Followers

Google+ Followers

I DECREE

sábado, 23 de maio de 2009

MAIO 23, 2009


Amigos da Terra … todos vocês chegaram ao vosso planeta com uma caixa de lápis de cores cintilantes. Quais foram as que escolherem para reproduzir como vêm o vosso mundo?


24. Maio 23, 2009


Blossom: Está a chover aqui na ‘Noosa cheia de sol’. A canção ‘I can see clearly now the rain has gone = Posso ver claramente agora que a chuva se foi embora’ está sempre a surgir na minha mente. Penso que é sobre a paciência de chegar à compreensão de nós próprios … e como o conseguimos … tudo se torna mais claro. Nada mudou senão a nossa atitude … ou devo dizer, por ser muito mais importante, a ‘nossa atitude interior’?


FEDERAÇÃO DA LUZ: Na verdade, estás a compreender o que temos estado a tentar explicar nas sessões contigo. Está aí … à espera … o que não podeis predizer é como ides perceber que o que é que está à vossa espera e nisso reside toda a diferença.
Blossom: Mmm, tenho de por o meu ‘chapéu pensador’ para conseguir isso. Enquanto percebo que é da conta de cada indivíduo que atitude escolher, em qualquer circunstância … estais a dizer … … … Estais a mostrar-me um livro de contos infantis




FL: Sim, quando uma criança lê um livro, concentra-se profundamente nas gravuras e no que está relacionado nas palavras, com essas gravuras, na página que estão a observar. ‘Assimilam’ todas as cores e objectos. Escutam o que lhes é contado e avaliam, nas suas mentes, a situação particular dessa página. Não sabem o que vão encontrar nas páginas seguintes. Esperam, com grande ansiedade, que as palavras dessa página acabem, para voltar a página e continuar com o desenvolvimento da história. Por outras palavras, aquilo que já está escrito nesse livro, não vai mudar. Está lá. No entanto, como a imaginação da criança absorve o que está a acontecer, elabora com a sua mente o que não está na página. O ambiente para lá da página, a face exterior que não se pode ver, e que, no entanto, o olho da mente cria. Cada criança que lê essa história tem a sua própria imaginação. No entanto, cada imagem periférica na mente de cada criança é … nunca é a mesma que a de outra criança. Por isso … aquilo que vos estamos a expor é … como aquilo que está para vir para vós, já está aí … ou pode não estar aí … depende do modo como observais, percebeis, compreendeis, aceitais isso. É diferente para cada um de vós, dependendo da percepção que têm de si próprios e onde residem, dentro dessa percepção.


Blossom: Então, como é que isso se encaixa com a noção de que os nossos pensamentos criam a nossa realidade? Se tudo já está aí … nós não criamos isso.


FL: E, ainda assim, diríamos que isso parece um livro colorido para crianças. O esboço, o verdadeiro desenho está aí, e ainda assim, são-vos dados lápis de cor e é da vossa escolha as cores que ides usar para dar vida a esse desenho. Tem de haver o ‘esboço’. Isso é ‘lei’, se assim o quiserem. Essa é a ferramenta que vos foi dada para criarem. Alguns de vós coloris com tons de cinza e outras cores sombrias. Rabiscam de um modo desorganizado … não se concentrando se ultrapassam ou não, as linhas, e prestam pouca atenção aos detalhes. No entanto, quando o colorir está quase pronto ou apenas a metade, têm pouco incentivo para preencher toda a obra. Começaram com pouca preocupação pelo resultado final … e podem arrepender-se disso, mais tarde. Ainda assim dizemos … há um objecto que se chama borracha!! E há um outro objecto que se chama afia lápis!!


Amigos da Terra … todos vocês chegaram ao vosso planeta com uma caixa de lápis de cores cintilantes. Quais foram as que escolherem para reproduzir como vêm o vosso mundo? Por vezes parece que os vossos lápis de cores ficaram pouco afiados e que têm de fazer mais esforço do que é habitual. Reconheçam a situação e afiem o lápis. Tornai-a mais viva. Ao afiarem a ponta, sois capazes de ser mais precisos naquilo que estais a criar. Preencham esse livro de colorir com uma porção de cores do arco-íris, meus queridos. É a vossa Luz que pavimenta o caminho.


Esperamos que isto tenha feito sentido para vós, em muitos aspectos, se compreenderem da maneira que vos foi transmitido. Não pensamos que seja benéfico para vós oferecer-vos as coisas de bandeja. Ao proceder dessa maneira não estaríamos a ajudar a vossa alma a progredir. Se fizéssemos o vosso trabalho, chegaríeis a um destino sem ganhar auto conhecimento ao longo do caminho. E não podiam ser o que são sem recuperarem o vosso auto conhecimento, enquanto caminham nesta avenida da vossa vida na Terra.


Então, estais a ver? Como muitos de vós desejam saber o que vai acontecer nos dias que se vão seguir, seria mau conselho ‘ desvendar para vós’ o que irá acontecer. No entanto, o modo como cada um consiga perceber o que está para vir, pode ser diferente de uns para os outros, dependendo da perspectiva que as suas almas têm sobre a Verdade delas próprias. Chegar a um destino que já está colocado num mapa, não significa, necessariamente, que cada um esteja nesse mesmo lugar!!!

Blossom: Então para esclarecer, sem voltar ao que vocês disseram anteriormente de modo a deixar os acontecimentos fluírem … estais a dizer que o que quer que seja que esteja ‘esboçado’ para 2012, por exemplo … já está aí? Quando chegarmos a 2012, será diferente para cada um, dependendo de:

a) Como tenhamos colorido o nosso livro e
b) Como escolhemos ‘juntar os factos’ e colori-los, quando chegarmos a essa página.


Fl: Exactamente. Porque é inevitável que cada um que está neste planeta, nesta época, chegue a essa página, e ainda assim, isso depende do modo como tenha interpretado a ‘mesma’ história desde o princípio do livro.


Blossom: É como se me estivessem a fazer regressar aos meus dias de escola (se a memória me permitir ir tão longe). Quando a minha caixa de lápis necessitava de uma boa limpeza. Habitualmente no princípio de cada trimestre. Substituiria os marcadores velhos por novos, comprava borrachas novas e canetas e esvaziava a caixa de todo o lixo, tudo pronto, colocado em ordem, e começava um novo trimestre. Com intenção de ‘fazer tudo bem’ desta vez, com as ferramentas apropriadas à mão. Sim, podemos escorregar à medida que o trimestre progride, mas considero que, tanto quanto sejamos capazes de reconhecer quando necessitamos fazer uma boa arrumação e de afiar esses lápis de cores brilhantes, podemos sempre voltar para o caminho certo.

FL: Querida Senhora, nunca há uma ocasião em que não haja a escolha de ‘embelezar a página’. É importante que te recordes disto.
Apanhamos o teu pensamento que talvez hajam génios eruditos a ler estas palavras e que eles possam achar que é uma apresentação tipo jardim de infância.


Blossom: Nunca perdes uma pitada, não é verdade? No entanto, para ser honesta, estou feliz por me ter sentado de novo nessas cadeirinhas, durante algum tempo, e tornar a ser ensinada/ recordada da maneira mais simples. Sobretudo, disseram-nos que era melhor manter isto simples.


FL: E também diríamos que mesmo os estudantes de grande mérito, em termos de temas de ciência, filosofia e matemática, acharão que dentro destas explicações que vos trouxemos hoje, há atributos que também satisfarão os seus sentidos.


Blossom: Oh, óptimo. Para mim, como vocês transmitem as palavras pelo lado direito do meu cérebro, eu obtenho uma compreensão total do que me estais a dizer. É como o ‘conhecimento’ em mim ‘conhece’.


Fl: Conhece o quê?


Blossom: Não sei!!! Penso que o que estão a dizer ‘é’ como é. Isso faz sentido num outro nível de mim porque estou a escrever sem mesmo ter digerido se o que vocês dizem faz sentido. Se tentasse fazer isso, nunca iríamos a lado nenhum, porque estaria sempre a interromper o fluxo.


FL: Sentimos que, por hoje, é tempo de ‘Ascender’.


Blossom: Podemos voltar???? !!!


FL: Pintem as vossas páginas com as cores do arco-íris, queridos. Porque … onde estamos … a ler as vossas histórias … sentimos que é tão excitante sentir a energia de tais sonhos.


Blossom: Estou agradecida, como sempre. Ao passar este conhecimento somos muito ajudados a recordar o que já sabíamos !! Com muito Amor, Gratidão e Raios Dourados.


Site Original:
www.blossomgoodchild.com
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!