Followers

Google+ Followers

I DECREE

domingo, 9 de agosto de 2009

AGOSTO 8, 2009

Iríamos sugerir que, quando acontecer esta cerimónia para cada indivíduo … devem começar por acender uma vela … No fim da sequência … seria um simbolismo de reforço se cada indivíduo apagasse a vela, esperasse alguns segundos enquanto oferece Amor e, depois, tornasse a acender a vela … no conhecimento e compreensão de que ESTÁ A SURGIR UMA NOVA ALVORADA.

37. 8 Agosto.

Blossom: Estou a sentir-me animada ao ligar-me convosco depois de algumas semanas de intervalo. Como é que vão as coisas ‘aí em cima’? Deixar-vos-ei ditar aquilo que VOCÊS acharam ser mais apropriado para esta ocasião … por isso, o terreno é vosso … por assim dizer.


FEDERAÇÃO DA LUZ: Estamos felizes por estar outra vez em correspondência, embora o tempo decorrido seja manifestado de um modo diferente do da vossa escala de distância do tempo.

Apesar de tudo o que foi falado, e escolhendo, finalmente, barreiras para descrever os quebra-cabeças lineares, iríamos oferecer-te uma proposta que deve pertencer àquilo que, esperamos, agrade à mente e ao espírito.


Blossom: Aqui vais tu de novo … essa frase de abertura … a chegar-me tão devagar, palavra por palavra, e eu sem ter ideia do que se trata. (Tenho de dizer que … mesmo depois de canalizar e tornar a ler esta frase de entrada isso tornou-me um pouco confusa!) Continuem, oh inteligentes.


FEDERAÇÃO DA LUZ: Queridíssima senhora, como medida de perdão para o modo de auto destruição que os que estão no vosso planeta têm executado durante muitos milhares de anos, gostaríamos de sugerir que um ‘PERDÃO’ em massa acontecesse. Nisso … tem de haver uma compreensão de que, o que acontece AGORA … foi causado pela erosão da alma no passado, pela necessidade de gratificar e satisfazer aquilo que AGORA é visto como desnecessário e não apropriado. Cada um ganha ao aceitar o perdão dado pelo Eu para o Eu, pois então o registo ficará limpo … por assim dizer. Por esta razão, propomos que um perdão geral para TODA e QUALQUER COISA aconteça, pois compreendemos que isso irá aumentar a velocidade da progressão para formular uma frequência Mais Alta, que se tornará facilmente acessível, para se misturar com os vossos dados …


Blossom: Podes esclarecer de imediato o que queres dizer, nesta última frase, com a palavra ‘dados’?


FEDERAÇÃO DA LUZ.: Claro que sim. Dentro da fórmula que reside dentro da energia de cada um e de todos os indivíduos, na verdade, de cada uma e de todas as moléculas VIVAS … há uma fórmula que existe. Um padrão … que permite a frequência na qual a ‘vida’ domina com a ‘força da vida’ e cria a soma do todo. Se a forma individual de uma alma não tiver o seu par dentro da relação proporcional da fórmula que está dentro da frequência vibratória que permite a VIDA ACONTECER, então isso não poderá ligá-la, completamente, à sua fonte. Iríamos sugerir, em termos mais simples …


Blossom: Oh, por favor, faz isso !!! ….


que olhassem para isso como duas peças de um puzzle, fazendo a análise correcta de maneira a ‘encaixar’ uma na outra e, por esta razão, ligar-se às outras peças. Então trabalhem esta conjectura, e vejam como todas as outras peças individuais se encaixam na sua contrapartida …então levem este raciocínio ainda mais longe e vejam todas estas peças a encaixar-se, finalmente, para formar uma gravura. O vosso mundo … o vosso Universo, é um puzzle (quebra-cabeças) … e agora estamos a mostrar-vos mais quebra-cabeças a serem postos em camadas, por cima. Estais a ver imagens de luas, planetas, etc. Então mostramos-vos todas as peças destes diversos puzzles a serem colocadas num saco, fechado e, seguidamente, agitado, para que todas as peças se misturem. Todos os Universos, todas as frequências de indivíduos como vós, ligados à sua contrapartida universal … talvez a da lua, ligada com a SUA contrapartida universal … tudo dentro de um saco. Todas estas peças juntas, como partes da MESMA COISA. Isso, queridos, é como escolhemos ajudar-vos a compreender que o puzzle dentro do saco É como ELE É. Não é um acontecimento futuro, que esteja à espera de acontecer … É COMO ELE É. TUDO É UM.

Além disso … Sugerimos agora que TODAS as peças dentro do saco sejam ‘encaixadas’ umas nas outras. Mas, desta vez, não serão dispostas umas por cima das outras … elas serão encaixadas para formar UM QUADRO ENORME. UMA ÚNICA IMAGEM. As equações das fórmulas estão a SER reconstruídas. Um formato NOVO. E dizemos que é por isto que muitos de vós estão a experimentar uma tal confusão. Uma tal confrontação do Eu. Questionando mesmo, as leis universais que estão em vigor. Considerem, durante um só instante, a enormidade deste projecto. Na verdade isto não pode ser compreendido nem pela mente do maior génio. Ainda assim, dizemos …. está a acontecer. Também é por causa disto que falamos do ‘NOVO MUNDO’. Quanto à vossa constituição, a vossa fórmula individual está a ser reajustada, a ser arranjada de novo, formando um NOVO padrão com uma nova contrapartida, e a ligação tem de ser restabelecida.

Compreendemos que pode ser difícil de compreender. Também é difícil para nós TENTAR explicar. Mesmo assim, desejamos continuar. A vossa contrapartida no ‘éter’ também está a adaptar-se à FREQUÊNCIA MAIS ALTA … por esta razão, mudando a sua fórmula para ‘encaixar’. Dentro desta mudança também é necessário permanecer a contrapartida da mesma peça do puzzle à qual estava ligada antes … portanto, imaginem o que está envolvido para sincronizar isto a uma escala que abrange TUDO O QUE EXISTE.


Blossom: E ainda assim … está a acontecer tudo isto sem termos de fazer nada?


Federação da Luz: Não é precisamente isso, minha querida. Porque, neste acontecimento, a parte de cada alma tem de ser desempenhada o melhor que lhe for possível.


Blossom: E o conhecimento … suponho. Porque se não sabem nada como é que podem, voluntariamente, fazer parte disso?


FEDERAÇÃO DA LUZ: A certos níveis, um aspecto do Eu Superior está automaticamente envolvido e a fazer o que tem de ser feito. A outros níveis … pode haver resistência de um aspecto da alma que não se sente pronto para a mudança que está a acontecer. Ainda assim, dizemos …. está a acontecer e irá continuar, quer estejam a fluir com essa energia ou estejam a resistir a ela.


Blossom: Então, para aqueles de nós que estejam desejosos de dar uma mão seja no que for, que sugeres que façamos?


FEDERAÇÃO DA LUZ: Como sugerido no princípio desta comunicação. UM PERDÃO a vasta escala traria frescura à parte mais profunda de cada alma e ao verdadeiro núcleo da vossa MÃE TERRA.

Estamos a ver as flores a abrir; vocês estão a ver a riqueza do solo. Isso permitiria que uma nova cultura florescesse. Isso permitiria um acordar àquilo que está sufocado pela vergonha, voltar a florescer de novo.

É para cada indivíduo que lê estas palavras fazer isso por vós mesmos. Tirar um tempo de conforto e calma e ir profundamente dentro da sua alma e permitir o perdão de todos os erros que a alma libertou. Então, é para o perdão alcançar as almas de todos os outros, a partir dessa alma, e mais ainda, para o PERDÃO DE TUDO que já esteve em existência e que não foi para o benefício Mais Alto de TUDO O QUE É.


Blossom: Se me pedirem para perdoar algo que me tenham feito … o meu sentimento é que não há nada para perdoar … pois estão apenas a percorrer a sua jornada … experienciando o que são no seu caminho, numa ocasião em particular … na verdade … à medida que vou escrevendo, vou encontrando a minha própria resposta. Como no … facto de que, ao deslocarem-se para um lugar onde estão a pedir para serem perdoados … é simplesmente uma maneira de mostrar a si próprios que subiram um pouco mais na escada da evolução.


FEDERAÇÃO DA LUZ: Que … Oh inteligente … é exactamente o nosso ponto de cada alma individual PERDOAR tudo. Pensem no impacto que isso terá. Também estás a apreender que iríamos sugerir que, quando acontecer esta cerimónia para cada indivíduo … devem começar por acender uma vela … No fim da sequência … seria um simbolismo de reforço se cada indivíduo apagasse a vela, esperasse alguns segundos enquanto oferece Amor e, depois, tornasse a acender a vela … no conhecimento e compreensão de que ESTÁ A SURGIR UMA NOVA ALVORADA.

Estamos a questionar a vossa resistência a fazer isto numa data particular, com todos envolvidos em simultâneo…E ainda assim, tornamos a assegurar-vos que o seu poder virá através de cada indivíduo estar pronto dentro do seu espaço, a seu tempo, para trazer este grande desenvolvimento ao máximo da sua criação.

Aí … para lá de uma dúvida razoável … irá ser sentida uma mudança, em sentido ascendente, dentro da vibração das almas. Irá acontecer uma queda de camadas de poeira que impediam que cada um irradiasse a sua Luz plena. Também vos preparamos para o facto que o indivíduo, mais do que nunca, irá experimentar as lágrimas, para lavar as sujidades do tempo e limpar o lugar do coração das sombras que permaneceram aí sem o seu consentimento.

Agora necessitamos partir muito rapidamente … VÓS SOIS O NOSSO AMOR … NÓS SOMOS O VOSSO AMOR.


Blossom: Ok … rápido ou vão perder o autocarro!!!Com Amor e agradecimento, como sempre.



Foi-me chamado à atenção que devo ser ‘espessa’ se tiver necessidade de procurar certas palavras e que tudo isto fazia parte de uma habilidade minha. DOH! É obvio que já ouvi estas palavras … mas todos os que me conhecerem… sabem que essas palavras não entram no meu vocabulário. E para confirmação preciso de investigar se fazem sentido dentro da frase dada. É por isso que estou sempre tão embrenhada na precisão da explicação da palavra e quão capaz ela é para esse fim. Só para ficar registado!!!!

www.blossomgoodchild.com

TRADUÇÕES/TRANSLATIONS
• http://federationlight.blogspot.com/
• http://flindutch.blogspot.com
• http://flinspanish.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!