Followers

Google+ Followers

I DECREE

terça-feira, 8 de setembro de 2009

SETEMBRO 7, 2009

Dêem brilho ao vosso mundo … e ao mundo que estais a co-criar … com as cores do arco-íris a emanar das energias que estais a oferecer para o espaço em que residis, e para as almas com que vos cruzais…



Canalização 41.

Blossom: Olá, oh vós que não sois da Terra!! Fui solicitada, por tantos leitores, para vos fazer tantas perguntas. Provavelmente estais cientes que, neste sistema de internet que usamos, há uma mente de informação sobre TUDO. DEMASIADA informação, se me perguntardes … mas não o fizestes … é por isso que vos vou fazer essa pergunta! Sinto que é necessário haver uma orientação porque muita gente parece estar … com todo o respeito … ridiculamente atulhada com toda esta informação (muito em conflito)… em vez de VIVER! Este mundo dos computadores é bom para algumas coisas, mas, por outro lado, não nos fez esquecer de ‘ir lá fora e brincar?’ Todos os conselhos que puderem dar sobre a melhor maneira de lidar com todo este assunto da Ascensão (se puder ser assim tão dura) seria muito bem aceite e muito apreciado. Está tudo a ficar um pouco fora do controlo … e isto é só o princípio, se compreenderem o que quero dizer.



Federação da Luz (FL): Querida alma, na verdade somos um em pensamento com o teu sentimento. Porque há muito que nos queremos expressar sobre este assunto. Um assunto muito importante, diríamos.




A INTERPRETAÇÃO do que vos é enviado aí ‘para baixo,’ para a vossa vibração terrena, pode ser muito distorcida, dependendo da compreensão da alma que está A) a canalizar as notícias, e B) daqueles que as lêem. No vosso mundo tendes um jogo de palavras que se chama Murmúrios Chineses, não é assim? Aquilo que, originalmente ‘sai,’ não é nada como o que é recebido de novo, uma vez que tenha estado, algumas vezes, a circular!! De novo, damos esta

palavra INTERPRETAÇÃO. Se, realmente, escutassem os vossos corações, quando recebem uma informação nova, adivinhariam, muito rapidamente, o que vale a pena continuar e o que não vale.

Pedimos-te para aceitares que há forças muito inteligentes a trabalhar, que não se estão a ligar convosco para o melhor da vossa alma, mas que põe em prática, de uma maneira muito inteligente, os medos e o controlo que sentem necessário emitir … para que aqueles que têm menos força, acreditem que seja uma realidade que vai acontecer. Não te falamos, em dias já passados … a respeito dos dias a surgir serem baseados naquilo que vós, do vosso planeta, escolherem criar?




Podemos sugerir uma coisa? Seria mais benéfico, para muitos, fazer um intervalo, durante algum tempo … por um tempo razoavelmente aceite … e não ler ou pesquisar nenhuma informação, que está a ser dada, a respeito de assuntos do que está para vir.

Seria mais benéfico para a alma e para o planeta, na totalidade, talvez ir e fazer um colar de malmequeres … ou sentar-se junto a um riacho e respirar a energia das árvores e da natureza. Lá fora … onde possam absorver a benfeitoria do ar, cheirar a doçura da rosa. Nos dias de hoje, muitos estão confinados a uma cadeira e um visor, e a uma intensidade que acontece com isto … tentando decifrar o que realmente vai acontecer e o que não vai.

Diríamos, com um sorriso … o indivíduo pode estar tão embrenhado a pesquisar na máquina (computador) que perde a glória do que está a acontecer nos céus !!!!

Queridas almas … Já consideraram o que as vossas vidas seriam se esses computadores ‘emperrassem’ durante algum tempo … absolutamente todos? O que é que fariam? Em que é que acreditariam que fosse ‘certo’?

EM VOCÊS MESMOS!

Parece que se esqueceram de si próprios. E vós sois os que têm as respostas para TODAS as coisas e, mesmo assim, muitos de vós estão determinados a pesquisar até grandes distâncias. LIBERTEM-SE DO PÂNICO. Deixem partir a luta de achar uma resposta sobre o que realmente vai acontecer nos próximos dez anos do vosso tempo. Arranjem tempo para usufruir o dia … a noite. Arranjem tempo para se relacionar com os vossos amigos. Arranjem tempo para poder rir. DEIXEM IR. Criem abundância dentro de vós e dos outros, e o vosso planeta cheio de alegria. Purifiquem os vossos pensamentos uma vez mais, pois na verdade, muitos deles foram contaminados com histórias que vos induziram a tornar-se subservientes.

O que vai acontecer no futuro, irá acontecer da mesma maneira que aconteceu, hoje, para vós. Cada momento do AGORA irá simplesmente desenvolver-se e ireis VIVÊ-LO. Por esta razão, o vosso futuro NÃO É DIFERENTE de qualquer outro dia … de modo algum. Continuareis a respirar, a comer, a beber, a dormir, e da mesma maneira … estareis a fazê-lo também nos dias que estiverem na vossa NOVA ALVORADA. É um processo gradual. Não vêm? Não compreendem? Não nos explicamos correctamente, queridos? É um processo! Está a acontecer AGORA … Esse futuro que estais a ponderar. Esse NOVO MUNDO que estais a criar, está a ser criado AGORA.

Por isso, aconselhamos que pensem nisto com sabedoria. O novo mundo em que desejais viver será um mundo em que toda a população, finalmente, terá ‘portos’ nas cabeças para se ‘ligar … discar’ para estar ligado a uma máquina????? OU … será que nesta nova fase, para a qual vos estais a mover, será uma fase onde ireis fazer precisamente o mesmo … ligar … ou discar uma ligação … para o vosso EU SUPERIOR? A criação maior que vocês criaram … VÓS PRÓPRIOS.

Agora estais todos muito sintonizados com os trabalhos das redes mecânicas tecnológicas, e a muitas das suas maravilhas … Não se agarrem demasiado a esse divertimento maravilhoso e esqueçam o tempo valioso que passais a fazer exactamente a mesma coisa … além disso, com a vossa própria ligação … a cada um … e a tudo. A ligação A cada um … com cada um … De cada um …



Blossom: E sem facturas!!!

Temos estado a estudar a progressão desses computadores … da sua utilização … Temos feito o mesmo com a forma humana … diríamos, se houvesse escolha … seriam vocês os humanos, que gostaríamos de abraçar. A vossa atracção é muito maior do que qualquer ‘chip’ intelectualmente avançado que pudesse ter muitas respostas e, por isso … Essas respostas têm de ser programadas, na mesma fase, não têm?

Então, queridos, vamos ver as semelhanças. A vossa programação é maior do que qualquer conhecimento que uma máquina possa conter. Porque vós, como ‘VIDA’ … Como Seres com Alma, tendes dentro de vós as respostas … as respostas para tudo isto.



Blossom: Sim, mas como afloramos na última vez … nem sempre podemos encontrar a página certa dentro do lugar do velho coração e, por esta razão, ficamos um pouco frustrados…

FL: E dir-te-íamos … então deixa isso ser assim …… a resposta ainda não está pronta para se apresentar a vós, e quanto mais permitis que os sentimentos de frustração amarrarem o vosso interior como um nó … mais a resposta permanecerá inalcançável.

A maioria de vós deseja receber a graduação universitária e ainda estão na primeira semana da pré-primária. O que nos trás de novo ao assunto do lazer! Interroguem-se a si próprios … Verdadeiramente encontrem a resposta para … quando foi que correram nos campos com os pés descalços? Quando é que riram tanto que os lados o vosso rosto vos doíam? Quando é que NÃO SE IMPORTARAM que as vossas tarefas não estivessem prontas? É TEMPO DE SE DIVERTIREM. Se neste novo mundo desejarem mais e mais dessa frivolidade.

Querida alma, queridos amigos, já consideraram que ninguém pode aprender uma matéria na escola e no dia seguinte esperar sentar-se para fazer o exame … porque quanto mais cada um aprende … tanto mais encontra respostas, e isso é um processo passo a passo. Por isso, no final do trimestre muito já foi aprendido, e as perguntas que se colocam, são aquelas para as quais já se aprenderam as respostas.



Criem o riso. Diríamos que o riso é o melhor remédio … muito da sua elaboração foi com essa intenção … e mesmo assim mantende-lo fechado numa garrafa e apenas tirais a rolha em ocasiões especiais. Então é para o lado sério, que, certamente, cada um se irá mover.



CONFIEM EM VÓS PRÓPRIOS para vos dizer quem é quem. Se tiverem necessidade de descobrir novas ‘mensagens’ então pedimos para usarem o vosso discernimento. É fácil, queridos amigos. Quando estais a ler … Como se sente o vosso coração? É tudo o que é necessário. Sugerimos isto muitas vezes.

SINTAM O VOSSO CAMINHO PARA O NOVO MUNDO.

PORQUE OS VOSSOS SENTIMENTOS SÃO A VOSSA VERDADE. Nunca houve ninguém que pudesse negar isso. Vocês sabem … em muitos outros reinos, vemos as almas não pelo vestuário que compraram em alguma loja, mas pelas cores de como é que estão a SENTIR. Irradiem as vossas cores da VERDADE e do AMOR.

Dêem brilho ao vosso mundo … e ao mundo que estais a co-criar … com as cores do arco-íris a emanar das energias que estais a oferecer para o espaço em que residis, e para as almas com que vos cruzais.

Brilhai e Iluminai.

Blossom: Obrigada. Por vezes sinto-me acorrentada a esta máquina. Tendes razão … Certamente que não vejo o NOVO MUNDO ser um lugar onde a luz do sol acabou porque ninguém quer mais ir lá para fora brincar. Sinto que chegamos ao fim desta sessão. É fixe para mim … tenho coisas para fazer … e encontrar o meu balde e a pá, é a prioridade máxima. Obrigada, de novo.

Muito Amor, Luz e Riso e Raios Dourados. Sempre com Amor e agradecimento.



Site Original:

www.blossomgoodchild.com

TRADUÇÕES/TRANSLATIONS
• http://federationlight.blogspot.com/ - PORTUGUÊS
http://flindutch.blogspot.com - NEDERLANDS
http://flinspanish.blogspot.com/ - ESPANÕL

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos


Email: luisavasconcellos@hotmail.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!