Followers

Google+ Followers

I DECREE

sábado, 6 de junho de 2009

JUNHO 6, 2009

Como são apresentados cada vez mais, numa cadência mais regular, ireis perceber que contam uma história … cada uma a conduzir para a seguinte … e, até que uma certa quantidade seja visível, a história não pode começar. Dizemos que … os círculos FAZEM sentido…





Blossom: Bom dia, meus amigos! É sempre com entusiasmo que começo uma canalização convosco e vejam o que hoje está no menu. Embora gostasse de vos inquirir sobre a surpreendente quantidade de círculos que, nesta época, estão a aparecer campos de cultura de cereais, bem como sobre os ‘cachos’ de luzes de OVNIS que giram sobre o Reino Unido e outros países. Sois capazes de nos esclarecer este assunto … porque isto faz-nos pensar sobre o que é que se trata? Ou a que conduz?


FEDERAÇÃO DA LUZ: Estes círculos não são uma bela visão para contemplar? Na verdade, a Humanidade pondera sobre o tamanho e precisão com que são desenhados. E, além disso, compreende que estes ‘padrões’ são muito mais do que visões maravilhosas. Há códigos e analogias dentro deles para os que são peritos em decifrar e interpretar. E, na verdade, diríamos que tais almas estão a fazer o trabalho delas, desconhecido para muitos. Não os apresentamos para serem ridicularizados como falsas interpretações, e ainda há aqueles que consideram que são tentativas para reproduzir tais trabalhos para enganar os que estão no planeta. Achamos isso divertido, porque qualquer um com algum ‘faro’ sobre eles, pode reconhecer imediatamente a diferença de estrutura da base até ao topo.



Blossom: Eu sei, White Cloud falou-me deles há alguns anos, mas será apropriado que nos falem da razão que está por trás deles?



FL: Há muitas razões que se revelam actualmente. Em particular, estás a ver no teu olho da mente a imagem do círculo da ‘libelinha’ que apareceu, recentemente, num lugar de Inglaterra. Embora possa parecer para muitos como uma réplica complicada de tal insecto do vosso planeta, dizemos que dentro do padrão complicado de cada fio de erva há um campo magnético que permite que estas energias sejam libertadas para a vossa atmosfera. Também diríamos que estas energias estão a enviar códigos para o vosso planeta. Códigos esses que são recebidos e compreendidos. Como se, dentro da sua própria vibração, estivessem a ‘trocar’ polaridades que necessitam ser ajustadas, para que certas frequências vibratórias possam vibrar com o que é necessário, a fim de permitir os desenvolvimentos futuros dos planos actuais, de renovação do planeta Terra. Na verdade irão acontecer mais círculos destes e nos lugares onde menos seriam esperados. Em situações onde um indivíduo pensaria que seria impossível que tais fenómenos ocorressem e, mesmo assim, dizemos que eles vão acontecer. Também diríamos que eles são ‘marcos de sinalização’.



Blossom: Ok … para quem? Porque claramente a maioria de nós não pode ver em que direcção estão a apontar ou, também, para que estão a apontar.



FL: Claro que não podem ser marcos de sinalização para a raça humana!

Nos dias actuais, no vosso planeta, estais a experimentar muito do que outrora teria sido imediatamente refutado e posto de parte. Por isso, tudo o que vos podemos oferecer, é compreenderem, se quiserem, de que o que vos iremos dizer pode não ser claro para vós AGORA, e ainda assim, diremos sem falhar, que haverá uma época em que ireis reler estas palavras e rir … como se fosse para dizer ‘esteve escrito aqui, durante o tempo todo’.

Também será reconhecido que há um padrão PARA estes círculos. Com isto, queremos significar diferentemente do padrão DESTES círculos. Como são apresentados cada vez mais, a uma cadência mais regular, ireis perceber que contam uma história … cada uma a conduzir para a seguinte … e, até que uma certa quantidade seja visível, a história não pode começar. Dizemos que … os círculos FAZEM sentido.

São elaborados a partir de uma matriz, se assim o quiserem. A velocidade a que eles ‘chegam’ surpreende os vossos cientistas e lavradores. Porque é que nunca são vistos no momento em que estão a ser criados? Como é que aparecem, assim, subitamente? Para nós é simples. O ‘trabalho no chão’ é feito ‘fora do chão’. É um caso de aplicação de energia magnética, mais ou menos instantâneo, atraindo ‘tudo’ para o lugar certo. Cada lâmina de erva, cada ‘folha de milho’ está em harmonia com o desejo deles. Elas dobram-se e moldam-se de acordo com o nosso desejo. Estão sintonizadas connosco e vice-versa. Estes círculos são desenhados para não só para impressionar o vosso comportamento inquiridor como também para vos fornecer outros dados específicos que estão codificados neles. Como dizemos, a cada oferta dada, há muitos ‘pontos’ para o ponto de estar aqui.



Blossom: E os ‘cachos de avistamentos de ovnis’? Que explicação dais e estas apresentações?



FL: Não iríamos dizer que sejam do nosso conhecimento.



Blossom: Estás a dizer que não sabeis quem são e que não são do vosso conhecimento?



FL: Não dissemos isso. Dissemos que não são ‘do’ nosso conhecimento. O indivíduo deve tentar apreciar a vastidão de ‘Tudo’. O vosso universo …. Para vós … é TÃO grande; está completamente para lá da compreensão das vossas mentes. No entanto, como é que o indivíduo pode começar a apreender o ‘tudo’ de ‘TUDO O QUE É’. E isso beneficiaria muitos se pudessem aceitar que nem tudo o que está presente nos céus é o que chamaríeis de ‘visionário’.



Blossom: Desculpa, podes explicar melhor o que queres dizer com isso?



FL: É difícil, de novo, expressar isso por palavras.



Blossom: Então tentarei e ‘sentirei’ a vossa explicação … e vamos ver se isso resulta. Vocês sabem, para nós … se ‘virmos’ qualquer coisa que diríamos estar na nossa visão … e essas Luzes foram capturadas por cameras fotográficas para muitos verem … dentro da sua visão …. Se compreenderem o que quero dizer, então o que significa a vossa afirmação?



FL: Estamos a mostrar-te uma bolha que é feita de líquido. Pode ter cores bonitas e enquanto a sua forma criativa está aí, em forma …. neste momento preciso. Foi formada desse líquido … e pelo ar que lhe foi soprado para a transparência do líquido (NT. Como ao fazer-se uma bola de sabão). Ela ‘dá’ a sensação de uma coisa que não é. Apresenta-se como uma bolha de cores brilhantes, enquanto na sua essência é uma solução química que, quando combinada com o ‘ar’ tem o aspecto de uma coisa que não é. Quando se alcança uma certa temperatura dentro da bolha, ela implode (rebenta para dentro) e já não existe.



Blossom: Então … compreendi isso bem? O que estais a dizer é o que essas pessoas viram foi um … foi querer um mundo melhor … uma ilusão temporária?



FL: Na verdade, foi.



Blossom: Com o propósito de …?



FL: Acordar. Teremos de explicar melhor?



Blossom: Se quiserem.




FL: Aquilo que é tomado como ‘ver’ … que um indivíduo crê ser uma evidência tangível, e ainda assim, há muita coisa a acontecer e que não pode ser vista. Não está dentro das capacidades de projectar conseguir fazer isso. É sobre uma vibração que não se pode apresentar na vossa atmosfera porque a sua frequência é demasiado alta para ser ‘aceite’ na frequência vibratória actual do vosso planeta Terra. No entanto, não significa que não exista. Só pelo facto de não ser vista por vós. Há MUITA COISA A ACONTECER DENTRO DO VOSSO MUNDO E, NO ENTANTO, NÃO VOS PODE SER APRESENTADA NESTA OCASIÃO. No entanto, não quer dizer que não exista. Ficaríeis surpreendidos com o que está a acontecer ‘perante os vossos olhos’ que não conseguis ver. Alguns de vós recebem vislumbres. Tendes momentos em que os vossos sentidos estão elevados acima da sua capacidade habitual e, literalmente, o vosso corpo perde a batida, porque se lançou para fora da vibração normal onde reside. Isto está a acontecer cada vez mais. É como visitar uma residência de férias com regularidade e, finalmente, a alma reconhece o desejo de residir aí, a tempo inteiro, em vez de estar a visitá-la frequentemente.



Blossom: Então, com todo o respeito, regressa às exibições frequentes de Luz que se estão a apresentar.



FL: São uma exibição ilusória desenhada para incendiar a vossa imaginação. No vosso mundo, tendes aquilo a que chamais, intuitivamente, um ‘Espectáculo de Luz’. Onde, através da tecnologia, raios lazer são programados para deliciar e entreter. Dir-vos-íamos, que é isso que está a acontecer, em toda a sua simplicidade. Mas, também diríamos que … está em preparação. O que vos está a ser apresentado, AGORA, e nos dias que se irão seguir, irá pôr as pessoas a ‘conversar’. Haverá um impulso novo para discutir estas exibições luminosas. A palavra irá espalhar-se por muitos das vossas terras e ‘nós’ seremos o tópico de muitos, em conversas profundas. Isto, por sua vez, ajuda a criar o momentum. Quanto mais formos discutidos, mais facilmente a nossa chegada será aceite da maneira que desejamos. No entanto, ainda há trabalho para ser feito. Há mensagens a chegar que irão imprimir a VERDADE de modo a que ninguém possa refutar. A confusão do que ‘é’ e do ‘não é’ irá dissipar-se e a clareza de qual avenida caminhar, trará passos pacíficos aos que, no presente, se encontram em águas turvas.
No vosso mundo, muitos têm pouca paciência. Sentem que estão suspensos por um fio. Queridos … talvez se pusessem de lado a crispação e deixassem o vosso conhecimento cuidar de cada uma das vossas necessidades …com AMOR por tudo, que é todas as coisas e nenhuma … encontraríeis uma liberdade que estamos a pedir que recebam. É da vossa conta ficar com ela. É um direito que vos foi dado. Enviamos o nosso Amor para vós, em todas as ocasiões. Em quantidades de Luz sempre a fluir. Não enviamos mais Amor num dia que no outro. É um fluir constante, porque vos temos Amor. Estamos CERTOS da ILUMINAÇÃO que está à vossa frente. Pedimos para deixarem que vós próprios SAIBAM isso como sendo uma VERDADE.



Blossom: Antes de me despedir, por hoje … estou ainda um pouco confusa sobre a vossa declaração ‘ não são do nosso conhecimento’. No entanto, parece que disseram o que são, e disseram que farão com que as pessoas conversem sobre vós … por conseguinte, deveis ‘saber’ algo sobre eles, se compreendeis o que quero dizer.



FL: Querídissima, estás correcta sobre o que estamos a dizer, mas, talvez, por vezes não somos muito claros nas nossas explicações.



Blossom:Correcto. O que tende a deixar-me confusa …



FL: E isso não é uma cena agradável. Então vamos esclarecer. Quando dizemos que não são do nosso conhecimento, queremos significar que não são ‘preparados’ por nós. Ajudam-nos através de serem apresentados como se fossem, mas, contudo, não são nenhuns de nós.



Blossom: Então de onde são?



FL: Pessoas dos vossos mundos que já não estão no vosso mundo. Anteriormente falamos na vastidão de ‘TUDO’ e de como, possivelmente, não pode ‘começar’ tudo o que é a TOTALIDADE. Mas desejamos tornar conhecido que há MUITOS, MUITOS ‘Seres de Luz´ que estão juntos como UM para que o grande plano Divino alcance o seu potencial máximo. Embora ‘nós’ tenhamos grandes exércitos de Amor connosco, deve compreender-se que ‘nós’ não somos ‘TUDO’ que faz esta equipa da Luz. Tal como há muitos de vós, no plano da Terra, que trabalham para o bem mais alto, há, muito, muitos, muitos, que não se vêm, que contribuem para trazer para o vosso planeta, para a Verdade de si mesmo. Por conseguinte, estais a compreender? O que acontece nem sempre tem de ser do ‘nosso conhecimento’, e no entanto, somos a maior parte do que é conhecido por vós como ‘A Luz do Mundo’.



Blossom: Compreendo, realmente … como dizeis … há tanto que é incapaz de ser compreendido por nós, desta vibração. E ainda assim, como sempre digo … de uma maneira ou de outra, há uma compreensão daquilo que não se compreende. Outro aspecto de mim … Assumo que seja o Meu aspecto mais Elevado, ‘agarra isso’, mesmo que seja incapaz de colocar isso em termos que eu possa compreender, neste nível de mim. Penso que é tudo por hoje. Obrigada por isto! Aqui em baixo como aí em cima, como dizem. Tenham um bom dia, meus amigos. Talvez falemos amanhã, uma vez que tenha digerido os ensinamentos de hoje. Com Amor e agradecimento pela Divindade de TUDO.




Site original:
www.blossomgoodchild.com
Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!