Followers

Google+ Followers

I DECREE

domingo, 3 de maio de 2009

APRIL 23, 2009

Somos quem dizemos que somos, e até agora, aquilo que pensais que somos … não somos.



16. Abril 23, 2009


Blossom: (Enquanto sintonizava, a cor rosa pastel estava presente e muito tranquilizante, Um sorriso de calma banhava o meu rosto)
Bom dia … se estiverem aí! Ontem à noite, quando ia para a cama, senti que queriam dizer qualquer coisa mas não tinha energia para canalizar. Esta manhã sinto o mesmo … há algo que desejem comunicar?


FL: Agradecemos por aderires à nossa chamada.


B: Subitamente consegui dormir!


FL: Aprendeste muito enquanto trabalhaste connosco e sabes que é apenas a nossa energia a visitar-te. Ela ‘actuará muito devagar’ quando começarmos a transmitir as nossas palavras para ti.


B: Que são?


FL: Cuidado com os falsos profetas.


B: Uauu! Isso é um bocado forte da vossa parte, rapazes. Devo parar de vos interromper e permitir que continuem.


Fl: Muito obrigado. As vossas máquinas da internet estão explorar muito mais para lá daquilo que é a Verdade. Isso está a confundir muitos … e muitos estão a ficar cheios de medo devido a tudo isso que se diz ter sido ‘previsto.’ Para esclarecer estes assuntos, do nosso ponto de vista e da nossa perspectiva das coisas, gostaríamos de mencionar algumas coisas que parecem ter sido distorcidas por outros que acreditavam que estavam a seguir a Verdade e possivelmente até agora, estão a causar muito dano.


Quando te dizemos que vimos da Verdade … na Verdade é como vimos, porque não sabemos outra coisa. Disso tu estás ciente, Blossom. Aquilo que escolhemos divulgar aos que lêem as tuas comunicações connosco, tem um objectivo muito específico. A nossa agenda é permitir que o Amor possua cada um de maneira que o medo não se possa introduzir. Contudo, nós entramos, desta maneira, porque parece que embora muitos SAIBAM que são do AMOR, também estão a permitir que o medo de diferentes canalizações entre, e se sobreponha às que são do Amor. Se as pessoas continuam a permitir que isso aconteça, se um indivíduo continua a alimentar a energia do medo, então essa energia do medo será cada vez mais forte. Isto não está dentro dos nossos planos desejados para o planeta Terra. As pessoas não vêm que cada pensamento que é emitido com, ou através, do medo, é mais um pequeno jota para alimentar aquela energia negativa? NESTES TEMPOS é imperativo recordar quem sois. Não podeis fazer isso com as vossas mentes, mas podeis fazê-lo com os vossos corações. Eles dizem-vos quem sois e nós dizemos-vos …NADA vos será capaz de fazer medo quando vos mantiverdes a VERDADE de vós mesmos … PORQUE ELA NÃO TEM MEDO. Falamos contigo hoje, querida Senhora, apenas para frisar este ponto.


B: E devo dizer que sinto urgência sobre esta mensagem, como se vocês quisessem dizer ‘HOJE’ em oposição a mais tarde, durante esta semana. Há alguma razão para isto?


FL: Sim. E esta razão está a tornar-se cada vez mais visível para nós … como está para vós. Estejam alerta. Vigiem os pensamentos da vossa mente, pois estais a aprender a deixá-los ir. Tem um tal efeito quando libertais esse sentimento de mal-estar e o trocais por um sentimento de bem-estar. Permitam que tudo o que pensem, digam ou façam, que seja pensado, dito e feito com facilidade, queridos amigos. Não vedes que, à medida que o tempo se aproxima dos acontecimentos e das mudanças maciças que, com certeza, vão chegar, a vibração baixa agarrar-se-á desesperadamente para não se perder e irá experimentar todos os truques do seu livro, para criar medo dentro do maior número dos que possa agarrar.


NÃO LHE DÊEM IMPORTÂNCIA. SE FOR IGNORADO, NÃO PODERÁ SOBREVIVER.


Estamos preocupados porque muitos de vós estão a cair na armadilha da apatia. Os tempos actuais, no vosso planeta, estão a espalhar muito medo nos corações e nas almas de muitos de vós.


ESTA É A OCASIÃO EM QUE DEVEIS SER FORTES. ESTA É A OCASIÃO EM QUE DEVEIS SABER QUE É, PRECISAMENTE, A MUDANÇA DE CO-ORDENADAS (?) PARA QUE AS MUDANÇAS POSSAM ESTAR IMPLÍCITAS E SEREM TRAZIDAS À REALIZAÇÃO.


Blossom: Desculpem insistir, mas apanhei a palavra certa? ‘Coordenadas?’


FL: Cremos ser a palavra certa, embora possa ser mal interpretado. Coordenadas/coordenação.


Blossom: Coordenação … fazer com que pessoas ou coisas trabalhem juntas para um mesmo fim …. Isso faria sentido. Co-ordenadas? Não tenho a certeza que isso se encaixa no que estais a dizer.


FL: E, por isso, dizemos que ambas estão correctas.


Blossom: Então deixarei ficar assim. Vocês dizem ‘falsos profetas’, posso apenas supor que nos aconselhais, a nível individual, para discernirmos a respeito do que escolhemos ler e acreditar. Dizeis que acreditar é diferente de saber. Compreendo isso porque o meu conhecimento, conhece (sabe). Questiono muitas vezes as minhas crenças. Muitos perguntariam como se sabe no quê, ou em que acreditar. Há muitos cenários possíveis e diferentes a conduzir para o ano 2012. Muitos ficam confusos e receosos.


FL: Tu ficas, Blossom?


Blossom: Para ser honesta … deixo correr! Quando 2012 chegar, saberei. Nem sequer sabemos o que nos pode acontecer esta tarde … tento viver cada momento, de cada vez. Do que Nuvem Branca (White Cloud) e vós próprios me ensinaram, tento apenas fazer o melhor que posso … vivendo aqui em baixo … que escolhi fazer exactamente agora … por isso, o melhor é tentar e tirar o melhor partido disso. Estou ciente que escolhemos estar aqui, nesta época, e Nuvem Branca disse que iríamos apreciar isso, pois que havia muitos que não tinham tido esse privilégio. Por isso, não consigo apenas pensar que milhões de nós escolheram estar aqui em baixo, só para ajudar a raça humana a ‘cair nas trevas’. Simplesmente, esse não é o meu cenário, obrigada. No entanto, apenas posso supor, que viemos aqui com grande entusiasmo para trazer à realização esta enorme transição. Uma mudança para melhor. É por isso que ficamos tão entusiasmados, não é verdade?


FL: Tens de ACEITAR que és uma força de grande poder no plano da Terra. Se não aceitares isso, os planos não prevalecerão. Ao SER essa força, isso permite que o progresso do programa se realize com mais rapidez. Se escolherem viver no medo, isso impede os esforços de grandeza.


A nossa pressa e urgência é ajudar-vos a compreender que a ocasião é AGORA. E porque a ocasião é AGORA, haverá oposição a trabalhar na sua máxima força. O seu objectivo será trazer destruição. O vosso objectivo é fazer com que isso não aconteça.
Achais que isso é muito difícil. Aceitamos que não estamos a vibrar na mesma frequência que vós ‘os seres da Terra’, e que ainda é mais difícil manterem-se a sorrir nesta ocasião. Até agora, dizemos … Não tornem isso difícil para vós. Que mais vos podemos oferecer além deste conselho?


Venham do AMOR … Apenas do AMOR, em todas as ocasiões. É SIMPLES. Não queremos subestimar as experiências que muitos de vós suportais. Não é isso que estamos a dizer. No entanto, ‘estamos’ a dizer que quanto mais depressa ‘agarrarem’ … mais depressa SABEREIS que o AMOR conquista tudo … mais depressa acreditareis que esta afirmação é Verdadeira. Na verdade, quando o vosso coração está só no AMOR, a força e o brilho que isso cria dentro das vossas vidas do dia-a-dia, faz toda a diferença NO mundo. Por isso, queridos amigos, imaginem se CADA UM DE VÓS ‘agarrar isso’, se CADA UM DE VÓS vier desse lugar do AMOR … que diferença isso faria PARA o vosso mundo.


É por isso que, continuamente, falamos da maneira que falamos. Pedimos para que se foquem na terra de leite e mel. Não na terra do controlo, da morte e da destruição.
SEDE AQUILO QUE SOIS. Quebrem as jaulas em que têm estado confinados. Viemos para vos servir … até agora não podemos servir na nossa capacidade máxima aqueles de vós, na Terra, que desejam aceitar a nossa ajuda até que vocês se ‘tenham salvo a si próprios’.


Blossom: De quê?


FL: De vós próprios. Isso não é tão fácil de explicar como desejaríamos que fosse. Não podemos colocar isso dentro de uma casca de noz.


Blossom: Aqui corro o risco de estar a promover o vosso livro … mas já aceitei riscos anteriormente!!!! …bastante daquilo que disseram na Ponte (The Bridge), quando vos contactei pela primeira vez … sinto que explica este ‘Sonho de Liberdade’. Vocês falaram dele de muitas maneiras. É como se tivéssemos permitido ser prisioneiras de nós próprios durante muitas vidas passadas. Vocês explicaram que fomos NÓS que permitimos que isso acontecesse. No entanto, somos NÓS que devemos mudar isso. Somos os que se devem libertar a si próprios.


FL: Na verdade. E o que deveis SABER é o QUE é que vieram cá abaixo fazer. 2012, que para muitos de vós, com todo o respeito, se tornaram obcecados, é sobre toda essa … LIBERDADE! E até agora, até que se permitam ser dessa Liberdade, possivelmente, não conseguis SABER até que ponto vos tornastes prisioneiros, com tanta profundidade, dentro dessas mesmas paredes.


Blossom: E a saída dessa prisão é … através do AMOR.


FL: Muitos de vós não apreciais o quão simples isso é. Complicais os assuntos até ao centésimo grau e, depois, queixai-vos e gemeis, que as coisas não estão a seguir o seu caminho, em que mundo terrível viveis, etc. Então MUDEM-NO! FAÇAM-NO! POR VÓS PRÓPRIOS … vindo do Amor do vosso coração em todo e qualquer momento … em toda e qualquer circunstância. Quando viverdes dessa maneira, não sereis capazes de vos lamentardes e queixardes, porque o AMOR não conhece tal coisa. A negatividade em todos os seus aspectos, não pode sobreviver nem sobreviverá, quando cada um vier apenas do Amor … porque não há lugar para isso acontecer.


Blossom: A energia transformada em algo calmante …tal como … poderei dizer …AMOR!


Fl: Queridos amigos, dêem a vós próprios este conhecimento e esta compreensão. Rendam os vossos seres ao AMOR. Então e só então, compreendereis o que está a acontecer dentro vós.


Espalhai, com ternura, estes sentimentos de AMOR em todo o globo. Deixem que este SENTIMENTO de AMOR entre nas profundezas da Mãe Terra e para fora, para os céus que vos protegem. Ofereçam os vossos serviços aos que estão adormecidos e que perderam o seu caminho. Muitos que parecem perdidos, procuram desesperadamente dentro de si próprios a fim de encontrar o caminho para casa. Os que sabem o caminho … Mostrem-lhes … Conduzam-nos … Guiem-nos com segurança através deles. Cada um e todos vós sois uma parte de cada um e todos vós. Portanto, ajudai-vos a vós próprios.


Por agora, queremos dizer, porque sabemos que há uma pergunta que possivelmente vais fazer (devido à curiosidade dos outros) a respeito, exactamente, de QUEM somos e das nossas ligações com outras forças galácticas…

Achamos apropriado SER simplesmente do AMOR e oferecer os nossos serviços a vós, desta maneira, nesta ocasião. Esta é a nossa escolha e pedimos que a respeitem. A VERDADE de TUDO será conhecida na ocasião em que for necessária e desejável, para o bem maior. Por isso, imploramos a cada coração que escolher ligar-se connosco para simplificar …


Blossom: Quereis dizer ‘o jogo’, não quereis?


FL: Sim, as palavras que ouvistes estavam correctas, para simplificar o jogo. Iluminem-se. Tenham almas e mentes carinhosas. Vieram aqui para fazer parte de um plano de desenvolvimento maravilhoso que nunca foi agraciado nos vossos céus (?).


Deixamos-vos com este enigma …


Somos quem dizemos que somos, e até agora, aquilo que pensais que somos … não somos.


Blossom: Oh, excelente! Estou contente por termos o cristal claro!!!
Obrigada por hoje, meus amigos. Agora sinto-me completamente acordada, tiraram tudo isso para fora do vosso sistema!


Vocês sabem … não interessa quem sois, não é verdade? Não sei qual é a vossa aparência, quantos sois, se comeis, se ris, se brincais … mas uma coisa EU SEI … que sois suficientemente carinhosos para partilhar comigo/connosco sabedoria que nos parece fazer muito sentido. Porque é que estou a chorar neste momento? Não por estar triste … mas porque vocês tocaram o meu coração … porque estou cheia de um sentimento transbordante dentro de mim, e a única maneira que consigo libertá-lo, são estas lágrimas. E, no entanto, são lágrimas de AMOR. É a única maneira que sei para poder expressar isto. Por vezes preencheis-me com um sentimento de AMOR tão profundo, e agora deixo-vos, ou vocês deixam-me, sem me preocupar que alguma coisa faça sentido … porque não há necessidade. SEI, neste momento, que o AMOR simplesmente É e esse CONHECIMENTO está precisamente aí … a fazer-me chorar!


Raios Dourados para vós, de mim, tão pequena, aqui em baixo.



Site Original:
www.blossomgoodchild.com
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!