Followers

Google+ Followers

I DECREE

sábado, 30 de maio de 2009

MAIO 30,2009

Quando tudo está a postos para os indivíduos ‘subirem a escada’, então os degraus irão aparecer…


Blossom: Bom dia para vós. Parece que ‘mudei’ para um lugar mais claro, nesta última semana. Podeis-me dizer … isso tem a ver com a posição dos indivíduos ou com o planeta em geral?


FEDERAÇÃO DA LUZ: Diríamos que tem a ver com ambas as situações, querida. Porque ainda há aqueles que estão dentro dos limites da vibração antiga, porque se libertam dos seus seres que já não lhes servem. E assim como tu, acharão que simplesmente, ao aceitar que as nuvens desapareceram, a turbulência partiu e há, de novo, um acordo. Então há espaço para progredir, que brilha com a Luz Dourada e cada um sentir-se-á TOTALMENTE refrescado, ‘reajustado’ e renovado.


Blossom: Essa palavra reajustado fez-me sorrir. Houve cuidado em elaborá-la?


FL: Na verdade. Porque enquanto vós, da Terra, sentiram muito que era ‘turbulência’ dentro das emoções do vosso aspecto espiritual que, na verdade, é o que tem estado a acontecer, também houve ou há uma grande sintonia a acontecer com a parte física. Muitos de vós disseram sentir os chackras activados ao máximo. Se quiseres, podemos explicar isso como sendo pormenores técnicos dentro do vosso ser físico a ser ajustados … para permitir que possam vibrar dentro da nova frequência não apenas com a alma e a mente que chega com ela … mas para que possam vibrar com a parte física dessa vibração nova … ou haveria desequilíbrio que, na verdade, far-vos-ia ‘sentir’ como se estivessem completamente deprimidos.



Blossom: De novo … por favor, explica.


FL: Olha, porque há um ‘aspecto’ mais brilhante, se pudermos por a coisa desta maneira.


Blossom: Podeis … E assim o fizeste!


FL: Há uma infusão de Luz que entrou dentro de vós. Enquanto assenta, e lhe dais permissão e boas vindas na vossa ‘casa’, ela brilha a vossa totalidade. No entanto, o que permanece dentro é capaz de se apresentar porque brilha para o exterior. Tu própria podes ‘sentir’ esse brilho … não é assim, Blossom?


Blossom: Sim, mas isto foi porque ‘escolhi’ fazer alguma coisa sobre a maneira de como me estava a sentir?


FL: Aquilo que tu, da Terra, deves tentar compreender, é que embora não haja ‘tempo’, tudo tem a ver com o tempo adequado! Melhor dizendo, quando tudo está a postos para os indivíduos ‘subirem a escada’, então os degraus irão aparecer. Claro que se sabe que o aparecimento do degrau não significa, necessariamente, que se tenha de o subir. Por isso, diríamos que nestes últimos meses tem havido muito a acontecer nos bastidores … E agora cada um está pronto para ver o espectáculo na estrada.

A aceitação deste novo ‘ar’ é valiosa para o Eu. Se decidirem, cada um pode, literalmente, respirar neste nível Mais Elevado e reconhecer que está diferente. Haverá um ‘sentir’ uma força interior inegável quando alguém diz ‘olá’ ao nível a seguir a si próprio, com o qual não se encontrava há muito, muito tempo.

UMA REUNIÃO com o Eu. E que ocasião alegre que é/será.


Blossom: Sorrio enquanto digo … que querem que pergunte? Recebi uma imagem dos meus dedos dos pés a enrolarem-se … o que significa?


FL: Desejamos que se descontraiam um pouco mais. Para permitir que se expandam do que viram ser ‘isso.’ Porque ‘isso’ não é. Há muito mais do que ‘isso.’


Blossom: Adoro o ‘isso’!


FL: Agora que cada um está pronto, e preparou o Eu para a próxima fase, é proveitoso que cada um acredite que há um ‘salto de fé’ a ser feito. Como se, num certo sentido, cada um devesse saltar de uma encosta e ACREDITASSE que iria voar.


Blossom: É melhor esclarecer que estamos a falar, metaforicamente !!!!!


FL: Como fazemos muitas vezes, minha querida. É uma questão de ‘abrir’ a mente e os sentidos para um poder maior … do Eu. Como se fosse que cada um não acreditasse que havia “esse.” Mas ao aceitar o facto que “esse” é como é … Agora … então o vosso Mundo Novo começará a ser visível para vós. Chegareis a um lugar onde ‘vereis’ o caminho em frente, claramente, embora o caminho que cada um tenha de percorrer vos apareça de uma maneira inesperada. Estejam abertos para as oportunidades que são capazes de vos serem apresentadas agora.


Mais uma vez, acontece que as palavras são inadequadas para expressar os desejos dos nossos corações para explicar o que desejamos. Certamente que tentaremos o nosso melhor.


Blossom: Eu farei o mesmo.

FL: Porque a vibração mais alta que entrou (porque as que estavam na Terra lhes deram as boas vindas, devemos dizer) então é necessário que ela se misture com TUDO que é da Terra … (A turbulência … Um pouco como um edifício que está a ser construído … Uma quantidade de barulho, de pressa e de poeira, para alcançar o produto acabado). Uma vez que isso aconteceu, então ‘as maneiras’ que outrora foram … são agora de ‘uma maneira mais Alta.’ Por isso, na verdade, aquilo que outrora era familiar talvez possa parecer não familiar, porque cada um permite que o que antes não era familiar se torne familiar.


A NOVA MANEIRA está formada. É assim. Tem de haver uma ‘Nova Maneira’ para o ‘Novo Mundo.’ A ‘velha maneira’ não tem lugar nos novos arredores.


Blossom: Podeis falar um pouco dos que estão cientes destas coisas e dos que não estão? Sei que o livro de colorir explicou muita coisa, estava mesmo a pensar nisso quando fiz a pergunta, por isso, talvez tenhais dito o vosso bocado aí.


FL: Compreendemos que é uma preocupação para muitos a respeito dos entes queridos que talvez, não tenham as mesmas ideias e conhecimento a respeito dos assuntos das frequências vibratórias, etc. Ainda assim, gostaríamos de trocar convosco palavras de conforto se pudéssemos, em que … não há nenhuma parte de uma alma que não venha do mesmo lugar, como cada parte de cada alma. Esse lugar, como sabeis, é o AMOR. Sois todos da mesma casa … sentimos que isso é compreendido por muitos. Deixai-nos usar este cenário. Cada parte de alma, de cada alma, que colocou os pés no planeta Terra … partiu com uma missão em mente. Foram-lhes dadas lancheiras, com todo o sustento embrulhado em segurança, dentro delas. Essa lancheira é agarrada a cada Ser e é de lei que não a podem perder. Se escolhem ou não, abri-la, claro que é completamente outro assunto! Alguns ‘comeram’ pedacitos de cada vez; outros devoraram cada naco … De qualquer maneira … cada ser humano tem a sua lancheira com ele, o tempo todo. Para fazerem com ela o que desejarem. Cada um ‘partiu’ de casa tendo-se sentado na mesma sala de aula e sendo-lhe dada a mesma instrução. No entanto, queridos amigos, isto faz-vos compreender que não sois responsáveis pelos os outros não ‘abrirem a lancheira?’ A cada um de vós foram oferecidas as mesmas oportunidades … se podeis aceitar ou não, é uma escolha que tendes de fazer. Por isso, dizemos que isto é desta maneira. Talvez não seja tão visível para vós onde estais sentados. E também devemos dizer que cada um deve regressar a casa, numa ocasião ou noutra. E quando eles regressarem, as lancheiras devem estar Leves (trocadilho com a palavra inglesa Light que significa Leve e Luz) como uma pena … porque tudo a que tiveram acesso, foi recebido e compreendido.


Blossom: E posso acrescentar que parece, nestes dias, que os que perderam a chave das suas lancheiras, a encontraram … e se ainda não fizeram isso, pelo menos, estão à procura dela!


FL: Queridas almas da Terra, sentimos muita alegria e gratidão por nos permitirem partilhar estas palavras com os vossos corações. Sentimos que está a ser feito progresso e o erguer de vós e de Tudo o que reside no vosso planeta … Sim TUDO …é muito mais excitante para os de vós que residem algures, nesta época.

Nossos amigos da Claridade, sejam bem humorados. Permaneçam de pés bem assentes na terra, porque estais sobre ela. No entanto, mimem os vossos sentidos ‘especiais’ com uma visita ao ‘exterior do planeta,’ quando for apropriado. Sereis muito bem recebidos e talvez fiqueis surpreendidos por vos encontrardes aqui.


Blossom: Presumo que quereis dizer outro ‘aspecto’ do Eu, do qual Nuvem Branca falou anteriormente. Talvez amanhã queiram falar sobre isso.


FL: Talvez.


Blossom: Foi uma honra como sempre, meus amigos. Tenham um bom dia. Com Amor, Luz e agradecimento.


Site original:
www.blossomgoodchild.com
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!