Followers

Google+ Followers

I DECREE

sábado, 13 de junho de 2009

JUNE 13, 2009


Olhem para os olhos de uma criança. Olhem para as verdadeiras janelas da alma. Eles SÃO AMOR. Eles dão AMOR…




29. Junho 13, 2009



Blossom: Olá, meus amigos. Estava a sintonizar … fui presenteada com uma rosa vermelho aveludada, que depois se tornou cor-de-rosa. Vi o orvalho nas pétalas e fiquei cheia de paz. Penso que foram vocês, rapazes … obrigada.

FL: Querida senhora, desejamos-te flores rosa em abundância. Se um indivíduo se imaginar rodeado de pétalas de rosa cor-de-rosa e permitir que os seus sentidos cheirem a doce fragrância dela, esse indivíduo achará, quase imediatamente, que a sua personalidade se transformou de uma erva daninha numa bela rosa. Os que estão sobre o vosso planeta, estão a ficar cada vez mais cientes da necessidade de se focar em tudo que tem a ver com o Amor. E sim, falamos que TUDO é do Amor, mas compreendeis, não é verdade? Falamos para se concentrarem em todas as coisas que dão prazer ao coração. Discutimos convosco o erguer do vosso planeta. Estais, gradualmente, a compreender que isso se realizou através do puro pensamento forma, que se manifesta na vossa realidade do dia a dia. Por esta razão, o indivíduo agora começa a compreender o ‘método’ de que falamos … que está a mostrar-vos ‘como’ o vosso planeta fará o seu caminho para atingir isso. Quantos mais de vós ‘agarrarem isso,’ mais isso irá permitir acelerar o processo!!

Se, por exemplo … vos levássemos para um lugar de rara beleza e vos deixássemos aí sozinhos, durante uma das vossas semanas … regressaríeis ao vosso planeta com pensamentos desse lugar maravilhoso que visitaram. Dentro destes pensamentos ‘novos’ estaríeis a reconstruir o vosso planeta. O que vos pedimos, agora, é que imaginem um mundo ao qual ainda não concederam existência. Visualizem no olho da mente uma imagem de uma terra refinada, que tem magia e felicidade e uma energia onde só existe o nível Mais Alto do Amor e da compreensão. Dizemos que, em VERDADE … é uma terra que conheceis bem. E agora pedimos para a ‘trazerem’ para as vossas mentes … depois, para os vossos corações … de modo a ‘trazê-la’ para o vosso mundo. É o vosso mundo. É apenas uma questão de a ‘trazer para diante’. Ela VIRÁ para diante, isto é, ela tornar-se-á realidade. Permitam-se sentir a sintonia de um tal território e SINTAM o bater do coração do seu núcleo. Dizemos, de novo … como fizemos anteriormente … tomem um pouco do vosso tempo para se tornarem Um, com o núcleo do vosso Planeta Mãe. Quando um feto permanece deitado, suavemente, dentro do útero da mãe … sente conforto … sente sintonia … conhece apenas as batidas do coração da alma que está a fornecer a sua nutrição. Está ligado com o SENTIR da batida daquele coração … para saber que está tudo bem e em ordem. O feto reage ‘como um’ a essa pulsação … porque se alimenta disso no conhecimento de que pode Confiar nesse ritmo, a fim de ser mantido e completado. Dizemos que não é de modo diferente que desejamos que se relacionem com a vossa Mãe Terra.


Sejam UM com o ritmo do coração dela. Quanto mais dedicarem tempo para vibrar conjuntamente com ela, e para se alimentarem do seu leite, mais rápido se tornará o vosso crescimento. E o que é que uma criança dá de volta? Olhem para os olhos de uma criança. Olhem para as verdadeiras janelas da sua alma . Eles SÃO AMOR. Eles dão AMOR. Uma mãe dá sem pedir nada em troca, e por isso, um sorriso de apreciação vale muito mais do que as vossas palavras conseguem expressar. Sois uma família de Amor. Cada um de vós. Por vezes … os vossos irmãos nem sempre se conduzem da maneira como estais alinhados … ainda assim, eles estão a SER o que eles são … e na aceitação do que sois … VÓS … outra parte de vós … estais a permitir o fluir do que simplesmente é ‘vida’, para irradiar os seus raios de educação experiencial a fim de ensinar e aprender tudo no mesmo sopro. Muitos de vós estais onde estais, agora, porque vieram ajudar. Tornaram-se na auto expressão de vós mesmos … e expandiram o vosso conhecimento num lugar onde não há mais aprendizagem para suportar. Por isso, no vosso planeta não sois capazes de reconhecer as vidas de aprendizagem que recebestes … e é por isso que, muitas vezes, os vossos sentimentos de falta … vos fazem ser algo que não sois. Permitiram ser tiranizados, não só pelas acções dos outros … mas pelas vossas próprias acções. Sois o vosso pior inimigo, como dizeis aí no vosso mundo. Se vos puséssemos por trás de um écran que removesse todo o vosso estado físico e vos revelasse a Luz que sois … a Verdadeira energia que sois … quando não estais acabrunhados pelas dúvidas e descrenças sobre vós próprios … ficarieis pasmados com a vossa beleza. Não esqueceriam as cores da vossa alma. Iríeis sentir que a Luz … aquelas cores … durante o resto dos vossos dias, e quando houvessem momentos de melancolia, iríamos recordar-vos a vossa Verdadeira identidade e, imediatamente, a energia da vossa alma iria ‘reanimar-se’.

Teríeis … como o teu querido amigo, White Cloud expressa com tanta inteligência … ‘ligado’ o vosso interruptor. É tudo o que é preciso. Falamos recentemente para ligarem o interruptor da Luz do vosso mundo. Vocês fizeram isso, não fizeram? Por isso gostaríamos de oferecer agora a visualização de ligar o interruptor do vosso planeta. Devagar … Pouco a pouco, para que os olhos se possam ajustar a um nível que seja desejável. Perguntamos se apreciais completamente a posição maravilhosa em que estais. VOCÊS estão a CONTROLAR o vosso PLANETA. Sois VÓS que determinais em que direcção é que ele está a ir. SABEMOS que a maioria de vós deseja que ele se erga para a beleza que SABEIS QUE É. O vosso mundo experimentou demasiados dias chuvosos. Agora é tempo do sol irradiar o seu calor para o verdadeiro coração da Mãe Terra.




Recordem como se sentem quando têm o que parece ser dias seguidos de um tempo chuvoso … e depois … o sol aparece através das nuvens … a Iluminar TUDO. As flores sacodem a água, a erva torna-se de um verde mais profundo, as poças de água tornam-se em arco-íris que brilham como cristais sobre a neve. Queridos … Este é o tempo privilegiado em que estais a viver. Quando ESCOLHESTES estar onde estais para trazer o sol de volta. E também reconhecereis… que as vossas flores, árvores e todas as coisas que são plantadas como sementes dentro da vossa Mãe Terra … é por causa da chuva … que receberam sustento e lhes foi dado poder interior para crescer até à realização de quem são, e por que é que fostes desenhados para existir.



VOCÊS SOZINHOS, COMO UM, ESTÃO A FAZER COM QUE ISSO ACONTEÇA. Podeis sentir isso dentro de vós, não podeis? Esta vibração mais alta que permitiste no vosso ser? Está a mudar a maneira como ‘vedes’ … a maneira como ‘escutais’ … a maneira como ‘compreendeis’. Está a mudar-VOS … e VOCÊS ESTÃO A MUDAR O VOSSO PLANETA.


Que plano glorioso se está a desenrolar.


Blossom: Acabaste de me mostrar um mapa do tesouro. É como se, de todos os ângulos possíveis, haja uma estrada que conduz ao tesouro. E que há marcas, para mostrar em todas as estradas as marcas X, o local, que está tão perto onde os viajantes se têm dirigido. (Por necessidade de uma maneira fácil de expor isto). É interessante ver as letras destacadas em negrito porque não tencionava que elas fossem impressas dessa maneira, nem pressionei nenhuma tecla para que elas fossem impressas assim!

FL: Estais cientes que a noção de ‘tempo’ do vosso mundo não existe no nosso. Por isso, quando vos dizemos que o entusiasmo está a crescer a uma velocidade fenomenal, pedimos para aceitarem que estaremos juntos de um modo discutido muitas vezes, num futuro não muito distante.

Blossom: E eu SEI que não tendes ‘tempo’, por isso simplesmente, manterei a chaleira pronta e colocarei mesmo o chá no bule. Penso que tanto quanto tenhamos tudo preparado e a postos, não ficaremos muito surpreendidos quando baterdes à porta. Uma espécie de “Oh, entrem … Estávamos à vossa espera!!!”

FL: Querida senhora, chegou a hora de nos desligarmos da tua energia. Pedimos a todos que reservam tempo para ler estas palavras, para considerarem com muita atenção a rosa cor de rosa. Far-vos-á bem procederem dessa maneira.




Blossom: Realmente irei fazer isso. Obrigado amigos. Adoro o vosso trabalho. Até à próxima … Raios Dourados em todo o vosso caminho. Embora espere que vivam dentro de uma abundância deles. Que lindo que isso deve ser!



Site Original:
www.blosomgoodchild.com
Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!