onde é que íamos? … Oh, sim … o SABER … Isso foi respondido!


Por esta razão irei aceitar, juntamente com todos que SENTEM da mesma maneira … que, na verdade, irá chegar o dia em que a vossa Luz irá brilhar nos nossos céus de um modo que não poderá ser questionado por ninguém … de uma maneira que permitirá milhões acordar para o AMOR … De uma maneira que permitirá os que SABIAM da vossa chegada ajudar os que não sabiam, e levar esta nossa Terra de novo para casa.

FL: Não há qualquer dúvida da nossa parte … Há apenas o SABER que será assim. Mantenham os vossos corações e os vossos espíritos no lugar onde eles pertencem … o do Amor mais puro. Não é onde eles estão mais confortáveis?

Blossom: Fazemos o nosso melhor … e é o melhor que podemos fazer! Obrigada. Até à próxima. Com Amor e agradecimento. Penso que o que devemos ‘tirar’ disto … é a possibilidade de quando eles nos visitarem … não será da maneira que todos estamos à espera.

Não sei se isto é importante … mas pode ser que vos interesse saber … ou não! … que, realmente, fiquei grávida de um segundo filho e abortei. Disseram-me, anos mais tarde, através de um clarividente … que foi necessário à ‘energia viva’ estar dentro de mim durante um tempo para ajudar às mudanças necessárias do meu corpo para me tornar num ‘Canal de voz directa de White Cloud e de outros’. Um acordo feito … (outro!) e que ‘ela’ é agora um dos meus guias. Ela apresenta-se sempre através de um clarividente que eu consulte e faça uma leitura para mim própria. Por isso, como eles dizem, há uma razão por trás de muitas coisas que não podemos compreender nesta ocasião.


Site Original:
www.blossomgoodchild.com

TRADUÇÕES/TRANSLATIONS

• http://federationlight.blogspot.com/
• http://flindutch.blogspot.com
• http://flinspanish.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Emai: luisavasconcellos@hotmail.com

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!